Sabrina
R$ 100,00 - Telefone: 9758-8293


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Sabrina

#1 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 08 Jun 2011, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FALA AI MOÇADA, OIA O KAIPIRA COM MAIS UM DESBRAVAMENTO.
Nessa semana estava doido para um desbravamento, pesquisei em várias salar, lí os jornais, enfim fuçei em tudo quanto é canto, eis que hj, por volta das 15.30 Hs, no UOL sala de Taubaté, encontrei Sabrina-Programa , fui logo na lata ... Quanto ?
A menina tentou explicar que precisava tomar um ônibus para Sampa às 17, e que não daria tempo para nada, mas a convenci, e levei para o abate.
TD realizado agorinha, fresquinho, mas chega de babaquice e vamos ao que importa
Morena clara, cerca de 1,58 de altura, aparentando uns 22/24 aninhos, cabelos até os ombros, ligeiramente ondulados (não encaracolados, ok), um rostinho lindo (para os que gostam, dá sim para passear no shopping), e combinamos uma rapidinha de 30 minutos só mesmo (ela estava mesmo com pressa).
O Corpo, realmente a primeira impressão estava correta, baixinha curvilinea, bem gostosinha, com seios típicos nacionais, ou seja, pequenos, forma de pera, durinhos, sem ação da gravidade, bundinha redondinha, e..., aqui um porém, a garota estava precisando depilar a grutinha, que apesar de delicadinha estava com a imagem , como posso dizer, meio arame farpado, nada que um prestobarba não resolva.
Fight propriamente dito, ao chegarmos, enquanto eu fui tirar o sapato e a carteira no banheiro, ao voltar ela já estava nua na cama, cai de boca naqueles mamilos lindos, e ela pegou o kabeçudo e começou a massagea-lo, e ele logo deu sinal de vida, pedi para ela chupar, mas ela só chupa com camisinha, até que chupou bem gostoso, mas a pressa é inimiga da perfeição, e logo quis cavalgar, mas eu disse que não adiantava correr, passamos para um 69, onde percebi que a GP é bastante higienica, além de já estar naturalmente lubrificada (uma delicia... to com o gostinho, e o cheirinho na ponta do nariz até agora), na sequencia ela subiu e cavalgou gostoso, e gemia que era uma delicia, eu até tentei resistir, para pegar aquele corpão no PPMM, mas não consegui, me acabei foi ali mesmo, com uma belíssima gosada... satisfeitão, e bastante impressionado com o desempenho, perguntei se poderia postar aqui, o que ela permitiu. (ela falou que tem um blog , mas só vai passar o endereço aos que passarem torpedos a ela).
Agora o mais importante , preço dos serviços , por 30 minutos ela me levou 60 dinheiros, sendo que por uma hora ela disse cobrar 100 , acredito que se formos bem conscientes, e pedirmos desconto, ela faz uns 120,00 por 90 minutos.
Forma de contato - Ela está indo agora para Sampa, e diz que fica em Tté, de Sexta-feira até segunda a tarde, então fica ai o recado, quem quiser marcar com ela, mande um torpedo, peça o endereço do blog dela, etc... , só não espere marcar hj, ou amanhã (quinta), que ela não vai estar por aqui.
Ultimas coisas, ela está um pouco perfumada para o meu gosto, nada de mais, mas tem alguns por aqui que o alvará impede, certo , segundo, beijo só celinho, e no oral, ela diz que faz com acrescimo de R$ 20,00 e se o cara for higienico, bom, como o meu TD foi um expressinho, foi oral de camisinha mesmo, mas gostoso, nada excepcional, mas gostoso
No mais, acreditem, só alegria, ela manda muito bem, e tem potencial para ser uma das mais requisitadas da cidade (Beleza, corpo extremamente feminino, geme gostoso, e gosta da coisa).
É isso, 71 TDs completos, e fui

______________
Editado pela Moderação
TD classificado de acordo com o relato - Mike Logan - 20/06/2011


Telefone: 9758-8293

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: SABRINA - 97588293

#2 Mensagem por Vin Gasolina » 09 Jun 2011, 09:23

Kaipirakabeçudo escreveu:FALA AI MOÇADA, OIA O KAIPIRA COM MAIS UM DESBRAVAMENTO.
Nessa semana estava doido para um desbravamento, pesquisei em várias salar, lí os jornais, enfim fuçei em tudo quanto é canto, eis que hj, por volta das 15.30 Hs, no UOL sala de Taubaté, encontrei Sabrina-Programa , fui logo na lata ... Quanto ?
A menina tentou explicar que precisava tomar um ônibus para Sampa às 17, e que não daria tempo para nada, mas a convenci, e levei para o abate.
TD realizado agorinha, fresquinho, mas chega de babaquice e vamos ao que importa
Morena clara, cerca de 1,58 de altura, aparentando uns 22/24 aninhos, cabelos até os ombros, ligeiramente ondulados (não encaracolados, ok), um rostinho lindo (para os que gostam, dá sim para passear no shopping), e combinamos uma rapidinha de 30 minutos só mesmo (ela estava mesmo com pressa).
O Corpo, realmente a primeira impressão estava correta, baixinha curvilinea, bem gostosinha, com seios típicos nacionais, ou seja, pequenos, forma de pera, durinhos, sem ação da gravidade, bundinha redondinha, e..., aqui um porém, a garota estava precisando depilar a grutinha, que apesar de delicadinha estava com a imagem , como posso dizer, meio arame farpado, nada que um prestobarba não resolva.
Fight propriamente dito, ao chegarmos, enquanto eu fui tirar o sapato e a carteira no banheiro, ao voltar ela já estava nua na cama, cai de boca naqueles mamilos lindos, e ela pegou o kabeçudo e começou a massagea-lo, e ele logo deu sinal de vida, pedi para ela chupar, mas ela só chupa com camisinha, até que chupou bem gostoso, mas a pressa é inimiga da perfeição, e logo quis cavalgar, mas eu disse que não adiantava correr, passamos para um 69, onde percebi que a GP é bastante higienica, além de já estar naturalmente lubrificada (uma delicia... to com o gostinho, e o cheirinho na ponta do nariz até agora), na sequencia ela subiu e cavalgou gostoso, e gemia que era uma delicia, eu até tentei resistir, para pegar aquele corpão no PPMM, mas não consegui, me acabei foi ali mesmo, com uma belíssima gosada... satisfeitão, e bastante impressionado com o desempenho, perguntei se poderia postar aqui, o que ela permitiu. (ela falou que tem um blog , mas só vai passar o endereço aos que passarem torpedos a ela).
Agora o mais importante , preço dos serviços , por 30 minutos ela me levou 60 dinheiros, sendo que por uma hora ela disse cobrar 100 , acredito que se formos bem conscientes, e pedirmos desconto, ela faz uns 120,00 por 90 minutos.
Forma de contato - Ela está indo agora para Sampa, e diz que fica em Tté, de Sexta-feira até segunda a tarde, então fica ai o recado, quem quiser marcar com ela, mande um torpedo, peça o endereço do blog dela, etc... , só não espere marcar hj, ou amanhã (quinta), que ela não vai estar por aqui.
Ultimas coisas, ela está um pouco perfumada para o meu gosto, nada de mais, mas tem alguns por aqui que o alvará impede, certo , segundo, beijo só celinho, e no oral, ela diz que faz com acrescimo de R$ 20,00 e se o cara for higienico, bom, como o meu TD foi um expressinho, foi oral de camisinha mesmo, mas gostoso, nada excepcional, mas gostoso
No mais, acreditem, só alegria, ela manda muito bem, e tem potencial para ser uma das mais requisitadas da cidade (Beleza, corpo extremamente feminino, geme gostoso, e gosta da coisa).
É isso, 71 TDs completos, e fui
Pra gente que tem alvará, fica dificil desbravar assim como voce faz... perfume então!!!... falou tudo... só explica pra gente se o CEL dela é 012 ou 011? ... apesar de eu ler "Ao chegarmos" explica se é só motel ou ela tem local... Valeu kaipira por mais essa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karter
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Dez 2006, 13:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: SABRINA - 97588293

#3 Mensagem por karter » 20 Jun 2011, 22:54

gente tentei ligar no fim de semana ... deixei mensagem ... só caiu na caixa postal e não retornou !!!

não gostei !!!

kkk

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 23 Jun 2006, 13:16
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Sabrina - Encontrei

#4 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 03 Ago 2011, 16:04

Fala ai moçada, depois de mais de um mes encontrei essa GP na cidade de novo
Liguei para ela e ela está atendendo, então aos que quiserem uma boa foda, é isso, mandem ver, senão ela some de novo.
Valeu

______________
Desclassificado por não ter informações que configurem um TD.
Ricand69 - 03/08/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Sabrina

#5 Mensagem por Valefreak » 19 Set 2011, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá moçada... depois de um tempo sem postar estou colocando os TDs em dia..

Realizei este há mais ou menos um mês. Ia fazer um TD de manhazinha com outra gp mas tomei cano e fui ligando para as pervas madrugadoras... achei a Sabrina e fui no vácuo do amigo Kaipira e seus nobre desbravamentos!

NOME: Sabrina.
IDADE: 23a.
PELE: Branquinha.
TELEFONE: 9758-8293.
LOCAL: Motel Venezia.
CACHÊ: R$100 a hora sem pressa nenhuma. Paguei mais R$30 pelo boquete sem capote.
BIOTIPO: Baixinha, meio cheinha.
MARCAS: Não que eu lembre.
BUNDA: Grandinha, tipo pera. Vai sentir a gravidade logo mas ainda está no jeito.
MAMAS: Pequenas, gostosas de beijar.
BEIJO NA BOCA: Só no selinho.
COMPANHIA: A moça é simples mas tenta agradar. Achei uma companhia legal e vi que ela se preocupa em agradar. Talvez falte um pouco mais de rodagem.
PERNAS: Meio cheinhas. Nada excepcional mas nada sinistro tb.
ROSTO: Achei meio feinha. Os dentes são separados. Sei lá, acho que esperava mais.
PEZINHOS: Normais.
FELLATIO: Esse foi legal... ponto positivo. Paguei trintão rindo. A moça chupa, baba e se diverte. Sinceramente se fosse repetir ficaria só com a chupeta.
CUNILINGUS: Acho que ela gosta. Eu gosto mas quando fui investir veio o pixézinho... nada terrível mas cortou o barato.
ANAL: Não investiguei.
VAGINAL: Bucetinha normal. Gosto das mais apertadinhas. A moça tentar impressionar mas é meio preguicosinha.

TD: Conforme comentei achei a moça de manhã cedo. Fui buscá-la em uma ruazinha de Taubaté e fomos ao Venezia.Ela pediu para tomar banho. Quando saiu já fomos para o fight. Foi beijando até chegar no muleke. Ofereceu sem capote por trintão. Topei, ela gastou um bom tempo no bichano. Como comentei foi bem no quisito. Depois encapotou o danado e fomos para o ppmm, variamos as posições e finalizei com ela de quatro. Banho e segundo round finalizando no boquete.

PONTOS FORTES: Gente boa. Bom boquete.
PONTOS FRACOS: Estilo baixinha meio cheinha. Pixézinho de leve.

Repeteco? Creio que não. Tem $$/ /`( 0 ) '\ melhores hehe

Nota: 6 - Passou na casca. A moça é gente boa então o TD é neutro mas senti falta de beleza em empolgação. Se interessar vale negociar só o amasso + boquete e se rolar quimica negociar o fight na hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina
    por Puteirogrande » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2758 Exibições
    Última mensagem por Joedf
  • Sabrina
    5 Respostas
    4409 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Sabrina
    por Souza28 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    894 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Sabrina Ruiz
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    935 Exibições
    Última mensagem por Escapas
  • Sabrina (Atendia na Lux)
    0 Respostas
    639 Exibições
    Última mensagem por maxfkn86

Voltar para “Vale do Paraíba”