Sasha Emmanuelle (SJC)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (31) 97528-7237


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 54
Oral Sem:Sim 28Não 26
Beija:Sim 30Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarquínio
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Out 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#46 Mensagem por Tarquínio » 04 Ago 2021, 17:41

Acho que valeu responder o questionamento do colega.
Quando marquei com ela na última temporada em que ela esteve aqui foi tranquilo. Inclusive quem se atrasou fui eu, tive um contratempo bem chato bem na hora de sair para o encontro com ela e ela foi bem compreensiva e levou tudo numa boa. Cheguei com cerca de uma hora de atraso.

Só não recomendo tentar marcar em cima da hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabioccss
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2021, 12:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#47 Mensagem por fabioccss » 06 Ago 2021, 11:28

ontem fpi dia de rever sasha, Pos alguns anos fora da cidade ele voltou e voltou melhor ainda, seu boquete ja rra top ficou ainda melhor se isso e possível!
beija muiro bom, nao regula posição e e muoro carinhosa!
sasha contnua sendo a melhor Acompanhante que ja sai, e noa 3 anos fora ela ta maia goatosa ainda, treinando top!
repeteco vamos ver pois elanao fica muito tempo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnn
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Nov 2018, 16:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#48 Mensagem por Johnnn » 06 Ago 2021, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem
NOME: Sasha Emanuelle
LOCAL: Ibis
CUSTO: R$350 1 hora. (Paguei a taxa do quarto pra ela)
BIOTIPO: baixinha, ruiva, dos olhos azuis agr ne, por mais q os anos passem ela continua com carinha de 18 porem tem mais
BUMBUM: medio redondinho gostoso de pegar, na medida
MAMAS: Na medida
COMPANHIA: Sabe te deixar bem avontade, de safada a sua namoradinha, mais pra safada sempre
FELLATIO: Uma delícia, chupa com vontade, sem capa, engole tudo bem babadinho coisa de louco oral dela
ANAL: Não faz
VAGINAL: Muito bom, apertinhadinha.
BEIJO NA BOCA: beijo perfeito, tava loco de sdd daquela boca
AVALICAO GERAL: Chegando perto do seu local me passou o quarto, avisei na recepeçao. Ligo no quarto libero entranda, entao so segui ate o paraiso. Quando marquei com ela me pergontou a cor de lingerie q eu queria, escolhi a preta q fica perfeito nela, chegando no quarto bati na porta, e quado ela abriu, mds , depois de uns 3 anos sem ver ela, ela ta mais gostosa do q nunca, e tava prontinha com a lingerie q pedi. Fui direto do trampo entao fui toma um banho ela fico conversando cmg colocando o papo em dia. Saindo do banho começo beijar ela perto da cama e q beijo igual namoradinha msm, logo em seguida ela fica de joelho perto da cama e começa um oral q mds perfeito, se n se controla queima a largada, fico me chupando um pouco ali, depois joguei ela cama beijei mais ela e vim descendo ate chegar na sua ppk pra retribuir o favor. Chupei ela um tempinho ate gozar, ela adorou, porem ela é bem sensível. Deitei ela veio de novo me chupar mds sempre babadinho tentando engolir tudo, tive q me controla muito. Depois pegou o capote ficou cavalgando por um bom tempo, ela é a todo vapor nao para, depois peguei ela de 4 bombei ate gozar vendo aquela raba linda. Banho, mais um pouco de conversa, fomos pro 2Round, mais um oral de perder o rumo, com aqueles olhos azuis te olhando, pegou camisinha monto dessa vez pedi pra sentar de costa pq queria ver aquela bunda pulando, depois peguei ela de quatro de novo, e finalizei com ela de ladinho na beira da cama, ela sempre gemendo muito mordendo o beiço te olhando, ela sem duvidas uma das gp q conheço a mais tempo e admiro muito pela dedicaçao q sempre tem. Conversamos comemos algo e ja estamos vendo a proxima visita.

350 reais muito bem gastos, repeteco com certeza sempre q der. Ela me disse q estava de mudança do ibis, pois conseguiu outro lugar melhor q n tem taxa de visitas. Entao logo logo estarei la com ela. Disse q fica ate dia 13 na cidade entao aproveitem, nao é todo dia q tem um anjo desses por aqui.

Link do anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pygq8

Lembrando q numero dela agr é +55 31 9480-6199

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cakewalk
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 09 Set 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#49 Mensagem por cakewalk » 06 Ago 2021, 19:55

Que bacana que a menina está de volta! Já sai com ela várias vezes, desde o início de sua carreira. Bacana que ela tem os gostos parecidos com o meu! Mas por esse valor, 350 pilas, é fora de cogitação pra mim!
Abrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonasnovinhas
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jul 2019, 00:25
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#50 Mensagem por Sonasnovinhas » 07 Ago 2021, 10:05

Tbm já sai com ela algumas vezes, sei que ela tem qualidade e tals, mas 350 conto sem anal complicado né, enfim essa já risquei do meu cardápio, por hj é isso, fuii!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabioccss
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2021, 12:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#51 Mensagem por fabioccss » 10 Ago 2021, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
vamos la, mais um relato antes dela ir embora

local novo, bem meelhor q o ibis, me recebeu com uma roupinha preta, e uma lingerie rosa linda!
me receneu com belo beijo na boca, depois tomei uma ducha e ela ja aguardava no quarto, chegando la ela ja tirou a toalha e caiu de boca no meninao!

chupou muito colocou a camisinha e nao regulou posição foi de todas as formas, atw gozar na boquinha dela!

conversamos ate terminar o horario, otima conversa!

repeteco com certeza se ela voltar de BH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#52 Mensagem por Bacana33 » 16 Ago 2021, 12:38

Fala colegas da sacanagem, alguém sabe dizer se ela já voltou para Belo Horizonte? não consigo contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnn
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Nov 2018, 16:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Sasha Emmanuelle (SJC)

#53 Mensagem por Johnnn » 16 Ago 2021, 13:35

O meu caro ela ja volto pra BH, triste noticias para gente, mas aproveitei bem, creio q logo logo ela volte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”