Clínica Intense
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 3929-3044


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 37 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 20
Oral Sem:Sim 18Não 23
Beija:Sim 30Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#46 Mensagem por Zeue » 30 Out 2009, 14:20

Fiz contato com o representante, também mandei MPs para o MLP que parece ser o mais frequentador do local, se puderem ver as MPs e me retornarem, agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mtozettosjc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2009, 15:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD NEGATIVASSO!!!

#47 Mensagem por mtozettosjc » 21 Dez 2009, 22:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos. Td atrasado mas nao sonegado.

Estive nesta clinica terca da semana passada. Ao entrar, a recepcionista (nada file...) me pediu pra ir pra um quarto. La entraram 9 garotas. Todas, EU DISSE TODAS, bagulhos!
Soh uma se salvou, ai pensei que pudesse rolar.

Como a GP demorou pra chegar, aproveitei pra dar uma geral no quarto. Fiquei olhando tudo, mesa pra massagem, sofa, etc e notei que no lencou e no chao havia esperma!! Pqp... nao cheirei nem nada, mas vai saber. Eu nem quis conferir, mas tinha toda aparencia. Nojento.

Dai me chega a GP, que era pior do que eu tinha avaliado, olhando bem. Massagem chula, sem vontade, querendo logo ir pro abate e me pediu 100 pilas. Eu disse que ia pensar... Ai acabei pedindo uma punheta. Ela torceu o nariz, pegou meu pau e ficou la...la.... la... e eu dei um chega pra la nela e bati uma eu msm, gozei, paguei os 90 contos e ejetei.

Nunca mais. Clinca nota 0 em GPs e higiene!

Abs.
Marcao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Casa e massagem! Intense...

#48 Mensagem por Gentle_Pluto » 02 Dez 2010, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ma?sa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Rua Roma, 70 - Jd. Augusta

NOME: Maísa
LOCAL: Intense
CUSTO: R$ 180,00/h
BIOTIPO: Loira, mulherão, cabelo cumprido, ~1,70.
COMPANHIA: Muito agradável. Muito cheirosa. Sabe aconchegar.
BEIJO NA BOCA: Não sei.
SEIOS: Grandes, consistência normal. Não siliconados.
BUNDA: Grande, firme. Boa de bombar.
CUNNILINGUS: Bom, curte 69.
FELLATIO: Com camisinha, básico.
VAGINAL: Muito bom, cavalga bem, de costa é uma maravilha.
ANAL: Não sei.
ESTILO: A vontade, espontânea.
AVALIAÇÃO GERAL: Muito boa, não regula posições, toma gosto pela foda, está com excelente forma (ela é cavalinha).
Tem uma tatuagem. Regulou o tempo. A massagem é mediana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Casa e massagem! Intense...

#49 Mensagem por Gentle_Pluto » 27 Dez 2010, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ma?sa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
REPETECO
Rua Roma, 70 - Jd. Augusta

NOME: Maísa
LOCAL: Intense
CUSTO: R$ 180,00/h
BIOTIPO: Loira, mulherão, cabelo cumprido, ~1,70.
COMPANHIA: Muito agradável. Muito cheirosa. Sabe aconchegar.
BEIJO NA BOCA: Não sei.
SEIOS: Grandes, consistência normal. Não siliconados.
BUNDA: Grande, firme. Boa de bombar.
CUNNILINGUS: Bom, curte 69.
FELLATIO: Com camisinha, básico.
VAGINAL: Muito bom, cavalga bem, de costa é uma maravilha.
ANAL: Não sei.
ESTILO: A vontade, espontânea.
AVALIAÇÃO GERAL: Muito boa, não regula posições, toma gosto pela foda, está com excelente forma (ela é cavalinha).
Tem uma tatuagem. Regulou o tempo novamente. A massagem é mediana; mas ela é boa compania.

Caro mtozettosjc, realmente é de assustar o que você falou, obrigado pelo serviço que está nos prestando. Na minha opinião, pelo menos quando eu fui até a Intense, a única que se salva é a Maísa! Quando me apresentam as garotas, faço por exclusão mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Casa e massagem! Intense...

#50 Mensagem por Gentle_Pluto » 28 Mai 2011, 17:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento: Educada
Biotipo: Estatura mediana, magra, cabelo castanho escuro, olhos castanhos.
Bunda: Média.
Mamas: Médias, caídas.
Fellatio: Básico e frio.
Cunnilingus: Não arrisquei.
Vaginal: Lubrificação natural
Avaliação: A massagem foi boa, mas o restante foi ruim. Acredito que por ser final de expediente, já estava cansada e sem "saco". Mas não foi nada participativa e queria desesperadametne acabar o atendimento. A garota também não é bonita nem de corpo e nem de rosto.
EU NÃO RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.murdock
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

ALICIA - CLINICA INTENSE

#51 Mensagem por dr.murdock » 27 Jul 2011, 11:33

NEGATIVO
Nome da Garota:ALICIA

Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, depois da decepcao com a cris ribeiro resolvi arriscar mais uma sem referencias. E, pra variar, ME DEI MUITO MAL. entrei no site da casa e me interessei ao ver as fotos. liguei e marquei semana passada. Chegando la, realmente é uma gp q nao é feia, mas nao da pra passear..rsrs... de roupa, as mesmas das fotos, parece super gostosa mas ao tirar, meio decepcionante, bunda com muitas estrias....
Banho tomado, fomos direto ao fight sem essa de massagem. Chupei o grelo, e q grelao...grande mesmo!!!!!!!... mas ela nao gozou....encapotou e chupou um poko sem muita empolgaçao....cavalgou um poko e depois pus de qatro....aí q veio a pior coisa.....subiu um cheiro horrivel q me cortou o tesao completamente.... meti com força e rapido pra gozar logo.... gozei e nem quis dar uma segunda... outro banho e vazei....
preço: 180/h

repeteco? em hipotese alguma...
é mais uma furada cara dessa cidade

VAMOS RELATAR TODOS OS TDS GALERA

_____________
Movido para o buraco certo.
Ricand69 - 30/07/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacconi
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clínica Intense

#52 Mensagem por sacconi » 31 Jul 2011, 18:44

Nem sabia que a casa tinha site e tópico aberto aqui.
costumo frequentar lá também.
Já saí com várias lá. A Thais é bonita, mas não beija e tá meio cheinha.
Tinha uma tal de Rafaela HORRÍVEL.
Só volto lá quando a Pietra está disponível. Essa sim, corpão em cima, simpática, manda bem.
E também a casa vive cheia... de sonegadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clínica Intense

#53 Mensagem por Gentle_Pluto » 07 Set 2011, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:ALICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bumbum: Grande, muito bonito.
Marcas: Tatoo em toda a cintura.
Mamas: Siliconada, tamanho médio.
Vaginal: Lubrificação natural... no final, lubrificação salival.
Cunilinguis: Bom, supergrelo.
Felattio: Excelente, encapado, boa pressão, tentou engolir tudo (uma vez).
Anal: Com adicional e muita insistência. Nitidamente já foi desbravado.
Avaliação geral: Excelente custo/benefício, não regulou tempo e nem posições, fode hardcore, tem um corpão sarado e é mediana de rosto. Foi higiência (tomou banho antes), aguenta bem o tranco.
EU RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EJECT
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Ago 2008, 10:16
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Intense

#54 Mensagem por EJECT » 21 Nov 2011, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Beijou na Boca:SIM
Fui na clinica intense faz mais ou menos 3 semanas, estava no vale e queria conhecer a casa.
Ao chegar, fui logo encaminhado para o quarto, onde me apresentaram todas as garotas.
Escolhi a pietra, morena bunduda, peitinho médio, novinha, 21 aninhos se não me falhe a memória.
Pediu pra mim tirar a roupa, ela tbm tirou, e iniciou a massagem... Estavamos os dois pelados, e aquela massagem me excitando demais...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu pau já tava explodindo, comecei a beijar ela, fiquei por cima roçando o meu pau na entrada da vagina dela, que já estava enxarcada de tesão...
Eu fui esfregando cada vez mais, e forçando a entrada... Ela acabou aceitando, e quando vi, já tava lá dentro...
Áí não tem jeito... Depois que entra, só sai depois que terminar o serviço...
Meti com toda vontade que eu tava, sentindo aquela buceta molhada no meu pau, ela gemia, pedia pra eu parar, mas tbm não conseguiu se segurar...
Terminou que acabei gozando dentro da moça...


Duração: 1 hora
Preço: 180,00

______________
Suprimido trecho irregular.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigode Cheiroso
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Ago 2011, 19:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Intense

#55 Mensagem por Bigode Cheiroso » 26 Nov 2011, 18:49

NEUTRO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vamos lá, resolvi matar a curiosidade minha e da galera aqui. Fui na tal da Intense.
http://clinicaintense.no.comunidades.net/

Lugar discreto, de boa. Chegando lá fui recepcionado pela Pietra. Morena, pequena, novinha, firmizinha, olhos cabelos castanhos, aparelho nos dentes, uma gracinha galera....ganhei a viagem pensei.... Me levou pra suíte e falou q as garotas iam se apresentar. De cara já perguntei se ela estava fazendo massagem tb, afinal estava de roupão...e ela disse que não, que fazia mas no dia estava só de recepção! Pode isso Arnaldo??!!?! Devia estar de chico....fiquei puto.

Bom, tomei um chá de cadeira esperando pra kct as cocotas. Entrou uma tal de Grazi, bundão. Depois entrou uma tal de Geovana, não achei lá essas coisas, magra. Depois uma tal de Diana acho, cara...ela tava com um ânimo de vendedor de freezer no polo norte, séria...ali dava jogo, bonitinha, tipo Geyse Arruda, pra foder com raiva.

Bom, tentei de novo com a Pietra e necas. Pedi então pra chamar a Grazi, apostei na bunda dela..... doce engano. Enfim, aí vai:

NOME: Grazi
LOCAL: Intense
CUSTO: R$ 180,00/h
BIOTIPO: Loira falsa, 30 e tantos, rosto feio, e ruim de corpo. Mal mesmo. Tatuada.
COMPANHIA: Agradável, se esforça. Mas se fosse pra conversar eu tinha ido no programa da Hebe.
BEIJO NA BOCA: Nem tentei, mas ela deve topar.
SEIOS: Caídos.
BUNDA: Grande.
CUNNILINGUS: Não animei.
FELLATIO: Com capote, muito bom. Boa pressão e empolgada.
VAGINAL: Normal
ANAL: Não animei.
AVALIAÇÃO GERAL: Quando vi onde tinha me enfiado, dei enfase na massagem mesmo. Dexei rolar uns 40min. Começou a se esfregar e o bichão animou, põe capote e chupeta. Depois montou e não durei nem 5 min, só pra constar mesmo. Ducha e rua. Ela me disse que era nova ali, estava a 6 meses, não acredito. Acho que já tinha visto foto dela no site a maior cota atrás. Posso estar enganado.

Enfim, local limpo, discreto. Porém o TD fica de neutro pra negativo. A GP não vale R$180 nem na china, por 20 firulas a mais vc pega uma deusinha. Perdi $$. Mas a GP é gente boa, uma pessoa de bom coração. O interessante é que pelos relatos anteriores, a Pietra é que deve comandar o pico. Novinha e já tocando o bordel, massa! "Empreendedorismo, a gente vê poraqui!" Confere o que alguém disse antes ae, algumas das garotas parecem estar sendo exploradas...falta de vontade.

REPETECO: Com a mesma GP não. Mas to instigado a marcar com a Pietra, velinho dá pra se divertir muito ali, bem ninfeta, não tem como o TD com ela ser ruim, a não ser que ela tenha pinto. haha. Alguem sabe se elas lêm o GPguia? Só tenho receio de voltar lá porque se elas não gostarem do meu TD, é capaz de cortarem minha piroca durante a massagem. E a minha pica é instrumento de trabalho, quem gostou gostou, quem não gostou vai pro caralho. Isso ae.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: Clínica Intense

#56 Mensagem por Vin Gasolina » 05 Dez 2011, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Velho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores da putaria...

Fiquei curioso em saber como esta essa casa, pois depois de tantos comentários sobre a Maísa e a Pietra, bem...

Informações quentes... a Pietra purpurinou... uma disse que a menina casou a outra disse que é umas férias temporárias, mas que era quase certeza que não voltaria...
Peço pra ver o plantel... e para minha surpresa, ta lá a Fabiana Velho

Nem pedi massagem, como ja conheço a peça, eu lasco um beijão na boca da perva, pois acho o beijo dela muito gostoso...
Chupa a teta (ta mais murchinha que nunca), chupa o grelo e ela berrando... chupa o grelo até fazer a buceta babar com força e espera ela gozar... como ela não goza e ficou segurando um tempão, desisti e fui deixar ela mamar!!!! Acho uma delicia o sotaque dessa menina falando putaria bem alto quando ta fodendo...
Ela não mudou nada, ela chupa e lambe o pau desencapado, menos o coração de frango, e depois encapa e chupa tudo engolindo até as bolas... é uma chupeta muito gostosa, mesmo com capa...
E tome a foder... essa mulher fode pra caralho e pede pica... Gozei rapidão com ela no meu ouvido berrando putaria...

Tomei um banho e vazei...

Paguei R$ 130,00 por meia hora... Nova opção...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: Clínica Intense

#57 Mensagem por Vin Gasolina » 23 Dez 2011, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Daiana
LOCAL: Intense
CUSTO: R$ 180,00/h
BIOTIPO: Loira falsa, 25 e tantos, rosto bonito, e ruim de corpo. Barriguda, cicatrizão de apendicite e bem molengona...
COMPANHIA: Agradável, esforçada.
BEIJO NA BOCA: Tentei, ela topou só selinho
SEIOS: Naturais, médios, bonitos... muito bons de chupar.
BUNDA: Grande e grande mesmo... mas ta bem molenga
CUNNILINGUS: Não animei.
FELLATIO: Com capote e faltou uma pressãozinha.
VAGINAL: Buceta grande e já meio larga... mas manja muito de pompoarismo.
ANAL: Diz que não faz, mas deixou brincar com o dedo
AVALIAÇÃO GERAL: Quando vi na apresentação, me empolguei, mas depois que ela tirou o roupão.... vixi.... Começou a se esfregar e o bichão animou, põe capote e chupeta. Depois montou e deixei rolar... ela cavalgando e eu chupando os peitos. Ducha e rua. Ela é nova ali, esta a 1 mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: Clínica Intense

#58 Mensagem por Vin Gasolina » 06 Jun 2012, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ana Clara

Mineirinha, loirinha, gordinha, tatoos nas costas, peitinhos médios e bem bonitos, algumas estrias na bunda nada comprometedoras e pernas grossas, simpatia nota 1000...
Não é a mais bonita, mas foi a mais simpatica e eufórica quando me viu na apresentação...
Dito e feito, pedi a putinha, chegou rapidinho, arrancou a zorba e foi mamando no pêlo... dificil isso nessa clinica... enterrei um dedo na chaninha e vi a bichona babando... botei de quatro e bombei até gozar...
Só meia hora... lavei, guardei, paguei e vazei....

A minazinha é bem legalzinha, quer beijar, mama gostoso e fode com propriedade de puta nova, mas não é lindona não..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

two
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Ago 2004, 14:31
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Intense

#59 Mensagem por two » 13 Set 2012, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Baseado no último post do colega forista, e sem saco para dar tiro no escuro, resolvi fazerum TD com a Ana Clara nessa clínica. Fazia tempo que não frequentava esse estabelecimento, mas com o fechamento do Flowers estamos sem muitas opções de clínicas.

Eu gosto da dobradinha massagem+sexo, então sinto falta de opções boas com preços acessíveis.

Liguei antes e falei que queria a Ana Clara, sem nem conhecer. Chegando lá fui para o quarto e tomei uma ducha. Ao sair ela já tinha chegado no quarto, e a primeira vista me decepcionei um pouco... gordinha e rosto mais ou menos.

Fomos para a massagem. Sem muita pressão, mas até que boa. Ela é carinhosa.

Depois da massagem ela tirou a lingerie e começou uma tailandesa. O clima foi esquentando e os beijos rolaram soltos.

O oral foi um caso a parte. Muito bom! No pelo, babado, sem dente, com atenção especial para as bolas. Nota 10!

Depois escapou o bicho e fomos para o fight. Ela por cima, depois de 4 e por fim finalizei no ppmm. O único senão é ela não liberar o anal, o que é uma pena, pois tem um cuzinho lindo. Deixa uma brincada lá com o dedo e parece que aguenta, mas disse que não gosta.

Custo 200 reais uma hora (150 meia hora). No débito sai a 205 e no crédito 214.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clínica Intense

#60 Mensagem por Gentle_Pluto » 25 Set 2012, 23:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito ruim...
Mamas: caídas.
Bumbum: mediano.
Fellatio: básico.
Cunilinguis: duvidei da higiene.
Vaginal: sem lubrificação.
Marcas: tatoo no pescoço
Biótipo: Morena, olhos castanhos, cabelo comprido preto.
Avaliação: Abaixo da média, não é participativa, nitidamente foi sofrível o PG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    233 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica For You
    12 Respostas
    2971 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1680 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    895 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica Tchii
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    881 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Vale do Paraíba”