Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos
R$ 1.200,00 - 1 Dias - Telefone: (12) 9811-22738


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 79 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1.200
Anal:Sim 26Não 66
Oral Sem:Sim 41Não 56
Beija:Sim 76Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

leticia boite estrela

#46 Mensagem por cobra veia » 17 Mar 2009, 10:27

Gringo Aposentado escreveu:Se não tiver meio de contato, estes TDs deveriam ser transferidos para o tópico da casa : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=16641
caro amigo gringo aposentado fico contente de vc mandar esta mensagem pois sempre leio suas mensagens e quanto ao contato como mencionei ela so atende na casa na terceira vez levei pro hotel ela não esta em nenhum site disse na mensagem ate o nome do garçon que nos atendeu so que tem que ir la não adianta ligar para ela mas se vc que confirmar se e real ou falso o td e so ligar, o cel dela e *************
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
11 73050332
tenho tds de toda parte do brasil pois trabalho viajando não preciso mentir so quero contribuir blz forte abraço seu companheiro de forum cobra veia .

______ Moderação _______
Editado o telefone da GP, visto que não foi encontrado nenhum anuncio publica da GP referida.

Att - bebezinhu - 18/03

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dknow75
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 09:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Aline - Mulata [R$ 100,00]

#47 Mensagem por Dknow75 » 11 Abr 2009, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei no Estrela semana passada para um repeteco com a Aline.

NOME: Aline
CUSTO: R$100,00 hora + R$35,00 + despesas bebidas e serviços extras
SITUAÇÂO: Repeteco
LOCAL: Tatetuba
BIOTIPO: Morena para Mulata, 1,65, cabelos negros lisos (chapinha!!).
MARCAS: Tatuagem no lombo...
BUMBUM: grande e firme
MAMAS: grandes, siliconados, em cima, nota 9.
PELOS PUBICOS: Aparados.
COMPANHIA: Boa companhia, conversa de GP, fala sacanagem e é atenciosa.
FELLATIO: sem, nota 9 (caprichou no oral).
CUNNILINGUS: Não tentei.
ANAL: Não perguntei.
VAGINAL: Bom, diversas posições, usou lubrificante.
BEIJO NA BOCA: Não tentei.
POSICÕES: Cavalgada, deitado de lado, ppmm e D4.
AVALICAO GERAL: Desta vez, atendendo ao meu pedido, ela caprichou no oral desencapado. Quase não resisti... Ela está um pouquinho acima do peso mas de maneira proporcional. Continua um cavala! Neste TD notei que ela parecia meio aérea mas não comprometeu em nada a diversão...

O Estrela foi reformado. Agora colocaram até TV de plasma. Parece que estão em obras para ampliar a casa. O que a concorrência não faz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#48 Mensagem por negaodamochila » 18 Abr 2009, 23:32

Acho que seria legal mover o tópico para o local sugerido pelo Gringo, visto que ela não possui telefone, quem quiser encontrar a garota que vá ao local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#49 Mensagem por cobra veia » 24 Abr 2009, 22:09

thug escreveu:Acho que seria legal mover o tópico para o local sugerido pelo Gringo, visto que ela não possui telefone, quem quiser encontrar a garota que vá ao local.
se vc não viu na mensagem acima o bebezinhu retirou o cel porque não consta em anuncio porem ela não anuncia porque esta somente na boate um dia eu aprendo espero fui :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amrod09
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2009, 07:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por amrod09 » 09 Mai 2009, 20:37

cobra eh que aqui a gnt costuma por os TD de casas no topico das casas.. entende? a gnt sabe q ela nao atende na rua e nem eh de site.. oq o gringo quis dizer eh que deveria postar no topico da casa... mas q a leticia merece um topico exclusivo merece...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#51 Mensagem por cobra veia » 11 Mai 2009, 11:38

amrod09 escreveu:cobra eh que aqui a gnt costuma por os TD de casas no topico das casas.. entende? a gnt sabe q ela nao atende na rua e nem eh de site.. oq o gringo quis dizer eh que deveria postar no topico da casa... mas q a leticia merece um topico exclusivo merece...
postei assim porque ela realmente merece mais vem ca vc fez um td com ela e não postou velho to sabendo que varios foristas foram la e ninguem postou nada a coisa e boa mas temos que dividir :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nagual Julian
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2009, 22:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Stephanie - Boite Estrela

#52 Mensagem por Nagual Julian » 12 Mai 2009, 04:25

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Algumas semanas atrás no Estrela. Ta bem devagar o lugar. Poucas gatas, muitos cuecas ximbando. Percebi uma gata sentada sozinha. Chama-se Stephanie. Loira, muito bonita , de óculos, uma graça. Sentei ao seu lado e comecei a conversar. Uma simpatia a menina. O problema é que já começa pedindo um drink. Whisky com energético. Fiquei ali alisando e negociando com a menina, não resisti e parti para o fight.


TD:

NOME: Stephanie
LOCAL: Boite Estrela
CUSTO: R$ 200,00.
ASPECTO FISÌCO: loira de óculos, rosto bonito, muito simpática. Nota:9.5
COMPANHIA: bem agradável. Bom nível. Nota:9
BEIJO NA BOCA: não rolou.
SEIOS: tamanhos médios, naturais. Nota: 8.5
BUNDA: grande e gostosa. Linda de quatro. Nota:9
CUNNILINGUS: Uma delicia de buceta. Pelos bem aparados e cheirosinha. Nota:9.5
FELLATIO: com camisinha. Normal. Nota:7
VAGINAL: muito bom. Encaixe perfeito. Nota: 8.5
ANAL: não rola.
ESTILO: namoradinha safada. Não regula posições. Nota: 9
AVALIAÇÃO GERAL: gata muito interessante, bonita e carinhosa. Belo corpo, tudo em cima. Trepada muito boa. Pedi pra ela ficar de óculos e calcinha no inicio, só pelo fetiche. Dá vontade de levar pra casa. Aprovadíssima. Nota geral: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlão TDB
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2009, 02:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pagando mais...faz de tudo!

#53 Mensagem por Carlão TDB » 22 Jul 2009, 03:13

NEUTRO
Nome da Garota:Glenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A + ou - duas semanas atraz,resolvi dar uma espiadinha no estrela,pra ver o q tinha de bom lá!!!! Tem algumas gatas,mas também tem muitas barangas...e a maioria das gatas sempre estão acompanhadas...Fiquei ali um tempo observando...e veio até a mim uma garota morena...até bonitinha...comestivel.. :P :P :)
Ela disse q seu nome era Glenda e que fazia pouco tempo q estava ali...nao lembro d onde ela é nao...mas tinha um sutak bem puxado...conversamos um pouco...paguei um drink,e ja perguntei o que me interessava...perguntei quanto era pra sair com ela,quanto tempo e o que ela fazia de gostoso...ela me dise q era 150 meia hora e 200 uma hora...mais o quarto...35 meia e 50 uma...
Achei kro...mas ela m convenseu...só dise putaria no meu ouvidinho...por iso pensei..."vamos ver o que essa vadia vai fazer..."
Então fomos!!!! :D :-x
Chegando no quarto...ela ja veio em cima de mim...m deu uns beijos pra animar um pouquinho...e o clima foi esquentando.. :o
Pedi pra ela dar uma chupada caprichada,mas sem camisinha...porq gosto d sentir a bok bem quente no meu pau...ela nao pensou duas vezes...e me chupou sem parar..bricava com minhas bolas,e batia o meu pinto em sua cara...cahorra.. :P :o :)
Ja nao tava resistindo...encapotei e mandei ver nakela vadia...
meti mt nela...enquanto metia nela,brincava com o cuzinho...eu ja estava doido pra enfiar no cuzinho,e ela dise q só poderia c eu pagasse mais um pouco...me pediu mais 100 reais,eu dise q dava +50...e ela topou...huuuuuu... :P
Tirei da buceta e ja enfiei direto no cú...sokei mt akele cuzinho...a mulher é mt vadia...acho q c oferesese mais um dinheirinho ela m dava até sem camisinha...mas jamais comeria sem camisinha...deve fazer iso com todos...
Final de td...gozei mt...e mt gostoso...quem sabe eu volto pra fazer um repeteco... :P :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cybercorno
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Jul 2009, 03:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD Positivo - Estrela - Tati

#54 Mensagem por cybercorno » 27 Jul 2009, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Tati Anal:Sim (foi o que disse não fizemos) Oral Sem:Sim Beija:Sim

Foi a primeira vez que fui no estrela
É a primeira vez que posto no forum
Data: 26/07/2009

NOME: Tati
CUSTO: R$200,00 hora + R$50,00 (quarto) + despesas bebidas e serviços extras = R300,00
SITUAÇÂO: Primeira vez
LOCAL: Tatetuba
BIOTIPO: Magrina mion, loirinha tingida, uma gracinha
MARCAS: Piercing no umbigo
BUMBUM: pequenino
MAMAS: pequenina
PELOS PUBICOS: Aparados.
COMPANHIA: Boa companhia, conversa de GP, fala sacanagem, é atenciosa e carinhosa.
FELLATIO: sem, nota 9 (caprichou no oral - mas não deixou gozar na boca).
ANAL: No quarto disse que fazia mas não quiz - o meu pau já estava meia bomba
VAGINAL: Bom, diversas posições, ela cavalgou bastante e ficou bastante de 4
BEIJO NA BOCA: Sim uma delicia.
POSICÕES: Cavalgada, ppmm e D4.
AVALICAO GERAL: Gostei muito do TD, apesar do preço salgado, ela não ficou em cima marcando no tempo e dei duas gozadas tranquilo (na camisinha). Parece ser novata na casa, recomendo

O quarto é numa casa ao lado, porém sem muito aconchego, é limpo, porém sem toalhas lacradas etc, os lençóis são limpos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cybercorno
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Jul 2009, 03:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#55 Mensagem por cybercorno » 04 Ago 2009, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foi a segunda vez que fui no estrela
Data: 02/08/2009

NOME: Michelle
CUSTO: R$200,00 hora + R$50,00 (quarto) + despesas bebidas e serviços extras = R300,00
SITUAÇÂO: Primeira com ela
LOCAL: Tatetuba
BIOTIPO: Magrina mion, loirinha tingida, uma gracinha
MARCAS: Piercing no umbigo
BUMBUM: médio durinho
MAMAS: pequenina
PELOS PUBICOS: Aparados.
COMPANHIA: Boa companhia, conversa de GP, fala sacanagem, é atenciosa e carinhosa.
FELLATIO: Chupou as bolas, mas encapou para chupar a cabeça nota 7, foi bem chupado mas encapado.
ANAL: Não
VAGINAL: Bom, diversas posições, ela cavalgou bastante de frente e de costas e ficou bastante de 4
BEIJO NA BOCA: Sim uma delicia.
POSICÕES: Cavalgada, ppmm e D4.
AVALICAO GERAL: Gostei muito do TD, apesar do preço salgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

sabrina negativissimo

#56 Mensagem por cobra veia » 19 Ago 2009, 01:54

NEGATIVO
Nome da Garota:sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CARO COLEGAS ACREDITEM NA INTUIÇAO DE PUTANHEIRO SABE AQUELE DIA QUE VC PENSA HOJE NÃO VAI SER LEGAL POIS E HOJE FOI UM DELES VIAJANDO DE TAUBATE PRA SÃO JOSE ATRAS DA LETICIA QUE NÃO SE PERDE A VIAGEM,NOMEI DO CAMINHO PASSO EM UMA COISA NA DUTRA E ME ESTOURA O PNEU E A RODA DO CARRO QUE JA ESTAVA NEGOCIADP MAS TUDO BEM ACONTECE, CHEGANDO LA MEU GARÇON ESTAVA NO CAIXA A LETICIA NÃO FOI,AI VI ESTA SABRINA CHEGANDO E NORMALMENTE FARO DO COBRA VEIA E INFALIVEL,MUITO GATA GOSTOSA CORPÃO ,PRA NÃO PERDER A VIAGEM ABATE,TAVA ATE BOM MAS NA HORA H DISSE A MEU AMOR SEM BEIJO DETALHE NEM PERGUNTEI DE BEIJO O BICHO TAVA TRAVADO JA ADORMECEU AI A VADIA FALA NOSSA BROCHOU COM A GAROTA D4 QUASE MANDEI TOMAR NO OLHO DO CU POIS BEM TROCAMOS A A CAMISETA E VEIO COM UM ORAL SEM VONTADE NENHUMA ME SENTI UM FEDIDO, A GAROTA MUITO BONITA DE CORPO E DE ROSTO MAS FURADA TOTAL E DETALHE MINEIRA DEPOIS DE MUITO ESFORÇO CONSEGUI JOGAR O CREME MAS COM DIFICULDADE E PRA FUDER MAIS AINDA TOMEI UMA MULTA NO RETORNO PRA DUTRA VAI SE FUDER DESCULPE MAIS TA FODA PRA GANHAR PRA JOGAR FORA ASSIM SE ALGUEM QUISER MALHAR TUDO BEM MEREÇO NEM NO MEU NICK ANTIGO QUE TIVE UM TD NEGATIVO COM UMA BARANGA DE QUINTA FOI ASSIM ME SENTI PRECIPIANTE SEM PALAVRAS FAÇO QUESTÃO DAS NOTAS

FUÇA 8 GATA
SEIOS 8 MEDIOS BONITOS
CINTURA FINA 8
CABELOS 10 SUPER BEM TRATADOS
HIGIENE 9 MUITO CHEIROSA
BUNDA 9 GOSTOSA MESMO
ANAL NEM PERGUTEI
TREPADA -10 NEGATIVO SEM ENPOLGAÇÃO NENHUMA FRACA
VAGINAL FRACO 4
ORAL 0 SEM NOTA
OBS NÃO E PROFISSIONAL DEVE GANHAR PORQUE E BONITA
REPETECO SO SE EU ESTIVER LOUCO
PORQUE A LETICIA NÃO FOI ESSA E 10
COMO DIZ O VELHO DITADO QUEM V CARA NÃO V PERERECA
QUE REVOLTA FUI E FUI REVOLTADO AH IA ME ESQUECENDO
PREJU MESMO
150 UMA HORA
+ 50 DO QUARTO QUE TAMBEM E RUIM SE FOR SOMAR A MULTA E A RODA EO PNEU PUTA NUNCA MAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DARKWOLF
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Jun 2005, 02:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#57 Mensagem por DARKWOLF » 22 Ago 2009, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:LET?CIA "FURAC?O"

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome : LETÍCIA "FURACÃO" Anal:sim Oral sem: Sim Beija:Sim

NOME: LETÍCIA
CUSTO: R$180,00 hora "NO CARTÃO" :roll: :roll:
SITUAÇÂO: Primeira vez
LOCAL DO ABATE: CASA ANTES DO Tatetuba
BIOTIPO: Morena, 1,70, cabelos negros lisos .
MARCAS: NÃO
BUMBUM: grande e firme
MAMAS: grandes, em cima, nota 10.
PELOS PUBICOS: Aparados.
COMPANHIA: Boa companhia, fala sacanagem e é atenciosa.
FELLATIO: sem, nota 9.
CUNNILINGUS: Não tentei
ANAL: SIM E NÃO REGULA
VAGINAL: Bom, diversas posições, COM uso de lubrificante artificial.
BEIJO NA BOCA: SIM.
POSICÕES: Cavalgada, deitado de lado, ppmm e D4.
AVALICAO GERAL: Morena cavala show de bola. Transa bem. O oral poderia ter sido um pouco melhor, mais não desemereceu o TD. TUDO QUE O "cobra vÉIA" POSTOU SE CONFIRMA ! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#58 Mensagem por cobra veia » 22 Ago 2009, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:leticia furac

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma semana sucesso nos negocios e um td horrivel durante a semana disse pra min mesmo não posso errar foi ai que decidi novamente a leticia não sei quem comentou que postar mais de 3 dts não agrega nada com a leticia e diferente fechei com a garota noite toda fomos pro meu hotel e continua a mesma gostosa como o tempo não passa pra ela,fiquei surpreso que ela mecontou que saiu com 2 foristas e ninguem postou nada sonegadores são os piores so sugam cambada de vampiros mais tudo bem,o papo muito bom e muito simpatica trepa demais mas acho que rolou uma quimica legal muito bom investimento ficou caro a brincadeira
com a saida dela tudo r$500,00 sei que muita grana mas a noite toda e como comentei no inicio foi uma boa semana de negocios geralmente na casa vc paga 200 + 35 do quarto da ultima vez disse ser a saidêra mas essa com certeza foi vai deixar saudades otimo investimento :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DARKWOLF
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Jun 2005, 02:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#59 Mensagem por DARKWOLF » 22 Ago 2009, 18:02

MANCADA
Nome da Garota:

GP REBECA, MULATA BONITA DE CORPO, MAS OFENDEU-ME POR NÃO ACEITAR A SUA COMPANHIA E NÃO PAGAR BEBIDA ...COMENTANDO COM UNS DOS AUX DA CASA, ME INFORMARAM QUE A GP ESTAVA DANDO MUITOS PROBLEMAS COM OS CLIENTES ENTÃO DEIXO PARA QURM QUISER ARRISCAR... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dknow75
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 09:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#60 Mensagem por Dknow75 » 24 Ago 2009, 22:08

Estive no Estrela este final de semana e fiquei um pouco decepcionado com as garotas. Lembro que havia muito mais gostosas das últimas vezes que fui lá em relação a esta última vez.

Além disso, parece que a tabela de preços foi reajustada. Todas agora parecerm cobrar no mínimo R$150,00 / meia hora (ainda tem R$ 20,00 de entrada seco e de R$ 35,00 para o quarto).

Acabei não animando em fazer um TD.
cybercorno escreveu:
Dknow75 escreveu:Estive no Estrela este final de semana e fiquei um pouco decepcionado com as garotas. Lembro que havia muito mais gostosas das últimas vezes que fui lá em relação a esta última vez.

Além disso, parece que a tabela de preços foi reajustada. Todas agora parecerm cobrar no mínimo R$150,00 / meia hora (ainda tem R$ 20,00 de entrada seco e de R$ 35,00 para o quarto).

Acabei não animando em fazer um TD.

Tudo isto já tinha sido relatado anteriormente, se vc tivesse consultado antes o gpguia estaria já informado


falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1478 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Estrela Massagista Lapa
    3 Respostas
    3894 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43
  • Hotel Mélia Ibirapuera
    por Apreciador Paulista » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    967 Exibições
    Última mensagem por Apreciador Paulista
  • Gaby - Hotel Santana
    por Batossai » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1113 Exibições
    Última mensagem por Batossai

Voltar para “Vale do Paraíba”