São José dos Campos - Prive Rua Romeu Carnnevale, 147 - Centro
R$ 150,00 - Telefone: 12 3921 0000


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 73 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 19
Oral Sem:Sim 35Não 67
Beija:Sim 65Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Luana - RC147

#61 Mensagem por marcelofdr » 04 Jun 2007, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,

Nos últimos 20 dias, saí 2x com essa Luana.

Ela é morena clara, cabelos compridos e negros, bumbum médio, peitos pequenos, buça depilada.

Na primeira vez, combinamos 50 por meia hora, sem anal.

Partimos pro fight, ela não faz oral sem e nem beija.

Logo no começo do rala e rola, contrariando-se, caiu de boca no conversível... fez uma gulosa gostosa e deixou ele bem molhado.

Passou pomada na xana e veio por cima....
Soquei bastante, ela pulando... veio e me beijou, sem empolgação.... depois de um tempo se empolgou mais e pulou mais rápido ainda....

Fui por cima até encher a borracha.

Foi bom, recomendo. Já descrevo o segundo TD.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Luana - RC147

#62 Mensagem por marcelofdr » 04 Jun 2007, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma semana depois desse TD, voltei lá. Dessa vez ela se empolgou mais, já deu beijo logo de cara, caiu de boca sem capa, sem cerimônia... metemos gostoso, gozei, ela arrancou a capa, limpou e eu com pressa já ia me vestindo, quando, após colocar a cueca e subir a calça, ela veio na minha frente, abriu minha calça, tirou o danado pra fora, e mamou de novo... kct, mto bom. Mas eu tava com pressa mesmo, vazei. 50 pila meia hora.

Recomendo.

Abraços,

FDR
8)

foda_de_rua escreveu:Fala galera,

Nos últimos 20 dias, saí 2x com essa Luana.

Ela é morena clara, cabelos compridos e negros, bumbum médio, peitos pequenos, buça depilada.

Na primeira vez, combinamos 50 por meia hora, sem anal.

Partimos pro fight, ela não faz oral sem e nem beija.

Logo no começo do rala e rola, contrariando-se, caiu de boca no conversível... fez uma gulosa gostosa e deixou ele bem molhado.

Passou pomada na xana e veio por cima....
Soquei bastante, ela pulando... veio e me beijou, sem empolgação.... depois de um tempo se empolgou mais e pulou mais rápido ainda....

Fui por cima até encher a borracha.

Foi bom, recomendo. Já descrevo o segundo TD.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Isis

#63 Mensagem por marcelofdr » 11 Jun 2007, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS -RC147

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez peguei a Isis. Sexta, dia 8.

Não vou descrevê-la, pois seria chover molhado.

Tem outros TD's com ela.


Resumo: 50 conto meia hora, troca simples de óleo.

Oral sem até o talo, no anel, só dedada.
Bjo de língua e tudo mais.


ReComendo,

Abraços,

FDR
8)
thug escreveu:BIOTIPO: Morena, gostosa, corpo violão.
ROSTO: Normal, com olhos escuros, bocão carnudo, dentes não são perfeitos, cabelo encaracolados e pretos.
BUMBUM: Médio e firme.
MAMAS: Grandes, relativamente firmes, deliciosos de chupar
PELOS PÚBICOS: Raspados.
MARCAS: Não tem marcas.
______________________
editado thug Moderação
Junho, 2007


Adicionado informações sobre características físicas. Vamos tentar detalhar o máximo possível. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

ISIS, RC 147

#64 Mensagem por marcelofdr » 16 Jul 2007, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS -RC147

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, depois de um tempo afastado, preciso exercitar a memória pra relatar os TDs.

Esse foi há umas duas semanas, com a ISIS. Foi na hora do almoço.

Ela é uma morena peitudona, boa na foda. Combinamos o básico por 50 e mandamos ver.

Ela mamou gostoso o danado, depois ficou de quatro em cima da cama e eu chupei aquela xana gostosa, taquei o dedo no cuzinho dela, e ela gostou.

Começamos de 4 e bombei até cansar, depois ela veio por cima, cavalgando com força.

Viramos e eu fui por cima dela, depois frango assado e finalizei no ppmm.

Muito recomendada, sem miséria.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Luana

#65 Mensagem por marcelofdr » 16 Jul 2007, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando a tirar o atraso, vou relatar o 2º/6 TD.

Estive de noite na RC 147 e peguei a Luana.

Morena bonita, gostosa, corpo show de bola. A gente se dá bem,ela chupa que é uma beleza, ao natural....

A xana dela é bonita mas fiquei com receio de cair de boca, não passou impressão de estar 100%. Fizemos o básico bem gostoso, por 50 pilas. Ela até quis uma taxa pra soltar o zoinho mas eu não quis, quem sabe na próxima.

Foi 50 por 30m.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#66 Mensagem por ripcurl » 20 Jul 2007, 17:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo informaçoes do nosso colega foda_de_rua fui em busca da Luana.

Ela é morena clara, cabelos compridos e negros, bumbum médio, peitos pequenos, buça depilada.

Combinamos 50 por meia hora, sem anal. Com anal é +R$50.

Partimos pro fight, ela não faz oral sem e nem beija.

Logo no começo do rala e rola, contrariando-se, caiu de boca no conversível... fez uma gulosa meia boca.. nem curti..

Passou pomada na xana e veio por cima.... fomos d4 até gozar.

O Td foi uma merda.. mina tava apressada, mal humorada.. gemidos fingidos.. Pode ser que nao estava em um bom dia.. mas o que vale é hoje entao foi uma merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

ISIS

#67 Mensagem por marcelofdr » 24 Jul 2007, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS -RC147

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hehehe, se ele não posta eu posto.

Estive com ela na quarta da semana passada, de noite.

Fomos pro quarto e combinamos 50 o básico.


Ela veio empolgada pra kct mamando tudo, sugando gostoso...Porra, mal deu tempo com ela cavalgando e já gozei pra caramba.... Fora os beijos e as mordidas naquelas senhoras tetas.

Recomendadíssima.


Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

JOANA - LOIRINHA

#68 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 16 Ago 2007, 15:35

NEUTRO
Nome da Garota:Joana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:? Ola companheiros, olha eu de novo em busca de mais bolinhas azuis... um dia eu chego nas verdes.
Estive entem na RC 147, à tarde, depois de um dia de serviço, e estava a fins de pegar a ISIS , tão bem comentada por voces, porém a perva não estava no local, e acabei acertando com a JOANA (Que pena poderia ter pego a FABIANA de novo, mas vá lá).
A menina até que é muito bonita mesmo, com lindos olhos verdes naturais, seios de médio para grande, bem gostosos, e ligeiramente fora do peso (nada que fosse negativo).
Fui tomar um banho e quando sai para o fight a mina já estava de calcinha e sutian, que susto..., a mina já teve filhote e tem estrias na barriga inteira, mas mesmo assim , do que adianta estar no inferno sem abraçar o capeta.
Começou com uma gulosa até que bem feita, mas com capotex, o que não me deixou muito animado, coloquei as mãos na xana da mina, e bateu um cheiro de BACALHAU, fuderoso, e para piorar, como ela estava gemendo alto, ligou a Tv no programa da Adriane Galisteu, dai para a broxada foi um passo.
Fomos para o ppmm a fim de honrar o nome, mas já não dava mais, o gozo já tinha sido perdido.
Ela até que tentou punhetar o garoto para ver se ressuscitava, mas com o cheiro e a Tv foi impossivel.
GAROTAS TV NO QUARTO É PARA PASSAR FILME DE SACANAGEM, programa de entrevistas e fofocas, só quando voces estiverem sós.
Morri com R$ 50,00 e saltei fora.
Vou dar o TD como neutro porque a mina foi atenciosa, é bonita de rosto e teta (Não olhem para a barriga), e ainda tentou reativar o fight, só por isso não vai negativo, em compensação sequer dá selinho, Neutro tá bom, Ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Ísis - RC147 pela enésima vez

#69 Mensagem por marcelofdr » 12 Set 2007, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS -RC147

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala meus companheiros.

Depois de muito tempo longe da net e alguns TDs pendentes, retorno com boas e más notícias.

Estava todo animado com uma seqüência de 10 excelentes TDs que ia postar de uma vez quando uma filha da puta quebrou a seqüência. (vou contar no nono TD).

Por enquanto, fica o primeiro:

ÍSIS - Romeu Carnevale 147 - 6/agosto +-14h

Peguei mais uma vez essa perva praquele almoço.... Novamente combinamos o básico por 50 pilas.

Ela é branca de cabelos escuros, com uns BIG air bags.... e tem a xana bem carnuda e gostosa. Está cada dia mais cheinha, não anda 100% não. A performance ainda está muito boa.


Começamos com uns amassos enquanto tirávamos a roupa, eu sentei numa poltrona que tem lá e ela se ajoelhou no meu cólo.

Chupei aquelas tetas com vontade enquanto ela ia roçando o danado com uma das pernas. Demos uns beijos com vontade, arranquei tudo e deitei na cama. Ela começou um oral super bom, sem capa e babado, apenas passando um pouquinho os dentes.

Enquanto ela chupava eu brincava com a racha, que ia molhando.... Ela encapou o menino e sentou... rapaziada, só na sentada o bichão latejou....quase foi.

Segurei ela parada um pouco pra não perder o dia. Me concentrei e comecei a movimentá-la devagar... aí fui pensando em política, em aquecimento global e tal, e consegui me recuperar.... consegui começar a bombar sem gozar.... bombei bem até vi r a vontade de novo, aí nem segurei.... mandei ver no látex.... foi foda, ela tem uma senhora buceta.


Excelente custo benefício, vale repeteco com certeza, em sjc é uma boa opção.


Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Luana - RC147 (o backup)

#70 Mensagem por marcelofdr » 12 Set 2007, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como mencionei antes, estou postando uma seqüência atrasada, este é o segundo TD.

Luana - Romeu Carnevale, 147 - 7/agosto, 20h.

A Luana é a substituta da Ísis pra mim, hehhe, quando esta segunda está ocupada, a Luana entra em cena.

Ela é bonita, tem um corpo muito bonito também, cabelos compridos, seios pequenos pra médios, bumbum médio, conjunto bom.

Acertamos 50tão meia hora o kit básico...

Começou com um oral sem capa logo de cara, com movimentos lentos, lambendo as bolas também. Logo ele levantou, encapei e sentei ela no meu cólo, ela cavalgou gostoso e com vontade... depois fomos pra ppmm, e finalizei com frango assado. Ela só deu selinho nesse dia.

Enfim, vale a visita.


Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Luana - RC147 (o backup)

#71 Mensagem por marcelofdr » 12 Set 2007, 02:07

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pra esquecer do golpe (21/8 -pisada na bola), resolvi arriscar alguma perva conhecida.

Fui pegar a Ísis, foda boa garantida, mas ela não estava, então mais uma vez peguei o backup, a Luana. Foi 3 de setembro, 14h.


No esquema de sempre, 50 pilas por meia hora de fodelança.

Desta vez não sei o que houve, mas só fez oral encapado, não beijou e apressou, acho que não estava em um bom dia, pois eu estava limpinho como sempre.

Bom, vou tentar uma próxima vez.

Depois do oral encapado, veio cavalgando, de costas, até eu gozar. Vi a pouca vontade dela e nem segurei.

Vai neutro hoje.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Manko
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Out 2007, 18:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#72 Mensagem por Zé Manko » 12 Out 2007, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava em SJC a trabalho e tava numa puta secura, louco para esvaziar o saco.

Fui atras de umas pervas no jornal da região, não queria gastar muito e a maioria com preço em conta tava na Romeu Carnevalli.

Fui rumo ao desconhecido:

Local: Discreto mas tem muito escritório de RH em frente, por mim pega nada, mas o maluco que mora na cidade que quiser ir lá de dia, embaçado.

Recepção: Sala de espera com umas máquinas de costura(prá dar um migué) tem até aquário.

Plantel: Aí foi foda, como queria escolher, fui apresentado a umas 12 garotas, tinha umas que só com um puta desconto dava pra encarar, nessa peguei a melhorzinha uma tal de Eduarda.

Ela é loira, branquela, cara magra e corpinho legal.

Negociamos meia hora por 40(ela queria 50) e fui pro fight, Ela começou me abraçando, beijando o meu corpo, e deixou eu enfiar o dedo nela à vontade.

Chupou o danado encapado, mas achei meio fraca ainda não domina a técnica com maestria.

O que valeu o TD foi trepada, nossa me beijou muito, beijo molhado, fingia bem uma trepada de namoradinho, fez sem parecer falsa.

Nem deu para fazer um anal, enchi o látex rapidinho na buça dela.

Pelo preço, valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Manko
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Out 2007, 18:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#73 Mensagem por Zé Manko » 13 Out 2007, 03:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Um dia vendo o VP vi um anúncio de uma tal de Rebeca "Baixinha e sapeca" resolvi arriscar, de novo foi passado o prive da Romeu Carnevalle.

Aliás a galera desse prive coloca uma porrada de anúncio no VP e é uma só atendente que se passa pelas GPs o problema é que dependendo do caso ela passa um programa para outra, vc. pensa que fechou com uma e chega lá é outra que se passa por ela.

Essa Rebeca é assim provavelmente ela se passa por outra, o TD valeu mas vai um aviso pra galera que vai lá, para ficarem espertos com isso.

Bem ela é baixinha mesmo, deve ter uns 1.60, tem cabelos pretos e uns fios brancos, deve ter uns quase 40 anos.

Corpinho beleza, magrinha, peitinhos pequenos e bicudos e xana depilada, só o rosto mesmo que não esconde que ela não é muito nova.

Entende do assunto, não fez anal aquele dia porque não dava para ela se preparar a tempo, mas o boquete foi profissional, nossa essa chupa com força e vontade, quase engoliu as minhas bolas.

Fomos para o ppmm mas ela tava meio seca, uma hora o danado tava entrando na marra aí ela pegava e mamava com força até que uma hora gozei na boca dela com tudo, foi muito bom ela conseguiu conduzir a parada até o final.

O preço foi de 30 pilas, até agora foi o melhor custo-benefício que encarei, bem melhor que correr risco com perva de rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Rafaela - RC147

#74 Mensagem por marcelofdr » 08 Nov 2007, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nessa casa há mais ou menos 1 mês com a Rafaela.

Nunca havia pego ela, mas resolvi arriscar.

Ela é alta, magra, morena, cabelos enrolados, corpo bem bonito, com tatuagens.

Os peitos são um pouco amolecidos mas são grandes, o bumbum é show de bola.

Combinamos 50 por meia hora, ela disse que aumentou pra 60, mas fez por 50.


Começou mamando o bicho encapado, ele cresceu e quando não cabia mais na boca ela ofereceu a xana... lambuzou e sentou na vara.

Cavalgou bastante, depois peguei ela no frango assado e por fim sentei na beirada da cama e coloquei ela no meu cólo de costas, sentando e levantando... gozada da boa... valeu a pena.

Recomendo, perva gente boa.

(faz anal com taxa)

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Luana - RC147

#75 Mensagem por marcelofdr » 08 Nov 2007, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco com a Luana,


Já a descrevi em outros TDs mas resumo dizendo que ela tem um corpo excelente e é bonitinha até.

A festinha foi por 50 meia hora básica.

Ela chupou, cavalgou, levou de frente, de lado, de costas, tudo quanto foi jeito mas eu tava sem inspiração, ela desencapou e punhetou até levar leite sem soda cáustica nem clorifórmios fecais e nem água oxigenada.


Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”