Valdirene / Adrielly / Juliana Morena / Melissa - Taubaté
R$ 300,00


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 54 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 34Não 11
Oral Sem:Sim 48Não 3
Beija:Sim 39Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papa cu
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 19 Ago 2004, 07:13
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: comentário

#31 Mensagem por Papa cu » 23 Jan 2009, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado...Assino embaixo do post do Taiado:

só uma ressalva: a Val é 10 no oral e no anal: sentou de costas no pivô, e vestiu o couro do anel na vara com maestria: é profissa no assunto mesmo. Muito simpática.
Acho que beija na boca, mas eu não quis...

Ela usa e abusa da simpatia e das lingeries pra compensar as cicatrizes, eu acho...

Se eu fosse o gordinho daquele filme - "O amor é cego" , eu acho - que vê a tal da "beleza interna" da elefanta gorda que fez o filme, até veria o filézinho da Gwineth Paltrow do filme na Valdirene... Isto é um elogio, Val: vc é uma pessoa muito carinhosa, e uma mulher legal! Pra quem não sabe, a Gwineth Paltrow é a atriz que fez o papel da secretária-namorada do Iron Man (Homem de Ferro)

Gozei gostoso na bunda da Val, massageando o roskoff dela com o dedo.

Ela é ótima pessoa, e se vc quer foda, e não esquenta com braços e pernas com as tristes marcas de queimadura, vai fundo. De rosto, ela é até bonitinha.

Papa cu


Taiado escreveu:Só um comentário.

A Val é dez como pessoa, animada, conheçe o metiê, sabe seu lugar e conheçe muitas gps (o q já me rendeu, no passado, boas indicações), ou seja, uma menina que é legal conhecer e dar uma ou duas metidas, mas daí a dizer q ela é gata, ou é o fodão q alguns aí dizem, me desculpe mas a gente tem de ser verdadeiros e como a própria GP diz, ela ofereçe serviço e não beleza.

Desculpa aí Val, vc é dez, mas o compromisso é com o fórum.
Abraço.

Taí a minha contribuição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ericsson
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Out 2008, 17:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Esclarecimento

#32 Mensagem por Ericsson » 01 Fev 2009, 16:36

Já faz algum tempo que me cadastrei no GPGuia, já fiz uns 2 TD desde então, mas só agora consegui entrar pra descrever meu 1º relato, o qual, aliás, serve agora como um esclarecimento, e não como TD.
Na última sexta-feira, combinei com a Valdirene um esquema no Motel Vênus, na estrada nova Taubaté-Tremembé, por volta das 15:30h. Pelo celular, ela já havia me falado que iria demorar uns 40 min, pois acabara de chegar da faculdade e estava do outro lado da cidade. Quanto a isso, tudo bem.
O problema foi que, já na suíte, eu passei o endereço errado pra ela. Me equivoquei e disse que era na estrada velha. Quando percebi o erro, já tinha passado de uma hora, e eu tentei ligar novamente pra corrigir. Na 3ª tentativa, uma outra moça atendeu dizendo que a Valdirene havia ficado parada na estrada, porque o pneu da moto havia furado, e que ela estava sem nenhum outro celular (segundo essa moça, ela havia avisado de um orelhão).
Sem ter como entrar em contato com ela, acabei desistindo; tomei um outro banho e voltei pra casa.
Apesar de não ser um TD, resolvi explicar tudo porque espero deixar claro (pois acredito que ela ainda vai ler isso) que foi um engano de minha parte, não pretendi sacanear com ninguém (se sacaneei, foi comigo mesmo, por ter perdido essa oportunidade).
Espero também que, apesar de ser um evento bastante inoportuno, ela tenha realmente ficado presa na estrada, sem poder se comunicar comigo. Pois, caso contrário, seria uma certa falta de profissionalismo da parte dela, o que quero acreditar que não tenha ocorrido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa cu
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 19 Ago 2004, 07:13
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Esclarecimento

#33 Mensagem por Papa cu » 02 Fev 2009, 08:17

Estranho....

ela usou o mesmo papo de pneu furado, quando me deixou esperando quase uma hora no motel...

o TD valeu, mas fica o cheiro de pervice e treta no ar, né mermo, putanheiros?

PC

Ericsson escreveu:Já faz algum tempo que me cadastrei no GPGuia, já fiz uns 2 TD desde então, mas só agora consegui entrar pra descrever meu 1º relato, o qual, aliás, serve agora como um esclarecimento, e não como TD.
Na última sexta-feira, combinei com a Valdirene um esquema no Motel Vênus, na estrada nova Taubaté-Tremembé, por volta das 15:30h. Pelo celular, ela já havia me falado que iria demorar uns 40 min, pois acabara de chegar da faculdade e estava do outro lado da cidade. Quanto a isso, tudo bem.
O problema foi que, já na suíte, eu passei o endereço errado pra ela. Me equivoquei e disse que era na estrada velha. Quando percebi o erro, já tinha passado de uma hora, e eu tentei ligar novamente pra corrigir. Na 3ª tentativa, uma outra moça atendeu dizendo que a Valdirene havia ficado parada na estrada, porque o pneu da moto havia furado, e que ela estava sem nenhum outro celular (segundo essa moça, ela havia avisado de um orelhão).
Sem ter como entrar em contato com ela, acabei desistindo; tomei um outro banho e voltei pra casa.
Apesar de não ser um TD, resolvi explicar tudo porque espero deixar claro (pois acredito que ela ainda vai ler isso) que foi um engano de minha parte, não pretendi sacanear com ninguém (se sacaneei, foi comigo mesmo, por ter perdido essa oportunidade).
Espero também que, apesar de ser um evento bastante inoportuno, ela tenha realmente ficado presa na estrada, sem poder se comunicar comigo. Pois, caso contrário, seria uma certa falta de profissionalismo da parte dela, o que quero acreditar que não tenha ocorrido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valdirene
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

esclarecimento

#34 Mensagem por valdirene » 02 Fev 2009, 12:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
gostaria de esclarecer os leitores que nao dou cano em ninguem e que o amigo papa cu se referiu a minha pessoa como se estivesse deixado o esperendo no motel por mais de uma hora aos que me conhecem sabe que eu n ao sou assim e que jamais deixo alguem esperar por mais de 20 minutos disse , e ao outro amigoo ericson realmente fiquei no transito mas qdo liguei pra minha casa ele nao havia deixado nenhum recado com minha auxiliar ....que me conhece sabe do meu profissionalismo nao sou crianca muito menos iniciante.... mas se de alguma forma vc papa cu se sentiu lesado deveria ter ido embora ja que ficou tanto tempo esperando. a vc ericson qdo ler essa mensagem me ligue que pra vc o programa sera fre pra compesar o tempo que vc perdeu ok.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clark-Kent
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Jan 2009, 07:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Val

#35 Mensagem por Clark-Kent » 02 Fev 2009, 23:07

Val, me desculpe dizer mas isso é verdade.

Movido pelos bons comentarios aqui, te procurei duas vezes. Marcando sempre as 22:00, vc disse que sem problemas e que iria ao hotel que eu estava hospedado, passei o numero da suite por volta das 20:00 e ficou combinado que vc iria.

O no primeiro dia marcamos as 22:00 te liguei ate as 00:00 e vc não atendia, te liguei no outro dia e vc veio com um papo que roubaram seu carro e tal ( se for verdade, sinto muito), mas pelo menos podia atender a tel e dizer que não podia atender.

Voltei a cidade dias depois e como 'acreditei' na historia do carro, resolvi te ligar a marcar de novo, no mesmo horario e mesma coisa, fiquei te ligando ate as 23:00 e nada de responder.

Mediante a isso desencanei e procurei outras gps

Por isso mesmo sem conhece-la, acho que vc pode ser uma delicia, mas compromisso não é o forte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valdirene
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Val

#36 Mensagem por valdirene » 05 Fev 2009, 11:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Clark-Kent escreveu:Val, me desculpe dizer mas isso é verdade.

Movido pelos bons comentarios aqui, te procurei duas vezes. Marcando sempre as 22:00, vc disse que sem problemas e que iria ao hotel que eu estava hospedado, passei o numero da suite por volta das 20:00 e ficou combinado que vc iria.

O no primeiro dia marcamos as 22:00 te liguei ate as 00:00 e vc não atendia, te liguei no outro dia e vc veio com um papo que roubaram seu carro e tal ( se for verdade, sinto muito), mas pelo menos podia atender a tel e dizer que não podia atender.

Voltei a cidade dias depois e como 'acreditei' na historia do carro, resolvi te ligar a marcar de novo, no mesmo horario e mesma coisa, fiquei te ligando ate as 23:00 e nada de responder.

Mediante a isso desencanei e procurei outras gps

Por isso mesmo sem conhece-la, acho que vc pode ser uma delicia, mas compromisso não é o forte.
bem amigo clark fico triste pois vc nao ter experimentado o que e bom mas nao sou obrigada a atender qdo nao quero e se nao atendo o tel e pq devo estar oculpada a e meu horario de atendimento e no maximo ate as 20hrs pois estudo e acordo cedo no orutro dia por isso durmo cedo mas que bom que vc pode conhecer outras gps e sinal que nao tinha que ser eu derepente eu nao estava a sua altura


----
Editado.
Renton
05/02/2009

Regra:
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Minha dica é se comunicar com os clientes se desculpando via MP (mensagem privada), começar conversar no tópico apenas vai poluir mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FANFARRÃO-TTÉ
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Dez 2007, 06:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

pisada na bola

#37 Mensagem por FANFARRÃO-TTÉ » 11 Fev 2009, 15:35

MANCADA
Nome da Garota:

bom galera.. liguei um dia para a Val e ela combinou comigo 1 hora apos... estava indo atender outro cliente.... depois de 1 hora liguei e só chamou.... continuei tentando ate 10h da noite...
achei sacanagem pq se nao estava afim era só falar q nao dava e nao fazer o cliente de bobo... parece q ta virando estrelinha...espero q nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valdirene
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

esclarecimentos

#38 Mensagem por valdirene » 23 Fev 2009, 14:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tenho muito respeito pelo forum pois foi atraves desse que me valorizei muito .....so que de algum tempo pra ca vem sido tesdes que eu nao reconheço.entao peço ao responsaveis que tenham mais rigores pois e facil se passar por foristas e colocarem o que querem de algumas gps .acredito muito na credibiladade do site pois senao eu mesma nao pernitiria dados meus postados aqui mas infelizmente nao sao todas pessoas que pensam assim....cetos de compreensao obrigada

_______________________
Minha cara, GP´s são proibidas de postar comentários em tópicos de TD´s. Favor ler as regras do fórum para sua categoria de rank.
Quaisquer manifestações enviar MP a algum membro da Coordenação.
Att,
FucaBala - Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tquest30
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Dez 2006, 13:24
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

valdirene

#39 Mensagem por tquest30 » 17 Mar 2009, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fala galera!!
A quanto tempo, estava fora de area, mas quando volto nao gosto de sonegar nada...
Aos companheiros, aqui vai apenas alguns comentarios e novo contato, desse delicia, chamada Valdirene.
Bom aos que ja conhecem o serviço sabem da sua excelencia, aos que ainda nao provaram eu recomendo mesmo.
Continua super simpatica, com um oral extraordinario e todas as posiçoes possiveis.
So o valor que subiu um pouco, alias como tudo nesse pais, menos o nosso dim dim, agora esta na faixa de R$-100,00 (sem anal).
Bom, aproveitando vou passar o numero novo que eu peguei 12 91311161 e tambem informar principalmente a aqueles que criticam é que a mesma, atende apenas ate as 19:00hs.

Vou ficando por aqui, abraços a todos e bons relatos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eucomotudo
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 05 Dez 2005, 08:06
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

HIPER MANCADA

#40 Mensagem por eucomotudo » 15 Abr 2009, 22:15

MANCADA
Nome da Garota:

UMA MANCADA ATRAZ DA OUTRA, NUNCA MAIS...
PISOU TOTAL, ME DEIXOU ESPERANDO, MARCAMOS LIGUEI VÁRIAS VEZES...NUNCA MAIS..
NÃO SE ILUDAM, ELA MANCA E NEM DESCULPA DÁ, SOME A FDP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eucomotudo
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 05 Dez 2005, 08:06
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Deliciosa trepada

#41 Mensagem por eucomotudo » 27 Mai 2009, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois do último desencontro, até q enfim comi a gostosa, uma bundinha deliciosa, uma chupeta maravilhosa.
Pequenininha um peitinho..... deliciosa de trepar e t tratar, vamos repetir o encontro sempre q estiver aqui no Vale.
Um pézinho, 33 q deixa qualquer adorador enlouquecido.
Veio no horário marcado e foi muito bom o atendimento.
Até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 02 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Quanto foi?

#42 Mensagem por Ryuusaku Hata » 27 Mai 2009, 12:12

Caro EuComoTudo,

Vc comeu duas informações: quanto pagou e qual foi a duração do TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eucomotudo
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 05 Dez 2005, 08:06
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

valdirene

#43 Mensagem por eucomotudo » 08 Jun 2009, 09:56

caros amigos. Desculpem a falha. O presentinho foi 100 Pratas e ficamos 1 hora e meia sem pressa.
Valeu. Boas trepadas...rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tquest30
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Dez 2006, 13:24
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

valdirene

#44 Mensagem por tquest30 » 07 Jul 2009, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, uma boa tarde...

Estou passando novamente para relatar mais um excelente TD com esta Deusa do Sexo, TD realizado no dia 02/07/09 por volta das 15:35hs, local Motel Venezia (suite simples R$-43,00) o presentinho da gata foi de R$-100,00 (sem anal), cerca de 1h20m
Como sou suspeito pra falar da Val, so vou acrescentar a simpatia, e o boquete maravilhoso que a mesma faz, pois que ja provou sabe do que estou falando. Ela gosta do que faz e sabe fazer!! nao tem pressa, desliga o fone e te deixa super a vontade...mete de frente, de 4, de lado, 69, enfim, vale muito o custo beneficio.

Vou ficando por aqui e quando estiver por TBT, com certeza ligarei novamente pra Val...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betão 2009
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2009, 12:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#45 Mensagem por Betão 2009 » 22 Set 2009, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segue o td realizado com a Valdirene ontem a tarde. Fugi do banco com a desculpa de visitar um cliente. Liguei pra Valdirene que por sorte estava disponível e me atendeu com muita simpatia. Combinamos no Motel Venezia em meia hora. Cheguei primeiro e esperei uns quinze minutos por ela. Ela é pequenininha e apesar de não ser nenhuma miss é bem atraente. Ganhei um beijo, conversamos um pouco, chuveirada rápida e partimos pro fight. Chupou bem gostoso sem borracha, mas quem resiste à bunda dela ? De quatro ou cavalagando ela manda muito bem ! Acabei enchendo a camisinha com a visão daquele rabão empinado. Depois de um banho para dar o merecido descanso ao junior voltamos para a cama. Entre umas punhetinhas e chupadas não demorou muito para ela me deixar no ponto de novo. Cavalgou mais um pouco, frango assado e de quatro. Comecei a brincar com o dedo no anelzinho e daí pra partir pra penetração foi rápido. Quando estava quase chegando, pediu pra ganhar um banho. Fiz jorrar em cima daquela bunda deliciosa. Vai ter repeteco.

Resumo:

Preço: 150,00 por uma hora e meia. Achei caro mas ela fez valer.

Aparência: o conjunto agrada e é depiladinha e higiênica.

No fight tanto bucetal quanto anal a sensação é muito boa. Ela parece gostar do que faz e é muito profissional sem ser mecânica. Não rolou muito PPP e o celular permaneceu desligado. Alem de ser um tesão de mulher é uma companhia agradável.

Celular: 9182-4303

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Juliana / Ju morena
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    17 Respostas
    17351 Exibições
    Última mensagem por Ducaralho
  • Melissa Boqueteira/Juliana - 67 99153 3150 - Santos
    4 Respostas
    987 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Adrielly - SP (11)94359-5858
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por Hammerstick

Voltar para “Vale do Paraíba”