Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos
R$ 1.200,00 - 1 Dias - Telefone: (12) 9811-22738


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 79 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1.200
Anal:Sim 26Não 66
Oral Sem:Sim 41Não 56
Beija:Sim 76Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cybercorno
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Jul 2009, 03:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: TD Positivo - Estrela - Tati

#76 Mensagem por cybercorno » 21 Mar 2010, 22:49

Foi a primeira vez que fui no estrela
É a primeira vez que posto no forum
Data: 26/07/2009

NOME: Tati
CUSTO: R$200,00 hora + R$50,00 (quarto) + despesas bebidas e serviços extras = R300,00
SITUAÇÂO: Primeira vez
LOCAL: Tatetuba
BIOTIPO: Magrina mion, loirinha tingida, uma gracinha
MARCAS: Piercing no umbigo
BUMBUM: pequenino
MAMAS: pequenina
PELOS PUBICOS: Aparados.
COMPANHIA: Boa companhia, conversa de GP, fala sacanagem, é atenciosa e carinhosa.
FELLATIO: sem, nota 9 (caprichou no oral - mas não deixou gozar na boca).
ANAL: No quarto disse que fazia mas não quiz - o meu pau já estava meia bomba
VAGINAL: Bom, diversas posições, ela cavalgou bastante e ficou bastante de 4
BEIJO NA BOCA: Sim uma delicia.
POSICÕES: Cavalgada, ppmm e D4.
AVALICAO GERAL: Gostei muito do TD, apesar do preço salgado, ela não ficou em cima marcando no tempo e dei duas gozadas tranquilo (na camisinha). Parece ser novata na casa, recomendo

O quarto é numa casa ao lado, porém sem muito aconchego, é limpo, porém sem toalhas lacradas etc, os lençóis são limpos.[/quote][/quote]


Salve foristas do Vale...
É o seguinte falei com a Tati que o cyber postou um TD .
Ela me pediu para avisar a todos que não faz oral sem e nem anal como nosso amigo postou...

vou confessar que dei uma forçada para impulsionar os clientes da garota que ficou minha amiga

desculpa ai galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuverinho2010
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Mar 2010, 22:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#77 Mensagem por chuverinho2010 » 22 Mar 2010, 23:55

Tranquilo amigo!!!
É assim mesmo,oq é bom tem que mostrar para os amigos,mas sem exagero ,né! :lol:
Abrç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Não é exatamente o estrela, mas...

#78 Mensagem por marcelofdr » 26 Mar 2010, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Niely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, por favor movam para o buraco correto, não sei exatamente onde postar isso, tô meio por fora.

17/7/9 sex SJC 12h Niely (ou algo assim), tatetuba
De novo com essa pervinha fresquinha, tentei pra ver se melhorava.
50 pilas meia hora, oral encapado, mas dessa vez deixou tocar no cabelo, pegar nos peitinhos, etc. Ela é morena baixinha, leve barriguinha, nada que comprometa. É bonita, com um belo sorriso. Mandou bem meia boca o fight mas também não reclamou, só tava sem disposição. Quem sabe na próxima. Ficamos no ppmm direto até o leitinho chegar.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#79 Mensagem por marcelofdr » 26 Mar 2010, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:Niely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
29/7/9 qua SJC 17h Niely (ou algo assim), tatetuba
Última tentativa com essa pervinha, morena baixinha, cabelos lisos, longos, pretos. Rosto bonito com um belo sorriso. Seria perfeito se não fosse fresquinha. Não se entrega, fica controlando e não deixa a gente agir muito. Só o básico mesmo, paguei 60tão (antecipado) e vazei.
Como ela não foi mal educada, vai neutro, mas fica o protesto.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#80 Mensagem por marcelofdr » 26 Mar 2010, 13:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Niely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
04/9/9 sex SJC 11h Niely (ou algo assim), tatetuba
A FDP da minha cabeça de baixo me fez voltar nesse lugar, pois já tinha desistido. O tesão era grande e eu tava passando por perto então fui lá. Tinha essa pervinha, que é gata, mas cheia de não me toque. Pra não passar nervoso, me concentrei e meti rápido e forte até gozar, nem oral ela fez. Peguei os 50 conto mais mal gastos na putaria e vazei, não pretendo voltar tão cedo.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigmoema
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Mar 2010, 23:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#81 Mensagem por Bigmoema » 09 Mai 2010, 14:00

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
De passagem por SJC para visitar a familia, saindo de uma balada ontem passei com um amigo no Estrela R$20,00 a entrada + oq você consumir. O Plantel tava fraco tinha várias garotas porém umas 3 comiveis, tomei uma breja lata R$8,00 vi 3 shows até que eu vi uma loirinha bunduda que diz se chamar Gisele, ela estava com uma roupinha que destacava demais a bunda dela, sabe aquelas calças coladas de tudo? Aproveitei que o movimento tava fraco e resolvi experimentar, a puta queria 200 por 1 hora, como to acostumado com o ritmo de Sampa sabia que não valia a pena pela fama das putas do Vale, resolvi arriscar 150 meia hora só para apertar aquela bunda deliciosa.

Bom vamos ao Fight:

No salão a puta já tava começando a me encher pedindo bebida, resolvi já levar ela pro quarto pra meter logo, chegando no quarto ela já vai tirando a roupa, deitou na cama e ficou me olhando com cara de "vem fazer logo o serviço pra eu sair fora" comecei com uns beijos e umas mordidinhas de leve e a puta já virou dizendo que não gosta, blz deitei e ela meteu o capote e veio chupar eu particularmente odeio chupeta com capote, para quem esta acostumado com SP é até estranho comer puta em sjc pois elas são cheias de frescuras.
Bom retomando, a puta chupou uns 5 min e já veio por cima aaaa essa foi a melhor parte do TD , eu pedi pra ela sentar de costas e eu vi aquela bundinha deliciosa me deu vontade de rasgar no meio aquela puta a bunda dessa minha é uma delicia toda durinha. Dei uma dedilhada no cuzinho a mina disse que não gostava blz parei, fui bombar por cima e comecei a chupar os peitinhos, ela disse que eles estavam meio doloridos (talvez pelos clientes anteriores afinal já era 4:00 horas da matina) mas ai eu injuriei, pra ajudar a mina mal beija na boca. Bombei bombei até gozar, peguei minhas coisas e vazei. Só leva Neutro por conta da bunda e da rebolada no pau que foi uma delicia ela rebola muito gostoso.

Repeteco? Com certeza não.

Custo: R$150,00 meia hora (Oooo arrependimento, + 50,00 eu pegava uma puta com anal em sampa e chupada sem capote) Mas blz valeu a noiye pelos shows e pela rebolada da puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuverinho2010
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Mar 2010, 22:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#82 Mensagem por chuverinho2010 » 31 Jul 2010, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro colegas "putanheiros" depois de meses sem ir ao estrela (Jurei que não voltaria lá....rs),não resisti e fui,mesmo pq tava dando um pião pelas ruas a procura de uma gostosa e NÂO achei nd comestivel.
Ja havia passado da 00:00 e fiquei com "preguiça" de ligar para marcar um PV então fui para o "STAR".
Bom,chegando lá,como sempre lotado de carros na rua,mas la dentro tava tranquilo,varias garotas (umas 30 tinha).
Bom comecei a escolha e qnd eu estava quase chamando uma moreninha pra trocar uma idéia,apareceu a Any e me comprimentou e sentamos pra marcar a hora do abate.
Ja havia saido com ela a uma "cara" atras (Não soneguei viu,pois virei membro do gp depois de um tempão).
Conversamos bastante (ponto positivo) e fomos para o fight:
Chegando no quarto mamada básica (encapado) e ja foi logo pro bate-estaca,depois de costas pra mim e então comecei a me empolgar pois ela tem uma bunda muito gostosa,depois de 4,ppmm e finalmente o gran-finale chuverada na gostosa....kkkk,Ficou brava pra caraio pq lavei ela com leitinho empregnou o cabelo da mina....kkkkk.Deve estar fudida até agora.
Bom,falei que não ia pagar mais de 150 num programa,mas no total saiu saiu 170 pois foram:

NOME: Any
DATA/HORA: 30/07/2010
LOCAL: Estrela
CUSTO/TEMPO: R$100,00 (meia hora)
BIOTIPO: Loira
ROSTO: Bonita
BUMBUM: Legal na medida exata...rs
MAMAS: razoável
PELOS PÚBICOS: Aparadinha
COMPANHIA: Tenta agradar
BEIJO NA BOCA: Não tentei
FELLATIO: Encapado
CUNNILINGUS: Não faço
ANAL: Não perguntei,brinquei com o dedinho mas reclamou algumas vezes,acredito que não faça.
VAGINAL: KY no finalzinho pois tava com o ventilador ligado e fudeu.
AVALIAÇÃO GERAL:Mina gente boa,mas ficou reclamando da "chuverada" ,pricipalmente no cabelo...rs
Custo total:
Garota: R$100,00
Quarto:R$50,00
Entrada:R$20,00
Total:R$ 170,00 mas pelo menos troquei o óleo vencido....
Repeteco: Quaaaaaaaando eu voltar la quem sabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuverinho2010
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Mar 2010, 22:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#83 Mensagem por chuverinho2010 » 31 Jul 2010, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esava lendo os post desse tópico e reparei que "Soneguei" um TD pra vcs,mas ai vai
Ja faz um tempão,acho que uns 3 meses atrás,mas ta aqui o relato:

NOME: Livia

DATA/HORA: # meses atras + ou -
LOCAL: Estrela
CUSTO/TEMPO: R$150,00 (uma hora)
BIOTIPO: Loira
ROSTO: Bonita
MARCAS: Tatuagem
BUMBUM: Espetacular
MAMAS: razoável
PELOS PÚBICOS: raspadinha
COMPANHIA: Gosta de meter, você sai satisfeito mesmo
BEIJO NA BOCA: Sim
FELLATIO: Sim (encapado)
CUNNILINGUS: Gosta,mas não faço
ANAL: Deixou dar umas bombadas mas depois pediu "água"...rs
VAGINAL: Lubrificação natural
AVALIAÇÃO GERAL:Gostei da gata,gosta do que faz.

Repeteco:Até voltei la mais vezes p/ um repeteco,mas ela tava mais impaciente pra fazer um TD,não conversava muito e queria ir pro abate,confesso que não achei essa postura legal dai desbaratinou e vazou,concluindo não sei se vou fz um repeteco mas com o globo cheio o "juninho" fala mais alto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nildo27
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Jul 2009, 21:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#84 Mensagem por nildo27 » 18 Ago 2010, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou aqui na cidade a trabalho e como é minha primeira vez nesta cidade resolvi ir conhecer esta casa junto com mais 2 amigos, fomos ontem 17.10 as 22:00s a casa estava vazia com umas 8 garotas e alguns clientes. Em menos de 30 minutos a casa simplesmnete lotou e tinha varias garotas, conheci algumas e como sempre aquela chimbada ...rsss conheci a Jessica loirinha que estava com um vestido branco que era uma loucura, muito simpatica e uns seios maravilhosos.
Eis que entra na casa uma deusa loira de vestido roxo simplesmente linda, bem estilo namoradinha, não perdi tempo e ja chamei para conversar...rsss tomamos muitas tequilas, Wisky e algumas caipirinhas, um papo muito agradavel e resolvemos ir pro abate, curti o esquema desta casa de sair com a garota para a casa onde elas dormem, um quarto limpo bem arrumado e um edredon com um perfume muito gostos...rssssssss tratamento vip.
assim que entrei no quarto a garota ja veio tirando minha roupa e ja caiu de boca e qua boca maravilhosa, se percebe quando a garota esta fazendo algo porque quer e tb porque gostou da pessoa, depois de uns 5 minutos chupando tirei a roupa dela e foi no PPMM mesmo e logo ela gozou e muito.....rssssss ela me pediu para comer ela todinha de 4 e sem dó....rssss
um rabo maravilhoso que delicia, foi show gozei gosto e aquela visão da mina de 4 é sensacional.

NOME: Luna

DATA/HORA: 22:10s
LOCAL: Estrela
CUSTO/TEMPO: R$200,00 (uma hora)
BIOTIPO: Loira
ROSTO: Linda
MARCAS: sorriso lindo
BUMBUM: Espetacular
MAMAS: Deliciosa
PELOS PÚBICOS: raspadinha
COMPANHIA: Extremamente simpatica, perfume suave e adorou minha presença...rss
BEIJO NA BOCA: Sim
FELLATIO: Sim sem capa
ANAL: magnifico
VAGINAL: Lubrificação natural e muito gostosa, um pouca raza mas linda.
AVALIAÇÃO GERAL:Me encantei com a garota e ela o mesmo, ja marcamos esquema fora da casa.

Recomendo a garota a todos.

Obs: Sou de SP capital e la sou frequentador de algumas casas de bom nivel, como Bamboa, Connection, Tivoly e outras mais, gostei e muito do nivel de algumas garotas da casa e não deixa nada a desejar com as casas de SP e o preço muito bom.

Resumos de gastos, 480,00 total da minha conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nildo27
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Jul 2009, 21:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#85 Mensagem por nildo27 » 10 Set 2010, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Srs, Segue TD atrasado mas sem negar informação..rss
Na Quarta feira di 01.09 fui novamente a casa para conhecer uma nova garota...rsss Como fiz amizade com Dito garçom da casa o mesmo me apresentou a Juliana, uma loirinha de 20 anos lindissima, a perva trampava em Piracicaba e é nova na casa, com um rosto lindo e um papo agradavel resolvemos tomar umas cachaças...rssss e como tomamos!!!!! deppois de umas 2 horas de boa conversa e muita ximbação resolvemos ir pro abate...rsss
Um ponto negativo desta vez foi o quarto, ainda estava sujo e demorou uns 20 minutos para ser limpo, mas assim que entramos fomos tomar uma ducha, mas entramos no banho a perva ja veio de boca....rssss oral muito bom, mas a visão de uma mina lindissima é maravilhoso....rsssss
Logo apos fomos pra cama, que visão espetacular a mina é gatissima e o corpo...?
Ela veio logo por cima, show de bola ...rss logo em seguida ela queria de 4, ai foi sacanagem ...rssssssssssss que mina gostosa, e toda delicada, mas não quiz saber foi sem do....rsssssssssssssssss mas resumindo..rs


NOME: Juliana

DATA/HORA: 02:00s
LOCAL: Estrela
CUSTO/TEMPO: R$200,00 (uma hora)
BIOTIPO: Loira
ROSTO: Linda
MARCAS: sorriso lindo so que usa aparelho
BUMBUM: Espetacular nota 1000
MAMAS: Deliciosa, pequnas mas durinhas e lindas
PELOS PÚBICOS: raspadinha
COMPANHIA: Extremamente simpatica
BEIJO NA BOCA: Sim
FELLATIO: Sim sem capa
ANAL: magnifico
VAGINAL: Lubrificação artificial mas gostosa, um pouca raza mas linda.
AVALIAÇÃO GERAL: Gostei muito da garota, mas tenho outra que mais prefiro..rss Mas recomendo ela a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caio sena
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#86 Mensagem por caio sena » 20 Set 2010, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA LOHAN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CAROS FORISTAS ESTIVE NO ESTRELA NESTA QUINTA-FEIRA CHEGUEI LA POR VOLTA DAS 1:00 CHEGANDO LA VEIO ALGUMAS GAROTAS
CONVERSAR COMIGO MAIS ENFIM ESTAVA OBSERVANDO UMA GAROTA QUE DANÇAVA LINDA CABELOS LONGOS UM CORPO ESCULTURAL A MAIS BONITA QUE VI LA, CHAMEI O PINGO QUE EH MEU AMIGO E MANDEI A CHAMAR,PRA MINHA TRISTEZA UM CARA A CHAMOU E LEVOU A PRA O QUARTO,NAO TIVE OUTRA ALTERNATIVA A NAO SER ESPERAR,DEPOIS DE UM TEMPO CHEGOU PASSOU POR MIM E A CHAMEI ELA SUPER ATENCIOSA ME CUMPRIMENTOU E SENTOU COMIGO OFERECI UM DRINK, BEBEMOS UM POUCO PERGUNTEI O PREÇO 200,00 MEIA HORA 250,00 UMA HORA ENTAO FUI PARA O FIGHT ACHEI O PREÇO MEIO SALGADO MAIS TD BEM TAVA LOUCO PRA TER AQUELE CORPO RSRS,CHEGANDO LA UM QUARTO BEM ARRUMADO,COLOCOU UM SOM LEGAL ENFIM UM AMBIENTE BEM AGRADAVEL,ENTAO COMEÇOU A FAZER UM ESTIPPER PRA MIM INCLUSIVE TEM ATE UM POLE DANCE EM CASA RSSS E VEIO LOGO EM CIMA DE MIM BEIJANDO E TIRANDO MINHA ROUPA COMEÇOU COM UM ORAL MUITO GOSTOSO QUE TAVA JA A PONTO DE GOZAR COMECOU A CAVALGAR QUE DELICIA APERTADINHA E QUE CAVALGADA ENTAO,FOMOS PRO PPMM DEPOIS DE QUATRO DETALHE QUE AQUELE GEMIDO DE NINFETA JA TAVA ME DEIXANDO EM TRANS COLOQUEI ELA DE QUATRO Q BUNDA ERA AQUELA MARAVILHOSA NAO ME AGUENTEI E ACABEI COM UMA CHUVERADA NOS SEIOS DA GATA.


NOME: BRUNA
DATA/HORA: 16/09/2010
LOCAL:HOTEL TATETUBA ESTRELA
CUSTO/TEMPO: R$250,00 (UMA HORA)
BIOTIPO: MORENA,CABELAO,PELE BRANQUINHA,CINTURA FINA ENFIM UM CORPO ESCULTURAL
ROSTO: BONITA
BUMBUM: MARAVILHOSO UMA DELICIA
MAMAS: PERFEITAS MEDIAS DURINHAS
PELOS PÚBICOS:HITLER
MARCAS: TATOO ENTRE AS COSTAS E O BUMBUM E CABELAO COM PONTAS LOIRAS
COMPANHIA: SUPER AGRADAVEL
BEIJO NA BOCA: SIM
FELLATIO: ENCAPADO
ANAL: NAO FAZ.
VAGINAL: UMA DELICIA APERTADINHA
EMPOLGAÇAO:A GATA PAREÇE QUE EH LIGADA NOS 220 RSRS

AVALIAÇÃO GERAL: VC SAI DE LA SATISFEITO VOLTAREI LA MAIS VEZES GATA PERFEITA EM TODOS OS SENTIDOS SO NAO FAZ ANAL RSS

Custo total:
Garota: R$250
Quarto:R$50,00
Entrada:R$20,00
bebidas e extras:R$:520,00

ORAL:10,00
VAGINAL:10,00
CORPO:10,00
ROSTO:10,00
BEIJO:10,00 DELICIA
SIMPATIA:10,00 APESAR DE PAREÇER A PRIMEIRO OLHAR METIDA RSS


ENFIM A GAROTA EH DAQUELAS QUE VICIA. RRSSS
________________________________________________
Corrigida a descrição do oral, de acordo com o relato.
locatario 20 - Coordenação
27/09/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caio sena
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#87 Mensagem por caio sena » 22 Set 2010, 17:38

ENFIM COMENTEI SOBRE A MINA E O QUE ACONTECEU NUNCA HAVIA POSTADO NENHUM TD,SO CLIENTE LA DO ESTRELA A ALGUM TEMPO ENFIM ESPERO QUE ISSO NAO PREJUDIQUE A MINA AFINAL O GP GUIA EH PARA ISSO MESMO PRA COMENTAR O QUE ACONTECE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlie Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Ago 2009, 20:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#88 Mensagem por Charlie Sheen » 22 Set 2010, 18:49

caio sena escreveu:ENFIM COMENTEI SOBRE A MINA E O QUE ACONTECEU NUNCA HAVIA POSTADO NENHUM TD,SO CLIENTE LA DO ESTRELA A ALGUM TEMPO ENFIM ESPERO QUE ISSO NAO PREJUDIQUE A MINA AFINAL O GP GUIA EH PARA ISSO MESMO PRA COMENTAR O QUE ACONTECE!
Então aprende mais uma: Não se costuma escrever em LETRAS MAIUSCULAS em foruns.

E esse lance de ter pego a garota 'quente' eu não consigo digerir, até pode acontecer, mas ficar tão fissurado... Vai gostar de sopinha hein...
Prejudicar acho que não, confesso que fiquei tentado a dar uma conferida, só que esse valor tá salgado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuverinho2010
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Mar 2010, 22:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#89 Mensagem por chuverinho2010 » 22 Set 2010, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro putanheiros dx aqui mais um relato do Td realizado no "STAR"...rs
Voltei ao estrela (Disse que não voltaria...rs),pois a mamadeira tava cheia e eu tava locão de cachaça...
Estava entrando na boate e eis que chega na mesma hora a Livia toda produzida e alegre e ja chegou me comprimentando e falando e etc...
O juninho ja começou a "latejar" e pensei:
- Não vai ter geito,vo comer ela de novo,dito e feito!!!
Fiquei uma tempinho na idéia apalpando aqui e e ali e fomos pro abate.
No quarto pedi pra fazer um strip e na hora ela topou (Gente fina essa mina),depois do show encapou a mamadeira e mamou por uns 5 min e ja veio sentando com aquela bunda que PUTA QUE PARIU que bunda gigantesca (Glr pelo tamanho da bunda a celulite passa batido) de 4 é um espetáculo!
Bombei,bombei,bombei tirei a borracha e lavei a mina,pelo menos ela não ficou brava pela chuverada como outras ficaram....rs
Resumo:

LOCAL: Estrela
CUSTO/TEMPO: R$150,00 (uma hora)
BIOTIPO: Loira
ROSTO: Bonita
MARCAS: Tatuagem peq. atrás perto da cintura
BUMBUM: Espetacular
MAMAS: razoável
PELOS PÚBICOS: raspadinha
COMPANHIA: Gosta de meter, você sai satisfeito mesmo
BEIJO NA BOCA: Sim
FELLATIO: Sim (encapado)
CUNNILINGUS: Gosta,mas não faço
ANAL: Não fiz
VAGINAL: Lubrificação natural
AVALIAÇÃO GERAL:Como vcs ja sabem já sai com ela outras vezes.

Acredito que não voltarei tão cedo pra lá,cada dia que passa fica mais caro as "coisas" lá.
Custo:
Entrada:22
Garota:150
Quarto:30
Bebida 70
Total: 272 pratas (Muuuuuuuuuuuuita grana)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigmoema
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Mar 2010, 23:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#90 Mensagem por Bigmoema » 24 Out 2010, 00:49

Caros putanheiros, é verdade que a dita casa fechou???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1478 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Estrela Massagista Lapa
    3 Respostas
    3894 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43
  • Hotel Mélia Ibirapuera
    por Apreciador Paulista » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    967 Exibições
    Última mensagem por Apreciador Paulista
  • Gaby - Hotel Santana
    por Batossai » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1113 Exibições
    Última mensagem por Batossai

Voltar para “Vale do Paraíba”