Lavinia Mello - SJC
R$ 150,00


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 47 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 0
Oral Sem:Sim 53Não 1
Beija:Sim 47Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lavinia Mello
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

EMAIL NOVO

#46 Mensagem por Lavinia Mello » 09 Out 2008, 14:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não tenho mais acesso ao meu msn lavinia-******,roubaram minha senha.

Alguma duvida se quiserem entrar em contato comigo novamente.

Esse é meu novo email :laviniamello.******


Grata :Lavinia Mello


__________________
Editado Coordenação
É expressamente proibido posta na Areá de TD's de acordo com as regras do forum.

GP`s Favor leiam atentamente este tópico das regras. http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683

Whistler
Coordenação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taiado
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Justiça...

#47 Mensagem por Taiado » 09 Out 2008, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:LAVINIA MELLO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde putanheiros!

Para fazer justiça a nossa tão injustiçada Lavínia vou relatar o 1º encontro com esta moreninha mignon.
O td se deu no Órion.
Passei perto do ap dela para pega-la e rumamos para o abatedouro.
Beijos sem muita empolgação, mas beijou de lingua...
Boquete sem capote, bem molhado...
Bucetinha depilada, pele macia, menina bem cuidada, se vc gostar de menina pequena, mignon como eu disse antes, é um tesão.
Aguentou relativamente bem o anal, fui até gozar.
No segundo round uma boa chupeta.

Um bom programa se vc quer uma menina carinhosa, mas só se ela estiver num bom dia. Caso contrario...
Não é muito o esquema hardcore, faz mais o esquema namoradinha, mas pode ser mais quente se vc souber levar a fera...

Taí a minha contribuição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rony-cowboy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2008, 14:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

**gostosa lavinia**

#48 Mensagem por rony-cowboy » 22 Out 2008, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:LAVINIA MELLO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos, não resistindo aos relatos dos companheiros e aquele site dela que aqui no vale esta de cair o QUEIXO, fui conferir essa morena...pensa numa gatinha "SHOW DE BOLA". Lavinia. Saindo do trabalho depois de um dia brabo de trampo, não tem jeito...tem q tirar o stress numa boa trepada...Liguei p/ Lavinia e confirmei as características da morena...o Jr. já se pos em prontidão!!!
Marquei o esquema às 19h e parti p/ o orion...Fui tomar uma ducha enquanto a morena chega (detalhe, o preço do TD é $150,00 MORENA DISCRETA - p/ os casados isso é bom demais)... A expectativa antes da chegada da danada é o ponto alto da adrenalina...por isso qdo acorre uma decepção é melhor nem fazer o TD por isso resolvi contríbuir aos amigos.Porém não foi o caso da Lavínia...boa compania, agradável, e muito gostosa!!! Me lembra uma ex que metia horrores!!!! mais louco fiquei quando ví esta gatinha peladinha... tirou uma linda calcinha branca (fio dental de responsa) ...nnnnnnóóóóóóóóóóóó..... pensei: agora me dei bem. como beija gostoso a vadia.Pegou o Jr :D Vai chupar bão assim na puta-que-pariu, não encostou os dentes nenhuma vez, garganta profunda, uma delícia. Depois da sessão de aquecimento, borracha na ferramenta de trabalho, que ninguém é de ferro,de 4 a primeiríssima. Cara, pirei o cabeção, que buça quentinha, lubrificação no ponto, garota geme baixinho no maior tesão. Depois a gata passa para cima e começa a cavalgar, delícia, aquele peitinhos na minha cara,muito bom... A temperatura sobe...e a boca dela desce... me chupando todo...muito bom!! .CARAS METER NELA DE QUATRO QUE VISÃO LINDA,e sentou gostoso no meu . que penetração maravilhosa... e a gatinha falando baixinho e gemendo (fode, fode gostoso)... e eu olhando para aquela bundinha e sonhando fuder naquele cuzinho, que díga-se de passagem, chupei mas não comí...a buça tava boa demais
Foi uma trepada linda...45minutos metendo...até doer as pernas...como o estoque de esperma tava baixo...demorei p/ caramba p/ gozar... o jeito foi terminar com ela batendo uma punhetinha com direito a altas mamadas ...gozei como louco...ganhei o dia..já posso dormir tranquilo...Fim do TD...
Notas:
Site: de responsa www.laviniamello.com 10
Rosto: 9
Beijo:10
Oral:10
Educação:10
Corpo:10
Pele:10
Seios: 9 (silicone de responsa)
Bucetinha: 10
Anal:pareçe aguentar bem,levou umas dedadas,não fiz a buça tava boa demais.
simpatia:10
Meteção: 10 - geme gostoso, se fingiu foi muito boa nisso!!!
Investimento
Garota:R$ 150
Motel:R$ 63 suite antares.
taxi:R$ 30

** terá varios repetecos...está na minha lista preferençial... :twisted: Recomendo muito**

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBOAPETITOSO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Out 2008, 16:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Purpurinada Lavinia!!!

#49 Mensagem por LOBOAPETITOSO » 31 Out 2008, 22:39

__________

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente em favor da GP Lavinia Mello.

Coordenação GPGUIA
Outubro 2009
_________________


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esvaziando a lista de TD atrasados, porque eu não gosto de sonegar. Vamos ao relato do TD com a Purpurinada Lavinia.

Combinei com a Lavinia no Class. Olha vou te contar, pelas fotos do site fui pensando em encontrar uma mulher e encontrei outra, muito mais bonita, muito mais gostosa e muito, mas muito simpática também !
Daí pra frente foi show de bola, ela caiu no Tequila Jr e mandou um oral muito gostoso.Estava muito apetitosa... sensacional, algumas variações que levou o tesão lá para as alturas, que seios deliciosos de pegar e chupar, aqueles bicos são um charme à parte.
Depois de algum tempo, rolou um 69 que eu não fazia há algum tempo e foi da hora, bucetinha perfeita, quente...e macia.....
E a coisa foi esquentando....até que ela pegou a camisola e lançou e ai meu camarada, segura, porque ela começou a cavalgar de frente que foi uma loucura...e depois ela ainda variou de costas, virando sem desencaixar....não é qualquer menina que consegue isso !
Rolou mais algumas variações até que gozei com ela cavalgando de costas de novo !
Pausa pra um pouco de conversa, um descanso e uma bebida,ela é bem profissional....muito dez !!
Depois de algum tempo, segundo round e foi quase igual ao primeiro, mas dessa vez catei ela de quatro de jeito e mandei ver naquele cuzinho gostoso e como aguenta bem :D como ela é pequena...nossa dá para movimentar ela como vc quiser.... Ela realmente entrega o que promete no TD. Foram R$ 150 reais muito bem gastos, por 1 hora e 20 minutos de sexo.Foi ótimo custo benefício pra mim. :razz:

Descrição da gata :

È uma mulher com seus 28 anos,não é nenhuma ninfetinha, mas que dá de 10 a 0, em muita menininha por aí.
Pequenininha. Deve ter quase 1,60 de altura.
Cabelos castanhos, perfumados.
Seios Turbinados.
Uma bunda durinha, alías seu corpo é todo durinho, delicioso.
Algumas tatoos uma na barriga,e outras que não me recordo direito.

Resumo :

Um atendimento de primeiríssima.
Uma mulher que SABE trepar e foder muito gostoso.
Simpática e gostosa.
Recomendadíssima.
Em se tratando do Vale,com justiça é uma das melhores GPs da cidade.Se não for a melhor...

Futuros repetecos.
É isso aí.
Abraço a todos. ::bop::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctor/tozzo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Out 2008, 16:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Safada Lavinia

#50 Mensagem por doctor/tozzo » 04 Nov 2008, 13:11

__________

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente em favor da GP Lavinia Mello.

Coordenação GPGUIA
Outubro 2009
_________________


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eeeeba , depois de um longo e tenebroso período de maus TDs (alguns meia boca é verdade), ontem tirei a barriga(barriga????) da miséria.
Tudo que tenho a dizer sobre a gata em questão é meu DEUSSSSSSS, sinceramente foi uma das fodas mais boas que tive em minha vida, tenho que até tomar cuidado pra não virar BOP.

Já me levou pro quarto e tasquei-lhe um beijo na boca muito demorado e molhado e ai já deixei ela só de calcinha e que calcinha divina orna com aquela bunda durinha, :roll: uma sandália de amarrar, show de bola amigos.

Naquele momento pedi pra ela ficar de quatro, para eu somente observar aquela bunda... o que dizer dessa bunda? Tenra, suave,gostosa, huhahuaua.Daí já cai de boca naquele cú maravilhoso, e fiquei lá me deliciando !!!! Esse eu chupo até o caroço !!!!
Sem falar dos peitasso turbinado dessa potranca MEU DEUSSSSSSSS. Único defeitinho é uma marquinha da cirurgia embaixo, mas só isso...
Depois dela me chupar por muito tempo e eu retribuir a arte, fomos pro frango assado, de quatro, ela em cima de mim de costas de frente, de pé no meu colo, nossa só de lembrar amigos fico LOUCO. Por fim pedi o anél dela. Antes pedi pra empinar aquele rabo e eu contemplar mais uma vez nem tava precisando de KY de tanto que eu chupei quele rabo, mas coloquei a pedidos e brinquei com o dedinho lá antes de enfiar. Enfiei devagarinho, pra depois enfiar sem dó, dei umas bombadas fortes e tcham tcham tcham :evil:

Quando ela chupa ela baba. Ela gosta do que faz sabe, baba pra vc quando chupa, olha no teu rosto quando chupa. Ponto forte é tudo, essa é meu número desculpem. É profissional no que faz, mas faz com zêlo, amor, tesão, paixão, NAUM É FALSA NA CAMA. É disso que estamos precisandooooooo viu garotas do VALE... :twisted: garotas não apenas gostosas, mas que satisfaçam os clientes... naum é pedir muito eh???

Foram uma hora e meia de puro prazer.Por isso paguei R$ 200. (SEM DECEPÇÕES)
Como eu disse sem decepções mesmo !!!!

NOTAS:

CORPO: 10 (GOSTO DE GAROTAS MINHON,DURINHA,PEITUDA)
BUNDA: 11 (A MELHOR QUE EU VI ATÉ HOJE PERFEITA)
ROSTO: 8,0 (NAUM PASSA APURO, MAS TAMBÉM NAUM É MISS)
PEITO: 9,9 (LEMBRAM DA MARQUINHA NÉ)
SIMPATIA: 10

OBS:VEJAM NO SITE POIS O TEL DELA NAO É O MESMO POSTADO AQUI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#51 Mensagem por ripcurl » 18 Nov 2008, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:LAVINIA MELLO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: LAVÍNIA – 9179-1576
LINK:. http://www.laviniamello.com/perfil.php
http://www.diabinha.net/lavinia/index.htm

CUSTO: R$150,00 + motel sem stress com horário
BIOTIPO: Morena, cabelos curtos, tipo chanel, +- 1,60, falsa magra +- 50 kg, bem liberal, fui buscá-la e fomos ao motel, depois deixei próximo a sua residência.
MARCAS: Uma marca suave biquíni, na bunda, tatuagens na barriga e atrás da orelha
BUMBUM: Pequeno, firme pele sedosa, ela D4 é nota 10
MAMAS: Médias com silicone, bom de chupar, aréola bem pequena bem morena, belo formato e densidade.
PELOS PUBICOS: são aparados, bem aparados.....bacana..
COMPANHIA: Super tranqüila, não têm stress com horário, boa companhia, sem restrições, sempre disposta a atender bem o parceiro. Trepada de responsa......e completa....
FELLATIO: No pelo......chupa que é uma beleza.....boca sedosa............tome leitinho pra dentro........
ANAL: Nao perguntei
VAGINAL: Todas as posições, destaque para a gavalgada, D4, papai mamae..

AVALICAO GERAL: Legal.. porém foi a última vez.. o foda é ela ficar querendo vender aqueles produtos da natura :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBOAPETITOSO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Out 2008, 16:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lavinia Mello

#52 Mensagem por LOBOAPETITOSO » 20 Nov 2008, 13:50

__________

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente em favor da GP Lavinia Mello.

Coordenação GPGUIA
Outubro 2009
_________________


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segunda vez com a Lavinia...dessa vez foi ainda melhor. Essa menina com corpo de mulher é uma delícia. Muito atenciosa, muito cheirosa, carinhosa, enfim, tudo que a gente quer encontrar numa mulher. Corpo minhon deu uma "engordadinha nada que atrapalhe", seios fantásticos, beijos quentes, boa conversa, inteligente...e uma fera na cama.Fui contemplado com um oral de deixar estirado na cama sem ação.No segundo round, teve todas posições possíveis e imagináveis,sexo animal!!!!

Tem que ter cuidado se não apaixona."Ela disse que ta solteirissima agora ":shock: :)

Custo: Presentinho, R$ 150,00 por quase duas horas. Motel Orion
Recomendo sem medo.


TÔ repetindo logo, logo!!!!

www.laviniamello.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP SABINO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Set 2008, 23:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lavinia Mello

#53 Mensagem por JP SABINO » 16 Dez 2008, 09:04

__________

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente em favor da GP Lavinia Mello.

Coordenação GPGUIA
Outubro 2009
_________________


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E aí galera...mais uma vez com essa perva, e mais uma vez uma ótima foda!
Saí com ela na sexta-feira pra desestressar e esvasiar o saco...
De entrada um beijo maravilhoso e em seguida uma chupada sem precedentes...
Barraca armada e devidamente plastificada uma sessão de cavalgada com muita competencia!
Ela gosta do que faz, virou de costa e aí não teve jeito...umas estocadas violentas e borracha cheia!
Pausa e uma conversa muito agradavel e começou a me acariciar novamente então o mastro estava erguido novamente e bandeira devidamente asteada...pedi pra ela ficar d4 e fui prontamente atendido dei umas bombadas gostosas durante alguns minutos e ela me ofereceu o briocó, coloquei naquele cuzinho e sentí que estava latejando de tanto TESÃO bombei sem parar e não teve jeito, gozei novamente :roll: :)
Muito boa foda, :lol: e o bom é que ela não regula a hora, não atende o celular e te trata como um verdadeiro amante
Presentinho quase 2hs R$200,00 + R$74,00 do motel Class.

Recomendo...

Até mais galera! E vamos postar mais TDs!!!

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1661
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

LAVÍNIA

#54 Mensagem por CELO » 01 Fev 2009, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:LAVINIA MELLO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: LAVÍNIA
LINK:. http://www.laviniamello.com/perfil.php
http://www.diabinha.net/lavinia/index.htm

CUSTO: R$150,00 + motel sem stress com horário, passamos a tarde trepando.
BIOTIPO: Morena, cabelos curtos, tipo chanel, +- 1,60, falsa magra +- 50 kg, bem liberal, fui buscá-la e fomos ao motel, depois deixei próximo a sua residência.
MARCAS: Uma marca suave biquíni, na bunda, tatuagens na barriga e atrás da orelha (estrelinha).
BUMBUM: Pequeno, firme pele sedosa, ela D4 é nota 10
MAMAS: Médias com silicone, bom de chupar, aréola bem pequena bem morena, belo formato e densidade.......putz
PELOS PUBICOS: são aparados, bem aparados.....bacana..
COMPANHIA: Super tranqüila, não têm stress com horário, boa companhia, sem restrições, sempre disposta a atender bem o parceiro. Trepada de responsa......e completa....
FELLATIO: No pelo......chupa que é uma beleza.....boca sedosa............tome leitinho pra dentro........
CUNNILINGUS: Bucetão, bem laciada, boa higiene, lábios já laciados bucetão bacana......
ANAL: Sim, passou o gel, ficou D4, ela conduziu até a porta e providenciou o acesso........trepada longa e profunda......show de bola.
VAGINAL: Todas as posições, destaque para a gavalgada e D4, gozou quando ficou D4.......

AVALICAO GERAL: positivo, morena, pequenina, simpática, boa companhia, safada, trepadeira. como já nos conhecemos a trepada agora é hardcore......recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Principe.sexo
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Abr 2005, 10:42
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lavinia Mello

#55 Mensagem por Principe.sexo » 04 Fev 2009, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:LAVINIA MELLO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a mina ontem, por volta das 16:00hs.

Liguei pra ela e por sorte ela já estava na região central de SJC. Pedi que indicasse um local pra gente se encontrar e ela sugeriu o Hotel Liberdade.

O local é meio trash, mas a mina é show.

Sem dúvidas as fotos que estão no seu site http://www.laviniamello.com são verdadeiras.

A mina é muito gata e gostosa, e está bem moreninha, com marquinha de biquini e tudo.

Possui algumas tatuagens e usa piercing no umbigo.

Muito simpática, tomamos uma ducha e fomos pra cama. Beija muito bem, lábios macios, uma boca muito gostosa.

Aí começou a me chupar sem capote, e a mina manda bem pra cacete. Mais uns beijinhos e lá vou eu chupar ela. Tem os peitos médios, durinhos e pele bem macia, um tesão. Mas enlouqueci quando fui chupar sua bucetinha, toda depilada, cheirosinha e deliciosa.

Pedi pra que ela viesse por cima e colocasse a xana na minha boca, e fui prontamente atendido. Que coisa louca chupar a Lavinia, que começou a rebolar e gemer bem gostoso. Senti que ela ficou encharcada, não com minha saliva, mas de tesão.

Aí comecei a colocar meu dedo e a mexer e chupar.

Ponto positivo da mina é que ela toma iniciativa quando a coisa ferve. Enquanto eu chupava ela e metia o dedinho, ela virou num 69 e abocanhou meu pau, e eu abocanhei a buceta dela... ô delícia.

Daí ela encapou o Jr. e mandou ver numa cavalgada muito gostosa. Pedi pra pegar ela de 4, ela virou e mais chupança naquela buceta linda. O legal é que ela abriu as pernas direitinho e empinou a bunda, demonstrando que estava gostando. Aliás, que bunda gostosa.

Bombei um pouco e mudamos para PPMM, mas antes chupei ela mais um pouco. Aí metemos até eu gozar.

Tomamos uma ducha, conversamos um pouco, e a pedido dela, voltamos a "namorar".

Mais beijos daqui, chupadas dali, peguei ela de novo no PPMM e ela me pediu pra meter forte. Atendi a seu pedido, mas a coisa tava muito boa e não aguentei, gozei de novo.

A mina é super agradavel, limpinha, linda, gostosa e mete que é uma delícia.
Faz anal, mas eu não curto muito, então não fizemos.

RECOMENDADÍSSIMA.

Presente de R$ 150,00 por uma hora e meia, mais R$ 25,00 do hotel.

Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fábio Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Jul 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#56 Mensagem por Fábio Carioca » 06 Mar 2009, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:LAVINIA MELLO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, fiz um td com a Lavinia mais uma amiga dela que se chama flávia, show de bola, a Lavinia continua 10, faz um anal que só, a Flávia disse que ainda não faz mas que quer fazer...(umm, será!?) ela ficou assistindo eu enrabar a lavinia, que delicia, reCOMENDO as duas

----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
07/03/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1661
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

PREGUIÇOSO

#57 Mensagem por CELO » 06 Mar 2009, 17:41

kkkkkkkkk Carioca escreveu:Galera, fiz um td com a Lavinia mais uma amiga dela que se chama flávia, show de bola, a Lavinia continua 10, faz um anal que só, a Flávia disse que ainda não faz mas que quer fazer...(umm, será!?) ela ficou assistindo eu enrabar a lavinia, que delicia, reCOMENDO as duas
Camarada............beleza.......PARABÉNS PELA ESCCOLHA................


Seguinte faltou você comentar que a trepada foi no BAHAMAS............aquele muquinfo........fedido........tá mais parecendo sauna.......

Realmente as duas mandam bem..........vc podia dar mais detalhes e valores........

No próximo TD relate de com mais informações....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: PREGUIÇOSO

#58 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Mar 2009, 18:41

CELO escreveu:Seguinte faltou você comentar que a trepada foi no BAHAMAS............
Como sabe disso ? :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1661
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Muita aclama nessa hora...............

#59 Mensagem por CELO » 07 Mar 2009, 13:26

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK..............................Calma patrão......................

Muita calma nessa hora................a qui no interior.................É TUDO ONLINE..............kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Abraços..................CELO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#60 Mensagem por ripcurl » 07 Mar 2009, 18:35

Será q o CELO é a Flavia??? :shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Andressa Mello/ Bruninha Mello (15) 99885-8555
    0 Respostas
    131 Exibições
    Última mensagem por Paesz170w
  • Lavínia
    por -Dante » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    804 Exibições
    Última mensagem por -Dante
  • Lavínia
    3 Respostas
    7610 Exibições
    Última mensagem por StevenGerrard
  • Lavínia
    por Gepeto21 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    2160 Exibições
    Última mensagem por Gepeto21
  • Morena Lavínia
    por Apenas1cara » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    386 Exibições
    Última mensagem por Apenas1cara

Voltar para “Vale do Paraíba”