Taubate (acompanhantes)
R$ 150,00 - 40 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 131
Oral Sem:Sim 6Não 125
Beija:Sim 5Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#91 Mensagem por AnakinPussyLover » 26 Fev 2024, 18:53

@Pegador2000 Fui ver a Camila. Estava querendo muito ver ela de novo, e na última vez que ela veio, pouco antes do finalzinho de Janeiro, não consegui ir ver ela porque tomei no cu emprestando dinheiro para um agora ex amigo do trabalho que achei que fosse pra ajudar o filho pequeno, mas que depois descobri que era pra comprar droga. Mas enfim... Como a Antonella precisou desmarcar na sexta por causa de um imprevisto e no sábado eu não ia poder porque ia ter um compromisso na parte da manhã e depois a tarde, combinei depois com Antonella de nos encontrarmos agora em março, e pra sexta passada marquei com a Camila às 22:00 pra matar saudade, mas como ela tinha um lance pessoal às 23:00, por causa desse atraso da Uber só deu pra ficar meia hora. Nem deu pra aproveitar muita coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#92 Mensagem por AnakinPussyLover » 26 Fev 2024, 18:56

@Blitzie imagina cara, que a vulva esteja com você também 😉

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TatuadoPintudo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Mai 2023, 23:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#93 Mensagem por TatuadoPintudo » 27 Fev 2024, 02:15

Boa noite caros confrades, fiquei um curto período de tempo fora e vi que as coisas estão bem movimentadas por aqui, para nossa alegria, rs.

Na segunda de Carnaval sai com a "Maia Brito" ou antes usava o nome de "Lorena" se não me engano. Ela atendeu em uma casa sozinha, prox supermercado Fantástico, (moro a pouco tempo na cidade e não conheço mt bem os bairros ainda). Ela é sem palavras, já na entrada me comprimentou com um selinho, até estranhei pois normalmente as GP's são bem chatas com isso, fomos para o quarto e puxou assunto sobre tatuagens e tal e depois perguntou se podia me beijar, achei bem legal pois nunca rola... começou a pregação, beijo na boca pelado e pedi pra ela começar no oral, sem capa, uma delicia, evoluindo para o 69 (a vista daquele rabo enorme na sua cara é maravilhosa), capa no garoto e pedi pra ela sentar, muitas reclamam pois cansa, ela não, sentou com vontade, depois de 4 pra gozar e foi mt bom... recomendo de olhos fechados e repeteco na certeza. Muito gostosa, bonita, liberal. Nota 10 vou deixar o link aqui https://fatalmodel.com/1626995/maia-brito

Vou deixar uma outra indicação que acabei de ver o retorno pra cidade, ela é bem bonitinha, gostosinha e gosta que chupem o cu dela, só um ponto negativo que não chupa sem
https://fatalmodel.com/491285/dudaa-491285

Alguém tem TD sobre essa Elena Drummond?

Boa semana a todos, que a vulva esteja com vc!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#94 Mensagem por AnakinPussyLover » 27 Fev 2024, 05:33

@TatuadoPintudo é o supermercado fantástico do Areão? É o único que conheço, não sei se tem outro aqui no município. Mas essa Maia parece ser bacana. Sobre a Duda, lembrei agora quem é. Ela veio ano passado acho que duas ou três vezes e ficou na casa da Humaitá. Fiquei interessado nela, mas a grana tava curta na época então nem tentei entrar em contato. Quanto a questão do selinho que você mencionou, não é questão de ser chata, vai depender de cada uma. Tem aquelas que são mais discretas no primeiro contato, mas depois do atendimento e rolando química ficam mais carinhosas contigo, aquelas que já vem dando beijo, e temos aquelas que não tão a fim de contato.

Ah, a propósito, a sua musa, a Liz Alencar, voltou. Parece que a Helena Badur também finalmente voltou pra Taubaté 🥰🥰🥰🥰

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#95 Mensagem por AnakinPussyLover » 27 Fev 2024, 22:31

As maravilhosamente supimpas e fantásticas Manuela e Helena Badur voltaram pra Taubaté 🥰🥰🥰🥰🥳🥳🥳🥳. Ô, gente uma dúvida. No anúncio da Helena Badur, a localização tá como Barra Nova, no centro daqui da cidade. Eu conheço o bairro Terra Nova, mas tem algum lugar no centro daqui chamado Barra Nova?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blitzie
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jan 2024, 14:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#96 Mensagem por Blitzie » 27 Fev 2024, 23:24

Eu vi que elas estão anunciando no FM mesmo...
Acerca desse site.... sou só eu que não consigo ver fotos na galeria, como antigamente?
Só aparece a foto do perfil da gata, e o vídeo de comparação... aquelas fotinhos que podíamos ver para analisar melhor, já não aparecem para mim...
Amanhã devo ir fazer uma visita pra alguma gata. Estou precisando haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#97 Mensagem por AnakinPussyLover » 28 Fev 2024, 05:28

O fatal model realmente está com algum problema. As fotos pra mim aparece, o que não está aparecendo são as imagens ou vídeos de status que ficam na parte de cima ali do site. Também está aparecendo errado a última vez que as moças acessaram o anúncio delas e no caso das que estavam em outra cidade e retornaram para Taubaté ou vieram pela primeira vez pra Taubaté, quando você entra no anúncio aparece como sendo da cidade onde elas estavam da última vez.

Quanto a visitas, tô esperando o pagamento dia 5 hahahahah. Até queria fazer já nesse final de semana, mas gastei bastante nesse finalzinho de mês vendo um presente adiantado de dia das mães pra minha mãe e vendo a troca dos pneus do carro dela. O borracheiro aqui perto de casa cobrou um preço mais em conta, mas ainda assim. E vou precisar me planejar bem agora em março porque além de querer ver de novo a Manuela e a Helena Badur tô querendo conhecer a Antonella Ferraz e combinei com ela de tentarmos de novo depois do dia 5 o encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blitzie
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jan 2024, 14:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#98 Mensagem por Blitzie » 28 Fev 2024, 06:54

Bom dia confrades
Estimado @AnakinPussyLover obrigado pelo esclarecimento.
Realmente não consigo ver as fotos da galeria. Achei que pudesse estar liberado apenas para assinantes.
Vou enviar um e-mail para o site.
Obrigado

Que a vulva esteja com você

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor999
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Abr 2006, 20:02
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#99 Mensagem por comedor999 » 28 Fev 2024, 12:33

@TatuadoPintudo como vai vc? Sobre a Elena Drummond, ela é top, nao consegui fazer TD com ela dessa vez, mas na outra que ela esteve por aqui, comigo foi muito bom, me tratou bem, fez oral sem, no fight foi muito gostoso variando posições e d4ela é demais. Ela é muito gostosa e bonita. Boa Sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#100 Mensagem por AnakinPussyLover » 28 Fev 2024, 12:40

@Blitzie imagina 😉👍🏼🤝🏼. Dei uma olhada aqui e parece que o site voltou parcialmente ao normal. Perguntei no tópico do Vale do Paraíba e o Taca Lê Pau informou que estão fazendo atualizações no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blitzie
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jan 2024, 14:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#101 Mensagem por Blitzie » 28 Fev 2024, 13:23

Beleza! Obrigado! Sigo sem ver as fotos da galeria... vou tentar em outro celular.
Ou fazer o cadastro, sei la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JohnnyJohn
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Set 2021, 00:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#102 Mensagem por JohnnyJohn » 28 Fev 2024, 16:04

Salve rapaziada de Taubatexas.
Alguém tem alguma informação sobre essa prestadora?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-trvr6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#103 Mensagem por AnakinPussyLover » 28 Fev 2024, 18:19

Só sei que ela atende se eu não me engano há quase dois anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TatuadoPintudo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Mai 2023, 23:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#104 Mensagem por TatuadoPintudo » 07 Mar 2024, 02:07

Boa noite caros degustadores de iguarias. @JohnnyJohn tentei encontra-la a mais ou menos 1 ano atras, me atendeu bem seca no whatssapp, ruim de jogo, já desisti logo.
@comedor999 infelizmente nao consegui tempo para encontrar ela, quando sobrou $ e fui olhar o cardapio, ela ja tinha saido da cidade.
@AnakinPussyLover Cara a Duda faz meia h por 100, ela é bem legal, vale a pena e deixa chupar o cuzinho, ponto negativo é que nao faz oral sem, de resto vale. Eu vi a Liz mas ela ficou pouquissimos dias e eu tava meio sem $ kkkkk infelizmente, a visao de baixo com aquele rabo sentando na sua cara... é indescritivel, recomendo fortemente! Sem mais novidades na cidade, apenas uma ou outra menina estranha, sem passar credibilidade. Sigo aguardando o retorno da Liz e Maia. Bom restinho de semana a todos, e:
Que a vulva esteja com vc!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TatuadoPintudo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Mai 2023, 23:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#105 Mensagem por TatuadoPintudo » 07 Mar 2024, 02:16

Ah, esqueci de mencionar algumas coisas: Essa "SOFIA" do FM uma ruiva, peituda, é bem bacana, nao recebe oral mas faz sem! Gostava de sair com ela, ela usava o nome "Paola" e atendia ali no maria augusta uma casa de esquina, 200 to achando caro ultimamente viu, tem cidades como Sorocaba, Campinas (que sao um paraiso para nos) um padrao ALTO de garotas por 150 - 1h


@AnakinPussyLover moro pouquissimo tempo aqui, mas deve ser esse Fantastico mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#106 Mensagem por AnakinPussyLover » 07 Mar 2024, 06:05

@TatuadoPintudo bom dia cara, tudo bem? Sobre a Duda, esse foi outro lance que achei interessante nela ahahaha. Sobre o oral, por mim de boa, não ligo sobre fazer com ou sem, até porque eu prefiro muito mais fazer o oral do que receber. No anúncio dela no Photo acompanhante ela colocou que ia ficar por duas semanas, no caso esta semana sendo a última, mas no fatal model não mencionou nada por ora. Mas tenho vontade de conhecer ela cara, hahaha. Até tava querendo esse mês marcar com a Antonella Ferraz num dia, a Helena Badur no outro e a Manuela em outro, fora que também tava planejando ir visitar a Helen Rios esse mês porque tô devendo uma visita a ela. Mas por causa dos gastos pra trocar os pneus do carro da minha mãe vou ter que analisar bem como vou fazer. Com a Helen Rios não vou precisar ir pra São José porque falei com ela ontem a noite e ela falou que tá vendo pra voltar pra cá porque tem muito cliente dela aqui em Taubaté que tá com saudade dela. A Antonella se não der agora, dá pra ver depois do dia 20, já que ela tá sempre por aqui por Taubaté. A Helena queria muito ver de novo, mas não sei se ela vai estar aqui final de semana, e a Manuela também quero ver de novo. E claro, tem outras que também tenho vontade de conhecer como a Duda, também uma chamada Rafaela, uma morenaça carioca que veio esta semana pra cá. Safira Pimentel também queria conhecer, até já vi ela pessoalmente quando me encontrei com a Francine em abril do ano passado. Mas enfim, vou ver o que consigo fazer esse mês. Agora em relação a Duda cobrar 100 a hora, valor bom, mas prefiro marcar o encontro por uma hora. Nunca mais faço encontro de meia hora. Quando fui ver a Camila duas semanas atrás, deu pra transar gostoso com ela, mas não deu pra aproveitar muito. Prefiro fazer uma hora que dá pra aproveitar bem e quando possível pago duas porque aí dá aproveitar muito bem.

A Maia tenho interesse, e em questão de endereço compensa porque esse bairro tem proximidade com o bairro em que moro, mas no momento pagar 260 a hora fica pesado pra mim. Pra mim atualmente o limite pra pagar a hora é 200 mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarantino738
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2024, 21:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#107 Mensagem por Tarantino738 » 21 Mar 2024, 21:48

Olá confrades primeiro post aqui, boa noite a todos
Queria saber qual vocês me recomendam

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -ferraz-2/

Ou

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/nina-ferraz-2/

O valor está o mesmo, procuro algo agradável e nada mecânico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#108 Mensagem por AnakinPussyLover » 22 Mar 2024, 12:19

Cara, tudo bem? No caso da Nina não posso falar nada porque nunca me encontrei com ela. Pelo menos ainda não. A Manuela já me encontrei com ela três vezes. Ela não é o quarteto, mas é fantástica. Uma das moças mais sensacionais que conheci e com tive a felicidade de passar o tempo. Se você for ver ela, basta conversar de boa com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beaterzada
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2024, 15:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#109 Mensagem por beaterzada » 07 Abr 2024, 14:02

Salve!
Meu primeiro post aqui no forum, queria ver uma gp q ngm comentou ainda, Melissa Góes.
Ela tem um corpo muito gostoso e to de olho nela faz tempo, mas eu sinto q pode ser um fake ou golpe, alguém já foi nela ou possui algum relato??

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tswxc

https://fatalmodel.com/1736437/melisa-goes

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/melissa-goes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#110 Mensagem por AnakinPussyLover » 07 Abr 2024, 15:55

@beaterzada tudo certo contigo? Fica tranquilo que não é fake. Quando a moça tem link nesses três sites não é fake. Geralmente a preferência é o Photo acompanhante. Agora sobre atendimento, nunca fui nela, mas conheço a amiga dela, a Antonella Ferraz. É uma Milf que tá sempre por aqui e que tenho vontade de marcar encontro faz dois anos, mas nas duas vezes que tentei a gente teve que desmarcar por desencontro de horários e ia de novo ontem, mas ela tá de folga. Mas enfim, pode ir nessa Melissa tranquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eremita do Vale
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Nov 2022, 08:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#111 Mensagem por Eremita do Vale » 08 Mai 2024, 01:02

Boa noite confrades….
Alguns destaques….

A Liz está de volta…. Novinha com uma bunda descomunal.
https://fatalmodel.com/1648334/liz-alencar-1648334

Kyara Manfredini, preço salgado, mas aparenta ser uma boa aposta
https://fatalmodel.com/1770789/kyara-monfredinni

Elena Drummond, bem referenciada no FM, preço condizente, “máquina de guerra”, aparenta ser um bom investimento no “currículo”
https://fatalmodel.com/827033/elena-drummond-827033

Boas caçadas…
Alimentem seus Lobos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eremita do Vale
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Nov 2022, 08:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#112 Mensagem por Eremita do Vale » 10 Mai 2024, 10:36

Bom dia confrades
Sextou….
Gostaria de levantar boas alternativas a 100zão meia hora, vizando a atualização do currículo, ajudando a “máquina” a girar, e deixando todo mundo feliz.
Comecei um levantamento…

Bia Emanuelle, gostosinha, magrinha, delícia.
Tem que ver o atendimento dela…. Mas por 100/ 30 min vale a tenteada…
https://fatalmodel.com/1130463/bia-emanuelle

Maisa Lins, corpão… aparenta ser do agito… o FM traz como confiável….pelo preço vale a tentativa.
https://fatalmodel.com/1002943/maisa-lins-1002943

Aline…. O FM classifica como pouco confiável, mas nosso confrade Anakin PL falou muito bem dela, vou na pedida do camarada
https://fatalmodel.com/1788355/isadora-1788355

O Plantel não está ruim, mas a 2ª e 3ª páginas do FM parece que os anúncios foram abandonados e só premium acessa completo… já o outros sites não oferecem segurança.

Alimentem seus Lobos…
Colaborem Confrades….
Abraço da Confraria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eremita do Vale
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Nov 2022, 08:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#113 Mensagem por Eremita do Vale » 10 Mai 2024, 11:52

Bom dia
Via agora que a Lívia Sampaio/ Lívia Mineira está em Taubaté novamente….
MILF, bonita, peitão, bundão.
Simpática e zero frescura… sou cliente de alguns carnavais… vale a pena
E ela aderiu ao 100/30 min…
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vmvhx

Vlwwwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#114 Mensagem por AnakinPussyLover » 10 Mai 2024, 17:09

@Eremita do Vale, beleza, tudo bem? Realmente a Aline é fenomenal. O fatal model ela começou a usar há pouco tempo se não me engano, ou não entrava com frequência antes, por isso que estar como não tão confiável. Mas ela vale super a pena. Aliás, até recomendo pagar a hora inteira com ela, dá pra aproveitar mais hahaha. E pelo valor que ela cobra, se possível, também compensa pagar duas horas pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#115 Mensagem por AnakinPussyLover » 10 Mai 2024, 17:21

Sobre a questão do fatal model, na verdade dá pra ter acesso sem pagar. É que os anúncios que estão há muito tempo sem ser acessados ficam um dia inacessíveis e outro dia acessíveis. Mas sim, os anúncios na segunda e terceira página são anúncios que estão pausados temporariamente ou que não foram mais acessados pelas donas dos anúncios. Parece que deu uma diminuída no número de anúncios no fatal model, mas pode ter a ver com os valores que o site cobra. Uma das moças com quem fiquei comentou que o fatal tá ficando ruim de usar porque tá mais ficando mais caro.

Mas enfim, de qualquer forma reitero minha recomendação da Aline.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TatuadoPintudo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Mai 2023, 23:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#116 Mensagem por TatuadoPintudo » 30 Mai 2024, 23:35

Boa noite caros amigos. Semana passada na quarta (22) estive com a Luanna https://fatalmodel.com/1935351/luanna-marcondes-1935351 ela está atendendo ali no Humaitá na mesma casa que a Duda ficava, próx a um açougue. Peguei meia h $200, pois o preço está um pouco salgado pra mim, 300/h. Ela é bem atenciosa, simpática, achei ela bem bonita, chupa sem (se higiene estiver em dia), beija na boca, recebe oral mas parece que não curte muito pois deixou rapidinho. Ela é gostosa, tem um bundao, peitos médios mas bonitos, cuzinho bem rosado e depilado, bom pra chupar. Gostei da garota e faria um repeteco numa boa se fosse mais em conta $. Ah, foi a primeira vez na cidade que fui em um quarto com ar-condicionado e bem arrumado, organizado, enfim. Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TatuadoPintudo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Mai 2023, 23:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#117 Mensagem por TatuadoPintudo » 30 Mai 2024, 23:44

Talvez essa semana que entra vou visitar a "namorada" do nosso confrade @AnakinPussyLover RS, alguém tem mais relatos dela ? Ela parece bem nariz em pé e meio chata, não recebe oral, então fico com o pé atrás mesmo sendo bem bonita e gostosa.

ALGUM CONFRADE TEM RELATO SOBRE ESSAS GAROTAS ABAIXO?

https://fatalmodel.com/1586875/layla-1586875

https://fatalmodel.com/1548525/indiaa-1548525


Obrigado e bom final de semana a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#118 Mensagem por AnakinPussyLover » 31 Mai 2024, 15:26

@TatuadoPintudo tá falando da Manuela? Hahahahah. Cara, ela é super de boa. Ela é introvertida, então ela fica mais na dela, mas ela vai ser bem tranquila ali na interação. Ela é tranquila no sexo também, mas no sentido de que ela gosta de coisa mais simples. Se for querer fazer coisa hardcore com ela, ela não gosta. Inclusive, sobre o lance do oral, desde o segundo encontro ela deixa eu fazer. E que nem já falei antes, só conversar de boa com ela que a coisa rola bem. Se ela não valesse a pena, não teria ficado com ela 5 vezes e não estaria planejando marcar o sexto encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TatuadoPintudo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Mai 2023, 23:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#119 Mensagem por TatuadoPintudo » 03 Jun 2024, 01:04

@AnakinPussyLover estava falando dela sim kkkk brincadeiras a parte, li seu relato sobre quando ela liberou receber o oral de vc mano. Gostei do relato, vc escreve MT bem. Fui essa semana fazer o primeiro TD nessa "Júlia" que o link tem outro nome no FM. Depois volto pra falar melhor sobre, até que vale a pena.

Obrigado e boa semana a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnakinPussyLover
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 21 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Taubate (acompanhantes)

#120 Mensagem por AnakinPussyLover » 03 Jun 2024, 23:06

@TatuadoPintudo de boa hahahahah. De fato, gosto dela e gosto de passar o tempo com ela. Até tive hoje mais cedo o sexto encontro com ela 🥰. Mas não chega a ser "namorada", mais amizade colorida. E valeu 😉👍🏼🤝🏼. Gosto de escrever. Cheguei a ganhar em um concurso de conto erótico ano passado hahaha. Recomendo também a Aline, que virou minha outra musa hahaha. Baixinha linda e perfeitinha 😍. Fui nela duas vezes já.

Sobre essa Júlia, tenho curiosidade, mas em parte que nem já falei, 250 a hora já fica pesado pra mim, fora que ainda tô ajeitando uns lances pessoais e não tô saindo tanto em encontro que nem antes, e também a minha intenção é continuar indo somente na Manuela e na Aline.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aline (Taubaté) (12)99258-8629
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    1364 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Mia e Angel (Taubaté) (21)96787-0948
    por Nando99 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Safira (Taubaté) (12)98155-6041
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    441 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    806 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo
  • Isabella (Taubaté) (11)97323-1461
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2351 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”