Valdirene / Adrielly / Juliana Morena / Melissa - Taubaté
R$ 300,00


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 54 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 34Não 11
Oral Sem:Sim 48Não 3
Beija:Sim 39Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japahalls
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2014, 20:21
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Valdirene - Taubaté

#76 Mensagem por Japahalls » 21 Nov 2015, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Valdirene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, putanheiros do vale, depois de 2 roubadas que sofri aqui no vale (inclusive os tópicos estão até bloqueados e não consegui postar negativo) resolvi que abandonaria o vale e iria me dedicar só as GPs de Sp, mas........quase um mês sem sair com uma prima, tava com um tesao da porra, mas tbm pra me meter em rouba deixa quieto, pensei, porra, a valdirene podia voltar,( sai com ela umas 5 vezes em 2007) vi o post com o tel dela e resolvi arriscar, putz ela atendeu, marcamos um periodo de 2 hrs ja sei como a banda toca com ela :twisted: marcamos no love, atrasou uns 20 minutos chegou conversamos um pouco, começamos a mos beijar, depois tiramos a roupa, e ela começou um boquete delicioso(só quem provou sabe) pedi pra ela parar, e trocamos, comecei a chupa la e acariciar com os dedos as suas laterais e ir ate os seios, a bicha ficou loka, comecei a masturba la com o dedo, meu amigo, se vcs vissem como ela ficou melada......ela pediu pra me chupar de novo, ela abocanhou com uma voltade, depois colocou a camisinha e pediu para fode la com força, peguei ela no frango assado, cavalgou, e peguei ela de 4 e bombei com gosto, dai pedi o cuzinho, ela passou um gel e ficou de ladinho, noooosssa que cuzinho delicioso, enquanto fodia ela, ela gritava pra arrombar o rabo dela, não aguentei muito e gozei, pausa, banho e papo, como ja saimos varias vezes, tudo fluiu bem, ficamos abraçados, aí comecei a beijar a nuca dela, ela ficou toda arrepiada, já começou outro boquete, ficamos um tempo numa espéce de 69 enquanto ela me chupava eu a masturbava e a chupava, encapo o pau e da lhe rola, peguei ela de 4 ai foi fatal, queria ter fodido o rabinho dela uma segunda vez mas não aguentei e gozei, resumo: puta fodão, ate que enfim uma boa foda por um preço justo, tem umas GPs aqui do vale q são cheia das frescuras cobram uma nota e são uma bosta na cama, ótimo custo beneficio, será que os bons tempos estão voltando ? Bom é isso galera.





________________________
Achei esse blog pesquisando pelo nº de tel.: http://morennajuly.blogspot.com.br/

John Baker - Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Valdirene / Adrielly / Juliana Morena / Melissa - Taubaté

#77 Mensagem por Caio Jr » 27 Nov 2015, 17:51

________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique em mp abaixo deste texto), em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.


Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Moderação GPGuia
________________________



Sem retorno da GP. Bloqueado em 11/12/2015 - JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Juliana / Ju morena
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    19 Respostas
    20598 Exibições
    Última mensagem por Macho
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Melissa Boqueteira/Juliana - 67 99153 3150 - Santos
    4 Respostas
    1021 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Adrielly - SP (11)94359-5858
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1092 Exibições
    Última mensagem por Hammerstick

Voltar para “Vale do Paraíba”