São José dos Campos - GPs de Rua
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: nao sei


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 259 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 103Não 185
Oral Sem:Sim 81Não 259
Beija:Sim 126Não 192
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caralho_78
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

caiam fora>>>>>

#331 Mensagem por caralho_78 » 09 Jun 2009, 12:05

MANCADA
Nome da Garota:

Nome: Fernanda Anal:Não sei Oral Sem:Não Beija:Não

Foi o pior td de todos os tempos, estava na praça afonso pena, lá só tem tranquera, somente 1 ou 2 escapam +ou-, essa era uma loira bonita de olhos azuis deve ser lente, tem uma bunda grande, gostosa, porem na hora de meter um horror, falei pra ela escrever os dez mandamentos da foda, tentei acariciar as pernas dela, ela tirava, perguntei se podiar chupar os peitos, disse q não, dei um tapa na bunda dela, ela disse q não gosta, alias parecia q tava metendo numa boneca inflavel, uma punheta seria melhor, foi a pior puta q ja comi e essa deve entrar no guiness book, como a pior puta do mundo ,caiam fora, beleza não é sinonimo de boa foda, perguntava toda hora a pior pergunta da foda, ja gozou, uma filha da puta, comprei ate neosaldina, para passar a dor de cabeça, essa puta deve morrer de fome, aprender a fazer uma foda direito....nunca mais.....
ah o dia do td 09/06/2009 as 9:00hs....nao recomendo nem ao mendigo da praça, vai toma no cu....

paguei R$40,00 por 20min
+ R$ 15,00 do matadouro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1661
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

SUGASTÃO

#332 Mensagem por CELO » 09 Jun 2009, 20:22

Senhores apreciadores, gostaria de sugerir aos senhores sempre que for possível, peguem o numero do celular da garota, principalmente se o TD for positivo.

Acho que essas garotas são possiveis candidatas a atuarem Free, basta algumas horas de voou e algumas dicas, podem fazer parte de boas opções.............


Abraços, CELO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Lucia

#333 Mensagem por marcelofdr » 11 Jun 2009, 09:49

NEUTRO
Nome da Garota:Lucia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa mina tava em frente ao Bahamas. Perguntei como era o esquema, ela disse que era 40 dela e 13 do quarto, "compreta". Meio ruim de grana aceitei.

Fomos pro abatedouro e ela tirou a roupa... é loira, cabelos compridos, meio cheinha, seios grandes porém caídos. Bunda flácida e buceta com cheiro forte.

Já tava lá, resolvi encarar e descarregar a porra toda.

Encapou, mamou 30 segundos e já veio por cima. Olhei pro lado e soquei até gozar. Paguei e vazei.

Sem repeteco.

Isso foi em 30/4, de noite.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Fernanda

#334 Mensagem por marcelofdr » 11 Jun 2009, 09:50

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Naquela rua do calçadão, na parte onde tem a entrada do shopping centro, tem um hotelzinho onde fica cheio de nóia na porta. Um pouco ao lado tava essa Fernanda. Ela é grande, tipo gorda mas sem exagero. Rosto muito bonito. Morena, cabelos longos, seios grandes (amamentando), bumbum médio, pernas bonitas.

Peguei e quis levar pra um outro hotel, mas ela queria naquele só, não ia em outro nem fudendo. Eu deixei claro que naquele eu não ia nem fudendo (c tá louco? eu hein). Levei ela ao Joabi (olhei bem em volta pra ver se era seguido).

Chegando lá foi o básico, oral com, selinho e pinto na xana, nada de especial. Paguei 50 pilas pra ela e 10 do muquifo.

É bem bonita, mas não recomendo não. Ela disse ser de Curitiba e que estava só de passagem, que iria embora em alguns dias. Isso foi em 5/5.

Neutro tá bom.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Erica loira

#335 Mensagem por marcelofdr » 22 Jun 2009, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Erica loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei algumas vezes na ND e vi um trio de putas conversando em frente ao 700, tinha uma que me chamou a atenção, tava de vestido verde, era loira, branquinha e com pernas bonitas. Rodei um pouco e não vi mais nada que chamasse a atenção, então voltei lá e peguei essa perva, que se chama Erica. Fomos ao liberdade.
Combinamos meia hora por 50 pilas, sem o toba. Quando tirou a roupa me surpreendeu ainda mais, que corpão que ela tem, vale muito a pena. Encapou logo de cara e mamou um pouquinho, disse que não curte fazer oral.

Veio por cima cavalgando, depois cavalgou de costas, visão fenomenal daquela buceta carnuda e daquele cu rosinha, mas o bom mesmo foi pegá-la no ppmm e no grango assado, pena que não beijou. Só ficou falando baixinho "me fode...vai....", foi o suficiente pra uma esporrada muito boa. Ambos cansamos bem.
Fizemos a higiene, paguei e vazei. Achei que seria mais metidinha, que cobraria antes e tal, mas foi de boa. Recomendo.
Isso foi dia 17/junho.
Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THICK WOOD
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:04
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Duda, esquina com a Nelson Davila

#336 Mensagem por THICK WOOD » 01 Jul 2009, 22:10

NEUTRO
Nome da Garota:Duda - R$ 60,00

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passeando pela Dr. Nelson Davila, via umas meninas nas esquinas, existe uma morena, na segunda rua quem vai do Habibs, e é contra mão entrar pelo Nelson, ai dei a volta, e falei com ela.

Ela chama muito a atenção é uma morena Jambo, tem uma boca bonita, com Gloss, e tem uma rabeta muito bonita, ai perguntei como funcionava, pois não costumo pegar mulheres de rua, mas como o dim dim estava curto fazer o que. Ela falou que é R$60, já com o local, perguntei onde ela falou em uma pousadinha ali proximo, bom vamos ver no no que dá.

Chegando lá é do lado de um snooker, iluminado, voce tem que estacionar ali mesmo, e descer com a garota, a tal pousada, é uma casa que tem gato cachorro, ai ela já pediu dinheiro adiantado, subimos uma escada caracol, e fomos para um quarto que imagino ser usado a noite inteira sem trocar os lençois, o lugar é muito trach.

A Mina vale a pena, é gostosa, chupa com camisinha, e depois veio por cima, logo pedi para ela ficar de quatro e meti pegando ela pelo cabelo que é cumprido, ela gemendo meio mecanica, mas gozei, ai ela já foi se vestindo. E falou para limpar com papel Higienico que tem do lado da cama.

Darei neutro por a foda ter sido mais ou menos, mas o local merecia um NEGATIVO.


Não repitirei esta esperiencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo MM
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Set 2008, 23:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Cristina

#337 Mensagem por Marcelo MM » 09 Jul 2009, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TD's em dia ...
TD com a Cristina realizado há tempos.
Peguei a moça na esquina da Microcamp e rumamos para o Liberdade (R$ 15,00):
- mão na cueca pro danado endurecer;
- camisola nela;
- boquete meia boca;
- cavalgada;
- D4;
- camisola cheia.
Ela até que topava outra (o Positivo é por isso), mas o tempo tava curto. As características físicas dela são como os colegas já descreveram.
Presentinho de R$ 50,00 (pelo valor vale repeteco quando a fissura for grande!!!).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo MM
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Set 2008, 23:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Duda

#338 Mensagem por Marcelo MM » 09 Jul 2009, 11:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda - R$ 60,00

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TD's em dia ...
Este foi um dos piores da minha vida!!!
A Duda até que chama a atenção pelo estilo:
- moreninha;
- cabelo cumprido;
- cheirosa;
- ninfetinha;
- ...
Fiz o contato na rua (Nélson D'Ávila) e me mandou ir para o local do abate (sobrado ao lado do Snooker). Chegando lá, realmente é bicho para todos os gostos (cachorro, gato, papagaio, ...). Pede o dinheiro adiantado (na ocasião foi acordado R$ 50,00), me leva para um quartinho sujo, manda tirar a roupa e some por uns tempos, volta e já tira toda a roupa, ...
Massagem no danado para ele endurecer, camisola e cavalgada. A parte em que ela finge que está gostando é a pior. Tive que me concentrar para encher a borracha. Mais uma saída dela do quarto. Me vesti e vazei. Repeteco nunca mais, nem com ela e nem no local!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo MM
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Set 2008, 23:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Patricia - Loira

#339 Mensagem por Marcelo MM » 09 Jul 2009, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TD's em dia ...
Peguei a Patricia (ela fica no degrau da loja de material elétrico da Paraibuna) num dia que eu tava hard. Rumamos para um hotelzinho da Vilaça (R$ 10,00).

Chegando lá já tirei o danado p/ fora e o enfiei todo na boca dela. Ela tentava de todo o jeito ficar com ele inteiro na boca, mas eu queria era ficar socando.
Tiramos a roupa e partimos p/ um 69. Chupei a bucetinha depilada e cheirosa por um bom tempo. Capa no danado, ela ficou D4 e borracha cheia.

Presentinho de R$ 50,00 e repeteco assim que eu puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THICK WOOD
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:04
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

India - Rua Vilaça

#340 Mensagem por THICK WOOD » 16 Jul 2009, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A alguns dias atras, dando uma passada pela rua vilaça, vi uma morena magrinha que me chamou muito a atenção, bonita corpinho bonitos, cabelão moreno.

Perguntei como funcionava, ela falou R$63,00 com o local. Vamos nessa.

Ela me levou em um motelzinho na propria rua, não lembro o nome, mas perto de minha experiencia anterior com a Duda, o quarto era um 5 estrelas.

Ela é bem comunicativa, conversamos um pouco, e ai fomos para o fight, ela tirou a roupa, é bem gostozinha, pelo valor, tem um custo Beneficio muito bom, o duro destas minas de rua é que o valor é baixo mas, tambem deu uma, ela já esta se vestindo.

Avaliações:

Atendimento: 8,00
Corpo: 8,00
Rosto 8,00
Trepada: 8,50
Beijos: não fiz questão


Ao fringir dos ovos, talvez tenha repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darth.vader007
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 21 Set 2005, 21:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Ai se arrempendimento matasse... Patricia em frente ao predio VIP CENTER esquina Cristina Cara

#341 Mensagem por darth.vader007 » 16 Jul 2009, 22:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Patricia - Branca Corpo Lindo - Em forma Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não
Mão na Buceta: Não

Esta garota fica em frente ao predio VIP Center logo depois da academia Cristina Cara.
Quando abordada, sempre fala rapido, ou pra entrar no carro ou pro cara sair logo, parece que
não quer dar pinta de puta. Inclusive pelas roupas, parece uma menina filinha de papai de 18 aninhos.


NOME: Patricia
CUSTO: R$50,00 meia hora + hotel
SITUAÇÂO: Inédito
LOCAL: Veneza, logo depois do Joabi na rua Vilaça. Muito Bom
BIOTIPO: Branca, Cabelo Castanho Liso Longo, Bem cuidado, pouco mais de 1,60, Corpo de Ninfeta
MARCAS: Não vi nenhuma
BUMBUM: médio
MAMAS: Médias e naturais Lindas
PELOS PUBICOS: Aparado.
COMPANHIA: Calma mas nada que seja memorável
FELLATIO: Coberto, ruim, uma bosta nota 1
CUNNILINGUS: Não deixa nem colocar a mão na buceta, diz que pode pegar doença.
ANAL: Disse que não fazia.
VAGINAL: Normal.
BEIJO NA BOCA: Não.
POSICÕES: PPMM e De quatro.
AVALICAO GERAL: A menina é linda, aquelas de sair de mão dada no shopping, mas cheia de frescura e trepa muito mal, além disso atendeu o telefone e tudo deu a enterder que era a namorada dela, ou seja, explicou a trepada de bosta, gosta de mulher. Fica o aviso quem encarar vai passar raiva como eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#342 Mensagem por ripcurl » 18 Jul 2009, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Tati
CUSTO: R$50,00 meia hora + hotel
SITUAÇÂO: Inédito
LOCAL: Joabi na rua Vilaça.
BIOTIPO: Branca, Loira, pouco mais de 1,60, Corpo de Ninfeta
MARCAS: Não vi nenhuma
BUMBUM: pequeno
MAMAS: Médias e naturais.. rosadinhos
PELOS PUBICOS: Aparado.
COMPANHIA: Legal.. fala o necessario
FELLATIO: Coberto, legalzinho.. bem calminho.. se fosse sem ia ser mto bom
CUNNILINGUS: Nao fiz
VAGINAL: Apertadinha.. bem bacana
BEIJO NA BOCA: Não.
POSICÕES: PPMM e De quatro.
AVALICAO GERAL: Foi legal, gostei.. atendimento sem pressa, ela eh simpatica, bonitinha ate.. acho q ate repetiria... ela fica na ND, perto da SSM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THICK WOOD
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:04
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mayara proximo a academia

#343 Mensagem por THICK WOOD » 21 Ago 2009, 21:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayara Proximo a Academia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta garota fica nas mediaçoes da rua da academia chiq que agora me fugiu o nome, em uma paralela com a nelson davila.

quando enconstei o carro, foi muito simpatica, inclusive fala que o valor de 50 é completo, e com a roupa parecia, ser gostosa.
Mero engano o meu.
Ela me levou no Hotel Liberdade, que é um pulgueirinho, mas como nao conhecia ainda, fui de boa...

Ela tirou a roupa já começou a decepção.
ela não quis tirar a blusa, devem ser caidas....

ai começamos a furar comigo por cima, ele ja começou a perguntar se eu demoro demais....
porque não poderia demorar.....ali já foi pro saco a noite....mas como estava ali pelo menos terminei e gozei, louco para cair fora.

Resultado um prejuizo real, pois não valeu a pena, R$ 50,00 e mais R$ 13,00 quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THICK WOOD
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:04
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

NICOLE - Nelson Davila - Esquina com Ismael Vieira - Ou Esquina com Elza Dávila

#344 Mensagem por THICK WOOD » 21 Ago 2009, 21:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ontem passando pela ND, após a decepção destes dias da Mayara, vi esta garota é uma magrinha loira.
Ela falou para irmos no Hotel do Vale, acho ali meio barra pesada, nunca havia ido neste hotel em especifico, mas passo por ali, de vez em quando e vejo que a rua não é para se confiar, mas fui.

Ela é simpatica, mas é toda cheia de mania de limpeza, e de nojinho, que para uma puta de rua, não combina...

Ela falou que é de Campinas, e que esta somente para trabalhar, e muito mal por sinal...
bom nem irei relatar o TD, pq não vale a pena, acho que com este geito dela, ira ficar pouco tempo no mercado, pelo menos se depender de nós...

CUSTO: R$50,00 meia hora + 10 do hotel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#345 Mensagem por ripcurl » 31 Ago 2009, 11:51

NEUTRO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Poliana
CUSTO: R$50,00 meia hora + hotel
SITUAÇÂO: Inédito
BIOTIPO: Branca, Loira, pouco mais de 1,60
MARCAS: Pinta proxima aos labios
BUMBUM: pequeno
MAMAS: Médias e naturais..
PELOS PUBICOS: Aparado.
COMPANHIA: Legal.. fala o necessario
FELLATIO: Coberto sem graça
CUNNILINGUS: Nao fiz
VAGINAL: Passa ky.. meio folgada..
BEIJO NA BOCA: Não.
ANAL: Sim.. ela que controla.. nao aguenta mto
POSICÕES: PPMM e De quatro.
AVALICAO GERAL: TD neutro.. meio sem sal.. nao repetiria..

Ela fica na Eugenio Bonadio na esquina da Humaitá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”