Vale do Paraíba - Lista de Sites
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 72
Oral Sem:Sim 13Não 53
Beija:Sim 13Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
RAPAZ!!!!
Bora fazer um trato!! confere lá, se for de verdade vc me avisa e eu te pago metade!!! hahaha
Bora fazer um trato!! confere lá, se for de verdade vc me avisa e eu te pago metade!!! hahaha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
CELO escreveu: ↑25 Set 2024, 08:56Buenas
Alguém tem informações?
Agradeço
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... =Anuncio
Cara... TB estou querendo informações. Cheguei a marcar com ela, mas precisei desmarcar por conta de um compromisso.
A conversa fluiu de boa, ela disse que mora na zS mas atende vila industrial com hora marcada.
Não estou confiando que é a mesma das fotos. Pretendo desbravar em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
As fotos duas fotos que mostram mais o corpo são FALSAS, as outras duas não achei na internet, talvez sejam verdadeiras. Faz tempo que ela tá anunciando, principalmente no skokka, sempre trocando de nome e com fotos falsas. Recomendo pedir chamada de video ou foto de rosto.Skasam escreveu: ↑28 Set 2024, 08:42Alguém tem informações?
Agradeço
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... =Anuncio
Re: Vale do Paraíba - Lista de Sites
Tb estou de olho nessa PAULA faz tempo mas nao tem nenhum relato dela.
- Tiozao-jndi
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fala Consagrados.
Então, não sei desta PAULA, mas ja tive experiencias nao muito boas nesse endereço/numero.Mas se tiver um TD dela e for positivo, quem sabe posso voltar kkkkkk
To voltando depois de muito tempo "off" por questoes matrimoniais, porém no inicio deste ano fiquei solteiro e ai to voltando a ativa pra kengas de SJC hehehe
Queria saber das coroas aqui de SJC. Tinha uma ali na Rua Minas Gerais, que ela dava gostoso,metia deliciosamente, chupava bão demais, dava cu sem dó, porém sumiu anuncio, whats desativado. Ai Fui em uma (que achei q fosse essa da minas gerais) ali no Parque Industrial, que tbm é da pá virada. Pra esvaziar o saco, e comer um cu, ai vale os 100/30min. E ela aguenta pomba grossa!!
Enfim, se tiverem TD/Links das coroas daqui, agradeço!!
Então, não sei desta PAULA, mas ja tive experiencias nao muito boas nesse endereço/numero.Mas se tiver um TD dela e for positivo, quem sabe posso voltar kkkkkk
To voltando depois de muito tempo "off" por questoes matrimoniais, porém no inicio deste ano fiquei solteiro e ai to voltando a ativa pra kengas de SJC hehehe
Queria saber das coroas aqui de SJC. Tinha uma ali na Rua Minas Gerais, que ela dava gostoso,metia deliciosamente, chupava bão demais, dava cu sem dó, porém sumiu anuncio, whats desativado. Ai Fui em uma (que achei q fosse essa da minas gerais) ali no Parque Industrial, que tbm é da pá virada. Pra esvaziar o saco, e comer um cu, ai vale os 100/30min. E ela aguenta pomba grossa!!
Enfim, se tiverem TD/Links das coroas daqui, agradeço!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sobre a Paula alguns colegas ja foram e a única coisa que desabonou foi chupar com capa, no restante atendimento bom.Tiozao-jndi escreveu: ↑01 Set 2025, 17:11Queria saber das coroas aqui de SJC. Tinha uma ali na Rua Minas Gerais, que ela dava gostoso,metia deliciosamente, chupava bão demais, dava cu sem dó, porém sumiu anuncio, whats desativado. Ai Fui em uma (que achei q fosse essa da minas gerais) ali no Parque Industrial, que tbm é da pá virada. Pra esvaziar o saco, e comer um cu, ai vale os 100/30min. E ela aguenta pomba grossa!!
Sobre essa coroa, passa o contato kkkk
-