CASA DAS LOLITAS
R$ 150,00 - Telefone: (12) 91668667/ 88698933


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 5
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pegador-38
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2010, 20:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CASA DAS LOLITAS

#1 Mensagem por Pegador-38 » 25 Abr 2011, 14:40

MANCADA
Nome da Garota:Melzinha

Estou aqui para relatar uma senhora pisada de bola desta GP, marquei com ela dia 20/04 e fui buscá-la no seu local de atendimento que fica no Pq. Urupês em Taubaté muito bonita e simpatica. Tudo combinado preço e rumamos para o Motel Do Vale. Depois de instalados no motel elame diz que se eu quiser ela fica me fazendo companhia pois, segundo ela não ia rolar o programa, pois não seria legal nempra mim nem pra ela. Resumindo levei um senhor prejuizo com essa meretriz e como não queria e não gosto de confusão paguei as despesas do motel e levei essa mercenária embora. Ela me disse que é de Campos do Jordão e que atende em Taubaté nos finais de semana.
Esta é a primeira vez que posto e peço desculpas aos demais confrades pelos erros na postagem e este post serve como aviso para que mais ninguém seja enganado por esta pilantra.



Este é o MSN da Meretriz - ****** ou ******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
012 9166-8667

Pegador-38 escreveu:Gostaria de reinterar que a pisada de bola foi da garota que não quis me atender e somente ela poderá explicar o que realmente aconteceu. Apenas escrevi para que outros não passem pelo mesmo tipo de situação. Não é porque estamos pagando que teremos que ser atendidos mas devemos sim ser respeitados e na minha opinião isso foi sim uma tremenda pisada de bola, pois ela poderia ter se recusado a me atender e eu entenderia na boa mas o que me deixou chateado foi ter que pagar as despesas do motel. Não tenho nada contra a casa que alias estive lá e fui muito bem atendido por outra garota e estarei postando o TD assim que for possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rics
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Ago 2006, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Melzinha - 12 9166-8667 - CASA DAS LOLITAS

#2 Mensagem por rics » 28 Abr 2011, 15:28

vai ver vc deu algum motivo pra gata não querer transar com vc!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rics
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Ago 2006, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Melzinha - 12 9166-8667 - CASA DAS LOLITAS

#3 Mensagem por rics » 28 Abr 2011, 15:39

Fui na casa ontem dia 27/04 lá tinha 03 garotas. Naty, Vivi e não e recordo o nome da outra.
Local super agradável, discreto, limpo muito bem arrumado.
Fiquei com a Naty.
Loira baixinha, super liberal, oral sem capote, disse fazer anal, mas não fiz disse ja ter trabalhado na Arcoverde.
Gostei do custo beneficio R$ 125, por uma hora + 05 cervejas.
Recomendo.
A casa é nova, ainda tem poucas meninas.

Logo voltarei lá!!

Rua Campinas, 347 - PQ Urupes
30253499

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

CASA LOLITAS - TAUBATÉ TEL: 3025.3499

#4 Mensagem por Maveriks » 28 Abr 2011, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como tem muito nego que só suga, vou postar essa novidade que tem 1 mês de funcionamento.

Casa Lolitas em Taubaté, com local discreto, pouco movimentado, com piscina, bem arrumada, camas arrumadas, banheiro limpo mas sem sabonetes, toalhas limpas mas não lacradas
Cheguei no local e fui apresentado às garotas 4 ao todo, a priscila, uma morena, uma negra, e uma loirinha baixinha gatinha, só me lembro do nome da garota que fiquei.
msn: ******
Endereço: Rua Campinas, 347 PQ Urupês, Taubaté

dados:

Nome: Pricisla
cachê: 80 conto meia hora
rosto: passável....
biotipo:pela branca e macia, cabelos loiros tingidos,
barriga: começando uma barriga, mas nada que comprometa o fight
pele: branca, lisinha.
altura:deve ter 1,75 ( levei trena :lol: :lol: ),
peitos: médios, começando a sofrer os efeitos da gravidade, mas bonitos ainda
marcas: tattoos nas ancas, e abaixo do pescoço, não ví oq eram
bunda: normal, gostosa, e até durinha.
Cunilingus: não faço mais, mas deu vontade, belo cuzinho lisinho
pelos pubicos: lisinha, lindinha.
anal: não tentei, não fez falta
beijo na boca: sim, gostoso
oral: bom, com capote, nota 8,00
Compania: agradável, simpática, interage bem, faz o oq se pede, gentil, educadíssima
vaginal: lubrificação natural, molhadinha, que gostoso.

vamos ao fight: já cheguei e fui tomar um banho, qdo voltei a gata já estava só de calcinhas me esperando, ela beija legal, xupei o pescoço e caí de boca nos peitos, deitei ela na cama e começei a xupar os peitões, passei a mão na buça e estava molhada,beijos mais e ela xupando o garotão com capote, mandei ela vir cavalgar de frente, xupando os peitos, depois de costa, bela visão soquei gostoso aí ela pediu pra meter d4, atendi prontamente, gemidos gostosos, ppp na medida certa, estava quase gozando então parei e mandei no ppmm, soquei mais e falei que ia gozar nos peitos mas não deu tempo gozei dentro mesmo, eita diliça!!!!. Outro banho e pé na estrada.
Repeteco: garantido, preciso conhecer as outras garotas da casa
Taí minha contribuição.
É isso por hj, fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Melzinha - 12 9166-8667 - CASA DAS LOLITAS

#5 Mensagem por Maveriks » 02 Mai 2011, 11:34

Aí coordenação / moderação, favor unir os tópicos

Casa Lolitas com este aqui, não ví que já estavam falando de uma garota da casa e abrí um tópico da casa também.

Fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegador-38
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2010, 20:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Melzinha - 12 9166-8667 - CASA DAS LOLITAS

#6 Mensagem por Pegador-38 » 03 Mai 2011, 21:18

Boa noite caros confrades!

Venho por meio desta me desculpar com todos e principalmente com a acompanhante Melzinha, pois a mesma não quis me atender pois não estava se sentindo bem. E se mostrou uma pessoa muito gentil e educada, pois se fosse qualquer outra GP teria recebido e inventado qualquer desculpa e ido embora do motel.

Depois de ter postado os TDs anteriores fui procurá-la e saber o verdadeiro motivo pelo qual não quiz me atender depois de uma longa conversa ficoutudo resolvido e inclusive a mesma me disse que se eu quiser posso marcar um TD com ela e que isso não ocorrerá novamente.

Segue abaixo os dados da garota :

Loira, olhos verdes usa piercing no nariz e tem uma tatuagem que começa nas costas e termina no BB, pedi para tirar a roupa e me supreendi com um espartilho q ela estava usando era muito sexy e seu perfume tb me deixando muito excitado e commuito tesão com vontade de beijar aquela boca deliciosa.


Pegador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: CASA LOLITAS - TAUBATÉ TEL: 3025.3499

#7 Mensagem por Maveriks » 09 Mai 2011, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Natieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa na semana passada.
Vamos aos dados

Nome: Natieli
cachê: 80 conto meia hora
rosto: não é bonita, é meio vesga....
biotipo:pela morena e macia, cabelos loiros ,
barriga: sem barriga.
altura:deve ter 1,50 ( levei trena ), baixinha, mignhon
peitos: pequenos, auréola marrom, cabe inteiro na boca.
marcas: não reparei
bunda: pequenina, gostosa e durinha.
Cunilingus: não faço mais e não deu vontade.
pelos pubicos: lisinha,
anal: não tentei, apenas soquei o dedo durante o fight, disse que gosta.
beijo na boca: sim, nada demais
oral: bom, badado, disse gostar de xupar, nota 8,00por causa do roçar de dentes.
Compania: agradável, simpática,
vaginal: lubrificação natural.

vamos ao fight: tirei a roupa, logo em seguida ela já veio ao quarto e tirou a roupa também e começou a chupetar, babava, limpava e chupetava mais, disseu que adora chupetar.
chupou por uns 10 min e fomos meter no ppmm, depois ela pediu d4, mandei ver com força e ela pedia mais, pdia pra eu olhar o cuzinho dela, pra enfiar o dedo no cú dela, gemidos falsos, bem vagaba mesmo, adoro as vadias!!!! ppp um pouco exagerado, mas tudo bem , passou!!!, soquei bastante com ela d4 e gozei.
Repeteco: apesar do td ser positivo, ela ser bem vagaba, preciso conhecer outras garotas da casa, depois quem sabe.......
Taí minha contribuição.
É isso por hj, fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: CASA LOLITAS - TAUBATÉ TEL: 3025.3499

#8 Mensagem por Maveriks » 19 Mai 2011, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AHHH MULEQUE!!!! até parece que só eu é quem vai nesse puteiro, só tem td meu aqui!!
Tá cheio de sangue sugas que não postam nada e só xupam as info aqui postadas, bando de desgraçados.

Taí mais um td feito neste privê, semana passada.
Nome: Mel - morena
cachê: 80 conto meia hora
rosto: gatinha, olhos negros
biotipo:pela morena e macia, cabelos pretos na altura dos ombros, essa gata é a minha medida!!
barriga: sem barriga
altura:1,70 ( desta vez levei trena e medí direitinho ) :lol: :lol: :lol:
peitos: pequenos, auréola marrom, bonitos
marcas: com tatto, mas não reparei do que era
bunda: tamanho proporcional à garota, bela visão d4.
Cunilingus: caí de boca, deliciosa, limpíssima.
pelos pubicos: lisinha,
anal: sim, muito bom
beijo na boca: sim, beija legal
oral: bom, babado, sem roçar de dentes
Compania: agradável, simpática, sempre tentando te deixar à vontade.
vaginal: lubrificação natural, e que delícia de buceta.

vamos ao fight: tirei a roupa e ela já começa a tira a dela, estava de shorts e camiseta curta, tirei sua calcinha e ela já veio e começou chupetar, chupou bem gostoso, mas com capote, aí foi minha vez, comecei a beijá-la, o corpo e fui descendo até e buceta, cheirosa, limpinha, não resistí e caí de boca, xupei tudo, até aquele cú, não aguentei, tava lá me dando de "olho" e caí de boca, que cú lindo, lisinho e limpíssimo, muito gostoso de xupar.
Aí fomos pro 69, alguns xupes e começamos o fight com ela cavalgando de costa, que belo, mui belo cú, depois ela pediu d4, mandei ver com força ppp na medida certa, cavalgou de frente e fomos d4 novamente, aí pedí o "olho de tandera", refugou no começo mas depois liberou, passei gel e botei pra dentro, soquei um pouco e não aguentei muito tempo, gozei. Banho e bora que o trabalho me esperava.
Repeteco: sim, recomendadíssima!!! um belo exemplar de uma morena bonita, gatinha e educada.
Taí minha contribuição.
É isso por hj, fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: CASA DAS LOLITAS

#9 Mensagem por Maveriks » 24 Mai 2011, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td semana passada.
Nome: Mel - morena
cachê: 80 conto meia hora
rosto: gatinha
biotipo: pela morena e macia, cabelos pretos na altura dos ombros,
barriga: sem barriga
altura:1,70 com medição de trena pra conferir :lol: :lol: :lol:
peitos: pequenos, auréola marrom, bonitos
marcas: com tatto, novamente não reparei do que era
bunda: tamanho proporcional à garota, bela visão d4.
Cunilingus: caí de boca, deliciosa, limpíssima.
pelos pubicos: lisinha,
anal: ela faz, mas desta vez não fiz, só brinquei na portinha.
beijo na boca: sim, beija legal
oral: bom, babado, sem roçar de dentes
Compania: agradável, simpática, sempre tentando te deixar à vontade.
vaginal: lubrificação natural, e que delícia de buceta.

vamos ao fight: pedí pra ela tirar minha roupa, começou e logo largou e veio me beijar, que beijo gostoso, depois voltou a tirar a roupa e já começou a chupetar, chupou com gosto, mas com capote infelizmente, caí de boca de novo na buceta dela, cheirosa, limpinha, xupei o cú com vontade, que cú lindo, lisinho e limpíssimo, muito gostoso de xupar.
ela pediu pra fazer 69 mas eu já parti logo pro fight mo ppmm com força, gemido pareciam reais, parecia que a mina estava gostando, rolou legal, depois cavalgou de frente e fomos d4, soquei gostoso e gozei.
Banho e pé na rua
Repeteco: sim, recomendadíssima!!! mas só depois de experimentar outras garotas da casa.
Taí minha contribuição.......
É isso por hj, fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: CASA DAS LOLITAS

#10 Mensagem por Maveriks » 30 Mai 2011, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É.........tá foda..........os sonegas não vão contribuir mesmo, olha eu de novo no prive, lá vão os dados.

Nome: Julia
cachê: 80 conto meia hora
rosto: feinha
biotipo: pela branca, cabelos loiros tingidos bem claros.
barriga: começando uma barriguinha e com estrias.
altura:1,65 m ( pelo zóio, não levei trena desta vez ) :lol: :lol: :lol:
peitos: pequenos, auréola claras, peito feio.
marcas: não reparei
bunda: pequena e amolecida
Cunilingus: não fiz, não deu coragem
pelos pubicos: faixa na frente e crescendo dos lados, precisando de uma depilação urgente, tava grande e roçando na pele durante o fight.
anal: nem perguntei.
beijo na boca: não, nem tentei
oral: com capa, razoável.
Compania: educada, sempre tentando te deixar à vontade.
vaginal: lubrificação com gel, estava bem seca.

vamos ao fight: tirei a roupa e já mandei ela chupar, pegou a camisola e chupou encapado, disse que não chupa sem, chupetou por alguns minutos, como não estava bom já partir pro fight, mandei ela deitar e fui no ppmm, soquei forte, depois fomos d4, comecei a bater e senti os pelos da buceta e do cú se esfregando e arranhando minha pele, perdí o tesão, soquei mais forte pra gozar logo, gozei e vazei.
Banho e vambora pq este td não deu
Repeteco: não...........a garota é feinha, não se empolga e não empolga e a gente,o td rolou sem nenhuma empolgação e com gemidos falsos, é somente bem educada e tenta te agradar, nada mais, vai um neutro pela educação, mas com viés de negativo.

Taí minha contribuição.......
É isso por hj, fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hussmann
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2011, 16:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: CASA DAS LOLITAS

#11 Mensagem por hussmann » 31 Mai 2011, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME:MELZINHA LORA
cachê: 150 uma hora
ROSTO:meigo,sorriso bonito, olho verdes,bonita...gata
BOCA:bonita e chupadeira..boquinha de veludo oral delicioso e sem capote
ALTURA: 1.60 mais ou menos nao é alta,usava salto alto
PEITOS:grandes e gostosos...acho q são naturais;;
BARRIGA:Tesudinha,normal
BUNDA:grande,durinha,gostosa uma pena q ela não libera um anal!
Cunilingus: chupei a bucetinha .depois meti a lingua nele, delicioso!
PERNAS:grossas durinhas lizinhas
PELE:macia delicada e tem uma tatto bem sensual na bunda
CABELO:loiro comprido ate cintura(puxei muito)rss
ORAL:sem capote e delicioso nao tem como descrever
BEIJA:sim,muito bom, bom mesmo
vaginal: lubrificação natural, é lizinha em baixo e em cima tem uma tirinha deliciosa da p chupar tudo!

Trepa em todas posições...é bem gostosa!

Estou aqui para falar sobre um ted que fiz com a Melzinha uma mulher deliciosa linda..simpatica...e muito safadinha
esse ted ocorreu semana passada (sexta-feira), marquei com ela por fone atraves de um outro colega que ja tinha feito um figth com ela,
a gata foi super atenciosa e simpatica no telefone me recebeu em sua casa um local super atraente confortavel agradavel e limpo...Estava
com um espartilho preto com akela meia putz ja fiquei duro na hora, corpaço, tudo deliciosamente no lugar..uma bunda tesuda....
que da vontade de comer fiquei loko ao ver ela....que tesao, ela chegou perto de mim com um olhar de safada....ajoelhou e começou um super oral....
como chupa, parece que ela está devorando o ultimo pau do mundo...boquinha de veludo perfeita
um oral que quem provar nunca esquece, depois fikou de 4 empinadinha montei em cima daquele corpaço e bombei gostoso q tesao ela rebola e geme muito gostoso
é muito safada na cama... interagiu gostoso não fica como um robo parado...ela mostra como gosta de foder e fode gostoso.... nao aguentava
mais segurar virei ela e foi tudo nakele rostinho lindo com akeles olhos veRdes olhando ate finalizar. depois do figh conversamos ela é muito agradável
e inteligente, não regula posições tem uma buceta deliciosa q encharcou naturalmente sem uso de qualquer lubrificante..não regula a hora....
nao atende celular...é super cheirosa safada e divertida....descansei e começei a chupar akeles seios de novo nossa durinhos biquinhos haaaaa
coloquei ela de ladinho mandei bala de ladinho mesmo ele rebolou e gemeu gostoso nao aguentei virei tirei o capote e foi na boquinha mesmo!!!!
q delicia haaaaaa
nota 10 valeu muito a pena vim de sao paulo, eu recomendo, eu com certeza retorno de novo com ela !!
Que putinha gostosa!!!!afff

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scf32
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2011, 20:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: CASA DAS LOLITAS

#12 Mensagem por scf32 » 31 Mai 2011, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Melzinha,uma gata linda vinda de campos do jordão para esquentar taubaté. Uma jovem gata que na cama é muito safadqa. Eu tive o prazer de ficar com ela,que corpo delicioso. Adorei o oral que ela fez sem camisinha,os beijos delicios que ela dá. Recomendo,fiquem com a mel,ela faz bem feito é uma diabinha na cama :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: CASA DAS LOLITAS

#13 Mensagem por marcelofdr » 01 Jun 2011, 19:09

Duas BOPadas fantásticas!

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fathead
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: CASA DAS LOLITAS

#14 Mensagem por fathead » 28 Jun 2011, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera blz...

Fazia tempo que eu estava atras dessa garota,desde a época que ela atendia em Campos e etc,mas só dessa vez consegui marcar algo com ela e etc...

Então como diria um bom esquartejador,vamos por partes...

Super educada no msn e telefone,e mto safada tbém,oq acabou instigando mais a ida até lá...

Chegando lá,ela é bonita e gostosa pra caramba...saber seduzir e o caramba a 4...a vontade era de meter gostoso,mas só tinha grana para um oral(pobreza é phoda..rsrsrs)

Pois bem,ela chegou se jogou em cima de mim na cama e veio me beijando e etc,depois tirou minha camisa,minha calça e veio acariciando o garoto...logo em seguida ela veio chupando sem capote e olhando pra minha cara com aquela cara de safada pra caramba...é obvio que não resisti mto,mas que irei voltar qq dia pra terminar o serviço..

Dessa vez segue só o relato do boquete msm

custo:50 reais mto bem gastos..rs


No mais é isso aí galera...Abraxxxxxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fathead
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: CASA DAS LOLITAS

#15 Mensagem por fathead » 09 Jul 2011, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala mulambada blz...

Pois bem,como estive lá da outra vez e fiquei só no boquete,eu precisava ir pegar essa gata de vez agora,então juntei os trocados e resolvi ir lá...rs

Falando com ela no msn(******),resolvi marcar,mas aí como ja iria me ferrar,resolvi marcar a pernoite então,e aí falando com ela,ela disse que fazia por 230

Combinamos no motel love,aí ela chegou lá,loira e gostosa e eu instigando cada vez mais..rsrsrs

Nem bem entramos e ela ja veio me beijando e me jogando na cama(como no dia do oral..rsrs),aí ficamos lá um tempo,até que tiramos a roupa e ela veio pra um lindo boquete...que msm encapado valeu a pena pela alternancia entre lambindas na haste e nas bolas...

Depois disso,voltamos a nos beijar e caí de boca nos seios dela,aí me deliciei durante um bom tempo,pq ohhhhhhh peito gostoso de chupar viu..rsrsrsrs

Aí partimos pra meteção,e como eu ia passar a noite e gastar toda minha verba queria fazer valer...rsrs

Começamos por cima,mas aí nunm aguentei mto e acabei gozando,porém pouco tempo depois ja tava pronto pra outra,mas aí dessa vez ela falou que queria de 4,então aí o bagulho ferveu mais,pq a vista é linda...

Logo depois de gozar novamente,trocamos umas ideias e ela falou que veio de Campos e todo aquele PPP de GP de sempre..

Rapidamente o garoto estava bom novamente e aí comecei por cima,mas ela disse que queria de pé...pqp...foi a melhor posição da noite...conseguir dar uma segurada e metemos gostoso,tanto que fiquei até com o pau doendo depois..rsrsrs!!!

Depois disso,demos mais um beijo e aí acabamos dormindo,pq no dia seguinte eu teria que sair cedo pela manha...

Antes de sairmos,ela falou que queria me chupar...aí eis que msm deitado,ela veio e chupou até deixar o garoto pronto pra outra,mas aí o horario não dava mais!!!

Torrei toda minha grana,mas vlw a pena,pq GP é gostosa e agradável,além de mto safada...pena que calculei mal a porra do tempo,mas agora vou ver se junto mais 1 ano de grana,ou então se ela começa a fazer parcelado no carnê,pq valeu mto a pena..rsrssrrs

No mais é isso galera,é preparar o bolso e o psicológico pra fazer valer a brincadeira!!!

Custo da brincadeira:

230R$ Pernoite
42R$ motel love

Flw galera e até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabitcho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jul 2011, 19:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: CASA DAS LOLITAS

#16 Mensagem por Fabitcho » 12 Jul 2011, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Melissa Melzinha, Casa das Lolitas


Bom... essa gata é uma das melhores putas q já saí. Além de simpática ela é muito gata, é uma verdadeira safada na cama, parece q gosta do q faz. Fomos pro quarto e já ganhei um beijo na boca dakeles... de lingua... uma delícia... a gata beija muito, fiquei de pau duro só com o beijo q ela deu. Assim q deitamos na cama, ela segurou o meu pau e me bateu uma punheta super gostosa olhando p mim, foi quando eu quis mudar de posição pq se não eu ia gozar... rsrsr. Ela deixou eu mudar numa boa, então, tirei a calcinha dela, abri as pernas dela e cai de boca na bucetinha... fui chupando e sentindo q ela estava quentinha, bem lubrificada, (naturalmente)... detalhe, uma bucetinha cheirosa, raspadinha... deliciosa de vdd... aiai. Em seguida, coloquei a camisinha e fui pra cima dela num frango assado... ela gemia gostoso, parecia estar gostando (pelo menos eu achei), pegou minhas mãos e colocou nos seios, bem nos biquinhos ,disse q gostava ....mas pra não gozar muito cedo, resolvi mudar de posição novamente. Pedi pra ela ficar de 4 e ela obedeceu direitinho... rsrsr. Que visão maravilhosa é essa puta de 4! Coloquei meu pau na bucetinha dela e meti, meti muito ... sem me esforçar pq ela tbm se mexia bem... de vez enquando eu parava de meter e deixava meu pau bem enfiado na buceta dela e ela rebolava de 4 no meu pau, segurei os pezinhos dela e ela vinha metendo, nossa q safada essa gata! Quando estava quase gozando, mudei de posição mais uma vez e pedi pra tirar a camisinha e gozar na boca dela, mas ela não quis deixar, mas topou no rostinho, então ela mesma bateu uma punheta pra mim, e deva umas chupadinhas de leve na cabecinha do meu pau, até q não resisti e dei akela esguixada de porra na carinha linda dela... depois dessa ainda fiquei de pau duro, pedi pra ela se masturbar e esfregar a buceta na minha cara até gozar, e a safada me atendeu mais uma vez! Essa gata faz de td!! ( eu acho) rs. Vi akela buceta molhada de pertinho, saindo akele melzinho... fiquei louco.. depois q ela gozou na minha cara, fomos pro banho... lá ela me bateu mais uma punheta e eu soquei o dedo na bucetinha dela...gozada garantida no banho mesmo rsrsr. Olha galera só faltou o cuzinho pra mim, mas ela não faz ... no mais, é tudo sem miseria!!!!

Testada e aprovada!!!! RECOMENDO... satisfação garantida, vale cada centavo, essa safada!

Detalhes do programa:
Preço: R$ 150,00 por uma hora (se ela for com a sua cara, vc ainda ganha uns 10 minutinhos rsrs)
Tel. da GATA: (12) 9166-8667
Local discreto e higiênico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aguia01
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2011, 14:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: CASA DAS LOLITAS

#17 Mensagem por aguia01 » 27 Jul 2011, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera esse e meu primeiro poste lendo o postagem do colegas fiquei superinteressado na GP melzina, entrei em contato com ela e descobri que a mesma não esta mais atendendo na casa das Iolitas e sim em seu local próprio em Campos do Jordão ou motel para minha sorte estou em Campos do Jordão dai foi fácil marcar o fithig.

Vamos la marcado o encontro na casa dela acabei levando um vinho para relaxarmos como estava com tempo fechei com ela tempo livre a R$ 230,00 cheguei por volta das 16:40 fui muito bem recebido ela estava de vestidinho preto curtinho muito cheirosa entramos na casa não resisti e fui para cima ela na hora correspondeu e começamos as nos beijar e como beija ficamos nos amasso um pouquinho dai fomos para o vinho abri a garrafa e começamos a beber na sala em seguida já me convidou para continuarmos a tomar no quarto por sinal sua casa tudo muito limpo bem arrumado cama gostosa vinho vai vinho vem começamos a esquentar ela começou a tirar aquele vestidinho preto meu amigo por baixo um espartilho preto e aquela calçinha minuscula fiquei doido ela veio para cima de mim abriu minha calça e caiu de boca sem capote ficando de quatro na minha frente mostrando aquela linda bunda me chupou gostoso nunca vi igual em seguida cai de boca naqueles seios lindos depois ficamos num meia nove delicioso por uma meia hora ela chupa muito gostoso não aguentei e gozei bem gostoso naquela boca maravilhosa , bom como tinha tempo de sobra continuamos tomando o vinho e nos acariciar e provocar um ao outro ate que tudo se animou novamente capote colocado ela veio por cima e cavalgou gostoso que delicia depois pedi que ficasse de quatro quando vi aquela bunda e aquele cuzinho lindo tive que cair de lingua por sinal ela gostou muito mas não liberou só deixou eu chupar gostoso ela geme muito fica excitada depois de chupar ela gostoso comecei a bombar naquela bucetinha que delicia ela meche gostoso rebola muito bom dai pedi que finalizasse com um boquete bem gostoso gozei naquele rostinho de safada dela maravilhoso , realmente confirmo e e tudo de bom vou de novo

contato 12-91668667 atende em Campos do Jordão local próprio ou motel.
(******)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjgostosocam
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2011, 00:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: CASA DAS LOLITAS

#18 Mensagem por jjgostosocam » 09 Ago 2011, 00:00

MANCADA
Nome da Garota:Melzinha

Estou postando aqui, uma tremenda pisada de bola da Sra. Melzinha, o fato foi: dia 07/08/2011 ligue pra ela às 14:00 horas e conversamos acertamos valor e local, um ap dela na região central Taubaté, marcamos pra 16:30 horas, eu estava em SJC e conforme havia combinado com a moça liguei pra ela novamente informando que estava saindo de SJC pra encontra-la, ela disse ok, estou esperando. Blz, chegando no local por ela informado, tentei vária vezes contato via cel, pra informa-la que havia chegado, e celular desligado, interfonei e nada de atender. Pô acho uma baita sacanagem, se está sem condições de atendimento, não marque.

Pois bem, meia volta e voltei pra SJC, puto da vida, após uns 15 minutos liguei novamente pro cel da mina e ae ela atende com aquela voz sem graça, dizendo que o cel havia acabado a bateria, o desculpa fraca. e disse " a era vc que tocou o interfone vc não vai voltar" fala sério !!! que decepção depois de ler relatos positivos sobre ela. Ficou a experiência, o barato sai caro.

______________
Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Ricand69 - 14/08/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”