Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos
R$ 1.200,00 - 1 Dias - Telefone: (12) 9811-22738


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 79 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1.200
Anal:Sim 26Não 66
Oral Sem:Sim 41Não 56
Beija:Sim 76Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chuverinho2010
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Mar 2010, 22:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#91 Mensagem por chuverinho2010 » 03 Nov 2010, 23:37

Faz muito tempo que não vou lá,mas acredito que está funcionando ainda !!!
Eles estavam dando um "grau" numa área externa,talvez por isso deram um tempo,confesso que não tenho certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LINO10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jun 2008, 14:17
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#92 Mensagem por LINO10 » 20 Dez 2010, 11:23

Conheci uma baixinha linda de taubaté só esqueci o nome.
combinamos 30min.
chegamos ao quarto muito beijo na boca e muita xupada na chota e meteção.

saiu caro, eu acho que a casa mete a mão. mas valeu a pena.

________
Editado pela moderação.
TD desclassificado - fica a título de mensagem - por não ser possível localizar a garota com essas informações.
capa dura - 21/12/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cybercorno
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Jul 2009, 03:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#93 Mensagem por cybercorno » 23 Dez 2010, 00:09

Não fechou!!!1

passei lá na frente tava lotado

até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Ray
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jun 2010, 19:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#94 Mensagem por Dr Ray » 27 Dez 2010, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:LAILA

Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, andei meu sumido, fiz uns TDs e não podia deixar de sonegar. Estou voltando com este aqui.

A casa não fechou, fui lá no começo deste mês e estava cheio. Agora eles usam a garagem e também uma área lateral externa.

Dois amigos gringos vieram para um conference e aproveitei para levar-los no dito ponto turístico e honorário Estrela.

Como os dois ficaram animados com o platel da casa e partiram para seus TDs, me animei ao conhecer uma bela jovem chamada "Laila" que dá para passear no shopping e apresentar para os amigos tranquilamente!

NOME: Laila
CUSTO: R$150,00 meia hora + R$52,00 (quarto) +20% do cartão + uma cachinha para o rapaz do cartão de crédito mais minhas despesas de consumo e + 1 cerveja que a moça pediu de ultima hora = Absurdo!
SITUAÇÂO: Segundo TD na casa, primeira com ela.
LOCAL: Tatetuba
BIOTIPO: Morena 1,75 cm, aparentemente 20 anos, etinia branca de pele morena, corpo em forma, cabelos longos escuros, rosto muito bonito, seios fartos e um bumbum durinho que eu nunca vi. Ela tem um quadril estreito porem o bumbum é avantajado.
BUMBUM: médio durinho (perfeito na minha opinião)
MAMAS: Parecem naturais, médias para grandes, tudo em cima.
PELOS PUBICOS: Hitler
COMPANHIA: Achei a moça muito simpática, gosta de conversar, me deixou a vontade.
FELLATIO: Encapou para chupar a cabeça nota 8, gostei.
ANAL: Não perguntei, mas quando a peguei de quatro a mesma colocou a mão para esconder o orifício. Não entendi o porque, pois aparentemente estava apto para uma bombada.
VAGINAL: Mexe gostoso e tem uma penetração muito satisfatória na posição tradicional P&M e de 4.
BEIJO NA BOCA: Sim, mas eu não costumo beijar GPs, deixo isso para a esposa. Entretanto devido a douçura da mesma deixei escapar uns selinhos de leve e bem sensuais.
POSICÕES: Cavalgada, De Quatro, PP&MM.

AVALICAO GERAL: Fiquei impressionado com a beleza e gostosura da moça. Normalmente quando pago caro em um TD, fico com um peso na consciência, mas se não fosse a exporação das bebidas, caixinha, preço do quarto (que na verdade é na casa dela localizada na esquina da rua do Hotel), faria gosto de pagar mais vezes. Achei simpática, deixou eu aproveitar bem dela antes do abate e tem um aparência muito saudável. Achei interessante ela abrir as pernas, deslocando os grandes lábios da vagina e me oferecer fazer um oral nela. Não resisti e brinquei um pouco contudo analisei que e não havia nenhuma anormalidade quanto a aparência ou cheiro. Foi um TD satisfeito e se não fosse a exploração da casa eu fecharia um mensal com ela! :razz:

Meu amigo gringo ficou com a "Gabi" uma moça branca de cabelos bem longos lisos (vão quase até o bumbum), bonita e seios fartos. Segundo ele foi aprovado também. A do outro amigo, ele também gostou mas eu não me lembro muito dela.

Se alguém fizer TD com ela, não sonegue para sabermos se eu tive sorte ou ela valeu mesmo a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#95 Mensagem por Vin Gasolina » 17 Jan 2011, 20:50

caio sena escreveu:ENFIM COMENTEI SOBRE A MINA E O QUE ACONTECEU NUNCA HAVIA POSTADO NENHUM TD,SO CLIENTE LA DO ESTRELA A ALGUM TEMPO ENFIM ESPERO QUE ISSO NAO PREJUDIQUE A MINA AFINAL O GP GUIA EH PARA ISSO MESMO PRA COMENTAR O QUE ACONTECE!

Meus parabens cumpadi... Não é sempre que encontramos um bop afim de gastar mais de 1/2 milha num puteiro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#96 Mensagem por Ximba » 29 Jan 2011, 09:26

De passagem pela cidade de SJC na semana passada acabei por conhecer essa boite. Na verdade fiquei hospedado em um hotel que fica a 150 mts da referida casa, o que facilita a vida.
Antes de entrar apreciei as 10 paginas de informação sobre o recinto aqui no GPguia e depois parti para o confere.
Ao chegar na porta do local (que não tem placa nem nada), por volta das 11:30pm, avistei o portão e perguntei como funcionava. Eram 20 pilas pra entrar, bico seco, com 10% a mais se o pagto fosse no card.
Ao entrar observei várias mesas num local aberto, um centena de putas e um lugar daonde vinha a musica. Parti para lá.
Tinha várias putas. Fiquei impressionado, normalmente, puteiros do interior são uma merda, mas esse lugar me surpreendeu. Teve um colega forista aqui, que comparou o nível das putas, aos da Conne, Tivoly e tals em SP... realmente, ele tem alguma razão, a qualidade de algumas são realmente acima do padrão. Ximbei várias, mas não comi ninguém, ando em uma fase ruim de grana, mas de acordo com as info a coisa ta funcionando assim:
TD: 150 (1/2 h) e 200 (1h), é livre, por isso os preços relatados ai são o geral, mas talvez ainda de pra baixar uns 10%. Caso seja pago no cartão haverá um acrécimo de 20%
Quarto: 35 (1/2 h) e 50 (1h)
Tem que pagar uma bebiba pra porra da puta, logo, somando o total, o prog não sai assim tão barato (200 + 20% + 50 + bebis + entrada = 300 e poucas pilas), quase o preço que vc pagaria em SP, mas com um lugar sem o luxo da capital (apesar das putas serem de boa qualidade).
Tinha muita puta de beaga e região, acredito que devido a proximidade. Uma coisa me deixou um pouco ressabiado... Enquanto tava atras das putas, vi o que fizeram com um bebado. O cara tava chapaão, de não conseguir ficar em pé, e os caras da casa, e a puta fizeram o cara passar o cartão várias vezes, e dava pra perceber que o comprovante do cartão saia toda a vez... ou seja, se aproveitaram do cara, arrancaram o dinheiro dele, e no fim vi ele dormindo lá no salão e a puta que tava com ele já tava em outro... ou seja, foderam com o cara.... lamentável, poir isso nada de encher a cara lá.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dknow75
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Fev 2009, 09:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#97 Mensagem por Dknow75 » 01 Fev 2011, 11:48

Ximba escreveu:Uma coisa me deixou um pouco ressabiado... Enquanto tava atras das putas, vi o que fizeram com um bebado. O cara tava chapaão, de não conseguir ficar em pé, e os caras da casa, e a puta fizeram o cara passar o cartão várias vezes, e dava pra perceber que o comprovante do cartão saia toda a vez... ou seja, se aproveitaram do cara, arrancaram o dinheiro dele, e no fim vi ele dormindo lá no salão e a puta que tava com ele já tava em outro... ou seja, foderam com o cara.... lamentável, poir isso nada de encher a cara lá.
Ximba
Obrigado por esta informação. O que eu já vi acontecer, com uma boa frequência, é eles devolverem troco a menos (não estou falando só de R$5,00). Se não estiver atento a isso, o rombo no final da noite pode ser maior.

Portanto, o conselho acima é válido. Não encher a cara principalmente se estiver sozinho e, adiciono, confirir (ou facilitar) o troco!

Mas lembrem-se de não arrumar confusão num local como este... Péssima idéia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#98 Mensagem por cobra veia » 25 Fev 2011, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:LET?CIA "FURAC?O"

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois e negada ontem nao terminei meu trampo e foi impossivel ir na festa do clubmodel fiquei p da vida mais tudo bem,como estava perto de sao jose fui visitar o estrela fazia tempo que nai ia la estava lotado muita mulher gostosa chamei uma tal de vivi capixaba muito gostosa uma bunda fenomenal so nao e muito gata mais de corpo e 1000 mulherao mesmo mais ai chegou minha deusa do sexo a leticia tentei fazer um dt duplo mais elas nao tem muita afinidade entao nao rolou dispensei a vivi e fui pro certo a leticia colocamos as prossas em dia e fomos pro abate falar dela e chover no molhado um ano depois continua gostosona 32 anos e tudo em cima mais a trepada com ela e um caso a parte ontem foram 3 rounds primeiro muita pegada e so vaginal show segundo me convidou para comer aquele rabo gostoso como aquele cuzinho e d+ ai terceiro round novamente vaginal de 4 de lado de tudo enquanto e jeito estoramos o prazo de uma hora mais nao fui na festa que ja sei que bombou mais dei uma metida de esfolar a piroca valeu mesmo

preju total 340$
200 da garota o resto da casa

fiquei com um puta tesao na vivi e uma morena grande que tem la muito bonita em uma proxima oportunidade provarei das outras beldades


abs cobra veia o terror das veias :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiroSJC
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mar 2011, 20:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#99 Mensagem por forasteiroSJC » 07 Mar 2011, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Well my Fellows,

Assim como muitos colegas, também estive na cidade do avião a trabalho, e acabei conhecendo o Estrela. Acabei indo lá 2 dias seguidos, sendo que no primeiro (04/03), fui para fazer um reconhecimento geral do ambiente para me sentir seguro a fazer o TD. Gostei bastante do ambiente e realmente muitas GP gostosas, alguns buchos, mas a maioria vale a pena. Nesse dia, tinha muito coroa e com disposição de gastar uma grana, porque tinha umas 4 GP pra cada. Então tinha muito camarada no beiço, inclusive eu. he he he Porém, a Brenda chegou depois de um tempo e fiz um raio x completo, de cima a baixo e de baixo a cima. Oriental, corpinho delicioso, barriguinha sarada e um charme que realmente me chamou a atenção.

No dia seguinte (05/03), voltei e fui um dos primeiros a abrir a casa. he he he Porém para minha decepção, ela não tinha chegado mas o garçon me garantiu que ela chegaria. Depois de 4hs de espera (Até que enfim), chegou Brenda e o garçon já veio trazendo pro meu lado. Papo vai, Papo vem conversamos bastante, combinamos o preço e fomos pro fight. Resumo:

NOME: Brenda
DATA/HORA: 05/03/2011
LOCAL: Estrela
CUSTO/TEMPO: R$200,00 (meia hora)
BIOTIPO: Japonesa
ROSTO: Linda
BUMBUM: Arrebitado
MAMAS: Gostos das grandes, mas as dela eram pequininhas de adolescente, cabiam na boca
PELOS PÚBICOS: Hi Hitler
COMPANHIA: Agradável, me deixou muito a vontade
BEIJO NA BOCA: Só selinho
FELLATIO: Encapado
CUNNILINGUS: Não faço
ANAL: Não tentei, particulamente não curto.
VAGINAL: Apertadinha, uma delícia
AVALIAÇÃO GERAL:Muito simpática, me deixou muito a vontade, sem pressa. Porém, a cerveja me deixou sem muito desempenho, não aproveitei tudo.
Custo total:
Garota: R$200,00
Conta: 191,00
Total:R$ 391,00 (Eu que sou pão duro, não acreditei que gastei essa fortuna)
Repeteco: Não sei quando voltarei, mas vou pensar no assunto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigmoema
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Mar 2010, 23:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#100 Mensagem por Bigmoema » 08 Mar 2011, 19:39

forasteiroSJC escreveu:Well my Fellows,

Assim como muitos colegas, também estive na cidade do avião a trabalho, e acabei conhecendo o Estrela. Acabei indo lá 2 dias seguidos, sendo que no primeiro (04/03), fui para fazer um reconhecimento geral do ambiente para me sentir seguro a fazer o TD. Gostei bastante do ambiente e realmente muitas GP gostosas, alguns buchos, mas a maioria vale a pena. Nesse dia, tinha muito coroa e com disposição de gastar uma grana, porque tinha umas 4 GP pra cada. Então tinha muito camarada no beiço, inclusive eu. he he he Porém, a Brenda chegou depois de um tempo e fiz um raio x completo, de cima a baixo e de baixo a cima. Oriental, corpinho delicioso, barriguinha sarada e um charme que realmente me chamou a atenção.

No dia seguinte (05/03), voltei e fui um dos primeiros a abrir a casa. he he he Porém para minha decepção, ela não tinha chegado mas o garçon me garantiu que ela chegaria. Depois de 4hs de espera (Até que enfim), chegou Brenda e o garçon já veio trazendo pro meu lado. Papo vai, Papo vem conversamos bastante, combinamos o preço e fomos pro fight. Resumo:

NOME: Brenda
DATA/HORA: 05/03/2011
LOCAL: Estrela
CUSTO/TEMPO: R$200,00 (meia hora)
BIOTIPO: Japonesa
ROSTO: Linda
BUMBUM: Arrebitado
MAMAS: Gostos das grandes, mas as dela eram pequininhas de adolescente, cabiam na boca
PELOS PÚBICOS: Hi Hitler
COMPANHIA: Agradável, me deixou muito a vontade
BEIJO NA BOCA: Só selinho
FELLATIO: Encapado
CUNNILINGUS: Não faço
ANAL: Não tentei, particulamente não curto.
VAGINAL: Apertadinha, uma delícia
AVALIAÇÃO GERAL:Muito simpática, me deixou muito a vontade, sem pressa. Porém, a cerveja me deixou sem muito desempenho, não aproveitei tudo.
Custo total:
Garota: R$200,00
Conta: 191,00
Total:R$ 391,00 (Eu que sou pão duro, não acreditei que gastei essa fortuna)
Repeteco: Não sei quando voltarei, mas vou pensar no assunto

R$200,00 pila por meia hora???? Poxa parceiro, ta de brincadeira né...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiroSJC
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mar 2011, 20:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#101 Mensagem por forasteiroSJC » 10 Mar 2011, 22:19

Pois é Camarada. Quem tem fome. tem pressa... he he he

Eu até tinha conseguindo uma por 150 a hora, mas tava querendo experimentar o sushi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigmoema
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Mar 2010, 23:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#102 Mensagem por Bigmoema » 24 Mar 2011, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salveeeee amigos putanheiros, TD fresquinho saindo do forno feito no reduto da putaria Hotel Tatetuba.

O local deu uma melhorada, colocaram uma Tv Lcd onde hoje por ser quarta feira estava transmitindo jogo do paulistão e acabou juntando o melhor dos dois mundos, futebol e mulher gostosa rsrs , colocaram também ar condicionado na casa oque amenizou um pouco o forno que era antigamente.

Bom vamos para o abate:

Hoje o dia tava feraaaa, muita mas muitaaaa mulher na casa e pouca presença dos magnatas que acabam roubando a atenção só pra eles, resultado, conseguimos desfrutar bem do ambiente.

Por volta de 11:30 entrou na casa uma loira espetacular, estilo Panicat , bundão , coxão , peitão tudo ão , chamei para conversar , diz que se chama Patricia e veio de minas para levantar uma grana em SJC , garota bonita , gostosa e gente boa.

Conversamos um pouco e ela queria R$300,00 por 1 hora fora o quarto e R$200,00 por meia hora, (bem que o parceiro acima falou) conversa vai conversa vem fechamos por R$150,00 meia hora e R$35,00 do quarto.

O Td a seguir amigos foi um positivo mas com tendência a Neutro , vamos ao resumo da ópera:


NOME: Patricia

LOCAL: Hotel Tatetuba Estrela, SJCampos

CUSTO: R$ 150,00 por 30min + R$35,00 do quarto + R$16,00 da vodka da puta + R$8,00 cerveja + R$20,00 entrada + R$30,00 arrancados sem explicação , TOTAL R$ 260,00

BIOTIPO: Mineirinha , loira de estatura média devia ter por volta de 1,68m,

ROSTO: Gatinha , sem marcas no rosto, bem expressiva

BUMBUM: Grande, estilo Panicat, arredondado e firme.

MAMAS: Média e siliconada na medida certa puta merda delicia , biquinhos ficavam durinhos qnd eram chupados

PELOS PUBICOS: Aparados.

MARCAS: Não tem, estria nadica de nada a mina ta com um corpão.

COMPANHIA: Tenta agradar mas não se envolve, ta ali para fazer o serviço.

BEIJO NA BOCA: Sim sem lingua bem ruinzinho então pode colocar praticamente como NÃO BEIJA .

FELLATIO: Capotex, com movimentos cilindro-pistao e chupada nas bolas, chupou por 2 min nada de extraordinário

VAGINAL: Um pouco larga já mas com boa lubrificação natural
ANAL: não

EMPOLGACAO: Aqui vem a explicação para o tendência a Neutro, a mina é gente boa , bonita , gostosa mas ta ali linha de produção, quer que você goze logo, não deixei vir por cima pois já tinha sacado que a mina queria gozar logo, ela ficava com uns gemidos falsos pedindo pra eu bombar forte e quando eu tava no ponto de gozar eu tirava o pau e ia chupar aquele bundão delicioso, fiz isso umas 3 ou 4 vezes e percebi que ela ficou meio puta dizendo que perdia o tesão, fala sério né que papinho mais fraco. Ela não é muito participativa abre as pernas fica de quatro e vc vai metendo e dizendo como ela deve ficar, não deixa encostar a mão na buceta e reclama um pouco quando chupa demais os peitos pois diz que o silicone é recente. Coloquei ela de quatro e bombei com força, gozei depois de uns 20 min de foda.

AVALICAO GERAL: A menina até tenta agradar mas não se envolve na transa, tem um corpão delicioso que vale a pena mas seria muito melhor se fosse participativa, leva positivo pelo corpão e pela simpatia.

OBSERVACOES: Tem que ficar esperto na casa, quando chamei a puta para o TD ela disse que era norma da casa eu pagar uma bebida de pelo menos 15 conto pra ela, o garçom confirmou,porra to pagando o programa e ainda tenho que financiar a bebedeira da puta? Os preços estão um pouco salgados cerveja lata 8 conto e vodka 16,00 qse nada no copo, paguei a puta no dinheiro e passei o resto no cartão, só depois eu vi que me cobraram 30 conto a mais, buta sacanagem mas tb não ia voltar para reclamar.

O estrela é um lugar legal, nunca vi rolar confusão ,mas os caras são bem mercenários nos preços e se não ficar esperto o garçom da uma de esperto e joga um valor maior na conta, portanto fiquem ligeiros antes de digitar a senha do cartão.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinho_paulista
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Jan 2010, 16:39
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#103 Mensagem por Paulinho_paulista » 26 Mar 2011, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai do chat do gpguia ontem de madrugada e como estava sem nada para fazer, fui até a melhor casa de São José, a Boate Estrela pensando apenas em tomar alguma coisa e ver mulheres bonitas.

Pelo adiantar da hora não imaginei que iria ver alguém muito interessante... Engano meu!

Umas três me chamaram a atenção, entre elas a Patricia. Loira, Alta, estava com uma roupa bem justa que realçava suas curvas. O decote nos seios era incrivel, a a bunda dela parecia ser sencional (pois depois de tirar a roupa é que você sabe como realmente será).

Ela tambem sabe que é tudo isso, então se valoriza. Chegou a mesa e perguntou se podia pedir uma bebida... á claro que não podemos negar. Foram duas doses de Whisky com energético para cada um.. Mas a bebida e o adiantar das horas me ajudaram muito. No começo da conversa seria R$ 300,00 por uma hora, acabei fechando os mesmos R$ 300,00 por uma hora e meia e sem essa de gozou uma vez, vazou!

Fomos para o quarto, e, meus amigos, o que é aquilo! A menina é linda, absoluta! Pedi um streep e ela soube fazer um que me deixou doido! Acho que ela simpatizou comigo, pois ela foi muito espontânea e parecia estar gostando! (o que duas doses de Whisky não fazem, sem contar o que ela já tinha bebido antes).

Ela então veio me beijando e como beija bem! E foi descendo e eu cada vez mais animado. Ela iria colocar o preservativo, mas eu pedi sorrindo para ela não estregar tudo e ela então, deu um sorriso maroto e só pediu para que eu não finaliza-se, aceito por mim na hora.

Após alguns minutos ela mesmo pediu um 69 e eu não tinha como deixar de atender. Ficamos ali por pelo menos 20 minutos até ela gozar.... Ela então ficou de quatro e, meu Deus, que visão é aquela! Que delicia.

Enquanto transavamos ela pedia uns tapinhas no bumbum e isso me levou a loucura! comecei então a brincar com o dedo em seu bumbum e ela ficou louca, rebolava muito gostoso! Chegou um momento que ela pediu para colocar na sua bundinha e, antes que mudasse de ideia, atendi o seu pedido. Ela estava tão louca que sequer Ky passou. Que delicia!

Fiquei ali por mais alguns bons minutos e não aguentei gozei! Entre o streep, oral e pega-la de quatro, foram quase as 1:30hs e eu me dei por super satisfeito.

Custo total da brincadeira (menina, quarto, bebidas, etc) = R$ 430,00
Valeu a pena? Muitooooooooooooooooo!
Voltarei com certeza e no final do expediente, é lucro na certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1659
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#104 Mensagem por CELO » 26 Mar 2011, 16:09

As quintas-feiras sempre rola umas partidas de sinuca com amigos da velha guarda, aproveito este encontro para atualizar o que rola no vale sobre GP´s e boates.................

Então senhore peço o máximo de cuidado, está semana um camarada, esteve na BOATE ESTRELA, foi com outros amigos, beberam WHISKY, CERVEJAS só observando a mulherada etc...............então os outros camaradas foram embora e ele ficou sozinho na casa..........daí começou o pesadelo..........
Ele acordou as 7:00 da manhã tomando um esporro de uma camarada que trabalha lá, talvez segurança ele nem sabe, pedindo para ele vazar pois a casa estava fechando etc...........foram debitados 03 vezes da sua conta, totalizando uns R$800,00 da conta corrente.
Meu camarada jura de pé junto que não comeu nínguém e não bebeu tanto assim, pior ele acredita ter sido dopado, foi o famoso "boa noite cinderela"............e inclusive teve que passar por atendimento médico pois estava todo zuado no dia seguinte............só foi melhorar na tarde do dia seguinte.............olha só a merda.............

Bom recomendo aos frequentadores, muito cuidado com seus copos, pois pelo visto, lá não é um lugar de confiança.............inclusive outros colegas que estavam jogando sinuca comigo, confirmaram sabre de outros casos semelhantes............ você vai, tomar umas, então batizam sua bebida, como você perde a conciência, esploram sua conta bancária..............fiquem espertos..............lamentável...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigmoema
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Mar 2010, 23:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#105 Mensagem por Bigmoema » 26 Mar 2011, 18:00

CELO escreveu:As quintas-feiras sempre rola umas partidas de sinuca com amigos da velha guarda, aproveito este encontro para atualizar o que rola no vale sobre GP´s e boates.................

Então senhore peço o máximo de cuidado, está semana um camarada, esteve na BOATE ESTRELA, foi com outros amigos, beberam WHISKY, CERVEJAS só observando a mulherada etc...............então os outros camaradas foram embora e ele ficou sozinho na casa..........daí começou o pesadelo..........
Ele acordou as 7:00 da manhã tomando um esporro de uma camarada que trabalha lá, talvez segurança ele nem sabe, pedindo para ele vazar pois a casa estava fechando etc...........foram debitados 03 vezes da sua conta, totalizando uns R$800,00 da conta corrente.
Meu camarada jura de pé junto que não comeu nínguém e não bebeu tanto assim, pior ele acredita ter sido dopado, foi o famoso "boa noite cinderela"............e inclusive teve que passar por atendimento médico pois estava todo zuado no dia seguinte............só foi melhorar na tarde do dia seguinte.............olha só a merda.............

Bom recomendo aos frequentadores, muito cuidado com seus copos, pois pelo visto, lá não é um lugar de confiança.............inclusive outros colegas que estavam jogando sinuca comigo, confirmaram sabre de outros casos semelhantes............ você vai, tomar umas, então batizam sua bebida, como você perde a conciência, esploram sua conta bancária..............fiquem espertos..............lamentável...............

É meu amigo muito cuidado mesmo, conforme falei no meu caso tive um prejú de R$30,00 pois o garçom lançou a mais e eu nem percebi. Para quem não sabe o QUARTEIRÃO INTEIRO pertence ao dono (ou donos) do Estrela.

Com certeza isso tudo não foi conquistado só com bebida e puta, seu amigo não foi o primeiro e também não será o último o negócio é entrar e curtir sempre que possivel ACOMPANHADO POR UM AMIGO.

Abraço e boa putaria a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1365 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Estrela Massagista Lapa
    3 Respostas
    3786 Exibições
    Última mensagem por FISCAL43
  • Hotel Kingite - São Paulo
    por Bozonaro » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    516 Exibições
    Última mensagem por StevenGerrard
  • Gaby - Hotel Santana
    por Batossai » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por Batossai

Voltar para “Vale do Paraíba”