Kiara
R$ 120,00 - Telefone: 97840168


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Temporário
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Jul 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Kiara

#1 Mensagem por Temporário » 11 Jan 2011, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Beijou na Boca:NÃO
Atualizando o último TD atrasado que foi realizado no inicio de dezembro.
NOME: Kiara - Site MSNSENSUAL
LOCAL: ORION
CUSTO: R$150 por uma hora e meia
BIOTIPO: Morena jambo, cabelos compridos, liso, nova 20 anos, mais ou menos 1,60m; 50kg mediana, mamas naturais de formato bom, magrinha, cinturinha fina. As fotos são reais
ROSTO: 7,5 Bonitinha
BUMBUM: Pequeno bonito e redondinho.
CORPO: 8,5 gostosa estilo mignon
MAMAS: Médias, bonitos.
COMPANHIA: Agradável.
FELLATIO: Encapado.
ANAL: Não perguntei
AVALICAO GERAL: Bom desempenho. De lado, ela por cima, PPM, de 4 muito bom.
Repeteco: Sim, quando possível.

_________
Editado pela Moderação
Add link - capa dura - 04/03/2011


http://www.hotcia.com/index.php?pagina=kiara
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel. antigo: 8817-6184

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kenjapao1
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Jan 2011, 04:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Kiara

#2 Mensagem por kenjapao1 » 26 Fev 2011, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Salve amigos , este é meu segundo relato de TD realizado 26/02. Sabadão , sem nada pra fazer, então o negócio é caçar GPs. Foi com a Kiara, as descrições físicas da garota foram bem feitas pelo Temporário.
As fotos estão no site HOTCIA http://www.hotcia.com/index.php?pagina=kiara e condizem com a realidade. Mas o celular mudou 97840168
O TD foi realizado no local dela, rua muito tranquila. Quem me atendeu foi outra garota que trabalha lá, uma loirinha que da próxima vez preciso pegar :) . O local é muito bem ajeitado, edificação nova e discreta, destaque para a limpeza e organização. O banheiro é limpo, toalhas não lacradas e sabonete líquido.
Após a ducha, sai do banheiro com a toalha na cintura e ela me chamou do quarto com um "psiuuu" bem sensual que atiçou o Jr. Entrei no recinto e logo dei um amasso nela, beijei seu pescoço e continuei acariciando aquele corpinho mignon. Ela derenrolou a minha toalha e o Jr. já estava latejando. Continuamos naquele pega por alguns minutos, daí deitei-a na cama e comecei o arduo trabalho de explorar aquela xaninha com minha língua, xoxota com lábios pequenos que condiz com a idade +ou - 19 anos,depilada , cheirosa e limpinha, uma delícia. A Kiara é toda delicada, namoradinha mesmo. No inicio ela é um pouco tímida, mas aos poucos ela se solta.
Minha língua quase teve câimbras, mas aquela xaninha era maravilhosa, nao dava pra parar. :lol:
Em seguida ela encapou o Jr. e começou o boquete. Quase gozei, então peguei ela de quatro e comecei a bombar na xana, aquela bundinha olhava pra mim e eu olhava pra ela, mas infelizmente ela não faz anal. :cry:
Depois ppmm, e muitas chupadas naqueles seios gostosos. Frango assado.
Então ela ficou por cima e começou o sabe e desce, depois inverteu e fiquei admirando aquela bundinha de novo.
Daí, com ela por baixo , pedi que passasse seus braços em volta do meu pescoço e segurasse bem, passei meus braços sob suas pernas, fiquei de pé e comecei a bombar com ela suspensa no meu colo.
A mina aguenta bem o tranco.
Ela de quatro de novo, a essa altura não aguentei mais e enchi a borracha
A garota agrada e não fica de ppp. gostaria de ter gozado mais uma, mas a idade não ajuda. :lol:
Repeteco sim, adoro ninfas e essa é meu nímero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • kiara abc
    7 Respostas
    1764 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Kiara Loirinha
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    14 Respostas
    15907 Exibições
    Última mensagem por neospider
  • Kiara Ex-Allure
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    128 Exibições
    Última mensagem por Sweetdick
  • Kiara Soares
    por fanfa_RJ » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por fanfa_RJ
  • Kiara (12)98712-0334
    por igrityyt » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    634 Exibições
    Última mensagem por igrityyt

Voltar para “Vale do Paraíba”