Rafa Novaes/Caroline Fernandes (16)99124-9659
R$ 200,00 - 30 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 34
Oral Sem:Sim 6Não 29
Beija:Sim 5Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcosjc013
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2023, 00:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafa Novaes/Caroline Fernandes (16)99124-9659

#31 Mensagem por Marcosjc013 » 07 Dez 2023, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa Novaes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já saio com esta moça a algum tempo(desde abril) e só vim deixar meu relato pois vi algumas inverdades que me deixaram impactado pois um parceiro amigo me pediu sobre a moça falando que aqui estavam dizendo que não era tão boa.
A Rafa é doce, gentil e extremamente atenciosa… conversa, faz perguntas, embora seja um pouco tímida, se puxar um assunto ela corresponde…
A beleza dela é rara… dificilmente você encontra!
Tem um jeito de menininha, rosto angelical não aparenta ter a idade que tem eu daria fácil 21 anos…
Não é fake passa longe de qualquer resquício de falsidade tem um corpo que pra mim é muito melhor que nas fotos(tanto rosto quanto corpo)
De todas as gp’s que já sai em SJC a Rafa com toda certeza foi a melhor sempre insisto para que fique mais tempo na cidade…
Li alguns relatos sobre ela e acho que os meus caros parceiros não devem ter saído com a mesma Rafa que eu… pois além de estar sempre cheirosa, limpa, sempre me agrada, não reclama de fazer posições que não há machuquem, faz um oral espetacular! Espero que os relatos não a chateiem e que ela volte para nossa querida SJC… pois se não voltar Rafinha eu sou capaz de ir até onde você estiver!
Para homens educados, gentis e de bom gosto… deixo aqui minha sugestão: contratem a Rafaella e tratem como uma princesa pois é isto que ela é!
Beijos Rafa, você é maravilhosa.
Att Marcos SJC
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa1206
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jan 2023, 12:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rafa Novaes/Caroline Fernandes (16)99124-9659

#32 Mensagem por Rafa1206 » 07 Abr 2024, 13:29

Bom vamos lá.. eu tenho dois tópicos aqui então vou tentar resumir o mesmo que eu falei no outro…

Amores sobre o meu atendimento:

Eu sou uma acompanhante muito simpática e educada portanto eu não vou ser NUNCA inconveniente com os meus clientes de falar algo para que o mesmo fique constrangido, tendo em vista que eu vou dar “sinais”…

Eu nao vou te beijar se você estiver com mau hálito ou gosto de comida na boca, então ao invés de eu falar isto eu vou dar selinhos e vou virar a cara…


Eu não vou fala que não vou chupa sem preservativo porque vc tá fedendo, ou porque você está peludo… eu simplesmente vou colocar o preservativo e vou fazer um oral meia boca…

Eu não vou ser grossa falando pra você que algo que vc está fazendo está me incomodando, eu vou apressar o programa porque SIM eu quero que você vá embora logo!


E tá tudo bem, não temos química com todo mundo, da mesma forma que eu fui ruim pra ti, você também deve ter sido pessimo pra mim, e eu também não faço questão nenhuma que você volte, quero que ache outra acompanhante que goste da forma que você trata, ou a forma que vc quer o atendimento…

Sobre o tempo:
Amor se você quiser ficar a 1h eu vou ficar com você a 1h, eu ofereço banho, oferto massagem, até terapia se quiser mas se você quiser outra finalização você vai pagar o adicional.

Sobre valor:
Anjo quando vocês vão cortar o cabelo e fazer barba vocês pagam pelo valor de uma mão de obra correto?

Então… a minha “mao de obra” é a finalização se você quiser outra você vai pagar um valor simbólico pela segunda finalização durante a 1h SIM!
Eu até abro exceções para clientes precoces, isso se eu estiver a vontade!


Então amor se eu não te agradei ou se eu não fiz questão eh porque o nosso encontro não foi bacana pra mim também amor, e tá tudo bem ❤️
Desejo que encontre alguém compatível contigo, boa sorte nas próximas 💋

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8139
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Rafa Novaes/Caroline Fernandes (16)99124-9659

#33 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Abr 2024, 21:51

______________________________________________
Este tópico passou por investigação e está sendo TRANCADO 🔒
INÍCIO: 07/04/2024
PREVISÃO DE RETORNO: 22/04/2024
_______________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”