NEGATIVONome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nem sempre agente dá sorte não é? Ainda mais se arriscando a desbravar na rua.
Quando eu fico injuriado, saio para dar uma volta. Como já era tarde e o Flowers que eu conheço fica fechado depois da meia noite, resolvi procurar nos referenciados pontos de rua, mas estava difícil de se conseguir que eu procurava. Sem muito sucesso, vi a Priscila, que em uma breve conversa me pareceu atender meus requisitos mínimos.
NOME: Priscila
CUSTO: R$ 50,00 + 15 do local (Cafofo Liberdade)
BIOTIPO: O que é: Rosto razoável, loira, seios fartos
O que parece e não tem: Bumbum médio e não ser nem gorda, nem magra.
ROSTO: Razoável, cabelos loiros médios levemente ondulados.
BUMBUM: Que bumbum ? Não tem!
MAMAS: grandes, porém médias para moles
PELOS PUBICOS: careca.
COMPANHIA: Apesar do susto que já vou lhes dizer, tenho que ser justo em dizer que a moça é muito simpática, atenciosa, tenta agradar e é cheirosa.
BEIJO NA BOCA: Não tentei.
FELLATIO: Com capote, sem novidade.
VAGINAL: Cavalgada e bombada PPMM ligeiro para ir embora logo.
ANAL: Não perguntei.
AVALICAO GERAL: Aí que tá. A moça parada na rua parece que vai dar conta do recado, pois tem um rosto razoável, é simpática, cheira bem e pelo tipo de roupa parece dispor de um corpo bom para o abate.
Quando chegamos no Liberade, ela tirou o salto e a saia e logo fui percebendo que a mesma não tinha bumbum algum. Logo ela retirou uma CINTA, que segurava a barriga que caiu. Sem brincadeira, eu vi a minha sogra na minha frente. O malandro desanimou e ela veio com um fellato com capote. (fiquei sem jeito de cancelar pela simpatia dela). Depois cavalgou e fui deitando ela até que coloquei na posição PPMM e ativei a velocidade número 5 para ir embora logo.
Infelizmente, não tenho como positivar o TD pois me senti enganado.
Ela fica parada na rua de uma escola de balé que eu não me lembro o nome. No caminho que se faz da Av. Nelson D'avila para acessar a Rua Paraibuna.
REPETECO: Não obrigado.