Privê Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté
R$ 200,00 - Telefone: 12 82291383


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 6
Beija:Sim 10Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Privê Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté

#1 Mensagem por Maveriks » 16 Jun 2011, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Morena

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AÍ MOÇADA, este é o novo privé que abriu em Taubaté, tem 2 garotas,a Tati, uma negra bela e simpática e a Mel, uma morena de olhos claros, super gatinha e simpática também.
Endereço: Rua Jorge Winther, 603 Centro Taubaté, próximo à SUPLAUTO
Fiz um td com a Mel, vamos aos dados:
Fone da Mel: 8862.3054
Nome: Mel - morena
cachê: 80 conto meia hora
rosto: gatinha, olhos claros
biotipo: pela morena e macia, cabelos pretos na altura dos ombros, essa gata é a minha medida!!
barriga: sem barriga
altura:1,70 ( levei trena e medí direitinho )
peitos: pequenos, auréola marrom, bonitos
marcas: com tatto, mas não reparei do que era
bunda: tamanho proporcional à garota, bela visão d4.
Cunilingus: caí de boca, deliciosa, limpíssima.
pelos pubicos: lisinha,
anal: sim, muito bom
beijo na boca: sim, beija legal
oral: bom, babado, sem roçar de dentes
Compania: agradável, simpática, sempre tentando te deixar à vontade.
vaginal: lubrificação natural, e que delícia de buceta.

vamos ao fight: tirei a roupa e ela já começa a tira a dela, estava vestido curto, tirei sua calcinha e ela já veio e começou chupetar, chupou bem gostoso, mas com capote, aí foi minha vez, comecei a beijá-la, o corpo e fui descendo até e buceta, cheirosa, limpinha, não resistí e caí de boca, xupei tudo, até aquele cú, não aguentei, tava lá me dando de "olho" e caí de boca, que cú lindo, lisinho e limpíssimo, muito gostoso de xupar.
Aí fomos pro 69, alguns xupes e começamos o fight com ela cavalgando de costa, que belo, mui belo cú, depois ela pediu d4, mandei ver com força ppp na medida certa, cavalgou de frente e fomos d4 novamente, aí pedí o "olho de tandera", passei gel e botei pra dentro, soquei um pouco e não aguentei muito tempo, gozei. Banho e bora que o trabalho me esperava.
Repeteco: sim, recomendadíssima!!! um belo exemplar de uma morena bonita, gatinha e educada.
Taí minha contribuição.
É isso por hj, fui..........

Fotos: http://gatasquentesjc.blogspot.com/
_____________
Editado pela Moderação
Título padronizado - Mike Logan - 20/06/2011

Inserido Link de Fotos. locatario 20 - 19/07/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fullon
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2009, 23:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté

#2 Mensagem por fullon » 24 Jun 2011, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fiz um td com a Mel, vamos aos dados:
Fone da Mel: 8862.3054
Nome: Mel - morena
cachê: 80 conto meia hora
biotipo: pela morena e macia, cabelos pretos na altura dos ombros
barriga: de leve ! quero a pussy mesmo
altura:1,65 + -
peitos: pequenos, auréola marrom, bonitos
marcas: com tatto,golfhin
bunda: tamanho proporcional à garota, bela visão d4.
Cunilingus:com capote
pelos pubianos : sim, pouco !

oral: bom, babado, sem roçar de dentes
Compania: agradável, simpática, sempre tentando te deixar à vontade.
vaginal: lubrificação natural, e que delícia de buceta.
delicia de compania ! nao estava com $$ para desfrutar do cuzinho dela . lindo !mas na proxima com certeza .!! fiquei com muita vontade bela visao este cuzinho.!! bucetinha .cherosa.!
ah local.e meio estranho .1mas logo mas tem lokal novo.!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Privê Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté

#3 Mensagem por Maveriks » 29 Jun 2011, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei pelo prive e fiz um repeteco com a mel
Seguem os dados

Nome: Mel - morena
cachê: 80 conto meia hora
rosto: gatinha, olhos claros
biotipo: pela morena e macia, cabelos pretos na altura dos ombros
barriga: sem barriga
altura:1,70
peitos: pequenos, auréola marrom, bonitos
marcas: com tatto, golfinho.
bunda: tamanho proporcional à garota, bela visão d4.
Cunilingus: limpíssima, deliciosa, xupei tudo.
pelos pubicos: lisinha,
anal: desta vez não rolou.
beijo na boca: sim, beija legal
oral: bom, babado, sem roçar de dentes mas com capote.
Compania: agradável, simpática,
vaginal: lubrificação natural,

vamos ao fight: começei roçando a bundinha da gata, o garoto já em pé ela abaixa e começa a chupetar, chupou bem gostoso, mas com capote, com uma carinha de safada, peguei e joguei ela na cama e ela veio por cima cavalgando toda cheirosa, limpinha, pedí que ela cavalgasse de costa e fui prontamente atendido. Aí fomos pro 69, alguns xupes e começamos o fight com ela cavalgando de costa de novo, viramos e soquei gostoso d4, depois transamos em pé, deitamos e fizemos um ppmm muito bom socadeira bem forte, gozei muito.
Banho e bora que o trabalho me esperava.
Repeteco: sim, recomendadíssima!!! Taí minha contribuição.
É isso por hj, fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Privê Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté

#4 Mensagem por Maveriks » 12 Jul 2011, 10:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive novamente no prive e agora fiz um td com a Tati.
Seguem os dados

Nome: Tati- negra
cachê: 80 conto meia hora
rosto: feia, pro meu gosto é feia
biotipo: pela negra e macia, cabelos pretos na altura dos ombros, alisados
barriga: começando uma barriga.
altura:1,70 ( levei trena e medí ) :lol: :lol:
peitos: pequenos, auréola marrom, caídos, feios
marcas: não reparei
bunda: tamanho proporcional à garota, começando a cair
Cunilingus: não tentei, cú peludo
pelos pubicos: depilados na frente e peludos no cú
anal: apertadinho, foi difícil de entrar
beijo na boca: não rolou
oral: razoável, com capote e com roçar de dentes.
Compania: agradável, simpática,
vaginal: gel.

vamos ao fight: com o garoto já em pé ela começa a chupetar, com capote e já rola um roçar de dentes que me desanimou, aí fomos pro fight devidamente, primeiro com ela d4, soquei bastante, depois ppmm, voltei d4 e pedí o "olho de tandera", passou gel e fui tentando botar pra dentro, estava difícil, nunca comi um cuzinho tão apertado, ponto pra ela, soquei por alguns momentos e voltei pra buceta, soquei mais d4 e gozei.
Banho e vazari............basta

Repeteco: não, não vale.
taí minha contribuição
É isso por hj, fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ticoetecotté
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Jul 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté

#5 Mensagem por ticoetecotté » 18 Jul 2011, 18:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá galera ..estou aqui para dizer sobre a gata Taty Mulata ...olha pessoal eu achei e moça muito bonita,limpa,pele macia,educada,inteligente,quando vi o comentario que nosso acompanheiro fez ...achei cumulo ...acho que tem muleque q nao tem o que fazer que nao tem pau pra isso .Ela nao e nada disso que o companheiro fala,gata e limpa depilada ...conversei com a moça sobre o ocorrido ela fico bem chateada ...tive o prazer de esta com a gata ...sai com ela para um barzinho ....chama atenção por onde passei com ela,bem vestida cheirosa usa um perfume importado chamado ricci ricci ...Doce como ela.sorriso lindo ...meu amigo por favor preste atenção no que vc fala ...talvez vc nao tenha tido o prazer de sair com ela como eu sai ...Ou melhor nao tem pau pra isso pq nunca vi coisa mais deliciosa como ela ...nao e legal vc ficar queimando a gata so pq vc nao tem pau e nem sabe meter ....pessoal o que nosso companheiro escreveu nao vale de nada procure ligar para gata e conversar com ela e nao de moral pra esse tipo de comentario sobre a bela mulata maravilhosa ...fica ai meu comentario por enquanto Obs: Beijo e nota 1000...


Texto suprimido. Não são permitidas críticas sobre TDs, dúvidas ou denúncias devem ser feitas diretamente à Coordenação/Moderação do Fórum.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ticoetecotté
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Jul 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TATY MULATA 88669851/91362813

#6 Mensagem por ticoetecotté » 18 Jul 2011, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Taty mulata
Altura :165
58kg
101 de quadril
68 de cintura
Olá pessoal tive a oportunidade de conhecer a gata ,estava naqueles dias sabe :D rsrsrs peguei o Jornal e vi o seguinte anuncio:TATY MULATA 21A TTÉ/SJC
linda ,exuberante,educada,inteligente,sorriso cativantealto nivelc/facebook
at/sozinha em local discreto/motel e o telefone da moça.
Bom liguei na hora pra moça...ja fiquei encantando so de ouvi a voz da moça,muito simpatica e educada marquei de ir na sua residencia ,fui no hora marcado cheguei e realmente ela e tudo q ela anuncia no jornal.Perguntei se ela poderia ir ao um barzinho comigo ...ela penso um pouco e foi comigo ...pediu se eu podia esperar ela se trocar ...mais nao precisa pq estava maravilhosa com um vestido azul justo...aguardei ela se trocar ....Olha mulata linda educada,cheirosa,super discreta alto nivel mesmo bem vestida...olha vou dizer o tipo de namoradinha perfeita .Eu sai com ela e recomendo concerteza.Conversei sobre o comentario que fizeram dela no site ...ela contou o houve e disse que tal e um cliente de uma amiga dela e como ela nao fez o que ele queria ...ele fico com raiva e fez esse comentario da moça...
Porem recomendo a gata pra voceis moçada...Beijo nota mil ...sempre saiu com ela sempre limpa e delipada e sempre vou esta aqui para comentar da bela gata pessoal sou FÃ da moça ...e se caso voceis tiver alguma duvida e so entrar em contato ate msn com fotos a gata tem e ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taty mulata 28
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2011, 17:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté

#7 Mensagem por taty mulata 28 » 19 Jul 2011, 07:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia !!! Venho aqui pra dizer que não somos uma privê e sim somos 2 amigas que atendendemos em uma apartamento,com horario marcado,e tambem digo que essa pessoal que falou mau de mim no site eu o conheço muito bem e cliente da minha amiga mel morena e a conhecido com moreno surfista,porem ela nao e tudo isso que diz no site.
Vou relatar o meu encontro com o tal:Um belo dia eu entrei no msn e o fulano estava la pediu se podia me conhecer eu disse que sim.Ele chego foi tirando a roupa,ate o momento nenhum susto porem a hora que ele tirou suas peças intimas eu levei um sustos que coisa horrivel sua parte intima logico bem depilada e limpa ..Mais aonde estava o seu pinto era uma coisa estranha pequena ,mucha e sem graça pediu pra fazer um oral sem camisinha eu disse que nao ,eu tive vontade de rir quando vi aquele treco o horrivel,o Anal tirei de letra por que se o negocio mole e mucho e do tamanho do meu dedo mindir, imagina ele grande kkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :badgrin: :badgrin: que coisa horrivel ele e um sem não noção e não tenho o costume de fazer isso porem ele crio esse topico no gpguia so pra falar das mau das meninas e ainda por sinal coloco como privê em tempo de arrumar confusão pra agente ,pedi varias vezes para ele excluir a pagina ele disse que não era possivel porque nao tinha como mesmo eu dizer os motivo ele nao tiro.Mais olha so estou vindo aqui falar sobre isso por que acho que ele nao precisava fazer isso.Me pediu desconto como nao dei tambem faz isso,E acho se voce acha a menina feia por que fica com ela entao ele e o tipo que curtir de defamando os outros e gosta de ser o gostosão porem nao e nada disso e um idiota sem noção e sem pinto que nem sabe meter .Desculpas pelo jeito que falei mais nao sou obrigada a aguentar o cara falar de mim sem me conhecer ,vou deixar o link do meu blog e voceis leia o comentario dele e olha as minhas fotos que nem photoshop eu tenho ate por que nao preciso e barriga quem tem e ele né:http://gatasquentesjc.blogspot.com/ pessoal tirem suas proprias conclusões e depois e so me ligar que tiro todas as duvidas de voceis ou pelo telefone ou pelo msn : ****** 12 88669851/91362813 taty

______________________________________________________
Srta GP.
Leia as Regras do forum e coloque sua mensagem no local apropriado e permitido para GP´s.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Privê Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté

#8 Mensagem por Gil047 » 19 Jul 2011, 07:43

regras são regras e puta não pode postar aqui, ......sem falar no baba ovo de puta ai...... BOP na cara dura

moderação faxina ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ticoetecotté
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Jul 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté

#9 Mensagem por ticoetecotté » 19 Jul 2011, 08:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Puta nao pode postar pq? elas nao tem opinião acho que bom senso e zero ne meu amigo ...Caro colega vou a escola até pq todos temos direito de opinião e se ela postou ta mais que certa eu faria o mesmo ,E acho que voceis tudo idiota e baba ovo mesmo da gata ate pq ela nao merece isso e se vc tivesse um pouco de bom senso meu caro amigo ,primeiro conheceria a moça pra depois vc dizer que ela e puta ....babaca e foda ou deve tem o pau pequeno igual ao do nosso amigo que comentou aquela bobeira né :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:


E se regras são regras pq vc esta se metendo? mané :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

____________________________________________________
Suprimido conteúdo com base nas regras de conduta.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taty mulata 28
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2011, 17:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté

#10 Mensagem por taty mulata 28 » 19 Jul 2011, 09:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se eu sou tão puta o que as mulheres das sua familia estao fazendo no gpguia tambem me fala eu respondo ao topico tem algum clausula que diz que eu nao posso responder ate por que eu vou entrar e vou responder as msn sim ....ok Palhaçossssssss


Texto ocultado - Putas não podem postar neste tópico.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Privê Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté

#11 Mensagem por ripcurl » 19 Jul 2011, 09:54

Sugiro ban, faxina, limpeza.. tudo.. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Privê Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté

#12 Mensagem por Gil047 » 19 Jul 2011, 10:45

Isto tá ficando divertido a ultima que desafiou o coordenador que vi,
foi taxada de cerebro de bosta em Campinas kkkkkk...

se não sabe as regras, veja o topico e se informe, segue abaixo
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=51683
aproveite e leias as regras indicadas por eles este tópico, quem sabe da proxima vo aprende

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ticoetecotté
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Jul 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté

#13 Mensagem por ticoetecotté » 19 Jul 2011, 11:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Puta que pariu heim ...isso nao quer dizer nada meu amigo isso pode gerar um processo contrato o site ,se ela for procurar os direitos dela ...o site sai do ar meu amigo isso nao e questao de desafio e sim de bom senso ,exposição das pessoas entendeu e crime ainda mais sem autorização de moça bando de burro acredito que ela nao autorizo alguem postar sobre ela né ...kkkkkkkkkkkkkkkkkburro


Suprimido conteúdo com base nas regras de conduta.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ticoetecotté
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Jul 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: TATY MULATA 88669851/91362813

#14 Mensagem por ticoetecotté » 19 Jul 2011, 14:55

ticoetecotté escreveu:Nome: Taty mulata
Altura :165
58kg
101 de quadril
68 de cintura
Olá pessoal tive a oportunidade de conhecer a gata ,estava naqueles dias sabe :D rsrsrs peguei o Jornal e vi o seguinte anuncio:TATY MULATA 21A TTÉ/SJC
linda ,exuberante,educada,inteligente,sorriso cativantealto nivelc/facebook
at/sozinha em local discreto/motel e o telefone da moça.
Bom liguei na hora pra moça...ja fiquei encantando so de ouvi a voz da moça,muito simpatica e educada marquei de ir na sua residencia ,fui no hora marcado cheguei e realmente ela e tudo q ela anuncia no jornal.Perguntei se ela poderia ir ao um barzinho comigo ...ela penso um pouco e foi comigo ...pediu se eu podia esperar ela se trocar ...mais nao precisa pq estava maravilhosa com um vestido azul justo...aguardei ela se trocar ....Olha mulata linda educada,cheirosa,super discreta alto nivel mesmo bem vestida...olha vou dizer o tipo de namoradinha perfeita .Eu sai com ela e recomendo concerteza.Conversei sobre o comentario que fizeram dela no site ...ela contou o houve e disse que tal e um cliente de uma amiga dela e como ela nao fez o que ele queria ...ele fico com raiva e fez esse comentario da moça...
Porem recomendo a gata pra voceis moçada...Beijo nota mil ...sempre saiu com ela sempre limpa e delipada e sempre vou esta aqui para comentar da bela gata pessoal sou FÃ da moça ...e se caso voceis tiver alguma duvida e so entrar em contato ate msn com fotos a gata tem e ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos47
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jul 2011, 09:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté

#15 Mensagem por Marcos47 » 19 Jul 2011, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME:Taty mulata
cachê: 150 uma hora
ROSTO:meigo,sorriso bonito,bonita...gata
BOCA:bonita boquinha de veludo oral delicioso e com capote
ALTURA: 1.65 mais ou menos nao é alta,usava salto alto
PEITOS:medios e gostosos
BARRIGA:Tesudinha,normal
BUNDA:grande,durinha,gostosa
Cunilingus: chupei a bucetinha .depois meti a lingua nele, delicioso!
PERNAS:grossas durinhas lizinhas
PELE:macia delicada e tem uma tatto bem sensual na bunda
CABELO:liso ate no ombro preto bem cuidado
ORAL:com capote e delicioso nao tem como descrever
BEIJA:sim,muito bom, bom mesmo
vaginal: lubrificação natural, é lizinha em baixo e em cima tem uma tirinha deliciosa da p chupar tudo!

Trepa em todas posições...é bem gostosa!

Estou aqui para falar sobre um ted que fiz com a taty uma mulher deliciosa linda..simpatica...e muito safadinha
esse ted ocorreu semana passada (sexta-feira), marquei com ela por fone atraves de um outro colega que ja tinha feito um figth com ela,
a gata foi super atenciosa e simpatica no telefone me recebeu em sua casa um local super atraente confortavel agradavel e limpo...Estava com um vestido , corpaço, tudo deliciosamente no lugar..uma bunda tesuda....
que da vontade de comer fiquei loko ao ver ela....que tesao, ela chegou perto de mim com um olhar de safada....ajoelhou e começou um super oral....como chupa, parece que ela está devorando o ultimo pau do mundo...boquinha de veludo perfeita
um oral que quem provar nunca esquece, depois fikou de 4 empinadinha montei em cima daquele corpaço e bombei gostoso q tesao ela rebola e geme muito gostoso é muito safada na cama... interagiu gostoso não fica como um robo parado...ela mostra como gosta de foder e fode gostoso.... nao aguentava mais segurar virei ela e foi tudo nakele rostinho lindo com akeles olhos veRdes olhando ate finalizar. depois do figh conversamos ela é muito agradável e inteligente, não regula posições tem uma buceta deliciosa q encharcou naturalmente sem uso de qualquer lubrificante..não regula a hora....nao atende celular...é super cheirosa safada e divertida....descansei e começei a chupar akeles seios de novo nossa durinhos biquinhos haaaaa
coloquei ela de ladinho mandei bala de ladinho mesmo ele rebolou e gemeu gostoso nao aguentei virei tirei o capote e foi na boquinha mesmo!!!!
q delicia haaaaaa
nota 10 valeu muito a pena vim de sao paulo, eu recomendo, eu com certeza retorno de novo com ela !!
Que putinha gostosa!!!!afff

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smallfocker
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Jun 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté

#16 Mensagem por smallfocker » 20 Jul 2011, 07:49

Bom, sei que talvez este não seja o lugar correto e se era permitido escrever esse tipo de mensagem. No entanto, fiquei encomodado com a situação acima. Sou iniciante aqui no fórum (como cadastrado), mas já acompanho (consultando as notícias, TDs etc) há aprox. 6 meses. Por isso, posso dizer: "Eu acredito nos relatos do usuário Din Winchester". Considero ele, como alguns outros aqui como referencias aqui no vale e sinceramente, para mim parece suspeito que após um usuário com o histórico do Din relatar um TD como negativo, surgir dois novatos, realizando seus primeiros TDs e já elevando o moral da GP? Vamos gente, eu acredito que o pessoal aqui é mais esperto do que se pode imaginar...
Bom é isso, Fica o recado... Não critiquei nenhum forista, apenas expus minha opinião sobre em qual TD acreditar como verídico, uma vez que a função deste fórum também é a de dispor de mecanismos para evitar a enganação.

Sem mais... Abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos47
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jul 2011, 09:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté

#17 Mensagem por Marcos47 » 20 Jul 2011, 08:00

Eu posso falar muito bem da moça ate por que pessoal quimica e quimica acho que vai muito do cara saber fazer tambem ,como eu conheci a gata sei que ela e muito gentil e simpatica porem ,isso e questão de gosto mesmo se derrepente aparece 2 novos usuarios fazendo um comentario bom da gata e 1 negativo isso nao pode tambem pessoal? Eu acho que isso e normal ou ninguem pode por sua opinião aqui !!!!!


Sem mais .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté

#18 Mensagem por Vin Gasolina » 21 Jul 2011, 00:33

Vai do cara saber fazer???
Putz... Dá ultima vez que o Din Winchester citou que rolava uns dentes na chupeta, eu não dei moral e fiquei sem couro no pau...
Na boa... pede ela em casamento...
Marcos47 escreveu:Eu posso falar muito bem da moça ate por que pessoal quimica e quimica acho que vai muito do cara saber fazer tambem ,como eu conheci a gata sei que ela e muito gentil e simpatica porem ,isso e questão de gosto mesmo se derrepente aparece 2 novos usuarios fazendo um comentario bom da gata e 1 negativo isso nao pode tambem pessoal? Eu acho que isso e normal ou ninguem pode por sua opinião aqui !!!!!


Sem mais .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos47
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jul 2011, 09:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté

#19 Mensagem por Marcos47 » 23 Jul 2011, 10:33

Entao nao tenho nada pra falar mau dela pelo contrario ...se eu for ver o seu amigo reclama de tudo tbm ...vai sabe qual e o gosto do cara ...pelo que fiquei sabendo o cara de pau pequeno e ainda quer ser o gostoso na cama ..meu ela e de boa mesmo pq vc nao vai conhecer ...ficar so criticando nao da ne?


sem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Privê Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté

#20 Mensagem por Vin Gasolina » 14 Set 2011, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Mel numa passada a serviço por Tté
rosto: bonita, olhos claros lindos
biotipo: morenaça, cabelos pretos abaixo do ombro
barriga: magra, zerada, mas não é atleta
altura:1,68
peitos: pequenos, bonitos, bicos pequenos...
marcas: Tatoo.
bunda: linda bunda.... achei muito gostosa
Cunilingus: Não fiquei com vontade, mas por minha culpa mesmo... a bucinha tava cheirosa e lindinha.
pelos pubicos: lisinha.
anal: não fiz, mas ela faz.
beijo na boca: beijo muito gostoso... adorei ... ponto positivaço por isso
oral: capote... se fosse no couro, daria 10
Compania: agradável, sorridente
vaginal: Depois da pegada, sentou de frente e cavalga... uns 5 minutos de pocotó, pocotó.... Vira de costas e continua no pocotó... do jeito que estava e sem tirar de dentro, levanto, apoio o joelho dela e ja fica de 4.... soquei gostoso e não aguentei e gozei.
Repeteco: Gostei dela... quando voltar a Tté vou lá de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smallfocker
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Jun 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté

#21 Mensagem por smallfocker » 10 Out 2011, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prive localizado atualmente na R. Ernesto Leão Brasil
Nome: Helen
Cachê: fechei por 100 conto 40 minutos. Diz que meia hora é 80.

Pré-atendimento: Liguei para o cel da taty-mulata algumas vezes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(9136-2813 / 88669851)
, ela (Helen) me atendeu. Disse que a taty estava com cliente e perguntou se eu gostaria de conhecê-la. Mesmo sem ver foto, nem saber quem é, com cabeça de baixo falando mais alto, alvará, resolvi arriscar... (foi atenciosa e convincente ao telefone, voz gostosa).

Telefone: Quando acabamos, falou alguma coisa sobre determinado cel, mas depois acabou me pedindo para quando for ligar pra ela novamente, ligar para o da taty mesmo e pedir para falar com ela (Helen). Acho que atualmente ela supri a demanda, ficando teoricamente com os clientes que sobram rs,

Rosto: Achei bonita, pele macia, olhos verdes escuros (mas visívelmente verdes), sem manchas, sorriso bonito, dentes bonitos, brancos...
Biotipo: pele branca e macia, cabelos loiros (não parecem ser tingidos) na altura da cintura (parecem dela mesmo). Considero ela uma gordinha gostosa, têm coxas grossas (até que durinhas), contura fina, quadril largo. (boa pra pegar de 4)

Barriga: Têm barriga, nada que desanime.
Altura: Aprox. 1,65m
Peitos: Médios, auréola marrom, não são caídos. Não explorei muito.
Marcas: Tatto pequena, é um círculo (ou elipse) com algum desenho dentro, localizado na nádega direita. Dá até um tesão sim.

Bunda: Grande, tamanho proporcional à garota, cintura fina, boa visão d4. Alguns podem achar meio flácida, eu gostei.
Cunilingus/oral: Não fiz. Diz que não faz nos primeiros encontros...
Pêlos pubicos: Depilada. Começando a crescer novamente.
Anal: Diz não fazer. Visualmente, se já foi explorado, foi muito pouco.
Beijo na boca: Não, disse que não beija. (nem selinho, tbm não fiz tanta questão).

Oral: razoável no começo e bom depois. Perguntou se eu queria com ou sem capote. Pequeno roçar de dente no começo, depois pegou o jeito e foi muito bom, boa pressão, xupou as bolas...
Companhia: Agradável, simpática, sempre tentando me deixar a vontade. Gostei disso nela.
Vaginal: lubrificação natural, se usou gel não vi, e tbm depois que ela disse que gosou, ficou mais sequinha mesmo. Acho que foi lubrificação natural. Não é apertada, nem larga, bom encaixe.

Vamos ao fight: Por vários motivos pessoais, correria, ansiedade devido a fugir do planejado, local desconhecido, transa na noite anterior rs, realizei todo o TD com potencia entre 65 a 75%. A mina teve paciencia, compreensão, tentou me deixar calmo, me deixar com tesão, chupando sem. Agiu muito bem, não fiquei constrangido em nenhum momento, gostei dela por isso.

Começamos, xupou bastante sem capote, depois coloca e já vem de 4, gostosa, empolga bem, PPP na medida certa. Aguenta o tranco, pena que eu estava mal. Pegarei ela de novo pra dar um verdadeiro trato. Cavalgada de frente, apoiou seu corpo com as pernas e segurou na parece, sentou e dali bate estacas, socadeira forte, se o cara tiver fraco, gosa aí mesmo. Depois de uns 3 minutos, disse que gosou, acho que sim pelo que senti.

Fica toda vermelha na hora da transa, depois de 4 novamente, pede e deixa puxar os cabelos compridos, dá um tesão a mais, ppmm, boa empolgação, de 4 eu estando de pé e por fim, ela de 4 com ela com o rosto no travesseiro, toda vermelinha, até eu gosar....

Avaliação geral: Pra quem quer modelo, corpo definido, magrinha, definidinha, não recomendo.
Mas para quem quer uma mulher com coxas grossas, bumbum grande, carnudo, boa meteção, boa companhia. Recomendo. É uma pena ela não beijar na boca, pois é bonita, daria gosto. Outra coisa tbm, é ela não gostar que façam oral nela a princípio, sei que muitos caras fazem questão e gostam. Eu gosto, mas não fiz muita questão. Não controlou o tempo, acho que ficamos uns 50 minutos. O local é digamos meio desorganizado, acho que tem apenas 1 banheiro, se tiver 2 ou 3 caras querendo tomar banho, acho que elas pedem pra vc ficar esperando sua vez. Se têm outros banheiros, não vi. Vi que tinha mais 3 garotas lá, (acho que eram taty negra, a helen que saí, e vi tbm, uma outra loirinha, bem de relance). Parece que cada uma cuida de um cliente e não o deixa ver as outras. VC só vê, quem vc ligou ou procurou.
Repeteco? Vou fazer, para poder pega-la de jeito. Estou frustado em ter pegado ela sem toda a potência. Ela merecia... Hoje, puta merda, estou com um tesão louco nela, ontem a porra não quis funcionar direito, que mer......d.....a....

Vou dar positivo, pelo atendimento e foda dela, mas com viés pra neutro, por não beijar na boca e dizer que não recebe oral nas primeiras vezes. Também não aproveitei tudo que ela tinha pra dar, pois eu é que não estava legal, então, não posso dar neutro, uma vez que ela trabalhou bem. Mais um detalhe: Disse que é amiga da taty e que veio de SP.

Sem mais, espero ter contribuido,

Small
smallfocker escreveu:Faltou um ultimo detalhe importante, uma vez que não tem-se fotos.

Ela aparenta ter no máximo 25 anos, na minha opinião...
________________________________________________________
Suprimidos os telefones citados pelo forista. A GP deve se cadastrar e solicitar pessoalmente a divulgação do contato.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smallfocker
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Jun 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté

#22 Mensagem por smallfocker » 24 Out 2011, 13:33

Bom, estava eu hoje no msn, quando a taty mulata me chamou e perguntou se eu poderia postar o cel da helen, pois segundo ela, tem putanheiro ligando para o celular dela (taty) que passei no TD que fiz com a helen, até pela madrugada...

Bom, o celular que ela (TATYANA MULATA) pediu para eu postar como sendo o da Helen é o seguinte:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9195-9880 (HELEN)


Sem mais, peço que a moderação verifique e faça as atualizações possíveis...

Small
__________________________________________
É necessário que a GP se cadastre e solicite pessoalmente a qualquer Coordenador/Moderador a divulgação do telefone.
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos47
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jul 2011, 09:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TATIANA MULATA (TATI) R$ 200

#23 Mensagem por Marcos47 » 30 Out 2011, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ela é universitária e faz programas ja sai com ela e voltei novamente deu saudades da gata :) , atende em motel e tem local, e so atende com horario marcado (mas vale a pena) que delicia hehehe..ela é bem desinibida e bem divertida. Pedi pra tomar banho comigo, Já foi tirando a roupa,mto engraçada. E o melhor de tudo, é safada, gosta do q faz. Tomamos um banho bem animado, conversamos e voltamos para o quarto. Beijei mto aquela boca linda, carnuda que delicia... ela beija bem pra caramba, com gosto. Depois caiu de boca no meu pau(com capote)... como é bom sentir aquela boquinha chupando e gostando e mesmo com capote tem pressão. Pedi pra chupar ela tb... que buceta cheirosa... ficamos uns 15 minutos assim e qdo eu estava para gozar, perguntou q posição eu gostava mais... então ela cavalgou gostoso em mim... não aguentei muito tempo por causa do boquete e qdo ela viu q eu ia gozar ela saiu de cima e ficou de 4....meti gostoso nela de 4, ela gemia gostoso...(acreditei rs)... gozou gostoso e pediu pra eu ir por cima dela... meti com força...ela sorriu com cara de safada... ela tiro o capeto e coloco outro(disse que e higiene) e começo um super oral novamente e deitei e ela abocanhou meu pau e começou a chupar com gosto novamente, deixou meu pau molhado. Depois de uns 10 minutos chupando, gozei naquela boquinha,maravilhosa. Ela é garota esperta(pedi pra gosa na boca sem capote...ela sorriu e disse nao gato rsrsrs safadinha,gostosinha e malvadinha tbm)mais tudo ela esta certa em fazer desta forma.





obs:nao regula posição ,porem nao gosto de mordidas e bem sincera,muito simpatica e agradavel, tem um sorriso lindo e um rosto bonito disse q tinha acabo de fazer o nariz(acho q foi plastica),mais ja tinha visto fotos do rosto antes sem cirungia e era bonita do mesmo jeito nao mudo muito e perguntei pq nao esta usando mais o nome tati ...disse que tem outra garota usando e acho melhor colocar tatiana.

NOME:TATIANA
IDADE:MAIS OU MENOS 24 ANOS(VI NO BLOG DELA http://tatianamiller.blogspot.com/ E TEM MAIS UNS 2 SITE HOTCIA E APIMENTADAS)NO SITE TEM TODAS A MEDIDAS E VALORES TBM
CACHÉ:1 HORA 200 C/ ANAL
SEIOS:NORMAL GOSTOSO
BARRIGA:NORMAL TBM,NAO E MALHADA
BUNDA:GRANDE,NO LUGAR,FOI O QUE MAIS OLHEI E QUE VISÃO DE 4 RSRS
CUNILINGUS:CHUPEI A BUCETINHA,CHEIROSA E TODA DEPILADA Q DELICIA .
PERNAS:GROSSA.
CABELOS:E ALISADOS POREM BEM CUIDADOS ATE NO OMBRO E PRETO OU CASTANHOS
DENTES:BONITOS E BRANCOS(SORRISO BONITO)
ORAL:COM CAPOTE EU PEDI SEM ...DISSE Q NAO FAZ (ELA JA AVISA NO TELEFONE Q NAO FAZ SEM) EU GOSTEI MESMO COM SERIA MELHOR SE FOSSE SEM.
BEIJO:SIM E MUITO ADORA BEIJAR...ELA Q PERGUNTO SE PODERIA ME BEIJAR RSRSRS
VAGINAL:NATURAL POREM DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS A CAMISINHA SECO E USO LUBRIFICANTE(NORMAL)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos47
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jul 2011, 09:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nao e prive .

#24 Mensagem por Marcos47 » 07 Nov 2011, 06:52

A pedido das meninas Mel morena e Tatiana ,venho informa que Gatas quentes nao e uma prive!!!! E sim que elas trabalha por conta propria na casa, e uma casa alugada pra ela atender os clientes e pra procurar o telefone da gata que deseja o atendimento que no topico tem,ja foi enviado email pedindo e explicado ,a pessoa q fez o topico tbm foi informado e nao fez nada(elas dizem q entendi )mais nao pra se colocado como prive pq nao é .

12 91362813 TATIANA
12 88623054 MEL MORENA

SEGUE O FONE DAS GATAS DA CASA E NAO E PRIVE PESSOAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smallfocker
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Jun 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté

#25 Mensagem por smallfocker » 16 Jul 2012, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tatiana Mulata / tati negra
Local: R. Ernesto Leão Brasil (próximo ao centro)
Nome: Tatiana
Idade: Aproximadamente uns 24 / 25 anos...
Cachê: 100 meia hora (Não abaixa o preço, tentei negociar, mas sem sucesso)

TD realizado há uns 2 meses. (Falta de tempo, para descrever o TD) :( :( :(

Pré-atendimento: Educada e objetiva.

Telefone: 91362813 Blog: http://tatianamulata.blogspot.com.br/?z ... c56e213e00

Rosto: Normal, pele macia, olhos castanho escuros, sorriso bonito

Biotipo: pele negra/mulata, macia, cabelos alisados a altura dos ombros. Achei gostosa, têm curvas, coxas e quadril gostoso (boa de 4) :roll: :roll:

Barriga: Normal, não reparei muito.
Altura: Aprox. 1,65m
Seios: Médios, auréola marrom, bonito
Marcas: Tatto nas costas, acima da bunda (não reparei o que era).

Bunda: Tamanho proporcional, cintura normal, pra fina, boa visão d4. :evil: :evil: :evil:

Oral: Sem camisinha, normal com alguma empolgação, sem roçar de dentes... :D :D

Pêlos púbicos: Depilada. (Não reparei muito)

Anal: Faz, mas com taxa extra. Não fiz... :( :( :( :( ::basta::

Beijo na boca: Sim, Gostei dos beijos... beijo pra mim é um ativador para meteção....
Companhia: Agradável, simpática, sempre tentando me deixar a vontade. Deixou a transa tranquila.

Vaginal: lubrificação natural. Se usou gel, não vi. Bom encaixe, senti que é apertadinha... (acredito que deva ser alguma técnica das garotas, não é possível, sempre percebo isso em GPs)

Vamos ao fight: Alvará curto, fiquei aproximadamente 30 minutos, no máximo... Cheguei estava me esperando arrumada e cheirosa... Tomei banho, toalhas limpas (não lacradas) (sem sabonete liquido).
Começamos, conversa pra quebrar mais o gelo, beijos, amassos, jr de pé, oral sem camisinha por uns 5 minutos, depois, colocou a camisinha e veio por cima, cavalgou gostoso, tem iniciativa, depois de uns 5 minutos fomos pro ppmm, depois começamos de 4... Tentei segurar bastante, mas meu tempo estava apertado, mas de toda forma, mesmo assim, conseguir ficar um tempo sentindo aquela delicia de posição.... Ela participa bem da foda... Pouco PPP... Acho que rolou alguma química...

Avaliação geral: Pra quem tem a tara de comer uma mulata negra, é uma opção que vale a pena... Boa conversa, acho que não fuma (têm bom hálito). Não negocia valor, mas tbm não controlou o tempo e diz sempre deixar passar o tempo que combinou... Como não sou um cara rico, acho que o valor de 100 está caro para meia hora... Se fosse mais em conta, seria possível sair mais vezes com ela... Com esse preço, acabo por querer conhecer novas mesmo... Mas gostei dela sim...

Repeteco? Sim, algum dia... Quando estiver em Taubaté

Vou dar positivo, pelo atendimento e foda dela, fez o que combinou... mas com viés pra neutro, pelo preço.

Sem mais, taí minha contribuição...

Small

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Privê Gatas Quentes - R. Jorge Winther, 603 - Taubaté

#26 Mensagem por negaodamochila » 22 Jul 2012, 19:50

Sobre a Tatiana encontrei.

http://www.msnsensual.com/cidadesok#!tatiana/cqhi

Telefones:

(12) 9136-2813
(12) 9741-6942

Mais um para lista
(12) 8165-2319

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineiro como e conto
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Set 2010, 22:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

tatiana mulata - Taubaté

#27 Mensagem por mineiro como e conto » 11 Nov 2012, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Começando a conhecer as gps aqui do vale ,na boa o gpguia daqui ta muito desorganizado sei la se to estranhando pois era de Sp e procurava so capital mas acho que aqui deveria ser dividido por cidade pow foi uma briga danada p achar garotas aqui de Taubaté, mas enfim dei sorte de add a tati no msn ,a garota é mega atenciosa ,responde a sms numa boa e por conta dessa atenção conseguir marcar para as 21hrs dessa ultima quarta feira eu estava voltando de sp super cansado queria dar umazinha.
Fui ate o local dela onde ela me contou que não é prive e sim como se fosse uma republica onde as garotas resolveram alugar e dividem os gastos da casa, mas enfim vamos ao que interessa.
Me recebeu só de lingerie a primeira impressão foi ótima a morena tem um corpo lindo sílica na medida e uma bunda que não é dela delicia de se ver ,como havia acabado de tomar banho em casa já fomos direto aos bjus boca carnuda beija com vontade enquanto eu apalmava sua bela bunda e já tirando a calcinha de lado o pau que estava mortinho logo já estava de pé, ela deitou e já cai de boca bucetinha gostosa ficou molhadinha natural chupei por um tempo e fiquei de pé fora da cama ela ficou de 4 e veio chupando no pelo boca gostosa macia o pau tava estralando de duro ,logo encapei e fomos p ppmm no bate estaca e aos beijus variação de metida ate ela pedir p vir pra cima mete gostoso ela metendo e beijando de língua gostoso e eu apertando aquela bunda enorme não consegui segurar por muito tempo pois ela pega pesado ritmo forte srrs .
Ela continuou deitada sobre mim por algum tempo nos acariciando ate que fui tomar banho e na boa ela é super. simpática enquanto estava no banho conversamos de td na boa peguei bem com o jeito dela não so a transa mas o jeito alegre da morena paguei o combinado de R$ 100,00 por 0:30 mas creio que fiquei um pouco mais a mina é relex ou pelo menos foi quanto a isso.
Por fim eu que estava cansado sai de la com um tesao por essa morena com vontade de passar a noite toda com ela, quem sabe um dia né rsrs


e tentei abrir um novo topico pois na minha opiniao como la nao é prive deveria ser desmembrado gp por gp

preço R$ 100,00 meia hr
contato:http://www.tatianamulata.com/p/fotos.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafaelpinda
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2015, 16:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karol Fernandes hotcia

#28 Mensagem por Rafaelpinda » 07 Jan 2015, 18:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Karol Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Karol Fernandes
19 anos ...bom parece ter mais
Local venezia ...diz ter local ..mais nao sabe explicar direito
PELOS PUBICOS: Raspados.
ATENDIMENTO: Por telefone.
BIOTIPO: Morena ...cara de suja mesmo , cara de paraibana sem graças e dentes amarelo super torto
ROSTO: Olhos na cor mel ...passavel nao tem tu ...vai tu mesmo.
BUMBUM: pequeno (sem bunda )
MAMAS: Médias para pequenas caida
MARCAS: tem algumas tatuagens nao reparei no q é
COMPANHIA: a pior possivel, arrogante, metida, se acha melhor q todo mundo .
BEIJO NA BOCA: não da
FELLATIO: Bonzinho ...com varios dentes na boca ...mais passa
CUNNILINGUS: não deixa fazer
VAGINAL: Lubrificacao com gel.
ANAL: Não tentei.
EMPOGACAO: Horrivel atende o telefone metendo.
AVALICAO GERAL:
Site http://www.hotcia.com/?pagina=karolfernandes
Bom vamos la ...liguei para Karol ele atendeu ...educada ,perguntei do local ela disse q tem ...com mais duas meninas do site hotcia .
Mais nao sabe explicar onde é ...fui no motel mesmo , cheguei passei o quarto ela chego ate q rapido .
Ai veio a decepcão a moça chega la ...nem um sorriso , fria feita a porta . Eu falei oi ela seca credoooo.... eu ja estava tomado banho ela tiro a dela tambem ...na boa para uma moça de 19 anos seios caido e bunda tambem ja vi melhores .
Muito babaquinha, metida, cheia de não me toques, muito fresca pra uma puta.. :evil: Não pode tocar no cabelo pois e aplique ...pois vai estragar afff
Se acha pois estava no whats ( no audio ) falando com outra garota de programa e falando que se o cliente quiser vai ter q pagar o programa pois ela e muito superior as outras . Mercenaria , subiu pra cabeça dela ...não achei bonita ja vi coisas melhores .
Ai passar a mão nela e falo nao aperta muito não pois vai marca .
Comecei com um ppmm e a mina nem aí, nem gemer direito ela sabe, gemido falso, comecei a ficar puto então botei ela d4,e soquei muito, soquei com a máxima força que pude, pois tava muito puto com a frescura da mina ...ai q deu ruim pra ela ...pois no vai e vem da meteção olhei e tinha sangue .
Falei vc ta mestruada ...sabe o q ela me disse : Sim estou ...eu vim pois não queria perde o atendimento .
E tem mais galera notei q ela ficava no cel direto ...quando eu ouvi uma ligação de um cara perguntando onde ela estava e disse to em casa .
Ela disse amor vo ter visita sim ja arrumei as coisas ...a bixa e tão lenta q deixo no viva voz e o cara falo: nao esquece do documentos para vc entrar no presidio e traz o jumbo ( com uma voz de mano ) :shock: Ai perdi o tesão na hora ...quando ela percebeu q estava no viva voz fico sem graça e foi para garagem para terminar a conversa e entro toda se achando . Me pediu carona eu disse q ia para outro lugar ...Na boa nao quero morrer kkkkk deixa no gelo paguei atendimento e sai ...não volto nunca mais pra sair com ela
depois disso ela fez isso com dois camarada meus .

Nunca mais ...volto .. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R.Jorge da Rocha
    1 Respostas
    527 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • CASA AMARELA HENRIQUE JORGE
    por Rud88 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    7 Respostas
    3697 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Alguém já foi? Camila do Henrique Jorge
    3 Respostas
    824 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Master Clinic avenida Jorge Tibiriçá 1512 Jardim dos Oliveiras massagem nuru com Cris ruiva
    1 Respostas
    1224 Exibições
    Última mensagem por ShadowPhs
  • Safira (Taubaté) (12)98155-6041
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    581 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover

Voltar para “Vale do Paraíba”