Gaby/Gabriela Montini (SJC) (12)98122-6133
R$ 100,00 - 1 Min - Telefone: (12)98122-6133


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 83 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 48
Oral Sem:Sim 94Não 46
Beija:Sim 47Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dinho.sp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Abr 2009, 21:43
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gaby/Gabriela Montini (SJC) (12)98122-6133

#1 Mensagem por Dinho.sp » 29 Jun 2010, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos

Resolvi atualizar meus Tds, sai com a Gaby a mais de um mes.
Conheci ela no bate papo do Uol.. adicionei ela no MSN

Ela me falou que era loirinha.. pequenina.. magrinha.. tinha um bumbum bacana e seios medios.. e que por ser discreta não tinha fotos na net e nem local p atender.. no MSN.. ela me mostrou umas fotos... e vi que ela era bem bonita.. e gostosa.. apesar de sempre meio que disfarçar o rosto.. por ela ser super atenciosa pelo telefone e simpatica e inteligente achei que daria para encarar..

Ela queria 100 por 1h30.. ou 150 completo por 1h30.
Combinamos o valor de 120 conto.. completissimo...

Resolvi levar ela p conhecer meu apto mas fiquei com um puta receio de ela não ser a mesma da foto.. ao chegar vi que era ela mesmo..

O td eu não me recordo bem.. lembro que ela não negou nenhuma posição e curte fazer um anal...
Fiquei um bom tempo no cuzinho dessa menina...
hummm...

Resumindo..
Se vc curte um anal bem feito.. pode contar com essa loirinha.. ela nao beija na boca... mas faz muito bem feito...

Concerteza Recomendo essa GP...
Ótimo preço benefício


Abraços

_____________
Editado pela Moderação
Título padronizado - Mike Logan - 20/06/2011
Atualizado nr de tel. - John Baker 04/12/2016
Adicionado link de fotos - John Baker 29/10/2017


https://www.photoacompanhantes.com/gabr ... 3-id-kpmb6
https://fatalmodel.com/98588/gaby-montini
MSN: gabriela_******
(12)98169-4635 / 98164-2461 / 9736-3847 antigos
(12)98122-6133 atual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IMPERADOR SJC
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2010, 18:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#2 Mensagem por IMPERADOR SJC » 01 Jul 2010, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
COMPROVADO!!!

TAMBÉM ENCONTREI A GABY PELO BATE PAPO, RESOLVI ENCARAR, E PARA MINHA SURPRESA UMA LINDA LOIRA, CARINHOSA, DELICADA E MUITO BOA DE CAMA!!!
UMA DAS MELHORES TRANSAS DE MINHA VIDA!!!

QUE DELICIA DE CAVALGADA, QUE BOCA QUANDO NO ORAL!!!

COM CERTEZA RECOMENDO PARA QUEM GOSTA DE UMA EXECELENTE TRANSA!!!

*45 kilos
*1.55 de altura
*seios pequenos mais firmes
*bumbum medio
*parece uma menininha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ejmp
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Nov 2004, 22:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#3 Mensagem por ejmp » 02 Jul 2010, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando a dica do Dinno, adicionei a menina anteontem e ontem mesmo já tivemos uma conversa pelo msn onde ela me falou em detalhes o seu atendimento, e me mostrou algumas fotos. Pela beleza nas fotos e o valor do cache (120 reais) por 1:30h, sendo com anal e oral completo, achei que valia a pena conferir.

Já sai com GP's no RJ e em SP, e tendo em vista esse referencial, raramente saio aqui em SJC, tendo em visto os altos valores dos caches e a frescura no atendimento. Pois bem, no meu ponto de vista, a Gaby está no nível das melhores GP's que já saí. Menina bonita, discreta e sabe o que faz.

Apesar de ver as fotos, pessoalmente ela me surpreendeu. Baixinha, rostinho bonito, seios pequenos, e principalmente....um bumbum lindo...

Começou o atendimento com um oral muito gostoso. Depois partimos para um meia nova sensacional, e no final rolou um anal maravilhoso e terminamos com ela finalizando o oral.

O único ponto negativo é que ela não beija. Tentei argumentar mas não teve jeito.

Enfim, excelente custo benefício. Vale um repeteco. Vou esperar o $ aparecer.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Temporário
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Jul 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#4 Mensagem por Temporário » 10 Jul 2010, 12:22

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td realizado ontem 09/07/2010.

Procurei seguir as dicas e liguei para esta garota, que foi muito atenciosa. Falou que faz anal e gostava. Resolvei marcar esquema com ela 1:30.

LOCAL: Tops
PRE-ATENDIMENTO: Simpática e atenciosa.
CUSTO: R$ 100,00 1 h e meia e R$120 pelo completo
ROSTO: Não é bonita, também não é feia. rsrs
BIOTIPO:loira, 1,60 m
CORPO: em forma PEQUENINA
BUMBUM: pequeno bonito
MAMAS: pequenas, naturais
PERSONALIDADE: atenciosa, gosta de conversar, simpática...
BEIJO NA BOCA: Não sei, não era minha intensão também
FELLATIO: sem caporte
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de costas
VAGINAL: Aparada
ANAL: não fez comigo, por problemas com cliente anterior
Motivo do TD NEUTRO
A transa ela foi muito mecânica comigo, cavalgou de frente e de costas. Gozei a primeira cerca de 30 minutos.. e logo foi tomar banho... quando retornou perguntou se eu gozava rápido na segunda e também foi se desculpando que não poderia fazer anal, pois o cliente novato da noite anterior havia machucado o anelzinho por ter sido muito afobado.
Depois ficamos apenas conversando, pois reparei que ela não queria mais nada. Enfim não rolou quimica.

Repeteco nem pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#5 Mensagem por ripcurl » 10 Out 2010, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a Gaby.. contato via msn..estava afastada e agora voltou a atender..

Peguei ela proximo ao vale sul e fomos pro motel..
Ela é loira, corpo mignon.. seios pequenos.. nao eh nem linda nem feia.. ate achei bonitinha

Primeiro round fiquei só no oral.. ela fez um oral sem capa mto bom.. e deixou finalizar.. nao engole..
Almoçamos, ai partimos pro segundo round.. oral sem capa.. ai encapotamos o bicho e fomos pro fight.. boa movimentaçao.. cavalgada de frente, costas, peguei de 4 e finalizei ali msm

Td positivo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#6 Mensagem por Vin Gasolina » 16 Out 2010, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ai putaiada e putanheiros?...
Breve relato sobre a garota...
Tava louco de vontade de pegar algo diferente, fiquei passeando no GPGuia e me atentei aos Post's com essa menina...
Era tarde e peguei ela as 17:00hs em frente ao ValeSul e rumamos para o motel Emoções... tive de passar por SJC inteira com ela no banco do carona, correndo o risco do flagrante me foder mais do que eu tava querendo foder ela...
Alvará curto, pois tinha de pegar a patroa as 18:00, acertei o preço por 100,00 completinho por meia hora apenas...
A menina não é feia, mas linda passa longe... O corpinho ta bem cuidado, pois me disse ter filhos e não vi marcas em lugar nenhum...
Não beijou... nem eu tava a fim disso... Mas no mais traalhou bem...
Logo que chegamos ela foi pra cima de mim e começou um boquete bem babado sem capa... confesso que faltou um pouco de pressão, mas tava bem feitinho, com direito a chupadas nas bolas e lambidas no piru inteiro, além da cabeçola.
Fodi um pouco na cavalgada dela, de quatro e de costas... logo pedi o cuzinho e ela passou-lhe o KY no piru e colocou nela...Aguenta bem o tranco e geme alto pedindo pica...
Depois fomos ao banho e vazamos...
P.S.: Dei muita risada dela colocando as preguinhas no lugar debaixo do chuveiro e me dizendo que tava parada fazia algum tempo e que ficava dolorido após, mas que gostava muito...
Notas:
Rosto: 6
Simpatia: 8
Corpo: 7
Peitinhos: 6
Bundinha: 7
Bucetinha: 8 (Ponto forte... apertada, quentinha, peladinha e babona... muito babona).
Anal: 9 Gosta da farra e estoca o bicho feito pistão por cima de voce... de quatro rebola e geme pedindo mais...
Sem marcas fisicas, além de pintas de nascença e flacidez leve na barriga e pernas...

Custo beneficio: R$ 100,00 da GP + R$ 44,50 do motel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ortopedistaI
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Jan 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#7 Mensagem por ortopedistaI » 22 Out 2010, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava a algum tempo querendo comer esta meretriz, enfim um dia conectado ao meu msn de putarias ele entrou on line, chamei marcamos e peguei ela próximo ao Vale Sul e rumamos para um motel na Chacaras Reunidas, o único problema e que vc roda SJC inteiro com a menina do lado e rezando para não encontrar ninguém conhecido enfim fomos ao bate

LOCAL: Motel Chacaras Reunidas
PRE-ATENDIMENTO: Pelo MSN rapida e pratica falei que gostava de anal e la de pronto respondeu que era completo e sem frescura.
CUSTO: R$ 100,00 1 h e meia e R$120 pelo completo
ROSTO: Não é nenhuma beldade mas dá para encarar
BIOTIPO:loira, 1,60 m
CORPO: em forma mingnon
BUMBUM: pequeno bonito
MAMAS: pequenas porem naturais
PERSONALIDADE: atenciosa porem um pouco timida...
BEIJO NA BOCA: Não rolou
FELLATIO: sem caporte
POSICÕES: quatro, ppmm e bate estaca
VAGINAL: Aparada
ANAL: Fez e fez com gosto, grita para caralho

Impressão Final: Foi bacana, valeu a pena, se vai ter repeteco não sei, talvez depois de correr a lista pode ser.

Um abraço ao s colegas putanhisticos,

OrtopedistaI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ortopedistaI
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Jan 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#8 Mensagem por ortopedistaI » 22 Out 2010, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava a algum tempo querendo comer esta meretriz, enfim um dia conectado ao meu msn de putarias ele entrou on line, chamei marcamos e peguei ela próximo ao Vale Sul e rumamos para um motel na Chacaras Reunidas, o único problema e que vc roda SJC inteiro com a menina do lado e rezando para não encontrar ninguém conhecido enfim fomos ao bate

LOCAL: Motel Chacaras Reunidas
PRE-ATENDIMENTO: Pelo MSN rapida e pratica falei que gostava de anal e la de pronto respondeu que era completo e sem frescura.
CUSTO: R$ 100,00 1 h e meia e R$120 pelo completo
ROSTO: Não é nenhuma beldade mas dá para encarar
BIOTIPO:loira, 1,60 m
CORPO: em forma mingnon
BUMBUM: pequeno bonito
MAMAS: pequenas porem naturais
PERSONALIDADE: atenciosa porem um pouco timida...
BEIJO NA BOCA: Não rolou
FELLATIO: sem caporte
POSICÕES: quatro, ppmm e bate estaca
VAGINAL: Aparada
ANAL: Fez e fez com gosto, grita para caralho

Impressão Final: Foi bacana, valeu a pena, se vai ter repeteco não sei, talvez depois de correr a lista pode ser.

Um abraço ao s colegas putanhisticos,

OrtopedistaI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VINISJC
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Ago 2004, 23:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#9 Mensagem por VINISJC » 29 Out 2010, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conhecer essa GP em função dos excelente relatos aqui reportados.
Ela é loirinha, magrinha, tipo mignon. Quem gosta de mulher boazuda não deve ligar, há várias que são assim, a Gaby é para que gosta de mulher miudinha. Só não beija na boca, nem adianta insistir.
É gatinha, bom papo e atenciosa. Combinamos rapidamente por tel e eu a peguei lá no final da Cidade Jardim.

Local: Motel Paradise
Preço: R$ 120, completo
Rosto bonito, corpo durinho, seios pequenos e gostosos de chupar, ficam com bico durinho na hora da transa. Bumbum durinho, bom de pegar.
A mina mete muito! Pedi para ela ficar de calcinha na cama, tomei uma ducha rápida e voltei peladão. Fiquei dando uma passeada de lingua nela, afastei a calcinha e caí de boca na xota dela, depiladinha, uma delícia. Depois passamos ao 69 e ela chupa gostoso prá cacete, manja muito da arte. Depois eu continuei chupando a buça dela até ela gozar, se tremeu toda e ficou ensopada. Camisinha no menino e algumas bombadas na xoxota de 4 só para esquentar, queria mesmo é o cuzinho dela.
Começamos de ladinho, depois que entrou bombei um pouco, logo a posicionei de bruços e meti vara. Ela gemia alto e gostoso, curte muito. Depois coloquei ela na posição frango assado e continuei metendo na bundinha, uma delícia, apertadinha, fazia tempo que não comia um cuzinho gostoso assim. Depois tirei a camisinha e ela ficou me chupando até gozar, deixou encher a boquinha, mas não engoliu, cuspiu lá no banheiro.
Tomamos uma ducha e ficamos ali na cama, rapidamente eu já comecei de novo e ela me chupou de novo, gostoso prá caramba, engole tudo, punheta, chupa as bolas...camisinha e meti nela de 4, dessa vez na xoxota. Como ela é magrinha, dá para pegar gostoso, acho qté que exagerei uma hora..rs..depois ela me cavalgou de costas, PPMM e finalizei de 4 novamente, gozei gostoso com ela.

Altamente positivo o TD, altamente recomendável.
Repeteco com certeza, vale cada $ gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnpimp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Out 2010, 14:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#10 Mensagem por johnpimp » 08 Nov 2010, 08:51

E ai galera, usei tanto do site q resolvi contribuir tbem...

Sai com a Gaby depois de ler os depos aqui...liguei e marquei...

Nao achei ela bonita, o mkt foi mais forte...

O pg foi bom, oral muito bom, e tava com uma lingerie show....

Dai rolou tudo, so o tempinho q foi regulado, o q foi ruim tbem...

NAO ACHEI TUDO ISSO, O MKT DOS TDS FOI MUITO MAIOR DO Q O FATO...

NAO FOI RUIM, MAS NAO FOI TUDO ISSO TBEM...

NAO HAVERA RETORNO

ABS
_________________________________________
Caro Forista, seja bem vindo ao fórum, seu TD esta muito resumido e nem pode ser classificado, por isso peço que leia estes dois links antes de postar outros TDs.
Regras Gerais do GPGuia
Orientações sobre postagens de TDs

locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pfilho78
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2010, 20:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#11 Mensagem por pfilho78 » 26 Nov 2010, 13:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby

Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa mina 2 vezes (22 e 25/11/10), a primeira foi até legal, mas a segunda foi uma pisada na bola geral, a mina é muito esquisita nao fala nada e nem olha na cara, muito mecanica, falei ate pra ela q parecia q estava metendo numa boneca inflavel (depois da decepção), mesmo mecanica resolvi repetir com ela, foi um desastre, ela chupou malemá, ai sentou com as costas voltadas e depois ficou d quatro e comecei a meter, estava prestes a gozar quando ela tirou meu pau e disse que estava doendo, a va, no carro ja senti que ela nao estava d bom humor, vc nao pode perguntar nada pra ela, perguntei sobre o caminho pra chegar no motel, ela disse q eu ja sabia, só tinha ido la uma vez, no quarto ela foi tirar o batom no banheiro q estava escuro, me deu uma vontade de mijar, ai liguei a luz e disse por que vc nao acende a luz, ela me deu um fora, no final das contas paguei 100 pilas por 20 minutos + motel, segundo ela o problema era comigo, agora estranho, na primeira vez ela tava d um jeito, na segunda d outro, alem da foda mecanica, e algo me dizia pra nao ir, mas ja tinha marcado, nao escutei a voz da consciencia, enfim pra resumir nao recomendo nem fudendo e boa sorte aos aventureiros, prefiro mil vezes a crystal hotcia menina gente boa e boa de foda....sjc é um lixo, as putas cobram caro e sao cheias de gueri gueri, raridade encontrar uma mina legal pra fuder....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.murdock
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#12 Mensagem por dr.murdock » 29 Nov 2010, 10:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bom dia amigos... fiz um td semana passada com essa garota... o custo foi de 120 + motel.... o td foi muito ruim...ela quase q não fala, q esta ali fazendo um favor e nao prestando um serviço... nao achei bonita...chupa sem, ponto positivo...gozou gostoso ao ser chupada...ponto positivo...mas na trepada,pqp... uma merda..sem iniciativa...muito fraquinha...repeteco jamais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo_sjc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2010, 11:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#13 Mensagem por Marcelo_sjc » 01 Dez 2010, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bom dia a todos... fiz um TD semana passada com essa garota.. entrei em contato atraves do msn onde mostrou algumas fotos e combinamos o preço numa boa. ela explica exatamente o q faz e oq nao faz. Combinamos 100 reais sem anal... fomos a um motel q nao me lembro o nome. Achei o td muito bom, concordando apenas com os colegas de q realmente ela é bem quietinha, o q passa a sensação de antipatia, mas nao é verdade..

PRE-ATENDIMENTO: Simpática e atenciosa.
CUSTO: R$ 100,00 1 hora
ROSTO: achei bonita, mas isso é questão de gosto
BIOTIPO:loira
CORPO: em forma PEQUENINA
BUMBUM: pequeno bonito
MAMAS: pequenas, naturais
PERSONALIDADE: atenciosa, gosta de conversar, simpática...
BEIJO NA BOCA: Não (ponto fraco) na minha opinião
FELLATIO: sem caporte bem feito
CUNNILINGUS: deixa e curte muito ate gozar
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de costas, de 4 sem frescura
VAGINAL:depilada
ANAL: não fiz
o programa no geral foi positivo, tendo q melhorar em algumas coisas q acho q melhorarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dralionares
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2010, 08:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#14 Mensagem por dralionares » 04 Dez 2010, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Gaby pelo bate-papo, fui um dos seus primeiros clientes, e continuo sendo cliente. Sempre foi atenciosa, simpatica, cheirosa, bem vestida, educada e limpa. è bonita, pequenina, seios naturais, bunda durinha pequena. Gosta de anal, faz com prazer, naum nega posicoes. Melhor custo benefico na cidade.

CUSTO: R$ 120,00 1 hora
ROSTO: bonita, sem marcas, maquiagem leve
BIOTIPO: magra, namoradinha, loira
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: sem camisinha, faz com prazer
CUNNILINGUS: deixa e gosta muito
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de costas, de lado, em pé, de 4
VAGINAL: depilada
ANAL: faz com prazer
o ultimo programa foi positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

octavius
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Jul 2004, 18:55
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#15 Mensagem por octavius » 31 Dez 2010, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:SIM
GABY ::gostosa::

Bom vamos lá o mais importante são os relatos da qualidade da profissional , realmente a Gaby é pequena e quieta , para mim isto pouco importa , mas conforme estamos nos conhecendo ela está se soltando . :wink:
Rosto normal , corpo pequeno já está com mais de 20 rsrsrsrsrsrs , peitinhos durinhos e pequenos , chupei pouco pois não tive tempo . O rabinho comi melhor na segunda saída , mas tá apertadinho , ela procura relaxar .
Me pareceu um pouco tensa quando vai levar na bundinha .
Na primeira vez que saímos ela veio por cima e travou , não me deixou ficar cutucando na boa .
Mas na segunda compensou , coloquei com gosto peguei ela D4 e bruços e foi muito bom , sem stress . :twisted: :roll: :lol:
Para mim esta é mais uma nova opção , principalmente porque curto uma boa foda completa , chupeta boa ,acho que a cada dia vai melhorar mais , o rabinho está ficando no ponto , ela aguenta bem :evil: :twisted: 8) .
O melhor é o preço R$ 120 por 1,5 h completo , celular fica desligado , e comigo ela não fica regulando tempo .
Para mim é POSITIVO , avalio pelo custo x benefício que o mercado tem colocado a nossa disposição :lol: :lol: .
Saí duas vezes uma foi naquele motel Emoções no bairro chácaras Reunidas e na segunda almoçamos no Corpo & Alma , aproveitei a promoção do motel , hehehehehehe 8) .
Procuro ligar antes e combinamos o melhor horário para os dois , quando está atendendo basta chamar que ela atende , senão pode estar viajando para sua casa .
Recomendo para os metedores de plantão que gostam de uma boa foda , ela é meio calada , mas comigo até que rolou uma conversa boa . O contato é simples e rápido , combinamos , marcamos e a peguei na Avenida Cidade Jardim que é perto da casa aonde ela está .
Vale a pena , pois a relação custo x benefício tá excelente , principalmente comparando com as outras que tem aparecido .
RECOMENDO R$ 120 por 1,5 h completo , vale muito a pena , pois o conjunto compensa .
Acho que isto vai nos ajudar ainda mais a mantermos os preços regulados , mais uma boa opção entre as coleguinhas metedeiras .
Sempre que puder tô na vaquinha rsrsrsrs .

Custo dos motéis Emoções – se não me engano R$ 42 e Corpo & Alma R$ 60 , almoço incluido , saí a tarde e no almoço .
As duas saídas foram agora em dezembro .
Bem é esta a minha opinião 8) 8)
Octavius

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikenet
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mar 2007, 15:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#16 Mensagem por mikenet » 08 Jan 2011, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ja temos varias descricoes sobre a Gaby portanto vou pular essa parte.

Na minha opinião ela é bonitinha. O corpo tá bem gostoso. Portanto = muito boa opcao em SJC

Pontos positivos:
corpo delícia
oral sem capa - de 0 a 10 eu daria 8,0 (ficou com tudo na boca e cuspiu no banheiro)
sentou em cima e manteve um pique bom de frente e de costas - de 0 a 10, fica um 8,5 pra foda

Dessa vez não cutuquei o rabinho mas ainda volto lá !

RECOMENDO SEM DUVIDAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peri.gosao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2008, 18:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#17 Mensagem por peri.gosao » 27 Jan 2011, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com ela a alguns dias, achei até que é bonita, um pouco calada, mas não te deixa sem assunto.
Gostei do atendimento
LOCAL: não sei o nome no cháraras reunidas
PRE-ATENDIMENTO: Simpática e atenciosa.
CUSTO: R$ 100,00 1 h e meia e R$120 pelo completo
ROSTO: até que é bonitinha
BIOTIPO:loira, 1,60 m
CORPO: em forma PEQUENINA
BUMBUM: pequeno bonito
MAMAS: pequenas, naturais
PERSONALIDADE: atenciosa, conversa pouco no começo, simpática...
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: sem caporte ficou um tempão chupando
POSICÕES: ppmm, Cavalgada, de costas
VAGINAL: Aparada
ANAL: uma delícia, pena que na segunda negou
Ela é um pouco reservada no começou, acho que o start dela é que é um pouco lento, mas pra mim não tenho o que reclamar, quando der quero repeteco.
Já saí com meninas mais bonita como a Rafaela ou Sofia, acho que são a mesma, mais o atendimento é complicado, vc é que se sente a puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_hunter71
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Mai 2010, 08:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#18 Mensagem por alex_hunter71 » 02 Fev 2011, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
DATA: 02/02/2011, das 14:00 às 15:00
LOCAL: Motel no Chácaras Reunidas (local de abate habitual da moça)
PRE-ATENDIMENTO: contato pragmático pelo MSN.
CUSTO: R$ 100,00 por 1h + R$42,00 do mota.
SITE: disse q vai fazer, por enquanto contato só pelo MSN ou cel mesmo. No MSN ela te passa umas fotos que, sinceramente, não condizem com a realidade – está bem melhor pessoalmente que nas fotos.
ROSTO: achei delicado, expressivo, bonito, sorriso delicioso, mas gosto é aquela coisa...
BIOTIPO: Loira de farmácia da pele clara, diria uns 1,55m, mignon, 29-30 anos.
CORPO: ah, no verão elas ficam com essas marquinhas de bikini e as da Gaby estão senscionais, valorizando o bundão dela (e que bundão, camarada. Veja literalmente mais abaixo).
BUMBUM: médio para grande para o corpo, redondo, empinado, mais para durinho, enche bem as mãos na hora do pega pra capar. Tem aquelas covinhas na região lombar (adoro isso).
MAMAS: tecido glandular pequeno e de boa consistência, bicos rosados.
MARCAS: piercing discreto no umbigo e não observei + nenhuma. Na próxima levo um microscópio.
PERSONALIDADE: simpática e inteligente, porpem prática e desconfiada, com alguns não-me-toques que podem quebrar o clima no começo (lembre-se de prometer pelo sangue da sua mãe querida que você não irá apertar NADA até ficar roxo). Um pouco na dela demais, parece um daqueles carros a álcool antigos que levavam um tempo ligar - quando ligavam ao invés de engasgar até a morte. Na hora da meteção geme um bocado. Essa parte da aula para GP ela aprendeu.
BEIJO NA BOCA: só se for do sapo. Durante a transa, vira o rosto gemendo teatralmente pro lado pra evitar qualquer possibilidade de contato entre as cavidades orais. Nada comprometedor, mas pra quem isso faz diferença...
FELLATIO: sem capote, maravilhoso, a menina leva jeito. Ponto forte.
POSICÕES: ppmm, de quatro, cavalgada de frente e costas. Consegue manter um bom ritmo.
VAGINAL: depilada, quente, boa lubrificação.
ANAL: não fiz.
AVALICAO GERAL: gostosa, bonita, mexe gostoso, perfume suave e discreto, não controlou ostensivamente o horário. Todavia, não gosto muito de teatro, então essa de gemer até a guarda civil ameaçar arrombar a porta do quarto não é muito minha praça. Se estiver rolando um clima legal, tudo bem. Mas não foi exatamente o caso.
DESCRIÇÃO DO FIGHT: cavalheiros, peguei a menina na Andromeda e seguimos em uma cruzada pela cidade até o Chácaras Reunidas. Coloque gasolina no seu carro, senão um de vcs dois vai ter que empurrar. No mota, tentei umas mordiscadas na nuca e uns apertos pra dar um start no clima, mas a menina se esquivava feito o Neymar na pequena área. Deitei no tatame, ela tirou o short e a blusa e tava com uma lingerie preta gostosíssima, que por sinal combinava perfeitamente com o conteúdo – ela é bem gostosa. Começou com um oral desencapado sem cerimônias e rapidamente o Junior foi ressuscitado dos mortos e se ergueu de seu sepulcro cuequístico. Camisola na criança e bora pro fight que levou uns 40 minutos. Fight de responsa, primeiro ela rebolando por cima e variando bem, e então por baixo agüentando o bate-estaca. Por fim, gozei com ela de 4 – que visão, senhores, que visão. Infelizmente, ela é um pouco ausente em alguns momentos e não interage tudo que poderia, além de ficar pedindo para não apertar aqui, não puxar o cabelo ali, não morder orelha... parece uma “transa adestramento”. Pode ser TPM (Tensão Permanente da Mulher), quem sabe. Enfim, tava com alvará reduzido e fiquei só nessa uma bem dada, seguida de um ppp que não compromete – a menina é inteligente, boa companhia e tem até um papo legal. O programa foi positivo pela gostosura da GP, mas pode melhorar. Quem trabalha com prazer tem que demonstrar prazer ao trabalhar, senão é melhor ir comer o radiador de um Jeep Willis da Segunda Guerra. Buraco quente por buraco quente, pelo menos o do Jeep você já espera que seja mecânico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica doce
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2004, 16:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#19 Mensagem por pica doce » 15 Fev 2011, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem (alvará da tarde rsrs).
A mina é uma delicia, apesar de um pouco calada (isso pra mim conta 1000 pontos pois odeio puta faladeira fanfarrona).
Corpinho em cima, marquinha de bikini, pele extremamente lisinha e cheirosa, xaninha otima de chupar e o melhor dá o brioco que é uma beleza!
Fomos no motel da chacaras reunidas (precisa mudar, muito meia boca!), td de 1 hora por 120 com direito (e que direito!) ao brioco (com gel).
Otimo custo beneficio, sem falar no otimo bola gato desencapado com direito a leitinho na boca.
repeteco sempre!
Para ser perfeito só falta beijo na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ejmp
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Nov 2004, 22:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#20 Mensagem por ejmp » 09 Mar 2011, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Antes do carnaval consegui repetir com esta menina que para mim é o melhor custo benefício de SJC. Ela é discreta, bonita e transa com muito gosto e naturalidade, não tem nada de mecânica. Dificil achar alguém com esta qualidade, com este preço em sjc. Ela andou sem internet pois estava de mudança. O atendimento em si foi num motel no Chacaras. Começou com um looonnnggooo e maravilhoso oral e terminamos com ela cavalgando. Como eu estava com pressa, não tive tempo para segundo round. O valor foi 100/h. Aproveitem!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

berlusc5.0
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Fev 2011, 14:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#21 Mensagem por berlusc5.0 » 10 Mar 2011, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cá estamos nós para mais este TD realizado há alguns dias!!! Consultando as páginas deste Fórum vi a Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00 - 12-9736-3847 / R$ 100 e com 22 respostas e 14 TD positivos e ainda 6974 exibições (isso demonstra o grande acesso para consultas) apesar de existirem muitos sonegadores!!!! O msn dela é gabriela_******, adicionei e começamos a conversar. Fui direto ao ponto, até porque já havia lido todos os Tds magistralmente e fidedignamente registrados aqui e combinamos: Ela enviou umas 4 fotos e que por sinal são verdadeiras e me passou o telefone. Via de regra seus contatos são todos assim. Pediu 100 reais para uma normal e 120 reais para uma completa com direito a finalização!!!
Como foi a primeira vez ela pediu que a pegasse na Av. Cidade Jardim e lá fomos para o Motel que ela na maioria dos programas conduz para o Chácaras Reunidas.

NOME: GABY
TELEFONE: 9736-3847
LOCAL: Motel Chácaras Reunidas
CUSTO/TEMPO: R$ 120 p 1hora
BIOTIPO: tem cerca de 1,50 loira
ROSTO: Bonitinha
MARCAS: Nenhuma
BUMBUM: Pequenininho redondinho
MAMAS: Médias redondinhas e naturais
PELOS PUBICOS: depiladinha
COMPANHIA: muito agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Sem camisinha e finaliza!!!
CUNNILINGUS: Adora!!!
ANAL: Dá com vontade mesmo!!!
VAGINAL: Normal

AVALIACAO GERAL: Posto positivasso que chegou no horário marcado. Meio tímida fomos para o Motel, mas lá se descontraiu. Lá chegando e em pé pude perceber o tamanho da “criaturinha”, pequenininha, demos um abraço e que delícia, parece que foi feita para mim!!!rsrsr.
Estava com lingerie branca, um corpinho delicioso, todo durinho, bronzeadinha e aparenta ter uns 25 anos. Tomamos uma ducha e fui para o abate. Fez um oral desencapado maravilhoso com direito a babação e tudo o mais, fez o garganta profunda, ela é fera no oral. Encapou o “garotinho” e veio colocando diretamente na bundinha e por cima, de frente e por trás, que visão maravilhosa!!! Detalhe, ela adora fazer anal, e faz com muita tesão!!! Coloquei-a de 4 e bombei até encher o capote! Foi uma pena que o alvará estava curto e foi na hora do almoço.....

REPETECO SIM E MUITO BEM RECOMENDADA A GATA!!! Tenho certeza que hoje entre Jacareí, SJC e Taubaté é o melhor custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#22 Mensagem por ripcurl » 24 Mar 2011, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: GABY
TELEFONE: 9736-3847
LOCAL: Motel Chácaras Reunidas
CUSTO/TEMPO: R$ 100 p 1hora
BIOTIPO: tem cerca de 1,50 loira
ROSTO: Bonitinha
MARCAS: Nenhuma
BUMBUM: Pequenininho redondinho
MAMAS: Médias redondinhas e naturais
PELOS PUBICOS: depiladinha
COMPANHIA: muito agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Sem camisinha e finaliza!!!
CUNNILINGUS: nao fiz
ANAL: nao fiz.. disse q esqueceu de levar o ky
VAGINAL: Normal

AVALIACAO GERAL: bom.. um dos melhores custo x beneficio de sjc..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOMBADO_SJC
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#23 Mensagem por BOMBADO_SJC » 27 Mar 2011, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira (25/03) lendo os TD's dela resolvi adicioná-la ao MSN, para a minha sorte ela estava on line.

Começamos a TC, uma garota super simpática, atenciosa. Não me mostrou fotos mas msm assim eu resolvi arriscar diante de tudo o que relatam sobre ela.

Encontrei c/ ela perto da casa dela, fomos ao Motel, R$ 120,00 (+motel).....1hr!!

Valeu realmente cada centavo gasto, com um rosto lindo e um jeitinho de meninha meiga qdo entra no carro, mas um mulherão na cama, não deixou a desejar em nada. Chupa gostoso, vaginal, anal mto gostosos e a finalização melhor ainda. Ela já deixa bem claro que não bja de maneira alguma. Essa é a única restrição

Hj é domingo e até agora num consegui nem bate punheta de tão satisfeito que essa mulher me deixou....

Até então a minha TOP 1 era a Flavinha Ferraz, mas a Gabyzinha ganhou...

Gabyzinha TOP 1 pelo ótimo custo benefício proporcionado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinho_paulista
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Jan 2010, 16:39
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#24 Mensagem por Paulinho_paulista » 01 Abr 2011, 17:44

MANCADA
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a menina, marquei o horário, tudo certinho... Quando já estava próximo do seu endereço, recebo um torpedo dela dizendo que não poderia me atender mais... Desagradável, por isso registro aqui uma pisada de bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#25 Mensagem por CELO » 11 Abr 2011, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
LOCAL: Motel no Chácaras Reunidas. (não conhecia, muito funcional, gostei).
PRE-ATENDIMENTO: Telefone, sem stress, relatou o que pode o que não pode.
CUSTO: R$ 120,00 mais motel.
ROSTO: Achei delicado, expressivo, bonito, sorriso delicioso, cabelo com franjinha, pele mancia, bem cuidada, na minha opinião uma gatinha.
BIOTIPO: Loira cabelos pintadas, pele clara, super macia, nenhuma cicatriz, pernas bonitas, quadril e bunbun proporcional, bom de pegar D4.
CORPO: Corpo bom, marquinha de leve de biquine, D4 é show de bola, barriga normal, coxas em cima, seios rosinhas, delicados, hum, que espetáculo, mamaei bastante, ela não é nova, mas é toda durinha.
BUMBUM: médio para grande para o corpo, redondo, empinado, mais para durinho, belo encaixe D4, meu numero.
MAMAS: tecido glandular pequeno e de boa consistência, bicos rosados.
MARCAS: piercing discreto no umbigo e só.
PERSONALIDADE: simpática e inteligente, desconfiada, conversando ela se solta um pouco, sempre preocupada em cumprir com o combinado, não gosta de tapas e mordidas, é estilo namoradinha, mas sabe e gosta de trepar. Inteligente dá confiança na medida que é co-respondida, ela não abre mão do espaço dela.
BEIJO NA BOCA: Não beija, disse que isso é coisa de namorados ??? vai entender.....
FELLATIO: sem capote, maravilhoso, boa variação, habilidade, lambeu as bolas bem, passeou deixou bem molhado, finalizei naquela boquinha linda, goszei e ela continuou mamando, sem pressa, foi diminuindo o ritmo, parabéns, levantou e fez a higiene...show de bola.
POSICÕES: ppmm, de quatro, cavalgada de frente e costas, 69, não recusa nada.
VAGINAL: depilada, quente, ótima lubrificação, toda rosinha, chupei muito, bela xaninha.
ANAL: Ela estava com um muito tesão, ficou D4, pedi para ela conduzir, foi um pouco dificil, mas com carinha se pressa foi entrando, depois que encaixou, bombei gostoso, mina sabe dar o cú. Ela D4 com aquela marquinha de biquine bem de leve, e vendo meu pau entrar e sair até o talo, foi dificil me segurar, mas consegui.
AVALICAO GERAL: Achei ela bonita, gostosa, mexe gostoso, perfume suave e discreto, não controlou ostensivamente o horário. Ela deixa claro em relação ao seu espaço, comentou que teve neguinho que chegou muito louco para a transa e se fudeu, outro, bancou o babaca e sefudeu, senhores ela é acompanhante, não puta de esquina, se liguém....bom interação, cumpriu com o combinado, esquema do local, bom, eu gostei, atendimento completo, conduzi o encontro numa boa, geme gostoso, o único senão é que não beija............vai entender, sem stress... ela têm a personalidade forte, neguinho folgado vai se dar mal........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacconi
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#26 Mensagem por sacconi » 25 Abr 2011, 22:03

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Gaby (9736-3847)
LOCAL: Motel Paradise
CUSTO: R$100
BIOTIPO: Loirinha, cabelos lisos, bem cuidados perto dos 30 anos, 1,60m, não é feia, mas tb não é linda, sorriso timido, mamas naturais sentindo o tempo, barriguinha precisando malhar.
MARCAS: Não notei nenhuma
BUMBUM: tamanho P bonito e redondinho formato bonito.
MAMAS: Médias, aréolas médias, bonitos mas sentindo o peso da gravidade.
PELOS PUBICOS: Depiladinha
COMPANHIA: Meio timida mas depois se solta.
FELLATIO: Sem capa e deixa finalizar. Não engole.
CUNNILINGUS: Nem tentei.
ANAL: Não tentei.
VAGINAL: Bom desempenho. Mete bem, mexe bem.
BEIJO NA BOCA: nem selinho... Esse é o ponto fraco. Fraquíssimo.
AVALICAO GERAL: Loira, exagera nos gemidos e no PPP.
Peguei no Morumbi e rumamos pro motel Paradise, por indicação dela. Longe pacaraio.
Pontos fortes: Oral sem capa
Pontos fracos: Não beija, nem selinho. Se melhorar neste quesito, fica acima da média.
Repeteco : Sem beijo não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#27 Mensagem por Vin Gasolina » 17 Mai 2011, 10:05

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa perva na sexta passada...

Ja havia saido antes e como não tem muitas na cidade que fazem barba, cabelo e bigode, resolvi sair com ela...
Não sei... Ela tava mal humorada, mas em nenhum momento me maltratou ou falou merda... Mas nem um sorrisinho...
Isso foi no Paradise do Chacaras Reunidas, chalésinho simples. Me chupou uns 20 min com maestria e eu logo pedi o cuzinho... nem olhei pra bucetinha... Fiquei bombando nela de quatro um tempinho e pedi que sentasse e atolasse aquele cu no meu pau...
Ela fez tudo certinho, porém sem beijinhos e sem assunto tava foda...
Fazia muito tempo que eu não sentia dores ao abrir a carteira e dessa vez eu, comendo cu e tudo, fiquei com dó de gastar meu dinheiro... sei lá...
TD = R$ 120,00 + R$ 56,00 motel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Discreto01
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Abr 2004, 12:57
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#28 Mensagem por Discreto01 » 03 Jun 2011, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD atrasado um pouco
Mas nada de novo pra acrescentar eu acho
Esquema padrão de pegar levar
Motel Paradise no Chácaras
Gata cheirosa faz td q combina
Não fiz o anal
Mas peguei firme de 4
Varias posições
Chupa ao td de bom
Ainda q um pouco burocrática
Mas blz gostei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#29 Mensagem por Valefreak » 19 Jun 2011, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Para não inventar vou plagear um pouco o Sacconi pois a descrição dele bate com a minha...
LOCAL: Motel Orion
CUSTO: R$120 (cobrou uns reais a mais pelo taxi então é bom combinar certinho antes - mas foi atenciosa e valeu mesmo assim).
BIOTIPO: Loirinha, cabelos lisos, 30 anos o mais, 1,60m, não é feia, mas tb não é linda, sorriso timido, mamas naturais sentindo o tempo, barriguinha precisando malhar.
MARCAS: Não notei nenhuma
BUMBUM: tamanho P bonito e redondinho formato bonito.
MAMAS: Médias, aréolas médias, bonitos mas sentindo o peso da gravidade.
PELOS PUBICOS: Depiladinha
COMPANHIA: Meio timida mas depois se solta, depois do fight rolou um papo legal. A moça é gente boa e do bem. Em tempo: não fuma o que para mim é ponto positivásso.
FELLATIO: Sem capa e deixa finalizar. Não engole.
CUNNILINGUS: Gosta, tem grelão e fica molhadinha e cheirosinha. Nota dez.
ANAL: Gosta, é um tesão e fica molhadinha :D Nota dez.
VAGINAL: Bom desempenho. Mete bem, mexe bem.
BEIJO NA BOCA: Faltou mas foi compesado pelos demais atributos :P
AVALICAO GERAL: Boa de foda, às vezes profissional demais, faltou mais envolvimento. Para ter nota 10 faltou ou ser mais bonita ou ser mais envolvida. Mas para quem quer uma foda de responsa recomendo.
Encontrei no Oron. Chegou meio tímida. Formos para o fight, banho de gato na moça, cunnilingus de uns 15 minutos, ela vem pro fight, bola gato desencapado, encapa o danado, uns 10 minutos variando posição pela Vanguarda, ela mesmo já dirige o bichano para a retaguarda, mais uns 10 minutos, diversas posições com direito a dedinho no grelão. Pinba na gorduchinha e cabloco caído pro lado. Papinho... banho, segundo fight... novo amasso etc etc e finalização na boquinha que ninguém é de ferro... :roll: ... belo fight!
Pontos fortes: Oral sem capa e anal sem frescura
Pontos fracos: Gosto das estilo namoradinha então podia ser mais gatinha. Ou se envolver mais.
Repeteco: Vou guardar essa na memória mas acho que não... a fila anda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noninho
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jan 2010, 11:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Gaby SJC - 12-9736-3847 R$120,00

#30 Mensagem por noninho » 20 Jun 2011, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ae galera? Tava doido por um bom oral e com finalização e que tivesse um custo beneficio adequado. Não tive dúvidas, comecei a consultar o verdadeiro Guia do Prazer Valeparaibano, o GPGUIA.

Liguei para esta Gaby, muito bem atendido, disse que queria apenas uma chupeta e bem finalizado etc...e tals.
Loirinha pequenininha, rosto normal para uma GP cheirozinha, emfim, as descrições dela já estão em várioa TDs aqui.

Estava tarado nesse dia, ja chegamos, fui tirando a roupa em pé mesmo já enfiando na boca dela, uma delicia, fez o famoso garganta profunda que adoro, chupou bem uns 20 minutos alternadamente e dei aquela gozada deliciosa, e fui pedindo para ela deixar escorrer para poder ver!!! MARAVILHA. Após a gata ainda ofereceu o cuzinho e a bucetinha...mas não estava a fim.

Valor: 120,00 da gata mais 50,00 motel.

Já marquei com a gata um próximo TD para fazer as alaviações de praxe!

Repeteco concerteza.

____________________
TESTADA E APROVADA

Tem época que adoro só ser chupado!!!!![/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby Montini (12)98289-7097
    por gordinhorustico » » em Sorocaba
    12 Respostas
    5566 Exibições
    Última mensagem por novinho2394
  • Gabriela / Gaby / Nina
    0 Respostas
    964 Exibições
    Última mensagem por mcuritiba2
  • Gabriela/Gaby Moraes (19)98171-2547
    por elconejo » » em Sorocaba
    5 Respostas
    3427 Exibições
    Última mensagem por will_lock
  • Gabriela/Gaby Moraes (19)98171-2547
    por Carlao_86 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    427 Exibições
    Última mensagem por Carlao_86
  • Larissa (19)98274-6133
    7 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por mdgomes

Voltar para “Vale do Paraíba”