Kakau - Taubaté 9205.4222
R$ 150,00 - Telefone: 9614-5597 e 8804-9938


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Kakau - Taubaté 9205.4222

#1 Mensagem por Maveriks » 01 Jul 2010, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala ae galera putanheira, segue um desbravamento que fiz ontem.

garota: Kakau
fone: 9205.4222
conhecí ela na sala de bate papo da uol ( Taubaté ).
Fui com ela no Motel A2, R$ 18,00.
Cachê : 70 conto a hora
biotipo:
cabelos> loiros, tingidos, com aplique, barriguinha de leve, nada que comprometa.
pele: branca
altura: deve ter seus 1,75 m ( não levei trena, huahauhauah )
peitos: de médios para grandes, mas já setindo o efeito da gravidade, nada que comprometa o fight.
bunda: grandona, bonita.
Cunilingus: não faço mais
beijo na boca: não sei, não pedí.
oral: bom, com capote, um pouco de dente roçando, acho que ela poderia melhorar mujito neste quesito ainda.
Compania: agradável, com sotaque de mineira, desinibida, interage bem.
vaginal: lubrificação natural, ponto pra ela, apertada ainda, bem molhadinha. bem lipinha mas não chupei.
telefone tocou durante o fight mas não atendeu, outro ponto positivo pra ela
Chegou e tomou banho, mais um ponto positivo pra ela.
vamos ao fight: começamos nos esfregando, deitados na cama, ela já vira de costas e começa a roçar a bunda no garotão que logo ficou em pé, ela encapotou e mamou uns 10, 15 mim, mandei ela vir cavalgar, ficou ali uns 10 mim, e mandei ela no ppmm, soqei gotoso, depois d4 e não aguentei muito tempo, leite na borracha.
pausa, banho, conversa fiada, 2º round: começamos no esfrega de novo, d4 batendo forte, cavalgou de costa ( ps: a visão dela d4 e cavalgando de costas é oque há ), bundão grandão. e gozei agora no ppmm socando a bucetinha da garota.
Td marcado pelo msn.
Bom custo benefício, pena que ela pediu muita grana pra fazer anal, aí não compensa ( 200 conto a hora com anal ).
TD clasificado como positivo pela simpatia da garota e pelos pontos que classifiquei acima, mas com viés de neutro pelo seguinte motivo:
oral com capote, não chupa as bolas
Repeteco: boa pedida, mas antes a fila anda.

_________
Editado pela Moderação.
Adicionado link de fotos - capa dura - 02/07/2010


http://www.luxoeprazer.com/inside/detal ... _codigo=66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

federalista
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Ago 2008, 14:38
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Kakau - Taubaté 9205.4222

#2 Mensagem por federalista » 02 Jul 2010, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Beijou na Boca:SIM
sai com essa gata em 01/07/2010 motel du vale 46,00 às 20;00, mas antes para não se enganado a encontrei no shopping Taubaté para conhecê-la.Gostei do visual e tomamos um chá e passeamos pelo shopping é garota estilo namoradinha tem 26 anos e morou um tempo na Espanha bom papo. A Kakau foi para a sua casa e eu fui para o motel.Que surpresa a garota chegou toda produzida e cheirosa.Fiquei louco e a chupei inteirinha, mas que buceta limpinha e que mulher gostosa.A sua mão percorria o meu corpo como se eu fosse o seu namorado.Cabelos loiros e longos.Seios grandes e firmes ótimos de beijar.Possui três tatuagens.Naõ regulou o tempo> Disse que é do Sul, vc já viu as garotas do Sul são realmente bonitas. Chegou rápido,porque possui carro.É profissional e gosta do que faz.Aproveitem o custo-benefício e a sua beleza, pois pode purpurinar. link para fotos http://www.luxoeprazer.com.Asfotos são realmente dela.9610-5700 cobrou 150.00 pelo programa
federalista escreveu: olá, putanheiros só retificando o meu td com a kakau é que na verdade eu sai com essa gata mais ou menos na segunda semana de abril. E não 01/07/10 como consta. E aproveitando a nota o número de seu celular é: 9205-4222.

valeu..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Kakau - Taubaté 9205.4222

#3 Mensagem por Austim » 16 Dez 2010, 16:09

Por favor, evitem up's desnecessários, para isso existe a MP. Limpeza feita no tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Milla / Kakau
    0 Respostas
    1368 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Safira (Taubaté) (12)98155-6041
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    581 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”