Flavinha Ferraz
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9816-47026


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 64 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 24Não 38
Oral Sem:Sim 21Não 47
Beija:Sim 49Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#31 Mensagem por Maveriks » 03 Set 2009, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com essa gostosa. Estava eu pensando com minha cabeça de baixo e resolvi fazer esse repeteco.
td realizado semana passada.

Hotel bahamas: R$ 120,00 com quarto incluso
Peitos: silicone e grandes deliciosos
barriguinha de levinho mas nada que atrapalhe,
bundao gostoso, bom de pegar d4.
cunilingus: não faço
vaginal: depilada, bigodinho, limpinha, bem apertada, delícia de xupar, ficou molhadinha.
boquete: capote, mas bom, boa alternância de ritmo, nota 8.
geme muito gostoso na foda
anal: não faz
beijo: selinho
Companhia: educada, simpatica.

Começamos nos esfregando e logo ela encapota e começa a xupar, bom, mas poderia ser sem capote.
depois subiu e cavalgou de costas, de frente, ppmm e leite no capote.
2º round com boquete de capote de novo e pedí pra ficar d4 soquei bem forte, é linda a visão dela d4, ppmm longa, d4 novamente gozada.
Taí minha contribuição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

liar
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Out 2005, 01:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Chega de sonegar!

#32 Mensagem por liar » 10 Out 2009, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados putanheiros de plantão...
é com muita honra que digo: paguei pra meter...

e aqui vamos...

optei pela segurança e vendo o histórico da nossa amiga, não tem erro!

Eden Motel: 52,00 (comprei uma água no final das contas...)
Presente: 150,00 - 1h30 aprox (tempo pra dar 2)
Peitos: silicone e grandes deliciosos
Barriguinha de leve, já tem q tomar cuidado... a idade ta chegando...
bundona gostosa d+, vai ser gostosa assim na pqp!
cunilingus: deixa e gosta... vai gemendo que dá vontade de arrancar no dente...
vaginal: depilada, bigodinho, limpinha, bem apertada, delícia de chupar
boquete: capote, mas bom.
anal: diz que não faz
beijo: loucamente
Companhia: educada, simpatica.

GP excelente, com um histório que fala por si só... chegou na própria barca, sem demora, e ja caiu por fight, rolando pra td qto é canto da cama... deixa dominar e gosta. de 4 não tem como não encher a borracha!
dpois do banho, punhetação pra lá e pra cá, um papo cabeça pra relaxar e de volta ao front! maior duração no 2º com direito a dedada no botão, que deixou maluca! repito, de 4 não tem como não encher a borracha, MESMO!
Repeteco? yeah, se der tempo

diz que está pra parar... está tentando achar um velho rico!... (brincando...rs)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THICK WOOD
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:04
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Flavinha Ferraz

#33 Mensagem por THICK WOOD » 13 Nov 2009, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mulherão, demais, é linda e gostosa demais, lógico não é mais nenhuma menininha, mas para mim, eu iria no shopping com ela, de boa, de boa não seria porque muitos cuecas iriam ficar olhando.

Realmete a mulher e gostosa.
Hotel bahamas: R$ 70,00 com quarto incluso
Peitos: silicone e grandes deliciosos - bonitos mesmo.
barriguinha de levinho mas nada que atrapalhe, tem um piercing no umbigo que da um charme.
bunda, gostosa, pernão lindo, ela não tem marcas..
de quatro é foda, porque da para ver o bundao e aquela cinturinha , coisa de loco, com marquinha de biquini muito linda....
boquete: capote, mas bom,
geme muito gostoso na foda
a buceta é limpa, bem apertada, delícia cheirosinha,
anal: não fiz, mas ela falou que faz se não for muito grande...
não beijei
Mulher gostosa, educada, simpatica.

Ela começou com uma chupeta muito boa, depois veio por cima, perguntou se queria mais rapido ou mais devagar...é muito atensiosa....
Ai peguei ela de 4 ai não deu para aguentar muito tempo vendo aquela sinturinha, a marquinha de biquini e o cuzinho dela....la foi a gozada...

o pé dela e muito bonito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THICK WOOD
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:04
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

repeteco Flavinha Ferraz

#34 Mensagem por THICK WOOD » 19 Nov 2009, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ontem passando pelo bahamas vi ela na frente e não resisti, parei conversamos um pouco e ai fomo para o quarto...
o segundo foi melhor, pois já nos conhecendo rolou um clima melhor...

Realmete a mulher e gostosa.
Hotel bahamas: R$ 70,00 com quarto incluso
Peitos: silicone e grandes deliciosos - bonitos mesmo.
barriguinha de levinho mas nada que atrapalhe, tem um piercing no umbigo que da um charme.
bunda, gostosa, pernão lindo, ela não tem marcas..
de quatro é foda, porque da para ver o bundao e aquela cinturinha , coisa de loco, com marquinha de biquini muito linda....
boquete: capote, mas bom,
geme muito gostoso na foda, fiquei tocando uma ciririca para ela enquanto metia ela gemeu demais mesmo..
a buceta é limpa, bem apertada, delícia cheirosinha,
anal: não fiz, mas ela falou que faz se não for muito grande...
não beijei
Mulher gostosa, educada, simpatica.

Ela começou com uma chupeta muito boa, melhor que a primeira vez, depois fui por cima, e quando estava quase ela perguntou se queria de 4, é logico que quis, pois é uma visão muito linda...ai foi...

Marquinha de biquini muito linda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#35 Mensagem por Maveriks » 23 Dez 2009, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, segue meu último td de 2009. To saindo de férias e retorno só ano que vem, então resolvi fechar com chave de ouro, pra ficar com essa gostosa na cabeça.

Segue o relato.
Td realizado essa semana.
Vamos aos Dados:

Hotel bahamas: R$ 120,00 com quarto incluso / 1h
Peitos: silicone e grandes deliciosos
beijo: selinho
barriguinha de levinho mas nada que atrapalhe,
bundao gostoso, bom de pegar d4.
cunilingus: não faço, mas abri uma excessão dessa vez, cuzinho limpinho, cheiroso, deu até gosto de xupar, e a gata gemeu muito, acho que gostou.
vaginal: depilada, bigodinho, limpinha, bem apertada, delícia de xupar, ficou molhadinha.
boquete: capote, mas bom, boa alternância de ritmo, nota 8.
geme muito gostoso na foda
anal: não faz, bem que eu pedi mas não rolou.
beijo: selinho
Companhia: educada, simpatica.

Começamos nos esfregando e logo ela encapota e começa a xupar, bom, mas poderia ser sem capote, ficamos uns 15 min assim e qdo percebi que iria gozar foi a minha vez de chupar, comecei na buceta linda e fui depois pro cuzinho, gemeu muito e gostoso. Pedi pra ela cavalgar.
Cavalgou de costas, de frente, ppmm, de ladinho e leite no capote.
2º round com boquete de capote de novo e pedí pra ficar d4, é linda a visão dela d4, soquei muito naquela bunda lisinha e gozei que nem um louco.
Recomendadíssimo.
Taí minha contribuição.
Fui........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ortopedistaI
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Jan 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Flavinha Ferraz

#36 Mensagem por ortopedistaI » 15 Jan 2010, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Amigos do Gp Guia, estive com a flavinha esta semana, fui verificar o que tantos falam, o que pude observar foi uma mulher gostosa, com alguma barriguinha mas nada qua a desabonasse, labios gostosos, uma bunda maravilhosa e que disse que agora libera o rabinho ´por mais R$10,00 no programa de 1/2 hora que é R$70,00 e mais R$20,00 no programa de 1 hora que é R$100,00.Um chupetal bom, mas sem maiores expectativas.No td acho que estava meio com pressa e acabei gozando no chupetal, mas valeu a pena, esvaziou a mamadeira e batemos um papo bem gostoso.Resuma da foda, 70,00 por meia hora e mais quinzão do hotel bahamas que confesso aos colegas, precisa estar com muito tezão, pois o cheiro de mofo e de bolor e complicado, toalhas não lacradas e sabonete que nem espuma faz.Um abraço a todos os colegas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#37 Mensagem por eitanois_outraveiz » 16 Jan 2010, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Anal:SIM
Hoje confirmei com a Flavinha e ela me autorizou postar sobre o Anal liberado, acredito que a maioria jah sabe ou sabia a um bom tempo, mas eita.... cade os outros posts? :?
Como o meu equipamento eh modesto (japa eh assim mesmo... huahuahua :lol: ), eu estava dando um help no "anal training" da Flavia jah faz uns 2 meses e agora ela liberou geral! Quem ainda nao provou, pode ir sem receio que o encaixe eh muito bom! Alias pelo que ela me disse hoje, a agenda dela lotou derepente a algumas semanas atraz. Eh o que eu digo e repito as outras GPs, anal tem que vir como componente de fabrica, e nao como acessorio. quando uma GP comeca a liberar a bunda, atrai mais clientes e consequentemente todos (cliente e a GP) saem com um sorriso de felicidade grudado na cara.
Nao tem o por que de repetir o que jah foi descrito sobre a Flavia nos TDs acima dos ilustres foristas, o que posso adicionar eh que o anal tah muito bom, nenhum ponto negativo mesmo. A visao daquela bunda de quatro realmente impressiona, merece ser vista numa tv plasma de 100".
Valores: $300 / 3horas, sem stress de tempo ou celular, alias ficamos bem mais pois demos um intervalo por que ela foi retirar o carro novo da concessionaria (uma SUV da KIA... esqueci o nome do carro). Ela voltou ao Bahamas em 20 minutos e eu aproveitei para tomar um pouco de folego nesse meio tempo. 3 muito bem dadas e todas na bundinha......ops, bundinha nao....Bundao! :D
TD Positivo jah com varios repetecos no score, e vou continuar comendo...

Jah que toquei no assunto sobre o Bahamas, hoje gastei umas boas horas por la, fiquei conferindo o material ao vivo e aproveitei e peguei o numero da maioria das GPs que apareceram por la e das que ficam nas redondezas... nao que eu vah telefonar a todas, mas sim para saber a quem Nao devo Nunca telefonar :wink:

Um grande abraco aos colegas putanheiros!!

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ortopedistaI
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Jan 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#38 Mensagem por ortopedistaI » 22 Fev 2010, 14:56

SITE: www.flavinhaferraz.com
CUSTO: R$100,00 por 1h
BIOTIPO: Loira baixinha tipo mignon
MARCAS: nenhuma aparente
BUMBUM: Redondinho, boa medida, sem estrias e celulite
MAMAS: Seios grandes sem exagero - siliconada e com aureolas rosinhas e delicisos de chupar
PELOS PÚBICOS: curtos, depiladinha
COMPANHIA: Agradável..gosta de contar suas histórias
FELLATIO: Bom
CUNNILINGUS: Ela gostou
ANAL: Sim e um cuzinho rosinha
VAGINAL: Mexe bem..gostei variamos ppmm, por cima frente e verso e quatro

AVALIAÇÃO GERAL: Gostei, vai ter repeteco com certeza só para comer o cuzinho pois não deu tempo então a proxima sera só no cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peri.gosao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2008, 18:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#39 Mensagem por peri.gosao » 14 Mar 2010, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SITE: www.flavinhaferraz.com
CUSTO: R$70,00 1/2h
BIOTIPO: Loira baixinha tipo mignon
MARCAS: nenhuma aparente
BUMBUM: Redondinho, boa medida, sem estrias e celulite
MAMAS: Seios grandes sem exagero - siliconada e com aureolas rosinhas e delicisos de chupar
PELOS PÚBICOS: curtos, depiladinha
COMPANHIA: Agradável..gosta de contar suas histórias
FELLATIO: Bom
CUNNILINGUS: não fiz
ANAL: sim de ladinho ficou com medo do silver
VAGINAL: Mexe bem..gostei variamos ppmm, por cima frente e verso e quatro

AVALIAÇÃO GERAL: Gostei, trabalha bem, tem bom papo, foi rapidinho mas valeu a pena.
O TD foi há uns 20 dias..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuverinho2010
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Mar 2010, 22:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#40 Mensagem por chuverinho2010 » 15 Mar 2010, 00:16

Essa tbm vai pra minha lista....rs
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.murdock
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#41 Mensagem por dr.murdock » 30 Mar 2010, 10:11

essa é o melhor custo beneficio do vale hj em dia , juntamente com a dai freitas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tquest30
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Dez 2006, 13:24
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#42 Mensagem por tquest30 » 01 Abr 2010, 16:29

MANCADA
Nome da Garota:flavinha ferraz

Companheiros, boa tarde....

Ontem, por volta das 14:30hs, liguei pra a Flavinha, ja havia saido com ela, e por isso resolvi repetir a dose....
Liguei, perguntei se podia me atender, expliquei que estava em taubate, e que demoraria no minimo uns45min ate chegar ao hotel bahamas...
A mesma falou que tudo bem, que nao haveria risco de perder a viagem....
Entao na mesma hora desliguei o fone e peguei a estrada, quando entrei em SJC e estava na Nelson Dávila, fiz questao de ligar pra mesma pra avisar que dentro de 10min estaria no hotel, e ela disse: estou aguardando, vem logo...

Resumindo, 5min depois estava dentro do hotel e quando peço pra recepcionista ligar pra Flavia, vem a surpresa....

A Flavia nao vai te atender, pediu pra voltar daqui a um tempo, se quiser liga mais tarde.....
Putz, pra mim, foi muita babaquice, so me fez gastar combustivel....
Entao pisada de bola nela, que nao faça mais isso com ninguem.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1659
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#43 Mensagem por CELO » 01 Abr 2010, 17:35

Não me supreendo mais com essa BISCATE............realmente é uma PUTA.............

Sei de outras pisadas federais....dela............indiquei ela para uns amigos e passei a maior vegonha............

Pena ela ser assim, acho que ela têm TOC - TRANSTORNO OBCESSIVO COMPULSIVO.............ela têm uma necessidade inacreditável de auto-afirmação.............ela se acha gorda, feia e acredita que seus seios são pequenos................Ela vivia arrumando barraco com a FLAVINHA.............pura inveja..............

Liga não meu amigo...........o caso dela é patologico.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#44 Mensagem por ripcurl » 02 Abr 2010, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Caraca.. fiz um TD com ela ontem, e a mesma disse que o "movimento" anda fraco, e que ontem mesmo ela havia chegado no hotel somente no final da tarde. Pisou na bola com o colega MESMO. Depois ela reclama do movimento fraco ainda.. :doubt:

Mas comigo foi de boa, marquei e no horario ela estava lá. Loira corpo bacaninha, bundao, peitao.
Faz tempo que nao saia com ela e vem aquele tradiciona PPP, mas isso nao vem ao caso.
Banho tomado e vamos pro fight.. capotex.. oral normal.. nada demais.. peguei ela d4, ppmm, de bruço e leite na borracha. A visão com ela d4 é demais.. com marquinha de biquini ainda, fica show de bola

O preço continua R$100 + hotel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

octavius
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Jul 2004, 18:55
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#45 Mensagem por octavius » 16 Jun 2010, 05:37

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Anal:SIM
FLAVINHA FERRAZ :-2p1-:

Olá putanheiros de plantão , polêmicas a parte vou mandar meu comentário sobre as ultimas desta cachorrona rsrsrsrsrs. Tenho pouco tempo , mas sempre que posso busco colaborar com os colegas foristas com minhas aulas com nossas personal trainer sexuais :lol: . Bom vou resumir meus ultimos TD´s com esta vadia em um , aquele em que comi pela primeira vez o rabo da gostosa :roll: :wink: .
Tempos bicudos 2009 , liguei pra Lavinia e ela me chamou para recomê-la no hotel Bahamas e de quebra eu poderia comer o rabo da Flavia , :o :? :razz: :evil: , e fui , a proposta era bastante interessante e econômica as duas por R$ 250,00 sem despesa de motel/hotel e o melhor completo , quem já viu a lataria das duas sabe que o custo tava bom :lol: .depois recomi o rabão da Flavia por duas vezes no Orion , preço R$ 150 por uma hora e pouco .
Mas nesta tarde com a dupla foi foda , as duas não interagiram , mas não esquento com estes detalhes :| . Bem a Lavinia começa com aquele boquete famoso , a Flavia segue e comenta as engolidas da Lavinia no meu cacete bastante admirada , na sequência peguei a Lavinia primeiro uma básica na frente em seguida backdoor na boa, não gozei , pois senão não comia o cu da Flavimha , depois a Flavia foi pro fight , começou com uma chupetinha , sentou em cima e começamos , em seguida ficou de 4 e pediu para quando eu comesse o rabinho fosse bem devagar e fui P :evil: :shock: :P 8) , depois dei uma gozada nos peitos silicionados das duas , sem comentários , isto não tem preço ::gostosa:: as duas ,
bem foi isso como muitos já a conhecem não vou perder mais tempo descrevendo.
Paguei uma cerveja pra Flavinha dar uma relaxada antes acho que era R$ 2,50 .
Já fiz mais dois TD´s neste ano com a Flavia no Orion , e ela não nega o rabinho e até diz que demorou para fornecer :badgrin: .
Bem sempre que vou fazer TD com a ::gostosa:: combino um dia antes ou até mesmo algumas horas , sempre que confirmou não teve furo.

Continuo recomendando para quem quer sexo agora ainda melhor completo R$ 150 e com uma bela chaparia e os peitões turbinados .Acho que as vezes a agenda sobrecarrega , mas acho que dou sorte , sempre que começo a semana querendo comer a delícia consigo , rsrsrsrrssrs.

Voltei para dividir os TD´s que tenho sonegado , mas ainda continuo com pouco tempo , ou ganho $$$$ e gasto na putaria ou fico sentado na frente do computador e não trepo com ninguém , isto requer planejamento e tempo , hehehehehehe.

Sds , 8)
Octavius , eu só tenho este nick ::basta:: de fake moçada .
:-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Flavinha - (11) 91407-0333
    por Romsgba » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2243 Exibições
    Última mensagem por Jokadapiroca
  • Flavinha/Carolina Porto (12)98107-2715 (Taubaté)
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    736 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Bia Ferraz
    por BearBH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1801 Exibições
    Última mensagem por BearBH
  • Gabi Ferraz SCS
    0 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por flebersongunderson27
  • Amanda Ferraz
    0 Respostas
    1227 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas

Voltar para “Vale do Paraíba”