"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 59
Oral Sem:Sim 3Não 56
Beija:Sim 1Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#46 Mensagem por rola monstro » 26 Jan 2024, 22:19

Boa noite putanheiros, esta garota foi uma indicação irei esta semana.
Tinha anúncio no skokka com "Submissa", entrei em contato e perguntei sobre FACEFUCK, segundo a própria pode fuder sem dó a garganta dela. Valor R$150

Segue o contato 12 99783-2316

Se eu achar o anúncio posto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Face Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jan 2024, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#47 Mensagem por Face Fucker » 27 Jan 2024, 05:28

Gostei dessa mina, ela tem um rostinho bem bonitinho, fiquei com muita vontade de foder a garganta dela agora mesmo. Mas hoje vou foder o rostinho da yasmin, de novo, mas até o final dessa próxima semana, se tudo der certo, pretendo foder essa outra mina, aí volto pra comentar como foi...
rola monstro escreveu:
26 Jan 2024, 22:19
Boa noite putanheiros, esta garota foi uma indicação irei esta semana.
Tinha anúncio no skokka com "Submissa", entrei em contato e perguntei sobre FACEFUCK, segundo a própria pode fuder sem dó a garganta dela. Valor R$150

Segue o contato 12 99783-2316

Se eu achar o anúncio posto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unamedsjc
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Dez 2023, 17:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#48 Mensagem por Unamedsjc » 27 Jan 2024, 16:46

Chamei esse número no WhatsApp pra falar com ela. Pedi o link do anúncio dela mas ela estranhou eu mandar msg do nada. Ela perguntou de onde consegui o número mas não tive coragem de falar que foi pelo GP guia. Aconteceu que ela deu uma de louca e eu fiz o mesmo. Acabou que no final nem conversamos nada.
rola monstro escreveu:
26 Jan 2024, 22:19
Boa noite putanheiros, esta garota foi uma indicação irei esta semana.
Tinha anúncio no skokka com "Submissa", entrei em contato e perguntei sobre FACEFUCK, segundo a própria pode fuder sem dó a garganta dela. Valor R$150

Segue o contato <a href="tel:12 99783-2316">12 99783-2316</a>

Se eu achar o anúncio posto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unamedsjc
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Dez 2023, 17:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#49 Mensagem por Unamedsjc » 27 Jan 2024, 16:58

Salve Face Fucker! Mano, deixa uma OBS aqui pra nós referente o repeteco com a Yasmin Santos. Sei que vc já fez TD, mas só pra garantir se ela não é daquelas minas bipolares que é aleatória a cada atendimento.
Face Fucker escreveu:
27 Jan 2024, 05:28
Gostei dessa mina, ela tem um rostinho bem bonitinho, fiquei com muita vontade de foder a garganta dela agora mesmo. Mas hoje vou foder o rostinho da yasmin, de novo, mas até o final dessa próxima semana, se tudo der certo, pretendo foder essa outra mina, aí volto pra comentar como foi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Face Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jan 2024, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#50 Mensagem por Face Fucker » 27 Jan 2024, 20:26

Salve. Então mano, eu não diria que ela seja bipolar, mas hoje eu fui falar com ela no WhatsApp, e ela respondeu com áudio. Mas só de ouvir a voz dela, dava pra perceber que ela estava meio desanimada, não acho que ela estava brava, só meio desanimada mesmo. Então eu acabei me desanimando também, que até perdi o tesão e nem fui. Vou usar o dinheiro que ia gastar com ela pra comprar pizza pra ver se me animo de novo. Já aconteceu de eu mandar mensagem pra outras meninas, e elas também responderem de um jeito desanimado, e na hora do fight acabou não sendo muito bom, por isso achei melhor eu nem ir. Quem sabe eu não tente marcar de novo outro dia. Mas agora tem duas que estão na fila, primeiro essa que o rola monstro mencionou, espero que ela não me estranhe também, qualquer coisa eu digo que foi um amigo que me indicou o número dela.
Unamedsjc escreveu:
27 Jan 2024, 16:58
Salve Face Fucker! Mano, deixa uma OBS aqui pra nós referente o repeteco com a Yasmin Santos. Sei que vc já fez TD, mas só pra garantir se ela não é daquelas minas bipolares que é aleatória a cada atendimento.
Face Fucker escreveu:
27 Jan 2024, 05:28
Gostei dessa mina, ela tem um rostinho bem bonitinho, fiquei com muita vontade de foder a garganta dela agora mesmo. Mas hoje vou foder o rostinho da yasmin, de novo, mas até o final dessa próxima semana, se tudo der certo, pretendo foder essa outra mina, aí volto pra comentar como foi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Face Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jan 2024, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#51 Mensagem por Face Fucker » 27 Jan 2024, 20:43

A outra que está na fila é esta do número 12 98131-6072 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y3k7d pelo comentário ela parece ser bem submissa, espero que seja mesmo. Não consegui achar o comentário pra marcar aqui, mas foi um comentário que o Cachorrão fez bem em cima, acho que está na página 1.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#52 Mensagem por Tony777 » 27 Jan 2024, 22:23

rola monstro escreveu:
26 Jan 2024, 22:19
Boa noite putanheiros, esta garota foi uma indicação irei esta semana.
Tinha anúncio no skokka com "Submissa", entrei em contato e perguntei sobre FACEFUCK, segundo a própria pode fuder sem dó a garganta dela. Valor R$150

Segue o contato 12 99783-2316

Se eu achar o anúncio posto
Faz um tempo que não vou nessa. Apesar de não ter forçado muito o deepthroat, ela topa muitas coisas de submissão. deixou amarrar e socar com força, é pequena e leve. Anal prometeu algumas vezes mas pelo menos comigo nunca conseguiu fazer. Ela é bem de lua, sempre chata e desinteressante, mas alguns dias ela é chata de ficar ligando por precisar de dinheiro.

Depois que mudou da zona sul, nunca mais fui. É pequena e bem feia de corpo. O rosto é o da foto do whats, nada de mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Face Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jan 2024, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#53 Mensagem por Face Fucker » 27 Jan 2024, 22:45

Bom, gosto não se discute, até que achei ela bonitinha de rosto, não é linda mas pra mim já está bom. Não ligo se de corpo é feia, contanto que o rosto seja bonita. Acredito que se forçar ela deixa fazer face fuck. Sempre vejo vídeos de throatpie na internet, estou doido pra achar uma que topa fazer isso, nunca fiz. Apesar da grana tá meio curta, nem me importo de pagar a mais para fazer o throatpie.
Tony777 escreveu:
27 Jan 2024, 22:23
rola monstro escreveu:
26 Jan 2024, 22:19
Boa noite putanheiros, esta garota foi uma indicação irei esta semana.
Tinha anúncio no skokka com "Submissa", entrei em contato e perguntei sobre FACEFUCK, segundo a própria pode fuder sem dó a garganta dela. Valor R$150

Segue o contato 12 99783-2316

Se eu achar o anúncio posto
Faz um tempo que não vou nessa. Apesar de não ter forçado muito o deepthroat, ela topa muitas coisas de submissão. deixou amarrar e socar com força, é pequena e leve. Anal prometeu algumas vezes mas pelo menos comigo nunca conseguiu fazer. Ela é bem de lua, sempre chata e desinteressante, mas alguns dias ela é chata de ficar ligando por precisar de dinheiro.

Depois que mudou da zona sul, nunca mais fui. É pequena e bem feia de corpo. O rosto é o da foto do whats, nada de mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unamedsjc
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Dez 2023, 17:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Repeteco Jéssica Soares

#54 Mensagem por Unamedsjc » 27 Fev 2024, 21:38

Rapaziada, fui de repeteco com Jéssica domingo passado agora (de manhã) e fui muito surpreendido. Eu disse da outra vez que a gata não fazia facefuck mas me enganei lindamente e resolvi atualizar vocês:

• Honestidade referente à promessa (de garganta profunda) do anuncio?: nem precisei falar nada, pelo Whatsapp a gata se lembrava de mim, ela mesmo perguntou "o seu é garganta profunda, né?"
• Mama de quatro e de joelhos?: me mamou de todas as formas que pedi (na próxima vou pedir pra ela deitar de cabeça pra baixo, pra comer ela pela garganta, deixo aqui pra vocês tbm)
• Engole pau?: é a especialidade dela
• Cospe?: prontamente atendido sempre
• Baba?: litros
• Mama com ou sem camisinha?: sem camisinha
• Faz oral até o final?(na boca): sob negociação
• Deixa gozar no rosto?: sob negociação tbm, mas desta vez gozei na boca. Ela ainda brincou com a minha porra na boca dela
• Geme enquanto mama?: se pedir sim, parece que ela curte mamar de verdade mesmo
• Aguenta tomar paulada na guéla?: não só isso mas como consegue engasgar sem tirar o pau da garganta, é lindo de se ver
• E por fim se faz facefuck ou não?: já fui engolido por outras cabeças em SJC, mas entre as que saí, ela foi a única que pude considerar como facefuck raiz. Ela literalmente fez o trampo completo sem o mínimo de frescuras e pelo tempo que aguentei. Na vdd ela me surpreendeu pois eu não pedi, mas quando dei conta, estava literalmente transando com a cabeça dela. Tive que pedir pra gozar pois ela não pedia kkkkk

É isso, família! Pelo menos comigo foi sem arrependimentos... A Jéssica é muito gentil, encantadora e uma ninfo maníaca nata! Em breve vou deixar TD detalhado deste mesmo atendimento, só que no formato padrão, lá no tópico dela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-c6j3y

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unamedsjc
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Dez 2023, 17:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#55 Mensagem por Unamedsjc » 24 Jun 2024, 21:39

Faz uns dias que não apareço por aqui, realmente SJC é uma cidadezinha triste de gargantas. Mas estava folhando o Fake acompanhantes hoje e me deparei com o anúncio da primeira mamada dos deuses que tive com uma GP nessa cidade. Infelizmente ela é do Rio e parece que ficará pouco tempo por aqui. Saí com ela faz mais de um ano já mas nunca me esqueço daquela mamada. Engoliu meu pau sem frescuras e sem camisinha. Ela engolia até o talo, e com 18cm de pau na guéla, ao mesmo tempo ela lambia minhas bolas. Sempre que ela tirava da garganta ela ficava falando putarias e palavrões pra poder dar um clima. No dia fiquei sem graça pq no final foi tão intenso, que acabei sem querer gozando um pouco na garganta dela antes de conseguir tirar pra gozar no rosto. Ainda assim ela foi super gente fina e compreensiva. Realmente não fiz na maldade mas fiquei surpreso com a educação e compreensão da gordinha. E por falar nisso o corpo dela é estilo gordelicia mesmo, tudo pra cima e grande, um rabão gostoso de verdade e ela é toda branquinha e rosada. Super gente fina e humilde. Recomendo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-enapr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unamedsjc
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Dez 2023, 17:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#56 Mensagem por Unamedsjc » 24 Jun 2024, 21:49

E antes que eu me esqueça rapaziada: não vamos sonegar as engolidoras da cidade não, por favor compartilhem aqui com a gente!!! A Jéssica Soares está sem concorrentes à altura dela na cidade kkkkk e seria interessante trocar de sabor de vez enquanto para variar! 😅😅

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slim Shady
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#57 Mensagem por Slim Shady » 25 Jun 2024, 13:07

Fui na Jessica uma vez, o cheiro de porra estava insuportável. Eu não recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Unamedsjc
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Dez 2023, 17:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#58 Mensagem por Unamedsjc » 02 Jul 2024, 15:40

Algum filho de Deus me dá um feedback dessa trabalhadora aqui?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-26z7x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

"Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)

#59 Mensagem por Tony777 » 02 Jul 2024, 16:11

Unamedsjc escreveu:
02 Jul 2024, 15:40
Algum filho de Deus me dá um feedback dessa trabalhadora aqui?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-26z7x
Puta com foto falsa nem tem como considerar TD. A casa pode colocar uma garota por dia pra atender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”