São José dos Campos - GPs de Rua
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: nao sei


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 259 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 103Não 185
Oral Sem:Sim 81Não 259
Beija:Sim 126Não 192
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cara_bonito
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2003, 14:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José dos Campos - GPs de Rua

#1 Mensagem por cara_bonito » 31 Ago 2003, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Vamos ao meu primeiro TD aqui..

Quem conhece o cemitério em SJC sabe que lá tem umas GP as vezes, parei lá sabado a tarde pra tomar uma cerveja no Coronel e não é que tinha uma morena gostosa chamada Sheylla em frente ao cemitério dando uma de mocinha perdida..
bom... sai com o carro e parei e ela pulou no carro falando se dava pra dar uma carona..
Ela disse q era GP e cobrava 30,00.
Foi muito bom.. apesar q ela ficava cantando no hotel.. (parei num na rua vilaça)... tirando essa cantoria até q virou legal.

Entao amigos as GPs estão por ai.

Abraços a todos..

cara_bonito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cara_bonito
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Ago 2003, 14:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD na Nelson Davila...

#2 Mensagem por cara_bonito » 03 Set 2003, 23:16

NEUTRO
Nome da Garota:

È.. depois de uma tarde de encheção de saco e piadinhas com os work friends e leitores assiduos deste site (xapaboy, sidãoboy e danyboy e o Boss OI :shock: ) fui dar um rolê no medico das almas perdidas o nosso salvador Dr. Nelson Davila.
Eis que na eskina da ND com a Ismael V. das Neves reencontrei uma morena branquela muito gostosa e peituda pra caraio (turbinada) chamada Jessica.
Abordagem rápida pq ali tem carro pra caramba e os manos e manas ficam buzinando pra vc sair da frente a GP montou na barca e fomos pra um hotelzinho na ND mesmo.
Cara a mina é fera... 21 aninhos gostosa muito.. , 3 tattoo pequenas, bunda gostosa pra caraio e ela se arrepia como se fosse um porco espinho.
Não sei se faz anal pq tava curtindo o basico mesmo e não faz oral sem.
Deu pra dar 1 sossegado até q o viado do hotel dispara a porra do telefone falando que a 1h tinha acabado (13 conto de hotel) bem na hora q tava dando a segunda... mas ela terminou o serviço.
O que não curti muito foi ela insistir em por aquela porra de KYGEL dizendo q era apertadinha e doia pq meu pau era grande!! hahaha :lol: coisa de GP..
Fomos pro chuveiro e the end.

A mina pra quem quizer e quem conhece é de Sampa o tel é 011-9845-5029. ela trampa na boate que fica na mesma eskina da ND, mas nunca fui lá.

Abraços aos work friends.

PS: devo fazer TD denovo só mes q vem pq esse negocio dá uma dor no bolso :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Power Guido
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NELSON

#3 Mensagem por Power Guido » 11 Nov 2003, 18:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Rapaziada, peguei a Pamela na Dr. Nelson
Uma GP de primeira (Morena, 1,70 60 Kg).
Faz uma gulosa com muito estilo. Passa a língua em tudo, morde bem de leve a glande. Uma delícia ...
Na horizontal faz o básico. Papai-mamãe, de quatro (mas sem deixar por atrás).
Melhor quando fica por cima, daí dá pra ver as peras ( e que beleza ).
Performance: Nota 9.5
Beleza: Nota 9.0
Simpatia: Nota 9.5
Preço: Nota 8,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosGato
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2003, 21:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GP Vadia

#4 Mensagem por MarcosGato » 28 Nov 2003, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Galera,

fiquem esperta com uma vadia chamada Raquel. Ela fica na rua que fica entre a Paraibuna e a Jose Longo, logo após a Univap. Ela até que é gostosa mas não é grande coisa.

Cobrou R$50,00 por 1 hora mas na hora, a vadia meteu mau pra caralho, fazia cu doce pra dar e ficava assistindo a tv até que ela desistiu de dar pq pensou que eu estivesse prendendo a vontade de gozar....
Deu vontade de bater nela.... mas deixei quieto....

Atenção pra essa vadia que se diz ser de SJCampos mas tem cara de paraiba!!! Gostosa mas não vale R$0,01 !!!!

Abraço a todos!

MarcosGato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zoa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Jan 2004, 21:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GP Inicio da Paraibuna & Major Antônio Domingues

#5 Mensagem por Zoa » 16 Mar 2004, 01:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Amigos,

Segue dois TD que fiz em uma mesma noite em SJC. Tava a perigo e num dia de Tio Patinhas (mão-de-vaca). Me ferrei:

TD 1
1ª GP: Mina que fica geralmente no início da Rua Paraibuna, na esquina de um posto de gasolina que fecha a noite ao lado da Faculdade. Sempre a vejo lá. Ela também fica no início da Major Antônio Domingues, onde também fica 1 irmã (2ª TD).

Ela muda sempre o nome. Já parei lá umas 3 vezes e em todas ela dá um nome diferente (Fernanda, Cláudia, Luciana). A irmã dela disse que o nome correto é Fernanda.

Morena, 1,75m, cabelos pretos e compridos até os ombros, lisos e mal tratados. Pele jambo claro e olhos negros. Corpo de manequim internacional (super magro). Rosto bonito e com cara de ser menor de idade. Por isso pedi e ela mostrou o RG (19 anos). Tem uma boca maravilhosa (lábios tipo Camila Pitanga). Guardada as proporções, ela toda pode ser comparada com a Camila Pitanga, porém mais magra e mal vestida (calca jeans e um top meia-boca com um sutiã meia taça que valorizava os seios médios)

Na abordagem é séria. Não sorri. Porém não chega a ser antipática. Pede dengosamente pelo programa (quase implorando).

Programa R$ 30 por 2h já incluso hotel na Major (esquina c/ Humaitá). Boquete sem capote (a boca dela me hipnotizou) e s/ anal. Sugeri um motel e ela aceitou por R$ 40 a noite toda desde que a trouxesse de volta.

Fui em um motel na Chácara Reunidas. Chega lá, pediu o dela adiantado (odeio isso). Dei R$ 30 e fiquei de dar os R$ 10 restantes quando recebesse o troco do motel. Após o banho saí e ela estava nua. O corpo é bonito, para quem gosta de mulher magra. Possui uma tatuagem na perna esquerda que vai do joelho ao tornozelo. Seios são médios e bonitos. A xana é tipo portuguesa (sem depilação). Parece ser do tipo relaxada c/ a beleza do corpo. Como minha neura era o boquete, deitei na cama de mastro armado. Ela pegou o pau com uma mão e a outra levou na buceta e fez uma careta. Tirou então o dedo vermelho de sangue. A putinha estava menstruada. Disse que "desceu" naquele instante. Quis ir embora de imediato, toda nervosa. Vesti a roupa puto da vida.

Falei para ela devolver o dinheiro e ela não aceitou. Disse que não tinha culpa de descer naquela hora e que eu não precisava dar os outros R$ 10. Ameaçou fazer um escândalo (chegou a dar uns berros no quarto).

Resolvi ir embora. Paguei o motel (R$ 35) e assim que saí na porta mandei ela descer do carro pois não ia leva-la de volta. Ela reclamou que um táxi custaria R$ 40. Após alguma discussão (que vida) propus leva-la de volta por R$ 20. Ela protestou mais aceitou. Pedi para receber adiantado (doce vingança). Ela me deu os R$ 20 e fui leva-la de volta (ia voltar lá de qualquer jeito para pegar outra GP.)

Fujam dela. O lance não desceu na hora e ela armou um teatro achando que ia se dar bem.

Notas:
sem notas.

TD 2
Márcia morena, 1,60m, cabelos pretos, curto e liso. Pele jambo claro e olhos negros. Magra, seios médios (mignon). Rosto bonito e também com cara de ser menor de idade. Pedi também e ela mostrou o RG (20 anos). Tem uma boca tão maravilhosa quando a GP anterior, lábios grossos de chupa rola. Shortinho curto e top branco meio transparentes. Depois no motel, durante o serviço, descobri que era irmã da GP anterior.

Programa R$ 30 por 2h já incluso hotel (igual a da irmã). Pediu os mesmos trinta para ir ao motel por 3h. Com anal R$ 50. Fechei s/ anal. Fomos para o mesmo motel (outros R$ 35). Lá tomei um novo banho e ela também. Saiu do banho já peladinha e era bonita, seios médios de bicos pontudos. Xana totalmente depilada (oposto da irmã). Cintura fina e quadris largos. Tinha um quê de empregadinha.

Sentei numa poltrona sem braços e ela se ajoelhou e começou a chupar s/ capote. Oral mecânico e se variações. Uns 5 minutos depois quis dar. Pedi para fazer mais um pouco e ela disse que não dava porque meu pau era muito grande e grosso e tava doendo a boca (mentira, meu pau é normal). Pus o capote e fui pro abate e ela logo pediu para parar. Novamente reclamou do tamanho e não quis dar mais. Por insistência minha, voltou a chupar c/ má vontade e começou a machucar a cabeça com os dentes (de propósito). Pedi para ir com cuidado e ela continuou machucando. Depois de alguns minutos ela parou para ir ao banheiro (pode?). Foi quando vi na cabeceira da cama o famigerado KY. Tirei o lacre e lambuzei o pau. Quando ela voltou, sem deixa-la ver, pedi para ficar de quatro, o que fez resmungando. dei então uma super passada do gel na cabeça e enfiei no rabo dela de uma vez. Ela gritou e tentou fugir. Mais eu havia prendido os pernas delas com as minhas e segurava a cintura com as mãos. Soquei com vontade enquanto gritava (fiquei c/ medo de alguém do motel vir socorre-la). No meio da gritaria e palavrões dela acabei gozando e descarregando a neura naquele rabo na marra.

Vesti a roupa sem trocar uma palavra com a puta. Ela ficou uns 15 minutos com a mão no rabo, foi então ao banheiro e saiu já vestida. Levei-a de volta sem trocar uma palavra. Paguei (R$ 50 preço c/ anal) quando estava saindo do carro e fui embora sem despedidas...

Notas:
Oral: 3 mecânico no inicio e machucando com os dentes depois (intencionalmente)
Vaginal: 5 sem graça. Xana larga.
Anal: 8 Não combinamos. Foi na marra. Apertado e muito gostoso (gozei rápido).
Apresentação: 6 tem que melhorar nas roupas
Papo: enquanto conversamos, agradável.

repeteco: nem pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica doce
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2004, 16:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Kátia - enfermeira

#6 Mensagem por pica doce » 07 Mai 2004, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Plagiando o colega Erico segue descrição do TD

NOME: Katia
DATA/HORA: 7 de maio 2004, 18:00 as 19:00
LOCAL: Hotel Boca de Porco na própia Nelson
CUSTO: R$ 50,00 por 1:30 h
BIOTIPO: Pele clarinha, ruiva pintada, um pouco acima do peso (mas nada que comprometa o conjunto na minha opnião)
ROSTO: bastante apresentavel.
BUMBUM: Grande e firme, leves estrias.
MAMAS: Medias, firmes e com areaola tendendo a rosadas.
GENITAIS: Linda bucetinha, corte tipo Ziper, sem cheiro.
MARCAS: Uma pinta na bunda
COMPANHIA: Culta, conversa bem sem exagerar.
BEIJO NA BOCA: total, com entusiasmo
FELAÇÃO: Capotex, bem variado
CUNILINGUA: Deija e delira
Vaginal: Diversas com pompoadas
ANAL: Nao perguntei.
GEMIDOS: Aparentemente reais
AVALICAO GERAL: Apesar do peso acima, o conjunto foi satisfatorio pelo preço.
OBSERVACOES: Mora em Sampa e vem apenas alguns dias para SJC, aparenta gostar do que faz e tem um bom papo.


" Se um dia, a vida lhe der as costas... passe a mão na bunda dela."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zoa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Jan 2004, 21:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Salve, Salve Camarada CELO

#7 Mensagem por Zoa » 29 Mai 2004, 15:33

Fala CELO,

Hotel Vila Tatetuba? Este eu não conhecia!

Pena que não possa ir conferir. Tenho muitos amigos e conhecidos neste bairro. Mas fica a missão do desbravamento para nosso colega XRATED seguido é claro pelo "RME" (Relatório de Missão Exploratória) aqui no fórum.

Lembrei-me também de uma GP (ou duas). No início deste mês (maio/04) passei num domingo pela rua Vilaça; na esquina com a Sebastião Hummel havia uma GP linda (o que não é padrão naquele local). Loira de cabelos lisos com corte channel, 1,70m a 1,75, estilo falsa magra, pela clara, lábios finos mais insinuantes (graças ao batom bem vermelho), seis médios valorizados por um bendito sutiam meia-taça. Típica puta francesa da década de 50 mostradas nos filmes. Junto a ela havia uma outra GP mais "fraquinha"; Mulatinha, 1,60, lábios grossos, seios pequenos, mignom, magra, porém mal-tratada no geral.

Assim que a vi dei a volta no quarteirão e parei ao lado dela. Ela veio e percebi que era muito graciosa, porém não muito simpática. A mulatinha ficou colada ao lado (pareciam ser muito amigas). Disse que o programa era R$ 120 (fora do padrão também, ali é R$ 40 a R$ 60) mas passava a noite toda. Disse não gostar de fazer programas rápidos. Não fazia anal e oral só encapado.

Não pude sair com ela, pois não tinha a noite inteira. Já era tarde e eu estava voltando p/ Sampa.

A mulatinha chegou a sugerir um programa a 3, nisto tirou um dos seios da loira para fora e deu uma lambida no bico. Disse fazer anal e boquete só encapado. Descartei, pois não curto mulatas (exceção as mulatas tipo Globeleza, é claro).

A loira é muito boa para o local. Ela deve cair em algum privê logo-logo. Disse chamar-se Sônia e não quis passar telefone. Não voltei a passar por lá a procura dela porque estou com marcação cerrada em SJC (namorada local).

Put´s, já escrevi demais...

Até+

Zoa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TamanhoFamilia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2004, 15:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Morena da Rua Paraibuna

#8 Mensagem por TamanhoFamilia » 10 Jun 2004, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Raquel

Local: Hotel Joabi

Custo: R$ 50,00 / hora

Localização: trabalha na rua Paraibuna, perto da fábrica do leite Cooper,
mas também costuma ficar na frente de um posto de gasolina Esso, um pouco mais pra frente, quando começa a ficar tarde.

Horário: Já a vi a partir das 20:00

Descrição: Morena Fatal, acho que tem ascendência levemente indígena.
Rosto com traços suaves, olhos negros hipnotizantes. Seios pequenos, talvez precisassem de um silicone. Bunda grande com algumas estrias. Cabelos negros e curtos. Bucetinha escura, limpa e cheirosa. Em todas as vezes nas quais eu saí com ela, usava lingeries de extremo bom gosto. Ela deve ter entre 25 e 28 anos.

O que rola: chupada sem capa (após alguns programas), vaginal em diferentes posições (excelente de 4). Gosta de falar sacanagem. Gemidos sutis, não tem pressa e é boa companhia. Acho que conseguir anal é uma questão de tempo. Ah, dependendo do dia, beija na boca com vontade.

Conclusão: Acho que é a melhor morena que trabalha na rua em SJC no momento. Parada obrigatória se você curte pele cor de jambo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord of the Kings
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2004, 13:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Rua Paraibuna

#9 Mensagem por Lord of the Kings » 29 Jun 2004, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Rosto = bem mais bonita pessoalmente, 1,65 de altura, magrinha e de seios pequenininhos. 22 aninhos.

Papo = boa de papo

Oral = encapotado infelizmente mas muiiito bom. Não se deixa chupar porque diz que não gosta.

Transa = tem uma xaninha quentinha como poucas que senti no passado. Transar de 4 olhando para aquela bundinha é algo indescritível.

Brioco = liberava mediante um extra, e uma inspeção visual dava a impressão de que fazia com certa frequencia.

Ótima pedida para quem gosta de garotas magrinhas e para aqueles que gostam de garotas altas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica doce
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2004, 16:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Jaqueline

#10 Mensagem por pica doce » 30 Jun 2004, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Devido a falta de recursos $ estive ontem garimpando na Dr.Nelson e proximo ao hotel Astor resolvi conferir uma bela enfermerinha que se diz chamar Jaqueline.
Ela pediu $40 com local (prive rua de baixo), ofereci $30 por 1/2h e ela topou.....
Uma belezinha, rosto bonito, simpatica e com um saltinho lindo, com roupa bem gostosinha...
Ao chegar ao prive começaram os problemas....havia um mané sentado no sofá e ela pediu para pagar adiantado para ele..QUE PORRA É ESTA..alem de pagar adiantado tenho que aturar o michê?
Já no quarto a gracinha começou a se transformar...uma lingerie de péssima qualidade...peitos muchinhos (silicone URGENTE)...e bunda cheia de estrias.
O oral (capotex) foi bom, chupa com vontade e suga legal.
Transa muito mecanica, de 4 melhora o visual porem tem que cauçar com um salame para dar aperto...não regula posições,mas tb não cria situações...
Apesar de ser lindinha não valeu a pena...tb por este preço...o barato sempre sai caro.
Não recomendo.




"A pica é doce mas não é mole não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy2004
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Ago 2004, 18:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

BiaSJC

#11 Mensagem por Billy2004 » 20 Ago 2004, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma vez fiz um TD com essa GP, que atende no Satelite, Tel: 91252262. Ela sumiu da area e o telefone ta desligado. Alguem sabe do paradeiro dela?

Billy :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ted2
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Ago 2004, 18:09
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#12 Mensagem por ted2 » 23 Ago 2004, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Pink/Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal ;

Esse é meu primeiro relato, então aí vai :

Há duas semanas atrás marquei um esquema com uma gp que já conheço a uns 6 anos o nome de guerra é Pink ( 9127-5835 ) uma morena clara, lábios carnudos, cabelos compridos pretos,bonita...sempre que dá saímos, mas dessa vez eu queria algo diferente...e ela propôs levarmos uma outra gp a Aline, loirinha, magrinha,cabelos compridos loiros...o local escolhido foi um hotel no centro.Passei no local combinado e aí fomos p/ o hotel.Cara assim que chegamos no quarto a Aline foi tomar uma ducha e eu fiquei no rala e rola com a Pink, logo a Aline voltou e a Pink foi tomar uma ducha também aí o rala e rola foi com a Aline, foi quando a Pink voltou e começou a lamber a Aline aí pedi p/ Aline cavalgar ( anal ), meu amigo quando senti aquele cuzinho subindo e descendo e a Pink lambendo a bucetinha da Aline não resisti e gosei...fui tomar uma ducha e enquanto isso a Pink não largava a buc...da Aline, ao voltar vi aquela cena e fiquei em ponto de bala novamente...coloquei outro preservativo e direcionei bem e penetrei a bucetinha da Pink, ela urrava e enquanto isso a Aline sendo chupada...não resisti lubrifiquei bem o danado ( c/ KY ) e penetrei o cusinho da Pink, ela gemia , gritava, mas não dei mole prá ela não, segurei firme na anca dela e enterrei num vai e vém até que gosei de novo ao mesmo tempo que sentia que a Aline estava gosando :D ...fomos tomar uma ducha e eu deixei a Aline na cidade e fui levar a Pink embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tchelo_d2
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jun 2004, 15:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por Tchelo_d2 » 10 Set 2004, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esses tempos atrás sai com uma garota chamada Clara, ela fica próxima à casa 700 na ND, parei de carro e pergutei sobre o programa... A principio ela me pediu 80,00 por uma PG completo, mas depois de alguma insistencia ela deixou por 60,00 hheeeee rsrs... Oral com capote mas chupa com vontade... Tem o brioco meio largo mais disse que gostava de fazer anal... Meio timida não é de falar muito... Tem a vagina quente e não muito apertada...

Amigos putanheiros ai vai minha contribuição a vcs

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tchelo_d2
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jun 2004, 15:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Teste Drive Silva Loirinha

#14 Mensagem por Tchelo_d2 » 17 Set 2004, 16:25

NEUTRO
Nome da Garota:Silvana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros !!!!!!
Semana passada sai com uma loirinha mineira bem magrinha chamada silvana, ela meia gaga mais é gostosinha... Fizum programinha completo e me cobrou 40,00 pilas por 30 minutos, beija gostoso e tem o brioco bem apertado, so que não aguentou muito tempo e pediu para que eu metesse na buceta... mas é uma boa pedida um excelente custo benefício..


abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ejmp
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Nov 2004, 22:49
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Nelson D`avila 700

#15 Mensagem por ejmp » 01 Abr 2005, 23:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com a morena de bandana na cabeca, cheia de tatoos pelo corpo , que fica na referida casa. Conforme ja haviam dito, vestida ela e um mulherao, mas qdo fica pelada, sai de baixo, um terror.Acabou de ter uma filha, o q piora o quadro. Naum recomendo e repeteco nem pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a1700
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jan 2005, 10:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sheila

#16 Mensagem por a1700 » 06 Mai 2005, 08:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,

Ontem fiz um td com a Sheila, uma mina de uns 28 anos, não muito simpatica, que sempre fica numa travessa entre a Paraibuna a Nelson D´Avila, descendo sentido Nelson D´Avila.
R$ 40,00 meia hora já incluindo o cafofo dela ali perto.
Propaganda enganosa, a mina de roupa é tesão, fica sempre de mini saia, pernas grossas, bundão, cara de perva. Mas na hora que desceu do salto alto e tirou a roupa, deu vontade de sair voando pela janela. Mamas bem caidas e muchas, bunda grande, mas caida cheia de manchas, cicatrizes e com formato estranho. Pensei em sair fora pq achei que nem ia levantar o "amigo". Mas acabei insistindo. Durante o fight é totalmente mecanica, nada simpática, chupa sem vontade (teve uma hora que segurei a cabeça dela e mandei ver até o talo. Ela não curtiu muito) cavalgada sem graça. Pra não fazer feio virei D4 e bombei com força pra finalizar logo e ir embora.
Não faz anal.
Mina nada recomendável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Lulú
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jun 2005, 13:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Loirinha ninfetinha, agora grávida........

#17 Mensagem por Dom Lulú » 20 Jun 2005, 13:14

Galera:
Mesmo ainda meio cabaço de Fórum, me permito contar pra vcs o relato que segue:
Passeando pelas páginas desse site, Vale do Paraíba, vi alguns relatos sobre o "golpe da loirinha" que pedia carona ou com a tia, ou com outra vadiazinha magicela que sumiam, ou tentava uma armação de barracos..... ha coisa de uns 2 anos atrás, também caí no golpe de uma tal loirinha (batendo com a maioria dos descritivos)......combinei com ela mais a magrinha derrubadinha um programa a 3 por $50 pilas, numa república de amigos que estava vazia....para resumir, vieram com um papo de que tinham que levar um dinheiro na casa da tia e o babacão aqui adiantou o dinheiro e se fudeu de verde-e-amarelo (sairam correndo do carro e sumiram). Pois bem.....mais ou menos no começo de março desse ano, estou passando pela Vilaça e dou de cara com uma loirinha ninfetinha (me pareceu muito com aquela do cano de anos atrás, apesar de que, confesso, daquela vez eu tinha tomado "todas" depois de um churrasco de mais de 8 horas - assim, não tinha certeza). De qquer forma, combinei um programinha de 30 pilas (parece que é o padrão da região) e ela insistiu para que fossemos no local onde ela morava.........local horrível, decrépito (uma travessa da ND, perto do Banco do Brasil), cheio de piranhas gordas e de uns caras muito mal encarados........como já estava me cagando de medo por ela aparentar ser menor de idade, o local imundo e degradante, nem tirei a roupa.....a porra da ninfetinha tirou a calça e a calcinha (nem tirou a blusa) e falou: - Cara, deixa de ser mole, cê não vai tirar a roupa, não ??? Tenho muito o que faturar hoje.......Dei um basta na coisa, paguei os trintas mangos, falei que não estava mais afim (embora pelo pouco que vi, a ninfetinha parecia ser uma belezinha, talvez uma falsa magra) e casquei fora.........a porrinha pediu uma corona até a ND. Eu a a levei e nem toquei no assunto do cano de 2 anos atrás.....Passou........e o mundo continou girando.......eis que na última 5ª feira, 16/06, saí de um boteco e passando de novo pela Vilaça, parando no faról, vi a tal da loirinha. Desta vez ela, reconhecendo meu carro, pediu com gestos que eu parasse (foi quase para o meio da rua)......olhei para ver se não tinha polícia e parei......achei a pirralha meio gordinha..... ela foi entrando rapidamente dentro do carro e pediu para que eu fizesse um programa com ela, que ela estava precisando muito de grana e que topava qualquer coisa.........percebendo imediatamente a barriga de grávida, saí lentamente com o carro e disse que eu não queria fazer Programa (e muito menos com ela, de forma educada, dada sua situação atual e ao péssimo histórico anterior)......ela praticamente implorou, chegou a dizer que por $10 pilas fazia até um anal ou uma chupeta sem.....Triste cena.....Tirei a carteira, dei $20 pilas e disse que não queria fazer nada, mas que fiquei preocupado.......vendo uma menina daquela, "naquela" situação, me lembrei da minha própria filha - será que algum dia passaria por uma situação dessas ??? De qualquer forma, ela me agradeceu, falou que eu não imaginava o galho que eu estava quebrando pra ela naquele momento (mais ou menos as mesmas merdas que sempre escutamos) pediu que encostasse o carro e se mandou, falando que eu estava com "crédito na casa"......´
Aí vem minha pergunta.........apesar da maioria de nós sermos "calejados" na majestosa ribalta da putaria, achei essa situação no mínimo diferente de nossos putanhísticos dias..........uma biscatinha grávida de 4 ou 5 meses, sabe-se lá em que condições de gestação e de vida (drogas, alimentação e merdas em geral)............Será que vale a pena a minha sincera preocupação ??? Talvez eu esteja começando a ficar velho e sentimentalóide (ou o que é muito pior: um bunda-mole!!). Existem coisas que valem a pena agirmos em nome do que quer que seja (muito particularmente coisas de foro íntimo, mesmo), mas tem outras que nem o Divino Espírito Santo dá jeito. Tenho um círculo de amizades que me permitiriam hoje algum tipo de socorro (pré-natal, albergue para gestante menores, clínica de desintoxicação, etc). Não escondo minha também sincera preocupação de que se realmente vale a pena "gastar cartucho" nesse caso.
Por isso que postei essa micro-novela (espero que fique longe dos romances mexicanos de 5ª categoria), de forma que meus diletos companheiros de Fórum e de Putaria possam me munir de mais dados.......quem conhecer, ouviu falar ou tiver outras informações, gentileza colocar por aqui. Vou ver que merda eu faço........na pior (ou melhor) da hipóteses, vou cobrar meu crédito com a loirinha (que não falou o nome nem fudendo - estranho que também nem inventou), e depois posto aqui pro6......

Forte abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ted2
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Ago 2004, 18:09
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Carla

#18 Mensagem por ted2 » 11 Set 2005, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aí vai mais um TD...

NOME: Carla
DATA/HORA: 08/09/05 21:30
LOCAL: Hotel Veneza ( centro )
FOTOS: Não possui, mas lhe mostrei as fotos que tinha da Aline e estou tentando convencê-la a deixar que eu a fotografe ( mais uma p/ minha coleção!!!)
PRE-ATENDIMENTO: Voz meiga....
CUSTO: R$ 80 por 1/2 hora ou R$ 100 por 1 hora ( R$130 c/ anal )
BIOTIPO: loira, branquinha, cheinha ( +-72kg * 1,72mt ), uma bunda muito gostosa , cabelos compridos loirinhos e lisos...
ROSTO: Bonita, olhos castanho-esverdeados, boca pequena.
BUMBUM: cheinho, lisinho e firme.
MAMAS: médias, meio amolecidas com auréolas rosadas.
PELOS PUBICOS: aparados deixando apenas o bigodinho, ligeiramente loiros.
MARCAS: nçao possui.
COMPANHIA:Agradável, conversa legal.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Encapado, mas gostoso.
VAGINAL: Apertadinha, com lubrificacao natural. Posicoes D4 e cavalgada.
ANAL: de ladinho e D4 c/ KY.Se o " danado " não for muito grande cavalga de frente...
EMPOLGACAO: tem iniciativa, gosta de ficar no controle. Sem PPP durante o fight.
ESTILO: Pervinha ( geme bastante ).
AVALICAO GERAL: Ótima opção!!!
Obs.: Ainda não tem telefone, mas fica em frente ao prédio da Telefônica próximo ao Banco do Brasil na rua XV de Novembro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Debora

#19 Mensagem por ripcurl » 14 Set 2005, 21:36

NEUTRO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Debora
LOCAL: Orion Motel
CUSTO: R$ 40 por 1/2 hora no seu local ou R$ 80 por 1 hora em motel
BIOTIPO: Mulata, cabelos avermelhados, olhos verdes (lente), corpo magro, bonito.
ROSTO: Bonita, olhos verdes(lente), boca pequena.
BUMBUM: cheinho, lisinho e firme.
MAMAS: médias e firmes.
PELOS PUBICOS: aparados deixando apenas o bigodinho.
MARCAS: Nao possui.
COMPANHIA: Agradável.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Encapado, mas gostoso.
VAGINAL: Apertadinha, com lubrificacao natural. Posicoes D4 e cavalgada.
EMPOLGACAO: tem iniciativa, gosta de ficar no controle. Sem PPP durante o fight.
ESTILO: Pervinha ( geme bastante ).
AVALICAO GERAL: Razoavel.
Obs.: Ela fica em uma esquina perto do Cursinho Poliedro. Na mesma esquina de uma loira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Diana

#20 Mensagem por ripcurl » 21 Set 2005, 20:40

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Diana
LOCAL: Orion Motel
CUSTO: R$ 60 por 1 hora em motel
BIOTIPO: Branquinha, cabelos lisos, estatura mediana, magra.
ROSTO: Bonita.
BUMBUM: lisinho e firme.
MAMAS: médias e firmes.
PELOS PUBICOS: aparados deixando apenas o bigodinho.
MARCAS: 2 tatuagens.
COMPANHIA: Agradável.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Encapado, mas gostoso.
VAGINAL: Apertadinha, com lubrificacao natural. Posicoes D4 e cavalgada.
EMPOLGACAO: tem iniciativa, gosta de ficar no controle. Sem PPP durante o fight.
ESTILO: Namoradinha.
AVALICAO GERAL: Razoavel.
Obs.: Ela fica na travessa descendo pra Nelson.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Nicole

#21 Mensagem por ripcurl » 03 Out 2005, 21:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Nicole
LOCAL: Orion Motel
CUSTO: R$ 40 por 1/2 hora
BIOTIPO: Morena alta, magra, queimadinha.
ROSTO: Bonita.
BUMBUM: pequeno e firme com tatuagem um pouco acima.
MAMAS: pequenas e firmes.
PELOS PUBICOS: aparados.
MARCAS: Tatuagem.
COMPANHIA: Péssima.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Encapado, com má vontade.
VAGINAL: Apertadinha. Posicoes D4 e cavalgada.
EMPOLGACAO: igual de uma boneca inflavel
AVALICAO GERAL: Péssimo
Obs.: Ela fica em uma esquina perto do Cursinho Poliedro. Embaixo de algumas arvores.

Minha cota pra GP's de rua de esgotou, nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa-preta
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Out 2005, 09:11
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#22 Mensagem por capa-preta » 09 Out 2005, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Senhor fiz um TD com Bia(fica proximo a Humaita)
Rosto: 7
Sorriso: 10
Dentes : 10
Preço: 30 paus mais hotel
Boquete:10
vaginal:10
Anal:nao
Simpatia:10
seios:3(bem feinhos/caidos.
Bunda:8
corpo:magrinha mais gostosa , tirando o peito.
higiene:limpinha sem caatinga.
beija na boca se quiser(n0a tive coragem.

Achei a foda boazinha , analizando o custo/beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#23 Mensagem por ripcurl » 14 Out 2005, 19:49

NEUTRO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME: Debora
LOCAL: Orion Motel
SITUAÇAO: Repeteco
CUSTO: R$ 40 por 1/2 hora no seu local ou R$ 80 por 1 hora em motel
BIOTIPO: Mulata, cabelos avermelhados, olhos verdes (lente), corpo magro, bonito.
ROSTO: Bonita, olhos verdes(lente), boca pequena.
BUMBUM: cheinho, lisinho e firme.
MAMAS: médias e firmes.
PELOS PUBICOS: aparados deixando apenas o bigodinho.
MARCAS: Nao possui.
COMPANHIA: Agradável.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Encapado, mas gostoso.
VAGINAL: Apertadinha, com lubrificacao natural. Posicoes D4 e cavalgada.
EMPOLGACAO: tem iniciativa, gosta de ficar no controle. Sem PPP durante o fight.
ESTILO: Pervinha ( geme mto e gemidos nd realisticos).
AVALICAO GERAL: Razoavel.
Obs.: Ela fica em uma esquina perto do Cursinho Poliedro. Na mesma esquina de uma loira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Paloma

#24 Mensagem por ripcurl » 24 Nov 2005, 23:43

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Paloma
LOCAL: Orion Motel
CUSTO: R$ 50 por 1/2 hora
BIOTIPO: Branca, cabelos encaracolados, magra.
ROSTO: Passavel.
BUMBUM: pequeno e firme.
MAMAS: médias e firmes.
PELOS PUBICOS: aparados deixando apenas o bigodinho.
MARCAS: Nao possui.
COMPANHIA: Agradável.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Encapado, mas gostoso.
VAGINAL: Apertadinha, com lubrificacao natural. Posicoes D4 e cavalgada.
ANAL: Sim
EMPOLGACAO: tem iniciativa, gosta de ficar no controle. Sem PPP durante o fight.
ESTILO: Namoradinha
AVALICAO GERAL: Razoavel.
Obs.: Fica em uma travessa da rua Paraibuna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#25 Mensagem por ripcurl » 07 Dez 2005, 20:12

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Julia
LOCAL: Hotel Bahamas
CUSTO: R$ 40 por 1/2 hora
BIOTIPO: Branca, loira, corpo malhado.
ROSTO: Bonita.
BUMBUM: cheinho, lisinho e firme.
MAMAS: pequenas e firmes.
PELOS PUBICOS: aparados.
MARCAS: Piercing no umbigo.
COMPANHIA: Agradável.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Encapado.
VAGINAL: Apertadinha, com lubrificacao natural. Posicoes D4, ppmm, cavalgada.
EMPOLGACAO: tem iniciativa, gosta de ficar no controle. Sem PPP durante o fight.
ESTILO: Namoradinha.
AVALICAO GERAL: Razoavel.
Obs.: Fica numa travessa da R. Paraibuna descendo pra Nelson Davilla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batata sn
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Out 2005, 21:24
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#26 Mensagem por Batata sn » 17 Dez 2005, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Paloma
LOCAL: local próprio na ND
SITUAÇAO: Peguei umas 6 vezes
CUSTO: R$ 40 por 1/2 hora no seu local ou R$ 80 por 1 hora em motel
BIOTIPO: : Magra branquinha com peitoões enormes
ROSTO: boca enorme ótimo no boquete e enorme de uma lingua deliciosa.
BUMBUM: tamanha P, lisinho e firme.
MAMAS: Enormes cada mama enche duas mãos.
PELOS PUBICOS: aparados.
COMPANHIA: Agradável.
BEIJO NA BOCA: sim é uma delicia, pois como já disse ela tem uma lingua ennorme.
FELLATIO: Encapado, mas delicioso.
ANAL: de 4 e até o fundo
VAGINAL: Apertadinha, com lubrificacao natural as vezes com KY. Posicoes tods possivéis
EMPOLGACAO: tem iniciativa, gosta de ftrabalhar e que pegue de 4.
ESTILO: Pervinha ( geme mto e gemidos nd realisticos).
AVALICAO GERAL: bom custo beneficio, principalmente para quem gosta de seios enormes..
Obs.: Ela fica em uma esquina entre a Paraibuna e a ND. :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batata sn
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Out 2005, 21:24
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Uma grande decepção

#27 Mensagem por Batata sn » 17 Dez 2005, 12:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:( :o :? 8)
NOME: Jully

Data: rolou mais ou menos a um mês atrás.
LOCAL: No local dela na ND
CUSTO: R$ 40 por 1/2 hora no seu local
BIOTIPO: Morena branquinha, cabelos castanhos, olhos escuros, corpo magro e bem distribuido estilo ninfeta, bonita.
ROSTO: Bonita, boca pequena.
BUMBUM: médio, durinho aliada a uma cinturinha fina
MAMAS: Pequenas e firmes deliciosas, mais ela não gosta que chupe
PELOS PUBICOS: bem aparados.
COMPANHIA: apesar do corpo maravilhoso, ela é muito travada e cheia de não pode isso e nem aquilo.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Encapado..
VAGINAL: Apertadinha, com lubrificacao artificial ....rs. Posicoes D4 e cavalgada. Não deixa parte fundo e fica toda hora dizendo pra ir devagar
EMPOLGACAO: nenhum, parece que está numa mesa de negócios, bem seca a comunicação.
ESTILO: Mandona
AVALICAO GERAL: Razoavel. Pois ela tem um corpo maravilhoso mais não tem um desempenho a altura.

Obs.: Ela fica na descida entre a paraibuna e a Nelson D' Avilla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudêncio-sjc
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Nov 2005, 01:57
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Aline - R. Elza B. D'Ávila, 37

#28 Mensagem por Fudêncio-sjc » 04 Jan 2006, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para compensar o fiasco que foi o TD com a Renata (TD já postado) ](*,) , fui dar uma volta pela rota da putaria self-service na Nelson D’Ávila :-´ . Quase 21h00 e não tinha visto nada que me chamasse a atenção, resolvi dar mais uma volta e eis que vejo uma menina com um shortinho azul descendo, resolvi parar e fazer uma pesquisa de custo X benefício. :?:
Conversamos sobre valores e o que rolava no programinha, como o meu instinto putanístico me alertou que valeria a pena realizar o TD, não tive mais dúvidas, fui com a GP ao abatedouro. :D
O local é bem escroto, pois fica próximo ao semáforo, ou seja, muita gente te “filmando”...sem contar que na sala ficam te filmando (de verdade!!!), um puta aviso “ Sorria, vc está sendo filmado” e a câmera apontada pra vc. [-X
Para se ter acesso aos quartos, tem que subir uma escada em caracol que é um perigo...quanto aos quartos, a maioria tem aquelas portinhas tipo sanfona (merda), a cama é bem judiada, e não trocam os lençóis!!!!! Eca!!! :evil: Peguei os travesseiros e deitei em cima...hehehe...
Bom, assim que fechou a porta, a Aline se despiu e exibiu um corpo magro mas até que gostosinho, os seios são pequenos e já se renderam a gravidade, a bundinha é pequena mas bem firme, pele clara e sem manchas, só a marca da cesariana, a xaninha aparada e bem apertadinha. ::ok::
O programa foi o normal, mas o destaque fica para a cavalgada, a menina mete muito e gosta da brincadeira, faz umas variações na cavalgada que são uma delícia... =D> =D>
Detalhe que a menina diz que é casada e usa aliança.

NOME: Aline
SITUAÇÃO: primeira vez
DATA/HORA: 03/12/05 das 21h00 às 21h30
LOCAL: Rua Elza B. D’Ávila, 37 – uma das travessas da Av. Dr. Nelson D’Ávila
CUSTO: R$40,00 por 1/2h
BIOTIPO: morena clara, +/- 1,60m, cabelos levemente ondulados, seios pequenos um tanto amolecidos, magrinha, bumbum pequeno e firme.
MARCAS: cesariana
COMPANHIA: simpática
BEIJO NA BOCA: apenas selinhos
FELLATIO: encapado, mas bem feito
CUNNILINGUS: não tentei
VAGINAL: apertadinha e com lubrificação natural
ANAL: não
ESTILO: ninfeta
AVALIAÇÃO GERAL: apesar de não ser bela, nem tão pouco gostosona, considero o TD positivo, pois a menina é muito simpática e dá um show na cavalgada...a menina mete muito quando está por cima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudêncio-sjc
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Nov 2005, 01:57
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Karen - próximo ao BB/Univap

#29 Mensagem por Fudêncio-sjc » 04 Jan 2006, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD atrasado, mas não sonegado!!! :D
Como estava com o saco cheio precisando ser esvaziado, fui dar uma volta pela Nelson D’Ávila pra ver se encontrava com a Aline (TD já postado). Como não a encontrei, continuei com a minha jornada em busca da metida perfeita, algumas voltas depois, numa esquina próxima ao Banco do Brasil / UNIVAP, havia uma “alcatéia” de GP’s :D :D . Passei lentamente por elas, e uma delas se destacou pela beleza de seu rosto de “namoradinha”. ::ok::
Parei imediatamente e a chamei, seu nome de guerra é Karen, disse que tinha 21 anos e conversamos rapidamente sobre valores e o que rolava no programa. Muito simpática e conversadeira. Não resisti e fomos para o Hotel Liberdade que fica na ND.
O quarto é mais ou menos, mas pelo preço (R$10,00) tava ótimo, pelo menos o lençol parecia limpo...hehehe... :wink:
A menina realmente tem um rosto muito bonito, e como beija gostoso...está um pouco acima do peso, mas nada que comprometa. Seus seios são médios e já um tanto amolecidos, com bicos bem salientes. A xana é totalmente depilada, a palma da minha mão deve ter mais pêlos que aquela xana...hehehehe....a bundinha é grande e firme, uma delícia, combinando com coxas grossas e firmes. \:D/ \:D/ =D> =D>
Tomamos uma chuveirada e fomos para o fight.
No programa rolou o serviço básico, oral encapotado (mas bem feito), PPMM, cavalgada, D4, frango assado...
Pra finalizar, gozei gostoso naquela bundinha gostosa... \:D/ \:D/ \:D/
Outra chuveirada, e fomos embora.

NOME: Karen
SITUAÇÃO: primeira vez
DATA/HORA: 08/12/05 das 23h00 às 23h30
LOCAL: Rua próxima ao Banco do Brasil / Univap, entre a Nelson D’Ávila e a Paraibuna.
CUSTO: R$40,00 por 1/2h
BIOTIPO: morena clara, +/- 1,60m, cabelos castanhos claros levemente ondulados, seios médios um tanto amolecidos, um pouco acima do peso, xana totalmente depilada, coxas grossas e firmes, bumbum grande e firme, muito gostoso
MARCAS: piercing no lábio inferior
COMPANHIA: simpática
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: encapado, mas bem feito
CUNNILINGUS: não tentei
VAGINAL: totalmente depilada e com lubrificação natural
ANAL: não
ESTILO: namoradinha
AVALIAÇÃO GERAL: aparenta não ter muita experiência, mas gostei do TD. Muito simpática e preocupada em agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudêncio-sjc
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Nov 2005, 01:57
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Karen

#30 Mensagem por Fudêncio-sjc » 04 Jan 2006, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma noite com o saco precisando ser esvaziado, apelei para o bom e velho circuito da putaria self-service da Nelson D’Ávila. :twisted: :twisted:
Algumas voltas de reconhecimento e encontro com a Karen, e mais uma vez me rendo aos prazeres mundanos...hehehehe... \:D/ \:D/

NOME: Karen
SITUAÇÃO: repeteco
DATA/HORA: 14/12/05 das 22h10 às 22h40
LOCAL: Rua próxima ao Banco do Brasil / Univap, entre a Nelson D’Ávila e a Paraibuna.
CUSTO: R$40,00 por 1/2h
BIOTIPO: morena clara, +/- 1,60m, cabelos castanhos claros levemente ondulados, seios médios um tanto amolecidos, um pouco acima do peso, xana totalmente depilada, coxas grossas e firmes, bumbum grande e firme, muito gostoso
MARCAS: piercing no lábio inferior
COMPANHIA: simpática
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: encapado, mas bem feito
CUNNILINGUS: não tentei
VAGINAL: totalmente depilada e com lubrificação natural
ANAL: não
ESTILO: namoradinha
AVALIAÇÃO GERAL: como foi um repeteco, a menina estava mais a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1283 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Lia Campos
    0 Respostas
    1818 Exibições
    Última mensagem por Fred_Fuch
  • Bella Campos
    3 Respostas
    6305 Exibições
    Última mensagem por pulao_baixada
  • 0 Respostas
    268 Exibições
    Última mensagem por O Tradutor
  • Dany campos
    por Sonic_fury » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    261 Exibições
    Última mensagem por Sonic_fury

Voltar para “Vale do Paraíba”