Renatinha - Taubaté - R$ 110,00
R$ 110,00 - Telefone: 12-91870199


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maniac25
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jan 2011, 12:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Renatinha - Taubaté - R$ 110,00

#1 Mensagem por Maniac25 » 26 Jan 2011, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aos moderadores peço desculpa por estar abrindo novamente um tópico sobre essa iguaria, pois acho um excelente custo benefício

Saí novamente com esse delicinha e consegui baixar o preço para R$110,00, o que aumenta ainda mais o custo benefício. Consegui tambem o msn re_******, estou com algumas fotos mas não sei postar.

Saí com ela ontem e o TD foi ótimo, mete que é uma beleza, não faz anal mas compensa no fight.

em resumo :

preço: 110 + motel (1 hora muito bem aproveitada)
rosto: lindo (pro meu gosto, parece a Cléo Pires)
corpo: DELÍCINHA
bunda: redondinha, não tem muita carne mas tem o quadrilzinho largo dando um tesão gostoso na hora de pegar de 4.
barriguinha: retinha
coxas: grossas e com pelinho clarinho
pele: bem cuidada, ela diz que tem 23 anos e aparenta isso mesmo
pés: bem cuidados
partes intimas: cheirosa e depiladinha
estilo: profissional, manda q ela faz
cabelos: lisos compridos, cheirosos
seios: fartos, da um tesão gostoso
beijo: só selinho

se alguem puder, me ensinem como colocar as fotos aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ortopedistaI
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Jan 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Renatinha - Taubaté - R$ 110,00

#2 Mensagem por ortopedistaI » 27 Jan 2011, 16:40

Maniac25 escreveu:Aos moderadores peço desculpa por estar abrindo novamente um tópico sobre essa iguaria, pois acho um excelente custo benefício

Saí novamente com esse delicinha e consegui baixar o preço para R$110,00, o que aumenta ainda mais o custo benefício. Consegui tambem o msn re_******, estou com algumas fotos mas não sei postar.

Saí com ela ontem e o TD foi ótimo, mete que é uma beleza, não faz anal mas compensa no fight.

em resumo :

preço: 110 + motel (1 hora muito bem aproveitada)
rosto: lindo (pro meu gosto, parece a Cléo Pires)
corpo: DELÍCINHA
bunda: redondinha, não tem muita carne mas tem o quadrilzinho largo dando um tesão gostoso na hora de pegar de 4.
barriguinha: retinha


alguem poderia me arrumar o telefone da mesma por favor, se o amigo tirou fotos gostaria que me passasse via email do qual vou deixar via MP.
coxas: grossas e com pelinho clarinho
pele: bem cuidada, ela diz que tem 23 anos e aparenta isso mesmo
pés: bem cuidados
partes intimas: cheirosa e depiladinha
estilo: profissional, manda q ela faz
cabelos: lisos compridos, cheirosos
seios: fartos, da um tesão gostoso
beijo: só selinho

se alguem puder, me ensinem como colocar as fotos aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maniac25
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jan 2011, 12:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Renatinha - Taubaté - R$ 110,00

#3 Mensagem por Maniac25 » 27 Jan 2011, 16:57

O Cel da mina é 9187-0199

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Renatinha - Taubaté - R$ 110,00

#4 Mensagem por Vin Gasolina » 28 Jan 2011, 20:36

NEUTRO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje a tarde:...
Devido a alguns problemas pessoais não estava num ótimo humor e como estava na região de Taubaté e ter lido sobre um TD com essa menina, resolvi investir, mesmo sabendo que não daria 100% de mim...
Foi super educada ao telefone, atenciosa e pontual no horario marcado. Peguei ela na estrada Velha de Tremembé e lá tem alguns motéizinhos que ja parei pro abate...
Quarto lindinho, cheiroso e a menina tava uma delicia num shortinho vermelho bem curtinho com uma blusinha curta também...
Cheguei perto e...
_ Beijar eu não beijo... já pensou eu beijar todo mundo que não conheço?
Acariciei suas coxas e bunda e fui subindo beijando o corpo dela que é delicioso... cheguei perto da bucetinha e ...
_ Também não pode chupar minha xaninha, porque assim eu protejo voce...
Fui beijando seus seios e de repente... _ Voce trouxe camisinha? eu não tenho...

Cara... fui ficando puto da cara e demonstrando bom humor pra não deixar ela mais sem graça...

Ela de novo... "_ Escuta, voce é sempre imperativo assim? É o primeiro que ta fazendo cara de quem não ta gostando..." Pensei comigo "_Não serei o unico dependendo dos demais"... Peguei a menina e bombei rapido pra gozar logo...
É deliciosamente uma das meninas mais bonitinhas e apetitosas da vida fácil da região...

Realmente... a menina é lindinha, muito melhor do que muitas que conheci... não é uma Cleo Pires como foi dito :lol:

Notas BOAS:

Rosto = 7 (Falta muito pra Cleo Pires....rsrsrs)
Seios = 10; Naturais, médios bicos rosados e clarinhos... lindos... até agora os mais lindos que vi
Bunda = 8; Não tem muita não... mas a que tem é lindinha, pois é zero de estrias e celulite...
Pernas = bem cheirosas e bem cuidadas com pelinhos clarinhos (Alias, isso foi um motivo muito forte, pois adoro esse detalhe)
Barriga = Barriga lindinha, com piercingzinho no humbigo
Cabelos = Compridos, cheirosos.

Notas RUINS:

Fight: 6; Deixa voce variar como quiser e geme gostosinho, mesmo que mentirosamente
Boquete = 2; sem graça, forçado, rapido e encapado...
Cunnilungus = 0; Não fiz... ela não gosta e ainda te passa sermão sobre os riscos de contaminação...
Anal = 0; Nem perguntei com medo de outra filosofia da medicina moderna...
Beijo = 0, Nem selinho... outro sermão do tipo " já pensou eu beijar cada um que passa aqui por dia?"

Média = 5
Minha opinião = Como não sai de casa pra tirar foto, que se dane a beleza da menina... eu queria mesmo é foder gostoso e não consegui com ela... Vai um neutro por conta da beleza e um negativaço por conta da performance e de ter trombado comigo de mau humor regulando tudo...

Sem repeteco...

Valor R$ 110,00 a hora + R$ 32,00 do motel + R$ 5,00 da camisinha + R$ 4,50 de uma cerveja que ela me pediu = R$ 151,50

Telefone da Rapariga = 9187 0199

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arighe2012
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2011, 17:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Renatinha - Taubaté - R$ 110,00

#5 Mensagem por arighe2012 » 29 Jan 2011, 13:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
o amigo que disse que ela parece com a Cleo Pires deve ter algum grave problema ou então deve ser tarado...Essa menina coloca fotos falsas no msn e é bem agradavel ao tel...tipo pra convencer mesmo...E em respeito aos amigos foristas que futuramente precisem de alguma referencia sobre essa garota, aqui vai a verdadeira história...sem cortes nem censura....

preço: 110 + motel (de pura enrolação...e o amigo teve a audacia de dizer que consegui baixar o preço...ah vá...!!!)
rosto: feinha...pqp...ainda quero saber como conseguiram comparar com a cleo... e eu esqueci de perguntar por que ela tem um "pinto" na cara...que nariz grande...(aquilo deve ter vida própria..só pode...)
corpo: quadrado, pernas finas e com pelos clarinhos, como dito pelo outro forista...e o dedo polegar dela parece uma cabeça de tartaruga....
bunda: chapada, porém sem estrias como também ja citado...(tem nada de redondinho naum...)
barriguinha: ja apresentando sinais de saliencia, principalmente quando ela senta (tipo "hugão" mesmo...)
partes intimas: com pelos incravados e nada que tipo...te deixa de pau duro "só de olhar"...
estilo: oral sem graça, encapado, metida sem graça, sem impolgação, porém com alguns gemidos bem gostosinhos...(deve fazer parte do "pacote enganação"....kkk)
cabelos: lisos compridos, pretos e cheirosos (ponto positivo...)
seios: fartos e realmente lindos (mais um pontinho positivo...vai somando ai...kkk)
beijo: só selinho (ah...pena...vamos ter que subtrair esse pontinho negativo...kkkk)
Resumindo, eu sai do programa rindo de mim mesmo, da minha capacidade de ser tão idiota e tolerante ao ponto de me submeter a isto, por isso deixo aqui postado como aviso aos demais para quem não passem pela mesma situação que eu...e digo mais...a dica é verificar antes a quantidade de TD+ que a garota tem...isso pode ajudar muito na hora da escolha...E DEFINITIVAMENTE ELA NÃO SE PARECE EM NADA COM A CLEO PIRES!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Renatinha - Taubaté - R$ 110,00

#6 Mensagem por CELO » 29 Jan 2011, 13:12

Bom pelos relatos da descrição e do TD, acredito que com passar do tempo ela fique no ponto...........ela é nova e inexperiente................então moçada vamos:.

- não inflacionar o esquema;

- vamos ajudá-la a melhorar a performace, quanto mais ela trepar, melhor ela vai ficando;

- assim que possível ela poderia criar um blog, com fotos.........KAIPIRACABEÇUDO.....que é de TAUBATÉ poderia dar uma mãozinha.............

Abraços a todos, espero que ela, nem o colegas queimem o filme dessa iniciante.................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cherajoy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2011, 18:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Renatinha - Taubaté - R$ 110,00

#7 Mensagem por Cherajoy » 29 Jan 2011, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite

Sempre acompanho os relatos, conheço algumas garotas e resolvi marcar com a Renatinha pois sou louco por baixinhas, segue minha avaliação da GP:

Realizei o Td hoje (sábado) pela manhã:

Pontos positivos

Rosto: Ao contrário do amigo acima, achei a garota muito lindinha, uma das mais bonitas da região (longe de ser parecida com a Cléo Pires como o maluco idealizador do tópico comentou mas muito gatinha)

Pontualidade: Detesto ficar esperando e a garota chegou a tempo

Corpo: Gostosinha, pra dizer a verdade uma delicinha, principalmente aquele peito lindo. A bundinha apesar de não ser carnuda é redondinha e não tem nenhuma celulite.

Roupa: Pedi para ela ir com roupas íntimas branca e ela me apareceu com uma calcinha que me fez suar de tão delicia que era.

O pega: Mete muito gostoso e os gemidos dão tesão.

Pontos Negativos

Condições: Não faz anal, não faz chupeta sem camisinha e não deixa chupar a xótinha.

Oral: Muito Xoxo, fraco, sem comentários, acho que se eu tirasse meu pau pra um cachorro lamber seria mais agradável.

Lição de Moral: a mina é GP e ainda quer ficar dando lição de moral quando eu pedi pra chupar a xótinha.


Entre os positivos e negativos, acabo avaliando o TD como positivo, pois a mina é muito gostosinha e lindinha, o preço é razoável e o péga foi bom.

Pra mim vale repeteco, acho que ela ainda vai melhorar pq é uma menina nova. Em Taubaté não conheço melhor opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maniac25
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jan 2011, 12:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Renatinha - Taubaté - R$ 110,00

#8 Mensagem por Maniac25 » 29 Jan 2011, 21:55

Gosto realmente é que nem cú....cada um tem o seu..... achei a mina gata, outros 2 acharam bonitinha, 1 achou baranga e indiquei pra um amigo que não acompanha o site e o mesmo achou "catável".

eu indico aos amigos putanheiros que peçam a foto da mina pra avaliar antes do td e não ter nenhuma surpresa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ticklerman
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Jan 2008, 16:18
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Renatinha - Taubaté - R$ 110,00

#9 Mensagem por ticklerman » 31 Jan 2011, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: RENATINHA
DATA/HORA: 30/01/2011 AS 19:00
LOCAL: MOTEL VENEZIA (TAUBATÉ)
CUSTO/TEMPO: 110,00 POR HORA
BIOTIPO: BAIXINHA, MUITO GATINHA
ROSTO: BONITO, UMA GAROTA MUITO BONITA DE ROSTO
MARCAS: NAO REPAREI
BUMBUM: PEQUENO MAS BEM FIRME
MAMAS: GRANDES, PONTO FORTE DA GAROTA, SE DESTACA PELOS SEIOS QUE TEM
PELOS PÚBICOS: APARADOS
COMPANHIA: MUITO AGRADÁVEL, DEIXA O CLIENTE BEM A VONTADE
BEIJO NA BOCA: NAO BEIJA
FELLATIO: ENCAPADO, NORMAL COMO ATE HOJE FIZERAM COMIGO.
CUNNILINGUS: NAO
ANAL: NAO
VAGINAL: VÁRIAS POSIÇÕES, O QUE O CLIENTE QUISER

AVALIAÇÃO GERAL: BEM , NAO SOU BOP, MAS TENHO QUE ADMITIR QUE ESTA GAROTA, VALE A PENA, MUITO BEM EDUCADA,TRATOU COMIGO PELO MSN, CONVERSAMOS BASTANTE TEMPO ONTEM A TARDE, DISSE O QUE EU GOSTAVA E O QUE EU NAO GOSTAVA DE FAZER EM UM PROGRAMA, FEZ TUDO AQUILO QUE COMBINAMOS, MOSTROU-ME UMA FOTO DELA, REALMENTE ERA AQUILO QUE ESTAVA NA FOTO, NEM MAIS NEM MENOS, MUITO ATENCIOSA NO DECORRER DO PROGRAMA, COMO JA FOI DITO, GOSTO E QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU, PRA MIM FOI MUITO BOM. RECOMENDADO.
REPETECO: SIM , QUANDO PUDER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Renatinha - Taubaté - R$ 110,00

#10 Mensagem por Vin Gasolina » 31 Jan 2011, 17:58

Como diria a frase de um amigo forista - "Gosto é que nem cu, cada um tem o seu. Não mete o pau no meu gosto que não meto o pau no seu cu"...
Ao outro forista que disse pra não inflacionar e deixar ela pegar experiencia, eu deixo a replico explanando meu ponto de vista...
1 - A moçoila não ta começando hoje... ela me disse que trabalhava numa casa noturna na estrada velha pra Tremembé antes e só agora começou a se deixar aparecer na net. Deve ter um ano de estrada já pelo que percebi nos comentarios.
2 - Ela foi soberba ao me explicar os riscos do sexo oral sem capa e sexo anal...
3 - Disse que não beija por sair com muita gente...Quem sabe o clima entre ela e outro forista possa mudar esse fato.
4 - O preço é bom sim... mas se não pode isso e não pode aquilo, o custo beneficio aumenta muito, portanto é muito cara... pelo serviço dela, eu pago R$ 60,00 na Nelson D'Avila + R$ 13,00 daqueles hoteis xumbregados, pois as putas de rua fazem igualmente o serviço mal feito, porém são mais simpaticas e não ficam te dando moral... :: :-x

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ortopedistaI
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 27 Jan 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Renatinha - Taubaté - R$ 110,00

#11 Mensagem por ortopedistaI » 07 Fev 2011, 09:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem Senhores,

Tive o desprazer de estar com esta meretriz mas ultimas semanas, venho de Sao Paulo, ao meu ver aonde existe as melhores putas que ja conheci, mas o que narro a partir de agora, confesso aos senhores, eu nunca vo e nem escutei falar...
Começou numa conversa pelo msn, marcamos para o outro dia, no começo iriamos nos encontrar no otel, na hora em que liguei perguntou se nao podia ir buscar na estarda Velha de Tremembe , tudo bem fomos para o Motel Love, chegando la ela me perguntou se poderia pedir algo para beber, penso eu, acredio que vai pedir uma cerveja ou uma agua, e quando para minha surpresa a mesma pediu uma chanpanhe, a principio eu nao quis acreditar naquilo, quando chegou a garrafa eu quase nao acreditei, enfim minha hora passando e eu querendo fuder embora nao fossse nenhuma beldade, mas o que fazer ja estava no quarto pelado.E a senhora tomando a chanpanhe quando parti para cima ela falou que era para aguardar pois estava se refrescando e pintando um clima.Porra, como e nao bastasse isso queria chupara sua bucetinha que era uma gracinha, ela me passou a liçao de moral que os colegas ja relataram acima, enfim quando ela acabou de tomar sua chanpanhe, ela tirou a roupa e fez uma chupeta que a pior puta em comeco de carreira faria melhor, ate falei poara fazer de conta que era um pirurlito para ver se melhorava.Emfim senhores acabei colanco num papai e mamae e gozei logo e fui embora, portanto nao recomendo e ainda sugiro aos moderadores que vejam quem lançou o primeiro post dela, pois passe uma mp para ele pedindo fotos alegando que tinha tirado fotos com ela e o mesmo me passou a mesma foto a fulana me mostrou no MSN ou seja auto promoçao da "profissionaL DO SEXO"

Grato

OrtopedistaI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1343 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Aline (Taubaté) (12)99258-8629
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    7 Respostas
    2073 Exibições
    Última mensagem por Blitzie
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    978 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo
  • Isabella (Taubaté) (11)97323-1461
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2548 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”