Taubate (acompanhantes)
R$ 150,00 - 40 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 131
Oral Sem:Sim 6Não 125
Beija:Sim 5Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedor999
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Abr 2006, 20:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Taubate (acompanhantes) Elena Drummond 11 979590673

#31 Mensagem por comedor999 » 11 Out 2023, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esses dias esteve na cidade a Elena Drummond 11 979590673

A Mulher é Linda demais e Gostosa demais. Foi super símpática, animada e faz muito gostoso o programa. Vale muito a pena, para mim não tem melhor do que ela por aqui, o problema é que ela é passageira, não sabemos quando volta, quando aparece, etc... Mas se virem podem ir sem preocupação!!!

Novinha nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whoo07
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Dez 2015, 14:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#32 Mensagem por whoo07 » 29 Out 2023, 12:13

Alguém já conferiu? Como não sou de Taubaté queria confirma se vale a viagem

https://fatalmodel.com/1506054/mell-mell

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#33 Mensagem por Rafasilva7781 » 30 Out 2023, 10:36

Alguém já conferiu? Como não sou de Taubaté queria confirma se vale a viagem

https://fatalmodel.com/1506054/mell-mell

Os 3 reviews do fatal model dizem que não vale à pena. Que é bonita , mas pouco participativa, "não me toques", apressadora e assim por diante. Eu desisti de ir depois de ler os reviews.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TatuadoPintudo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Mai 2023, 23:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#34 Mensagem por TatuadoPintudo » 03 Nov 2023, 00:53

Boa noite grandes degustadores. Estou de volta ! Estava pesquisando as novidades da cidade, e vi o relato do caríssimo @Rafasilva7781 e entrei em contato, insisti, porem nao fui bem atendido por whatsapp acabei desistindindo dessa "Melmel". @Gnar nao conheco essa casa da esplanada, apenas aquela da independencia atras do barril do zé, se mais algum consumidor puder compartilhar experiencia sobre, ficariamos agradecidos. Alguem pode me indicar novinhas profissionais, ficaria agradecido. Voltei para somar, vou garimpar algumas "fora do meio" em apps e volto aqui para me posicionar. Até breve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#35 Mensagem por AnakinPussyLover » 03 Nov 2023, 02:22

@TatuadoPintudo boa noite, tudo bom? Olha, em se tratando de casas nunca fui nessa da Esplanada. Fui na da Rua do barril do Zé Bigode, numa outra uns três quarteirões próximos dessa rua, a da Vila Jaboticabeiras que é pertinho do batalhão, e as casas próximas da Santa Terezinha e posto BR da Dutra, a casa da Humaitá, a casa da Voluntário Penna Ramos e uma mais recente na Floriano Peixoto.

De recomendação, tem a Ellen Rios, que é perfil MILF, e é sensacional. Já fiquei com ela 8 vezes. Ela atende tanto aqui em Taubaté quanto em São José.
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/helen-rios/
viewtopic.php?f=166&t=255860

Outra que pra mim é tão top quanto a Ellen é a Helena Badur. Ela tem 30 anos, e é fenomenal. Fiquei com ela uma vez só por ora, mas com certeza farei repetecos.
viewtopic.php?f=166&t=256544
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/helena-badur/

Uma que gostei muito de ficar também foi a Francine. Ela tem 29, acho. Perfil dela tá ativo no fatal model, mas ela deu uma sumida.
viewtopic.php?f=166&t=255863
https://fatalmodel.com/1582088/francine-1582088

A mais recente foi a Raquel. No anúncio dela no Photo acompanhante tá indicando que ela tem 24 anos. Curti também bastante ela.
viewtopic.php?f=166&t=256898
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nnu6f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herói Sem Nome
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2023, 11:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#36 Mensagem por Herói Sem Nome » 27 Nov 2023, 09:32

NÃO RECOMENDO esta garota:

CONTATOS & LINKS:
Nomes: Letícia Bittencourt e Leeh Bittencourt
Telefones: (12) 98115-1019 ou (12) 93585-2384
Links:
https://fatalmodel.com/1289422/leeh-bittencourt
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ttencourt/

Link para minha experiência com ela:
viewtopic.php?p=1811966157#p1811966157

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TatuadoPintudo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Mai 2023, 23:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#37 Mensagem por TatuadoPintudo » 05 Dez 2023, 22:45

Boa noite degustadores. Obrigado pelas dicas @AnakinPussyLover!

Vou amanha nessa manuela, algum TD ou review da garota ? https://fatalmodel.com/1687305/manuela-1687305

A liz esta na cidade, ela é maravilhosa, quem nao conhece vale a pena, educada, gostosa e liberal, unico contra é que tem poucos horarios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#38 Mensagem por AnakinPussyLover » 05 Dez 2023, 23:39

Imagina cara 😉👍🏼. Sobre a Manuela fizeram TD dela aqui viewtopic.php?f=166&t=250687. O cara que foi nela disse ter tido uma experiência média. Mas esse é o único review daqui do site e ela tá sempre por aqui por Taubaté, então penso eu que ela deve ser boa, senão teria mais reclamação dela 🤔.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor999
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Abr 2006, 20:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#39 Mensagem por comedor999 » 07 Dez 2023, 23:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amanda - Fatal Model

Fiquei com ela uns dias atras, ela sempre esta por aqui. Uma magrinha muito gostosinha essa Amanda, tudo perfeitinho no lugar, bunda perfeitinha, mas infelizmente...
infelizmente... não interage, parece uma boneca que você coloca como quiser e come. Oral só com camisinha e sem graça. Não beija.

...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

donperion
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2023, 08:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#40 Mensagem por donperion » 11 Dez 2023, 11:29

DENÚNCIA DE FAKE!

Entrei em contato com essa anunciante, enviou fotos condizentes ao anúncio, porém ao chegar ao local dela, era outra pessoa! Totalmente diferente.

Atende na rua do Barril do Zé Bigode, no Hostel Pitchollos.

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-tz8st

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#41 Mensagem por AnakinPussyLover » 11 Dez 2023, 15:11

Qual que era a aparência de fato dela? Tô perguntando porque teve uma moça que me encontrei ali no ano passado que não era a mesma das fotos, mas em compensação o sexo foi muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TatuadoPintudo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Mai 2023, 23:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#42 Mensagem por TatuadoPintudo » 18 Dez 2023, 09:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom dia degustadores de iguarias! Essa semana sai com a Pamela, foi a segunda vez que me encontrei com ela, ela esta atendendo ali no hostel atras do Zé bigode, menina nova morena bem gostosinha. Peguei meia hora, pois estava com pressa e nunca tenho muito tempo. Da primeira vez, ela chupo sem, essa nao. Ela estava com bastante pressa já pra penetração, nao gostei, dinheiro muito mal gasto, bate aquele arrependimento na hora. Gastei 150 nela e nao fui na Liz🤦🏻‍♂️ kkkkkk
Fica ai meu relato e vou deixar o link do fatal dela aqui, caso tenha mais algum louco, como eu.
https://fatalmodel.com/959200/pamela-959200

@Comedor999 bom dia! Eu sai com essa Amanda tb, magrinha que se descreve "toda rosinha" no anuncio, realmente é mas nao podemos tocar, chupar, de que vale? Kkkkk
Ela parece uma boneca mesmo, nem geme, meio fria, uma bosta. Mas fica o TD para os proximos aventureiros.

Boa semana a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor999
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Abr 2006, 20:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Taubate (acompanhantes) de qual amanda eu falei...

#43 Mensagem por comedor999 » 26 Dez 2023, 12:26

Pessoal, fiz um topico aqui no grupo sobre uma Amanda, e apareceu uma outra com o mesmo nome no fatalmodel, que não é a que eu me referi acima. https://fatalmodel.com/1844732/amanda-1844732

A Amanda que eu referi é uma garota magrinha bem gostosinha mesmo, preta, de cabelos cumpridos, delicinha.... e nao estou achando o perfil dela, mas como eu disse e o amigo @TatuadoPintudo tbem disse é uma boneca inflável, infelizmente......................

é isso, só pra deixar claro e nao prejudicar outras garotas, que por favor tbem né, devem escolher nomes diferenciados para não levarem a culpa de outras, sejam espertas... fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#44 Mensagem por AnakinPussyLover » 26 Dez 2023, 21:16

@comedor999 essa Amanda que você mencionou tem estado com frequência em Taubaté nos últimos dois meses. Provavelmente vai retornar de novo, aí aparecendo o perfil dela no fatal model só postar no tópico. Uma dúvida, ela curte que façam oral nela? Tô perguntando porque tava querendo marcar encontro com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor999
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Abr 2006, 20:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#45 Mensagem por comedor999 » 27 Dez 2023, 11:32

entao @AnakinPussyLover , ela nao gosta nao. Só faz oral tbem com camisinha, e é uma boneca que nao interage. Pena pq ela é até gente boa, uma magrinha bem gostosinha viu..... mas fica nesse embaço que desanima....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#46 Mensagem por AnakinPussyLover » 27 Dez 2023, 20:42

Que pena 🥺. Mas se ela é bacana, mas introvertida pode valer a pena tentar fazer outra coisa pra animar, como fazer massagem. Pelo menos nas que eu fui e não curtiam oral, topavam masssagem, então pode ser o caso dela. Tô estudando inclusive desde o final de semana massagem tântrica yoni. Mas também não sei se seria algo que ela toparia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TatuadoPintudo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Mai 2023, 23:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#47 Mensagem por TatuadoPintudo » 07 Jan 2024, 04:28

Boa noite carissimos.

@comedor999 essa amanda mesmo, magrinha, cabelos pretos, branca e toda rosa.
Bem gostosinha mas meio chata, cheia de "nao me toques".
@AnakinPussyLover depois de muita insistencia pessoalmente deixou eu dar umas 3 linguadas no cuzinho dela, disse que na ppk nao gosta pois sente coçegas ! Kkkk mas nao vale a grana não (minha opinião) vai na Liz, bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TatuadoPintudo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Mai 2023, 23:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#48 Mensagem por TatuadoPintudo » 07 Jan 2024, 04:37

@AnakinPussyLover ah, acabei de ler os TD sobre a manuela, loirinha gaucha, nao gostei do primeiro mas o seu me agradou um pouco (apesar da sua experiencia nao sair como planejado), mano toma tadala, sempre que estou mt nervoso tomo meiota, ajuda no pscicologico e no ato! Uma pena essas minas nao receberem oral, me desanima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#49 Mensagem por AnakinPussyLover » 07 Jan 2024, 11:54

@TatuadoPintudo sobre essa Liz você tem link do anúncio dela? Sobre essa Amanda eu tenho curiosidade, mas vamos ver. Além dos repetecos com a Helen Rios, pra minha lista desse ano eu tô querendo marcar com a Antonella Ferraz, porque já paquero o anúncio dela desde 2022 e ela é perfil Milf, que eu adoro; tem também a Sophia Miller que é uma Loiraça; se a Helena Badur voltar pra Taubaté esse ano é repeteco na certa; a Nanda Padilha que eu conheci na sexta, se ela vier mais vezes pra cá com certeza é repeteco, e claro o repeteco com a Manuela.

No caso da Manuela, dependendo do nível de beleza da garota eu fico ansioso, tenho isso desde a época da escola 🤣🤣🤣🤣. Mas o engraçado que deu o mesmo problema com Isabella, mas eu me dei muito melhor com a Manuela. É que a Isabella no dia tava quieta por estar aflita com alguma coisa, mas ainda assim ela foi bem bacana. Agora com a Manuela a gente se deu super bem, por isso que mesmo que não tenha conseguido transar, valeu a pena ter conhecido ela. E tenho estudado massagem, principalmente a yoni, pra poder fazer nela no próximo encontro porque ela gostou muito da massagem. Até já consegui comprar o óleo de massagem pra poder fazer direito. Ela ficou disponível nesse esse sábado, mas já foi embora. Mas ela tá sempre vindo pra cá, então assim que ela voltar vou marcar com ela.

Ah, a propósito, valeu pela dica sobre como lidar com a ansiedade pré encontro 😉🤝🏼. E sim, é uma pena quando elas não curtem oral. Inclusive, se você tiver com intenção de marcar hoje, recomendo a Nanda Padilha. Morenaça gostosa com corpo todo natural, ótima companhia e gosta de receber sexo oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TatuadoPintudo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Mai 2023, 23:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#50 Mensagem por TatuadoPintudo » 08 Jan 2024, 11:45

@AnakinPussyLover mano segue o link da Liz https://fatalmodel.com/1648334/liz-alencar-1648334

Ela é super 10, bonita, educada, gostosa, um rabo que nunca vi igual. Já se prepara pq ela é bonita e marca antes pq vive com a agenda lotada, se prepare.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#51 Mensagem por AnakinPussyLover » 08 Jan 2024, 18:18

@TatuadoPintudo Ah, a Liz Alencar. Tenho curiosidade em conhecer ela também, mas nunca tentei por receio de não conseguir marcar horário. Mas vou tentar depois. É que tem outras que tô querendo conhecer que não consegui ainda, mas vou tentar com ela depois. Por ora, a prioridade é marcar repeteco com a Manuela. Ela já voltou pra cá, e ela estando até sexta ou sábado agendo com ela e aí bora fazer massagem supimpa na gata 😁🥳.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#52 Mensagem por AnakinPussyLover » 20 Jan 2024, 11:27

@comedor999 achei o perfil da Amanda no fatal model, ela voltou pra cá ontem. https://fatalmodel.com/1334649/amanda-1334649. Até agendaria com ela porque tenho curiosidade, e como você mencionou que ela é bacana até, então vale a pena tentar, mas agora só vou poder em fevereiro porque tomei no cu ontem emprestando dinheiro pra um amigo do trabalho e o cara não me devolveu ainda sendo que falou que ia devolver à tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor999
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Abr 2006, 20:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#53 Mensagem por comedor999 » 22 Jan 2024, 11:34

Ola Anakin tudo bem? é essa mesmo. Gostosinha ela, magrinha, bunda delicinha, mas não vai deixar você chupar ela, é como eu disse, lê o TD lá em cima, eu não faria repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor999
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Abr 2006, 20:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#54 Mensagem por comedor999 » 22 Jan 2024, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Liz Alencar

Estive com a Liz nessa passagem em Taubaté. Ela é uma menina legal, e te trata muito bem, sabe conversar, sabe interagir, mas não achei tanto assim não kkkk.
Achei que ela tem um corpão, que bunda deliciosa! isso é verdade. Ela é bem gostosa, faz oral sem preservativo, mete sem reclamação, parece que gosta, interação média, deixa fazer oral, mas não é do estilho malhada. Até vale repeteco, mas eu nao faria, tem outras que eu curti bem mais, mais gatas e mais gostosas. Mas é isso! é um Td que você sente que foi um valor bem investido, então positivo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
John_117
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 13 Out 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#55 Mensagem por John_117 » 25 Jan 2024, 11:57

comedor999 escreveu:
22 Jan 2024, 11:40
Liz Alencar

Estive com a Liz nessa passagem em Taubaté. Ela é uma menina legal, e te trata muito bem, sabe conversar, sabe interagir, mas não achei tanto assim não kkkk.
Achei que ela tem um corpão, que bunda deliciosa! isso é verdade. Ela é bem gostosa, faz oral sem preservativo, mete sem reclamação, parece que gosta, interação média, deixa fazer oral, mas não é do estilho malhada. Até vale repeteco, mas eu nao faria, tem outras que eu curti bem mais, mais gatas e mais gostosas. Mas é isso! é um Td que você sente que foi um valor bem investido, então positivo!

Tudo bem confrade?

Acompanhando o tópico aqui, por favor, quem você recomendaria em taubaté?

Um grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blitzie
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jan 2024, 14:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#56 Mensagem por Blitzie » 26 Jan 2024, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia
Confrades, sou novo aqui no fórum.
Gostaria de deixar o relato do TD positivo com a Maitê, que anuncia no FM.

Uma moça linda, com pele escura (não sei se pode falar que é mulata, negra, nem sei que termo podemos usar hoje em dia).

Me atendeu na rua Floriano Peixoto, e pelo que entendi, outras meninas atendem no local, mas o quarto estava ok.

A menina é linda, me recebeu com uma camisola, sem nada por baixo...
Já me deu um beijão gostoso, com abraço e tudo... comigo foi namoradinha. Me pediu pra deitar, tirou minha roupa e começou a mamar sem capa.. pedi pra ela fazer um 69 e fui atendido. Uma pepeka linda e cheirosa ficou a minha disposição. Eu adoro chupar e chupei muito, até que ela gozou, novidade pra mim, com profissionais.... melou minha boca toda e eu gosto muito hahaha.
Ela saiu da posição, encapou o boneco e sentou. Gozei enquanto ela sentava e eu chupava aqueles seios maravilhosos.

Recomendo muito a Maitê.
Ela disse que retorna a Taubaté em Fevereiro, pois disse que a casa está em reforma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#57 Mensagem por AnakinPussyLover » 26 Jan 2024, 18:39

Chama de diamante negro hahahahah. A casa ali é boa, não só de infraestrutura, mas das moças que ficam ali. Fiquei com duas nessa casa já, a Helena Badur, que tô esperando voltar pra Taubaté pra fazer repeteco, e a Nanda Padilha que tá na minha lista de fazer repeteco. A próxima que vou ver vai ser a Suelen. Ia ver na sexta, mas aconteceu um imprevisto, mas combinei com ela de ir vê-la mês que vem. Ah, @Blitzie, a Stella Marry costuma ficar nessa casa também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blitzie
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jan 2024, 14:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#58 Mensagem por Blitzie » 27 Jan 2024, 10:36

@AnakinPussyLover
Obrigado pelas informações! A Maitê é um diamante negro mesmo! Delícia demais!
Ontem eu quase fui na Nanda Padilha, mas acabei ficando aqui por Pinda mesmo, pq o alvará tava curto.
Tenho muita vontade de ir na Stella, mas tem o lance do cigarro que comentei contigo.
Após ler os comentários do fórum, fiquei interessado em conhecer a Helena também.
A Suelen fica em outro lugar né! Tenho vontade de ir também....
Bom, só preciso ganhar na mega sena, pra conseguir realizar tudo kkkkkk.

Obrigado por compartilhar as informações.
Que a "pussy" esteja com você!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#59 Mensagem por AnakinPussyLover » 27 Jan 2024, 13:00

@Blitzie imagina 😉🤝🏼. A Nanda é boa, tá na minha lista de fazer repeteco. A Helena Badur ficou aqui a última vez em novembro depois voltou pro Rio de Janeiro, em Saquarema. Na última vez que ela esteve aqui não pude marcar de novo com ela porque tava passando por uns problemas pessoais e a grana tava curta. Mas assim que ela voltar vou correndo marcar. A Suelen atende no mesmo lugar. Já em relação a Stella, compensa você ir conhecê-la, e conversa com ela sobre o lance do cigarro que ela vai entender.

Mas é foda mesmo, em se tratando de dinheiro. Tem aquelas que a gente quer conhecer e aquelas que a gente adorou tanto que se pudesse ia toda semana ou todo dia. Acontece, mas aos poucos a gente vai conseguindo e conhecendo mulheres fenomenais e carregando ótimas lembranças.

E que a pussy esteja com você também 😉🤣🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor999
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Abr 2006, 20:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#60 Mensagem por comedor999 » 27 Jan 2024, 16:45

@John_117 recomendaria Elena Drumond mas ela não esta na cidade, Bela Dona tem no fatalmodel, Maya Akemi também as vezes aparece por aqui. A Liz tbem recomendaria, mas postei sobre ela porque falaram bastante dela aqui e acho que fui esperando muito e quando cheguei nao foi o tudo que eu esperava.... faz parte. Se eu tiver novas descobertas vou postando por aqui ok?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aline (Taubaté) (12)99258-8629
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    1366 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Mia e Angel (Taubaté) (21)96787-0948
    por Nando99 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Safira (Taubaté) (12)98155-6041
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    444 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    806 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo
  • Isabella (Taubaté) (11)97323-1461
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2351 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”