Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos
R$ 1.200,00 - 1 Dias - Telefone: (12) 9811-22738


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 79 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1.200
Anal:Sim 26Não 66
Oral Sem:Sim 41Não 56
Beija:Sim 76Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cybercorno
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Jul 2009, 03:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#61 Mensagem por cybercorno » 29 Ago 2009, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco

Dessa vez fomos ao quarto dela
é bem melhor, com tv etc
Antes de fazer o td com ela a Tati não quiz saber de mim, me dispensou na maior
:( :( :( :( :( :( :cry: :cry: :cry: :cry:
Eu tinha ido para estar com ela
Quando estava indo embora a Michelle veio falar comigo
Viu que estava meio triste e ficou me fazendo compania
Aos poucos foi me conquistando e perguntou se não queria dar umazinha para melhorar o humor :)
Fui ficando com tesão
fechamos no mesmo preço
Quando estava saindo com ela dou de cara com a Tati e fico com cara de bobo
A Michelle ficou meio puta e no quarto perguntou se queria cancelar o td
falei que poderiamos nem tranzar e conversamos um pouco
Fui no banheiro pensando em voltar para casa
mas quando saio ela estava de 4 só de calcinha enfiadinha
fiquei de pau duro na hora, respirei fundo e fui para cima - hora de esquecer as desavenças
como sempre chupou as bolas e a base sem camisinha, mas colocou o capote para a cabeça
ela veio por cima cavalgando e me beijando muito. :D

depois ficou cavalgando d costas, com o rabinho virado para mim , q delicia
ficou de 4 onde manja muito, mecheu, rebolou, me deixou doidinho
finalizei por cima
ficamos na cama mais um pouco conversando e quando vimos já tinha dado quase 2h

Anter de ir embora do estrela fui falar com a Tati novamente e me deu a maior bica ( não sei como posso ser tão bobo - acho que ela me deixa assim)

Até mais colegas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dracon
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Fev 2007, 19:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Samara

#62 Mensagem por dracon » 12 Set 2009, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,

esse TD foi realizado no final de julho ou começo de agosto, não me recordo o dia exato.
Pra variar, estava passando um sábado a noite no tradicional Estrela em São José dos Campos e a principio, o local me parecia meio fraco. Proporção de 1:1, mas com garotas médias.
Até que, depois de algum tempo, encontrei a Samara. Moça de uns 28 anos, branquinha, não muito alta (por volta de 1.60m), cabelos pretos e longos, e um jeito bem interessante.
Chamei a garota para conversar, foi interessante, pois não rolou muito PPP. Acertamos tudo e fomos para a casa do lado (onde estão os quartos). Inicialmente, ela me pareceu meio "burocratica", tomou um banho mega demorado (mas foi justa em iniciar a contar o tempo, só depois que terminou). Fez um oral com chapola, cavalgou, ficou D4. Aparentemente, não se mostrou muito entusiasmada, evitou beijos e estava um pouco mecânica. Pensei bastante se daria Positivo ou Neutro neste TD, mas como mesmo um pouco mecânica e desconfortável, ela mandou bem em algumas posições, foi justa com o tempo e não me encheu com PPP, vou dar Positivo, mas com viés de Neutro.
R$150,00 Garota por 1h
R$20,00 Entrada, sem consumação
R$35,00 Quarto
R$30,00 Bebidas

Total R$235,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tquest30
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Dez 2006, 13:24
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

BOATE ESTRELA - NUBIA

#63 Mensagem por tquest30 » 11 Out 2009, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:nubia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
COMPANHEIROS AQUI ESTOU NOVAMENTE....

Agora separado, e com mais tempo, na sexta feira, fui dar umas voltas, mas como estou por fora do movimento e sem amigos solteiros, resolvi ir ao Estrela ou Tatetuba, como eu conhecia.
bom ja achei caro eles cobrarem 20,00 pra entrar sem consumir nada, uma foda, mas tudo bem, entrei, e pra meu gosto a casa tava cheia de gostosas, uma melhor que a outra, a excessao eh a GAUCHA que ja virou prata da casa, nossa essa menina eh feia e a mais de 5 anos ela esta la, ja conhecia de outras epocas...rsss
Mas pra minha sorte, entrei na hora do strepp dessa tal NUBIA, uma morena pequena, cabelos longos e pretos, corpo 8,5, rosto lindo, e pra minha surpresa, na volta dela pelo salao ela parou somente em mim, pois esta olhando toda a dança dela, e me deu um beijo no rosto, aproveitei e passei a mao na bunda, que delicia durinha....l
O tesao ja foi aumentando entao quando ela desceu do palco, pedi a garçonete Ritinha, minha amiga e tambem prata da casa que chama-se ela....
de bate pronto a mina ja veio, realmente muito bonita e gostasa, olhos verdes, mas com certeza eram lentes de contato, sorriso lindo, boca bonita, pes maravilhosos.....
Perguntei de onde ela vinha, falou que de Londrina, perguntei o preço e ja foi chutando alto 200,00 meia hora, falei pra ela que sem chance, que tava muito caro.... comecei a negociar, e fechamos em 150 fora uma cerveja,,,, que dose....
td bem, falou que iria rolar beijos e tudo mais menos anal, topei e quando fui passar no debito a conta e o programa pra minha surpresa, a casa cobra 20% a mais se for no cartao o programa um roubo, mas como estava de pau duro, louco pra comer, paguei, saimos e fomos a casa ao lado, entramos no quarto e ela foi tomar banho, e olha senao bato na porta do banheiro ia ficar os 35 min la...rsss
veio de toalha e me empurrou pra cama e começou a beijar meu peito, perguntou como eu queria, nossa, acho isso foda, mas td bem, entao tirou a toalha, uns peitos medianos durinhos, comecei a chupar e chupar e ela sentada emcima de mim, entao começou a rebolar e rebolar, virou de costas, botou a buça na minha cara, ainda ela estava de calcinha, entao, ela com a boca pos a camisinha no meu pau e começou a chupar, estavamos estilo 69, entao ela soltou a lateral da calcinha que ja saiu e eu cai de boca, uma buça cheirosa, gostosa..... ela ficou chupando um pouco , pra ser sincero sem muita pressao, mas td bem, entao ela foi pra frente e sentou no bichao e começou a cavalgar, pessoal que visao linda, que pernas grossas e duras....
Pedi pra meter de 4 e foi na hora,,,, pedia pra foder ela gostoso.... delicia, entao virei a mesma de frango assado e pra minha decepçao nao quis beijar, falei que nao era o combinado, e continuei a tentar ate a hora que ela deixou dar apenas uns selinhos, e entao pediu pra parar e encheu a buceta de gel, nossa que raiva... mas continuei a bombar, bombar e nao deu outra, enchi a borracha, dai ela ficou fazendo uns carinhos e conversando e ja deu a hora...
enfim, a mina eh bonita, vale a pena, mas o problema é que a brincadeira sai caro, entre a mina, o quarto, a cerva dela e uma minha, ficou em 290,00 mangos, muito pra 35 minutos e olha que dentro da casa nao fiquei nem 20min

vou ficando por aqui, dando meus depoimentos e tentando ajudar....

ripcurl escreveu:Por isso que eu nem vou mais lá.. custo x beneficio péssimo.. tudo mto inflacionado.. e o pior de tudo que sempre passo em frente e ta lotado de carro.. mas cade os TDs?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#64 Mensagem por cobra veia » 27 Out 2009, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:LET?CIA "FURAC?O"

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
da ultima vez foi saidêra agora acho que foi a caidêra,sempre aqui no vale geralmente não arrisco quando arrisquei me dei mal,a leticia sempre se supera mete demais com vontade ela comentou que aparece muitos foristas la, ela ja esta com trinta anos mas bem gostosa e fogosa desta vez foi barba cabelo e bigode,oral fenomenal comigo sem capote anal espetacular ,vaginal suculento beija com vontade gostoso, finalizamos no anal

preju 150 +50 do quarto
anal 10
vaginal 10
oral 10
beleza 8
simpatia 10

acho que agora chega sem repeteco se houver recaidas não irei postar
essa eu agarantio :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampa24
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Fev 2010, 01:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por sampa24 » 11 Fev 2010, 03:17

DARKWOLF escreveu:GP REBECA, MULATA BONITA DE CORPO, MAS OFENDEU-ME POR NÃO ACEITAR A SUA COMPANHIA E NÃO PAGAR BEBIDA ...COMENTANDO COM UNS DOS AUX DA CASA, ME INFORMARAM QUE A GP ESTAVA DANDO MUITOS PROBLEMAS COM OS CLIENTES ENTÃO DEIXO PARA QURM QUISER ARRISCAR... :?

quem fez TD com ela? pq eu também não curti ela se acha mas me curtiu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

casa

#66 Mensagem por marcelofdr » 12 Fev 2010, 11:22

NEUTRO
Nome da Garota:Niely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Povo, como não encontrei tópico pra esse privê mas lembro de ter visto algo aqui, deixo o TD nesse, peço que por favor movam para o buraco correto. Valeu.

30/6 ter SJC 12h morena perto do estrela, de esquina, prive
Esse privê é um dos últimos que abriu em SJC, quengas vindas de outros abatedouros. Na verdade só tinha duas quando fui lá.
Fui com uma morena, se não me engano é Niely. É baixinha, bem bonitinha, mas fresquinha. Não beija, não faz o/s, não anal, não mão no cabelo, não isso, não aquilo. Porra, foi 50 conto mas foi uma negação. Leva neutro só porque é bonita e tem um corpinho legal e um sorriso muito bonito, senão ia negativo mesmo. Bem, não pretendo voltar tão já.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluco10
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Ago 2004, 17:50
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Silvana

#67 Mensagem por Maluco10 » 05 Mar 2010, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data: 04/03/2010 das 01:30 as 02:30
CUSTO: R$ 200,00 por 1h
ROSTO: Bonito...
BIOTIPO: Loira da pela bem clarinha, 1,65m bonita. magrinha, 28 anos...
CORPO: Durinho e deliciosa...
BUMBUM: Lindo, lisinho e durinho
MAMAS: Naturais de biquinho rosinha;
PERSONALIDADE: super atenciosa, gosta de conversar, Super simpática...
BEIJO NA BOCA: não;
FELLATIO: Com capote, mais bem feito.
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de costas de lado, de quatro...
VAGINAL: Apertadinha.
ANAL: Não perguntei.
AVALICAO GERAL: Realmente é deliciosa, Mto boa, pessoa mto simpatica, bonita, mandou bem no fight. Veio se esfregando e se entrega totalmente. Mexe e mete gostoso. Geme gostoso, rebola bem, participa totalmente. Repeteco garantido. O problema e o preço salgado...

NOTA: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menethil
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Out 2008, 13:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#68 Mensagem por Menethil » 09 Mar 2010, 01:21

Vou dar uma passada em SJC e queria uma GP pra levar para o hotel.

A entrada é R$20, mas eu queria saber qual é a taxa que a casa cobra pra levar a garota pra outro local. Liguei lá mas o cara que atendeu falou que não pode divulgar. Insisti um pouco e falei: mas é quanto? tipo uns 200?
Aí ele respondeu: é...mais ou menos por aí

Alguém sabe o valor correto que a casa cobra pra deixar levar a garota?

Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuverinho2010
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Mar 2010, 22:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#69 Mensagem por chuverinho2010 » 10 Mar 2010, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola caros foristas de plantão...
Aqui estou para postar um td realizado a + ou - 2 semanas...
Nome Clara agora loira de novo (ja foi morena),cheguei na casa por volta de 0:30 tava lotado de cuecas,mas tbm haviam algumas meninas,mas eis que avisto a Clara (que seios deliciosos),chamei pra conversar e combinamos o preço.
Chegando no quarto pedi pra ela fazer um streap,mas ela disse que não era muito boa pra isso e realmente ficou com cara de envergonhada(Dx quieto).
Dai ela veio tirou o "zezinho" da toca encapou e abocanhou gostoso durante uns 10 Min.
Ja não aguentando de tesão coloquei a gata de 4 e crew!!!
Bombei por mais uns 20 min e pedi o "rosinha dela" e prontamente me cedeu ,super apertado...uma delicia.
Então não teve jeito saquei o "zezinho" da toca e leite na gatinha!!!
A gata assustou a quantidade de leite que tenho....rs (Por isso meu nick chuverinho).

Ah!a gata gosta de brincar com meia luz por,isso não me lembro de tatoos ou piercing...

CUSTO: R$ 150,00 por 1h + 39 do quarto
ROSTO: Bonito...
BIOTIPO: Loira da pela bem clarinha, 1,65m bonita. magrinha, 27 anos...
CORPO: Durinho e deliciosa...
BUMBUM: Lindo, lisinho e durinho
MAMAS: Naturais de biquinho marron escuro;
PERSONALIDADE: super atenciosa, gosta de conversar, Super simpática...
BEIJO NA BOCA: sim;
FELLATIO: Com capote, mais bem feito.
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de costas de lado, de quatro...
VAGINAL: Apertadinha.
ANAL: Apertadnho.
AVALICAO GERAL: Nota 8,5 pelo fato de brincar com meia luz,pois adoro ver as gatas peladinhas.....rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cybercorno
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Jul 2009, 03:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#70 Mensagem por cybercorno » 12 Mar 2010, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Mila
CUSTO: R$200,00 hora + R$50,00 (quarto) + despesas bebidas e serviços extras = R320,00
SITUAÇÂO: Primeira com ela
LOCAL: Tatetuba
BIOTIPO: Magrina mion, cabelos castanho, uma gracinha
MARCAS: tatu de pimenta lateral a mama (acho que direita)
BUMBUM: médio durinho
MAMAS: média natural
PELOS PUBICOS: Aparados.
COMPANHIA: Boa companhia, conversa de GP, fala sacanagem, é atenciosa e carinhosa.
FELLATIO: Chupou as bolas, mas encapou para chupar a cabeça nota 7, foi bem chupado mas encapado.
ANAL: acabamos por não fazer mas ela aceitou numa boa
VAGINAL: Bom, ficou calvagando o tempo todo foram 2 bimbadas, meche muito gostoso
BEIJO NA BOCA: Sim uma delicia.
POSICÕES: Cavalgada
AVALICAO GERAL: Gostei muito do TD, apesar do preço salgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1659
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#71 Mensagem por CELO » 12 Mar 2010, 08:46

Senhores frequentadores da BOATE ESTRELA..............

Dica......quando sairem ou fizerem um TD com as garotas...........peguem o numero do celular......das distintas coleguinhas.............quem sabe não consigamos novas opções como "FREE LANCER".........


Abraços..........CELO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuverinho2010
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Mar 2010, 22:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#72 Mensagem por chuverinho2010 » 13 Mar 2010, 03:15

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caro colegas foristas mais uma vez estou aqui para postar meu TD!!!
Acabei de chegar da boate estrela,que cá entre nós estava lotado de "pirigétis".
Hoje sai com a Elisa,depois de algumas idas e vindas a boate fiquei louco qnd vi ela a primeira vez!!!
A princípio meio metidinha,orgulhosa,mas hoje quando chamei pra conversar,estava bem mais "docinha"....rs.
Combinei com ela o valor de :pasmem R$150,00 (meia hora),mas valeu,gata super gente fina e atenciosa adora "chupar" (Ela me disse).
Bom vamos ao TD:
Começou com um boca legal,boa pegada mas acho que faltou um pouco de pressão.
Depois ela cavalgou e pediu para "pegar" ela de 4,bombei até não aguentar mais e terminei com a famosa "chuverada" de leitinho na gata.
Ela ficou de cara com o jato,mas eu sou assim mesmo....rs
Resumo:
NOME: Elisa
CUSTO: R$150,00 meia hora + R$52,00 (quarto) +20% do cartão (roubo) despesas bebidas e serviços extras = R$320,00
SITUAÇÂO: Primeira com ela
LOCAL: Tatetuba
BIOTIPO: Morena 1,67 cm cabelos peto, uma delícia
BUMBUM: médio durinho
MAMAS: turbinada mas perfeito
PELOS PUBICOS: Hitler
COMPANHIA: Boa companhia, conversa de GP, fala sacanagem, é atenciosa e carinhosa.
FELLATIO: Encapou para chupar a cabeça nota 7, foi bem chupado mas encapado.
ANAL:Não faz
VAGINAL: Bom, ficou calvagando o tempo todo foram 2 bimbadas, mexe muito gostoso
BEIJO NA BOCA: Sim uma delicia.
POSICÕES: Cavalgada, De Quatro
AVALICAO GERAL: Gostei muito do TD, apesar do preço salgado.

Repeteco...vai depender se a gata fizer um precinho legal no próximo TD.

Vlws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuverinho2010
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Mar 2010, 22:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: TD Positivo - Estrela - Tati

#73 Mensagem por chuverinho2010 » 13 Mar 2010, 17:22

cybercorno escreveu:Nome: Tati Anal:Sim (foi o que disse não fizemos) Oral Sem:Sim Beija:Sim

Foi a primeira vez que fui no estrela
É a primeira vez que posto no forum
Data: 26/07/2009

NOME: Tati
CUSTO: R$200,00 hora + R$50,00 (quarto) + despesas bebidas e serviços extras = R300,00
SITUAÇÂO: Primeira vez
LOCAL: Tatetuba
BIOTIPO: Magrina mion, loirinha tingida, uma gracinha
MARCAS: Piercing no umbigo
BUMBUM: pequenino
MAMAS: pequenina
PELOS PUBICOS: Aparados.
COMPANHIA: Boa companhia, conversa de GP, fala sacanagem, é atenciosa e carinhosa.
FELLATIO: sem, nota 9 (caprichou no oral - mas não deixou gozar na boca).
ANAL: No quarto disse que fazia mas não quiz - o meu pau já estava meia bomba
VAGINAL: Bom, diversas posições, ela cavalgou bastante e ficou bastante de 4
BEIJO NA BOCA: Sim uma delicia.
POSICÕES: Cavalgada, ppmm e D4.
AVALICAO GERAL: Gostei muito do TD, apesar do preço salgado, ela não ficou em cima marcando no tempo e dei duas gozadas tranquilo (na camisinha). Parece ser novata na casa, recomendo

O quarto é numa casa ao lado, porém sem muito aconchego, é limpo, porém sem toalhas lacradas etc, os lençóis são limpos.

Salve foristas do Vale...
É o seguinte falei com a Tati que o cyber postou um TD .
Ela me pediu para avisar a todos que não faz oral sem e nem anal como nosso amigo postou...
Vlws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cybercorno
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Jul 2009, 03:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: TD Positivo - Estrela - Tati

#74 Mensagem por cybercorno » 16 Mar 2010, 00:06

chuverinho2010 escreveu:
cybercorno escreveu:Nome: Tati Anal:Sim (foi o que disse não fizemos) Oral Sem:Sim Beija:Sim

Foi a primeira vez que fui no estrela
É a primeira vez que posto no forum
Data: 26/07/2009

NOME: Tati
CUSTO: R$200,00 hora + R$50,00 (quarto) + despesas bebidas e serviços extras = R300,00
SITUAÇÂO: Primeira vez
LOCAL: Tatetuba
BIOTIPO: Magrina mion, loirinha tingida, uma gracinha
MARCAS: Piercing no umbigo
BUMBUM: pequenino
MAMAS: pequenina
PELOS PUBICOS: Aparados.
COMPANHIA: Boa companhia, conversa de GP, fala sacanagem, é atenciosa e carinhosa.
FELLATIO: sem, nota 9 (caprichou no oral - mas não deixou gozar na boca).
ANAL: No quarto disse que fazia mas não quiz - o meu pau já estava meia bomba
VAGINAL: Bom, diversas posições, ela cavalgou bastante e ficou bastante de 4
BEIJO NA BOCA: Sim uma delicia.
POSICÕES: Cavalgada, ppmm e D4.
AVALICAO GERAL: Gostei muito do TD, apesar do preço salgado, ela não ficou em cima marcando no tempo e dei duas gozadas tranquilo (na camisinha). Parece ser novata na casa, recomendo

O quarto é numa casa ao lado, porém sem muito aconchego, é limpo, porém sem toalhas lacradas etc, os lençóis são limpos.

Salve foristas do Vale...
É o seguinte falei com a Tati que o cyber postou um TD .
Ela me pediu para avisar a todos que não faz oral sem e nem anal como nosso amigo postou...


Acho que ela estava no começo e meio perdida
como havia dito não fizemos anal, porém ela acabou por chupar sem
pelo visto já não faz mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cybercorno
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Jul 2009, 03:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#75 Mensagem por cybercorno » 16 Mar 2010, 00:44

Alguem conhece algum outro lugar para ir de noite tipo o estrela
aqui em sjc não achei mais nada interessante

falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1365 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Estrela Massagista Lapa
    3 Respostas
    3786 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43
  • Hotel Kingite - São Paulo
    por Bozonaro » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    514 Exibições
    Última mensagem por StevenGerrard
  • Gaby - Hotel Santana
    por Batossai » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por Batossai

Voltar para “Vale do Paraíba”