Ana Clara - HotCia
R$ 200,00 - Telefone: (99) 1409-947


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 19 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 16Não 5
Oral Sem:Sim 16Não 10
Beija:Sim 14Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Ana Clara - HotCia

#31 Mensagem por eitanois_outraveiz » 17 Ago 2012, 04:47

Ja peguei dia bom e dia ruim com ela, nem vou postar por que eh TD antigo. Infelizmente a memoria que mais ficou foi a ruim, e como depender da sorte e do humor dela nao dava, passei a sair com a Karina que atendia no mesmo local, essa apesar de oral encapado e nao fazer Anal, ate que valia a pena porque rolava quimica, me lembro que era um mulherao, corpo de violao, pele clara e Bundao, e colocava sempre umas roupas de enfermeira, colegial e essas coisas... purpurinou antes de fazermos uma pernoite em que prometeu liberar o brioco...eh pena, Parece que um fori$ta privatizou a gaucha no papel.

Eu sinceramente acho que para a Ana Clara, 150/H completo, ja ta mais do que bem pago, mesmo assim nao sei se voltaria... 200 pilas? hummmm nao da.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigmacbookair
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2012, 18:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ana Clara - HotCia

#32 Mensagem por bigmacbookair » 19 Ago 2012, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa, mais um TD com a Ana.

A descrição física dela já foi bem divulgada aqui e é isso mesmo. Bundão, Peitos médios (mas bem gostosos).

Custo: R$ 200,00 no local dela semana passada.

Geral: Tava afim de um alivio e ela estava disponível. Cheguei na casa, me atendeu, me levou ao quarto, fez uma preparação e voltou já de calcinha e sutien que não demorou muito tempo no corpo.

Depois de um rápido bola-gato (não fiz muita questão também), veio por cima de costas, depois de frente, ppmm, de quatro, de lado, e goza no ppmm. Bem gostosa. Demorei bem para gozar e aguentou o tranco apesar de reclamar um pouco no final. Tentou agradar e conversou bastante tentando me deixar a vontade.

Como dizem em cima, se pega-la em um bom dia, é um bom custo benefício. Pelo menos comigo foi bem agradável, não atendeu celular (ou não tocou) e se mostrou empolgada com o negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rexplorador
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2012, 00:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ana Clara - HotCia

#33 Mensagem por Rexplorador » 19 Set 2012, 02:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, descobri o fórum a pouco tempo, e esse TD eu realizei a muito tempo, mas mesmo assim vou relatar minha experiência para todos.

Entrei o hotcia por acaso e logo me interessei pela Ana, ela era a única que mostrava o rosto e pelas fotos o corpo era um violão.

Vendo isso liguei e ela foi super simpática ao cel explicou tudo o que fazia, oral sem capa, vaginal sem frescura e anal, barzinho no quarto e tudo mais.acertei em R$150 h e fui para a casa no Jd portugal, tem uma praça de frente e a molecada fica na rua provocando quem aparece por lá, meio constrangedor.

Entrei na casa e ela me recebeu, assustei, muito magra, não parecia em nada a mulher das fotos, uma bundinha muito pequena, mas já que estava lá, encarei.

Fomos para o quarto e como fala a moça, falou sobre tudo oq se pode imaginar, quase peguei no sono, percebendo isso ela partiu para a brincadeira numa chupeta sem capa bem feita, bem babadinha e com pressão.

Capa e fomos brincar, pp/mm, chupei os seios, meio moles e caidos, mas mesmo assim vale a diversão.
Ficamos alternando as posições de pp/mm e cavalgada, até que eu coloquei ela de quatro, bunda pequena bem mole, da pra ver que a gata não malha nada, fui segurar o cabelo e ela não deixou, mega hair (aplique).

Eu ja estava perdendo o interesse, foi quando eu quase desisti, fui partir para o anal e a gata não quis, como assim? Estavamos combinados, gozei na capa e fui embora, nunca mais volto.

As fotos tem muito photoshop, ela usa as mesmas fotos até hoje, e quebrou o acordo do fazer anal.

Avaliação.

Fala demais, beira a xatisse.
Rosto - 9 é bonitinha não posso negar, na balada xavecaria fácil.
Peitos - 8 precisa calibrar,
Bunda - 8 precisa malhar pra ficar mais firme.
Pernas - 7 muito finas e com estrias, não gosto, prefiro as coxudas tipo panicat.
Oral - 9 manda bem, sabe cantar no microfone.
Vaginal - 9 mandou bem tbm, não regulou posições.
Anal 0 daria nota neutra se ela não tivesse combinado e desistido na hora.

No geral, eu não gostei, a molecada na rua, o físico dela, o bar com apenas uma cerveja, etc. São pequenos e grandes detalhes que me fez sentir perder 150 mangos, mas fazer o que né?

Não repetirei, abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fucker user
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Jan 2013, 07:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ana Clara - HotCia

#34 Mensagem por Fucker user » 14 Jan 2013, 08:05

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Simpática, já tinha feito TD há uns 2 anos, não mudou muito (só o preço) na época era 70,00 / 1/2 hr


Rosto - 7, tava com cabelo curto e meio sem produção diferente foto
Peitos - 8 p
Bunda - 6 achei pequeno
Pernas - 7
Oral - 9 (sem capote - verificoi antes higiene)
Vaginal - 8
Anal 7 - começou, depois pediu para parar

No final começou a reclamar

São fotos dela, porém de alguns anos atrás

200,00 / hr

_______________________
Classificado conforme relato.
_Born 26/01/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorando
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Mar 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ana Clara - HotCia

#35 Mensagem por vitorando » 17 Mar 2013, 17:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
um td realizado e a decepçao foi foda dessa vez.eu sou dificl de reclamar,mas dessa vez....vc chega no local e uma molecada fica tirando uma com a sua cara.a menina mal se produz para atender e as fotos sao bem a base do photoshop.e como fala aquela perva.socorro!!!paguei pra nao ficar chato e nao vllto mais!!!

Garota: Ana Clara TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015
____________________________



.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Ana Clara - HotCia

#36 Mensagem por rola monstro » 04 Nov 2013, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola camaradas, vou postar um TD com a Ana Clara, que a varias semanas esperava, agora deu certo e foi excelente

Data: 03/11/2013
LOCAL: Casa dela no jardim portugal
PRE-ATENDIMENTO: Muito simpática e atenciosa.
CUSTO: R$ 250,00 por mais 1h
ROSTO:bonita, cabelos curtos com luzes. pessoalmente é mais bonita
BIOTIPO: bronzeada, Ta mais bonita que nas fotos
CORPO: gostosa , cinturinha...peitao...
BUMBUM: Redondo empinado
MAMAS: grandes e gostosas
MARCAS: tatuagem de estrelas perto do abdomen e uma na nuca
PERSONALIDADE: gosta de conversar, ecletica
FELLATIO: cmg fez sem, depende da higiene, muito bom
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de costas de lado, de quatro...
VAGINAL: Apertadinha.
ANAL: Não perguntei

liguei para gata, respondeu todas peguntas e me passou as coordenadas, referência é uma quadra enfrente, então fui ao encontro.
Chegando ao local liguei avisando que estava no portão, enquanto ela descia para abrir o portão, eu ancioso para ver a gata.
Então quando ela abre o partão, nooooosssa, achei a mina gata e muito gostosa, com uma calça justa e um deccote que deixava a mostra toda aquela comissão de frente maravilhosa. A casa é arrumada e limpa, gostei do local
Subimos para o quarto e ela vai ao banheiro e volta de langerie, que logo tirei, tirei minha tbm minha roupa e fomos para cama, começo a chupar aqueles peitões e fui ate aquela bucetinha cheirosa, ela retribiui sem capa, ja aviso que só para os higiênicos, e como chupa, bem molhado, depois um 69, ela enccapa o menino ee seenta gostoso, bate estaca de frente e de costas, ppmm, ladinho, frango assado e de quatro, repetimos as posições várias vezes, a mina não regula posição e finalizei com ela de quatro, com uma visão espetacular ddaquele lindo traseiro.

Podem ir sem decepção, a mina ta mais gostosa e bonita pessoalmente, ela vai postar fotos novas no hotcia

Repeteeco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Ana Clara - HotCia

#37 Mensagem por rola monstro » 04 Nov 2013, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola camaradas, vou postar um TD com a Ana Clara, que a varias semanas esperava, agora deu certo e foi excelente

Data: 03/11/2013
LOCAL: Casa dela no jardim portugal
PRE-ATENDIMENTO: Muito simpática e atenciosa.
CUSTO: R$ 250,00 por mais 1h
ROSTO:bonita, cabelos curtos com luzes. pessoalmente é mais bonita
BIOTIPO: bronzeada, Ta mais bonita que nas fotos
CORPO: gostosa , cinturinha...peitao...
BUMBUM: Redondo empinado
MAMAS: grandes e gostosas
MARCAS: tatuagem de estrelas perto do abdomen e uma na nuca
PERSONALIDADE: gosta de conversar, ecletica
FELLATIO: cmg fez sem, depende da higiene, muito bom
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de costas de lado, de quatro...
VAGINAL: Apertadinha.
ANAL: Não perguntei

liguei para gata, respondeu todas peguntas e me passou as coordenadas, referência é uma quadra enfrente, então fui ao encontro.
Chegando ao local liguei avisando que estava no portão, enquanto ela descia para abrir o portão, eu ancioso para ver a gata.
Então quando ela abre o partão, nooooosssa, achei a mina gata e muito gostosa, com uma calça justa e um deccote que deixava a mostra toda aquela comissão de frente maravilhosa. A casa é arrumada e limpa, gostei do local
Subimos para o quarto e ela vai ao banheiro e volta de langerie, que logo tirei, tirei minha tbm minha roupa e fomos para cama, começo a chupar aqueles peitões e fui ate aquela bucetinha cheirosa, ela retribiui sem capa, ja aviso que só para os higiênicos, e como chupa, bem molhado, depois um 69, ela enccapa o menino ee seenta gostoso, bate estaca de frente e de costas, ppmm, ladinho, frango assado e de quatro, repetimos as posições várias vezes, a mina não regula posição e finalizei com ela de quatro, com uma visão espetacular ddaquele lindo traseiro.

Podem ir sem decepção, a mina ta mais gostosa e bonita pessoalmente, ela vai postar fotos novas no hotcia

Repeteeco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mfguedes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2013, 20:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ana Clara - HotCia

#38 Mensagem por mfguedes » 04 Nov 2013, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Data: 03/11/2013
Fala Galera, entrando pela primeira vez aqui e contribuindo.....vamos lá:

LOCAL: Local próprio, super tranquilo, discreto. quarto dele 100% Ok.
PRE-ATENDIMENTO: Educada, simpática e comunicativa...clima bom!
CUSTO: R$ 250,00 por mais de 1h
ROSTO:Muito bonita. Sorrindo então...é linda!
BIOTIPO: famosa mignon - corpinho lindo - tudo em cima.
CORPO: gostosa demais - bronzeada, bumbum lindo! De 4 é de matar. Peitos médios/grandes uma delicia de chupar!
BUMBUM: perfeitinho!
MAMAS: grandes e gostosas
MARCAS: tatuagens que dão um charme a mais!
PERSONALIDADE: comunicativa, alegre e te trata muito bem!
FELLATIO: Chupa gostoso...chupa te olhando...uma delicia.
POSICÕES: o que eu pedi rolou....sem frescura. Sabe mexer gostoso, e faz pedidos também! safadinha!
VAGINAL: ponto forte. bucetinha é a coisa mais linda! uma delicia de chupar! Apertadinha.
ANAL: Até rola, mas não fui pra cima. Com certeza na proxima eu mando bala. A visão dela de 4 é de outro mundo!

Ana Clara é uma GP que me deixou bem a vontde. Repeteco garantido! Linda, com marquinha de sol, muito safada!
Por mim seria semanal a visita....

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amith
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Nov 2011, 14:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ana Clara - HotCia

#39 Mensagem por Amith » 30 Out 2014, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Percebi que a Ana Clara voltou a anunciar... já havia saído com ela algumas vezes no passado... gostei... resolvi visita-la novamente :D

Local: sem local, atendendo em motel...
CUSTO: R$ 250h... negociaveis
BIOTIPO: Continua bem gostosa... kkkkk
ROSTO: Eu acho ela bonita... cabelão está mais dahora
BUMBUM: proporcional ao corpo... gostosa.. durinha
MARCAS: algumas tatoos, nada mais perceptivel
MAMAS: Esse quesito ela manda bem... seios médios... acho que são naturais... não percebi silica
PELOS PUBICOS: Lisinha... depilada
COMPANHIA: Foi um bom atendimento.. tenta agradar, curte a brincadeira
BEIJO NA BOCA: Beija na boca
FELLATIO: Sem camisinha no começo, mas não finalizei... não sei se rola
CUNNILINGUS: Curte bastante... demonstra estar gostando... ficou molhadinha, delicia =)
VAGINAL: não regulou nenhuma posição, tentou agradar.... foi uma bela foda
ANAL: Não rolou preferi me divertir na bucetinha... mas perguntei e disse que faz tranquilo
ESTILO: Gosta de conversar... não tenta controlar a foda... tenta agradar... comigo foi de boa

AVALICAO GERAL: Como disse inicialmente... eu já conhecia a Ana do passado... sai com ela algumas vezes antes de me aposentar... kkkkkk entao não era nenhum desbravamento...
Liguei na sorte já eram quase 22, ela atendeu, foi super gente fina no telefone disse que poderiamos combinar aquela hora resolvi arriscar. Quando ela apareceu já curti.... continua bem gostosa como eu lembrava... ja começamos a nos pegar... beijou na boca... tranquilo... pedi um oral... começou sem capote mas... resolveu dar uma parada percebi que não tava querendo finalizar... borracha na criança... varias posições... gozei.. Não rolou uma segunda... estava meio sem tempo, mas foi uma ótima foda

Repeteco... sim.. me agradou 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica doce
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2004, 16:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ana Clara - HotCia

#40 Mensagem por pica doce » 03 Nov 2014, 12:44

Pelo jeito a dita cuja voltou mesmo, inclusive com seus TDs fakes! Ninguem merece....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Ana Clara - HotCia

#41 Mensagem por rola monstro » 11 Nov 2014, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde parceiros, estes dias percebi que a Ana clara voltou, ja havia saído com ele a meses atras, resolvi ir de novo, pq ela tem, um par de peito e uma bunda gostosa

Local: sem local, atendendo em motel, Veneza
CUSTO: R$ 250h
BIOTIPO: Continua bem gostosa
ROSTO: bonita
BUMBUM: Gostoso, durinho
MARCAS: algumas tatoos,
MAMAS: Esse quesito ela manda bem... seios grandes, naturais.
COMPANHIA: Foi um bom atendimento
BEIJO NA BOCA: Beija na boca
FELLATIO: Sem camisinha e tenta engolir tudo, baba se quiser
CUNNILINGUS: Curte
VAGINAL: não regulou nenhuma posição, tentou agradar.... foi uma bela foda
ANAL: faz, n quis
ESTILO: Gosta de conversar... não tenta controlar a foda... tenta agradar... comigo foi de boa

AVALICAO GERAL: iguei e foi bem atenciosa, marcamos para a tarde, no motel Veneza, centro de SJC, chegando na recepção avisei e me deram a chave do quarto,entrei e esperei e logo chegou com uma calça que deixava sua bunda ainda maior, e um par de peitos lindos, ja partimos p meteção, ela mamava gostoso engole td e engasga , ppmm, de quatro e frango assado, gozei, pausa e ela ja cai de boca e reanima o meninão de novo e mais rola nela, gozei no ppmm, paguei e vazei.

Repeteco, talvez pois já é a segunda com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cqschneider
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Nov 2011, 19:16
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ana Clara - HotCia

#42 Mensagem por cqschneider » 11 Dez 2014, 14:33

NEGATIVO
Nome da Garota:ANA CLARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lendo os comentários aqui eu vi que realmente meu santo não bateu com o dela...

Programa fraco, cheio de restrições, pedindo pra gozar.

Achei fraca demais, mas de acordo com os comentários, parece que o problema sou só eu. kkkkkk

Dou negativo pq não posso dizer nada que tenha sido bom. Gozei e ela foi embora sem nem dar chance da segunda. Controlando demais o tempo.

Não é feia, o corpo é legal, mas eu espero ter pegado ela num dia ruim, ou tem muito comentario fake aqui. Mas como temos usuários experientes que já pegaram, tentem a sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clara Atanásio/Clara BBW (11)94862-6603
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    1 Respostas
    2554 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Ana clara
    por lork69 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2209 Exibições
    Última mensagem por lork69
  • Ana Clara
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1554 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Ana Clara
    por MrVideo » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1658 Exibições
    Última mensagem por MrVideo
  • ANA CLARA
    0 Respostas
    327 Exibições
    Última mensagem por rayx3

Voltar para “Vale do Paraíba”