"Namoradinhas do Vale"


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 135
Oral Sem:Sim 4Não 131
Beija:Sim 6Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

"Namoradinhas do Vale"

#91 Mensagem por AnakinPussyLover » 22 Set 2023, 10:49

Gostaria de recomendar a Ellen/Helen Rios. Fiquei com ela cinco vezes e fiz TD sobre ela ontem viewtopic.php?f=166&t=255860&p=1811946491#p1811946491

Beija, fica agarradinha, faz massagem, faz squirting. De todas com quem fiquei foi o melhor sexo que tive. Ela atende aqui em Taubaté na Vila das Jaboticabeiras, na casa perto do batalhão. Mas parece que ela não vai ficar tanto aqui e vai atender mais em São José. Mas pra quem é daqui de Taubaté semana que vem ela tá de volta.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3xdcv
https://fatalmodel.com/1566668/helen-rios
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/helen-rios/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charliechan
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 21 Nov 2003, 00:54
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

"Namoradinhas do Vale"

#92 Mensagem por charliechan » 22 Set 2023, 21:53

Não tem TD e confesso que relutei em postar pois foi um achado. Marcela Alcantara https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... alcantara/
Não sou BOP mas ela é uma mulher bonita, gostosa, educada e muito profissional. Como boa carioca dá o cu sorrindo além de ser uma excelente massagista.
Sabe quando você não se arrepende de ter pago? É assim com ela. Atendimento nota 1000 e pode ir para a listinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDegustador
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Jul 2021, 03:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

"Namoradinhas do Vale"

#93 Mensagem por GPDegustador » 25 Set 2023, 01:54

Já que a Nina Villasboas, agora Kendal está com o tópico dela trancado vou postar aqui pois depois de toda euforia tinha que saber se era tudo isso mesmo. Ela até pode entrar no tópico de namoradinhas porque realmente atende bem, mas vocês estão emocionados demais, ao menos para mim a garota não é isso tudo. Vi que tem vários apaixonados aí, até poema postaram aqui, mas não achei que é pra isso tudo não. Pelos relatos eu achei que ia lá e ela ia acabar comigo, mas foi um TD bem ok, bom mas nada de especial. Ela tem um jeito de menininha que deve ter encantado muito por aí, só pode ser isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetaTesterSJC
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Fev 2016, 01:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

"Namoradinhas do Vale"

#94 Mensagem por BetaTesterSJC » 28 Set 2023, 19:31

Obrigado pelo relato sincero, povo apaixona demais mesmo hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Traste_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 04 Mai 2022, 09:34
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

"Namoradinhas do Vale"

#95 Mensagem por Traste_SJC » 01 Out 2023, 16:00

Meus amigos, cada um tem uma impressão do atendimento que recebe. Não vale comparar com a experiência do outro. Eu fui apenas 2x nela, e foi bom. Não tenho do que reclamar. Da útima vez eu quase gozei sem penetração; ela teve me conter rsrsrsrsrs. Já fui em algumas GPs em que eu sai sem gozar; algumas muito bonitas. Mas não adianta ser linda, tem que bater com o seu "estilo". A melhor phoda que eu tive foi com uma GP que anunciou apenas 1x, depois desapareceu. A mulher não tinha uma beleza que chamava a atenção, mas a foda foi incrível. O diferencial dela foi que ela ficou molhadinha e assim permaneceu até o final. GP com ppka seca é broxante. Tem GP que você pode fazer um oral maravilhoso, e mesmo assim, a mulher não fica molhada. É desanimador. Eu não sei fazer oral, mas já melhorei um pouco, mesmo assim, muita GP não entra na onda.
A Nina/Kendal é uma delícia e com ela a gozada é certeira. Ainda vou retornar uma terceira vez, mas precisarei trabalhar 3 meses em uma mina de carvão no Afeganistão para poder pagar o cachê dela. Pobre sofre! :lol:

Sobre o poema, não levem a vida tão a sério. É sobre divertir-se!
GPDegustador escreveu:
25 Set 2023, 01:54
Já que a Nina Villasboas, agora Kendal está com o tópico dela trancado vou postar aqui pois depois de toda euforia tinha que saber se era tudo isso mesmo. Ela até pode entrar no tópico de namoradinhas porque realmente atende bem, mas vocês estão emocionados demais, ao menos para mim a garota não é isso tudo. Vi que tem vários apaixonados aí, até poema postaram aqui, mas não achei que é pra isso tudo não. Pelos relatos eu achei que ia lá e ela ia acabar comigo, mas foi um TD bem ok, bom mas nada de especial. Ela tem um jeito de menininha que deve ter encantado muito por aí, só pode ser isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NinaVilasboas
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Jul 2023, 20:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

"Namoradinhas do Vale"

#96 Mensagem por NinaVilasboas » 02 Out 2023, 00:37

Que ótimo, objetivo alcançado com as informações descritas no meu anúncio! Entretanto, é exatamente por esse tipo de pensamento que eu descrevi no meu anúncio: "Espero que tenhamos química para tudo ficar ainda melhor". Se não tem química, será um bom atendimento! Se houver química, será um atendimento maravilhoso! Agradar a todos é impossível, e está tudo bem (Nem o menino Jesus conseguiu, quem dirá eu). Peço por gentileza caso meu corpo esteja vagando por ai fazendo maus atendimentos, que me avisem através dos meus números de contato para que eu possa buscá-lo imediatamente. Grata!
GPDegustador escreveu:
25 Set 2023, 01:54
Já que a Nina Villasboas, agora Kendal está com o tópico dela trancado vou postar aqui pois depois de toda euforia tinha que saber se era tudo isso mesmo. Ela até pode entrar no tópico de namoradinhas porque realmente atende bem, ao menos para mim a garota não é isso tudo. Pelos relatos eu achei que ia lá e ela ia acabar comigo, mas foi um TD bem ok, bom mas nada de especial. Ela tem um jeito de menininha que deve ter encantado muito por aí, só pode ser isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
joseaparecidosjc82
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Ago 2023, 14:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

"Namoradinhas do Vale"

#97 Mensagem por joseaparecidosjc82 » 02 Out 2023, 10:34

Senhores eu tenho 3 namoradinhas

Bruna citada acima pelo amigo delicia de gordinha 12 997940439
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uk346
Cacau morena deliciosa arrebenta na garganta profunda e super gente boa 12 98813724 conheci pelo topico aqui .
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qap26

Manu - novinha safadinha gatinha bunduda, nao tem tópico fiz um comentário dela recentemente 12 99200-2180
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3v3d7

hoje eu alterno entre as 3 no meu ponto sao as melhores namoradinhas e com otimo custo, porem coloquei as outras citadas na lista para desbravar. este topico e o melhor para referencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

"Namoradinhas do Vale"

#98 Mensagem por Postkoest » 03 Out 2023, 22:26

Kendal Sullivan (antiga Nina Villasboas) não tem mais anúncio no photoacompanhantes, agora só no garotaсomlocal.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -sullivan/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

"Namoradinhas do Vale"

#99 Mensagem por AnakinPussyLover » 11 Out 2023, 02:21

Aproveitando pra atualizar a lista. Recomendo a Helen Rios, que já tinha recomendado antes aqui. TD segue aqui viewtopic.php?f=166&t=255860

E recomendar Helena Badur, com quem também tive uma experiência fenomenal. TD dela fiz agora há pouco aqui viewtopic.php?f=166&t=256544

Com elas, é garantia de namoradinha e de sexo completamente incrível 🥰🤯☺️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Postkoest
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

"Namoradinhas do Vale"

#100 Mensagem por Postkoest » 26 Out 2023, 00:18

Postkoest escreveu:
03 Out 2023, 22:26
Kendal Sullivan (antiga Nina Villasboas) não tem mais anúncio no photoacompanhantes, agora só no garotaсomlocal.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -sullivan/
É confrades, acredito que mtos de vcs já devem saber mas pra quem não sabe já tem algumas semanas q a Nina/Kendal se aposentou da vida de gp e mudou de ramo. Ruim pra nós que perdemos uma das melhores opções q tinha na região mas bom pra ela que pode agora ser feliz com um novo emprego. Que tenha mto sucesso pois ela merece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

"Namoradinhas do Vale"

#101 Mensagem por Sr-Testos » 28 Out 2023, 22:03

Poxa vida, não sabia!
Uma pena pra gente. Realmente ela era uma das melhores.
Mas concordo, bom pra ela. Que tenha sucesso e feliz. Afinal, isso não é uma vida nada fácil. Ela merece o melhor. Merece ser feliz. Pena que não pude me despedir… rsrs
Postkoest escreveu:
26 Out 2023, 00:18
[quote=Postkoest post_id=<a href="tel:1811950235">1811950235</a> time=<a href="tel:1696382770">1696382770</a> user_id=541835]
Kendal Sullivan (antiga Nina Villasboas) não tem mais anúncio no photoacompanhantes, agora só no garotaсomlocal.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -sullivan/
É confrades, acredito que mtos de vcs já devem saber mas pra quem não sabe já tem algumas semanas q a Nina/Kendal se aposentou da vida de gp e mudou de ramo. Ruim pra nós que perdemos uma das melhores opções q tinha na região mas bom pra ela que pode agora ser feliz com um novo emprego. Que tenha mto sucesso pois ela merece.
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

"Namoradinhas do Vale"

#102 Mensagem por Sr-Testos » 02 Nov 2023, 08:54

Galera, não sei se é notícia velha, a Laís Albuquerque, que eu acabei infelizmente não experimentando… casou! Se aposentou da putaria. Acho uma sacanagem conservarem o anúncio dela. O telefone do anúncio é da casa onde atendia, a famosa Casa Da Laureta da Vista Verde. Vc manda um zap e eles dão essa informação e manda as fotos das minas que estão.
Creio que foi por isso que alguns TD recentes dela estavam dizendo que não beijava mais. Estava namorando firme. Pois é, casou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

"Namoradinhas do Vale"

#103 Mensagem por Bacana33 » 13 Nov 2023, 21:34

A kenga da Amandinha oliveira de jacacity está de volta , está com anúncio no GCL, eu já enjoei de comer hehe, mas quem não conhece acho que vale a pena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

"Namoradinhas do Vale"

#104 Mensagem por Sr-Testos » 19 Nov 2023, 08:27

Meu camarada Bacana manda o link dessa mina! Não conheço Amandinha Oliveira. Valeu


Bacana33 escreveu:
13 Nov 2023, 21:34
A kenga da Amandinha oliveira de jacacity está de volta , está com anúncio no GCL, eu já enjoei de comer hehe, mas quem não conhece acho que vale a pena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bacana33
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2021, 19:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

"Namoradinhas do Vale"

#105 Mensagem por Bacana33 » 19 Nov 2023, 10:56


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Simpáticas e Namoradinhas
    por Cadu Maverick » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    683 Exibições
    Última mensagem por PIRIGUETE
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2050 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1236 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    7 Respostas
    1786 Exibições
    Última mensagem por Carequinha_12
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1404 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Vale do Paraíba”