Bia Toledo - Luxoeprazer
R$ 150,00 - Telefone: 9128-3875


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tquest30
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Dez 2006, 13:24
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bia Toledo - Luxoeprazer

#1 Mensagem por tquest30 » 06 Jul 2010, 11:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Toledo - Luxo e Prazer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aqui estou companheiros, tardo mas nao falho....

Procurando nos sites, fui no luxo e prazer e vi essa Bia Toledo, gostei das fotos, entao resolvi ligar....
Garota simpatica ao fone, perguntei das fotos se realmente era ela, disse que sim, que tudo que estava vendo pela net, seria tambem pessoalmente, perguntei se fazia tudo, disse que sim, menos anal, inclusive beijo pra nao ficar mecanico...
Se arrependimento mata-se nao estaria relatando isso aqui, marquei com ela no BIPS em taubate, isso foi no dia 01/07 por volta das 15:00hs, a mina demorou 35 minutos pra chegar, um ponto a menos pra ela...
Mas o pior estava por vir, quando ela entrou no quarto, quase nao acreditei, uma menina super magra, nada a ver com as fotos, excessao feita pelo cabelo que era parecido....
Ja fiquei preocupado e desapontado, mas td bem, ficamos conversando e ela veio fazer uma massagem nos ombros, e perguntou se eu tinha preserva, disse que nao, e tive que comprar, demorou uns 10 minutos pra vir... quis ir acelerando e fui tirando a roupa, pedi pra ela tirar tambem, e voces nao vao acreditar a mina nao tirou a blusa, falou que era muito apertada e que nao teria jeito, fiquei puto, chegou o preserva pus e ela ja subiu em cima, ficou olhando pro lado, nao gemeu, cintura bem fina... pedi pra por de 4, virou e comecei a socar, mas o meu tesao estava acabando, entao pus ela de papai e mamae, e a mina nao quis beijar.... resumindo gozei... entao ela se levantou e foi passar agua no corpo, apos ela voltar eu é que fui e quando sai pra minha surpresa a mina ja estava vestida, perguntei pra ela, ue e o segundo tempo.... ela disse que é só uma gozada..... NOSSA fiquei puto, joguei o dinheiro na cama e falei que ela podia ir embora.....
Resumindo, nao vale a pena, me cobrou R$-150,00 por uma hora, tive um custo de R$-47,00 (quarto e preserva).
Nao acredito mais em sites, agora so se a mina me encontrar antes, senao nao da....
Aqui fui

________
Editado pela Moderação
Adicionado link de fotos - capa dura - 07/07/2010


http://www.luxoeprazer.com/inside/detal ... b_codigo=6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Bia Toledo - Luxoeprazer

#2 Mensagem por CELO » 06 Jul 2010, 18:02

Olha a situação................MEU......SE ISSO ACONTECE COMIGO........CONCERTEZA VAI DAR MERDA.............EU NÃO PAGO O COMBINADO, E NÃO CUMPRIDO PELA CONTRATANTE..............MELHOR TRATANTE...........FODA-SE...............BANDO DE BISCATES..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pietro.cuneo
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Abr 2010, 23:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bia Toledo - Luxoeprazer

#3 Mensagem por pietro.cuneo » 09 Jul 2010, 10:35

MANCADA
Nome da Garota:Bia Toledo - Luxo e Prazer

Amigos Putanheiros, marquei com essa 171 no Dovalle demorou uns 30 minutos para chegar, quando chegou tive a mesma surpresa do amigo tquest a mina nas fotos é um tesão, quando chegou magrela, moreninha, ainda no tel perguntei, é vc nas fotos? ela disse sou sim, ai quando ela chegou no quarto eu falei para ela: não é vc nas fotos, e a maluca afirmava que era, depois falou que tinha photoshop, mentira, nem com MUITO photoshop a gata das fotos fica que nem a baranga que veio....fora que a mina das fotos tem peitinho rosadinho, o que duvido que a mina que veio tenha, bom depois de dar um lição de moral nela (na boa claro) mandei ela andar, morri com o preju do motel e vazei puto para casa......meu essas minas que mentem tem que ser queimadas...pq é sacanagem....perdemos tempo e dinheiro, a mina horrivel não era mas não valia os 150 da mina das fotos, para ela no maximo 70tinha.....e pelo fight que descreveu nosso amigo acho que nem isso......

vlw!!!!!!

________
Como o TD não ocorreu, na verdade, trata-se de uma Pisada na Bola (B16)
Removi, portanto, a classificação correspondente.
capa dura - 09/07/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”