Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (12) 3943-8874


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 23 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 19
Oral Sem:Sim 5Não 27
Beija:Sim 10Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#31 Mensagem por Vin Gasolina » 26 Jun 2012, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei curioso quando o FDR disse que tinha mina nova na casa e fui conferir... A Tainá não estava ... pena.
Achei a Jennifer de cabelo novo e peitolas um tanto quanto maiores... Chamei pra ver qual era a novidade.
Ela operou as peitolas e meteu mais 270ml de silica neles... ficaram muito bonitos, mas as cicatrizes ficaram muito marcantes... nada que comprometa...
A Jennifer é gordelícia, loirinha, com carinha de safada, deixa os pelinhos das coxas grossonas douradinhos e agora deixou o bigodinho da perseguida loirinho também... Ver aquela carinha dela passando os peitinhos no meu pau duro é uma delicia...
Chupou uns 10 min (pena que encapado... não tem dinheiro no mundo que faça ela mudar de idéia) e ja veio cavalgando de frente... mudei pra ppmm, depois virei pra d4, gozei e ficamos mais uns minutinhos conversando...
Banho, veste roupa, paga e saí com os olhos arregalados porque meu vizinho tava arrumando o alarme na loja da frente... que merda...
Ela faz anal com presentinho, mas não tentei...

R$ 80,00 meia hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#32 Mensagem por marcelofdr » 07 Ago 2012, 03:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive neste local e conheci a Fernanda, estavam lá ainda a Jenifer, a Gabriela e uma outra loira, alta, que não lembro o nome agora.

A Fernanda é loira, cabelos longos, corpo médio (seios, bumbum, pernas) magra, rosto normal.

O TD foi normal, combinamos 80 meia hora, básico, e mandamos ver. O diferencial com relação às outras da casa foi o beijo, essa liberou na boa. (pena que fuma, mas sinceramente na hora não tava com bafo de cigarro não)

Oral encapado, dei um trato na xana dela e nos seios (ela gostou), peguei no ppmm, foi morno, depois ela veio por cima um tempo, até o joelho dela doer, aí peguei ela de lado e bombei bastante até o meninão cuspir tudo na borracha. Ficamos um tempo de conchinha ainda aproveitando o restinho do tempo.

Não digo que foi TOP mas não foi ruim não. Foi normalzinho. Ela é bacana até, vale repeteco sim.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msilveiralima
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Jan 2013, 15:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Gaby - Anuncio Jornal O Vale 80 / 150

#33 Mensagem por msilveiralima » 04 Jan 2013, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai PEssoal

Bom,

peguei agora em Novembro2012

Toda a descrição citada acima confere

muito participativa, não tem pressa..... conversa bem, faz questão de deixar os cara com tesão, não é robótica
linda mesmo, recem siliconada, esta com uns peitoes dahora, corpão tipo dancarina do faustao kkkk

o local na verdade é o Lana´s Prive pra quem ja conhece

pelo que eu sei (fui la esses dias 02-01-2013) ela ainda esta atendendo la, só nao cheguei junto d novo porque ela ainda nao tinha chegado, fui muito cedo só tinha 1 garota novata, (branca, cabelo bem preto tingido, maquiagem muito forte, 1,56alt, 50epoucos kg, que por fim no gostei... só comi pq era a unica no plantel, ela parecia q estava de ressaca e nao deu uma atenção legal) disse ter 23anos, mais tem cara de 33

agora.... essa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gaby
ai eu recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#34 Mensagem por marcelofdr » 14 Jan 2013, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesse local agora em janeiro, peguei a Natália, morena (meio mulata), beleza mediana.

Combinamos o padrão da casa (80 meia hora) e fomos pro quarto.

Atendimento padrão da casa também, não isso, não aquilo, não aquele outro. Rolou o TD, mas não rolou química. Ela se esforçou mas acho que eu também não tava legal. Gozei rápido no ppmm e vazei.

Preciso de novidades boas com urgência.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenokct
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#35 Mensagem por morenokct » 17 Jan 2013, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa 16012013,

Fui do ABC-sp para RJ e na volta enquanto dirigia(não facam) pesquisa no tablet sobre pervas da região para dar uma parada no meio do caminho, liguei par um monte só cx postal..

Liguei nesse prive me atenderam bem e me deram o endereço e disse para quando chegar ligar, liguei e pediram para esperar uns 20min para depois tocar a campanhia pois tinha muito gente la dentro 4 pessoas esperando. Na boa homem que vai para puteiro e não pode ser visto vai se f.

Enfim atendeu a Karina no portão peguntou se conhecia a casa e se não ficasse com ninguem teria que pagar 10,00 quer dizer que se tiver somente baranga,alem de perder a viagem tu se ferra em 10pratas, foda hein! mas vai entender os motivos deles!

Só tinha duas meninas a Karina e outra que não lembro o nome, ja escolhi a Karina

NOME: Karina
ASPECTO FÍSICO: Branquinha,com um corpão maravilhoso não era de academia,mas muito gostosa e no salto alto ela arrembentou dei uma voltinha nela maravilhosa, somente os seios que a nota seria 6/10, rosto bonito tipo namorada,
COMPANHIA: conversa pouco,
BEIJO NA BOCA: nem selinho
FELLATIO: razoável, com capa perguntei se fazia sem, ela disse que não!
VAGINAL: Bom
ANAL: nem perguntei.

Perguntou se queria tomar banho, tomei a toalha sem estar lacrada e não havia chinelo vai para o banheiro que é fora do quarto descalço, o quarto mais ou menos,não estava nem sujo nem limpo. rs
Na verdade nada de expecional, mas como eu fiquei com tanto tesão pelo corpo dela no salto alto
fez um oral com capa, e de 4 coloqueio vendo aquela visão maravilhosa bunda show!
Não resistir me joguei no chão e pedi para ela fica em cima e com o salto, caracas que visão e que delicia pena que ela cansou na posição,
Joguei na cama e depois de muito gemidos meio fake dela,mas estava gostoso enchi a borracha.

Bateram no quarto, o pessoal não se toca poderia colocar um interfone uma lampada sei la o que algo que não irritasse tanto quanto alguem batendo na porta para dizer que o tempo acabou.

Ai veio a surpresa na hora de pagar, Nunca fico meia hora em lugar nenhum, ai ela falou 80,00 mais cinco da cerveja, caracas eu pensando que iria pagar 150,00 por uma hora paguei somente meia hora pois foi tempo que ficamos, ela não perguntou e eu não falei quanto tempo iria ficar, por isso acho que poderia ser melhor.

Repeteco sim quando passar por lá, de preferencia com esta gata

Na saida uma gata loira ,cheirosa que tbm vale a pena um TD.

é isso valew

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msilveiralima
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Jan 2013, 15:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#36 Mensagem por msilveiralima » 17 Jan 2013, 21:27

kkkk vishi mano... peguei ela ontem

tem repeteco, boa ein


morenokct escreveu:Estive na casa 16012013,

Fui do ABC-sp para RJ e na volta enquanto dirigia(não facam) pesquisa no tablet sobre pervas da região para dar uma parada no meio do caminho, liguei par um monte só cx postal..

Liguei nesse prive me atenderam bem e me deram o endereço e disse para quando chegar ligar, liguei e pediram para esperar uns 20min para depois tocar a campanhia pois tinha muito gente la dentro 4 pessoas esperando. Na boa homem que vai para puteiro e não pode ser visto vai se f.

Enfim atendeu a Karina no portão peguntou se conhecia a casa e se não ficasse com ninguem teria que pagar 10,00 quer dizer que se tiver somente baranga,alem de perder a viagem tu se ferra em 10pratas, foda hein! mas vai entender os motivos deles!

Só tinha duas meninas a Karina e outra que não lembro o nome, ja escolhi a Karina

NOME: Karina
ASPECTO FÍSICO: Branquinha,com um corpão maravilhoso não era de academia,mas muito gostosa e no salto alto ela arrembentou dei uma voltinha nela maravilhosa, somente os seios que a nota seria 6/10, rosto bonito tipo namorada,
COMPANHIA: conversa pouco,
BEIJO NA BOCA: nem selinho
FELLATIO: razoável, com capa perguntei se fazia sem, ela disse que não!
VAGINAL: Bom
ANAL: nem perguntei.

Perguntou se queria tomar banho, tomei a toalha sem estar lacrada e não havia chinelo vai para o banheiro que é fora do quarto descalço, o quarto mais ou menos,não estava nem sujo nem limpo. rs
Na verdade nada de expecional, mas como eu fiquei com tanto tesão pelo corpo dela no salto alto
fez um oral com capa, e de 4 coloqueio vendo aquela visão maravilhosa bunda show!
Não resistir me joguei no chão e pedi para ela fica em cima e com o salto, caracas que visão e que delicia pena que ela cansou na posição,
Joguei na cama e depois de muito gemidos meio fake dela,mas estava gostoso enchi a borracha.

Bateram no quarto, o pessoal não se toca poderia colocar um interfone uma lampada sei la o que algo que não irritasse tanto quanto alguem batendo na porta para dizer que o tempo acabou.

Ai veio a surpresa na hora de pagar, Nunca fico meia hora em lugar nenhum, ai ela falou 80,00 mais cinco da cerveja, caracas eu pensando que iria pagar 150,00 por uma hora paguei somente meia hora pois foi tempo que ficamos, ela não perguntou e eu não falei quanto tempo iria ficar, por isso acho que poderia ser melhor.

Repeteco sim quando passar por lá, de preferencia com esta gata

Na saida uma gata loira ,cheirosa que tbm vale a pena um TD.

é isso valew
__________
Não contém elementos suficientes para manter classificação.
JCKeep.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fucker user
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Jan 2013, 07:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#37 Mensagem por Fucker user » 18 Mar 2013, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas
Fiz TD com a Gabriela.
Aumentaram o preço de 80,00 para 100,00 meia hora
A Hora mantiveram 150,00
A GP : alta, corpão, peitões, rosto (não achei bonita, mas não é feia), xanão.
TD Básico, 69, d4, ppmm, cunnilings

Na saída tinha umas 6 a 7 GP´s com uma senhora vendendo lingiries

Inflacionado, se for a hora talvez compensa

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fucker user
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Jan 2013, 07:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#38 Mensagem por Fucker user » 04 Abr 2013, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a Jenifer agora
Biotipo conforme descrições anteriores
Pontos positivos: rosto bonito, seios
Pontos negativos: felatio c/capote, não beija

No geral bom, pena que inflacionado 100,00 - 1/2h

felatio, ralação, cinilinguis, 69, ppmm, frango assado. d4, leite ns borracha

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoni
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Set 2010, 01:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#39 Mensagem por leoni » 23 Jul 2013, 19:39

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei ontem lá, por volta das 18:00.
3 minas. Uma bem velha, outra ruiva, magra, alta e bem branca (com o joelho todo esfolado)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, estava dando a impressão de cracolenta
...
A terceira era a Carla.
Tem um rosto bonito se comparado com as outras, é morena de cabelo liso na altura do ombro. Uma barriguinha que parecia não comprometer. Vamos aos fatos:
Prós:
Chupada: muito boa. faz sem capa, mas eu não curto (medinho)
Atitude: bem pro-ativa... não regula posição... tenta agradar

Contras::
Hálito: mesmo com uma bala na boca, senti o mal hálito :(
Barriga: quando tirou a saia, a barriga "pulou"... toda mole... provavelmente estava grávida... ficou broxante....(mesmo)
Bunda: o formato, até achei legal, mas tem bastante estrias
Peito: médio, murcho... (amamentação)

Avaliação final:
Cobraram R$100,00 por 1/2 hora. Para essa aí, uns R$60 tava bem pago...
Repeteco: Não. A única coisa que me fez dar "neutro", é que a moça tenta agradar bastante e chupa muito bem.
É a 4a vez que visito e não acho nada interessante... Má sorte???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edz666
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#40 Mensagem por edz666 » 27 Ago 2013, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 27-08-2013

Tinha 4 garotas na casa, mas somente essa Jennifer eu encarava. Loira muito bonita de rosto, carinha de safada. Seis enormes conforme constatado anteriormente... ela pediu para ter cuidado com eles e não apertar e coisa e tal, pois a cirurgia tinha sido recente... agora olhando aqui parece que ela já estava com os peitos desde Junho... vou procurar saber qual o tempo de recuperação, pois acho que é migué... ela falou que ainda ia demorar uns 5 meses para ficar normal. Ela tem uma bundona enorme, mas conforme o que normalmente vemos, está meio esburacada. A perereca dela é linda... estava com os pelinhos descoloridos, parece que aderiu a esse estilo já faz um tempo.
Resumindo não é a coisa mais deliciosa do mundo, mas para os padrões joseenses atuais eu acho q é uma das melhores opções, para quem assim como eu leva bastante em consideração o que sai da boca da garota... e essa Jennifer é muito gente boa, interage muito bem, educada, não fica cronometrando, etc...

Nas preliminares ela manda muito bem. oral com camisinha mas muito bem feito, no começo regulou lamber o saco mas depois deu umas linguadas de leve... tbm adora que faça oral nela, disse que eu fazia como ninguém, mas isso todo mundo escuta né...rs

Faz todas posições de praxe e ainda da idéias para tentar algo diferente... disse que não beijava mas durante o hardcore rolaram alguns, não sou de ficar insistindo mas se apertasse ela liberava.. tb nem faço muita questão.
Estava tão bom comer a pererequinha dela que nem pensei em pedir o de trás. Ela aguentou o tranco e não reclamou quando bombei com toda força e velocidade possível, do contrário da maioria.

200,00 conto por uma hora de foda bem fodida, transar com quem sabe e adora é outra coisa.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassino
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Ago 2011, 20:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#41 Mensagem por Cassino » 05 Ago 2014, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera beleza ? Td realizado esses dias com a Barbara (loira) ... cheguei na casa num dia de semana umas 22h , estavam 3 meninas , dois loiras gatas e uma morena meio feinha , fiquei trocando idéia com as loiras uma se chamava Barbara (a que eu levei para o Abate) e a outra acho que Samantha ,muito simpatica as meninas pedi uma cerveja e fiquei conversando no sofá , papo vai papo vem a Barbara começou a a me atiçar e nao resisti rs .... Fomos pro quarto ela eh loira tem uns 25 anos , mineira disse estar de passagem em São José e que ja voltaria pra Minas , tem um corpão algumas marcas mas nada que comprometaa , ponto forte para as pernas e bumbum que são grandes , uma deliciaa ... bom começamos com caricias , rolou uns beijos , tirei a roupa dela e nao aguentei fui chupando ela todinha ,super cheirosa e vaidosa ela , ai ela colocou a camisinha e começou a chupar , começamos a meteção de frente e depois de D4 aquele rabão é uma delicia pena que nao faz anal , gozei gostoso , conversamos mais um pouco , e fui embora ,

Custo 100 reais meia hora , valeu muito a pena , a menina eh gata , gostosa e ainda simpatica , alias sempre fui bem tratado la , show de bola , com certeza começarei a frequentar aquela casa com mais frequencia ...

Repeteco ? talvez sim mas primeiro quero ir la pra pegar as outras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loureiropm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2016, 00:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da Rô

#42 Mensagem por loureiropm » 01 Ago 2016, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Talita. Fone 3943-8874. Prive da Rô
Biotipo:Morena, 1,60, uns 60kilos
Bumbum grande
pelos púbicos zerada
Fellatio com capa
Cunnlingus: não fiz
Anal: não faz
Beijo na boca :sim
Qdo ela entrou no quarto já partimos para p rala e rola, beijos,depois
passei a chupar os seios, que eu achei a melhor parte do corpo dela.
Camisinha no menino e ela já veio por cima, ficamos um bom tempo
assim, depois pedi para ela ficar de lado e finalmente gozei com ela d4.
150,00 meia hora, um bom custo benefício.
Pena que a única suíte da casa é bem meia boca


(12) 3943-8874

http://www.maisvale.com.br/detalhes-anu ... atricinhas


_____________________________
Classificado presumidamente, conforme relato. - John Baker


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ N/N/S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Lanas Privê - R. Carvalho de Araújo, 51 [Agência Elegancia - São José dos Campos]

#43 Mensagem por Caio Jr » 02 Ago 2016, 09:52

Aguardo contato do(a) representante deste privê, para atualização de dados. Clique em mp abaixo deste texto, para enviar mensagem a este moderador.

Até lá fica trancado.

Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RainhaCookieSJC
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Ago 2016, 17:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Casa das Patricinhas - Rua Carvalho de Araujo 51 - Centro - São José dos Campos

#44 Mensagem por RainhaCookieSJC » 24 Fev 2017, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala rapaziada, boa noite!!

Segue mais um TD feito nesse final de semana na Casa das Patricinhas, no centro de SJC.

Garota: Vanessa

LOCAL: Rua Carvalho de Araujo 51 em São José dos Campos.
Data: 18/02
CUSTO: R$ 100,00 por 20 minutos
BIOTIPO: Morena clara, novinha.. bonita de rosto e dona de um belo par de pernas!!
MARCA: Não percebi nenhuma.
BUMBUM: Médio e durinho, bom de pegar.
MAMAS: Seios médios, achei um pouco mole para a idade dela.
PELOS PÚBICOS: Depiladinha
COMPANHIA: Tímida, mas agradável.
BEIJO NA BOCA: Beijou gostoso, namoradinha.
FELLATIO: Sem capote, boa pressão e variação... não finaliza
CUNNILINGUS: Estava limpinha, arrisquei e me dei bem, gosto muito.
VAGINAL: Apertadinha, PPMM e de 4 bela visão.
ANAL: Não faz

Resumo:
Já conhecia a casa e sai com algumas meninas, inclusive a Francine Porto que tinha anuncio no Hotcia. Conheci a Vanessa, menina nova e bonita, resolvi arriscar. Banho tomado e bora para o quarto... me deparo com uma moça tímida, começamos nos pegar, beija gostoso ai ofereci para um oral nela... ai o clima esquentou e ela foi interagindo. Pedi a ela para me chupar sem camisinha e fui atendido... delicia de oral!! Capa nele e caímos para dentro.. PPMM para relaxar, tomando cuidado para não queimar a largada de cara kkkk, mas não estava dando não ai virei ela de 4 e soquei até gozar. :D :D

Foi rápido, pois a grana estava curta!! Mas valeu a pena!

Repeteco... assim que a fila andar!!

Abs


______________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Desconhecida TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”