Flavinha Ferraz
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9816-47026


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 64 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 24Não 38
Oral Sem:Sim 21Não 47
Beija:Sim 49Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1661
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#46 Mensagem por CELO » 16 Jun 2010, 08:27

Putz............sabe que até me esqueci da FLAVINHA.............

Vou ligar para ela, espero que consiga e ser bem atendido, afinal é uma tremenda gostosa......espero que ela não tenho encarnado comigo e posssamos voltar a se divertir.............afinal..........estamo aí pra isso......

Depois eu conto pro cês........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trilheirotarado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Abr 2010, 12:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#47 Mensagem por Trilheirotarado » 23 Jun 2010, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
td realizado 22/06/2010 12:40 - BAHAMAS
CUSTO - 100,00/H + 23,00 HOTEL ( COMPLETO )

Não há muito o que acrescentar sobre a Flavinha, continua a gostosa de sempre, peitão lindo ( siliconado ), bunda gostosíssima, sem celulite ou estrias, enfim uma delícia... :lol:

Ontem rolou um alvará, e não foi desperdiçado, e como eu tava a fim de comer um cuzinho... tentei a Dakota ( hotcia ), mas pela segunda vez eu ligo e ela me diz que não tem horário vago, ou seja tá metendo bastante e eu não vi nenhum td aqui postado ?????

Bom... vamos ao TD...

Cheguei, banho... já partimos pro fight, oral desencapado, bom..., cavalgada, ppmm, de ladinho e leite na borracha. Pausa, conversamos um pouco... gosto do ¨estilão ¨da Flavinha, ela é bem espontânea, meio ¨simprona ¨, comigo o td rola legal, sem estress...outro banho, oral de novo, aí eu já fui pro prato principal, ela passou o gel e comi o cuzinho dela de ladinho... bem apertadinho por sinal... ela disse que usa pouco :lol: , bombei bastante, virei ela de bruço e continuei bombando até gozar tudo em cima dela.

òtimo custo / benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#48 Mensagem por Maveriks » 30 Jun 2010, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois de um tempo meio que afastado da putaria ( sem alvará ) resolvi não arriscar um desbravamento e fui no certo.
Andei me dando mal em uns desbravamentos, mas isso depois eu conto.............
td realizado semana passada.
Hotel bahamas: R$ 150,00 com quarto e cú incluso.
Peitos: silicone e grandes deliciosos
barriguinha de levinho mas nada que atrapalhe,
bundao.
rosto: bonita, loira, chama a atenção.
de quatro é foda, porque da para ver o bundao e aquela cinturinha , coisa de loco.
boquete: capote, mas bom.
geme muito gostoso na foda, delicia!!!
a buceta é limpa, bem apertada, delícia de xupar,dessa vez a lubrificação foi natural, não passou KY.
anal: diliça!!!
beijo>: selinho
gostosa, educada, simpática, deixa a foda rolar numa boa.

Começamos no esfrega e mandei ela xupar,encapotou e foi bom, mas poderia ser sem capote.
depois de uns 15 min ela veio por cima de frente,calvalgou muito bem, me segurei pra não gozar, d4 e leite na borracha.
Pausa, banho, conversa fiada, 2º round com boquete capote e pedí o brioco. linda a visão dela d4, soquei, guentou legal. voltei pro vaginal, ppmm e pedí de novo o olho de tandera, não regulou, d4 e leite na borracha.
tem os pés muito bonitos.

Repeteco: boa pedida, mas quero dar uma variada antes de voltar.
É isso por hj, fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ortopedistaI
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Jan 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

: Flavinha Ferraz

#49 Mensagem por ortopedistaI » 14 Jul 2010, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive mais uma vez com esta delicia, muito gostosa, ja fomos logo ao que interessa pois o alvara era muito curto, começou com um boquete sensacional o que me faz gozar meio rapido e impossibilitando a possibilidade de comer aquele cuzão, então ficou para a proxima, enfim 70,00 com o quarto do bahamas e com uma chupeta maravilhosa.

Até a proxima foda!!!

Ortopedista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARRETALOVER
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Set 2010, 21:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#50 Mensagem por CARRETALOVER » 16 Set 2010, 21:53

boa noite galera da putaria!!

Saí com essa mina várias vezes, muito boa, manda bem, como citado anteriormente.

Pô a mina sumiu?? Alguem sabe alguma coisa?? Tô com saudades!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacconi
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#51 Mensagem por sacconi » 18 Set 2010, 07:41

Saiu várias vezes com a mina, é? E cade os TD's???
Até sei muita coisa, mas só conto pra quem não sonega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARRETALOVER
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Set 2010, 21:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#52 Mensagem por CARRETALOVER » 18 Set 2010, 12:47

sou novo aqui no gpguia, saí com a flavinha alguns meses atrás, uns 8 meses mais ou menos, tentei marcar com ela denovo e nada, nenhum telefone atende. Não coloquei meus TDs porque são todos antigos, não sei se vale a pena, porem se quiserem coloco sem problema algum, queria ter um novo para poder colocar, rsrsrsrs.
Meu amigo sacconi será que poderia me ajudar???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARRETALOVER
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Set 2010, 21:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#53 Mensagem por CARRETALOVER » 30 Set 2010, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar do amigo Sacconi não me ajudar e somente me criticar consegui marcar um TD com essa mina!!

Que saudades daqueles peitões, daquela bunda que parece esculpida em marmore de tão dura.

Vamos ao que interessa!

TD realizado a uma semana atrás no hotel Joabi (lugarzinho ruim mas a mina compensa)
Entrei no hotel e fui super bem recebido no quarto pela Flavinha que foi tirando e esfegando os peitões na minha fuça, maravilhoso, rsrsrrsdiliça!!!! Arranquei a cueca e a mina cau de boca no meninão, não aguentei e pedi a bucetinha, que ja estava molhadinha (diliça) e rola pra dentro, derrepente a mina para enche o dedinho de gel e passa no cuzinho, vira e me fala: - Quer meu cuzinho? rsrsrs. Nem pensei, deitei a mina de bruço e rola pra dentro, gozei dentro do cuzinho apertadinho da mina (apaixonei).
Banho e segundo round
Esse foi só na bucetinha estava acabando meu tempo!!
Com certeza eu volto, sonho com essa bunda!!!

Vamos lá

Rosto: Bonita, nenhuma beldade, mas gata
Seios: GGGigante, lindo, gostoso maravilhoso
Chupetex:: Boa mas comum
bucetinha::: LINNNNNDAAAA
cuzinho:: MARAVILHOSO APERTADINHO
companhia: boa a mina é gente boa

Nota 8,5 tendendo a 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto2008
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 17 Jul 2008, 14:02
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Flavinha Ferraz

#54 Mensagem por Beto2008 » 25 Out 2010, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fotos: são dela mesmo
Data: a +/- duas semanas
Custo: R$125,00 com o quarto por 1 hora (não regulou o horário)
Biotipo: baixa, corpo gostoso
Marcas: não lembro
Bumbum: médio, duro pra caralho
Mamas: grandes siliconadas - bonitas
Pelos púbicos 100% depilados
Cia: fala bastante, é legal
Oral: lambe do lado sem camisinha, depois encapa, finalizar na boquinha sem chance
Anal: diz que faz, mas não estava preparada
Vaginal: gostosa, cheirosa, lubrificação natural
Empolgação: participa geme, não regula posição
A mina é muito enrolada, diz que atende a partir das 12:00, mas liguei várias vezes até cair, quando consegui falar marcamos para um determinado horário, cheguei no bahamas ela não estava, a recepcionista disse que ela não tinha hora para voltar. Fiquei ligando para ela de novo o maior tempão, ela atendeu e ainda pediu + 15 minutos. Quando conseguimos um alavará é sempre curto, essa enrolação só atrapalha.
Mas vamos lá, a Flavinha é gente boa, procura agradar, tem um corpo gostoso, duro esculpído. Os peitões e a bunda são nota 10. Começou no oral, mas deu umas lambidas dos lados e encapou, como ficou sem graça, pedi para ela subir de costas para mim, porque queria ver aquele bundão , meteu muito gostou gemeu bastante, leite na borracha. Descansamos, papo legal, um pouco de ppp, mas nada de mais. 2º round, pedi o cuzinho, negou dizendo que não havia se preparado; não insisti disse q ficava para a róxima e concordei. Comi ela de 4 uma delicia, mais uma vez participou legal da transa.
Nota: 6,00 pelo atraso, 8 pela metida, ficou devendo o cuzinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.murdock
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#55 Mensagem por dr.murdock » 22 Dez 2010, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
td realizado semana passada... continua um otimo custo beneficio...ja q esta incluso o quarto...foi 130/h... esta bem gostosa, nao me chupou sem.. adora ser chupada e fca muito mas muito molhada..nao regulou posição mesmo socando com muita força..pra mim é uma das top 3 da região. foram duas bem dadas..coisa de loko..repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*QUICKSILVER*
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Fev 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Flavinha Ferraz

#56 Mensagem por *QUICKSILVER* » 08 Jan 2011, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A tempos olho as fotos da Flavinha e tenho vontade de conhece-la, apos ficar sabendo que estava liberando o anel fomos la conferir!

Custo - R$100,00 meia hora com anel + R$17 bahamas
Rosto - Normal..... nem feia nem bonita
Bunda - Grande e dura
Pernas - Mirradas panturilha sequinha
Barriga - + um pco fica gordinha
Peitos - Siliconados bem grandes
Atendimento - Muito atenciosa, não regula nada, tenta agradar ao maximo, ponto positivo!

O FIGHT - Chegando no barramas ja dei de cara com a daniela que atendia hotcia aquela do final feliz... parece que popurinou, casou (tem otario pra tudo neh)... Ai fui pro quarto da Flavinha... no ato que entrei ela lançou estou diferente das fotos neh... emagreci muito.. eh pois ehh fotos enganao muitooo mesmo sendo verdadeiras... Fez um boquete encapado normal... veio por cima... mete e mete e mete... pedi de quatro mete e mte... pedi o anel.. passou o gel e fui... soquei soquei... soquei... vai e vem... começou a pedir pra gozar.. como conheço essa historia... meti mais e mais... quando ela achou q eu ia gozer falei agora vem cavalgar por tras... mais e mais... começou a pedir aguar... coloquei de quatro mais anel.... pediu pra por na xota novamente que nao tava aguentando mais hahaha pediu socorroo... troquei a camisola e fomos de 4 na frente ate gozar....
A mina é esforçada... tentou aguentar é q aloprei... soquei forte e rapidoo... tamos ae pra curtir... hauauhahuahu mais a mina é gente boa....... se fosse mais gata rolava repeteco pois tenta agradar mesmo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#57 Mensagem por Vin Gasolina » 10 Jan 2011, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Td com a Flavinha no Bahamas...

A Mina tava com horario marcado, dai insisti e ela me deu meia horinha apenas (não queria mais do que isso mesmo)... Rapidão, pega a chave, bala, camisola, etc... paga antes na portaria, e corre pro quarto...
Na entrada dei uma geral na mina e vi que não era nenhuma modelo de revista, mas não é feia também...
A bunda e as tetonas compensam... Começou me beijando o pescoço e foi descendo e mordendo o meu mamilo... eu ja doido, virei ela e mamei aquelas tetonas lindas... enfiei a mão na "querência" e a menina só faltava engarrafar... tava muito molhada, quase pingando... não deu coragem de chupar, pois tava muito melada...
Ela lambeu o pau de ladinho e encamisou... Chupeta mais ou menos... sou foda pra ter tesão em chupeta encapada...
Na hora do vamo ver, pedi logo o fubeca... ela alisou o bichiguento com KY e tome de 4, de ladinho, de 4 de novo, de bruços... gozei, me lavei e vazei...
Não sei quem pegou o sopão, mas o TD foi na sexta, dia 7, as 18:00hs...

Notas gerais: 7 pela desenvoltura e carisma... nota 3 pelo atendimento, pois pra falar com ela tem que suar...
R$ 100,00 pelo TD com anel + 17,00 do hotel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*QUICKSILVER*
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Fev 2010, 13:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#58 Mensagem por *QUICKSILVER* » 20 Jan 2011, 10:41

Vin Gasolina escreveu:Td com a Flavinha no Bahamas...

A Mina tava com horario marcado, dai insisti e ela me deu meia horinha apenas (não queria mais do que isso mesmo)... Rapidão, pega a chave, bala, camisola, etc... paga antes na portaria, e corre pro quarto...
Na entrada dei uma geral na mina e vi que não era nenhuma modelo de revista, mas não é feia também...
A bunda e as tetonas compensam... Começou me beijando o pescoço e foi descendo e mordendo o meu mamilo... eu ja doido, virei ela e mamei aquelas tetonas lindas... enfiei a mão na "querência" e a menina só faltava engarrafar... tava muito molhada, quase pingando... não deu coragem de chupar, pois tava muito melada...
Ela lambeu o pau de ladinho e encamisou... Chupeta mais ou menos... sou foda pra ter tesão em chupeta encapada...
Na hora do vamo ver, pedi logo o fubeca... ela alisou o bichiguento com KY e tome de 4, de ladinho, de 4 de novo, de bruços... gozei, me lavei e vazei...
Não sei quem pegou o sopão, mas o TD foi na sexta, dia 7, as 18:00hs...

Notas gerais: 7 pela desenvoltura e carisma... nota 3 pelo atendimento, pois pra falar com ela tem que suar...
R$ 100,00 pelo TD com anel + 17,00 do hotel...


ainda bem que nao caiu de boca meu amigo... pois o seu td foi 5min depois do meu!! e esse meladao ai foi de ky que a loira passa bastante antes!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1661
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#59 Mensagem por CELO » 20 Jan 2011, 23:00

Essa está numa VIADAGEM....................já faz uma cara que nem me lembro dela............... é gostosinha, mas muito fresca, sem noção...........tem algum problema de personalidade............se acha a ultima bolacha do pacote...........não dou um real...............

...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#60 Mensagem por Vin Gasolina » 16 Fev 2011, 18:27

*QUICKSILVER* escreveu:
Vin Gasolina escreveu:Td com a Flavinha no Bahamas...

A Mina tava com horario marcado, dai insisti e ela me deu meia horinha apenas (não queria mais do que isso mesmo)... Rapidão, pega a chave, bala, camisola, etc... paga antes na portaria, e corre pro quarto...
Na entrada dei uma geral na mina e vi que não era nenhuma modelo de revista, mas não é feia também...
A bunda e as tetonas compensam... Começou me beijando o pescoço e foi descendo e mordendo o meu mamilo... eu ja doido, virei ela e mamei aquelas tetonas lindas... enfiei a mão na "querência" e a menina só faltava engarrafar... tava muito molhada, quase pingando... não deu coragem de chupar, pois tava muito melada...
Ela lambeu o pau de ladinho e encamisou... Chupeta mais ou menos... sou foda pra ter tesão em chupeta encapada...
Na hora do vamo ver, pedi logo o fubeca... ela alisou o bichiguento com KY e tome de 4, de ladinho, de 4 de novo, de bruços... gozei, me lavei e vazei...
Não sei quem pegou o sopão, mas o TD foi na sexta, dia 7, as 18:00hs...

Notas gerais: 7 pela desenvoltura e carisma... nota 3 pelo atendimento, pois pra falar com ela tem que suar...
R$ 100,00 pelo TD com anel + 17,00 do hotel...


ainda bem que nao caiu de boca meu amigo... pois o seu td foi 5min depois do meu!! e esse meladao ai foi de ky que a loira passa bastante antes!!!!!!!!
E olha que ela foi um "tirim di ispingarda" pra por roupa e atender outro que tava na fila... pensa no ultimo então que deve ta lendo e imaginando "porra chupei aquela meleca toda achando que ela tava com tesão por mim"!!!! kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Flavinha - (11) 91407-0333
    por Romsgba » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2951 Exibições
    Última mensagem por Flavinhpgsexy
  • Flavinha/Carolina Porto (12)98107-2715 (Taubaté)
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    754 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Bia Ferraz
    por BearBH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1920 Exibições
    Última mensagem por BearBH
  • Mirella Ferraz
    por Joaosilva555 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    297 Exibições
    Última mensagem por Joaosilva555
  • Maitê Ferraz
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    5703 Exibições
    Última mensagem por ragnar2022

Voltar para “Vale do Paraíba”