Privê da Marechal Castelo Branco, 183
R$ 120,00 - Telefone: 3029-7490


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sacconi
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Privê da Marechal Castelo Branco, 183

#1 Mensagem por sacconi » 05 Mar 2011, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Erica
LOCAL: Atende no privê da Jessica/Vera na Marechal castelo Branco
CUSTO: R$120 por uma hora
BIOTIPO: Morena bronzeada, cabelos compridos, bem cuidados 18 anos, mais ou menos 1,60m magrinha, rosto bonito, sorriso bonito, mamas naturais de formato bom, barriguinha lisa, cinturinha fina, aparelho nos dentes.
MARCAS: Tatoo de dragão na cintura do lado direito, e uma borboleta no ombro esquerdo.
BUMBUM: tamanho P bonito e redondinho e sem estrias, durinho e formato mto bonito.
MAMAS: Médias, aréolas médias, bonitos, biquinhos delicados.
PELOS PUBICOS: Hitler, começando a crescer.
COMPANHIA: Conversa bem, interage bem. Beijo muito bom.
FELLATIO: Só encapado. Esse é o ponto fraco, mas o resto do conjunto compensa essa falta.
CUNNILINGUS: muito bom, adora e se contorce toda.
ANAL: Não faz nem deixou brincar com o dedo.
VAGINAL: Bom desempenho. Mete bem, mexe bem.
BEIJO NA BOCA: sem regulagem. Muito bom mesmo.
AVALICAO GERAL: Morena bonita, magra, corpo legal mesmo. Marquinha de bikini demais...
Geme gostoso, ppp na medida certa
Pontos fortes: O corpo dela. Faz tempo que não vejo um corpinho assim. Pro meu gosto é nota 9.
Pontos fracos: Não chupa sem.
Repeteco certo, ótimo custo/beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estranho_michupe
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Jan 2011, 12:39
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Privê da Marechal Castelo Branco, 183

#2 Mensagem por estranho_michupe » 08 Mar 2011, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Paloma, morena marquinha de biquini < 1,60, tatuagens, seios e bumbum pequenos mas bem durinhos. O local bem discreto fica numa avenida pouco movimentada. Atendimento bom conversa bem me deixou bem a vontade não regulou nada que pedi, varias posições d4, ppmm, por cima... Oral só encapado (mas excelente por causa do aparelho disse não pode fazer 100% estava com umas borrachas), cheirosa tomou banho antes do antedimento.
Repeteco sim (Esse td no meio de fevereiro)

R$ 70,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê da Marechal Castelo Branco, 183

#3 Mensagem por Vin Gasolina » 02 Abr 2011, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Putanheiros de plantão e sonegadores em geral que lêem as linhas que vos escrevo... boa tarde...
Fui fazer uma visita no local indicado e me deparei na porta com uma tiazinha pra lá de feinha... pensei logo comigo "fudeu"...
Como referencia para resposta da pergunta "quer falar com quêm?" , fui logo me lembrando do nome citado aqui... Erica...
A Erica/Paloma só trabalha a tarde, após as duas eu acho pois não encontrei ela a primeira vez por telefone e nem na visita ao vivo, porém me deparei com uma menina muito linda no sofá fazendo unhas... Jéssica...
Branquinha, barriguinha zerada, peitinhos empinadinhos, aparelhinho... lindinha...
Ela me deu a toalha e pediu que esperasse ela no quarto... Fui tomei um banho e esperei... ela me fez esperar bem uns 10 minutos, mas valeu a pena, pois veio toda cheirosinha e deliciosa pra cima de mim...
Bunda = linda, lisinha...
Perseguida = muito linda também, mas eu não quis chupar quando me negou o felatio desencapado..
peitos = lindas, naturais, no tamanho certo e do jeito que gosto... aureolas medias e rosadinhas... lindas também...
barriga = Nada excepcional, não é atletica, mas tava legalzinha...
marcas = nenhuma
Felatio = Chupou bastante as bolas e o pescoço do pau, mas a cabeça esquece... quando encapou não ficou nem 3 minutos...
anal = não pedi, mas acho que não faz mesmo...
fight = muito bom, com ela definindo posições e beijando muito...
Geral - É uma exelente compania, alegre, extrovertida e bastante fogosa... me beijou bastante pois me disse que adorou minha boca... me chupou inteirinho me chamando de gostoso a cada beijo...(É certo que isso é sempre caô pra cima da gente, mas quando estamos tristões ou estressados faz um bem pro ego da porra)...
Ela me disse também que trabalhou na Mário Galvão a alguns meses, portanto devia ter outro nome lá...
Resumindo = bom custo beneficio pelo serviço, R$ 70,00 meia hora, porém acho que ultrapassei o horario e ela não me falou nada...
É isso aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê da Marechal Castelo Branco, 183

#4 Mensagem por Vin Gasolina » 06 Jun 2011, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Jessica...
Cheguei, ela me deu a toalha e pediu pra esperar... tomei um banho de água porque sabonete era luxo ...
Entrei no quarto e esperei... ela veio de vestidinho toda arrepiada do friozinho e me beijou bem gostoso, de lingua e me chupou o corpo inteiro...
Ganhei um chupeleco sem camisolinha...
Não me deixou chupa-la, mas senti o cheirinho e tava bom... do jeito que ela tava chupando, encapou e escorregou o corpo em cima de mim, pasando as tetinhas na minha barriga e na minha cara... colocou o bicho pra dentro e cavalgou forte, depois mudamos prum papai e mamãe sem eu tirar de dentro, por fim finalizamos com ela de quatro...
Outro banho, ela vai até o banheiro e fica secando o chão enquanto eu coloco a roupa...

Ela me disse que ganhei o boquete no pelo devido ela estar saindo da casa... mas não sei se ela purpurinou ou apenas mudou de endereço, mas fora de SJC...

Agora perdeu-se duas,... a Erica e a Jessica não estão mais lá... só ficou a moreninha baixinha e outra que aparenta ter mais de 45...

R$ 70,00 meia hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê da Marechal Castelo Branco, 183

#5 Mensagem por Vin Gasolina » 08 Jun 2011, 16:02

Vin Gasolina escreveu:Repeteco com a Jessica...
Cheguei, ela me deu a toalha e pediu pra esperar... tomei um banho de água porque sabonete era luxo ...
Entrei no quarto e esperei... ela veio de vestidinho toda arrepiada do friozinho e me beijou bem gostoso, de lingua e me chupou o corpo inteiro...
Ganhei um chupeleco sem camisolinha...
Não me deixou chupa-la, mas senti o cheirinho e tava bom... do jeito que ela tava chupando, encapou e escorregou o corpo em cima de mim, pasando as tetinhas na minha barriga e na minha cara... colocou o bicho pra dentro e cavalgou forte, depois mudamos prum papai e mamãe sem eu tirar de dentro, por fim finalizamos com ela de quatro...
Outro banho, ela vai até o banheiro e fica secando o chão enquanto eu coloco a roupa...

Ela me disse que ganhei o boquete no pelo devido ela estar saindo da casa... mas não sei se ela purpurinou ou apenas mudou de endereço, mas fora de SJC...

Agora perdeu-se duas,... a Erica e a Jessica não estão mais lá... só ficou a moreninha baixinha e outra que aparenta ter mais de 45...

R$ 70,00 meia hora...
Quando disse que o sabonete era luxo, não me referi a marca... e sim porque é luxo achar que terão sabonete pra voces... só pra constar... não sou tão fresco a ponto de preferir marca de sabonete... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê da Marechal Castelo Branco, 183

#6 Mensagem por Vin Gasolina » 14 Jul 2011, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal... Dei uma passadinha nesse local ontem pra ver se ainda tinha alguem vivo e pelo jeito só os sonegadores frequentam agora, pois a campainha grita a todo momento e nunca mais vi relatos aqui...
Tem 2 mulatas, uma negra, uma loira e uma véinha branca de olhos claros, plantel com o padrão de beleza dos privês de SJCampos... entendem né... Uma das mulatas é a Carla, e ja que eu estava lá vamos ver qualé que era...
Rosto = Nem bonita, nem feia. Sorriso muito bonito.
Beijo = Eu não quis beijar, pois ela deve ter saido pra balada e acordado tarde... tava com halito normal, mas a respiração fedia a bebum bravo...
Cabelos = Aplique encaracolados e clareados num tom chocolate... ficou bonito nela...
Bunda = Algumas estrias discretas, mas nada que tire o tesão...
Barriga = Magra, mas não ta em forma... tem uns pneuzinhos...
Peitos = Moles e pequenos...
Buceta = Raspada com bigodinho...
Pernas = bonitas e sem marcas
Cunilingus = Não fiz...
Anal = Não perguntei...
Felatio = Insisti muito pra fazer sem camisola... mas nada feito...
Fight = Ela é bastante carinhosa... te beija inteirinho e faz bastante carinho no pau, mas sem chupar a cabeça... Não regula posição e é bastante sorridente... Não é de muito papo, porém te trata bem...
De quatro, a bunda dela é uma excelente visão... pode socar a vontade que não reclama...

Repeteco = Nada feito... a fila anda...

Morte = R$ 70,00 meia hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Marechal Floriano Peixoto
    por camargodi07 » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    3 Respostas
    2275 Exibições
    Última mensagem por Apis
  • Marechal Floriano 381
    por johnpoa » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2276 Exibições
    Última mensagem por JULIO C
  • Aninha (Monte Castelo) (12)98832-1587
    por Ludmillo » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3917 Exibições
    Última mensagem por willmarshall
  • Lua Blanco / Lua Branco
    por tinder86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2216 Exibições
    Última mensagem por tinder86
  • 0 Respostas
    1229 Exibições
    Última mensagem por alvespkg

Voltar para “Vale do Paraíba”