TD em Dupla Aline Senna + Gabriela
R$ 250,00 - Telefone: 91889731


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pietro.cuneo
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Abr 2010, 23:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD em Dupla Aline Senna + Gabriela

#1 Mensagem por pietro.cuneo » 25 Set 2010, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alinne Senna/Gabriela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Da ultima vez que tinha saído com a Aline tinhamos combinado de arrumar uma garota, dessa vez liguei para ela na hora do almoço e saimos procurando uma gata achamos naquele ligar da estrada velha, o lugar é um muquifo nao sei se alguem já mteu lá mas a parada é sinistra, fora que o traveco que toma conta é um mala, enfim fui lá e vi uma moreninha ajeitada de nome gabriela, perguntei se fazia lesbianismo e pronto, fui para o love e do quarto com a Aline liguei para o veco e mandei a moreninha gostosa vir, comecei a pegação com a Aline, ela fazendo aquela chupeta que só ela sabe....com vontade, babada, garganta profunda....muito boa, ai chegou a Gabriela, moreninha baixinha, gostosa, tatto nas costas.....fio tirando a roupa e não se fez de rogada, começou a chupar, otima chupada também igual a da Aline não é, mas muito boa também acima da media, as duas começaram a se pegar também., ai meus amigos com duas minas as posições ficam as mais variadas possiveis.....desde vc comendo uma e a outra chupando a mina, até uma na quina da cama sentada e vc fodendo a outra de 4....alias comer o rabo da Aline é de lei....bom acho que fizemos todas as possibilidades dentro dessa hora....chupeta dupla então....com essas duas chupadoras dificil não gozar....e foi...primeria. depois começou o pega pega de novo, deu uma hora a morena foi embora, controle de horario do veco total, ficou a Aline, para tirar o leite da segunda....e como sempre ela tirou.....então galera se quiserem fazer um TD duplo com a Aline, podem mandar ver ela chupa mesmo uma boceta...beija na boca não tem enrolação...essa putinha é safada demais....topa tudo....vale o preço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vale do Paraíba”