São José dos Campos - GPs de Rua
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: nao sei


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 259 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 103Não 185
Oral Sem:Sim 81Não 259
Beija:Sim 126Não 192
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stickman2011
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2011, 22:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#406 Mensagem por stickman2011 » 25 Ago 2011, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Japinha

Dr Ray escreveu:Caros foristas,

Quando pinta uma oportunidade eu dou uma volta para ver o movimento e tenho visto ultimamente uma japinha que fica com outra mocinha quase em frente a Santa Casa. A princípio achei estranho, resolvi parar para trocar uma idéia. A mocinha não parece ter mais do que 18 anos, isso se tiver, pois ela foi bem fraquinha de papo, perguntei se ela fazia bem e ela perguntou se eu era casado :roll: .... Perguntei sua idade e ela me respondeu 21 e que seu RG ficava no hotel.

Sei lá, acabei ficando com dó, não me convenceu sobre a idade... Na dúvida deixei quieto.

Confesso que tenho pensado muito naquela mestiça de estatura média, magra de barriguinha sequinha e naqueles peitinhos pequenos durinhos...(do jeito que eu gosto, tenho tara por japas) com jeito de menina ...

Mas e aí, alguém conhece?

Pior que não lembro o "nome" e posso estar meio equivocado quanto minha primeira impressão.

Ela sempre fica com outro mocinha, baixinha.

Já pensei em ser fria... golpe... mas ela sempre tem ficado lá.

Com alguma info adicional fica mais fácil...

Qualquer ajuda é bem vinda, valeu!

Caros,

Fiz um TD com a Japinha citada Dr. Ray com direito a repeteco

O primeiro TD tem mais ou menos uns 3 meses. PS: não conhecia o GP guia.

Ela se denomina como Japinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Luh
, parece ter uns 18 anos mas diz que tem 21.
Parece ser o tipo de garota que faz por que precisa, mais do que por prazer. A garota não faz o tipo safada e é muito tímida.
Combinamos 50 por meia hora + 15 do quarto.
Quando chegamos no quarto ela queria apagar a luz e se cobriu com uma toalha.
A principio não gostei por ela ser muito tímida, axu q esta no ramo a poucos meses, mas segundo ela jah trabalhou em um privê de Taubaté.
Peguei ela de 4, porém a posição ppmm foi a melhor... pq ela gosta de ficar passando as unhas nas costas e ficou se apertando contra meu corpo... foi tiro e queda... gozei rapidinho.

A 2ª vez tem menos de um mês... foi o basico... alvara curto, tempo reduzido e gozada basica.

Quanto a Japinha... tenho a certeza que não é fria. Mas pra quem gosta do tipo safada. Não vale a pena

A primeira vez q eu encontrei com ela na mesma esquina citada tbm vi a amiga citada,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
realmente parecia ser de menor...
não tive a oportunidade de falar com ela pra tentar comprovar.
Já na segunda vez q vi a Japinha sozinha a +/- um mês atras, perguntei se a amiga dela estava atendendo. Segundo ela a garota saiu do ramo e ia se casar.

Caro Dr Ray,

quando +/- foi que você viu as duas juntas?


Caro Moderador,

Sou novo no GP Guia... e quero dar minhas contribuições, li as regras, mas não sei como as coisas funcionam por aki direito, se tiver algo fora do padrão ou que não condiz com as regras, favor me avise.

Flw!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

supersecretman
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Ago 2011, 20:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#407 Mensagem por supersecretman » 31 Ago 2011, 08:04

NEUTRO
Nome da Garota:Loirinha Euclides Miragaia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Salve

Esse TD foi feito em Abril de 2011

Não sei o nome da pervinha, mas geralmente fica em uma esquina da Euclides Miragaia.

Combinamos 70 meia hora e mais 15 de motel da nelson.

A garota era Loira de 25 anos, já experiente no ramo, peguei ela pq sabia que eu era o primeiro cliente do dia. Eu vi ela chegando.

Fight:
Oral com capote... mal feito, não dá nem pra senti nada
A buceta não estava aparada, o q não curto muito não.
O que eu não gostei é que a garota é cheia de frescura, não deixa passar a mão direito... não beija.
e apesar de não negar posições esta meio caida pela idade.
Vou dar um Neutro pela pressa da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#408 Mensagem por Vin Gasolina » 31 Ago 2011, 08:35

Caros,

Fiz um TD com a Japinha citada Dr. Ray com direito a repeteco

O primeiro TD tem mais ou menos uns 3 meses. PS: não conhecia o GP guia.

Ela se denomina como Japinha , parece ter uns 18 anos mas diz que tem 21.
Parece ser o tipo de garota que faz por que precisa, mais do que por prazer. A garota não faz o tipo safada e é muito tímida.
Combinamos 50 por meia hora + 15 do quarto.
Quando chegamos no quarto ela queria apagar a luz e se cobriu com uma toalha.
A principio não gostei por ela ser muito tímida, axu q esta no ramo a poucos meses, mas segundo ela jah trabalhou em um privê de Taubaté.
Peguei ela de 4, porém a posição ppmm foi a melhor... pq ela gosta de ficar passando as unhas nas costas e ficou se apertando contra meu corpo... foi tiro e queda... gozei rapidinho.

A 2ª vez tem menos de um mês... foi o basico... alvara curto, tempo reduzido e gozada basica.

Quanto a Japinha... tenho a certeza que não é fria. Mas pra quem gosta do tipo safada. Não vale a pena

A primeira vez q eu encontrei com ela na mesma esquina citada tbm vi a amiga citada, não tive a oportunidade de falar com ela pra tentar comprovar.
Já na segunda vez q vi a Japinha sozinha a +/- um mês atras, perguntei se a amiga dela estava atendendo. Segundo ela a garota saiu do ramo e ia se casar.

Caro Dr Ray,

quando +/- foi que você viu as duas juntas?


Caro Moderador,

Sou novo no GP Guia... e quero dar minhas contribuições, li as regras, mas não sei como as coisas funcionam por aki direito, se tiver algo fora do padrão ou que não condiz com as regras, favor me avise.

Flw!!![/quote]
Eu perdi a coragem de pegar essas novinhas na rua. Ja tomei no cu pagando barato nessas vagabundas e na hora do vamos ver, tão cheias de "não me toques" e "goza logo"... Peguei uma vagabunda nesses dias que só quando chegou no quarto me disse que não gostava de homem, não ia me mostrar os peitos e eu tinha que meter devagarzinho pra não machucar ela, que é bem pequenininha e eu sou muito grande pra ela... isso porque nem cogitei o cuzinho....vazei sem fazer nada e com ela fazendo ********* na rua da telefonica... sinceramente, não vale a pena arriscar...
Uma loirinha bem magrinha de cabelos compridos com uma pintinha no rosto... essa fica na Afonso Pena...
Editado pela última vez por Vin Gasolina em 31 Ago 2011, 08:44, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

supersecretman
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Ago 2011, 20:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#409 Mensagem por supersecretman » 31 Ago 2011, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve Ray

Fiz um TD com a Japa em 04/11... seu nome é Paula e pedi o RG pra ver se era mesmo de maior, porque parecia ser de menor, ela mostrou o RG e é daqueles novos, portanto não pode ser falso.
A garota é muito gata mesmo, e tem 21 anos apesar do rostinho de menina
Rostinho e corpinho nota 10 seios médios e durinhos.
Também é super simpatica, mas não curte o que faz não.
Combinamos 70 reais meia hora + 12 do Motel.
Foi o básico... ppmm e d4 a melhor posição e uma visão perfeita.
Vou dar positivo pela mina ser gata e simpática. Peguei até o celular dela para combinarmos de fazer outro hora sem pressa e qnd eu estivesse com mais money.
Vi sua mensagem e esse fds resolvi ligar para a gata.
Ela atendeu e disse que não estava mais fazendo programas pq iria se casar. Ofereci 500 mangos pra passar a noite com a mina e ela não aceitou e disse que se não fosse se casar até faria. Ofereci um valor alto para testa-la, se ela tivesse na ativa aceitaria.
Ai lembrei da outra garota que vc tinha mencionado que ficava com ela. A Paula disse que a outra garota esta gravida e tbm não estava mais atendendo e nem pretendia voltar mais pro ramo por causa do filho.
Quem fez fez, quem não fez, perdeu rsrs

Ah, cuidado qnd for buscar garotas por essas redondezas , ali é o point dos gls e olha... a ultima vez que passei ali tinha um que dava até pra confudir, quase parei o carro... rsrs

Fica a dica!

Dr Ray escreveu:Caros foristas,

Quando pinta uma oportunidade eu dou uma volta para ver o movimento e tenho visto ultimamente uma japinha que fica com outra mocinha quase em frente a Santa Casa. A princípio achei estranho, resolvi parar para trocar uma idéia. A mocinha não parece ter mais do que 18 anos, isso se tiver, pois ela foi bem fraquinha de papo, perguntei se ela fazia bem e ela perguntou se eu era casado :roll: .... Perguntei sua idade e ela me respondeu 21 e que seu RG ficava no hotel.

Sei lá, acabei ficando com dó, não me convenceu sobre a idade... Na dúvida deixei quieto.

Confesso que tenho pensado muito naquela mestiça de estatura média, magra de barriguinha sequinha e naqueles peitinhos pequenos durinhos...(do jeito que eu gosto, tenho tara por japas) com jeito de menina ...

Mas e aí, alguém conhece?

Pior que não lembro o "nome" e posso estar meio equivocado quanto minha primeira impressão.

Ela sempre fica com outro mocinha, baixinha.

Já pensei em ser fria... golpe... mas ela sempre tem ficado lá.

Com alguma info adicional fica mais fácil...

Qualquer ajuda é bem vinda, valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

supersecretman
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Ago 2011, 20:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#410 Mensagem por supersecretman » 31 Ago 2011, 09:00

Salve salve,

Galera,

Tomem cuidado ao passarem na R. Vilaça...
Passei sexta-feira la meia noite e
Tem umas gp e gls que ficam sentadas em frente a um motel com umas crianças de rua...
Cuidado pq isso pode dar BO, por isso não pego bem com GP de rua.
Fui embora na seca, o movimento estava muito fraco e a grana curta...

Fica a dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Ray
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jun 2010, 19:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#411 Mensagem por Dr Ray » 09 Set 2011, 14:40

stickman2011 escreveu: Caros,

Fiz um TD com a Japinha citada Dr. Ray com direito a repeteco

O primeiro TD tem mais ou menos uns 3 meses. PS: não conhecia o GP guia.

Ela se denomina como Japinha , parece ter uns 18 anos mas diz que tem 21.
Parece ser o tipo de garota que faz por que precisa, mais do que por prazer. A garota não faz o tipo safada e é muito tímida.
Combinamos 50 por meia hora + 15 do quarto.
Quando chegamos no quarto ela queria apagar a luz e se cobriu com uma toalha.
A principio não gostei por ela ser muito tímida, axu q esta no ramo a poucos meses, mas segundo ela jah trabalhou em um privê de Taubaté.
Peguei ela de 4, porém a posição ppmm foi a melhor... pq ela gosta de ficar passando as unhas nas costas e ficou se apertando contra meu corpo... foi tiro e queda... gozei rapidinho.

A 2ª vez tem menos de um mês... foi o basico... alvara curto, tempo reduzido e gozada basica.

Quanto a Japinha... tenho a certeza que não é fria. Mas pra quem gosta do tipo safada. Não vale a pena

A primeira vez q eu encontrei com ela na mesma esquina citada tbm vi a amiga citada, não tive a oportunidade de falar com ela pra tentar comprovar.
Já na segunda vez q vi a Japinha sozinha a +/- um mês atras, perguntei se a amiga dela estava atendendo. Segundo ela a garota saiu do ramo e ia se casar.

Caro Dr Ray,

quando +/- foi que você viu as duas juntas?
Stick, desculpe a demora para responder...

Faz um tempo já, entre junho e julho acredito eu. A outra é menorzinha, mas fazia cara de ser mais experiente.

Pelos relatos era esta japinha mesmo. Menininha de tudo... Me lembro que perguntei se ela fazia completinho ou se pelo menos um oral no carro e ela me disse que odiava fazer oral..."écatí".... mas que mandava bem. Depois perguntou se eu era casado... :doubt:

Mas com o colega Vin Gasolina disse na dúvida é melhor não arriscar.

É uma pena assim como o SuperSecretMan disse que ela não está mais na ativa... tinha potencial. Pelo menos ela estava durinha, diferente das demais que quando você entra no quarto cai tudo... Parei de escolher só pelo tamanho dos seios... hehe

Fora que no estrela tinha uma dita lá com um super pandeiro e na hora que coloquei a mão por dentro da calça dela senti as celulites...

Obrigado pelas informações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#412 Mensagem por Vin Gasolina » 31 Out 2011, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No começo da Paraibuna ela fica numa travessa a direita, ponto comum.

NOME: Dani
CUSTO: R$ 70,00
BIOTIPO: Morena, corpo bem definido - tipo gostosa
ROSTO: Ela é bonita, mas tem muito jeito de puta já rodada...
BUMBUM: médio mais gostoso.
MAMAS: pequenas, amolecendo e com biquinhos pequenos e sensiveis.
PELOS PUBICOS: Raspados, nascendo (o que causa certo desconforto).
COMPANHIA: Simpática, atenciosa, fala pouco, ri bastante.
BEIJO NA BOCA: Selinho
FELLATIO: Fez devagar, mas tava gostoso.
VAGINAL: Lubrificação com KY. cavalgada, 4, PPMM, sem muita atenção à ocorrência.
ANAL: disse que são R$50,00 a mais. Esquece.
AVALICAO GERAL: Positivo... corpão, rosto bonito e chamativo e cumpriu o prometido pelo valor.

Como de vez em quando eu tenho umas recaídas por umas vagabas de rua... repeteco?... pode até qualquer dia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Infravermelho
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Abr 2009, 05:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#413 Mensagem por Infravermelho » 19 Dez 2011, 15:03

Salve meus caros;

Vim pra sjc poucos meses, antes vinha apenas a trabalho e só uma vez encontrei coisa boa na rua. Uma loira que eu n lembro o nome e que inclusive disse que de dia trabalhava com cosméticos. TD dez, me arrependo até hoje de n ter pego o cel dela. Mas enfim, hj em dia pelo que tô vendo inclusive aqui, a coisa ta russa!
Hoje inclusive darei um migué e farei um breve rolê pela cidade, de leve, só pra observar.
Agora, o que ando buscando aqui em sjc é uma casa de massagem "decente :mrgreen: " no estilo que tem em sp, umas minas gostosas, local limpo e que realmente parece uma clínica. Cacei aqui no forum e n vi! Se bem que se alguem souber de umas na rua que cobrirem a carência,,rsrsrs tamos ae tb.
salve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo MM
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Set 2008, 23:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#414 Mensagem por Marcelo MM » 11 Jan 2012, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito ontem no Veneza:
Passando pela Rua Vilaça, no final da tarde, encontrei a Índia fazendo ponto na frente do hotel. Abordei e entramos. R$ 20,00 pagos na recepção pelo quarto. No mesmo, tiramos a roupa e ela começou a brincar com o meninão. Camisola nela, chupada com pressão e já partiu pra montaria. Cavalgamos um pouco e gozei. Fim da brincadeira.

Menina índia, bonita e corpo legal (não é mignon).
TD mecânico, mas eu já previa. A intenção era esvaziar o saco.
Repeteco não pretendo.

Valor da Índia = R$ 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo MM
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Set 2008, 23:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#415 Mensagem por Marcelo MM » 15 Jan 2012, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na última 5a feira (12/01/2012) no Liberdade:
Passando pela Av. Nélson D'Ávila, no começo da noite, encontrei a Nicole. Abordei, ela entrou no carro e rumamos para o hotel. R$ 18,00 pagos na recepção pelo quarto. Lá dentro, tiramos a roupa e ela começou a brincar com o meninão. Camisola nela, chupada com pressão e meti nela de 4 até encher a borracha. Fim da brincadeira.

Menina loira, bonita, magrinha e cheirosa, mas cheia de "não me toque".
Repeteco não pretendo.

Valor da Nicole = R$ 70,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo MM
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Set 2008, 23:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#416 Mensagem por Marcelo MM » 17 Abr 2012, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito ontem (16/04/2012) no hotel Liberdade:

Passando pela Av. Nélson D'Ávila, numa travessa próxima ao hotel Modena, encontrei a Patricia. Abordei, perguntei se ela deixaria eu chupar sua bucetinha, ela disse que sim e entrou no carro. Rumamos para o hotel e chegando lá o pagamento de R$ 18,00 é feito de imediato.

Já no quarto ela foi dar uma ducha na bucetinha e voltou com ela peladinha, digo raspadinha, para eu poder me deliciar. Primeiro ela colocou uma camisola no meninão e fez um boquete caprichado. Parei com a brincadeira e comecei a chupar a bucetinha da gostosa. Chupei muiiiiiiiito!! Daí, partimos pro fight, com ela em cima, até eu encher a borracha!! Fim da brincadeira.

Mulher loira, na casa dos 30, um pouco acima do peso, bonita e cheirosa.

Repeteco assim que eu estiver na cidade novamente.

Valor da Patricia = R$ 70,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#417 Mensagem por joanmetal » 24 Dez 2012, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estereotipo: morena ,coroa(uns 37 ,38) ,mas de fazer inveja pra muita novinha,1,68, cabelos castanhos curtos.
Mamas: Grandes, mas um pouco moles.
Bunda: Grande , deliciosa .
Rosto: normal .
Marcas: Tatoos.
Buceta: Raspadinha , limpinha ,com lubrificação artificial.
Anal: Não faz.
Oral: Gosta de fazer .
Beijo: Beija de língua.
Companhia : Simpática , mas um pouco reservada.
Local : Av. Nélson D'avilla .
Custo :140/h (com o local incluso)

TD: Sai a caça pela rua , e passei na Nelson D'avilla , vi essa morena e chamei pro carro .Combinamos preço e local e fomos para um sobradinho na rua de trás .Tomei uma ducha de praxe e parti pra fuder .Nos beijamos de pé e fui apalpando sua bunda , que é bem macia e rechonchuda .Ela tirou a roupa e era gostosona para uma coroa de quase 40 .Uns peitões gostosos de chupar , uma cinturinha fina e aquela bundona gostosa .Deitei a danada e comecei a chupar aquela bucetinha carequinha ,e cheirosinha .Da-lhe língua na buça , no grelo , no cuzinho , e ela soltando uns gemidinhos . Pedi a camisinha e ela colocou com a boca , chupando gostoso .
Comecei o bate estaca de PPMM ,chupando os biquinhos dela . Bati estaca de frango assado , meti com ela de lado na beira da cama, meti o dedo no cuzinho dela , virei ela D4 ,e que visão , aquele tipo de bunda que você enfia e ela movimenta toda .O cusão só olhando pra mim , e não resisti e meti o dedo de novo massageando o buraquinho . Posicionei a cabeça do pau na entrada do cuzinho , mas ela gemeu , "ai não" , voltei pra xoxota , e continuei socando -lhe pica . Dei uma senhora foda em várias posições (não regula posição) , depois de uns 45 min lambuzei a segunda borracha ( a primeira tive de trocar porque já tava laceada de tanto meter).Valeu a pena apesar do lugar ser meio muquifento .

Ela disse que é de Floripa , e que sairia de férias dia 26/12
Recomendado aos amigos putanheiros .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#418 Mensagem por joanmetal » 03 Jan 2013, 19:02

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia ou Andréia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estereotipo: morena , 1,60 , fortinha
Bunda: grande
Mamas:medias
Rosto:passavel
Anal:faz com taxa extra.
Buceta: Faltou dar uma depilada , lubrificação natural
Local: muquinfo da Elsa Davilla 37
Preço: 70/meia hora 150/1 hora

TD:
Estava na fome nesse feriado , e as garotas todas de ferias na praia , tive que apelar para aquela que atendesse , e foi essa mina que me atendeu.No telefone disse que se chamava Andréia , e atendia no sobrado da Elsa Davilla 37.Sem alternativa fui até lá , e pensei comigo, se for baranga vazo.Cheguei lá toquei a campainha , e pela fresta da janela ela me atendeu, joguei um papo furado que estava procurando outra garota , e ela me chamou pra dentro , e disse que estava sozinha naquele dia.Dei uma geral na perva , e pra não perder a viagem topei o programa(primeira vez que faço isso , pra ver o quanto estava necessitado).Fomos pro fight e ela compensa a falta de beleza com um bom serviço.Da uns beijos gostosos apesar de ter bafo de cigarro. Topa tudo e por mais 30 liberou o cuzão gostoso.Meti de todo quanto é jeito e finalizei no cuzinho dela.
Foi só por necessidade , mas não recomendo se tiver outras opções .
Só nao dou negativo porque ela foi gente boa, e tentou agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo MM
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Set 2008, 23:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#419 Mensagem por Marcelo MM » 11 Abr 2013, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a Nicole na semana retrasada...
Abordei na esquina da Microcamp, ela entrou no carro e rumamos para o Liberdade. R$ 20,00 pagos na recepção pelo quarto. Lá dentro, tiramos a roupa e ela começou a brincar com o meninão. Camisola nele, chupada com pressão e meti nela de 4 até encher a borracha. Fim da brincadeira.

Menina loira, bonita, magrinha e cheirosa, mas cheia de "não me toque".
Não pretendia repeteco, mas...

Valor da Nicole = R$ 70,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo MM
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Set 2008, 23:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: São José dos Campos - GPs de Rua

#420 Mensagem por Marcelo MM » 11 Abr 2013, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a Melissa hj...
Abordei perto dos Correios do centro, ela entrou no carro e rumamos para o hotelzinho da Dolzani Ricardo. R$ 20,00 pagos na recepção pelo quarto. Lá dentro, tiramos a roupa e ela já meteu a camisola no meninão. Chupada muito meia boca, meti nela de frente e depois foi de 4 até encher a borracha. Fim da brincadeira.

Menina loira, bonita, corpinho legal, mas com uma barriguinha saliente.
Não deixa lamber, beijar, morder...
Sem repeteco!!

Valor da garota = R$ 70,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”