Stephane - Taubaté
R$ 150,00 - Telefone: 91684645


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
noninho
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jan 2010, 11:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Stephane - Taubaté

#1 Mensagem por noninho » 10 Mai 2011, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:STEPHANE

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um desbravamento para o deleite dos amigos foristas e xô aos sonegadores e como tem viu :?: :arrow:

Semana passada em Taubaté passei a mão no Jornal OVALE de quarta feira, dia 04/05/11, vi o seguinte anuncio que por sinal é de uma criatividade incrível da GP: .......STEPHANE - TAUBATÉ – 20a...........Exatamente como você quer e deseja..........Eu sou!!!! Faça acontecer. R$ 150. (12) 9121-9805. Quanta criatividade heim?

Estou com a folha do jornal como prova, porque fiquei um bom tempo sem postar por uma bronca pessoal minha com este fórum, porque me registrei em 10/01/2010 e registrei meu 1º TD em 21/01/2010 http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=166&t=95323 e a Coordenação por medida acautelamento solicitou que a GP se cadastrasse tendo em vista que não localizaram qualquer anúncio da referida GP (afinal temos que respeitar a Coordenação). Em 20/03/2010, postei outra mensagem alertando que estava sendo veiculado o anuncio da GP e nada responderam. Moral da história a Anita é a mesma GP http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 8af8466765 aqui descrita. É só acompanhar lá que entenderão o caso. Mas vamos ao que interessa :lol: .

Liguei para a Stephane, atendeu com uma voz muito delicada e com uma educação que jamais vi em uma conversa com GPs. Perguntei sobre ela, tipo físico, idade, etc e tals e fui aguarda-la no Motel Venezia. Ponto positivo porque chegou no horário exatamente combinado. Amigos, quando vi a gata chegar, pasmem, de vestido, de muito bom gosto e tom, de ótima aparência, estilo namoradinha de passear no Shopping e ir ao Cinema e tudo mais, educação e finesse nota 10, muito delicada.

NOME: Stephane.
IDADE: 20 anos.
PELE: Branquinha, parece até casca de ovo.
TELEFONE: 9121-9805.
LOCAL: Motel Venezia.
CACHÊ: 150,00 uma hora e meia.
BIOTIPO: Loirinha oxi, uma delícia.
MARCAS: Uma tatu tipo laço em cada perna na parte atrás da coxa e uma no ombro.
BUNDA: Redondinha, maravilhosa.
MAMAS: Pequenininhas.
BEIJO NA BOCA: Um pouco tímido e uma boquinha pequena.
COMPANHIA: Agradável porém um pouquinho tímida.
PERNAS: Lindas e muito bem cuidadas.
ROSTO: Muito bonita.
PEZINHOS: Bem cuidados.
FELLATIO: Encapotado porém razoável.
CUNILINGUS: Ela adora.
ANAL: Disse que não rolava, mas deixou brincar com o dedo.
VAGINAL: Linda buceta, depiladíssima e com um pircing!

AVALIAÇÃO: Parece que a GP é iniciante, pelo menos foi à impressão que tive, pois ela não tem muita iniciativa, você tem que coordenar a transa e ficar pedindo. Rolou um amasso muito bom, e em roçando aquele corpinho gostoso, todo durinho o desejo era logo de executar o serviço. Encapotado o garoto rolou um oral até que normal, nada de excepcional. Apesar de parecer muito frágil, a GP aguenta bem o tranco, veio por cima, por baixo e D4 com aquelas tatuagens aparecendo é uma visão incrível, e bombando sempre com força e lá se foi a chuva no capote :!:
Alvará sempre curto e vazare :!: :!: :!:

PONTO FORTE:- Bonita, educada, limpa e agradável.
Ótima transa, nota 9, levaria 10 se rolasse o anal.
Repeteco :?: :?: Esta vale a pena conhecer melhor, não tem cara de GP :!: .

______________________
TESTADA E APROVADA!!!

_______________
Padronizado título.
Ricand69
Coordenação - 27/06/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: STEPHANE - TAUBATÉ - R$ 150

#2 Mensagem por CELO » 11 Mai 2011, 07:57

Caro noninho...........
Essa GP tinha uma TATOO em cada perna na parte posterior da coxa sendo um laço vermelho ?
Sabe me dizer se ela tem outras tatuagens.............pela descrição acho que essa GP já trabalhou na THE FLOWERS
Se for realmente é novata, porém é uma gatinha, nova e que têm futuro.......

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noninho
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jan 2010, 11:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: STEPHANE - TAUBATÉ - R$ 150

#3 Mensagem por noninho » 11 Mai 2011, 17:16

Amigo CELO...grande MESTRE!

Tem sim conforme relatei nas MARCAS: Uma tatu tipo laço em cada perna na parte atrás superior da coxa (na cor vermelha ou bordô) e uma no ombro que acho que é uma Fadinha no ombro esquerdo soltando umas guirlandas (uns galhos) sei lá como se chama. Começa a Fadinha no braço esquerdo e as guirlandas se estendem para o peito com vários galhos.

Realmente é uma gatinha e achei que é novata mesmo e com um pouco mais de traquejo vai ser uma excelente GP para a alegria de todos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: STEPHANE - TAUBATÉ - R$ 150

#4 Mensagem por negaodamochila » 20 Mai 2011, 16:49

Tem fotos desta GP?

Manda ai se tiver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karter
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Dez 2006, 13:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: STEPHANE - TAUBATÉ - R$ 150

#5 Mensagem por karter » 26 Mai 2011, 14:40

Mestre !!!

Como esta ?

Conseguiu a foto da guria ??

Eu já tentei ligar 3 vezes para ela em dia diferentes e nada .....

Será que já purpurinou ???

[]s a todos ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: STEPHANE - TAUBATÉ - R$ 150

#6 Mensagem por CELO » 26 Mai 2011, 17:42

UAUAUAUAUA....................Calma "COCADA"........seus tarados.............NÃO TENHO FOTOS DA GP................

Ela teve uma passagem rápida pela THE FLOWERS, deu um B.O. por isso lembri desta figura.............menina nova, classe média alta, mas que gosta de sexo, e aventuras..........acho que com mais KM ela será uma fodão..........quer dizer se não fizer merda de novo.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karter
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Dez 2006, 13:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: STEPHANE - TAUBATÉ - R$ 150

#7 Mensagem por karter » 28 Mai 2011, 13:17

EAE CELO


cARA QUAL FOI O bo DA MINA LÁ .... TO PERGUNTANDO SÓ PARA VER SE NÃO CORREMOS NENHUM BO PARTICULAR QUE NOS ENVOLVA .....


[]S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: STEPHANE - TAUBATÉ - R$ 150

#8 Mensagem por Valefreak » 04 Jun 2011, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:STEPHANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, aí vai meu primeiro TD. Na verdade é meu primeiro relato depois do ingresso no fórum. Apesar do tempo de casa fiz apenas outro TD no final do ano em Curitiba que estou devendo aos foristas.

Noninho.. obrigado pela dica. Seu relato foi perfeito e a menina condiz com o descrito. E já aproveitei e usei a dica do motel. Excelente também, bem arrumado e só 50 mangos.

NOME: Stephane.
IDADE: 20a.
PELE: Branquinha, uma delícia.
TELEFONE: 9121-9805.
LOCAL: Motel Venezia.
CACHÊ: 150,00 uma hora e meia. Sem pressa e celular desligado!
BIOTIPO: Surfistinha.
MARCAS: Uma tatu tipo laço em cada perna na parte atrás da coxa e uma com borboletas no ombro.
BUNDA: Redondinha, maravilhosa.
MAMAS: Pequenininhas mas durinhas. Delícia.
BEIJO NA BOCA: Não quis beijar e também não insisti.
COMPANHIA: Agradável mas meio distante. A nota poderia ser facilmente um 10 se tivesse mais envolvimento.
PERNAS: Lindas e muito bem cuidadas.
ROSTO: Muito bonita.
PEZINHOS: Bem cuidados.
FELLATIO: Encapotado porém razoável.
CUNILINGUS: Ela adora. Curtiu mesmo. Deixo escapar que gosta de meninas também, até mais que de homens. Talvez role negociar alguma amiguinha na promoção :twisted:
ANAL: Não investiguei.
VAGINAL: Linda buceta, depiladíssima e com um pircing! Bucetinha apertadinha.

TD: Marquei com ela no Veneza à tarde. Ela chegou em menos de 10 minutos depois que liguei da suíte. Começamos o amasso, beijo em tudo... lingua no grelo. Fantástica. A menina é um tesão de corpo. Fomos para o banho... massagens mutuas. Voltamos para a cama... ela por cima, papai/mamãe, ela de costas por cima, de quatro... uma hora de pega...
PONTO FORTE: Bonita, educada, limpa e agradável.
Repeteco? Terá e recomendo.

Nota: 9 - faltou o beijo, o bicho desencapado na preparação e o envolvimento mas compensou pela beleza, higiene e simpatia.

Concordo com o noninho.... não tem cara nem pinta de GP
Só fiquei preocupado com o BO. Conta aí Celo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: STEPHANE - TAUBATÉ - R$ 150

#9 Mensagem por CELO » 04 Jun 2011, 09:09

Segundo consta, ela estava atedendo na THE FLOWERS, quando a mãe pintou na area..........parece-me que foi o maior barraco........

Para a mãe ela dizia que atendia numa clinica de podologia etc.............o pessoal da clinica contornou um pouco a situação.........mas fica o alerta.........

Vamos torcer para na hora da do TD a mãe não aparecer.........kkkkk.............brincadeira..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: STEPHANE - TAUBATÉ - R$ 150

#10 Mensagem por Valefreak » 04 Jun 2011, 12:08

Pô Celo... esse é quase um BO positivo.... falei que ela não tinha pinta de GP kkkk....

Mas mesmo assim um BO desse é f.... ainda mais se o sujeito tem cadeia e delegada em Taubaté hehe....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Stephane - Taubaté

#11 Mensagem por Valefreak » 28 Jun 2011, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:STEPHANE

Beijou na Boca:NÃO
Moçada, não sei o que acontece mas a turma do Vale anda parada nos TDs... então aqui vai o meu... e duplo para comemorar.

No último TD com a Stephane ela tinha sugerido levemente que teria uma amiga para dividir. Resolvi topar... baseado no padrão da moça pensei que não ia me arrepender e realmente foi o que aconteceu. Ela trouxe a Manú... outra loirinha linda. Moçada ainda estou no céu hehehe... Mas chega de enrolar e aí vai o relato. Foi no Veneza... faz umas duas semanas.

A descrição da Stephane vou pular... vejam no meu TD com ela...

NOME: Manú
IDADE: 20 e poucos... chuto uns 15
PELE: Branca mas bronzeadinha.
TELEFONE: 9168-4645
LOCAL: Motel Venezia.
CACHÊ: 150,00 por dama... uma hora e meia mas sem regulagem de tempo. Tranquilíssimo.
BIOTIPO: Loirinha. Combina coma Stephane mas mais bronzeadinha.
MARCAS: naum lembro.... foi mal :?
BUNDA: Redondinha, maior que a da Stephane mas durinha.
MAMAS: Médias. Começando a sentir a gravidade mas nada comprometedor. Segundo ela vai turbinar este ano. Aí sim vai ser o bixo.
BEIJO NA BOCA: Não rolou mas não forcei muito...
COMPANHIA: Agradável, mais safadinha que a Stephane.
PERNAS: Lindas.
ROSTO: Bonita.
PEZINHOS: Bem cuidados.
FELLATIO: Encapotado mas muito bem feito...
CUNILINGUS: Gosta de verdade.
ANAL: Não tentei mas acho que rola.
VAGINAL: Depiladinha. De princesa.
GERAL: Linda menina, um pouco mais alta e não tão novinha como a Stephane. Muito gente boa também... foi bem mais safadinha na transa, pediu tapinha na bundinha e tudo. Acho que no fight alone deve se entregar mais ainda... senti falta só dos beijos.

Vamos ao fight... comecei beijando o corpinho das duas.... haja língua. Depois fui no grelinho da Stephane com a Manú me beijando pelas costas. Ficamos um tempo nessa... depois fui dar conta da Manú e a Stephane ficou no apoio... foi um tesão vê-la se exibindo para sí mesma no espelho. fui para o ppmm com a Manú e a Stephane me beijando o pescoço, peitos etc...deitei e a Manú veio por cima... insinuou que gozou, e eu firme na parada :twisted: Peguei a Stephane... coloquei ela por cima cavalgando e finalizei naquela bucetinha linda enquanto a Manú aguarrava os peitinhos dela por trás... cara... que tesão ver as duas duas por cima hahaha

Recuperação de fôlego... a Manú foi tomar banho e fui atrás enquanto a Stephane tomava uma coquinha. Carinhos de leve... voltamos para a cama. Batemos um bom papo enquanto eu beijava a Manú entrelaçado entre as pernas dela. Brother recuperado e no ar... voltamos para o Fight. Agora peguei Manú, coloquei o grelinho dela por cima e fiquei um bom tempo de boca no buraco enquanto a Stephane fazia um bola gato espetacular no bichinho (com capote). A Stephane subiu por cima e começou a cavalgar e eu ainda embriagado no grelinho da Manú... ficamos nessa um bom tempo. Depois peguei a Manú de jeito no ppmm... dali ela virou D4 e pediu por trás... dedinho na borda do rosado e o brother pela frente. A Manú pediu palmada e tudo... enquanto isso eu pegava a Stephane para me beijar todo. Sai daí e coloquei as duas para lamber até explodir... pena que foi com capote :-\

Resumo... excelente TD em dupla. Duas meninas muito bonitas. Supersimpáticas e se vícios ou ppp. Recomendo totalmente!

Para dar um 11 faltou: beijo na boca, lingua no bichano sem capote e mais interação entre as duas. Estava louco para ver uma briga de aranhas e uma lamendo o grelinho da outra mas não rolou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karter
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Dez 2006, 13:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Stephane - Taubaté

#12 Mensagem por karter » 01 Jul 2011, 18:01

Alguma destas duas gatas tem uma tatoo da coelhinha da playboy , na cintura ???


Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Stephane - Taubaté

#13 Mensagem por Valefreak » 01 Jul 2011, 21:55

Putz Karter... nao lembro. É possível mas não posso garantir. Pq?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jan jota
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2011, 16:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Stephane - Taubaté

#14 Mensagem por jan jota » 03 Jul 2011, 12:41

Ola galera,eu sai com a Stephane semana passada,muito bonita com um corpinho tudo durinho,
tudo isso que nosso colega ja relatou,vale apena.

_______________
Desclassificado por não conter informações necessárias para manter-se com tal status.
Ricand69
Coordenação - 03/07/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto2008
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 17 Jul 2008, 14:02
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Stephane - Taubaté

#15 Mensagem por Beto2008 » 11 Jul 2011, 15:39

NEUTRO
Nome da Garota:STEPHANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada
R$150,00 p/uma hora + R$50,00 do motel
O corpo dela é relamente o que ja foi citado aqui,
Loirinha branquinha, tatuagem de lacinhos na parte de traz das pernas
Bonitinha
Seios pequenos, cabem inteirinho na boca
Magrinha do quadril largo
Tem um pircing na buceinha, depilada, mas não 100%
Bundinha proporcional ao tamanho da garota,
O corpo é todo durinho, uma delicia
Pontual, falou q chegaria em 20 minutos e cumpriu
O pré-atendimento foi normal
Como já disse ela chegou no horário combinado, e uma mina gostosinha, tipo meninha, uma delicinha, mas não rolou química, ficou faltando alguma coisa, boa de conversa, tirou a roupa ficando só de calcinha e soutien, se esquivou do beijo, nem selinho. Tirei a lungerie dela, e fui dar um trato naquele corpinho, beijei o pescoço, os peitinhos, até a bucetinha, depilada e cheirosinha, comecei a chupá-la, mas ela deu umas esquivadas, ai desisti, e dei o pau pra ela chupar..começou olhando um tempo, ai passava o dedo como se estive limpando, deu umas lamabidinhas e ja emcapou, fizemos um 69, mas perdi o tesão, muito mecânico e sem empolgação. Coloquei ela de quatro e meti naquela bucetinha gostosa, ela dava umas gemidinhas bem sem graça e olhava para o espelho, dai gozei e acabou.
O neutro vai pela falta de empolgação, a mina é gente boa, mas precisa se entregar mais na trepada.

________________
Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Ricand69
Coordenação - 11/07/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Stephane - Taubaté

#16 Mensagem por Maveriks » 21 Jul 2011, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:STEPHANE

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler alguns rlatos desta garota resolvi experimentar. Não me arrependí.
vamos aos dados:
garota: Sthepane
LOCAL: Motel Venezia.
CACHÊ: 150,00 uma hora e meia.
BIOTIPO: Loira, deliciosa
MARCAS: as tattoos do laço que a galera comentou
BUNDA: Redondinha, bela visão
MAMAS: Pequenas.
BEIJO NA BOCA: tímido, mas rolou.
COMPANHIA: ela é tímida, mas depois se envolveu e foi bem agradável
PERNAS: muito bem cuidadas, bonitas, lisinhas
ROSTO: bonita
FELLATIO: com capote, nota 6, pode melhorar e fazer sem.
CUNILINGUS: deitei o beiço ( hauhuahuahauhau ), limpíssima.
ANAL: não rolou, disse que não faz, mas dedilhei bem o "olho de tandera"
VAGINAL: Linda buceta, depiladíssima e com um piercing

AVALIAÇÃO: Pela impressão a mina é nova no ramo, ela não tem muita iniciativa, você tem que ficar pedindo pra mudar de posição. Tem um corpinho gostoso, todo durinho . Encapotou o garoto e boca nele, nada de excepcional. Pedí logo d4, soquei gostoso e forte, aguenta bem o tranco, depois pedí pra ela cavalgar de frente e xupei muito os peitinhos pequenos, d4 novamente bela visão, socando mais forte, não aguentei e leite na borracha.
pausa, banho, conversa e foi aí que ela interagiu mais, se liberou, conversamos bastante, voltamos à ativa, xupes, capote e ppmm socadeira, beijos, d4 gostoso, bundão lindo e dedilhos no "olho de tandera", gozei de novo.
Banho e bora pro trabalho.
taí minha contribuição
É isso por hj, fui.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucca1212
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jun 2011, 16:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Stephane - Taubaté

#17 Mensagem por Lucca1212 » 26 Ago 2011, 12:15

Pelo visto, purpurinou! Ou está rica!!

Seus telefones só caem na caixa postal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noninho
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jan 2010, 11:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Stephane - Taubaté

#18 Mensagem por noninho » 21 Set 2011, 20:33

Meu comparsa Lucca1212.

Uma amiga dela comentou que ela mudou para São Paulo ou Campinas, não deu certeza do paradeiro, acredito que por precaução! Mas esperaremos porque o bom filho a casa torna né??? Vamos torcer!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucca1212
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jun 2011, 16:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Stephane - Taubaté

#19 Mensagem por Lucca1212 » 29 Set 2011, 22:03

Obrg Noninho, como sempre muito bem informado.

E essa Manú? Nunca vi Td dela aqui no fórum? Parece-me ser de boa qualidade? Alguém sabe do paradeiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Safira (Taubaté) (12)98155-6041
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    581 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Isabella (Taubaté) (11)97323-1461
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2354 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Mia e Angel (Taubaté) (21)96787-0948
    por Nando99 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo

Voltar para “Vale do Paraíba”