Jacareí - SP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 6
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 82
Oral Sem:Sim 4Não 79
Beija:Sim 3Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Jacareí - SP
Não curti, nas fotos e vídeos parece ser gostosa, mas decepção ao vivo.
Host7453 escreveu: ↑13 Jan 2025, 15:08Fala meus colegas, com as GPs aumentando o valor tá cada vez mais difícil achar alguma com bom custo benefício... Alguém desbravou essa acompanhante? Tá com o nome de Julinha no anúncio.
(12) 98167-0489
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-d28n2
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Jacareí - SP
Alguém sabe dizer pq o tópico da Isabelli tá trancado? Queria saber como tá o atendimento dela hj em dia, pelo meu último encontro com ela e pelos últimos relatos tá parecendo que ela tá meio largada, da última vez paguei 200 a hora e descobri que ela tava fazendo oral só com camisinha e atendimento com cara de cansada... Se o atendimento aumentou pra 250 e continua do mesmo jeito não vale a pena...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Jacareí - SP
Passei nela em Dezembro e sim, ela estava largada e a ppk com odores. No caso do oral ela pergunta se quer com ou sem capa. No fight, parece que fica em Narnia.Host7453 escreveu: ↑27 Mar 2025, 02:18Alguém sabe dizer pq o tópico da Isabelli tá trancado? Queria saber como tá o atendimento dela hj em dia, pelo meu último encontro com ela e pelos últimos relatos tá parecendo que ela tá meio largada, da última vez paguei 200 a hora e descobri que ela tava fazendo oral só com camisinha e atendimento com cara de cansada... Se o atendimento aumentou pra 250 e continua do mesmo jeito não vale a pena...
Local do Vila Branca era horrivelmente quente.
Jacareí - SP
Exatamente como as minha percepcoes, mau cheiro na ppk, sem nenhum envolvimento, parece ta em outro mundo....tava largada, nem tomar banho, nao tinha nem se preparado....
Jacareí - SP
Então continua na mesma, 250 pra um atendimento com a GP distraída, cansada e falta de higiene não dá... Se voltar pra 100 meia hora até dá pra ir de novo, até lá acho que passou a época que a Isabelli era a melhor de Jacareí, se tiverem recomendações de outras GPs na cidade avisem caros colegas.
- OgrandeMestre2023
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Jacareí - SP
Boa tarde a todos como de costume
Alguém já foi ou conhece um "puterinho" que é novidade no centro ? Ao mandar mensagem pra algumas garotas, todas me passaram o mesmo endereço: Rua pompilho Mercadante 270 em frente da rodoviaria velha..... Ao passar na frente vi um entra e sai de gente, mas o local é bem discreto, bem melhor que o outro puteiro ali no jardim paraíba, onde um maluco deu "tiros" pro alto por alguém estar comendo a garota que ele queria sair na hora
enfim, alguém já foi ou conhece? No momento estou na encolha e cuidadoso com esses lugares, mas se alguém for, nos conte sonegador!
Viva a putaria!!

Alguém já foi ou conhece um "puterinho" que é novidade no centro ? Ao mandar mensagem pra algumas garotas, todas me passaram o mesmo endereço: Rua pompilho Mercadante 270 em frente da rodoviaria velha..... Ao passar na frente vi um entra e sai de gente, mas o local é bem discreto, bem melhor que o outro puteiro ali no jardim paraíba, onde um maluco deu "tiros" pro alto por alguém estar comendo a garota que ele queria sair na hora

Viva a putaria!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Jacareí - SP
Fale Senhores de fino trato!!
Por acaso alguém já foi nessa prestadora de serviços?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ec25j
Achei interessante, mas não achei nada dela por aí.
Por acaso alguém já foi nessa prestadora de serviços?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ec25j
Achei interessante, mas não achei nada dela por aí.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Jacareí - SP
Alguém conhece essa prestadora? Achei interessante
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vjtvn
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vjtvn
Re: Jacareí - SP
Olá pessoal!!
Alguém acima comentou do puterinho na pompilho mercadante 270...
Eu fui lá mas não tem campainha..
Como entraram lá?
Abs
Alguém acima comentou do puterinho na pompilho mercadante 270...
Eu fui lá mas não tem campainha..

Como entraram lá?
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
- OgrandeMestre2023
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Fiquem ligados confrades.... Esse puterinho que eu mencionei logo acima no centro de Jacareí já deu B.o, saiu uma reportagem hoje onde um rapaz teve o celular roubado e depois espancado nesse lugar, fiquem ligados e evitem esse local, ainda bem que eu não me arrisquei a ir nesse local, pelo menos escapei de tomar uma coça e possivelmente perder dinheiro
Link da reportagem: https://www.facebook.com/story.php?stor ... 3545441398

Link da reportagem: https://www.facebook.com/story.php?stor ... 3545441398
Meus amigos passei na última segunda feira com essa novinha tal de Isabelli, ja havia tentado marcar algumas vezes mais o horário dela é restrito ( não tenho período manhã e noite). A menina realmente cumpre oque esta nas fotos, linda e simpática achei meio tímida com o corpo mais tem uma conversa boa e uma ótima visão quando está de 4 com aquele rabao, a casa tem outras meninas que ela também indicou, voltarei ao local em breve.
Abços

Pretinh0 escreveu: ↑14 Jun 2025, 12:09Meus amigos passei na última segunda feira com essa novinha tal de Isabelli, ja havia tentado marcar algumas vezes mais o horário dela é restrito ( não tenho período manhã e noite). A menina realmente cumpre oque esta nas fotos, linda e simpática achei meio tímida com o corpo mais tem uma conversa boa e uma ótima visão quando está de 4 com aquele rabao, a casa tem outras meninas que ela também indicou, voltarei ao local em breve.
Abços![]()
Fala rapaziada blz, primeira vez aqui, queria saber se alguém sabe o paradeiro de uma loira baixinha que atendia na rua Paraíba até uns 6meses atrás+- era meio mecânica, mas depois q entrava tudo ela n conseguia mais fingir kk se alguém souber onde ela está atendendo ou até deixar o contato eu agradeço
-