São José dos Campos - GPs de Rua
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: nao sei


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 259 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 103Não 185
Oral Sem:Sim 81Não 259
Beija:Sim 126Não 192
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_mcs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2010, 13:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#391 Mensagem por _mcs » 11 Ago 2010, 13:16

Nicole


Loirinha sem graça... Disse que é de Campinas.. Vem para SJC de 15 em 15 dias.
Chegou no Hotel (Veneza) e disse que não podia demorar. Comentou que tinha uma namoradA.. é.. namoradA.... Parecia não gostar muito da coisa.... Chupa mal... Mete mal... e Peluda! Horrível.

A loira é magrinha... tem o rosto bonito e parece ser simpática. Propaganda enganosa.. Fica na rua da univap..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Forista não classificou o TD, e eu deixei assim mesmo - como mensagem - em decorrência das poucas informações postadas.
11/08/2010 - capa dura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sjc_2010
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2010, 23:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#392 Mensagem por sjc_2010 » 01 Out 2010, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No começo da Paraibuna ela fica numa travessa a direita, ponto comum.

NOME: Daniela pede que chame de Dani
CUSTO: R$ 50,00 + 15 do local
BIOTIPO: Morena, corpo bem definido - tipo gostosa
ROSTO: Bonito, cabelos volumosos.
BUMBUM: médio mais gostoso.
MAMAS: pequenas, porém durinhas, boas de mamar.
PELOS PUBICOS: Raspados com filete.
COMPANHIA: Simpática, atenciosa, fala pouco, me disse que era de sjc mesmo.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Com capote, se pedir ela faz direitinho, com covinha na bochecha.
VAGINAL: Lubrificação com KY. cavalgada e de 4, PPMM, sem muita frescura.
ANAL: disse que são R$50,00 a mais, porém por R$30,00 faria.
AVALICAO GERAL: Positivo, corpão mignhon, tirou a roupa e duto continuou durinho. :lol:

Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpcarioca
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Dez 2010, 17:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Leticia

#393 Mensagem por jpcarioca » 21 Dez 2010, 20:52

alucinado_40tão escreveu:Morena bem graciosinha e sapeca que eu já encontrei em outras viagens proximo a microcamp e vou narrar nesse td q me recordo e tenho o tel dela na minha agendinha :) , fomos pra um hotelzinho e lá ficamos, bem estilo safadinha ela faz um ótimo boquete, fizemos um 69

depois ela encapou meu danado e veio por cima galopando bem safada, não quiz liberar o cuzinho, tomamos um banho junto e a peguei debaixo do chuveiro, meti com força e ela gemia gostoso, enchi a borracha de filho, me vesti paguei e vazei.

essa moça vale a pena, muito simpatica e prestativa.


Rosto:8 bonitinha
corpo: 7

vagina:8
oral:9

valorR$50 1 hora


contato>12 8118 5708
Alguem tem o cel da Leticia???????
Eu ja sai com ela mas ela não está mais nesse cel 12 8118 5708
Se alguem tiver outro me passa
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Ray
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jun 2010, 19:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#394 Mensagem por Dr Ray » 27 Dez 2010, 16:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nem sempre agente dá sorte não é? Ainda mais se arriscando a desbravar na rua.
Quando eu fico injuriado, saio para dar uma volta. Como já era tarde e o Flowers que eu conheço fica fechado depois da meia noite, resolvi procurar nos referenciados pontos de rua, mas estava difícil de se conseguir que eu procurava. Sem muito sucesso, vi a Priscila, que em uma breve conversa me pareceu atender meus requisitos mínimos.

NOME: Priscila
CUSTO: R$ 50,00 + 15 do local (Cafofo Liberdade)
BIOTIPO: O que é: Rosto razoável, loira, seios fartos
O que parece e não tem: Bumbum médio e não ser nem gorda, nem magra.
ROSTO: Razoável, cabelos loiros médios levemente ondulados.
BUMBUM: Que bumbum ? Não tem!
MAMAS: grandes, porém médias para moles
PELOS PUBICOS: careca.
COMPANHIA: Apesar do susto que já vou lhes dizer, tenho que ser justo em dizer que a moça é muito simpática, atenciosa, tenta agradar e é cheirosa.
BEIJO NA BOCA: Não tentei.
FELLATIO: Com capote, sem novidade.
VAGINAL: Cavalgada e bombada PPMM ligeiro para ir embora logo.
ANAL: Não perguntei.
AVALICAO GERAL: Aí que tá. A moça parada na rua parece que vai dar conta do recado, pois tem um rosto razoável, é simpática, cheira bem e pelo tipo de roupa parece dispor de um corpo bom para o abate.

Quando chegamos no Liberade, ela tirou o salto e a saia e logo fui percebendo que a mesma não tinha bumbum algum. Logo ela retirou uma CINTA, que segurava a barriga que caiu. Sem brincadeira, eu vi a minha sogra na minha frente. O malandro desanimou e ela veio com um fellato com capote. (fiquei sem jeito de cancelar pela simpatia dela). Depois cavalgou e fui deitando ela até que coloquei na posição PPMM e ativei a velocidade número 5 para ir embora logo.

Infelizmente, não tenho como positivar o TD pois me senti enganado.

Ela fica parada na rua de uma escola de balé que eu não me lembro o nome. No caminho que se faz da Av. Nelson D'avila para acessar a Rua Paraibuna.

REPETECO: Não obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa-preta
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Out 2005, 09:11
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#395 Mensagem por capa-preta » 23 Mai 2011, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Mayara em 14/05/11
CUSTO: R$ 50,00 + 15 do local
BIOTIPO:loirinha mignon, está um pouco fortinha
ROSTO: Bonito
BUMBUM: médio.
MAMAS: pequenas, murchinhas
PELOS PUBICOS: Raspados
COMPANHIA: robocop,.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: meia boca , se marcar brocha.
VAGINAL: Meio folgado, mas pode fazer um bate estaca q ela não reclama
ANAL: Desta vez não comi, mas da proxima não escapa.

Geral:Peguei ela proximo do hotel do vale, e ela tava até bem vestida, e bonita e como sou lixeiro não resisti.
.

Vai ter repeteco.
Editado pela última vez por capa-preta em 23 Mai 2011, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa-preta
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Out 2005, 09:11
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#396 Mensagem por capa-preta » 23 Mai 2011, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Bia em 21/05/11
CUSTO: R$ 30,00 no carro mesmo
BIOTIPO:morena mais ou menos
ROSTO: medio
BUMBUM: médio.
MAMAS: pequenas, murchinhas
PELOS PUBICOS: Raspados
COMPANHIA: esta fala bastante,.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: esforçada.
VAGINAL: Meio folgado, mas pode fazer um bate estaca q ela não reclama
ANAL: não perguntei

Geral:Peguei ela proximo do BB da 15, e fui pro abate.

Sem fescura , vai positivo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Ray
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jun 2010, 19:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#397 Mensagem por Dr Ray » 31 Mai 2011, 21:11

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Quinta passada trabalhei até tarde, cheguei em casa e não tinha nada para comer... literalmente fui comer fora! Devio o horário, com o Flowers fechado e sem expectativa de gastar muito, fui parar na rua Vilaça e conheci a Aline parada na esquina.

Mocinha de olhos escuros e cabelos longos, estatura média, pele branca, bonitinha, aparentando 20 anos e resolvi pagar para ver.

NOME: Aline
CUSTO: R$ 50,00 + 18 do local (Hotel Joab)
BIOTIPO: O que é: Estatura média, morena, pele clara, seios fartos***
O que parece e não tem: Bumbum médio e não ser nem gorda, nem magra.
ROSTO: Bonitinha (agrada bastante), cabelos longos escuros lisos.
BUMBUM: Médio, pele lisinha e sem estrias ou celulite.
MAMAS: médios para grandes. ***Ponto negativo: está amamentando...
PELOS PUBICOS: careca.
COMPANHIA: simpática, tenta agradar, mas logo de cara justificou o peso dos seios por estar amamentando... pediu cuidado para não vazar... (fiquei pensando no nene mamando onde todo mundo mama). Logo me desanimou um pouco...
BEIJO NA BOCA: Não tentei.
FELLATIO: Com capote, sem novidade, já sugeri ir direto para o fight.
VAGINAL: Cavalgada e bombada PPMM
ANAL: Por um extra ela faz, mas não quis abonar o fight. Pela minha analise, o conjunto vale a pena.
AVALICAO GERAL: A GP me chamou atenção por ser nova e bonita de rosto, exibia um belo decote. Na hora do fight me desanimou um pouco o fato de estar amamentando (deve ter tido parto normal pois não tem cicatriz de cesária).

Vou dar um neutro, mas fica a dica para quem quer um rabinho adolescente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#398 Mensagem por marcelofdr » 18 Jun 2011, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, faz bastante tempo que nao posto um TD (jah expliquei o motivo em outro tópico). Mas este faço questão pois do jeito que está o vale essa gata merece ser lembrada.

Nesta semana peguei a Mirella na rua vilaça e fomos no Joabi. Combinamos meia hora completinho por 50 com bjs e oral sem, eu disse completo viu.

Ela é morena, rosto muito bonito, corpo lindo e cheirosa. Tem quem já conheça mas ela quer ser chamada de Mirella viu. Só digo uma coisa: Não vão se arrepender, ela é bem simpática e a foda é demais. Quem me conhece por aqui sabe que não me arrisco a babar ovo pra puta, mas essa é bacana.

Rolou oral sem, beijo gostoso, buceta limpíssima e cheirosa, peguei ela por cima de frente e costas, depois d4 e gozei gostoso.

Quem tá procurando opção, como aqueles que me pedem indicações no msn, taí. Depois vê se posta viu cambada.

Tomara que o vale volte a ter putas boas como já teve antes, e sem essa inflação do caralho!

O tel dela é 8866-3561.

Só pra ter a idéia de que a indicação é boa, ela é mais ou menos do nível da nossa delícia Daniele Freitas (tomara que volte a atender)

Tenho fotos antigas dela no msn, se ela autorizar depois eu mando. Aliás, se alguém tiver fotos das putas daqui de sjc e puder mandar no e-mail manda aí. foda_de_******

E se alguém pensar mesmo que de longe em me chamar de BOP, dá uma espiada na minha reputação, desiste e bola pra frente! Espero que meus camaradas dos bons tempos aqui também se animem a trazer boas piriguetes pro fórum de novo.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#399 Mensagem por ripcurl » 19 Jun 2011, 16:21

foda_de_rua escreveu:Pessoal, faz bastante tempo que nao posto um TD (jah expliquei o motivo em outro tópico). Mas este faço questão pois do jeito que está o vale essa gata merece ser lembrada.

Nesta semana peguei a Mirella na rua vilaça e fomos no Joabi. Combinamos meia hora completinho por 50 com bjs e oral sem, eu disse completo viu.

Ela é morena, rosto muito bonito, corpo lindo e cheirosa. Tem quem já conheça mas ela quer ser chamada de Mirella viu. Só digo uma coisa: Não vão se arrepender, ela é bem simpática e a foda é demais. Quem me conhece por aqui sabe que não me arrisco a babar ovo pra puta, mas essa é bacana.

Rolou oral sem, beijo gostoso, buceta limpíssima e cheirosa, peguei ela por cima de frente e costas, depois d4 e gozei gostoso.

Quem tá procurando opção, como aqueles que me pedem indicações no msn, taí. Depois vê se posta viu cambada.

Tomara que o vale volte a ter putas boas como já teve antes, e sem essa inflação do caralho!

O tel dela é 8866-3561.

Só pra ter a idéia de que a indicação é boa, ela é mais ou menos do nível da nossa delícia Daniele Freitas (tomara que volte a atender)

Tenho fotos antigas dela no msn, se ela autorizar depois eu mando. Aliás, se alguém tiver fotos das putas daqui de sjc e puder mandar no e-mail manda aí. foda_de_******

E se alguém pensar mesmo que de longe em me chamar de BOP, dá uma espiada na minha reputação, desiste e bola pra frente! Espero que meus camaradas dos bons tempos aqui também se animem a trazer boas piriguetes pro fórum de novo.

Abraços,

FDR
8)
Caro amigo, FDR.. ta feia a coisa por aqui, faz mil anos que nao faço um TD em SJC.. como estou sempre em SP acabo fazendo TDs por la mesmo.. o custo x beneficio acaba sendo melhor.. atendimento bem melhor tb.. e preço razoavel.. em SJC, no vale em geral ta dificil achar coisa boa.. porém o preço é abusivo.. vide os preços das garotas q anunciam no site hotcia.. mas enfim.. tb espero q apareçam coisas novas.. já desbravei mtas piriguetes por aqui.. kd a nova geraçao de putanheiros? kkkk bora desbravar galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacconi
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#400 Mensagem por sacconi » 30 Jun 2011, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Mirela (India)
LOCAL: Veneza
CUSTO: R$120 incluso o quarto por 1 hora.
BIOTIPO: Morena, não chega a ser linda, magra,corpinho bem legal, cabelão preto compridos e muito cheiroso.
MARCAS: Tatoo de borboleta... Não lembro onde, acho que no ombro.
BUMBUM: Médio, firme mas com alguma celulite. Nada que comprometa.
MAMAS: médias para pequenas. Não são caidas, biquinhos salientes e pretos.
PELOS PUBICOS: Depiladinha
COMPANHIA: Conversa bem, exagera um pouco no PPP. Tenta agradar e deixar à vontade. É bem agradável.
FELLATIO: Sem capote, bem feito, boa pressão e sem roçar de dentes. Ponto positivo!!!
CUNNILINGUS: Arreguei, mas não senti nenhum cheiro mesmo quando estava bombando de 4.
ANAL: Nem perguntei, mas pela aparência, não deve negar.
VAGINAL: Desempenho fraco, cansa rápido e fica apressando. Quando uma perva fica apressando, fico puto e me concentro pra demorar mais ainda.
BEIJO NA BOCA: Beija muuuuitoooooo....
AVALICAO GERAL: Morenaça, bem acima da média, rosto com algumas espinhas, mete bem e aguenta bem. Fazia tempo que não pegava uma assim.
Pontos fortes: chupetão desencapado e o custo x benefício. Meia hora é R$50tão
Pontos fracos: O local onde ela atende. Você cruza com um monte de sonegadores na entrada e na saida.
Repeteco : Sim, mas antes vamos fazer a fila andar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Ray
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jun 2010, 19:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#401 Mensagem por Dr Ray » 09 Ago 2011, 20:27

Caros foristas,

Quando pinta uma oportunidade eu dou uma volta para ver o movimento e tenho visto ultimamente uma japinha que fica com outra mocinha quase em frente a Santa Casa. A princípio achei estranho, resolvi parar para trocar uma idéia. A mocinha não parece ter mais do que 18 anos, isso se tiver, pois ela foi bem fraquinha de papo, perguntei se ela fazia bem e ela perguntou se eu era casado :roll: .... Perguntei sua idade e ela me respondeu 21 e que seu RG ficava no hotel.

Sei lá, acabei ficando com dó, não me convenceu sobre a idade... Na dúvida deixei quieto.

Confesso que tenho pensado muito naquela mestiça de estatura média, magra de barriguinha sequinha e naqueles peitinhos pequenos durinhos...(do jeito que eu gosto, tenho tara por japas) com jeito de menina ...

Mas e aí, alguém conhece?

Pior que não lembro o "nome" e posso estar meio equivocado quanto minha primeira impressão.

Ela sempre fica com outro mocinha, baixinha.

Já pensei em ser fria... golpe... mas ela sempre tem ficado lá.

Com alguma info adicional fica mais fácil...

Qualquer ajuda é bem vinda, valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#402 Mensagem por marcelofdr » 10 Ago 2011, 09:22

Sem falsa modéstia, com alguma experiência (vide minhas mensagens e meus TDs) posso te alertar meu ponto de vista: Não arrisque! Aquela região não é a melhor pra isso, repare que só tem elas por ali e diz a perva que o RG tá no motel, ou seja, você vai ter que ir no muquifo que ela quiser, sai dessa enquanto é tempo.

Se vou pegar uma perva e ela insiste em ir só no lugar X, desisto na hora.

Uma vez peguei uma na vilaça, quando íamos pro abate ela insistiu que só podia ser num motelzinho tal lá (um muquifo lá no centro), eu falei que queria ir em outro lugar, ela insistiu que era só lá e não tava com a melhor cara do mundo... Pra não arrumar encrenca eu fiz o seguinte, perguntei se ela fazia isso ou aquilo (pra achar um jeito de justificar eu desistir), ela ia dizendo sim pra tudo, perguntei se aceitava cartão, disse sim, se poderia ser o preço de meia hora mas ficando uma hora, ela disse sim... rapaz, quando a esmola é demais o santo desconfia... tive uma sacada que resolveu o problema (tudo isso indo pro muquifo dela a 10 por hora, pra dar tempo de pensar em algo). Perguntei se atendia em dupla e ela disse que sim (lógico!), aí perguntei se alguma amiga dela ali da vilaça atendia com ela, ela disse sim, então me mostrei animado e disse que íamos voltar lá pra pegar a amiga (ela até animou, acho que imaginou que ia ficar mais fácil qualquer pilantragem)... então voltamos lá e ela desceu do carro pra falar com a amiga na calçada, de bate pronto zarpei, ela nem tinha fechado a porta do carro, só encostado, fui com a porta aberta mesmo, olhei pra trás e falei alto, meu telefone tocou preciso sair volto depois, e rumei pra outras bandas. Nunca mais peguei essa nem outra dali.

Em todo caso, com o desenrolar dos dias se alguém for lá e desbravar, se tivermos mais novidades aí a gente pensa de novo nessa japinha né.

Mesmo assim, se você quiser uma gata dahora pode me mandar mp que eu indico alguma que pelo menos pra mim é confiável, já saí uma ou mais vezes sem dor de cabeça.

Abraços,

FDR
8)

Dr Ray escreveu:Caros foristas,

Quando pinta uma oportunidade eu dou uma volta para ver o movimento e tenho visto ultimamente uma japinha que fica com outra mocinha quase em frente a Santa Casa. A princípio achei estranho, resolvi parar para trocar uma idéia. A mocinha não parece ter mais do que 18 anos, isso se tiver, pois ela foi bem fraquinha de papo, perguntei se ela fazia bem e ela perguntou se eu era casado :roll: .... Perguntei sua idade e ela me respondeu 21 e que seu RG ficava no hotel.

Sei lá, acabei ficando com dó, não me convenceu sobre a idade... Na dúvida deixei quieto.

Confesso que tenho pensado muito naquela mestiça de estatura média, magra de barriguinha sequinha e naqueles peitinhos pequenos durinhos...(do jeito que eu gosto, tenho tara por japas) com jeito de menina ...

Mas e aí, alguém conhece?

Pior que não lembro o "nome" e posso estar meio equivocado quanto minha primeira impressão.

Ela sempre fica com outro mocinha, baixinha.

Já pensei em ser fria... golpe... mas ela sempre tem ficado lá.

Com alguma info adicional fica mais fácil...

Qualquer ajuda é bem vinda, valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Ray
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jun 2010, 19:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#403 Mensagem por Dr Ray » 11 Ago 2011, 23:01

Foda, obrigado por compartilhar !

Concordo contigo, também não senti confiança... na hora, pensei também naquela história da menina que chega no quarto e começa a chorar falando que é menor de idade e entra alguém para te extorquir 10 vezes mais para não tornarem público o ato ou chamarem a polícia....não vale a pena arriscar mesmo.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#404 Mensagem por ripcurl » 17 Ago 2011, 19:44

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Mirela (India)
LOCAL: Veneza
CUSTO: R$50 meia hora + quarto
BIOTIPO: Morena, não chega a ser linda, magra,corpinho bem legal, cabelão preto compridos e muito cheiroso.
MARCAS: Tatoo de borboleta... Não lembro onde, acho que no ombro.
BUMBUM: Médio, firme mas com alguma celulite. Nada que comprometa.
MAMAS: médias para pequenas. Não são caidas, biquinhos salientes e pretos.
PELOS PUBICOS: Depiladinha
COMPANHIA: Conversa bem, exagera um pouco no PPP. Tenta agradar e deixar à vontade. É bem agradável.
FELLATIO: Sem capote, bem feito, boa pressão e sem roçar de dentes. Ponto positivo!!!
CUNNILINGUS: nao fiz
ANAL: Nem perguntei, mas pela aparência, não deve negar.
VAGINAL: Desempenho fraco, cansa rápido e fica apressando.
BEIJO NA BOCA: Beija muuuuitoooooo....
AVALICAO GERAL: Morenaça, bem acima da média, rosto com algumas espinhas, mete bem e aguenta bem. Fazia tempo que não pegava uma assim.
Pontos fortes: chupetão desencapado e o custo x benefício. Meia hora é R$50tão
Pontos fracos: Achei q ela apressa demais.. tanto é q eu queria 1h.. e acabei ficando meia hr..
Repeteco : Se for menos apressada talvez..
TD de Neutro pra Positivo

______________
Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Ricand69 - 22/08/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#405 Mensagem por ripcurl » 17 Ago 2011, 19:58

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Renata
LOCAL: Bahamas
CUSTO: R$50 meia hora + quarto
BIOTIPO: Loira, não chega a ser linda, magra,corpinho razoavel... bem branquinha..
MARCAS: Tatoo nao lembro onde
BUMBUM: Médio, mas meio caido.. Nada que comprometa.
MAMAS: médias para pequenas.
PELOS PUBICOS: Depiladinha
COMPANHIA: Nao fala nada.. tem a animaçao de uma boneca inflavel.. é bem na dela.. sei la.. deve ser algum trauma.. no final ficou mais de boinha.. vai ver viu q eu sou legal :lol:
FELLATIO: Com capote, bem feito, boa pressão e sem roçar de dentes. Se fosse sem capote seria mto bom.. mas ela nao faz sem nem q a vaca tussa
CUNNILINGUS: nao fiz
ANAL: Nem perguntei.
VAGINAL: Desempenho bom.. nao fica apressando.. ponto positivo
BEIJO NA BOCA: nao
AVALICAO GERAL: Loira, rosto mais ou menos... gostei q ela nao fica apressando.. nao regulou posiçoes.. no finalzinho foi mais simpatica.. precisa melhorar no tratamento aos clientes e na animaçao..
Repeteco : Nao

Ah.. peguei na esquina da Vilaça x Sebastiao Humel

______________
Classificado de acordo com informação (MP) do forista.
Ricand69 - 23/08/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”