Clínica Corpoinsano - Rua Prof Alfredo V Moura, 63 - SJC
R$ 130,00 - Telefone: (12) 3941-9218


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 24 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 7Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 28
Beija:Sim 13Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Observador76
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2009, 16:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barbara

#31 Mensagem por Observador76 » 26 Fev 2009, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae Galera, acabei de me registrar, muito bom o fórum, tanto que já resolvi postar um TD aqui... não é atual (final do ano passado 1 semana ANTES da clinica mudar de endereço - aliás abriram uma nova clinica no endereço antigo perto do centervale - mais detalhes em breve).



NOME: Bárbara
LOCAL: na clínica
CUSTO/TEMPO:$80,00 pela massagem e $80,00 de caixinha
BIOTIPO: Loira, pele clara, olhos castanhos +-1,70m, bonita
ROSTO: Bonita.
MARCAS: não reparei em nenhuma
BUMBUM: grande, bom de pegar D4.
MAMAS: médias/grande recém siliconada
PELOS PUBICOS: aparados, só um filete
COMPANHIA: Super legal, comunicativa, boa de papo
BEIJO NA BOCA: demorou mas liberou
FELLATIO: com capote, muito bem feito
CUNNILINGUS: não fiz...
VAGINAL: Lubrificada naturalmente. Mexe bem, geme gostoso, diz que goza (vai saber?)
ANAL: disse que não faz
AVALIAÇÃO GERAL: Gostosa, bonita, muito simpática e sabe o que faz e é massagista de verdade.

Bom, como fui na casa pouco antes da mudança, já estava bem melhor (não era mais banheiro coletivo como vi em outros TDs). Fiz a massagem e fui batendo papo, a menina é 10. Como estava com um pouco de dor nas costas comentei que precisava ir numa massagista de verdade e a menina ficou irada "como assim? eu sou massagista, fiz curso" :roll: . E fez mesmo pq manja muito e conhece os profissionais da cidade. Depois da massagem ela fez a tailandesa (até então eu ainda não tinha fechado o programa) e perguntou se eu querer o "relaxamento manual" mas nem dava mais pra aguentar... tive que comê-la. Mete muito, mexe bem, faz todas as posições que vc quiser... mas o cuzinho... nem pensar. demorou pra beijar, mas depois foi de boa. Fez boquete muito bem (com camisinha). Tudo sem pressa e em 1 hora deu pra fazer 2 vezes (e com massagem).

Pena que quando a casa mudou de endereço trocaram todas as garotas (pelo menos foi o que a Mariana disse)
A Barbara é de jacareí e no ano passado vi alguns anuncios dela no Valeparaibano, mas depois nunca mais tive notícias.
Também a vi trabalhando naquele quiosque de equipamentos de ginástica que tem no centervale e no valesul mas não quis chegar pra pegar o celular... quando resolvi falar com ela e voltei (alguns dias depois) não a encontrei mais... se alguem souber do paradeiro avisa ae....

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ehnaporrada
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Daniela

#32 Mensagem por Ehnaporrada » 04 Abr 2009, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, segue o desbravamento do Vale do Paraíba, desta vez querendo variar um pouco fui na Corpoinsano em vez de ir ao CENSURADO, fui com mais dois camaradas e ao chegar ao local tem que estacionar em uma rua próxima e entrar de fininho na casa, fomos recepcionados pela Daniele (ou Daniela) uma morena com cabelos longos, simpática e ela informou que que haviam 3 garotas na casa (que coincidência) e ela era uma delas, como fui com a cara da moça ja avisei aos outros dois que ela ia ficar comigo. ao examinarem as fotos eles não se interessaram por nenhuma das meninas e se foram ao CENSURADO e eu fiquei pra experimentar a massagem da moça. subi para o quarto , tomei meu banho e esperei por ela que logo entrou de robe vermelho e logo começou a massagem, logo foi pra tailandesa e quando começou a esfregar os peitos no meu pau a coisa pegou fogo, encapotou o bicho e fez um boquete bom (bom com camisinha é foda, mas fazer o que)
e logo sentou encima e começou a cavalgar, ela da uns gemidinhos baixinhos e isso pra mim é bom, logo ficou de quatro e vou dizer, ela mexe muito bem, tanto que como sou fraco logo me acabei, dai ficamos ali de papo e tal e como vi que ela não ia pro segundo tempo, tomei meu banho e vazei.
Gosto e cu cada um tem o seu e eu particularmente achei a menina muito bonita e simpática, recomendo e com certeza vou de novo. como tinha saido na quinta e na sexta e amanhecido na rua (ô vidinha mais ou menos) eu estava meio caido então até a parte da massagem foi boa pra mim, ela merece ser comida com mais tempo e disposição.
Segue abaixo o descritivo:
NOME: Daniele (ou Daniela)
LOCAL: na clínica
CUSTO/TEMPO:$130,00 pra casa e 70,00 pra ela + 6 pila de duas cervejas
BIOTIPO: Morena clara, olhos castanhos +-1,70m, bonita
ROSTO: Muito Bonita, sobrancelhas grossas, dentes bonitos, da pra passear fácil no xópis
MARCAS: cicatriz (cesaria ou algo parecido)
BUMBUM: de tamanho medio, bom de ver de 4
MAMAS: peitão e ela sabe o que fazer com eles.
PELOS PUBICOS: aparados
COMPANHIA: Simpatica e vai se soltando no decorrer do período.
BEIJO NA BOCA: nem selinho (comentei que isso faz falta)
FELLATIO: com capote e bem feito, no fundo.
CUNNILINGUS: deu vontade mas não fiz (ela tava aparadinha, mas com muito pelo pro meu gosto)
VAGINAL: Lubrificada naturalmente. apertada, Mexe bem.
ANAL: não perguntei.
AVALIAÇÃO GERAL: Gostosa, bonita,nota 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nagual Julian
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2009, 22:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paula (Clínica Corporisano)

#33 Mensagem por Nagual Julian » 04 Mai 2009, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clinica Corporisano

Fui numa quinta-feira há duas semanas por volta de 19:30h. A casa está bem organizada e limpa. Fui recebido pela Mariana, uma loira alta e bonita, estilo garota de classe. Muito simpática, me perguntou se eu já conhecia a clínica e como eu não conhecia me levou pra ver o mural com fotos das massagistas. Gostei das fotos e perguntei quais estavam disponíveis. Me falou que estava com muito movimento e só tinha a Daniela disponível no momento (pelo jeito ela sempre vem com essa estória).

Penguntei de uma loirinha das fotos. Ela me disse que se chamava Paula e que se eu esperasse alguns minutos ela poderia me atender. Fechei então de esperar a Paula. Enquanto a Paula não chegava me serviu duas cervejas e falou que eu poderia aguardar no quarto e tomar um banho se quisesse. O quarto é bem arrumadinho. È uma suíte com um sofá, uma maca e um colchonete no chão. Tomei um banho e esperei a moça da massagem.

TD:

NOME: Paula
LOCAL: Corporisano
CUSTO: R$ 200,00 (massagem e programa). Só massagem é R$130,00.
ASPECTO FISÌCO: loirinha muito gata, estilo patricinha com aparelho nos dentes. Muito gostosa, pele bronzeada, cabelo comprido. Assim que a vi, achei meio diferente das fotos do mural, mas na mesma hora vi que era bem gata. Tava com um vestidinho curtinho, uma delícia. Nota: 9
COMPANHIA: bem agradável. Conversamos um pouco sobre várias coisas e até sobre o carnaval. Bom nível. Nota: 9
BEIJO NA BOCA: não rolou.
SEIOS: tamanhos médios e duros. Perfeitos e naturais. Exatamente do jeito que eu gosto. Nota: 9.5
CUNNILINGUS: pedi um 69 no final e fui atendido. Uma delicia de buceta. Da próxima vez vou chupar mais, ainda mais pelo q li aqui ela gosta. Nota:9
FELLATIO: com camisinha. Normal. Nota: 8
VAGINAL: muito bom. Encaixe perfeito
ANAL: nem perguntei
ESTILO: bem carinhosa e participativa. Não regulou posições e sempre gemendo baixinho. Nota: 8
MASSAGEM: muito boa. Tava gostando, mas fiquei preocupado com o tempo passando. Pedi pra partirmos direto para a tailandesa. Ela tirou o biquíni, deitei de bruços e ela veio por cima. Sensacional. Começou a sussurrar no meu ouvido, me deixando louco. Pediu pra virar de frente e colocou meiu pau no meio dos peitos. Já tava quase gozando. Perguntou nesse momento se eu ia fazer o programa. Nem precisava responder. Nota: 9
AVALIAÇÃO GERAL: gata muito interessante, bonita e carinhosa. Belo corpo, tudo em cima e bronzeado. Trepada muito boa. No finalzinho a gata cansou pq eu já tava bombando um tempão. Pedi pra gozar nos peitos e ela recusou mas na boa. Nota: 8.5 no geral. Vai rolar um repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Bia

#34 Mensagem por ripcurl » 16 Mai 2010, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Bia
CUSTO/TEMPO:$100 pela massagem e $100 de caixinha
BIOTIPO: Loira, pele clara, olhos castanhos +-1,70m, bonita
ROSTO: Bonitinha..
MARCAS: não reparei em nenhuma, mas acho que nao
BUMBUM: Medio.. bonito.. tudo no lugar.
MAMAS: médias pra pequenas.. mas mto bonitos
COMPANHIA: Mto simpatica.. gosta de falar umas sacanagens no Td
BEIJO NA BOCA: nao
FELLATIO: com capote, ponto fraco
CUNNILINGUS: não fiz...
VAGINAL: Lubrificada naturalmente. Mexe bem, geme gostoso
AVALIAÇÃO GERAL: Corpinho bacana.. tudo no lugar... tenta agradar sempre.. pra mim valeu!

Só a massagem é R$130.. massagem e programa é R$200 por 1h
A casa ficou show de bola..mto bem arrumada.. sao 5 ou 6 suites se nao me engano.. muito bem estruturada.. preciso ir na CENSURADO, mas por enquanto acho que em termos de infra estrutura é a melhor casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cristina moura
    por Billy73 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3141 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Mirella Moura
    4 Respostas
    4330 Exibições
    Última mensagem por ViniciusPascucci
  • Privês da Moura de Azevedo
    por Rincon 41 » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    868 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41
  • Cristina Moura coroa
    por Beto1999 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2707 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Thalita Moura - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    651 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Vale do Paraíba”