Bonitinhas Taubaté
R$ 100,00 - Telefone: 12-3022-2072 e 9113-5567


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El-Gin
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Mar 2004, 22:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bonitinhas Taubaté

#1 Mensagem por El-Gin » 31 Out 2010, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bonitinhas Taubate

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estrada Velha, n 1795 (Rua padre ficher, n 1795)

De saco cheio, em Taubaté não tem prive, mas acabei achando este prive. As meninas, num total de 5 meninas novinhas entre 18 e 22 anos.
Uma loira gostosa (monique), uma moreninha baixinha (cacau), e uma morena alta (adriana, em torno de 1,75) e uma mestiça oriental (Camila), e a mais linda de todas a Viviane 19 anos olhos azuis.
Todas estavam bem arrumadas de salto alto, e de saia, e local é bem liberal, com estacionamento e discreto. Saí com monique, a menina é linda, é sem frescura, fez tudo, muito gostosa essa menina, chupou o pau sem camisinha, beijou de lingua, e quando ficou de quatro aquele rabão, com marquinha de biquini fiquei loco, seu cuzinho é apertadinho. Paguei R$ 70,00 por 40 minutos, já com o quarto incluso, mais R$ 30, do anal, e me acabei. Bom galera, vai ai a dica, vale a pena conferir. OBS: à tarde tem mais minas, umans 8, as 5 da tarde algumas vão embora, sabe como é, tem família, mas a casa fica aberta das 9 as 24 horas, qualquer coisa é so ligar que abrem o portao depois deste horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Bonitinhas Taubaté

#2 Mensagem por Maveriks » 01 Dez 2010, 19:05

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala ae galera putanheira, estive neste prive há 2 semanas, seguem os dados:
Cheguei e as meninas foram se apresentando uma a uma: resolvi escolher esta, que era a menos pior. O plantel precisa melhorar muito. tinham 4 garotas na casa, uma baixinha e feinha, uma loira com cara de nordestina( cabeça chata e nariz bolota ), uma grandona com seios grandes, mas eu achei feia de rosto e também achei que aqueles peitos deviam ser bem amolecidos devido ao tamanho. e a Camila
garota: Camila,. ela é até gatinha de rosto, mas qdo tirou a roupa me decepcionei.
Cachê : 70 conto meia hora
biotipo:pela branca e macia, cabelos pretos, olhos verdes ( acho que são comprados )uhauhauh :lol: :lol:
cabelos: pretos
barriga:sem barriga, mas com a pele enrugada, típio de mulher que já teve mais de um filho e não se cuidou, estrias na barriga, marca de cesárea, acho.
pele: branca
altura: deve ter seus 1,75 m ( levei trena , huahauhauah ) :lol: :lol: :lol:
peitos: bem pequenos e sob efeito da gravidade, bem amolecidos e murchos
bunda: pequena, durinha bonita
Cunilingus: não faço mais
pelos pubicos: depiladinha, apenas um tuchinho na frente.
anal: não tentei, não pedí.
beijo na boca: não sei, não pedí.
oral: bom, com capote, um pouco de dente roçando, acho que ela poderia melhorar muito neste quesito ainda.
Compania: agradável, simpática, interage bem, faz o oq se pede sem pestanejar..
vaginal:lubrificação natural, ponto pra ela, apertada ainda, bem molhadinha. bem lipinha mas não chupei.
tatoo várias, mas não reparei como eram, me lembro de uma nas ancas.

vamos ao fight: começamos nos esfregando, deitados na cama, ela já vira de costas e começa a roçar a bunda no garotão que logo ficou em pé, ela encapotou e mamou uns 10, 15 mim, mandei ela vir cavalgar, ficou ali uns 10 mim, e mandei ela no ppmm, soquei gostoso, depois d4 e não aguentei muito tempo, leite na borracha. TD típico fast foda.
TD clasificado como neutro pela simpatia da garota

Repeteco: não, a não ser que a casa mehore o plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prodômico
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 31 Mar 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bonitinhas Taubaté

#3 Mensagem por Prodômico » 14 Dez 2010, 14:40

N dei sorte na hora q visitei, so barangas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Bonitinhas Taubaté

#4 Mensagem por Maveriks » 03 Fev 2011, 14:25

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Retornei no privê há 2 semanas
Peguei a Letícia, vamos aos dados:
Cachê : 70 conto meia hora
biotipo:pela branca e macia, cabelos pretos, grandona
cabelos: pretos
barriga:começando uma barriguinha, mas nada que comprometa
pele: branca
altura: deve ter seus 1,70 m ( levei trena , huahauhauah )
peitos: grandes, amolecido, bicão, já sob efeito da gravidade.
bunda: pequena, mole, peludinha nas ancas.
Cunilingus: não faço mais
pelos pubicos: precisando se depilar. gosto de buceta lisinha.
anal: não tentei, não pedí.
beijo na boca: não sei, não pedí.
oral: bom, sem capote, boquinha quase um veludo, nota 8,00
Compania: agradável, simpática, interage bem, faz o oq se pede sem pestanejar..
vaginal:lubrificação natural, ponto pra ela, .
tatoo várias, mas não reparei como eram.

vamos ao fight: começamos eu deitado na cama e ela me xupando, garoto em pe e vara na vadia, ela encapotou e mandei ela vir cavalgar, primeiro de costa e depois de frente, mandei ela no ppmm, soquei gostoso, depois d4, voltei ppmm, parei, tirei a camisinha e gozei nos peitos. TD típico fast foda.
TD clasificado como neutro. A casa tá toda zuada, velha, banheiro sujo, com calcinha pendurada no registro, não tem sabonete, as toalhas não são lacradas.

Repeteco: acho que não, a casa precisa melhorar o plantel.
taí minha contribuição.
É isso por hj, fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fathead
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Letícia

#5 Mensagem por fathead » 13 Fev 2011, 15:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:NÃO
Fala galera blz...


Esses dias passeando pela estrada velha de tremembé resolvi fazer uma visita a esse privé depois de mto tempo,então vamos lá...rs

De inicio fui conhecendo várias garotas,sendo que a mais gostosa era uma tal de bia,que era uma morena alta e com um corpo mto legal,pena que era a mais cara,aí descartei

Resolvi escolher a letícia,cabelo cacheado com tatuagens de estrela nos ombros

Vamos aos detalhes

Começou pedindo 70 reais 30m,porém apos choradeira fez por 50 reais os 30 minutos,porém com 10 minutos alguem ja tava batendo na porta falando que deu o tempo...como se eu fosse juvenil e não soubesse como funciona né...

Pois bem,ela fez um boquete sem camisinha e deixou gozar na boca,o phoda é que aí depois ela ficou apressando pra ir embora,pq precisava buscar o filho na escola...Detalhe...isso quando ela tava cavalgando...

Na hora desisti e fui embora

Casa feia,suja e zuada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fathead
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luma

#6 Mensagem por fathead » 13 Fev 2011, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ola...

Pois bem,ontem voltando de um role,resolvi passar na casa só pra dar uma olhada...era 3:30 da matina,então tinha só uma garota,a Luma,uma morena de aparelhos nos dentes...

Perguntei o preço e apos falado que o oral seria 40,falei que 20 eu rolava,então como ela ia embora acabou aceitando...

Chegou no quarto,tirou a roupa,pediu que eu deitasse e fez um oral bem bacana,alternando bem as chupadas,chupando as bolas,lambendo a cabeça e etc...

Aí como ela ja tava chupando fazia um tempo e eu não gozava e eu já queria ir embora,perguntei se por mais 10 reais(30 no total)se ela deixava eu a pegar de 4 e gozar de uma vez...

Pois bem,ela topou,encapou o garoto e meti até que bastante ainda e como a visão de 4 era boa,finalizei ali msm com gosto

Resumindo:

Isso sim é um ótimo custo x benefício...Recomendo irem de madrugada lá,pq os preços diminuem pra caramba!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Bonitinhas Taubaté

#7 Mensagem por Maveriks » 16 Mar 2011, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bonitinhas Taubate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
e aí seus putanheiros desclassificados!! como eu!!!
estive no prive seman passada, sabe como é né, depois do carnaval, cabeça de baixo pensou mais alto e resolvi baixar lá. Taubaté está mesmo sem opção!!!
Peguei a ..............., putaquelos pariu, esquecí o nome da vadia, mas vamos aos dados: é gordinha, baixinha, mas o estilo gordelicia.

Cachê : 70 conto meia hora
biotipo:pela branca e macia, cabelos loiros tingidos, baixinha gordinha, mas o estilo gordelícia
barriga:começando uma barriguinha, mas nada que comprometa, como toda gordinha tem
pele: branca, lisinha.
altura: deve ter seus 1,55 m ( levei trena , huahauhauah )
peitos: grandes, amolecido, bicão rosa, já sob efeito da gravidade, mas deliciososs, eu gosto de peitos grandes
marcas:piercing no umbigo
bunda: normal, gostosa, e até durinha.
Cunilingus: não faço mais
pelos pubicos: lisinha, lindinha, gordinha, que tesão
anal: disse que não faz, até tentei, mas só consegui por o dedo durante o fight
beijo na boca: sim, gostoso
oral: bom, sem capote, nota 8,00
Compania: agradável, simpática, interage bem, faz o oq se pede sem pestanejar.., gentil.
vaginal:lubrificação natural, molhadinha, ponto pra ela,
tatoo várias, nas costas, nas ancas, no braço.

vamos ao fight: começamos eu deitado na cama e ela me xupando, garoto em pe xupa.....xupa.....xupa, beija.....beija....beija e durante o boquete eu passei as mãos na buceta, tava molhadinha, me deu um tesão danado, vara na vadia, ela encapotou e mandei ela vir cavalgar, de frente, mandei ela no ppmm, soquei gostoso e ela pedia mais, pedia pra eu socar forte que ela gosta que soquem forte ( eita ppp danado ), depois d4, voltei ppmm soquei mais e gozei como um doido nos peitos grandes dela, eita diliça!!!!. Aí o ppp foi maior pois a mina disse que gostou demais da transa, que meu pau era gostoso demais, xonei !!!!! huahauahuahhaau.
TD clasificado como positivo devido à garota mas......a casa continua toda zuada, velha, banheiro sujo, com calcinha pendurada no registro, no box, não tem sabonete, as toalhas não são lacradas.

Repeteco: sei lá.......da última vez disse que não voltava lá, mas pode ser que volte só pra fazer um repeteco com esta garota
taí minha contribuição.
É isso por hj, fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Bonitinhas Taubaté

#8 Mensagem por Maveriks » 13 Abr 2011, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae malucos, voltei nesse pulgueiro só pra comer a gordelícia, e agora eu sei o nome dela, é Fernanda.
Estive lá semana passada.

Cachê : 100 conto, 1 hora

biotipo:pela branca e macia, cabelos loiros tingidos, baixinha gordinha, mas o estilo gordelícia
barriga:dessa vez eu ví melhor, a garota tá com uma barriga maior que a minha, mas nada que comprometa.
pele: branca, lisinha.
altura: deve ter seus 1,55 m ( levei trena de novo pra conferir a altura :lol: :lol: , huahauhauah )
peitos: grandes, amolecido, bicão rosa, já sob efeito da gravidade, mas deliciosos, eu gosto de peitos grandes
marcas:piercing no umbigo e várias tattoos no braço, nas costas, nas ancas.....
bunda: normal, gostosa, e até durinha.
Cunilingus: não faço mais
pelos pubicos: lisinha, lindinha, gordinha, que tesão
anal: não tentei desta vez, na última vez ela disse que não fazia
beijo na boca: sim, gostoso
oral: bom, sem capote, nota 8,00
Compania: agradável, simpática, interage bem, faz o oq se pede, gentil.
vaginal: lubrificação natural, molhadaça, que delícia, ponto pra ela,

vamos ao fight: já cheguei chegando e tirando a roupa dela, beijando, e ela beija legal, xupei o pescoço e ela já tirou minha calça e caiu de boca, me deu um tesão danado, deitei ela na cama e começei a xupar os peitões, passei a mão na buça e estava molhadaça, encharcada mesmo, fiquei louco de tesão e mandei ela no ppmm, soquei gostoso e ela pedia mais, pedia pra eu socar forte que ela gosta que soquem forte, como da outra vez ( eita ppp danado de novo ), depois ela cavalgou de frente e eu xupando os peitões, depois d4, voltei no ppmm, mas um ppmm meio de lado sei lá como foi !!!soquei mais e gozei, eita diliça!!!!.
Banho, pausa, deitado na cama e ela começa uma xupeta fenomenal, lambendo e engolindo as bolas, quase gozei, mandei ela d4 e soquei gostoso, ppmm de novo, d4 de novo e gozei a 2ª.
Repeteco das condições da casa:
Casa continua toda zuada, velha, banheiro sujo, com calcinha pendurada no registro, no box, desta vez tinha sabonete, as toalhas não são lacradas.
Td classificado como positivo pelo atendimento da garota, pois se fosse pelas condições da casa seria negativasso.
Repeteco: não mais, basta..........
Taí minha contribuição.
É isso por hj, fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabella (Taubaté) (11)97323-1461
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2354 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Mia e Angel (Taubaté) (21)96787-0948
    por Nando99 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo

Voltar para “Vale do Paraíba”