Flavinha Ferraz
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9816-47026


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 64 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 24Não 38
Oral Sem:Sim 21Não 47
Beija:Sim 49Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
octavius
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Jul 2004, 18:55
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#76 Mensagem por octavius » 29 Ago 2012, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Anal:SIM
::apaixonada:: FLAVINHA FERRAZ ::gostosa::


Flavinha , continua a safada de sempre , sempre que a revejo é completo , e desta vez não foi diferente , trepada completa antes da final da Liberta , sexo completo de tarde e timão campeão a noite , ISTO NÃO TEM PREÇO ::mau:: ::chopp:: .
Peitão chocante uma delícia ficar pegando e mamando , continua uma boa profissional e agora que fornece o rabo então , tá difícil encaixar horário , finalizei na bunda como sempre , achei que ela tá gostando cada vez mais , oral ainda continua razoável :? :-x [-X , ela já mandou muito melhor nisso , mas isto não tem problema para mim , vaidosa como sempre , veio de condução própria .
E pensar que fui um dos desbravadores deste belo rabo , continua ótimo , também ela teve numa de nossas trepadas aprender e ver a Lavínia levando na bundinha , neste dia foi double ass :-2p1-: , isto acabou motivando ela aguentar , e como ela mesmo diz , se soubesse como era já tinha liberado bem antes :badgrin: .
Continua para mim bom custo x benefício , paguei R$ 200,00 completo por +/- uma hora , + motel .
Continua um dos melhores esquemas para mim aqui no Vale , Top 10 fácil ::apaixonado:: .
O dia e horário já falei , mês de férias foi agitado hehehehehehe .
É difícil agendar mas as vezes dou sorte e coincidem nossos horários .
Vamos que a fila anda

Octavius 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon_Safado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Ago 2012, 08:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz..

#77 Mensagem por Jon_Safado » 25 Dez 2012, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
CUSTO: R$200 1h e meia
BIOTIPO: Loira baixinha tipo mignon, uma delícia, tesão, gostosa bra garai
MARCAS: nenhuma aparente
BUMBUM: Redondinho, boa medida, sem estrias e celulite, continua com um belo rabo....
MAMAS: Seios grandes sem exagero - siliconada e com aureolas rosinhas....
PELOS PÚBICOS: curtos, depiladinha, uma delícia
COMPANHIA: gente finíssima
FELLATIO: Bom, pode melhorar.
CUNNILINGUS: Ela gostou, ficou molhadinha....., gemeu gostoso, gozou gostoso
ANAL: Sim e um cuzinho rosinha, lindo
VAGINAL: Boa variação,ppmm, por cima frente e verso e D4.
Local: Bahamas 35 reias

Bom, ontem exatamente às vésperas do natal, eis que surge uma vontade de comer alguém diferente. Porém, ligo para várias meninas e, como sempre, ninguém afim de trabalhar não consigo contato com nenhuma. Contudo, veio o nome da Flavinha Ferraz. Liguei para ela, e marquei.

Bom, olha a loucura. Sai da minha cidade que fica um pouquinho longe de SJC e vou ao encontro dela. Gostei logo de cara, super simpática, pequena, baixinha gostosa.

Entramos no quarto já se beijando, loucamente. Creio que ela deve ter gostado de mim, pois rolou um clima intenso de tesão. Transei com ela em todas as posições. De 4, papai e mamãe. Seu gemido é uma LOUCURA.

Pausa. Conversamos mt. 2 round. Gozei gostoso no seus peitões. Ela mamou gostoso.. Engoliuuu tudo. Essa safada merece. Falou que adoro sexo. E que gosta de dar gostoso.

Td super positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joanmetal
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 13 Dez 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#78 Mensagem por joanmetal » 10 Jan 2013, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CUSTO: R$100,00 1/2 h, mais R$20,00 do Bahamas se for 1h é R$180,00 total
BIOTIPO: Loira ,1,65, bonita de rosto ,peitões gostosos , bunda mais gostosa ainda ,grande ,durinha , lábios carnudos .
MARCAS: usa aparelho
BUNDA: Redondinho, de médio para grande , durinho uma beleza.
MAMAS: Seios grandes siliconados . Uma delicia
BUCETA: Depiladinha , cheirosinha.
COMPANHIA: Agradável , mas achei meio "profissional demais"
CHUPETA: Encapado , faltou um pouco de pressão.
CUNNILINGUS: Delicia de bucetinha e cuzinho.
ANAL: Diz que não faz mais (talvez porque fosse só meia hora)

TD:
Liguei pra ela no tel: 8832-5283 , e marquei uma escapada na hora do almoço , chegando lá passei pela portaria(coisa chata ter que mostrar o RG) , paguei os 20 e fui pro quarto. Chegando lá ela me esperava , achei bonita a primeira vista e também muito gostosa . Nos apresentamos e já parti pra apalpação ( o tempo era curto) , beijei aqueles lábios gostosos e gostei dela liberar a língua .Dei um aperto naquela bunda e não acreditei ,que bunda gostosa , macia , mas durinha .Ela foi tirando a roupa , e cai de boca nos peitões dela , outra delicia .Deitei ela e fui chupar a bucetinha , chupei gostoso só pra ouvir os gemidinhos e safadezas . Já com o cacete pulsando de tesão pedi pra meter , e ela encapou ele e fez um belo bola gato .Ela perguntou se eu queria ficar bastante tempo na chupeta , mas meu negócio é meter .Pedi ela D4 , e ela perguntou "já"? Falei que com uma bunda daquela eu não resisto .Meti gostoso naquela bunda , e que visão !!!
Depois foi aquela metelança básica , PPMM, frango assado ,ela em cima de costas , de frente , e chupa peitão dali ,bate estaca daqui , quando ia dar o tempo ela começou a ficar meio impaciente , e eu perguntei se já ia dar a hora , e ela meio sem graça disse , que era para dar tempo de tomar uma ducha depois .Então virei ela D4 e enchi a borracha de porra quente .
Tomamos uma ducha , batemos um papo , fui .
Gostei do produto visual , da foda , mas sou mais as outras novinhas que experimentei , que fazem por dinheiro , mas também aproveitam do momento .A Flavinha é gostosa , deve ser cheia de clientes , mas é profissa demais , chega a ser mecânica.
Dei positivo pela boa foda .

As fotos abaixo parecem ser realmente dela , só que ela está branquinha agora .

http://hotcia.com/index.php?pagina=flavinhaferraz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msilveiralima
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Jan 2013, 15:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#79 Mensagem por msilveiralima » 04 Fev 2013, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Descrição igualmente ao que o camarada acima relatou

esta um pouco mais branquinha que nas fotos

loira, um pouco bronzeada, peitoes

tem 30 anos e ela nao esconde a idade, a pele dela não demonstra idade ainda,

corpo tudo no esquema

TD realizado dia 04/02/13
liguel para combinarmos, peguei na hora do almoço,
fui muito bem atendido no tel, muito simpatica
chegando la no bahamas, ela me esperava no hall, estava vestida normal, nao como puta se veste

pegamos o quarto e acertamos o faz não faz
regulou anal pq disse que pegaram pesado com ela que machucou recentemente (acho q era migué) pq ela assustou com o tamanho qdo viu
regulou beijo na boca tbm pq disse estar machucada ( acho q nao qeriia beijar mesmo)

tomei um banho antes pra ficarr mais d boua, e começei alisar aquele corpão
mamãe igual um bezzero naqueles peitoes, ela tbm soube fazer uma chupeta moderada sem muita pressão pra nao acelerar o cara
em seguida deu uma cavalgadinha basica mais com força, ppmm, dps peguei ela de quatro, ela fingia muito nos gemidos, apesar de só ter pego umas 3 posições mais deu pra aproveitar bem o meu tempo, sempre gosto de finalizar pegando d 4 mesmo

mulher gostosa, bacana, conversa bem, 30 anos mais com corpo e jeito de menininha, muito melhor que varias q eu ja peguei
paguei 100 mangos por meia hora + 20 pilas do bahamas

rola repeteco tranquilo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#80 Mensagem por Maveriks » 14 Fev 2013, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes do carnaval fui pra SJC e com tempo queria uma puta, mas esqueci minha lista, acabei ligando pra Flavinha pois já tinha seu cel anotado.


local: o de sempre, hotel Bahamas
CUSTO: R$120, meia hora
BIOTIPO: Loira baixinha tipo mignon, uma delícia, tesão, gostosa bra garai
MARCAS: nenhuma aparente
BUMBUM: Redondinho, boa medida, sem estrias e celulite, continua com um belo rabo....
MAMAS: Seios grandes sem exagero - siliconada e com aureolas rosinhas....
PELOS PÚBICOS: curtos, depiladinha, uma delícia, apenas filetinho de pêlos.
COMPANHIA: gente finíssima
FELLATIO: Bom, pode melhorar. foi com capote.
CUNNILINGUS: Ela gostou, ficou molhadinha....., gemeu gostoso.
ANAL: disse que não tá mais fazendo, que machucaram ela, bla bla bla............ppp danado!!
VAGINAL: Boa variação,ppmm, por cima frente e verso e D4.

Fazia um bom tempo que não dava uma trato nela, então voltei e não me arrependo do fight, ela continua uma delícia.
Começamos com ela me fazendo um boquete gostoso mas encapado ( disse que tá fazendo tratamento nos dentes, depois foi minha vez de retribuir, xupei muito aquela buceta linda e aquele cú rosa, gemia gostoso e rebolava, ficou loquinha, encapou e cavalgou gostoso, d4 socadeira, ppmm e gozei assim, beijando e lambendo seus belos peitos.

Ela tá com um PPP fortíssimo, não beija por causa disso, não faz anal por causa daquilo..........tá foda!!
Vai levar um neutro pois já fiz programas melhores com ela. Triplo não é sacanagem!!!

Taí minha contribuição
É isso por hj....... fui.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ICEJAC
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Jan 2013, 12:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#81 Mensagem por ICEJAC » 22 Fev 2013, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei esta GP em meados de Janeiro.
Local: Bahamas
CUSTO: R$100, meia hora.
MARCAS: nenhuma aparente
BUMBUM: Redondinho, boa medida, de 4 é uma visão maravilhosa.
MAMAS: Seios grandes siliconada.
PELOS PÚBICOS: depilada
COMPANHIA: tenta agradar.
FELLATIO: Basico, se fosse sem capote, seria melhor.
CUNNILINGUS: é bem higienica, da pra fazer numa bia.
ANAL: Disse que não faz, mas devia pois tem um rabo.
VAGINAL: Boa variação,ppmm e D4.

A Flavinha é muito gostosa, e tem um corpo bem legal, se entrega na foda e curti junto com vc. ela é profissa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juanito Senor
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Set 2013, 10:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#82 Mensagem por Juanito Senor » 04 Out 2013, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Flavinha Ferraz.

Data: Setembro/2013.

Local: Hotel (ex) Bahamas.

Pré-atendimento: Normal. Simpática/profissional.

Biotipo: Mais para baixa. Deve ter uns 30-35 anos. Gostosona (não é mignon, mas também não é uma cavala sarada). Está mais magra do que nas fotos do Hotcia. Violão: bundão, peitão e cintura fina.

Atendimento: Profissional bem feito, com participação mas, sem empolgação, ou seja, ok. Duas bem dadas em 1h.

Rosto: 8 (bonita).

Seios: 10 (pra quem gosta de silicone - peitão).

Corpo: 8.

Felatio: 8. No pêlo. Aparelho nos dentes - não atrapalhou, nem senti. Boca de veludo. Imagem sensacional. Mas, faltou um pouco de safadeza.

Vaginal: 9. Com lubrificante. Pra mim foi com um bom encaixe. Não regula posições. De 4 é um espetáculo (bunda maravilhosa, dura e com pele macia, com visão pro cuzinho, e com um cintura fina que dá pra praticamente pegar inteira com as mãos, ou seja, anca espetacular).

Anal: Não sei.

Taxa: R$ 150,00 + R$ 35,00 (hotel). Achei um excelente custo benefício.

Repeteco: Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#83 Mensagem por rola monstro » 02 Nov 2013, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Coma disse em outros TDs, havia esquecido dos meus DOIS TDs com a Flavinha Ferraz, ambos em lugares diferentes, o primeiro foi no hotel joabi e o outro no hotel califórnia (ex Bahamas). vou resumir os dois

Data: meados de Outubro
CUSTO: R$150,00 1h, no Bahamas e uma semana depois no Califórnia
BIOTIPO: Loira baixinha tipo mignon
MARCA: Não percebi
BUMBUM: Redondinho, boa medida, sem estrias e celulite
MAMAS: Seios grandes sem exagero - siliconada e com aureolas rosinhas e boas de chupar
PELOS PÚBICOS: curtos, depiladinha
COMPANHIA: Agradável..gosta de contar suas histórias
FELLATIO: muito bom, depende da higiene, cmg sem capote
CUNNILINGUS: fiz, buceta cheirosa e limpa
ANAL: disse que meu pau era grande, mas tbm não pedi
VAGINAL: zerada, lubrificação natural

Liguei para a gata após ver as fotos e os relatos dos camaradas, marquei para a parte da tarde.
cheguei no hotel joabi e a recepcionista avisou ela, não conhecia a garota e por isso fiquei meio naquela, qndo ela veio tive uma grata surpresa. Fomos para o quarto e ambos de banho tomado ja começamos a pegação, já fui beijando e como ela beija gostoso, tirei a roupa da gata e vi que ela é muito gostosa. Chupei muito aqueles peitões siliconado, e cai de boca na xaninha dela, ela veio retribuir sem capa, que boca gostosa, ela tá usando aparelho, mas nem senti, sabe fzr um boquete.
Fizemos 69 e passamos um bom tempo chupação, , depois ela veio por cima cavalgar e no bate estaca, ppmm, quatro e leite na borracha, banho e rua, tempo curto por isto só fiquei meia hora.

Custo: R$ 125 por meia hora + R$ 30 do hotel RECOMENDO!!!!

Fiz o repeteco uma semana depois no hotel califórnia (ex bahamas) me hospedei e liguei para ela avisando a suíte, hotel meia boca, sem ar condicionado, e com um ventilador no to que é um bosta. Ambos os hoteis são uma merda,

VLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juanito Senor
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Set 2013, 10:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#84 Mensagem por Juanito Senor » 23 Abr 2015, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Flavinha Ferraz.
(12) 9.8164-7026.
http://www.prazerdovale.com.br/acompanh ... Tk3X9JViko
http://www.hotcia.com/?pagina=flavinhaferraz
(as fotos conferem)

Data: Abril/2015.
Local: Hotel (ex) Bahamas.

Pré-atendimento: Bom e com contato fácil. Simpática/profissional.

Biotipo: Mais para baixa. Deve ter uns 30-35 anos. Gostosona (não é mignon, mas também não é uma cavala sarada). Violão: bundão, peitão e cintura fina.

Atendimento: Profissional bem feito, com participação mas, sem empolgação, ou seja, ok. Duas bem dadas em 1h.

Rosto: 8 (bonita).
Seios: 10 (pra quem gosta de silicone - peitão).
Corpo: 8.
Felatio: 8. No pelo. Boca de veludo. Chupou a cabeça punhetando, pensei que seria só ok, depois esquentou! lambida nas bolas, garganta profunda e assim foi... - ainda assim sem aquela empolgação...
Vaginal: 9. Com lubrificante. Pra mim foi com um bom encaixe. Não regula posições. De 4 é um espetáculo (bunda maravilhosa, dura e com pele macia, com visão pro cuzinho, e com um cintura fina que dá pra praticamente pegar inteira com as mãos, ou seja, anca espetacular).
Anal: Não sei.

Taxa: R$ 240,00 (com o hotel). Achei um custo benefício muito bom.

Repeteco: Sim, mas deve demorar um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c101m5s
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jun 2014, 14:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#85 Mensagem por c101m5s » 05 Out 2015, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
E ai galera.
resolvi começar a contribuir.

TD realizado ao 2 meses atrás, essa é segunda vez que saio com ela, na primeira foi em dupla com a Cacau Morena no ap dela.

local: hotel Bahamas
CUSTO: R$120, meia hora
BIOTIPO: Loira baixa
MARCAS: nenhuma
BUMBUM: Gostoso redondinho
MAMAS: Seios grandes
PELOS PÚBICOS: depilados
COMPANHIA: agradável
FELLATIO: Bom, sem capote.
CUNNILINGUS: gostosa cheirosa e molhadinha.
ANAL: não faz mais
VAGINAL: lubrificação natural

Desta vez só com a Flavia, foi bom mas da primeira tinha sido melhor.
Começou beijando, foi para o oral deu uma vistoriada no danado pra chupar se capa, depois retribui a gentileza, cheirosinha gostosa de chupar, veio por cima cavalgar, ppm, e de quatro pra finalizar, foi bom mas acho que faltou um pouco de empolgação dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 10 Out 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#86 Mensagem por Lfeliciano90 » 11 Out 2015, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Flávio ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Continuando com as atualizações

VALOR : R$ 100 por 0.5h

CARACTERÍSTICAS DA GP
Aparenta uns 35 anos, altura mais de 1,65 , fotos condizem com os anúncios no hotcia e prazerdovale. Ponto positivo. É bonita, bem cuidada.. mas na foda sempre prefere fazer com as luzes apagada.. deve ter algum complexo com o corpo, mas o corpo está ótimo pela idade

ROSTO: Bonita, mesmo com uns 35 anos
CORPO: de acordo com os anuncios que possui ativo, fidedigno as fotos, melhor visão eh de quatro
BUMBUM: Tamanho grande e natural
XANA: Depiladinha.
MAMAS: Tamanho grande com sílica, delícia de chupar
BEIJO NA BOCA: não curte muitos beijos, mas pelo tempo que já fazemos TD, uns 2 anos, e uns 8 repetecos.. sempre rola uns beijos
CHUPADA : sem capote.. porém ela sempre te chupa virado de bunda para você..Não sei por que.. mas eh sempre bom ver uma garota te chupando e olhando para ti.
Não deixa gozar na boca, só uma vez que eu consegui... mas aí ela tirou e foi tudo nos cabelos.. haha se deixasse gozar na boca teria mais repetecos..

DESCRIÇÃO DO FIGHT: ela eh pontual, chega no horário marcado.. partimos para uns Beijos.. ela pede para deitar e me chupa com a bunda virada... eh uma visão incrível.. mas com ela olhando seria melhor...
Ponto forte dela.. eh pega-lá de quatro.. impossível não gozar assim..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cogumelo escarlate
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Dez 2014, 13:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#87 Mensagem por Cogumelo escarlate » 12 Jun 2016, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Flavinha no Hotel Califórnia (Rua Sebastião Humel), com uma hora de antecedência. Há muito tempo queria comer ela mas, com a grana e o tempo curtos, tava difícil marcar. Bom, chegando ao local, liguei pra avisar que tinha chegado. Ela disse que estava a caminho e perguntou de quanto tempo era o programa. Combinei meia hora. Fui até o Hotel e peguei um quarto por uma hora (meia hora são R$35 e uma hora são R$40). Liguei avisando o número do quarto. Em 10 minutos ela chegou (me pegou tomando banho, ainda).
Me impressionou. Como ela é GP já há bastante tempo, eu imaginei que seria atendido por uma garota já meio baranga, mas não!! É linda de rosto (só destoa um pouco o aparelho nos dentes), mulherão. Chegou vestida normalmente (estava frio), com um jeans azul escuro coladinho e um pulôver preto, supergostosa (tenho certeza que virando o pescoço de muito marmanjo por onde passou), maquiada, parecendo namorada. Chegou simpática, conversando, esperou que eu me secasse, foi tirando a roupa e me tascou um beijo delicioso. O corpo é como aparece nas fotos do site: bundão firme, pele lisinha, com tatuagens. Se tem photoshop, eu não percebi. Os seios são tesudos paca. Que coisa estupenda. Chupei gostoso os mamilos e também a xoxota (limpinha, sem cheiro). Como o programa era de meia hora, não deu pra demorar muito nessas “preliminares”. Ela me chupou com camisinha (não chupa mais sem), com a experiência de quem é GP há 9 anos (pelo menos pelos TDs que li aqui no site). Peguei ela de PPMM e fiquei bombando e olhando praqueles peitos maravilhosos. Parêntese: acho que são os seios mais gostosos de SJC!!! Gozei gostoso.
Deixei que ela tomasse seu banho antes de mim. Ficamos papeando nesse meio tempo e também depois, enquanto eu tomava (ela é supersimpática).
Nos despedimos e vazamos.


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoInfiel
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Ago 2016, 11:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#88 Mensagem por CasadoInfiel » 03 Ago 2016, 14:11

A flavinha realmente é uma boa pedida.....
Já sai com ela algumas vezes.
Como já existe vários relatos sobre a mesma vou economizar meu tempo.

O duro é que fazem uns 08 anos que ela anuncia ter 30 anos de idade :D

Acho que a mina é Highlander :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fui...




_________________________
Prezado forista

Favor ler isso: (clique aqui).
Postar detalhes do TD ajuda a outros foristas. Postar só para upar tópico não é recomendado.

John Baker - Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiofree22
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Ago 2014, 17:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#89 Mensagem por fabiofree22 » 17 Out 2016, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela voltou!!!

Puta mulher gente boa.
Se alguém procura uma foda bem dada é com ela.

Além de ser gente boa tem um corpo que pra idade é sacanagem.

Não tem corpinho sarado nem muito menos nenhuma gordurinha, mas pela idade está fantástico.
Já tive muita vontade de sair com ela até que consegui.

Repeteco várias vezes com certeza!
Vão que não vai se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Flavinha Ferraz

#90 Mensagem por marcelofdr » 18 Out 2016, 02:47

xxxxxxxxx escreveu:Ela voltou!!!

Puta mulher gente boa.
Se alguém procura uma foda bem dada é com ela.

Além de ser gente boa tem um corpo que pra idade é sacanagem.

Não tem corpinho sarado nem muito menos nenhuma gordurinha, mas pela idade está fantástico.
Já tive muita vontade de sair com ela até que consegui.

Repeteco várias vezes com certeza!
Vão que não vai se arrepender.
É isso mesmo, produção?

tsc tsc tsc

Abraços,.

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Flavinha - (11) 91407-0333
    por Romsgba » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2956 Exibições
    Última mensagem por Flavinhpgsexy
  • Flavinha/Carolina Porto (12)98107-2715 (Taubaté)
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    754 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Bia Ferraz
    por BearBH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1920 Exibições
    Última mensagem por BearBH
  • Mirella Ferraz
    por Joaosilva555 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    298 Exibições
    Última mensagem por Joaosilva555
  • Maitê Ferraz
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    5703 Exibições
    Última mensagem por ragnar2022

Voltar para “Vale do Paraíba”