Valdirene / Adrielly / Juliana Morena / Melissa - Taubaté
R$ 300,00


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 54 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 34Não 11
Oral Sem:Sim 48Não 3
Beija:Sim 39Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eitanois_outraveiz
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 03 Mar 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#46 Mensagem por eitanois_outraveiz » 22 Set 2009, 15:46

Acabei de postar no topico "Comentários - Vale do Paraiba" http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=65881 sobre o assunto e nao eh que aparece um post relacionado?

Ha! ta ai mais uma que inflacionou horrores em 3 meses.

Sem querer desqualificar os TDs dos foristas, mas a qualidade do servico dela melhorou tanto assim nesse periodo? de 50 ou 100 por hora e meia, jah passou pra 150 pela mesma hora e meia?? O que aconteceu? ela turbinou os peitos e descobriu alguma formula magica de trepar? Nao estou desmerecendo a GP, pois ate pretendia ir a Taubate fazer uma visita, pela relacao custo/beneficio, mas agora por esses valores...eh o que eu sempre digo aos foristas, MUITA CALMA NESSA HORA! tentem pensar bem, mesmo de pau duro. sem desmerecer a GP que ainda nao conheco e nem sei se esta cobrando isso agora. Cuidado, por 150 tem muitas outras opcoes. Fica meu alerta, e retifico que nao tenho intencoes de desqualificar nada postado anteriormente neste topico.

Boa semana aos Foristas 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gut.
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Set 2009, 03:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#47 Mensagem por Gut. » 26 Set 2009, 03:48

Liguei umas tres veses e ela nao atendeu...
Liguei mais uma antes de ontem e deu caixa postal.

Não deu pra conferir nem a voz do material.

______
Editado pela Coordenação (capa dura)
Removido status de "Pisada na bola" pq, ao que tudo indica a gp sequer chegou a combinar o programa.
30/09/09 - capa dura
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

VALDIRENE novo fone V91311161

#48 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 14 Abr 2010, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:VALDIRENE

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FALA AI MOÇADA , sempre que dá uma saudade falo com a Valdirene na sala de Bate papo, e ponho a trepada em dia.
O que falar desta deusa sexual que ainda não foi dito ???
O de sempre, Oral de responsa, vaginal delicioso, e simpatia.
Enfim uma femea que sabe o que quer e faz gostoso.
Pediu para atualizar o telefone e colocar o MSN, então ai vão os dados.
A Propósito, ela está atendendo só motel, a R$ 60,00 a hora , custo benefício garantido.
Fui
****** ...91311161

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

VALDIRENE - TIRO CERTO

#49 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 30 Abr 2010, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
CAROS camaradinhas , novo TD com a Valdirene, e de novo sexo sem miséria , já está virando rotina, toda a quinta-feira a tarde, uma ligadinha e em meia hora fica pronta - UM MULHERÃO.
Liguei mais ou menos às 16.20 Hs , e marquei com ela no Bips, pois fica perto e conveniente para ela , chegou em 30 minutos , banho tomado, cheirosa, e novamente com UM LINGERIE MATADOR, como eu sempre falo é uma FEMEA, com F maiusculo mesmo.
Animadíssima fez um stripe muito sexy , ficando com um lingerie bastnte sensual, e dali mesmo já iniciou uma gulosa de tirar o folego..., como sempre a gata avisa q não pode finalizar em sua boca, e dessa vez eu falei que iria até o final no oral, e que eu avisaria no momento certo.
Não deu outra, quando eu estava chegando lá ela posicionou meu pau na direção de suas tetas e ali mesmo é que eu gozei.
Fomos para o banho, nos lavamos, e beijinho para cá, chupadinha no pescolo pra lá, perere Pau Duro , e fomos para cama no rala e rôla , e coisa boa.
Trepamos por mais de 35 minutos e em todas as posições (de ladinho, ela por cima, frango assado, dog stile) quando eu consegui encher a borrachinha eu estava parecendo um corredor de maratona , todo suado, mas feliz de ter concluido a jornada... uuuuuufa.
Vamos aos itens que alguns gostam. Rosto , nota 9,0 uma mulher bonita. , Corpo geral , nota 10,0 , com curvas sinuosas e sensuais , Bundinha... APETITOSA (para quem já viu a foto dela no MSN, sabe o que estou falando, a propósito no MSN ela usa o nick de Juliana, vá entender), 10,00 , Peito, ela nem parece saber o quanto do peito dela é bonito e gostoso, com o volume ideal e proporcional ao tamanhinho dela , nota 10,00 - Oral (sem capuz) MMMMMuuuuuuuuuuuiiiiito bom mesmo, pena não poder finalizar na boquinha , merece 10,00 mas vou dar 9,5 para ver se ela me presenteia um dia.
Bom é isso , já sai com ela uma penca de vezes , e em nenhuma delas eu sequer pensei em reclamar , porque para mim é o melhor custo benefício em materia de GP em Taubaté.

Fui...cansadinho, suado e mais pobre...

________
TD classificado presumidamene, conforme relato.
30/04/2010 - capa dura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tquest30
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Dez 2006, 13:24
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#50 Mensagem por tquest30 » 19 Mai 2010, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:VALDIRENE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, bom dia...

Na segunda feira dia 17, as 16:15hs, eu fiz um remember com essa rainha da chupeta, grande Val, nao perde a majestade....

Combineiu e peguei a mesma, perto do gurilandia e ela me levou a um motel na estrada de tremembe, pra ser sincero, nao sabia nem que tinha motel por aquelas bandas, peguei uma suite na PROMOÇÃO e fui pro abraço....
Nao preciso dizer que a gata mama muito e faz tudo gostoso, tentando agradar sempre, o melhor é com vontade....

Como estava com o tempo curto, fiz o que tinha que ser feito, leite quente e banho e fui.

Continua ainda valendo a pena o valor de 60,00

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

VALDIRENE - COM PROMOÇÃO NA COPA E FERIAS

#51 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 14 Jun 2010, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:VALDIRENE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
FALA AI MOÇADA, depois de muito insistir, consegui que a nossa deusa taubateana proporcionasse uma PROMOÇÃO para nós foristas.
A cada 05 (Cinco) TDs positivos postados até o dia 31 de julho de 2010, a deusa vai dar um free de 6o minutos , ou seja , a cada cinco postados, vc ganha de graça uma hora com ela.
E um teste de fidelidade , mas eu e outros foristas vamos nos dar bem.
Só para inaugurar , mando esse agora, fresquinho , durante o jogo da ItaliaxParaguai (TÔ no Scorpius com ela, e aqui tem wi fi).
Corpão gostoso, com tudo em cima (O Baixinha deliciosa, a autentica Baixa Com Bustão), para variar um lingerie vermelho que só acentua a sua sensualidade... iniciou com aquele oral de arrepiar o Kaipirinha...,(pena que não deixa finalizar), subiu e cavalgou de todas as maneiras, de frente, de traz... muito gostosa... finalizei no PPMM , e estou saindo com um sorriso de engolir as orelhas....kkkkk , custo benefício excelente , e já com 1/5 da promoção completo, mal posso esperar as próximas... fui.

PS. Ela agora tem um site com fotos
http://julianaprogramas.uolk.com.br
, que já dá para ter uma noção do shape da gata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

octavius
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Jul 2004, 18:55
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#52 Mensagem por octavius » 16 Jun 2010, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:VALDIRENE

Fez Anal:SIM
Kaipirakabeçudo escreveu:FALA AI MOÇADA, depois de muito insistir, consegui que a nossa deusa taubateana proporcionasse uma PROMOÇÃO para nós foristas.
A cada 05 (Cinco) TDs positivos postados até o dia 31 de julho de 2010, a deusa vai dar um free de 6o minutos , ou seja , a cada cinco postados, vc ganha de graça uma hora com ela.
E um teste de fidelidade , mas eu e outros foristas vamos nos dar bem.
Só para inaugurar , mando esse agora, fresquinho , durante o jogo da ItaliaxParaguai (TÔ no Scorpius com ela, e aqui tem wi fi).
Corpão gostoso, com tudo em cima (O Baixinha deliciosa, a autentica Baixa Com Bustão), para variar um lingerie vermelho que só acentua a sua sensualidade... iniciou com aquele oral de arrepiar o Kaipirinha...,(pena que não deixa finalizar), subiu e cavalgou de todas as maneiras, de frente, de traz... muito gostosa... finalizei no PPMM , e estou saindo com um sorriso de engolir as orelhas....kkkkk , custo benefício excelente , e já com 1/5 da promoção completo, mal posso esperar as próximas... fui.

PS. Ela agora tem um site com fotos
http://julianaprogramas.uolk.com.br
, que já dá para ter uma noção do shape da gata
::rainha:: VALDIRENE

Bem vamos lá , reitero o ótimo custo , a mina continua dando como ninguém :lol: 8) .
Sempre que a vontade aparece compareço , devido a variedade e distância tenho visto ela de vez em quando , as fotos são dela mesmo , o anal evoluiu muito , tive com ela no começo de junho , de manhã , hehehehehehe. Tá muito frio a noite .
Continua valendo a pena , gosta de meter é falante , mas basta botar o cacete que ela mama e fica quietinha :lol: :lol: .
Lembro aos mais afoitos sobre as marcas nos braços , não pega nada ela usa blusas que te deixam mais a vontade, acho que isto deva ficar claro para os mais incautos :shock: .

Os TD´s que tenho feito com ela continuam no Venezia motel bom e barato .
Custo TD R$ 120 por 1,5 h , completo , motel R$ 46.

Vamos aos detalhes:
Anal 10 , tá show de bola saindo limpinho .
Chupeta , 10 .
Vaginal , muito bom , principalmente na posição deitada , tá pompoando aos poucos , vai melhorar muito .
A barriguinha tá saliente , mas não incomoda , continua ::gostosa:: .
Rosto , bonito conforme foto , pô tá maquiada mermão , muito legal .
Apenas precisa diminuir ::ppp::

A fila anda , caros este é o segundo TD que posto da mina , mas garanto que recomi outras vezes , apenas não curto ficar postando meus rastros , rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Aos novatos recomendo a promoção pois são seis metidas por aprox. R$ 300 , dá pra se esbaldar com a Val :badgrin: :badgrin:

Por enquanto é só 8)

Octavius

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iniciante_tté
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Out 2007, 19:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#53 Mensagem por iniciante_tté » 22 Jun 2010, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:VALDIRENE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://julianaprogramas.uolk.com.br/ o site da valdirene....acabei saindo com ela novamente, pois não sabia q era a mesma....na hora tava com tesão foi ela mesmo....mas adorei o atendimento....paguei R$100 com anal, muito bjo na boca e um boquete muito bom....deixou finalizar....nao preciso descrever muito.....tem várias mensagens aqui relatando sobre ela...so confirmo q é uma boa trepada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

VALDIRENE - Segunda da Promoção

#54 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 06 Jul 2010, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:VALDIRENE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FALA AI MOÇADA DA CABEÇA INCHADA ---- Calma, to falando da Copa do Mundo.

Mais um excelente programa com a minha deliciosa de Taubaté - PQP tá com um rabo maravilhoso...
Ela avisa que a promoção é até o final deste mes de julho , então, quem quiser ganhar um free, tem que se apressar.
Não preciso descrever esse corpinho delicioso, não é verdade , continua Zero de gordura, e 100 de gostosura , e o que são aquelas tetas...
No fight continua mandando muito bem, e aproveitando o TD do iniciante ai em cima pedi para ela deixar eu finalizar no oral , MAS ELA AFIRMA QUE NÃO DEIXOU E NEM DEIXA FINALIZAR, e que se eu queria mesmo finalização seria COM CAMISINHA , coisa que eu detesto.
Então fica a dica , ela chupa no pêlo, se o cara for higiênico, e não deixa finalizar (Putz ficou até um climinha mais ou menos, que ela mesma, com talento e simpatia desfez...tudo por culpa de quem falta com a verdade aqu).
O preço continua aquela maravilha (vale mais) , sem anal R$ 60,00 /hora , com anal R$ 100,00 / hora.
Peguei ela no local combinado, e ela continua usando aqueles lingeries matadores que me deixam taradão.
É isso , mesmo com um mal entendido continuo aplaudindo de pé (se é que voces me entendem) essa mulher.
Fui, a caminho do 5o. TD, para ganhar um free. Valeu moçada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1661
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#55 Mensagem por CELO » 26 Jul 2010, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:VALDIRENE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LOCAL: VENEZIA TAUBATÉ......começo da semama passada...
CUSTO: R$ 100,00 sem stress com horário........ótimo custo benefício....
ROSTO: Normal.....olhos castanhos
BIOTIPO: Morena da pele clara, 1,65m, mamas médias naturais, cabelos lisos
CORPO: bom...está um pouco barriguda.....precisa se cuidar...
BUMBUM: normal
MAMAS: medias, naturais
MARCAS: as famosas cicatrizes nos braços........nada que comprometa...
PERSONALIDADE: Simpática, bem expressiva..........bem doidinha.....depois que se solta...é até engraçada...
BEIJO NA BOCA: ela beija
FELLATIO: sem capote, adora chupar uma rola........não finaliza na boca.........
POSICÕES: ppmm, Cavalgada de costas, de quatro, todas que puder aguentar......
VAGINAL: Depilada
ANAL:. foi um pouco dificil penetrar........reclamou um pouco.......eu diria que aguentou pouco.....

ótimo custo benefício, para quem está afim de uma trepada hardcore..........ela lembra tanto fisicamente como na perfomace a LAVÍNIA que atendia em SÃO JOSÉ........que saudades........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

VALDIRENE....a caminho da promoção

#56 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 27 Jul 2010, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:VALDIRENE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ai moçada , mais um TD com a nossa gatinha mignon , a Valdirene.
Já me perguntaram se eu ganho comissão , fico mesmo na começão, que é "mio" mesmo.
Vamos lá, descrições já foram suficientes aqui para todo mundo saber como ela é , só colocando duas diferenças que o brother CELO colocou acima. Realmente ela lembra tanto fisicamente como em performance a purpurinada Lavinia , mas as semelhanças ficam só ali mesmo , porque a Valdirene supera pelo custo benefício , pelos LINDOS PEITÕES ORIGINAIS DE FÁBRICA (Lavinia, bonitos mas com silicone, e pouca sensibilidade) , Pela trepada sem frescuras, e com carinhos mais sensuais (A Lavinia , apesar de ir bem, era muito mecânica, tipo receita de bolo na trepada). Já não tenho mais elogios para ela, se esgotaram (Barriga , ONDE ?)
Acabo de fazer o 4o. TD , e já estou me habiliando ao meu TD Gratis..., pagando é bom, free melhor ainda.
Ela acaba de colocar no ar um novo Blog http://www.melissaprogramas.blogspot.com , e vai providenciar novas fotos essa semana.

É isso , amigos , quem quer dar uma excelente trepada, com troca de óleo garantida , e com direito a promoção , fica a minha indicação...

Só falta uma...

Fui... esgotado mais fui...

________
Editado pela Moderação.
TD classificado presumidamente, conforme relato.
capa dura - 28/07/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1661
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#57 Mensagem por CELO » 27 Jul 2010, 20:32

Deixa de ser KAIPIRA e KABEÇUDO..........rsrsrsrsrsrrs..................
.........sobre a LAVÍNIA x VALDIRENE.........companheiro, eu disse que lembra, não afirmei que é igual...........certo..............relaxa eu não negativei o TD......relatei minhas impressões...........somente...........
........eu reafirmo ela é um FODÃO e um ótimo custo x beneficio...............abraços...........

Parabéns pela grande contribuição para o FORUM e nossa região............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#58 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 28 Jul 2010, 14:38

MEU CARO AMIGO CELO... O KABEÇUDO FICA POR CONTA DAS GPs MESMO, E KAIPIRA SOU E NÃO NEGO. NÃO TE QUESTIONEI, SÓ AMPLIEI A SUA COMPARAÇÃO (E AINDA CHAMEI DE BROTHER...) , MAS DE BOA , NÃO USE ESTE ESPAÇO PARA MANDAR RECADO, ISSO É NAS MPs. NO MAIS CONTINUO CONCORDANDO EM GENERO NUMERO E GRÃO, VALDIRENE É UM FODÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jul 2009, 20:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#59 Mensagem por DarthFoder » 09 Ago 2010, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
E não é que não pude resistir a esse delicioso fodão?!

Ótimo custo-benefício... 100 contos... mais de uma hora... sem stress...

Verdade seja dita: ela não é liiiinda... fora a barriguinha saliente... fica a dica para dar um jeitinho nela... é um fodão gostoso. É bem animada e faz um boquete desencapado espetacular... bem que fiquei com vontade de finalizar ali mesmo... mas aguentei bem.

De ´4 dá uma tremenda de uma visão... ver aquele bundão batendo na gente dá uma vontade de não parar mais... Tirando a barriguinha... a empinadinha na bundinha dá um encaixe bem bacana e a mulher aguenta beeeemmmm.... Nem quis o anal... pois já estava mais que bom... e ela ainda apertava gostoso o muleque...

É impossível dar uma só... ela curte bem a sacanagem... e tem um papo muito legal... como já comentaram em outros tds e foi constatado.

Vale a dica, irmãos de bagunça... quem quiser uma troca de óleo bem feita... por um custo justo... vai que é boa.

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

octavius
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Jul 2004, 18:55
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#60 Mensagem por octavius » 07 Dez 2010, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:VALDIRENE

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
::rainha:: VALDIRENEVamos lá cambada aproveitando o momento agitado , cheio de forista novo , deixo o registro sobre esta nobre prestadora de serviço . :lol: :lol: :lol:
Sempre que posso continuo a comer esta ratinha , continua dando a bunda como ninguém , vou até o fim :evil: :twisted: , tem praticado garganta profunda e cada dia está melhor .
Ela pede para avisar que o fone mudou – (12) 8123-4845. Continua excelente custo x benefício , R$ 120 completo por uma hora , não regula tempo . Se não rolar anal o preço fica mais baixo vale a pena negociar :idea:
Já marquei com ela em cima da hora , mas acho melhor marcar um dia antes que aí dá tempo para ela se arrumar e com certeza você será melhor atendido .
Ultimamente voltou a dar uma malhada e o corpo já está sinalizando que vai ficar muito gostoso hehehehehehe .
Quem está em Taubaté e quer trepar bem recomendo esta safada :roll: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Juliana / Ju morena
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    19 Respostas
    20598 Exibições
    Última mensagem por Macho
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Melissa Boqueteira/Juliana - 67 99153 3150 - Santos
    4 Respostas
    1021 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Adrielly - SP (11)94359-5858
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1092 Exibições
    Última mensagem por Hammerstick

Voltar para “Vale do Paraíba”