Amanda Mulata
R$ 140,00 - Telefone: 9745-7359 8854-6316


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 31Não 0
Oral Sem:Sim 19Não 0
Beija:Sim 29Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taiado
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Amanda Mulata

#1 Mensagem por Taiado » 22 Fev 2011, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações putanheiros, fakes e primas em geral q frequentam nosso mui util forum gpguia.

Para os putanheiros e para os sonegadores (infelizmente) trago a vcs uma pérola. Pérola negra na verdade, pois é este um dos apelidos desta digníssima prestadora. Trata-se de uma mulata que é uma verdadeira cavala, chamada Amanda Mulata, 1,82m e 105 cm de bunda. É uma mulata puxando mais para negra mesmo, ainda mais agora q tem tomado bastante sol, pelo q eu percebi. Enfim, esta mulher é aquilo que nós aqui da taiada city chamamos de tarada.

Não há outra denominação melhor, faminta por rola, esta safada me deu uma verdadeira surra de boca, buceta e bunda, especialmente bunda. Eu diria q os pontos fortes dela são o boquete (top 3, para mim) a bunda que é uma senhora bunda, senhora mesmo, arrebitada e muito carnuda, tem de ter bastante pau para chegar naquele cú, é aquele tipo de bunda que tem muita carne, mas detalhe, carne magra. Isso mesmo, musculo meus amigos, a bunda da mulher é fenomenal. E finalmente mas não menos importante, a vontade com q ela se entrega. Meus amigos, tenho 1,85m e peso 100kg e lhes digo, a mulher quase me jogou para fora da cama pelo menos umas duas vezes, só na bundada. Teve uma hora q ela estava por cima, que ela simplesmente me pegou na cama e me colocou do outro lado da cama, praticamente sem esforço, apesar de agora estar meio parada (como ela mesmo me disse) é viciada em malhação, o que explica a barriga chapada e aquela bunda maravilhosa, alem da força. Se vc putanheiro tem menos de 75Kg e 1,70m talvez esta não seja a sua praia, vai depender da sua fantasia, mas se vc malhar e se sentir em condições físicas boa sorte, por q para encarar é preciso saude. A mulher tem muita pegada, é faminta mesmo, mas muito, muito geniosa. Não é o tipo de prestadora em q vc possa passar só para um boquete, por exemplo. Não, ela só marca hora com quem quer trepar para valer.

Para vcs terem uma noção, ela não marca com menores de 25 anos, pois acredita que abaixo desta idade, o cara não dá no couro. É mole?! A maioria da piranhada adora esta faixa, pois são os q menos dão trabalho, gozam mais rápido, não tem as mãnhas de segurar a parada.

Em relação a trepada, para quem conhece este tipo de mulher que eu estou descrevendo, sabe que o q faz ou deixa de fazer é o menos importante. Amigos, esta menina é uma tarada, mas tem uma cabeça muito boa, então, creio que será caso a caso a negociação do roteiro da trepada (chupa com ou sem, dá o cú ou não, estas coisas), para mim é lógico q teve anal, detalhe, sem lubrificante intimo, tão somente saliva e o suco da buceta, que desce em abundancia durante toda a transa, e mais uma, garganta profunda mesmo, e que profundidade, parece não ter fim.

Enfim, acho que este fórum tem esta função: trazer aos verdadeiros putanheiros alternativas de classe aqui no vale. Acho q se sua vontade é trepar, mas trepar mesmo, Amanda "pérola negra" Mulata é a melhor opção do vale.

Detalhe, é muito dificil falar com a mulher, a agenda dela é extremamente lotada. O preço e o custo benefício estão entre os mais atraentes. Abaixo os links:

http://www.clubedosdesejos.com.br

http://www.luxoeprazer.com

http://www.msnsensual.com

http://www.sexvale.com.br

http://www.vivastreet.com.br

http://gostosadovale2010.blogspot.com/2 ... n-tel.html

Com peso no coração,

está ai a minha contribuição.

Até rimou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#2 Mensagem por CELO » 22 Fev 2011, 22:31

Nossa que belo exemplar............de NEGRA............realmente pelas fotos ela parece ser.............muuuuuuuuuuuito gostosa...........lembra a BRUNA, mulata, perfonal treiner, chupa, dá o cú, buceta.....enfim...........trepada de responsa.............

TAIADO...........parabéns.........a tempos não surge um nova e bela indicação...........pretendo esperimentar..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#3 Mensagem por Vin Gasolina » 07 Mar 2011, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muito boa tarde a todos...

Acho que descrever a Amanda é desnecessário, pois o amigo ja disse tudo...
É uma mulata gigante, com uma bunda gigante... acho que se a gente colocar um "X" na bunda dela dá pra pousar um helicoptero numa boa...kkk
Chamei e dei sorte de sua agenda estar vaga na sexta a tarde...
Mete muito, beija muito... confesso que estou meio vadio em relação ao condicionamento fisico, então ela judiou... tive que pedir pra ela ir devagar pra não machucar o "Jubileu"...
Chupar sem, mete pra caralho e implora pau no cuzinho...
Como sou favoravel a campanha dos 100zão, ela e a Crystal são as melhores pedidas hoje em SJC...

Repeteco com certeza, apesar da fila andar

Foram R$ 100,00 no local dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucoporsexo79
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jan 2011, 13:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#4 Mensagem por loucoporsexo79 » 12 Mar 2011, 15:08

Mas e a lata dela? é bonita ou pelo menos alguem que daria para beijar na noitada?

E cheira bem? boa de chupar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taiado
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#5 Mensagem por Taiado » 13 Mar 2011, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
dia galera!

O q um putanheiro procura na putaria? As respostas são tantas quanto existem putas e putanheiros e pessoas. Uns gostam de cavalas, outros de mignons, uns gostam só de papai-e-mamãe, outros chicote e cera quente e tambem tem aqueles e aquelas q gostam de tudo.

Não posso falar por ninguem mais alem de mim, e o q me cativa é a vontade de fazer um sexo. Quando eu percebo q a gp esta contando os minutos para me ver ir embora, que chupa e dá sem vontade, bixo, para mim já era.

É por isso q eu sou fã da Amanda. Ela chupa com amor, carinho e dedicação a rola, ela dá a bunda e a buceta sentindo prazer pelo q faz, não esta lá só de corpo presente, mas de corpo e alma, de verdade.

Se vc me perguntar se ela é bonita, se eu ficaria com ela numa balada, eu te respondo, amigo, sou casado, só fico em uma balada com a minha esposa, mas acho ela bonita sim, de verdade, só q gosto é pessoal de cada um, totalmente subjetivo, só posso falar da experiencia, que é oq realmente importa a este fórum.

Estive com esta digníssima prestadora neste sábado (ontem) e novamente ela fez aquele estrago. Desta vez procurei conduzir mais a trepada, fazendo com q ela fizesse a coisa toda mais no meu ritmo, por q se vc deixa-la fazer no ritmo dela, ela te atropela, pois tem muito fogo e energia. Reparem, eu estou falando de uma menina que adora fazer dupla penetração e já deu mais de uma vez para quatro caras ao mesmo tempo, para quem gosta e entende de trepar, não há a necessidade de dizer mais nada em relação ao estilo da gp, na boa, é uma biscate safada, perversa, sem vergonha e merece nota dez, nota mil em putaria. :D

Pelo tratamento dispensado, repeteco com certeza. :mrgreen:

Esta ai a minha contribuição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#6 Mensagem por Vin Gasolina » 15 Mar 2011, 09:01

loucoporsexo79 escreveu:Mas e a lata dela? é bonita ou pelo menos alguem que daria para beijar na noitada?

E cheira bem? boa de chupar?
Cara ... Ela é bonita sim, mas não passearia com ela no shopping não, quanto mais sair na balada
Cheirosa? Não senti cheiro de nada, nem de perfume, nem de fedor (o que é bom pra mim)...
Se é boa de chupar?... Sim, porém ela mela bem a perseguida a ponto de pingar, voce quem sabe...
Beijar na boca?... Isso é contigo, pois a puta pode até beijar, mas ja ouvi muita mina que não chupa sem e nem beija de repente fazer isso porque viu que eu sou limpinho e bafinho cheiroso... Polenguinho na cabeça do pau e bafo de cerveja com cigarro nem as putas mais desesperadas não encaram mais...

Espero ter ajudado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo MM
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Set 2008, 23:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#7 Mensagem por Marcelo MM » 16 Mar 2011, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito ontem com a Amanda no seu local. Há tempos eu tava fissurado em pegar uma mulata.
Cheirosa, gulosa, safada, molhada, ...
Deixa (ou melhor, pede!!) enfiar os dedos em todos os seus buracos. Bucetinha raspada total.
Mete de tudo que é jeito. Não tem frescura. Chupa sem.
1a gozada após muita esfregação, 2a metendo nela de 4 e a 3a, se eu tivesse a tarde inteira livre, iria ser no rabicó da moça (que delícia).

R$ 100,00 por 1 hora.
Repeteco assim que eu puder voltar à cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trilheirotarado
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Abr 2010, 12:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#8 Mensagem por Trilheirotarado » 23 Mar 2011, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Amanda
CUSTO: R$100,00 a hora c/ local incluso
LOCAL: Hotel Luma
BIOTIPO: mulata estilo escola samba, alta, barriguinha zerada, seios pequenos, enfim é o que tá no blog, sem enganação.
MARCAS: não vi nenhuma que me chamou atenção
BUMBUM: proporcionalmente grande! duro, delicioso
MAMAS: Pequenas e naturais
PELOS PUBICOS: zerados
COMPANHIA: Atenciosa, sorridente e comunicativa.
FELLATIO: desencapado nota 10
CUNNILINGUS: Não tentei.
ANAL: sim e com vontade, na verdade ela PEDE pra comer seu cuzinho.
VAGINAL: Bom, nota 10, lubrificação natural, aliás até escorre rsrsrs
BEIJO NA BOCA: sim, com vontade
POSICÕES: Cavalgada e de 4
AVALICAO GERAL: Companhia agradável, comunicativa, transa muito bem. O oral foi muito bom (com direito a finalização para quem quizer). Mostrou-se muito interessada na transa. As fotos dela são reais, sente tesão de verdade, se entrega totalmente.

Bom, é isso aí, repeteco sim, assim que a fila andar um pouco
òtimo custo beneficio, anal, oral sem, sexo sem frescura por 100,00 c/ local
parabens pra ela e sorte nossa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto2008
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 17 Jul 2008, 14:02
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Amanda Mulata

#9 Mensagem por Beto2008 » 24 Mar 2011, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Custo: R$100,00 com hotel incluso
Biotipo: Mulata 1,80 mt, muito gostosa
Marcas: não vi nenhuma
Bumbum: Lindo, duro e grande
Mamas: pequenas
Pelos Púbicos: 100% depilada
Cia: super agradável, faz de tudo para te deixar confortável
TD: O hotel por enquanto é o melhor do centro, a Amanda é organizada, tem figrobar no quarto, toalhas limpas. Ela te espera com uma lingerie delciosa de salto, a mulher fica com pelo menos 1,90 mt, é mais para magra a bunda é um caso a parte. Começou chupando sem camisinha, pediu para chupá-la e enfiar um dedo no cuzinho, a lubrificação é natural, fizemos um 69, depois ela subiu em cima e ficou rebolando no meu pau, sem penetração até eu gozar, Limpou descançamos e fomos para a 2ª rodada....a mulher mete muito e com vontade, não tem frescura nenhuma. Outra gozada, conversamos e acabou o alvará. Na hora de ir embora disse que ficou faltando o anal, e ficou mesmo, qdo eu tiver oportunidade volto de novo. Esqueci de falar ela beija muito....e que ela deixa o telefone no modo "silencioso"...
Gostei do horário do atendimento, começa as 10:30 horas...
Reteco com certeza, Nota 9,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

octavius
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Jul 2004, 18:55
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#10 Mensagem por octavius » 29 Mar 2011, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Anal:SIM
AMANDA MULATA ::gostosa::

Continuando em busca das melhores trepadas e fodas com custo x benefício dentro do que considero justo :? :wink: .
Também tava esperando um repeteco com a Amanda para postar , mas como meu tempo só diminui e as chances de repeteco estão raras , vai aí . :lol: :lol:
Para mim é uma mulata popozuda a verdadeira Raimunda :o :shock: :badgrin: .
Quase uma MILF , o corpo ainda tá duro . Veio vestida como uma putona , tesão demais , hehehehe
Na cama a mulher arrebenta . Comi de tudo que foi jeito , todas as posições até :roll: :roll: .
Comi o cuzinho com ela em pé com as mãos na cama e depois peguei ela D4 , sabe pompoarismo
e confesso que fazia tempo que não trombava com uma buceta tão forte .
A mina é alta , e olha que não sou baixo , os abaixo de 1.70 m podem se intimidar com a mulatona . Os peitinhos ( com forte ação da gravidade) ????? necessitam de um up grade , mas como o que eu queria já tava do jeito que gosto , oh bundão , :lol: :lol: :evil: :evil: :twisted:
Os peitos são o seu ponto fraco , mas nem liguei .
É a mina das fotos . O rosto é normal para mim , quando começa a chupar vai ficando com aquela cara de safadona . Hehehehehe .

Peguei ela no Orion , suite simples ( tá caro pra caramba ) , valor R$ 120,00 completo mais tx do frete , acho que vou me especializar em mulheres maduras só pode , hehehehe
Não regulou tempo . Contato por SMS e depois telefone .
Recomendo para quem gosta deste tipo de mulher , excelente custo x benefício . :) :) 8) 8)

Bem pessoal é isto vou tentar um repeteco assim que tiver mais tempo . Inté

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#11 Mensagem por CELO » 31 Mar 2011, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Amanda
CUSTO: R$100,00 a hora c/ local incluso, muito bom o esquema dela, gostei.
LOCAL: Hotel Luma
BIOTIPO: mulata estilo escola samba, alta, barriguinha zerada, seios pequenos já sob efeito da gravidadade assim que der um up vai ficar show, enfim é o que tá no blog, sem enganação.
MARCAS: não vi nenhuma, mulher madura normal.
BUMBUM: proporcionalmente grande! duro, delicioso, é sem dúvida o melhor item.....D4 aquilo parece "8"
MAMAS: Pequenas e naturais, como disse ser dere um UP vai ficar maravilhosa.
PELOS PUBICOS: zerados, fica enxarcada, chega a escorres pelas pernas.
COMPANHIA: Atenciosa, sorridente e comunicativa, agradável, como disse faz porque gosta e ainda ganha $$$.
FELLATIO: desencapado nota 10, garganta profunda, otima habilidade, variação, pressão enfim oral de responsa.
CUNNILINGUS: Gosta, dei uma vistoriada pelos seus buracos, ficou enxarcada, gosta, geme e interage totalmente.
ANAL: sim e com vontade, na verdade ela PEDE pra comer seu cuzinho, logo que cheguei ela caiu de boca, e falou, vc têm que comer meu CÚ, não vai embora se comer hein.
VAGINAL: Bom, nota 10, lubrificação natural, aliás até escorre pelas pernas.
BEIJO NA BOCA: sim, com vontade e sensual.
POSICÕES: Cavalgada e de 4, lado, otima variação, têm pegada.
AVALICAO GERAL: Companhia agradável, comunicativa, transa muito bem, oral foi muito bom (com direito a finalização para quem quizer), mostrou-se muito interessada na transa, hardcore...... merece repeto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pokerstars
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Jun 2010, 16:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#12 Mensagem por pokerstars » 02 Abr 2011, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Amanda
CUSTO: R$100,00 a hora c/ local incluso
LOCAL: Hotel Luma
BIOTIPO: mulata estilo escola samba, alta, barriguinha zerada, os seios são fraquinhos...precisa dar um up, enfim é o que tá no blog, sem enganação.
MARCAS: não vi nenhuma que me chamou atenção
BUMBUM: proporcionalmente grande! duro, delicioso...como disse o amigo acima, se marcar um X dá para pousar um helicóptero
MAMAS: Pequenas
PELOS PUBICOS: zerados
COMPANHIA: Atenciosa, sorridente e comunicativa.
FELLATIO: desencapado nota 10
CUNNILINGUS: Não tentei.
ANAL: não comi, mas, na verdade ela PEDE pra comer seu cuzinho.
VAGINAL: Bom, nota 10, lubrificação natural, aliás até escorre rsrsrs
BEIJO NA BOCA: sim, com vontade
POSICÕES: Cavalgada e de 4
AVALICAO GERAL: Companhia agradável, comunicativa, transa muito bem. O oral foi muito bom (com direito a finalização para quem quizer). Mostrou-se muito interessada na transa. As fotos dela são reais, sente tesão de verdade, se entrega totalmente.

É uma verdadeira cavala...te recebe pronta para o abate...o hotel é xique, tem seu quarto proprio com um frigobar....

Excelente custo benefíco...voltarei assim que puder!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taiado
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#13 Mensagem por Taiado » 16 Abr 2011, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia putanheiros!

Como já está ficando claro, eu tenho uma predileção por esta biscate. Ela reune tds as características da perfeita slut (o q vcs devem saber q no inglês significa exatamente isso: biscate), mas como em diversos casos a língua inglesa tem uma abrangência maior, e este é um dos casos, a palavra slut tem mais a ver com o tipo do serviço da garota, vamos resumir, seria como uma biscate tarada. Não é só biscate, não é só tarada, é os dois juntos, ou seja, slut está mais a contento.

Esta ninfomaníaca teve a missão de me satisfazer sexualmente nesta semana. She´s been succeed, já q estamos falando em inglês.

A digníssima prestadora me atendeu em seu local, com abundância (e da-lhe abundância) de sexo anal e oral, com aquela bunda comer a xoxota é perda de tempo. E esta slut é bastante profissa, pois tive um imprevisto e me atrasei ao nosso compromisso, comendo quase meia hora do meu horário, mas a mulher deu nó em pingo dágua, e um jeitinho lá dela, para me detonar, a sorte é q o cliente seguinte também era um habitué, e ela pode contata-lo, para q se atrasasse um pouco, de forma que acabou ficando bom para tds, pois tenho o costume de demorar a gozar.

Em relação ao tipo físico, ou estilo, já foi amplamente divulgado, destaco apenas q a referida falou sobre por silica nas mamas, eu particularmente mantenho meu foco no pandeiro, mas entendo a vontade de melhorar, se sentir mais bonita e desejada, é algo bastante usual na psique feminina. Será bem vindo.

Aumentou o valor da mordida, agora para 120. Ainda esta bom. Mas muita calma lá nesta inflacionada. Quem é putanheiro sabe como são estas coisas. Em nenhuma atividade, um profissional pode perder "the eye of the tiger", ou seja, a pegada.

Está aí a minha contribuição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pokerstars
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Jun 2010, 16:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#14 Mensagem por pokerstars » 26 Mai 2011, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao cafofo da Dona Amanda...ela continua uma delícia....aquele rabão dela deixa qualquer um maluco, e ela é louca por sexo (ao menos nos dá esta impressão).

As caracteristicas fisicas o pessoal já postou e eu também já relatei.

Pena que já deu uma inflacionada...agora tá R$ 120,00 serviço completo com local incluso. Em comparação com as demais da região e considerando que você não precisa pagar o motel até que o preço tá bom.

Disse que tá com uma promoção, tipo depois de 3 visitinhas você ganha uma, mas tinha um prazo de validade. Como não posso ir direto não prestei muita atenção nas condições apresentadas...rsrsrs.

O local é simples mas bem limpinho...super higiênico. Enfim, vale a visita.

Vai ainda o parabéns ao companheiro TAIADO por ter feito a descoberta. Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smallfocker
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Jun 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#15 Mensagem por smallfocker » 28 Jun 2011, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Amanda
CUSTO: R$120,00 a hora incluindo local.
LOCAL: Hotel Luma

Agradeço a colaboração de todos e espero realizar muitos TDs e relatá-los aqui!

Após utilizar muito as informações colhidas neste mui util forum, consegui me cadastrar e realizar meu primeiro TD na região. Não sou muito experiente nessa vida, mas me considero e ou melhor, considerava bom para iniciar logo com uma cavala, que a todos derrubava.
Resultado: mais um derrubado!! :D

BIOTIPO: mulata falsa magra, aquelas que vc pensa que é magra, mas quando tira a roupa e vem pra cima, aí é que se sente o peso da gostosura :P ! Fotos e vídeo do blog são verídicos.

MARCAS: Achei que existem apenas com algumas marcas, acho que são estrias, mas que de alguma forma, ou por meio de algum produto, ela consegue fazer passar quase despercebido.
BUMBUM: Como muito relatado por aqui, é proporcionalmente grande, duro, delicioso, pra quem não tem as manhas, faz gosar rápido se bombar forte d4. :mrgreen:
MAMAS: Pequenas. O que não foi tão positivo pra mim, gosto de garotas com seios grandes. Como dizem né, é que quando vc é filinho de mamãe, vc demora pra desacostumar a mamar no peito kkkk :roll:
PELOS PUBICOS: Zerados, tentei ser bem observador.
COMPANHIA: Atenciosa, sorridente e comunicativa. Não acreditava, mas realmente ela te deixa a vontade.
FELLATIO: Desencapado nota 8. Achei ainda que minha namorada faz melhor.
CUNNILINGUS: Não tentei. Não achei muito convidativo.
ANAL: Surpreendeu. Estou acostumado a comer bem e de verdade ela não me deixou na mão. Foda de responsa.
VAGINAL: Bom, nota 10, lubrificação natural, belo encaixe, principalmente d4.
BEIJO NA BOCA: Sim, olha digo uma coisa, sou suspeito, mas acho que quando ela gosta do cara, aí que ela judia mesmo.
POSICÕES: Cavalgada, d4, ppmm

AVALICAO GERAL: Companhia agradável, comunicativa, transa muito bem. Não achei muito bonita :( . O oral foi bom, perguntou se queria finalizar. Participativa na transa, parece até que já te conhece. Cheguei ao local, me recebeu com lingerie preta que já deixa a ponto de bala. Beijos tímidos até conhecer o terreno, depois já aterrissa com gosto. Muita pegação forte, acho que por eu ser meio que iniciante, me deixou com as bolas do saco doendo que tanto tesão :P . Depois fez um oral desencapado, bem babado, por uns 8 minutos, nada que tenha me derrubabo, como eu disse estou acostumado a receber um bem feito. Depois encapotou, veio por cima, cavalgou muito a ponto de eu quase gosar, mudei de posição, peguei d4 onde eu demoro para gosar, bombei, bombei, ela começou a ficar muito molhada. PPP na medida, Pediu, lembre-se, ela pede pra colocar na bundinha e socar. Soquei, soquei e acabei que não aguentei, segurando todo o tempo. Enchi a borracha. Saí com as pernas bambas de verdade.

Bom custo x benefício.
Repeteco? Com certeza...Assim que puder.
Até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#16 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 19 Jul 2011, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala ai moçada da cabeça pirada, oia o Kaipirakabeçudo na área de novo.
Dessa vez, ATRASADO , por motido de doença mesmo, MAS NÃO SONEGADO.
Vamos lá então, não lembro a data, mais ou menos um mês, numa segunda-feira fria, logo depois do almoço, estava de bobeira em SJC , e resolvi ligar para ela, combinamos que em 20 minutos ela estaria disponivel, pois havia acabado de almoçar também, comprei um barbeador descartavel e fui para o local. Primeira impressão do Hotel Luma (nunca tinha ido), suite bem legalzinha mesmo, com banheiro de chuveiro bem quente, e limpo, Primeira impressão da AMANDA, bem eu ao entrar (Lembrem sou nanico) me impressionei com a altura dela, e fiquei pensando que era um travecão... mas já que estava lá, e pelas indicações dos irmãos foristas, tomei coragem e encarei (ainda bem), tomei meu banho, me barbeei, e fui para a cama, onde ela me esperava com um lingerie vermelho bem provocante.
FIGHT - começamos o agarra agarra, e com que vontade ela se entrega, bastante entusiasmada mesmo, com beijos quentes e muita mao naquilo e aquilo na mão, tirei o soutien dela e vi que os peitos são caidos, mas honestamente prefiro a coisa como veio a terra, nada de silicones, cai de boca naqueles peitinhos e ela foi ficando cada vez mais molhada, quando me empurrou e começou a mamar, bem eficiente mesmo, quando ela percebeu que eu iria me acabar por ali, deu um jeito de encamisar o kaipirinha e ja sentou de frente para mim, com o pau dentro do cú, mexendo de maneira muito sensual, o que impressionava era que ela estava encharcada, e gemia com muito profissionalismo mesmo, e pediu para eu enrabala de 4 (coisinha dificil ficar trepando de pé, grudado naquele bundão) , mas cada vez que eu bombava, mais ela urrava, até que ela gozou , tenho certeza, pois foi bem longo e intenso, e quando ela caiu eu acabei gozando no cú dela mesmo, só que agora ela deitada de bum bum enpinado para cima...
Gostei, custo benefício muito interessante, se não é linda, feia também não é, e tem a sensualidade exata para nos proporcionar prazer.
UMA UNICA COISA EU NÃO GOSTEI - Ficou ouvindo Funk o tempo todo da foda, e como eu sou uma pessoa que se incomoda com qquer barulho precisei mesmo que a foda fosse MUITO INTENSA para eu chegar lá.
É isso ai moçada, agora que melhorei, vou voltar a ativa.

PS - Olha ai moderador, tem FAKE novo na região... vamos eliminar essa praga do site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardao69sjc
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Jul 2011, 18:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#17 Mensagem por ricardao69sjc » 01 Ago 2011, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem galera, estou quase terminando de dar minhas contribuicoes dos TD`S razoavelmente recentes de um novo membro.
baseado nas boas indicacoes aqui do topico da amanda, liguei agendei e fui visita-la
custo 120.00 1 hora (ela nao faz meia hora, pq disse q nao faz nada com pressa...gostei disso)
local: luma hotel
bem, vou descrever ela, desculpem-me nao usar o formulario, to um poco cansado + tentarei descrever legal a situacao
bem ela nao e uma gata nao, nao achei bonita nao, os seios sao pequenos e caidinhos...+ a parte negativa (na minha opiniao) parou ai e isso nao fez nenhuma diferenca, inclusive ela fala uma frase referente a beleza nao por mesa, la no site q ela anuncia o luxoeprazer achei legal da parte dela, q rabaoooooo, nossa q bunda deliciosaaaaa, a bunda e explendida e a mulher e tarada msm, ela gosta da coisa, realmente fui surpreendido ela tem 1 fogo lascado, mete d tudo quanto e jeito e pede pra comer o cu dela (ja embutido nos 120) AI SIM FUI SURPREENDIDO, no quesito metecao e baum d+, mete mt gostoso com uma disposicao incrivel, ela gosta mt da coisa, e ela gosta de gozar no fim qd a gente come a rabeta dela, no quesito metecao e choque total msm, mt simpatica, conversa dela e bem legal, troca uma ideia de responsa e dps ainda d um papo legal nos alisamos e ela me presenciou com um boquete de responsa com direito a leite pra todo lado....rsrsrsrs

vlw mt a pena

e isso ai galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sensualfot
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Set 2011, 00:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#18 Mensagem por sensualfot » 05 Set 2011, 04:30

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Amanda Mulata
WEBSITE: http://www.gostosadovale2010.blogspot.com
LOCAL: Luma Hotal
CUSTO: R$120.00 por um hora - COM anal e local

BIOTIPO: Negra alta (cerca de 1.82m), corpo malhado. Já vi ela com marquinha de bikini, mas às vezes não está. Sempre está perfumada e de banho tomado.

MARCAS: De bikini (quando ela consegue tomar sol).
BEIJOS: Sim! Ela beija com gosto!
BUMBUM: Bumbum durinho, pois ela malha. Tesão!

VAGINA: Raspadinha e higiênica.

SEIOS: Naturais mas pequenos. Ela diz que não gosta deles, mas eu adorei e mamei até. :lol:
PELOS PÚBICOS: NENHUM - 100% raspadinha!
COMPANHIA: Certamente, você terá uma ótima companhia. Ela curte o sexo mas também curte um papo. Eu já a encontrei algumas vezes e até já fiz fotos para ela. Somos amigos e, comigo, o programa é mais "informal". Sempre batemos altos papos. Já até falamos de famílias! :wink:

FELLATIO: GOSTA de um oral, com certeza! Ela chupa com prazer e tesão! Muito bom!

ANAL: Faz e A-DO-RA! Acreditem, ela GOZA DE VERDADE com um anal bem feito. O preço do programa já inclui o anal, então prepare-se pois ela vai PEDIR QUE VOCÊ COMA O CUZINHO DELA! O que aliás, é delicioso!

VAGINAL: Ela já fica toda molhadinha só de começar a chupar a gente. Sério mesmo! Lubrificação 100% natural! Xaninha sensacional!

AVALIAÇÃO GERAL:
Como falei, já fiz vários programas com ela. Vale a pena, pois sabe e gosta de uma boa trepada!

Um ponto importante a dizer (para quem se incomoda) é que ela é fumante. Eu não ligo pra isso, mas tem quem não goste! Fica o aviso!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sensualfot
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Set 2011, 00:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#19 Mensagem por sensualfot » 05 Set 2011, 11:07

Gente,

Dois detalhes que esqueci de dizer.

1º) O lance dela ser fumante, não quer dizer que vc vai chegar e encontrar um "nevoeiro". Ela sempre respeita o cliente, neste ponto. Portanto, não esquente muito com isso, ok? :)

2º) Tem gente que insiste em marcar e furar com a Amanda, sem avisar. Resultado: ela fica esperando pela pessoa e perde o horário (que poderia atender outro), além de ter custos (claro!).

Não façam isso! Ela é muito gente boa e não merece essa "criancisse"! Vamos respeitar as GPs! Marcou, vai! Se não der pra ir, ligue avisando...

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#20 Mensagem por altobomgosto » 15 Set 2011, 00:15

sensualfot escreveu:NOME: Amanda Mulata
WEBSITE: http://www.gostosadovale2010.blogspot.com
LOCAL: Luma Hotal
CUSTO: R$120.00 por um hora - COM anal e local

BIOTIPO: Negra alta (cerca de 1.82m), corpo malhado. Já vi ela com marquinha de bikini, mas às vezes não está. Sempre está perfumada e de banho tomado.

MARCAS: De bikini (quando ela consegue tomar sol).
BEIJOS: Sim! Ela beija com gosto!
BUMBUM: Bumbum durinho, pois ela malha. Tesão!

VAGINA: Raspadinha e higiênica.

SEIOS: Naturais mas pequenos. Ela diz que não gosta deles, mas eu adorei e mamei até. :lol:
PELOS PÚBICOS: NENHUM - 100% raspadinha!
COMPANHIA: Certamente, você terá uma ótima companhia. Ela curte o sexo mas também curte um papo. Eu já a encontrei algumas vezes e até já fiz fotos para ela. Somos amigos e, comigo, o programa é mais "informal". Sempre batemos altos papos. Já até falamos de famílias! :wink:

FELLATIO: GOSTA de um oral, com certeza! Ela chupa com prazer e tesão! Muito bom!

ANAL: Faz e A-DO-RA! Acreditem, ela GOZA DE VERDADE com um anal bem feito. O preço do programa já inclui o anal, então prepare-se pois ela vai PEDIR QUE VOCÊ COMA O CUZINHO DELA! O que aliás, é delicioso!

VAGINAL: Ela já fica toda molhadinha só de começar a chupar a gente. Sério mesmo! Lubrificação 100% natural! Xaninha sensacional!

AVALIAÇÃO GERAL:
Como falei, já fiz vários programas com ela. Vale a pena, pois sabe e gosta de uma boa trepada!

Um ponto importante a dizer (para quem se incomoda) é que ela é fumante. Eu não ligo pra isso, mas tem quem não goste! Fica o aviso!

Abraços!
Essa garota atende em Sampa também ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sensualfot
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Set 2011, 00:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#21 Mensagem por sensualfot » 15 Set 2011, 10:48

altobomgosto escreveu: Essa garota atende em Sampa também ????
Olá!

Acho que não... Só em SJCampos, mesmo.

Mas ligue pra ela e pergunte.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#22 Mensagem por altobomgosto » 15 Set 2011, 17:47

sensualfot escreveu:
altobomgosto escreveu: Essa garota atende em Sampa também ????
Olá!

Acho que não... Só em SJCampos, mesmo.

Mas ligue pra ela e pergunte.

Abraços!
Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#23 Mensagem por altobomgosto » 15 Set 2011, 17:52

sensualfot escreveu:
altobomgosto escreveu: Essa garota atende em Sampa também ????
Olá!

Acho que não... Só em SJCampos, mesmo.

Mas ligue pra ela e pergunte.

Abraços!
Qual é o DDD daí?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sensualfot
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Set 2011, 00:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#24 Mensagem por sensualfot » 15 Set 2011, 22:09

altobomgosto escreveu:Qual é o DDD daí?
Olá! O DDD de SJCampos é 12.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sensualfot
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Set 2011, 00:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#25 Mensagem por sensualfot » 27 Set 2011, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REPETECO que fiz há uns 15 ou 20 dias atrás!

NOME: Amanda Mulata
WEBSITE: http://www.gostosadovale2010.blogspot.com
LOCAL: Luma Hotal
CUSTO: R$120.00 por um hora - valor COM anal e local

BIOTIPO: Negra alta (cerca de 1.82m), corpo malhado. Sempre está perfumada e de banho tomado.

MARCAS: Desta vez não vi nenhuma.
BEIJOS: Sim! Ela beija com gosto!
BUMBUM: Bumbum durinho, pois ela malha. Realmente um tesão!

VAGINA: Raspadinha (sem nenhum pelinho) e muito higiênica.

SEIOS: Naturais mas pequenos.
PELOS PÚBICOS: NENHUM - 100% raspadinha!
COMPANHIA: Certamente, você terá uma ótima companhia. Ela curte o sexo mas também curte um bom papo. Eu já a encontrei várias vezes e vou continuar vendo essa GP que é muito gente boa! :wink:

FELLATIO: GOSTA de um oral, com certeza! Ela chupa com prazer e tesão! Excelentes movimentos e pressão. De vez em quando engole todo o danado. Muito bom!

ANAL: Faz e A-DO-RA! Acreditem, ela GOZA DE VERDADE com um anal bem feito. O preço do programa já inclui o anal, então prepare-se pois ela vai PEDIR QUE VOCÊ COMA O CUZINHO DELA! O que aliás, é delicioso!

VAGINAL: Ela já fica toda molhadinha só de começar a chupar a gente. Sério mesmo! Lubrificação 100% natural! Xaninha sensacional!

AVALIAÇÃO GERAL:
Como falei, já fiz vários programas com ela. Vale a pena, pois sabe e gosta de uma boa trepada!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#26 Mensagem por CELO » 13 Out 2011, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

NOME: Amanda - repeteco alguns dias atrás.....
CUSTO: R$120,00 a hora c/ local incluso, muito bom o esquema dela, gostei.
BIOTIPO: mulata estilo escola samba, alta, barriguinha zerada, seios pequenos já sob efeito da gravidadade assim que der um up vai ficar show, enfim é o que tá no blog, sem enganação.
MARCAS: não vi nenhuma, mulher madura normal.
BUMBUM: proporcionalmente grande! duro, delicioso, é sem dúvida o melhor item.....D4 aquilo parece "8"
MAMAS: Pequenas e naturais, como disse ser dere um UP vai ficar maravilhosa.
PELOS PUBICOS: zerados, fica enxarcada, chega a escorres pelas pernas.
COMPANHIA: Atenciosa, sorridente e comunicativa, agradável, como disse faz porque gosta e ainda ganha $$$.
FELLATIO: desencapado nota 10, garganta profunda, otima habilidade, variação, pressão enfim oral de responsa.
CUNNILINGUS: Gosta, dei uma vistoriada pelos seus buracos, ficou enxarcada, gosta, geme e interage totalmente.
ANAL: sim e com vontade, na verdade ela PEDE pra comer seu cuzinho, logo que cheguei ela caiu de boca, e falou, vc têm que comer meu CÚ, não vai embora se comer hein.
VAGINAL: Bom, nota 10, lubrificação natural, aliás até escorre pelas pernas.
BEIJO NA BOCA: sim, com vontade e sensual.
POSICÕES: Cavalgada e de 4, lado, otima variação, têm pegada.
AVALICAO GERAL: Companhia agradável, comunicativa, transa muito bem, oral foi muito bom (com direito a finalização para quem quizer), mostrou-se muito interessada na transa, hardcore.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SARADOSP12
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2011, 15:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#27 Mensagem por SARADOSP12 » 17 Dez 2011, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muito boa tarde á todos. Sou novo aqui no forum e este é meu primeiro TD. Se eu esquecer de algo peço desculpas á todos.
AMANDA MULATA: www.gostosadovale2010.blogspot.comVamos lá!
Estive com a Amanda nesta semana,tremenda cavala e gostosa. Estava de passagem pela cidade e já tinha visto aqui no forum os comentários sobre ela e decidi verificar se era tudo isso mesmo, pois é é isso e mais um pouco.
Liguei para Amanda para combinar um horário e pedir o endereço do local onde ela atende, queria verificar primeiro o local, para ter certeza de que era seguro, como não sou da cidade fiquei um pouco desconfiado. Ela muito educada me passou o endereço e fui até o local, gostei por ser seguro e discreto, não é um hotel onde fica várias meninas, ela mesma me disse que lá atende sozinha e que não tem outras hospedadas no hotel.
Liguei novamente para ela, mas ela já estava com a agenda lotada, só poderia me atender 4 hs depois, mesmo assim marquei pois estava curioso para conhecer a Amanda.
Chegando no local no horário combinado ela me recebeu com uma lingerie branca que destaca muito por ela ser mulata, super educada e sorridente me deixou muito a vontade. Fui tomar banho e como sou muito observador percebi que a higiene da garota é 10, banheiro limpo, toalhas limpas e sabonete em liquido para os clientes, ponto positivo para ela, tem frigobar e tudo muito limpo.
Lembrei que tinha esquecido minha carteira no quarto e como já fui assaltado 1 vez por uma garota em sampa, fiquei preocupado por não conhece-la direito, esqueci talvez por ela me deixar muito a vontade. Mas a Amanda não saiu do banheiro ficou lá comigo o tempo todo, conversando um pouco até nos conhecermos melhor.
Ela é muito tarada, nunca fiquei com uma garota de programa que fica molhada de tesão igual á ela.
Muito faminta por rola, adora anal e se o cara não segurar um pouco ela capota o cara só no boquete e que boquete, boca quente e gostosa. Eu não estava acreditando que ela estava molhada de tesão, achei que era gel e fui verificar, meti a boca na xoxota dela e vi que não era gel, muito limpinha e cheirosa, fiquei louco, encapei o danado e mandei ver.
A garota faz pq gosta mesmo, pedi para comer o seu cú que é uma delicia, qnd ela sentou no meu pau ai eu não aguentei e enchi a borracha :cry: achei que iria acabar por ali mesmo, mas depois do banho começamos dinovo por provocação dela esfregando aquela super bunda no meu cacete.
A segunda sempre demora mais um pouco, mas como ela não tinha gozado ainda estava com o fogo todo. Ficou de 4 e mandou eu comer o cú dela, nossa ai pirei, meti gostoso e ela goza mesmo dando o cú, não aguentei e enchi dinovo a borracha, tem que ter muito preparo fisico para enfrentar a garota.
NOME: AMANDA MULATA
BIOTIPO: ALTA, ESTILO MULATA DE ESCOLA DE SAMBA, CORPO ATLÉTICO, BARRIGA ZERADA,SEM ENGANAÇÃO É AQUILO QUE ESTA NAS FOTOS E NOS VÍDEOS, ACHEI PESSOALMENTE MELHOR AINDA. ELA FAZ ACADEMIA, MAS ME DISSE QUE FAZ UMAS 3 SEMANAS QUE NÃO CONSEGUE IR.
MARCAR: SOMENTE UMA MARQUINHA NO BUMBUM, ELA ME DISSE QUE É ALERGICA A PICADAS DE INSETO.
SEIOS: PEQUENOS E FLACIDOS OBS : ELA VAI POR SILICONE EM JANEIRO JÁ ESTA ATÉ MARCADO, AI SIM VAI MATAR TODO MUNDO.
BUMBUM: GRANDE E DURO, AQUILO DE 4 É PARA ACABAR COM QUALQUER UM.
PELOS: ZERADOS, TODA DEPILADA.
COMPANHIA: MUITO CARINHOSA, SORRIDENTE, SIMPÁTICA E EDUCADA.
FELLATIO:ORAL DE RESPONSA, NOTA 10, GARGANTA PROFUNDA E BEM MOLHADO.
CUNNILINGUS:GOSTA MUITO, PEDE PARA ENFIAR O DEDO, MUITO MOLHADA E GOSTOSA.
ANAL: ELA GOSTA MESMO E FAZ PQ GOSTA, NOTA 10.
VAGINAL: NOTA 10, LUBRIFICAÇÃO NATURAL, MUITO GOSTOSA.
BEIJO NA BOCA: SIM E MUITO BOM
POSIÇÕES: CAVALGADAS, DE 4,VÁRIAS VARIAÇÕES, ÓTIMA PEGADA.

REPETECO COM CERTEZA ASSIM QUE ESTIVER NA CIDADE NOVAMENTE.
ESTA AI A MINHA CONTRIBUIÇÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SARADOSP12
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2011, 15:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#28 Mensagem por SARADOSP12 » 02 Mar 2012, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Amanda Mulata, nesta quinta-feira dia 01\02, tive que voltar dinovo na cidade para comer aquele CÚ.
NOME: AMANDA MULATA
CUSTO: R$ 120,00 A HORA COM LOCAL INCLUSO.
BIOTIPO: MULATA, MUITO ATRAENTE, SENSUAL EM TUDO QUE FAZ, ESTILO MULHERÃO MESMO, PEDI A ELA QUE ME RECEBECE DE CALÇA JEANS, NOSSA AQUILO MATA QUALQUER UM NA RUA QND PASSA. AINDA MAIS QUE AGORA ESTA TURBINADA.
MARCAS: NÃO VI NENHUMA, SOMENTE A CICATRIZ DA CIRURGIA QUE FEZ NAS MAMAS, QUE AINDA ESTA RECENTE.
BUMBUM: GRANDE, DELICIOSO, DE 4 É UMA LOUCURA, AQUILO CAVALGANDO ENTÃO....
SE O CARA NÃO FORTE NÃO AGUENTA.
MAMAS: SILICONE, FICOU ÓTIMO.
PELOS PUBICOS: ZERADOS
COMPANHIA: MUITO AGRADÁVEL, ATENDIOSA, COMUNICATIVA, ELA DEIXA QUALQUER UM Á VONTADE.
PELLATIO: AINDA NÃO ACHEI UMA MELHOR
CUNNILINGUS: ELA ADORA, FICA MUITO MOLHADA, QUERENDO ROLA.
ANAL: NOTA 12, 10 É POUCO, SUPER LIMPO E GOSTOSO AQUELE CÚ.
VAGINAL: LUBRIFICAÇÃO NATURAL E QUENTE.
BEIJO NA BOCA: SIM, S\ FRESCURAS.
POSIÇÕES: CAVALGADA, DE 4, FRANGO ASSADO, EM PÉ, ADORA DAR O CUZINHO DE 4.
AVALIAÇÃO GERAL: COMPANHIA AGRADÁVEL,COMUNICATIVA, TRANSA MUITO, UMA TREMENDA CAVALA.
CHEIROSA EO MAIS IMPORTANTE NADA MECÂNICO,ELA ACABOU COMIGO DUAS VEZES, PRIMEIRA DE 4 E NÃO AGUENTEI, SEGUNDA COMENDO SEU CUZINHO DELICIOSO.
ASSIM QUE VOLTAR NA CIDADE ESTAREI COM ELA NOVAMENTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#29 Mensagem por CELO » 24 Mar 2012, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Amanda - repeteco alguns dias atrás.....
CUSTO: R$120,00 a hora c/ local incluso, muito bom o esquema dela, gostei.
BIOTIPO: mulata estilo escola samba, alta, barriguinha zerada, agora turbinados é o que tá no blog, sem enganação.
MARCAS: não vi nenhuma, mulher madura normal.
BUMBUM: proporcionalmente grande! duro, delicioso, é sem dúvida o melhor item.....D4 aquilo parece "8"
MAMAS: Deu uma UP.......ficou show de bola.......belo formato e tamanho......gostei.....maravilhosa.
PELOS PUBICOS: zerados, fica enxarcada, chega a escorres pelas pernas.
COMPANHIA: Atenciosa, sorridente e comunicativa, agradável, como disse faz porque gosta e ainda ganha $$$.
FELLATIO: desencapado nota 10, garganta profunda, otima habilidade, variação, pressão enfim oral de responsa.
CUNNILINGUS: Gosta, dei uma vistoriada pelos seus buracos, ficou enxarcada, gosta, geme e interage totalmente.
ANAL: sim e com vontade, na verdade ela PEDE pra comer seu cuzinho, logo que cheguei ela caiu de boca, e falou, vc têm que comer meu CÚ, não vai embora se comer hein......tá na hora de comer meu cú.....agora quero no cú.........rsrsrsrsrsrs
VAGINAL: Bom, nota 10, lubrificação natural, aliás até escorre pelas pernas.
BEIJO NA BOCA: sim, com vontade e sensual.
POSICÕES: Cavalgada e de 4, lado, otima variação, têm pegada.
AVALICAO GERAL: Companhia agradável, comunicativa, transa muito bem, oral foi muito bom (com direito a finalização para quem quizer), mostrou-se muito interessada na transa, hardcore.......vai gostar de trepar.......se deixar ela é quem te come......levei um chá de buceta e cú......que saí até tonto.....valeu.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RobertCrombs
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 14 Dez 2011, 16:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Amanda Mulata

#30 Mensagem por RobertCrombs » 13 Abr 2012, 22:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve salve Digníssimos

TD super hiper mega maxi ultra positivo realizado hoje em SJC com essa deusa Maravilhosa!!

Quando eu vi as fotos no blog da Amanda e li que ela tem 1m82 eu, que sou , loucamente apaixonado por altonas pirei. Eu soube na hora que eu teria que estar entre os rins dela! Eu vi as fotos dela em Janeiro e hoje aproveitei um dia de folga e aproveitei pra sua cidade dela e ter um dos melhores sexos da minha vida!


[ external image ]

O agendamento foi feito pelo e-mail e uma vez confirmado meu encontro com ela fui procurar um motel. Nunca estive em SJC então recorri ao Google e escolhi o Class Motel por julgar ser o mais luxuoso e confortável. Fui com tudo previamente pesquisado. Cheguei cedo na cidade e fui ao motel, peguei a suite top deles por 12 hs. Saiu meio caro mas eu queria tirar um cochilo, almoçar e tomar banho antes da Amanda chegar. Deu 14hs e ela chega, pontual, usando um vestidinho rosa e salto alto como eu havia pedido. A mulher é linda, LINDA e ALTONA mesmo, um super corpão, peitão, bundão, tudo ão...eu pirei... E de papo a garota é super legal também e super profissional. Chegou numa boa, sem causar, sem o maldito PPP, vc até esquece que se trata de uma prestadora de serviços. Faz o estilo namorada safada. Beija você e te deixa à vontade e conversa sobre assuntos diversos.

Tomou um banho e a meu pedido veio só de salto alto e calcinha pra cama onde lhe cobri de beijos dos pés à cabeça. Eu fechei com ela por 4hs e por isso queria não só o sexo mas degustar cada pedaço desse mulherão. Beijei ela toda...acariciei e beijei a bunda dela...beijei os pés e as pernas e coxas e ia cair de boca na xana mas não achei muito apetitosa... ela sente muito tesão , só de eu a beijar e tocar ela já tava MUITO úmida e preferi não chupar mas pedi pra ela começar o chupisco e eu nem precisei dar instruções de como eu gosto: ela parecia saber pois lambeu, beijou e chupou tudo isso olhando pra mim com aquela cara de safada...

Dai começou a putaria nervosa mesmo...coloquei ela ppmm e madei pra dentro...bucetinha limpa, raspada e gostosa...enquanto eu meia eu chupava os peitos dela e beijava ela...dai coloquei ela de 4 e mandei ver segurando ela pelos quadris... e finalizei com ela deitada pernas abertas e eu por cima dela...uma delicia...

Pausa pra caipirinhas e refris e logo fomos pro segundo tempo que começou com mais oral...tão bem feito quanto o primeiro. Dai pedi pra ela fazer a cavalgada invertida....meti com ela nessa posição por um bom tempo...que visão, essa potranca altona sentada em cima de mim rebolando aquela raba grande e deliciosa...enquanto ela subia e descia, rebolava eu acariciava as pernas dela e a bunda e ela gemia alto e eu lá me acabando , urrando como um animal...(vou falar....essa negra de 1m82 e 72 kg tem pegada forte...manda muito bem na foda... o cara tem que ser fodão pra aguentar senão ele pede pra sair) Eu queria muito gozar mas tava me segurando dai coloquei ela na posição mulher submissa (pra quem não conhece, olha, é uma das melhores, procura no google e faça pois recomendo) e gozei gostoso enquanto a safada chupava meu dedão rs safada

Detei por cima dela, nóis dois ali acabados de tanto êxtase e gozo.
Pausa p/ mais álcool ...e eu que já tinha tomado meu viagra antes dela chegar já tava ali procurando um chocolate e um amendoinzinho tudo pra dar mais folego e energia porque vou dizer uma coisa...de todas as centenas de putas que comi essa foi a que mais me deu canseira... se o amigo for 'fraco' eu não recomendo a Amanda.

Dai devidamente recompostos mandei ver mais uma vez dessa vez de 4 novamente sendo uma das minhas preferidas , meti forte, sem dó, do jeito que ela gosta e antes de gozar eu não podia deixar de provar o anal que está incluído ,deitei ela, abri as pernas e soquei...meu amigo...parecia que eu tava montando um touro bravo daqueles que você vê nos rodeios...ela se contorcia, urrava, balançava e se chacoalhava toda... um dos melhore anais da minha vida...gozei gostoso mesmo.

CONSIDERAÇÕES FINAIS / NOTAS / COMENTÁRIOS / LINK(S)

Medidas/Descrição: Negra altona : 1m82 e uns 72 kg
Corpo: 10 um show de mulher
Rosto : 10, eu amo negras sou suspeito pra falar
Seios : 10, grandes e gostosos
Bunda : 10, grande e dura
Beijo: 10 beija muito e muito bem
Oral: 10outro show à parte
Vaginal: 10
Anal: 10, o melhor!
Simpatia: 10, GP altamente educada de nível e muito profissional
Preço : fechei com ela 400reais por 4hs + motel almoço/bebidas + combustível + pedágio

SATISFAÇÃO GERAL: 1000

VALE À PENA?: COM CERTEZA ABSOLUTA. Pra quem, assim como eu ama negras, ama altonas e ama um ótimo atendimento com serviço completo , a Amanda é a GP a se contratar!

REPETECO?: SIM! Voltarei todo mês. Só não volto com mais frequência por causa de fatores como excesso de trabalho, distancia e o desgaste de pegar estrada.

O QUE MAIS SE DESTACA NELA?: Bunda e pernas

PONTOS POSITIVOS
T U D O


PONTOS NEGATIVOS
Ela fuma.


COMENTÁRIOS: Bom, a mulher tem pegada e a fodabilidade dela é algo extraordinário. Estamos falando de uma mulher de 1m82 e 72 kg com uma fome sexual nervosa... só recomendo se o colega tiver experiência com altonas cavalas.

LINK(S): http://www.gostosadovale2010.blogspot.com.br

Sem mais,
Robert Crombs

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Amanda Mulata TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 08/05/2012


____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Maio/2012
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia mulata.
    por Rapy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    857 Exibições
    Última mensagem por Rapy
  • GP Mulata
    1 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Vivi Mulata
    por apolox83 » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por Garimpeiro_ssa
  • Marcela mulata
    3 Respostas
    1077 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Ellen Mulata
    0 Respostas
    1143 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste

Voltar para “Vale do Paraíba”