São José dos Campos - Lista e Comentários em Pontos de Rua
R$ 131,00 - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 131
Anal:Sim 4Não 24
Oral Sem:Sim 6Não 22
Beija:Sim 6Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leoni
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Set 2010, 01:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: São José dos Campos - TDs em Pontos de Rua

#61 Mensagem por leoni » 05 Abr 2016, 20:05

To com Vontade escreveu:Rapaziada se alguém puder tirar essa duvida agradeço

Sábado acho que fique quase 1 hora rodando aqueles pontos da Nelson D´avila e suas travessas

Naquela rua que sai da Nelson Dávila e sobe uma travessa se não me engano tem o COC nessa rua e é uma travessa antes do POSTO, fica umas meninas ali sentada..

Sabado tinha umas 4 garotas, mas com o passar do tempo sempre ficava uma morena é uma loira....Eu estava louco para chegar na loira um pouco alta e magra

Mas sei la fico meio sem jeito de chegar quando elas estão acompanhadas em Duplas ou mais garotas, acho um ar meio deselegante chamar uma e a outra ficar olhado....ainda mais que elas sempre ficavam em 2

Mas infelismente ninguem chamava a morena e deixava a loira sozinha ai acabei não chegando nela

Alguém ja saiu com a loira??? ou tem o telefone, wattss

Agradeço se alguem passar

Abraços
Neste caso, não esquente de ser deselegante... na verdade são só negócios... Para um pouco antes do local onde as 2 estão (ou o grupo) e chama meio de longe (uns 5m de distancia)...
Dá uma bozinada de leve e quando elas olharem, faz sinal pra qual vc quer... uma vez ficou muito estranho a minha situação, me senti mal, então pedi apenas o telefone pra prima, depois liguei marcando em uma condição menos estranha...

Boa sorte! Não esqueça de deixar o seu relato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista e Comentários em Pontos de Rua

#62 Mensagem por marcelofdr » 11 Abr 2016, 04:11

Caio Jr. escreveu:Prezados camaradas de SJC

Deixei neste tópico, somente a lista dos pontos de rua e os comentários das GPs que atendem nestes locais.

Para os TDs, criei um tópico (clique aqui), que servirá somente para postagem e leitura dos referidos TDs. O tópico é fixo e sempre ficará perto das novidades.
Espero que isso facilite a procura por GPs.

Quanto à lista dos pontos de rua deste tópico, se quiserem atualizá-la, postem aqui que eu posso editar o primeiro post com a data da atualização. O que acham?
´
Ótimo!

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eater_sp
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 27 Set 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#63 Mensagem por eater_sp » 14 Fev 2017, 21:42

Zattara escreveu:Bom como o trem aqui na cidade tá ruim o negócio é garimpar nas vizinhanças :D :D :D :D
Depois de um bom tempo longe resolvi fazer uma visita na rua Vilaça e ficar com a Índia, continua top.
Ela tem as frescuras dela mas ela é simpática e higiênica e que peitos maravilhosos, sempre terá repeteco
Valor de tudo mais o hotel: 90 contos mas vou de novo sem arrependimento.

Dos demais lugares, a city está numa decadência só, a praça Afonso Penna só tem véia e as novinhas não valem a pena
Na Nelson Dávila as "divinas" parecem empresárias, muito cara para pouco material :( .
Vou garimpar pela cidade para ver se acho alguma pepita de ouro que compense, tá foda!

Alguem tem o contato dessa tal india pra me passar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertosjc44
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Ago 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista e Comentários em Pontos de Rua

#64 Mensagem por robertosjc44 » 15 Fev 2017, 05:48

Ao amigo acima!!!

Vc tem certeza que vai querer ISSO pra vc?

Essa menina (se é isso que podemos dizer dela) é uma mercenaria.

Fica na villaca direto. E quando entra no hotel fica assistindo tv enquanto vc fica metendo nela.

Gostosa é mas ja vai se preparando pra foder uma boneca inflavel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papai_chegou
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Dez 2018, 12:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista e Comentários em Pontos de Rua

#65 Mensagem por Papai_chegou » 03 Abr 2019, 12:42

Mano !! A India kkkk , veio comi esse mina quando ela começou na Nelson, lembro que o abatedouro era uma casa perto do center Vale.

Agora confirmações rapaziada! Alguem ja pegou alguma mina da Av do bombeiro de Taubaté?? Passo as vezes voltando da facul, tem umas coisinhas boa la, e alguns refugo da Nelson que estão la!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gsales
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Fev 2019, 09:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista e Comentários em Pontos de Rua

#66 Mensagem por Gsales » 03 Abr 2019, 14:12

Papai_chegou escreveu:Mano !! A India kkkk , veio comi esse mina quando ela começou na Nelson, lembro que o abatedouro era uma casa perto do center Vale.

Agora confirmações rapaziada! Alguem ja pegou alguma mina da Av do bombeiro de Taubaté?? Passo as vezes voltando da facul, tem umas coisinhas boa la, e alguns refugo da Nelson que estão la!
Rapaz, ali tem umas coisas interessantes.
Já peguei uma loirinha magrinha, nariz e bundinha empinados. Não vale 50 bolsos, parece que esta morta na cama. totalmente mecânica e chupeta na borracha sem a menor graça.
outra foi uma magriça de cabelo preto até pouco abaixo do ombro. o corpo não chama muita atenção, mas a perva fez a melhor chupeta que eu já tive, e olha que foi na borracha.

desculpa mas faz pra mais de ano isso, então não me recordo de nomes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papai_chegou
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Dez 2018, 12:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista e Comentários em Pontos de Rua

#67 Mensagem por Papai_chegou » 11 Abr 2019, 20:07

Gsales escreveu:
Papai_chegou escreveu:Mano !! A India kkkk , veio comi esse mina quando ela começou na Nelson, lembro que o abatedouro era uma casa perto do center Vale.

Agora confirmações rapaziada! Alguem ja pegou alguma mina da Av do bombeiro de Taubaté?? Passo as vezes voltando da facul, tem umas coisinhas boa la, e alguns refugo da Nelson que estão la!
Rapaz, ali tem umas coisas interessantes.
Já peguei uma loirinha magrinha, nariz e bundinha empinados. Não vale 50 bolsos, parece que esta morta na cama. totalmente mecânica e chupeta na borracha sem a menor graça.
outra foi uma magriça de cabelo preto até pouco abaixo do ombro. o corpo não chama muita atenção, mas a perva fez a melhor chupeta que eu já tive, e olha que foi na borracha.

desculpa mas faz pra mais de ano isso, então não me recordo de nomes.
Mano peguei a magrinha citada!!
Eu que pego bem com magrelinha, achei um tesaozinho, mete passando a unhas em vc, pros que tem BO em casa ficar esperto pra não sair arranhado, e o boquete pra ser 10 tinha que ser sem capa, mais a mamada é deliciosa.

Ele fica em uma esquina logo depois do radar da avenida, e atende em um salao de cabeleireiro kkkkk que no fundo tem varios quartos no padrãozinho do liberdade ou na casa da jovem da Nelson.

130 meia hora, pra trocar o óleo bem gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista e Comentários em Pontos de Rua

#68 Mensagem por Vin Gasolina » 02 Mai 2019, 13:20

Fala rapaziada.
To meio fora da putaria ultimamente...
Toda vez que passo na Nelson D'ávila, quase que em frente ao Carglass ficam duas meninas lindas e gostosonas... não se misturam com as que ficam na rua da descida do posto, ficam na Nelson mesmo...
Alguém já pegou? Tem cara de que atendem na Pousada Paris...
Faz tempo que não pego ninguém na rua, mas essas são gostosas demais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista e Comentários em Pontos de Rua

#69 Mensagem por Tony777 » 02 Mai 2019, 14:44

Vin Gasolina escreveu:Fala rapaziada.
To meio fora da putaria ultimamente...
Toda vez que passo na Nelson D'ávila, quase que em frente ao Carglass ficam duas meninas lindas e gostosonas... não se misturam com as que ficam na rua da descida do posto, ficam na Nelson mesmo...
Alguém já pegou? Tem cara de que atendem na Pousada Paris...
Faz tempo que não pego ninguém na rua, mas essas são gostosas demais...

Não fui porque vi que ficam nem 5 minutos no quarto, entrou na pousada com o cliente, foi o tempo de eu dar a volta na rota das putas e já estavam na rua de novo. :? :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelmartins
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2018, 10:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista e Comentários em Pontos de Rua

#70 Mensagem por marcelmartins » 06 Jun 2019, 10:53

Na subida da Nelson Da Vila, perto do farol da Paraibuna fica uma loirinha de óculos, muito gostosia, agora já saiu com ela? Vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4donis
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Jun 2019, 10:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista e Comentários em Pontos de Rua

#71 Mensagem por 4donis » 18 Jun 2019, 11:15

Vin Gasolina escreveu:
02 Mai 2019, 13:20
Fala rapaziada.
To meio fora da putaria ultimamente...
Toda vez que passo na Nelson D'ávila, quase que em frente ao Carglass ficam duas meninas lindas e gostosonas... não se misturam com as que ficam na rua da descida do posto, ficam na Nelson mesmo...
Alguém já pegou? Tem cara de que atendem na Pousada Paris...
Faz tempo que não pego ninguém na rua, mas essas são gostosas demais...
Ola amigo se for quem eu estou pensando sao duas garotas brancas com cabelos preto altas, bem vestidas e muito bonitas. Certo?
Elas ficam juntas na rua do posto hora mais pra paraibuna hora mais pra nelson, ja fiz td com as duas ( uma de cada vez pois nao fazem juntas), descupe-me a sonegação pois fiz registro só hj
Elas sao muito bonitas msm tanto de corpo qt de rosto parecem modelos embora no primeiro contato sejam frias na hora do programa sao bastante falantes e simpáticas, porem no programa meu amigo é o basico do basico sem beijo sem oral no pelo e nao deixam fazer horal nelas. Por 100 apesar de lindas e boa gente acho melhor pagar mais caro e ter algo mais completo, gostei q elas tem bastante classe e blz nao apressam ate falam bastante se bobear vc fica a meia hora so ouvindo e apesar do que nao fazem metem bem em todas as posições alem de serem lindas. Ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4donis
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Jun 2019, 10:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista e Comentários em Pontos de Rua

#72 Mensagem por 4donis » 18 Jun 2019, 11:17

Vin Gasolina escreveu:
02 Mai 2019, 13:20
Fala rapaziada.
To meio fora da putaria ultimamente...
Toda vez que passo na Nelson D'ávila, quase que em frente ao Carglass ficam duas meninas lindas e gostosonas... não se misturam com as que ficam na rua da descida do posto, ficam na Nelson mesmo...
Alguém já pegou? Tem cara de que atendem na Pousada Paris...
Faz tempo que não pego ninguém na rua, mas essas são gostosas demais...
Ola amigo se for quem eu estou pensando sao duas garotas brancas com cabelos preto altas, bem vestidas e muito bonitas. Certo?
Elas ficam juntas na rua do posto hora mais pra paraibuna hora mais pra nelson, ja fiz td com as duas ( uma de cada vez pois nao fazem juntas), descupe-me a sonegação pois fiz registro só hj
Elas sao muito bonitas msm tanto de corpo qt de rosto parecem modelos embora no primeiro contato sejam frias na hora do programa sao bastante falantes e simpáticas, porem no programa meu amigo é o basico do basico sem beijo sem oral no pelo e nao deixam fazer horal nelas. Por 100 apesar de lindas e boa gente acho melhor pagar mais caro e ter algo mais completo, gostei q elas tem bastante classe e blz nao apressam ate falam bastante se bobear vc fica a meia hora so ouvindo e apesar do que nao fazem metem bem em todas as posições alem de serem lindas. Ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista e Comentários em Pontos de Rua

#73 Mensagem por DenaoPutao » 29 Jun 2019, 17:48

marcelmartins escreveu:
06 Jun 2019, 10:53
Na subida da Nelson Da Vila, perto do farol da Paraibuna fica uma loirinha de óculos, muito gostosia, agora já saiu com ela? Vale a pena?
Cadê os TD´s campeão? Só pegar informação fica fácil né ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelmartins
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2018, 10:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista e Comentários em Pontos de Rua

#74 Mensagem por marcelmartins » 08 Jul 2019, 17:09

[/quote]

Cadê os TD´s campeão? Só pegar informação fica fácil né ...
[/quote]

Tô querendo informação para depois poder colaborar...

Estou toda semana em sjc, mas ainda não sai com garotas dessa cidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Laura Capixaba

#75 Mensagem por Tony777 » 17 Jul 2019, 15:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Loira, bonita, cavala, olhos claros. Na rua da casa do Idoso, 100 dela e 30 do liberdade.
Disse que estava em SJC faz 1 mês, atendia no Estrela também, 300 reais a hora ( :roll: :roll: :roll: :roll: ).

Tipica puta de rua, não aguenta ficar por cima, não faz nada, não toma banho (nem pra lavar a mão), quer acelerar tudo. Muito gostosa, mas devia ter oferecido 50 reais.

Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista e Comentários em Pontos de Rua

#76 Mensagem por Tony777 » 01 Ago 2019, 23:30

Tony777 escreveu:
17 Jul 2019, 15:08
Loira, bonita, cavala, olhos claros. Na rua da casa do Idoso, 100 dela e 30 do liberdade.
Disse que estava em SJC faz 1 mês, atendia no Estrela também, 300 reais a hora ( :roll: :roll: :roll: :roll: ).

Tipica puta de rua, não aguenta ficar por cima, não faz nada, não toma banho (nem pra lavar a mão), quer acelerar tudo. Muito gostosa, mas devia ter oferecido 50 reais.

Sem repeteco.
Só atualizando, essa Laura capixaba da Nelsoné a Mirella capixaba.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ykhv3
(28) 99912-1397

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RENATOFARIA1984
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2020, 15:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista e Comentários em Pontos de Rua

#77 Mensagem por RENATOFARIA1984 » 02 Mar 2020, 13:12

Valeu amigo.. para colocar esse site para auxiliar .. pq tem vários B.O POR AI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”