Caraguatatuba / Ubatuba - SP
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (12) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 33 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 65
Oral Sem:Sim 29Não 44
Beija:Sim 35Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johnny Tsukebe
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2014, 19:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#46 Mensagem por Johnny Tsukebe » 11 Set 2016, 04:22

Johnny Tsukebe escreveu:
Nerd_Caraguá escreveu:
Johnny Tsukebe escreveu:Alguém já foi em um prive na Rua independência 7 em Caraguatatuba ?
Tenho vontade de ir , mas ainda não achei nenhum TD.
Eu vi o site e parece ter umas minas bacanas
http://carinhosacaragua.blogspot.jp/201 ... s.html?m=1" -"-
Se alguém tiver coragem de desbravar , por gentileza , posta ai Blz
!?
Valeu galera !!!
Cara, já fui uma vez com um colega meu. O privé na Rua Independência tem uma "filial" ali nas imediações. Fui um dia pra experimentar e peguei uma garota meio baranga (não vou citar nomes) que não me atendeu com boa vontade. De cara, eu tinha combinado R$200 por telefone e a garota disse que eram R$250. Nessas horas a gente topa, porque tá na fissura. Eu comecei a chupar a mina e logo ela começou a se masturbar e não consegui sequer aproximar a boca da xereca dela. Fiquei de expectador. Comecei a olhar pra cara dela, ver se ela se tocava. Nem consegui gozar com a mina, tive que terminar na mão. Com meu colega foi mais ou menos igual. A garota era mais nova, mas também fez docinho. Disse que era casada e que não beijava na boca. Ficou apressando pra ele gozar logo. Pensei que foi azar do dia. Em outra ocasião, queria comer uma mina novinha e bonita, que anunciava como "Novinhas do Litoral". Eu ligava pra garota e caía nesse privé. Quem atendia o telefone dizia que a garota atendia lá. Eu marquei com a garota de encontrá-la lá. Eu fui na Independência e disseram que ela estava na "filial". Eu fui na "filial" e disseram que tinha saído, se eu não queria ver as outras garotas. Eu entrei e fiquei esperando. Pensei bem e saí rapidinho, antes que aparecessem garotas que não me interessavam. Desde então, sempre que eu ligo lá procurando garotas bonitinhas que anunciam no Vivalocal, uma mulher sempre atende o telefone supersolícita, dizendo que a garota atende lá, mas nunca está na hora em que ligo. Como já me fodi uma vez e quase uma segunda, não confio mais.
Onde a qualidade (tanto das garotas quanto do atendimento) é melhor é na Kelly, um privé que fica na Al. Bahia. As garotas de lá costumam ser mais bonitas e mais solícitas.
Espero ter ajudado.
Obrigado pela dica pessoal !
Vou ver se tento a sorte nesse outro!
É que eu tinha visto um anúncio de uma mineirinha branquinha 24 anos, liguei pra ela , mas ela começou me atendendo mal por telefone, mas como sempre, mantive minha educação e ela começou a falar como gente.
Fiquei com vontade, pois pela voz ela parecia ser meio caipirinha, isso me estigou.
Aí ela disse que estava atendendo na Independência 7.
Achei estranho que o nome do anúncio era Franciny, mas escutei alguém de fundo chamando ela de Andreia.
Se alguém já fez *TD com ela, se puder postar ficarei grato.
Valeu galera!!!
Abraço !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gringosaf
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2016, 11:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#47 Mensagem por gringosaf » 02 Out 2016, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um desbravamento, positivasso, excelente aposta, que agora compartilho com todos vocês foristas.

Vi as fotos desse filé, codnome Yara massagista no vivalocal, e não resisti..... Moreninha, baixinha, com um rabo fantástico, peitinhos naturais médios, com pelinhos descoloridos pelo corpo, dando aquele contraste na sua pele morena...
Contato por telefone, marcamos no hotel cavalo marinho.
Após informar o quarto, ela chegou em 15 minutos, idêntica às fotos (ela manda fotos caseiras), aquele corpinho nu me deixou louco, parti pra cima no maior amasso, ela beija com maestria, parece sua namoradinha apaixonada.... Ela foi descendo, e fez uma FABULÁSTICA chupeta, e quando eu digo FABULÁSTICA, É PQ FOI A MELHOR DA MINHA VIDA!!! Ela pega o seu pau com fome, engole, punheta, lambe, tudo com aquele jeitinho que só ela sabe..... ORAL NOTA 10!!!

Quis pegar ela de 4, aquela rabeta linda, enorme de 4 pra mim, penetrei aquela bucetinha novinha, ela geme gostoso, se entrega, não demorou muito, e gozei litros na borracha....

PAusa para conversa, ela ,me chupou de novo, dessa vez quase queimei a largada, pedi pra parar, e peguei de 4 novamente.... Gozei litros novamente, eita menina que dá um tesão enorme! Não tem como se segurar..... É mto gostosa!

Enfim, excelente programa, excelente custo benefício... Anal ela só faz se não for dotado, o que me deixou sem o direito de entochar naquele cuzinho gostoso....

Recomendo a todos, eu mesmo não vejo a hora de fazer um repeteco!

Valor: R$ 200,00
Período 1h
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137573998

12 99739-4774


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Gaby - gatinha

#48 Mensagem por rola monstro » 31 Out 2016, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby - gatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde galera do litoral norte , este final de semana estive, fui a trabalho, faculdade de biologia.
Acabando o que tinha que fazer, resolvi dar uma pesquisada em algumas garotas daqui, um amigo de sala que mora aqui, me indicou Gaby uma que ele já havia conhecido que segundo ele era muito gata e gostosa e novinha, 20 aninhos.
Me interessou, peguei o contato e já mandei um Zap é ela foi muito simpática e educada, me mandou umas fotos :shock: :shock: :shock: :shock: que mina gostosa, corpinho perfeito, delícia
Tudo acertado parti para o local dela Bairro Indaia....chegando avisei e ela veio me receber. Maluco que gata a mina, muito gostosa e toda natural, ninfeta de parar o trânsito.
Estava usando um vestido curto que valorizava ainda mais aquele corpo lindo. Nota 1000 com louvor
Me levou para dentro, casa bem arrumada e limpa, ponto positivo, e fomos para o quarto que como a casa é ótimo. Tomei um banho, outro ponto positivo, banheiro limpo e cheiroso com toalhas limpas,. Ela já estava de banho tomado.
Ela além de gata gostosa, e muito gente boa e inteligente
Ja fui para o ataque, ela beija gostoso e de língua, e já fui tirando a roupa dela, e aí olhei que é realmente uma delícia, corpo lindo e sem barriga, que par peitos lindos, gostosos de chupar , seios de ninfeta
Chupei aquela bucetinha lisinha, cheirosa e gostosa, depois ela veio e chupou gostoso sem capa, ela chupa e olha com cara de safada, chupa gostoso, lamber as bolas, molhado e na pressão certa e engole até o talo, difícil segurar p não gozar. Aí ela encapou e começamos no ppmm, mandei rola pra dentro, ela é apertadinha é molhadinha, te abraça e geme,
Aí já coloquei ela de quatro e que visão linda daquele rabo grande e lisinho, coloquei e soquei gostoso pra dentro segurando naquela cintura, ela geme e pede mais rola, gosta da coisa e sabe fazer.
Pedi pra ela vir por cima, ela não nega posição e veio cavalgar na minha rola até o talo, que delícia ver ela pulando na rola e vendo aqueles peitos lindos pulando, foi assim um bom tempo até que avisei que iria gozar, ela tirou á camisinha e gozei na boca dela, não engole, cuspiu no banheiro. , ela não controla o tempo, ponto positivo
Conversamos um pouco, a mina é uma delícia, adorei e com certeza voltarei várias vezes,
Bom galera podem ir sem medo que a Gaby é estilo menina com corpo tudo em cima e muito gostosa, tem algumas tantos que valoriza ainda mais aquele corpo gostoso. Virei cliente

Rosto: linda,
Boca: linda, gostosa e dentes perfeito
Corpo: sem comentários, delicioso
Marcas: algumas tattos
Seios: naturais e ótimos de chupar
Anal: não Faz, não senti falta pois ela mete muito
Oral: ótimo e molhado, pressão certa
Valor : 200 por uma hora, no local dela

Contato: 12 981719257 watts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cogumelo escarlate
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Dez 2014, 13:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gaby (privé na Al. Bahia - Caraguatatuba)

#49 Mensagem por Cogumelo escarlate » 05 Nov 2016, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Obrigado, muito obrigado pela dica, colega Rola Monstro.
Estou apaixonado!
Saí com a Gaby aqui em Caraguá, hoje, sábado, 05/11/16.
Me recebeu muito bem, supersimpática.
A garota aparenta uns 1,60 m de altura.
Bonita de rosto, é linda quando sorri. E sorri bastante!
Corpo perfeito, tipo violão, nem magrinha, nem gordelícia. Ideal.
Pele clara, lisinha, cinturinha fina, quadril largo. Seios médios para pequenos, sem absolutamente NENHUM efeito da aceleração gravitacional. Mamilos redondos, grandes, lindos (tesão chupar!)
A xoxota estava com pelinhos crescendo, curtinhos, linda, cheirosa, delícia de chupar.
Me chupou sem camisinha, chupada gostosa, olhando na minha cara. Também rolou um 69 delicioso.
Beijou na boca sem problemas, beijou durante toda a transa (tipo namorada safada), beijo com envolvimento.
Transamos com ela por cima, ela vindo com vontade, beijando bastante na boca. Trocamos de posição (PPMM) ela sempre olhando pra mim. Gozei gostoso!!!!
Gosta de conversar, conversamos bastante depois da transa. Me senti como se estivesse com uma namorada.
É lógico que voltarei!
Preço, R$200 por uma hora de atendimento (R$120 meia hora).
Não controlou tempo, não ficou fazendo força para eu gozar logo.
De novo, obrigado pela dica, Rola Monstro.
E obrigado pelos ótimos momentos, Gaby. Beijão!
Contato: 12 981719257 watts

Confrades, desculpem o “baba-ovo”, mas ela foi demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torador86
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Out 2016, 23:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#50 Mensagem por Torador86 » 05 Nov 2016, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
200 1h
12 98171-9257 watts (manda fotos pelo zap mas é muito mais linda q nas fotos)

Rosto: morena, bonita, aparenta ter uns 20 aninhos, uma dlç
Corpo: perfeito, corpo de ninfeta, peitos pequenos com marquinhas de sol, bumbum médio redondinho com marquinhas de sol, bucetinha apertadinha, molhadinha, uma dlç.
Beijo: ela beija durante a transa toda, com empolgação, da muito tsao
Oral: molhadinho, tenta engolir, na pressão certa, fica te olhando, deixa finalizar.
Vaginal: nao regula posição, de frente, de costa, de lado, de quatro, em pé, tentei encontrar uma posição que ganhasse um respior mas não encontrei, ela é gostosa de tudo quanto é lado.
Anal: tudo estava tão bom q nem perguntei
Local: av. bahia, limpo, discreto, o quarto com suite, toalhas limpas nao lacradas, só a cama estava em cima de uns estrados quase que nao aguenta.

Geral: a menina é linda, na cama é uma namoradinha, excelente PG, repeteco com certeza.



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Gaby - gatinha

#51 Mensagem por rola monstro » 06 Nov 2016, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby - gatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou de volta povão, como a patroa não está, fui passar o final de semana no litoral com minha mãe e Irmãos. NÃO SOU DE CARAGUA, então Liguei para Gaby e marquei no local dela, Ao chegar no no local ela veio me receber e me levou para o quarto, ela me abraço. Ela tomou a iniciativa e fez carinho no meu pau . Beijo envolvente, quente e natural, estilo namorada Tirei sua roupa e a beijei e chupei ela toda. Que corpo cheiroso! Que pele macia! E aquela coisa pequena, delicada e cheirosa. Durante um bom tempo fiquei passando a língua naquela beleza capaz de levar qualquer uma a loucura. Depois ela retribuiu com um oral inesquecível. Tudo sem camisinha e me olhando com aquela carinha de sem vergonha, que entregava que ela sentia prazer ver homens se contorcendo de tesão ... A certo instante, senti saudades daquela coisa cheirosa e pedi para fazermos um 69. E assim ficamos ... Como não queria terminar a primeira daquela forma, encapei o " Menino" e fiz questão de pegá-la num ppmm. O menino deslisou para dentro daquela linda bucetinha. Nada de lubrificantes, foi lubrificação natural. E a beijei com muito tesão enquanto socava tudo dentro. Costumo demorar cerca de meia hora para gozar, mas as preliminares maravilhosas e a bucetinha apertada me fizeram explodir em pouco tempo.

Ficamos conversando por um bom tempo. Até perdi a noção do tempo ... Ela é muito carinhosa e companhia muito agradável. Ela me contou um pouco sobre sua vida. Gostei bastante dela. É sempre bom ter a companhia de pessoas com bom nível cultural. Como o "alvará" estava para expirar, pq tinha que voltar p pegar minha mãe, fomos para a segunda rodada. Ela já foi tomando a iniciativa e pôs meu amigo inteiro dentro daquela boca aveludada. Em pouco tempo o "guerreiro" já estava novamente pronto para a briga. Desta vez, peguei-a de quatro. Que vista linda. Aquela cinturinha pequena e o bumbum redondinho e firme. Soquei-a com força. Em certo momento, empolguei-me a segurei com força pelos cabelos e pelo pescoço. Ela olhou para mim e, com aquela cara de safada tirei a camisinha e ela bateu uma para mim enquanto engolia meu pau. Alertei-a que iria gozar mas ela sussurrou que adorava aquilo. Isto me deixou com ainda mais tesão e enchi a boca dela com minha porra. Amigos, foi simplesmente inesquecível. Enchi a boquinha dela de leitinho, ela não engoliu, cuspiu no banheiro, tomou um banha e escovou os dentes,
Voltou e conversamos um pouco, mais beijos e parti já sentindo sdds.

Local: Bairro Indaia

Tempo: 1 hora ela não regula o tempo

Idade: 20 Parece ter menos

Rosto: 1000, Gatinha,

Seios: lindos e naturais

Cintura: 10, Cintura fina, sem gordura

Barriga:sem barriga

Beijo: 10 Beijo de namorada

Buceta: 10 depilada e muito cheirosa. É simplesmente perfeito para chupar

Marcas: algumas tattos

Companhia: Bastante discreta, não deixando transparecer que é GP, acima da média; é simpática e carinhosa, e; se pudesse teria ficado com ela o dia todo

Vaginal: 10 Ela mexe muito gostoso e senti que ela estava curtindo o clima. E a bucetinha apertada é uma delícia de comer

Oral: 10 COM LOUVOR sem capote, com ótima pressão, sem pressa e com finalização na boca

Anal: Não Faz, não fez falta, pois em outros quesitos e fenomenal

Valor: R$ por 1 hora

Contato: 12 9 8171 9257
Voltarei mais vezes, ?????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Litoral Norte
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jul 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#52 Mensagem por Litoral Norte » 17 Nov 2016, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala confrades !!
Vendo o tópico, já conhecia o local, que fica na Av. Bahia.
Sabendo dessa novinha liguei, marquei e fui conferir !
Show de bola, novinha, peitinho, bundinha e bucetinha tuda pequenina e gostosa !
Cheguei e fui bem recebido, fui pra ducha.
Tomei um banho e ela já chega beijando. Caiu de boca s/c, fiz um 69, chupei sua buceta e su cuzinho.
Tava tão bom o oral que acabei gozando na sua boquinha !
Pausa para outra ducha, papo vai, papo vem, começa o 2 round.
Dessa vez comi sua bucetinha até gozar.
Sem mais nada, recomendo !
200 por 1 hora.



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergiovila
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2017, 15:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#53 Mensagem por sergiovila » 15 Jan 2017, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Diva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde,

Primeiro relato aqui pra essas bandas.
No já citado prive da Av Bahia. em Caragua
Diva o nome da menina.
22 aninhos, magrinha, linda de rosto, corpinho pequeno tudo em cima.
Não anuncia em nenhum site.
Cheguei tomei uma ducha e ela já lindinha pronta pra ação.
Oral no pelo demorado bem dedicado.
Capa e cavalgada, depois de quatro, frango assado e gozei na barriguinha.
Cobrou 150 por 30 minutos. Acho que 200 a hora, mas alvará curtíssimo.
Achei otimo custo beneficio.
Voltarei outras vezes.
Hoje só tinham 2 gps, mas é domingo e disseram que so atendem de seg a sabado. e que abriram uma exceção pra mim.kkkk
cel da Diva(me autorizou a postar) 11 981169605
Me mandou umas fotos pelo zap. Mas não sei como postar aqui,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paunettone
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jan 2017, 23:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#54 Mensagem por Paunettone » 16 Jan 2017, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby - gatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei para detalhar mais um TD.
Estive em Caraguatatuba este final de semana, fiz um bate - volta.
Bom fui na casa onde a Gaby atende, Av. BAHIA Lá me informaram que não atende mais lá . Então mandei um Whatsapp e marquei. Ela não está na casa Mas continua atendendo, mas só em motel, motel 820 Martin de Sá . Então marquei de pega lá em um ponto.
Quando a vi. A GAROTA é realmente muito bonita, e gostosa. As relatos sobre ela, não mentem em nada.
Entrou no carro e fomos para o motel. No carro fui passando a mão nas coxas DELA. Ela é gatinha e NOVINHA. Delícia. Ela além De Gata conversa muito bem.
No motel. A história é outra. Beijos estilo namorada, ela tem uma boca deliciosa e dentes perfeitos, tudo perfeito.
Fomos para o banho, ela nua é gostosa de mais, corpinho lindo. GOSTOSO.
Tem algumas tatuagens. Que valoriza e a deixa mais gostosa.
No banheiro chupei aqueles seios lindos e naturais, e mais beijos. Ela fez um boquete sensacional, sem capa. Bem profundo, show.
Fomos para a cama, ali mais beijos, e ela continuou a mamar, gosta de chupar uma rola, chupa e ensaia uma garganta profunda, bem molhado.
Retribui chupando a bucetinha dela, que ppk gostosa de chupar, sem odores, limpinha e lisinha, encapou o menino e logo peguei ela D4 soquei bastante depois papai e mamãe a gostosa tava molhadinha curte uma foda, e depois pedi para ela cavalgar veio de costas sentando gostoso uma bunda linda de se ver sentando em um pau, nao aguentei e gozei vendo aquele bunda subindo e descendo no meu pau. 

2º Round apos um banho ela vem chupando minha rola, o meu pau logo ficou bem duro coloquei capa no garoto e pedi para ela ficar de pé peguei ela por trás e soquei bastante segurando ela pelos peitos, depois coloquei ela D4 na cama e ela ficava metendo aquela bunda no meu pau, tirei a camisinha ela chupou e socou meu pau ate que gozei nos peitos dela deixei a gostosa toda cheia de porra. 
Próxima vez que estiver em Caraguatatuba, Vou ver a Gaby outra vez.


Resumo geral: 
Rosto: Gata
Seios: Médios, naturais
Bunda: Media mas bem gostosa e lisinha. (gostosa e depiladinha) 
Oral: 10, sem capa. Molhado
Anal: não faz 
Presentinho: R$ 200,00 p/ 1 hora, sem controle de horário 
Motel R$60,

A Gaby é muito gostosa. Gata mesmo
Achei um link de um anúncio dela, antigo.
Só pra terem uma noção de como é gostosinha a ninfeta. Agora está muito mais gostosa. O telefone do anúncio não é mais o dela.

Zap, 12 981719257

http://fatalmodel.com/7628/dani-19" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Litoral Norte
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jul 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#55 Mensagem por Litoral Norte » 08 Jun 2017, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD positivo.
Repeteco com a Gaby.
Sem delongas, marquei e rumei para seu local, na Av. Bahia.
Banho tomado, chupei sua becetinha e depois ela mamou. mamou e gozei na boquinha !
Alvará curto !

Aqui em caragua está difícil pois tem muita GP fake.

Essa eu recomendo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cogumelo escarlate
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Dez 2014, 13:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#56 Mensagem por Cogumelo escarlate » 11 Jun 2017, 16:21

Alguém do Litoral Norte sabe me dizer como funciona o esquema do Café Pigalle, em Caraguatatuba?
Eu queria conhecer o lugar mas não tô a fim de consumir bebidas, só quero conhecer as garotas, escolher uma e ir direto pra foda.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 12 Abr 2007, 11:00
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#57 Mensagem por Macgaiver » 21 Jun 2017, 17:23

Caraguá tá foda , só puta feia e cara demais !!!
As melhorzinhas são caras demais e muitas ai que dá na cara que são Fake . Se descer umas mais ou menos que cobram preço justo quebram o resto , pena que isso não acontece ......
De resto tem a Adriany que eu comi e recomendo e a Gaby que ainda não peguei mas já inflacionou ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#58 Mensagem por rola monstro » 04 Jul 2017, 22:20

[4/7 13:20] Aylton: Boa tarde galera.
Hoje tive uma ótima notícia.
A Gabi está atendendo novamente em São José dos Campos.
Está na Carvalho de Araújo, 51
Eu com certeza irei fazer mais um TD, porque ela é gata é muito gostosa.
Mete muito e é sem frescura. Beija e faz oral sem.


98171-9257 watts

https://fatalmodel.com/7628/dani-19" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlie Surf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jan 2016, 12:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#59 Mensagem por Charlie Surf » 17 Jul 2017, 17:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde companheiros de putaria :P

Conheci uma casa que fica no bairro das palmeiras que valeu a pena.

Sai com a Babi, loirinha estilo patricinha bem gata pra falar a verdade.

Achei num anúncio de Internet como "casa das novinhas". Se tiver grupo de zap eu passo mais detalhes ou por MP.
_________________________
Texto suprimido, pois não entendemos o relato como um TD.
Em futuros relatos, favor informar o(s) meio(s) de contato da GP. Leia a REGRA E.

John Baker - Moderação

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlie Surf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jan 2016, 12:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#60 Mensagem por Charlie Surf » 17 Jul 2017, 17:19

NEUTRO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Isa

Sai com ela na semana passada, anuncia no fatal model. As fotos enganaram pra cacete, tá meio caidinha e com barriga flácida, nas fotos ela é branca porém ao vivo é parda...

Não se envolve e já começa pela mamada com capote (não faz sem), gel na ppk e toma-lhe rola, aguenta bem, tem uma bunda grande legal.

Investimento, 150 temers por 30min, cobra 200 normalmente por esse período, mas eu enchi tanto a paciência da mina que ela abriu essa exceção.

Neutro pq com a mesma grana vc encontra coisa muito melhor.


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ariane Roux (Caraguatatuba)
    por Carequinha_12 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    527 Exibições
    Última mensagem por Carequinha_12
  • Maju - CUIDADO FAKE!!! - Caraguatatuba
    4 Respostas
    671 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Katherine Luz (Caraguatatuba) (12)98158-3584
    2 Respostas
    1429 Exibições
    Última mensagem por Tonhao37
  • Mel Oliveira (Caraguatatuba) (12)98155-8895
    por Carequinha_12 » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1499 Exibições
    Última mensagem por Erivelton Nogueira

Voltar para “Vale do Paraíba”