São José dos Campos - Lista e Comentários em Pontos de Rua
R$ 131,00 - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 131
Anal:Sim 4Não 24
Oral Sem:Sim 6Não 22
Beija:Sim 6Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#31 Mensagem por marcelofdr » 29 Jan 2013, 02:25

ANGUS YOUNG escreveu:
foda_de_rua escreveu:
ANGUS YOUNG escreveu:COMPANHEIROS, NÃO SEI SE É ENTRE SAFRA, VACAS MAGRAS, MAS ACABEI DE VIR DA NELSON DAVILA, E TIRANDO AS MINAS QUE FICAM ALI NAQUELAS LADEIRAS PERTO DO COC, NÃO HAVIA MAIS NENHUMA GP NA RUA, NE-NHU-MA!!! OQUE TA ACONTECENDO? PRA ONDE ELAS MIGRARAM???
As bonitinhas que resolvem dar as caras vão nanar cedo, bebê. E o cliente que se foda, claro.

Abraços,

FDR
8)
MAS NEM TAVA TARDE. O PROBLEMA É ESSE HORÁRIO DE VERÃO, ELAS SÓ VÃO PRA RUA QUANDO ESCURECE, MAS TA ESCURECENDO MUITO TARDE...
Se você passou lá 2 da manhã e não tinha ninguém, e ainda diz que só vão pra rua depois de escurecer (depois das 20h), então não deve estar tão ruim a vida pra elas né. PMP (puta-meio-período)

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANGUS YOUNG
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2013, 12:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Fernanda (em frente padaria 24h na ND)

#32 Mensagem por ANGUS YOUNG » 11 Fev 2013, 13:18

ANGUS YOUNG escreveu:
foda_de_rua escreveu:
ANGUS YOUNG escreveu:
sacconi escreveu:É uma morena, cabelinha chanel. Tenho o celular e sei até onde mora, mas só passo pra quem não sonega.
CALMA AE RAPAZIADA, SOU NOVO AQUI,, ESSA MINA É A PRIMEIRA QUE EU PEGO DEPOIS QUE VOLTEI PRA PISTA!!! NA VERDADE EU NEM PEGUEI, FOI SÓ UM CHUPETEX!!! FOMOS ALI NAQUELA VIELINHA DEPOIS DA PRIMEIRA ESQUERDA DA PARAIBUNA (DEPOIS DO PONTO DOS TRAVECO). FOI NO CARRO MESMO, 30 CONTO E ELA FAZ NO PELO, SÓ NÃO DEIXA FINALIZAR NA BOCA :( SE ALGUEM SOUBER O TELEFONE NOVO DELA, POSTEM AQUI, TO AFIM DE TERMINAR O SERVIÇO :roll:
Tá, espero que contribua também, não fique sonegando.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Anota aí: 9728-8758.
Acho que não tem problema passar aqui no aberto pois ela mesma informou e não fez nenhuma restrição quanto à divulgação. Não falou que era pessoal nem nada, então entendo que é de trabalho mesmo.

Abraços,

FDR
8)

SÓ CAI CAIXA POSTAL :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
VCS Ñ TEM OUTRO NUMERO QUE NÃO SEJA 9728-8758,8883-2563???

Divulgação de telefone apenas com consentimento da garota.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#33 Mensagem por marcelofdr » 10 Abr 2013, 08:13

joanmetal escreveu:Garota: Disse que se chama Tauani
local : Nelson Dávilla perto da loja de móveis .
preço : 80 da buça + 15 do pulgueiro pousada.
Biótipo : Rosto de menininha , corpo gostoso , morena , uns 20 anos , 1,65 m mais ou menos .
Rosto : bonita
Bunda: média , gostosa.
Peitos: médios siliconados
Companhia: uma chata ,broxante ,fresca ,realmente desanimadora .

Puta que o pariu , não aprendo mesmo .Essas putas que atendem na rua são uma merda cara , não tem o mínimo de consideração com o cliente , diferente daquelas que atendem em um local fixo .Porra a mina é uma gata , bonita , gostosa , de deixar de pau duro só de olhar , mas quando fomos pro quarto , que merda ..... Não pode chupar , não pode beijar , não pode isso , não pode aquilo , quer dinheiro adiantado , papo chato pra KCT ,etc .O TD foi um lixo , já sem tesão nenhum, dei umas bombadas fortes com raiva de PPMM e D4 ,pra gozar logo e sair daquele lixo . Leite na borracha , fui . Puta de Rua nunca mais , posso estar na sede que for , porque só tive experiencias ruins.
Não que meus comentários mudem alguma coisa, mas só para que não desanimem:

Escolhi o nick foda_de_rua exatamente pensando neste personagem (o putanheiro que pega as putas na rua), pois de início não pensei em nenhum apelido que achasse melhor. Inicialmente peguei mesmo umas gatas pingadas na rua, uma boa, outra mais ou menos, outra ruim. Passei a conhecer privês, boates, depois peguei em hotel/motel e por fim, flat.

Até comento isso pois antes de ontem no chat aqui do fórum uma puta fez um comentário querendo dizer que eu só pego puta na rua (ela não fez na maldade não, o comentário cabia ali naquela hora), e então relatei que era só o nick mesmo, que a variedade que já peguei é grande.

Mas enfim, quis dizer estas palavras pois lendo o desânimo do forista "joanmetal" sobre as putas de rua, como um todo, preocupa. O Vale do Paraíba realmente anda uma bosta de puta boa, as mais bonitas que tem estão inflacionadas que só, as mais ou menos são as de sempre, e putanheiro que é putanheiro gosta de variedade, se for pra comer a mesma mulher é só namorar ou casar.

Tem umas coisas boas nos privês, mas não tem aparecido coisa nova, então desanima. Daí, partimos para as ruas para ver como andam as coisas. Mudaram as putas sim, várias até, mas o nível não anda legal.

Porém, meu comentário principal é o seguinte: Não desanimem, e postem o máximo que puder para ajudar a todos a não se fuderem.

Lembro que na rua tive ótimas experiências:

1) Claudete (aquela que não tinha dó do próprio cu, lembram-se?)
2) Dani/Bia, que depois foi pro privê da BFC118
3) Índia/Mirella, que chegou a ter um privê inclusive com ótimas meninas, e atualmente atende no Veneza
4) Fernanda, aquela que estava sentada todas as noites naquela portinha em frente a padaria 24h da ND (não a vejo faz um tempo)
5) Grazi, loira que atendia no centro mas morava no Tesouro, disse que iria pro exterior, e não a vi mais.
6) Erica, loira, universitária que ficava em frente ao ND700, gatíssima e gostosíssima
7) Danielle Freitas (dispensa apresentação) (que fodão!!!)

Enfim, NÃO DESANIMEM!

Mas.... também tive situações ruins, como esta: viewtopic.php?f=166&t=10735&p=658386#p658386

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#34 Mensagem por ripcurl » 24 Jun 2013, 18:12

Grande Claudete.. alem de foder mto, era mto gnt boa!
Esses dias tava saindo do supermercado e ela passou na minha frente.. ficou olhando.. acho q lembrou de mim :lol:
Realmente era um fodao.. Dani Freitas tb sensacional..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jomec
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2008, 23:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José dos Campos -jenifer delicia!!

#35 Mensagem por jomec » 08 Jul 2013, 01:44

Verdade a jenifer é muito boaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! :D
muito atenciosa meio brava mais vale a pena. Vai ter repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#36 Mensagem por marcelofdr » 28 Jul 2013, 03:36

Galera, só pra agitar um pouquinho isso aqui vou dar notícia boa:

A Índia está atendendo de novo, desta vez está ficando na rua perto do Bahamas (que parece que mudou de nome). Ela está com mais 4 amigas, e tem anúncio em um site, que acredito que não posso passar aqui, mas quem quiser pergunta por MP.

Outra coisa: Lembram-se (os mais antigos) da Daniele Freitas e sua "namorada" Cristina? Então, a Cristina que tinha uma cara de quem acabou de fazer algo não muito saudável e era mirradinha tá atendendo de novo ficando perto da Microcamp, como fazia antes. A notícia boa é que ela está bem mais encorpada (tá gostosinha) e a tá com uma aparência muito boa.

De resto, as ruas estão uma bosta.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#37 Mensagem por marcelofdr » 14 Set 2013, 09:52

novo5678 escreveu:Valeu FDR!

Essas ruas estão mesmo uma bosta!

Mudando de pato pra ganso, o que sinto falta aqui é de uma boa massagem com punheta, será que só eu faço esse tipo de coisa por aqui?
Só.

A gente gosta é de fuder mesmo, punheta bate em casa sozinho. ;o)

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sniper SJC
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Set 2013, 17:48
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#38 Mensagem por Sniper SJC » 15 Nov 2013, 18:14

Rolê de quinta, véspera de feriado sozinho, na caça. Verba curta, vamo pra rua. Já tava quase desistindo, passo na Nelson, perto da pousada Paris, vejo uma cocota delícia, cabelo legal, alta, peitão pulando no decote, paro pra trocar ideia. A mina pede 120 mangos, local incluído, por meia hora. Achei meio salgado pra rua, mas o material era bom. Aí resolvi perguntar um pouco como era antes de ir no embalo, porque não tô podendo queimar dinheiro. Não faço anal, beleza. Não beijo na boca e não deixo fazer oral em mim. Na boa, depois de sair com algumas máquinas de foder que tem por aqui que não regulam nada e nem ficam de frescura, não dá pra encarar mina cheia de não me toques, mesmo com toda aquela pinta de patricinha. Agradeci e vazei. Melhor guardar essa grana e pegar uma vadia de verdade. Agora um desabafo: mano, essas puta de rua tem problema mental ou o quê? Ok, vamos dar um ponto positivo pela honestidade: não prometeu o que não faz. Mas depois que vc sai com uma gata que te atende num puta lugar bacana, não regula nada e ainda faz vc se sentir o rei da metida, tem que ser muito otário pra pegar uma vadia que tá na rua, vai te levar num pulgueiro e ainda quer ficar falando que não faz isso nem aquilo. Bom, não deve ser à toa que tá na rua...e aposto como tem mané que leva. Enfim, cada um sabe o que faz com o seu faismerrir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhocarioca
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2014, 19:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#39 Mensagem por gordinhocarioca » 31 Jan 2014, 19:35

Fala ai galera sou novo no forum e to de passagem em sjc queria uma dica de prive barato to vendo por ai q as minas cobram mais de 200 tem algum por menos de 100 conto?

Da uma dica ai se puder com nome da rua e referencia nao conheco nada aqui to num hotel no jd paulista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tatau33
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Nov 2014, 18:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#40 Mensagem por tatau33 » 14 Dez 2014, 10:16

Fala ai sr. JOANMETAL

Não tem como descolar o tel da beldade?

Gostei do relato com thais..

Grato.

tatau 33.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#41 Mensagem por Gentle_Pluto » 13 Jan 2015, 17:49

Se conseguir o fone das gatas, posta pra galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#42 Mensagem por Shiro Gohan » 14 Jan 2015, 21:04

Ela me deu o telefone, mas antes de postar o contato dela, pedirei autorização.

Mas se quer experimentá-la, basta ir naquela famosa rua que desce para a Nelson Dávila.

Aquela rua está bonita, com muitas mineirinhas ajeitadas. Da última vez em que peguei uma garota lá, também foi uma de BH. Linda! Parecia modelo, nível capa de revista. Mas o TD foi uma bosta! Dessa vez com a Fernanda foi diferente. Atendimento prime! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mandandobem
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jan 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#43 Mensagem por mandandobem » 15 Jan 2015, 13:09

OHHHHH a Cristina, que ficava perto da microcamp é muito Show!!!! delicinha, boa de metida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zattara
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Jan 2015, 16:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#44 Mensagem por Zattara » 16 Jan 2015, 17:16

Bom como o trem aqui na cidade tá ruim o negócio é garimpar nas vizinhanças :D :D :D :D
Depois de um bom tempo longe resolvi fazer uma visita na rua Vilaça e ficar com a Índia, continua top.
Ela tem as frescuras dela mas ela é simpática e higiênica e que peitos maravilhosos, sempre terá repeteco
Valor de tudo mais o hotel: 90 contos mas vou de novo sem arrependimento.

Dos demais lugares, a city está numa decadência só, a praça Afonso Penna só tem véia e as novinhas não valem a pena
Na Nelson Dávila as "divinas" parecem empresárias, muito cara para pouco material :( .
Vou garimpar pela cidade para ver se acho alguma pepita de ouro que compense, tá foda!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: India TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

defaria
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Ago 2008, 18:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#45 Mensagem por defaria » 28 Jan 2015, 16:17

Alguém já saiu com a Joyce que fica perto da Pousada Paris na Nelson? É roubada?
É uma loirinha com a coxa tatuada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcossjk
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Dez 2012, 10:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#46 Mensagem por marcossjk » 28 Jan 2015, 17:02

amigo qual daquelas que ficam ali perto da POUSADA PARIS que não e uma fria ?

Se alguém souber por favor não sonegue....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

defaria
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Ago 2008, 18:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#47 Mensagem por defaria » 28 Jan 2015, 23:02

A Mina é essa das fotos (link abaixo)....Agora ela faz ponto de manhã na Praça Afonso Pena e depois a noite vai pra Nelson...
Cobrando tmb preços diferentes em ambos os locais....Claro mais barato na Afonso Pena

http://img128.imagevenue.com/img.php?im ... 2_86lo.jpg
http://img298.imagevenue.com/img.php?im ... _446lo.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#48 Mensagem por marcelofdr » 01 Fev 2015, 05:46

defaria escreveu:A Mina é essa das fotos (link abaixo)....Agora ela faz ponto de manhã na Praça Afonso Pena e depois a noite vai pra Nelson...
Cobrando tmb preços diferentes em ambos os locais....Claro mais barato na Afonso Pena

http://img128.imagevenue.com/img.php?im ... 2_86lo.jpg
http://img298.imagevenue.com/img.php?im ... _446lo.jpg
Se você já sabe quanto é, em cada local (praça e ND), fala pra nós.

Aonde conseguiu essas fotos? (pode responder por MP se achar melhor)
Gostosa ela, se não for fresca, eu vô.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#49 Mensagem por rola monstro » 14 Fev 2015, 18:04

Boa noite, na sexta feira passei na Nelson D´avila, e vi a tal de Joyce da tattoo na coxa, loira gostosa, a mina tem uma bunda, ela é gostosa, não parei porque tava com a patroa,

ALGUÉM TEM O NÚMERO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#50 Mensagem por marcelofdr » 15 Fev 2015, 05:40

rola monstro escreveu:Boa noite, na sexta feira passei na Nelson D´avila, e vi a tal de Joyce da tattoo na coxa, loira gostosa, a mina tem uma bunda, ela é gostosa, não parei porque tava com a patroa,

ALGUÉM TEM O NÚMERO
Cara, a putinha é gostosa mesmo e tem cara de cadela no cio, mas tem um cheirinho de frecurite que nem arrisco.

Boa sorte, relata aqui pra gente.

Eu tenho quase certeza que é ela aqui: http://www.prazerdovale.com.br/acompanh ... me=Beatriz

Lembrando que tatuagem costumam apagar com Photoshop pra não se identificarem.

Aliás, aqui parece a Anne, do privê que estava na carvalho de araújo, confirmam?
http://www.prazerdovale.com.br/acompanh ... ome=Milena

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#51 Mensagem por Shiro Gohan » 20 Fev 2015, 21:45

Na maioria das vezes me frusto com as GPs do Vale, mas aneiro e fevereiro foram meses frutíferos. Fernanda, de BH (posto na Av. Paraibuna), Emily de Campinas (Hotcia) e Jaqueline, goiana (em frente ao balé), foram surpresas agradáveis.

Muitos meteram o pau quando escrevi que a Emily valeu os R$ 250. Mas ela é uma das GPs mais bonitas com quem já fiquei. Além de linda, tem um corpo lindo, é charmosa e simpática. Realmente é uma gata.

A Fernanda é uma cavala com corpo fenomenal e fez um dos melhores boquetes da minha vida. Nesse quesito, é top 5 com certeza. Pena que não beija na boca. Tentei repeteco, mas parece que ela não voltou de BH ainda. Se é que vai voltar!

Já a Jaqueline se destaca pelo atendimento acima da média e pela excelente relação custo-benefício. Por R$ 100 é difícil se achar algo do mesmo nível. É uma típica goiana. Companhia agradável e bastante carinhosa.

Pena que acabou o dindim para novos TDs. Rsss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#52 Mensagem por marcelofdr » 28 Fev 2015, 01:46

Conheci uma puta mineira lá nesse posto, mas não é cavala como descrito,será que tem outra? Essa que conheci tem uma tatuagem de lacinho na perna esquerda, na coxa, e jura que não beija nem faz oral no pêlo.

Temos duas Fernandas?

Você tem o telefone desta que você pegou? Se tiver me manda por MP. Eu peguei dessa que citei.

Abraços,

FDR
8)

Shiro Gohan escreveu:Na maioria das vezes me frusto com as GPs do Vale, mas aneiro e fevereiro foram meses frutíferos. Fernanda, de BH (posto na Av. Paraibuna), Emily de Campinas (Hotcia) e Jaqueline, goiana (em frente ao balé), foram surpresas agradáveis.

Muitos meteram o pau quando escrevi que a Emily valeu os R$ 250. Mas ela é uma das GPs mais bonitas com quem já fiquei. Além de linda, tem um corpo lindo, é charmosa e simpática. Realmente é uma gata.

A Fernanda é uma cavala com corpo fenomenal e fez um dos melhores boquetes da minha vida. Nesse quesito, é top 5 com certeza. Pena que não beija na boca. Tentei repeteco, mas parece que ela não voltou de BH ainda. Se é que vai voltar!

Já a Jaqueline se destaca pelo atendimento acima da média e pela excelente relação custo-benefício. Por R$ 100 é difícil se achar algo do mesmo nível. É uma típica goiana. Companhia agradável e bastante carinhosa.

Pena que acabou o dindim para novos TDs. Rsss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#53 Mensagem por Shiro Gohan » 15 Mar 2015, 22:10

Grande mestre da putaria!

Infelizmente a Fernanda à qual me referi, que fez uma das melhores chupetas da minha vida, não retornou após à ida à BH.

Há uma outra moreninha ninfeta de BH, até mais linda que a Fernanda com quem fiquei. Ela é novinha, aparentando uns 18/19 anos, estatura média, aprox. 1m63, cabelos compridos lisos, corpinho mignon e rosto muito bonito (gata, rosto nota 8,5/9,0). Ela normalmente fica naquela rua paralela à rua do Posto. Já conversei com elas umas três vezes, mas nunca arrisquei. Ela parece ser bem marrenta e enjoada. E sim, não faz oral no pêlo de jeito nenhum. Pelo menos comigo não! Pode ser a mais gata do mundo, mas garotas "não me toque" não rola para mim. Eu não sei o nome dela, mas se não me engano também se chama Fernanda.

A Fernandona me deu o telefone dela, mas ela não atende. Acho que não volta mais!

foda_de_rua escreveu:Conheci uma puta mineira lá nesse posto, mas não é cavala como descrito,será que tem outra? Essa que conheci tem uma tatuagem de lacinho na perna esquerda, na coxa, e jura que não beija nem faz oral no pêlo.

Temos duas Fernandas?

Você tem o telefone desta que você pegou? Se tiver me manda por MP. Eu peguei dessa que citei.

Abraços,

FDR
8)

Shiro Gohan escreveu:Na maioria das vezes me frusto com as GPs do Vale, mas aneiro e fevereiro foram meses frutíferos. Fernanda, de BH (posto na Av. Paraibuna), Emily de Campinas (Hotcia) e Jaqueline, goiana (em frente ao balé), foram surpresas agradáveis.

Muitos meteram o pau quando escrevi que a Emily valeu os R$ 250. Mas ela é uma das GPs mais bonitas com quem já fiquei. Além de linda, tem um corpo lindo, é charmosa e simpática. Realmente é uma gata.

A Fernanda é uma cavala com corpo fenomenal e fez um dos melhores boquetes da minha vida. Nesse quesito, é top 5 com certeza. Pena que não beija na boca. Tentei repeteco, mas parece que ela não voltou de BH ainda. Se é que vai voltar!

Já a Jaqueline se destaca pelo atendimento acima da média e pela excelente relação custo-benefício. Por R$ 100 é difícil se achar algo do mesmo nível. É uma típica goiana. Companhia agradável e bastante carinhosa.

Pena que acabou o dindim para novos TDs. Rsss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#54 Mensagem por marcelofdr » 17 Mar 2015, 02:22

Pela descrição do atendimento de ambas devem ser distintas mesmo. Passa por MP o telefone da "sua" Fernanda, por favor.

Abraços,

FDR
8)
Shiro Gohan escreveu:Grande mestre da putaria!

Infelizmente a Fernanda à qual me referi, que fez uma das melhores chupetas da minha vida, não retornou após à ida à BH.

Há uma outra moreninha ninfeta de BH, até mais linda que a Fernanda com quem fiquei. Ela é novinha, aparentando uns 18/19 anos, estatura média, aprox. 1m63, cabelos compridos lisos, corpinho mignon e rosto muito bonito (gata, rosto nota 8,5/9,0). Ela normalmente fica naquela rua paralela à rua do Posto. Já conversei com elas umas três vezes, mas nunca arrisquei. Ela parece ser bem marrenta e enjoada. E sim, não faz oral no pêlo de jeito nenhum. Pelo menos comigo não! Pode ser a mais gata do mundo, mas garotas "não me toque" não rola para mim. Eu não sei o nome dela, mas se não me engano também se chama Fernanda.

A Fernandona me deu o telefone dela, mas ela não atende. Acho que não volta mais!

foda_de_rua escreveu:Conheci uma puta mineira lá nesse posto, mas não é cavala como descrito,será que tem outra? Essa que conheci tem uma tatuagem de lacinho na perna esquerda, na coxa, e jura que não beija nem faz oral no pêlo.

Temos duas Fernandas?

Você tem o telefone desta que você pegou? Se tiver me manda por MP. Eu peguei dessa que citei.

Abraços,

FDR
8)

Shiro Gohan escreveu:Na maioria das vezes me frusto com as GPs do Vale, mas aneiro e fevereiro foram meses frutíferos. Fernanda, de BH (posto na Av. Paraibuna), Emily de Campinas (Hotcia) e Jaqueline, goiana (em frente ao balé), foram surpresas agradáveis.

Muitos meteram o pau quando escrevi que a Emily valeu os R$ 250. Mas ela é uma das GPs mais bonitas com quem já fiquei. Além de linda, tem um corpo lindo, é charmosa e simpática. Realmente é uma gata.

A Fernanda é uma cavala com corpo fenomenal e fez um dos melhores boquetes da minha vida. Nesse quesito, é top 5 com certeza. Pena que não beija na boca. Tentei repeteco, mas parece que ela não voltou de BH ainda. Se é que vai voltar!

Já a Jaqueline se destaca pelo atendimento acima da média e pela excelente relação custo-benefício. Por R$ 100 é difícil se achar algo do mesmo nível. É uma típica goiana. Companhia agradável e bastante carinhosa.

Pena que acabou o dindim para novos TDs. Rsss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

defaria
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Ago 2008, 18:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#55 Mensagem por defaria » 04 Abr 2015, 17:34

foda_de_rua escreveu:
defaria escreveu:A Mina é essa das fotos (link abaixo)....Agora ela faz ponto de manhã na Praça Afonso Pena e depois a noite vai pra Nelson...
Cobrando tmb preços diferentes em ambos os locais....Claro mais barato na Afonso Pena

http://img128.imagevenue.com/img.php?im ... 2_86lo.jpg
http://img298.imagevenue.com/img.php?im ... _446lo.jpg
Se você já sabe quanto é, em cada local (praça e ND), fala pra nós.

Aonde conseguiu essas fotos? (pode responder por MP se achar melhor)
Gostosa ela, se não for fresca, eu vô.

Abraços,


FDR
8)
Na Afonso Pena ela tava cobrando 50 reais. Na Nelson tava cobrando 150 reais.
Foto peguei do Facebook dela, já que tenho whats ela me passou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novato35
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Out 2013, 22:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#56 Mensagem por novato35 » 05 Abr 2015, 12:46

defaria escreveu:
foda_de_rua escreveu:
defaria escreveu:A Mina é essa das fotos (link abaixo)....Agora ela faz ponto de manhã na Praça Afonso Pena e depois a noite vai pra Nelson...
Cobrando tmb preços diferentes em ambos os locais....Claro mais barato na Afonso Pena

http://img128.imagevenue.com/img.php?im ... 2_86lo.jpg
http://img298.imagevenue.com/img.php?im ... _446lo.jpg
Se você já sabe quanto é, em cada local (praça e ND), fala pra nós.

Aonde conseguiu essas fotos? (pode responder por MP se achar melhor)
Gostosa ela, se não for fresca, eu vô.

Abraços,


FDR
8)
Na Afonso Pena ela tava cobrando 50 reais. Na Nelson tava cobrando 150 reais.
Foto peguei do Facebook dela, já que tenho whats ela me passou.

Defaria, vc pode disponibilizar o tel da GP ou enviar por MP?
Muito obrigado,
Novato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno30a
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mai 2004, 09:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#57 Mensagem por moreno30a » 25 Mai 2015, 15:16

Na subida da nelson davila pra paraibuna la em cima no semaforo ficam duas novinhas morenas novinhas, uma tem uma tatuagem na coxa com uma frase escrita e a outra e uma morena que se não me engano e mineirinha. alguém já saiu com alguma delas ou tem alguma informação sobre as mesmas? abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#58 Mensagem por marcelofdr » 10 Mar 2016, 00:57

Voltando de mais um picote hoje passei no complexo ND-Paraibuna. Apesar de eu não estar postando mais os TDs por ter ficado desestimulado em função de tanto fake por aqui, não posso deixar de comentar sobre 3 putas gostosas que tenho visto, mas no meu ponto de vista, coloca gostosa nisso.

1) SARA: Subida do COC, naquela rodinha de puta importada de Minas ou Espírito Santo. Gata, gostosa e simpática. R$130 meia, naquela casa roxa.

2) MELISSA: Em frente à Cristina Cará. Linda, gostosa e simpática. R$130 naqueles pulgueiros do centro por meia hora. Já deixei no esquema pra amanhã.

3) CAROL: Minha nossa, que delícia, que gata. Do outro lado da rua em frente à padaria 24h, onde ficava sempre a Fernanda, outra tesuda com corpão e boca de veludo. R$130 naqueles pulgueiros do centro por meia hora. Devidamente colocada na fila depois da Melissa.

Pessoal, sei que tem muita tranqueira por aí, que é só embalagem, mas meu instinto tá me dizendo que dá pra encarar na boa essas 3. Hoje eu ia de Sara, mas como ela não estava lá na hora fui de Bruna, um repeteco.

Vamos revitalizar nossa área aqui, já passei de 150 TDs sonegados e nosso espaço ainda está engatinhando pra voltar o que era, vejo agora as ações da coordenação/moderação, mas no tempo em que ficamos "abandonados" não apareceu grande coisa em termos de "putas padrão top" e nem "foristas confiáveis". Tomara que agora tudo se acerte.

Ah, antes de terminar, naquela boate perto do pinheirinho tem uma delicinha também, vale a pena dar uma olhada.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista e Comentários em Pontos de Rua

#59 Mensagem por Caio Jr » 17 Mar 2016, 17:58

Prezados camaradas de SJC

Deixei neste tópico, somente a lista dos pontos de rua e os comentários das GPs que atendem nestes locais.

Para os TDs, criei um tópico (clique aqui), que servirá somente para postagem e leitura dos referidos TDs. O tópico é fixo e sempre ficará perto das novidades.
Espero que isso facilite a procura por GPs.

Quanto à lista dos pontos de rua deste tópico, se quiserem atualizá-la, postem aqui que eu posso editar o primeiro post com a data da atualização. O que acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

To com Vontade
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Out 2013, 16:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#60 Mensagem por To com Vontade » 05 Abr 2016, 00:07

Rapaziada se alguém puder tirar essa duvida agradeço

Sábado acho que fique quase 1 hora rodando aqueles pontos da Nelson D´avila e suas travessas

Naquela rua que sai da Nelson Dávila e sobe uma travessa se não me engano tem o COC nessa rua e é uma travessa antes do POSTO, fica umas meninas ali sentada..

Sabado tinha umas 4 garotas, mas com o passar do tempo sempre ficava uma morena é uma loira....Eu estava louco para chegar na loira um pouco alta e magra

Mas sei la fico meio sem jeito de chegar quando elas estão acompanhadas em Duplas ou mais garotas, acho um ar meio deselegante chamar uma e a outra ficar olhado....ainda mais que elas sempre ficavam em 2

Mas infelismente ninguem chamava a morena e deixava a loira sozinha ai acabei não chegando nela

Alguém ja saiu com a loira??? ou tem o telefone, wattss

Agradeço se alguem passar

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”