Patrícia Saggioro (ex-Mônica Cardonne)
R$ 200,00 - Telefone: (12) 9820-35989


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drgivago
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jun 2011, 21:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Patrícia Saggioro (ex-Mônica Cardonne)

#1 Mensagem por drgivago » 28 Jun 2011, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Monica Cardonne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

César - Coordenação GPGuia
30 de Maio de 2013

_________________________________________________________
Eu já havia saído com ela antes, mas ela andou sumida, mas enfim eu achei essa menina!
A foda é boa, ela é super animada, agradável, não tem pressa, rebola gostoso, chupa e gosta muito do que faz. Ao contrário de outras que saí que tive de ir até Taubaté pra dar uma foda e elas queriam acabar logo ...A Monica é muito inteligente, sabe conversar e fala português correto... :badgrin:
É gostosa, faz um estilo ninfeta bem safada, tem uma marca de biquini fio dental :roll:
É toda cheiroza,a higiene dela é 10.
valeu a pena recomendo! :mrgreen:
virei freguês :D

Telefone: (12) 98203-5989
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
/ 9146-9499 / 8170-7570 / 8196-8711 /
http://hotcia.com/?pagina=patriciasaggioro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
______________
Atualizado título.
Ricand69 - 03/07/2011
Inserido blog.
Ricand69 - 28/08/2011
Atualizado telefone.
Ricand69 - 16/01/2012
Atualizado telefone e link de anúncio.
Ricand69 - 29/05/2013
Atualizado - John Baker 20/10/2015


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse tópico antigamente era o da Mônica Cardonne

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Monica Cardonne TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neto46
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Ago 2011, 22:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mônica Cardonne - Guaratinguetá

#2 Mensagem por neto46 » 25 Ago 2011, 00:40

________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi suspenso do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
30 de Maio de 2013

___________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Consegui o contato dela via recomendação de um amigo, como moro em Guaratinguetá arrisquei, pois meu amigo havia me dito que ela é bonita, porém meio difícil de contatar, arrisquei liguei para o celular dela ela atendeu, disse que só podia atender às 14 horas, pois estava estudando, marcamos às 14h, peguei ela perto da casa dela, me admirei muito, ela não tem cara de GP, estava vestida normal de calça jeans, com uma leve maquiagem, me empolguei....fomos para o Motel Estrela do vale, peguei a suíte super luxo 75,00 reais, entramos ela tirou a roupa e já partiu para o figth, me chupando botou o capote nele e cavalgou forte no menino sem dó, soquei ela no papai e mamãe, soquei ela de quatro ....enchi a borracha...fui me lavar 2 round socando ela de quatro de novo, de lado, ela sentou na cavalgada forte finalizei enchi a borracha de novo. Fui me lavar ela já veio me chupando, chupa bem a perva, finalize na carinha....
Resumo da garota:
Rosto = 9 cara de menina, tem um sorriso bonito.
Seios = 8 cabe na boca
Pernas = 8
Bunda = 8 redonda e grande
Companhia: agradável, a perva é inteligente, fala super bem e é super engraçada.
Marcas: de bikini e 5 tatoos
Barriga = 7
Corpo no Geral = 8,5

O blog dela: http://monicacardonne.blogspot.com/

Em geral valeu à pena é gostosa, mete bem, não regula tempo, não apressa nada, não é mecânica.
Recomendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificação original do TD: positivo, sim, nao, sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neto46
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Ago 2011, 22:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mônica Cardonne - Guaratinguetá

#3 Mensagem por neto46 » 12 Jan 2012, 11:01

________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi suspenso do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
30 de Maio de 2013

___________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
neto46 escreveu:Consegui o contato dela via recomendação de um amigo, como moro em Guaratinguetá arrisquei, pois meu amigo havia me dito que ela é bonita, porém meio difícil de contatar, arrisquei liguei para o celular dela ela atendeu, disse que só podia atender às 14 horas, pois estava estudando, marcamos às 14h, peguei ela perto da casa dela, me admirei muito, ela não tem cara de GP, estava vestida normal de calça jeans, com uma leve maquiagem, me empolguei....fomos para o Motel Estrela do vale, peguei a suíte super luxo 75,00 reais, entramos ela tirou a roupa e já partiu para o figth, me chupando botou o capote nele e cavalgou forte no menino sem dó, soquei ela no papai e mamãe, soquei ela de quatro ....enchi a borracha...fui me lavar 2 round socando ela de quatro de novo, de lado, ela sentou na cavalgada forte finalizei enchi a borracha de novo. Fui me lavar ela já veio me chupando, chupa bem a perva, finalize na carinha....
Resumo da garota:
Rosto = 9 cara de menina, tem um sorriso bonito.
Seios = 8 cabe na boca
Pernas = 8
Bunda = 8 redonda e grande
Companhia: agradável, a perva é inteligente, fala super bem e é super engraçada.
Marcas: de bikini e 5 tatoos
Barriga = 7
Corpo no Geral = 8,5

O blog dela: http://monicacardonne.blogspot.com/

Em geral valeu à pena é gostosa, mete bem, não regula tempo, não apressa nada, não é mecânica.
Recomendo.
Mudou o Telefone
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(12)8170-7570/(12)9146-9499
[SUPRIMIDO A PEDIDO DA GP]

Espero ter ajudado, pois realmente existe uma imensa falta de matéria prima em Guaratinguetá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarcas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2012, 09:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Monica Cardonne - Guaratinguetá

#4 Mensagem por cesarcas » 14 Jan 2012, 00:33

________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi suspenso do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
30 de Maio de 2013

___________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marquei com essa pervinha no Motel Karimbó, nem estava levando muita fé, porque ela demorou 30 minutos para chegar....
Chegou super discreta, não tem cara e nem se veste como biscate, conversa muito bem e é educada.
O melhor de tudo que é a mesma coisa do blog, até melhor que nas fotos, usa uma lente de contato azul deu pra perceber... Mas nem falei nada kkkkkkk.
Me deixou super a vontade, conversou, eu fui tomar um banho, quando voltei ela estava nua segurou meu pau chupou gostoso ficou uns 15 min ali babando no meu pau...colocou a camisinha com a boca, virou de costas pra parede comecei a socar, gozei.... Fui lavar o pau...ela veio chupando de novo, gozei na boca dela não agüentei, fui me lavar de novo, outra camisinha, fomos para a cama peguei ela de ladinho na socada gozei e ela me lambeu todinho, perva sedutora...kkkk...O maior ponto positivo dela é que ela não apressa nada e é muito educada, quando tiver mais dindin eu volto, curti....

Assim como os outros foristas tentarei ser bem específico:
Rosto : 10 tem cara de criança e ao mesmo tempo faz umas caras de safada.
Seios: 7 durinhos, mas não muito fartos, prefiro grandes.
Barriga: 8,0
Bunda: 10....que visão!!! As marcas de bikini fio dental redondinha...perfect
Bucetinha: Apertada 10!
Anal: não faz nem se pagar mais...Eu queria o cuzinho..... :oops:
Higiene: 10
Pele macia perfumada
Pernas: grossas e torneadas 8,5
Compania: 10 sabe conversar e é atenciosa.
Realmente ela não é mecânica...
Presentinho: 300,00 2 horas.
http://monicacardonne.blogspot.com/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificação original do TD: positivo, não sei, não, sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smallfocker
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Jun 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Monica Cardonne - Guaratinguetá - (12) 9146-9499 / 8170-7570

#5 Mensagem por smallfocker » 16 Jan 2012, 14:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cesarcas escreveu:Marquei com essa pervinha no Motel Karimbó, nem estava levando muita fé, porque ela demorou 30 minutos para chegar....
Chegou super discreta, não tem cara e nem se veste como biscate, conversa muito bem e é educada.
O melhor de tudo que é a mesma coisa do blog, até melhor que nas fotos, usa uma lente de contato azul deu pra perceber... Mas nem falei nada kkkkkkk.
Me deixou super a vontade, conversou, eu fui tomar um banho, quando voltei ela estava nua segurou meu pau chupou gostoso ficou uns 15 min ali babando no meu pau...colocou a camisinha com a boca, virou de costas pra parede comecei a socar, gozei.... Fui lavar o pau...ela veio chupando de novo, gozei na boca dela não agüentei, fui me lavar de novo, outra camisinha, fomos para a cama peguei ela de ladinho na socada gozei e ela me lambeu todinho, perva sedutora...kkkk...O maior ponto positivo dela é que ela não apressa nada e é muito educada, quando tiver mais dindin eu volto, curti....

Assim como os outros foristas tentarei ser bem específico:
Rosto : 10 tem cara de criança e ao mesmo tempo faz umas caras de safada.
Seios: 7 durinhos, mas não muito fartos, prefiro grandes.
Barriga: 8,0
Bunda: 10....que visão!!! As marcas de bikini fio dental redondinha...perfect
Bucetinha: Apertada 10!
Anal: não faz nem se pagar mais...Eu queria o cuzinho..... :oops:
Higiene: 10
Pele macia perfumada
Pernas: grossas e torneadas 8,5
Compania: 10 sabe conversar e é atenciosa.
Realmente ela não é mecânica...
Presentinho: 300,00 2 horas.
http://monicacardonne.blogspot.com/
Acredito que este relato seja Fake!! Conheço a garota, ela conhece o gpguia e sabe da poderosa ferramenta de divulgação que o mesmo é!
Realmente cobra este preço mencionado acima, e ainda sem anal. Nunca saí com ela, já já trocamos algumas mensagens e pelo que me parece, acredito ser ela a dona deste novo usuário.

By, Small

Denúncias por MP ou clicando no botão !
Ricand69 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuskinha
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Abr 2010, 17:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Monica Cardonne - Guaratinguetá - (12) 9146-9499 / 8170-7570

#6 Mensagem por fuskinha » 20 Fev 2012, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica Cardonne

Pessoal,
Sai com essa gata e realmente é o que demonstra no blog e site.
Bela loirinha, meiga, pequenina mas uma maquina na hora do fight.

Bom papo, pontual e ela vem até voce.

Adorei, foram momento excelentes, o legal foi que ela não fica controlando o horario.
Pessoal muito simples e gostosa companhia.

Foram 4 bem dadas e eu só tive que contemplar a beleza unica desta pequenina mulher que se transforma num mulherão,

Recomendo!

Quanto ao bio tipo, outras ja descreveram e confirmo.

Vou juntar umas moedas para um repeteco!

Me deixou curioso o verdadeiro nome dela, pois Monica é forte e ela tem jeito de outro nome.
Se souberem me informem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Monica Cardonne - Guaratinguetá - (12) 9146-9499 / 8170-7570

#7 Mensagem por Maveriks » 08 Mai 2012, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Monica Cardonne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tanheiros, saí com essa diaba!!
estive à trabalho em Guará e aproveitei uma horinha vaga, vamos às info.

Rosto : cara de safada.
Seios: durinhos, mas não muito fartos, prefiro grandes.
Barriga: nada digno de alusão
Bunda: 10....que visão!!! As marcas de bikini fio dental, redondinha
Bucetinha: Apertada, depiladinha
cunilingus: não fiz
Anal: não faz.
Pele macia perfumada
Pernas: grossas
Compania: sabe conversar e é atenciosa.
Presentinho: 150, 1 hora
http://monicacardonne.blogspot.com/

Liguei e agendei para final de tarde, ok, tudo acertado chego no motel, não me lembro do nome do motel, é um antes da Chemarauto. Motelzinho vagabundo, quarto cheirando a carpete molhado e fedido.
Ela demorou uns 30 min pra chegar.
conversa muito bem e é educada.
Me deixou à vontade, eu já estava pelado, huahuah conversou um pouco e despiu-se, nua segurou meu pau chupou gostoso ficou uns 15 min ali babando no meu pau...colocou a camisinha com a boca, cavalgou e acabei a 1ª assim, tava taradão!!!
Fui tomar banho... depois ela, fomos para a cama ela chupou de novo e encapotou e já cavalgou de costas, depois de ladinho, ppmm, d4 bela visão e gozei de novo.
Final de fight, bora pra Taubaté.
Taí minha contribuição
É isso por hj, fui.................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarcas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2012, 09:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Monica Cardonne - Guaratinguetá -Hotcia (12) 8253-3818

#8 Mensagem por cesarcas » 06 Dez 2012, 01:27

________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi suspenso do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
30 de Maio de 2013

___________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei para ela, marcando o td as 22h, como sempre muito gentil e educada, combinamos no Karimbó, em 30 min ela chegou. Só se lembrou de mim pelo rosto.
Vamos ao que interessa:
Ficamos conversando, como das outras vezes não controlou o tempo me deixou a vontade fiquei basicamente umas 2h e 30 com ela.
Partimos para o fight, começou me chupando até o talo, gozei naquela cara de safada dela.
Tomamos uma ducha juntos, voltamos para cama, já peguei ela de quatro ótima visão a marca de bikini fio dental, gozei enchi a borracha de porra. A perva tem uma elasticidade, eu não conhecia esse lado contorcionista dela........levantei as pernas dela e peguei ela frente levantei as pernas dela que estavam quase atras do pescoço dela, foi engraçado, mas ao mesmo tempo deu tesão, enchi a borracha de porra de novo, a última peguei ela de costas contra a parede judiei até encher a borracha.
Atendimento: 10.
Rosto: Muito bonita 10
Buceta: Depilada, cheirosa e apertada meti a língua.10
Seios: pequenos, rosados, firmes, porém pequenos. 8
Barriga: normal. 8
pernas: grossas e bonitas 9
Bunda: redondinha com marca de bikini fio dental. ótima visão de quatro e de costas.
Anal: não faz. É um desperdício ela não liberar.
Presentinho: 200 reais
Espero ter contribuído mais uma vez para este guia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificação original do TD: positivo, sim, não, sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cqschneider
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Nov 2011, 19:16
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Monica Cardonne - Guaratinguetá - (12) 9146-9499 / 8170-7570

#9 Mensagem por cqschneider » 10 Dez 2012, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Monica Cardonne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo meu desbravamento do Vale do Paraíba Paulista, saí de Volta Redonda pra comer a Vivi Morais... mas o tel dela só dava fora de área... resolvi tentar uma mais de perto e liguei pra Monica... unica moça de Guaratinguetá no Hotcia.

Muito simpatica no telefone, combinamos no motel. Cheguei, liguei, ela não demorou muito e apareceu.

Baixinha, bundinha maneira, peito bom de chupar. Conversamos só um pouquinho, pois como tava com pressa, queria meter. Mas ela parece que gosta de conversar.

Mas a baixinha vira uma gigante na cama. Mete demais! Não regula posição (só não faz anal), mete com força, parece que gosta muito da coisa. DEpois de meia hora metendo, gozei... Achei que fosse acabar, tomei um banho. Quando saí do banheiro, ela agarrou meu pau e começou a chupar... e ja partimos pro segundo round. A mulher é um furacão. Derruba qualquer um, aguenta qualquer coisa!

Minha vontade era ficar a noite inteira ali metendo, mas tava cansado e ainda tinha estrada pra voltar... Ficamos quase 1 hora e meia e ela só me cobrou 1 hora, 200 reais + o motel.

Vou voltar com certeza!!!

Valor: 200 reais (1h)
Estereotipo: baixinha, mignon, delicia!
Peitos: médios pra pequenos, durinhos, perfeitos pra chupar!
Bunda: A melhor parte! Bunda linda, grande, lisinha, de 4 é uma visão espetacular
Coxas: Normais, não parece que malha, mas sem celulite
Rosto: Bonita, usa lente azul e cabelos pintados de loira
Marcas: Tatoos nas costas e virilha
Beijos: Beija muito bem!
Cunnilingus: DElícia! limpinha e gostosa!
Fellatio: Sem capote, com vontade!
Vaginal: apertadinha!!
Anal: Não faz

Ah... esse td tem umas 2 semanas, só não tinha visto topico dela ainda e quase soneguei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarcas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2012, 09:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Monica Cardonne - Guaratinguetá - (12) 9146-9499 / 8170-7570

#10 Mensagem por cesarcas » 04 Abr 2013, 15:55

________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi suspenso do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
30 de Maio de 2013

___________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela não foi embora, companheiro só me passou que não queria mais se expor, mas ela continua atendendo sim.
tem que marcar pelo e-mail/MSN dela:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[SUPRIMIDO]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dukawolf
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Set 2012, 15:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Patrícia Saggioro (ex-Mônica Cardonne) - Guaratinguetá

#11 Mensagem por dukawolf » 01 Jul 2013, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Saggioro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente a trabalho pela região do Vale do Paraíba, próximo de Guaratinguetá, dei uma fuçada na web e encontrei o anúncio da Patrícia Saggioro. Fiz o contato telefônico e a minha primeira impressão foi positiva, garota super simpática, atendeu o telefone de bom humor. Marquei com ela em um motel na região. Cheguei lá, liguei pra ela e em 15 minutos ela estava no motel.

Chegando no motel, pude conferir que a garota não usa photoshop em suas fotos (algo primordial, afinal ng gosta de ser enganado). As fotos que vi no site refletiam a realidade, então vamos pro fight.

O biotipo dela já foi descrito aqui: loirinha, com uma bunda sensacional e uma bela marquinha de biquini.

O fight foi muito bom: ajoelhou e me chupou gostoso por uns 15 min, boquete bem molhada e lingua habilidosa, tive de pedir pra parar senão gozava alí mesmo. Junior encapado e vamos pro fight e, como já dito por outros foristas, nessa hora a loirinha baixinha se tranforma em um mulherão: Metemos de quatro, de lado, papai-mamãe, frango-assado, de tudo que é jeito. A mulher gosta da coisa e mete com força! Me acabei naquela bunda de quatro e enchi borracha. Final do primeiro round.

Fui tomar um banho e nem praticamente saí do banheiro e já ganhei um novo boquete. Mamou bastante, encapamos novamente e mais uma sessão de foda em tudo que é posição. Ela não faz anal, mas pra mim o boquete compensou (meu ponto fraco).

Ficamos um pouco mais de uma hora, a mina foi gente fina, nao ficou apressando, nao controlou horário. Saí de lá bastante satisfeito e um tanto quando cansado e mais leve (levei uma surra de sexo) hehe.

Valor: 200 reais (1h)
Estereotipo: loirinha mignon
Peitos: médios
Bunda: Grande e gostosa pra caralho, de quatro é uma visão espetacular
Rosto: Bonita, com cara sexy e provocante (safada) - eu curto!
Marcas: Algumas tatoos
Beijos: Sim
Cunnilingus: Sim, cheirosa e com uma leve penugem
Fellatio: Meu ponto fraco, chupa bem pra cacete
Vaginal: Na medida
Anal: Não faz

Bom galera, esses foram meus 2 cents.

Duka

http://patysaggioro.wix.com/acompanhante
http://www.gatasnovale.com/acompanhante ... ratingueta
http://patysaggioro.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamjohnny
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Fev 2014, 23:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Patrícia Saggioro - HOTCIA - Guaratinguetá

#12 Mensagem por iamjohnny » 24 Fev 2014, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Saggioro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiramente parabenizo ao GPGUIA, por ajudar a não cairmos em furadas, como fotos fake e outros tipos que eu mesmo já caí por não conhecer este site ..... Vivendo e aprendendo!
Eu saí com esta gp na sexta feira dia 21/02 no motel 231; Vou fazer apenas um resumo, pois sou novo forista e ainda não me familiarizei aqui com a forma de postagem.
Vamos lá; O biotipo : Nota 10 corresponde exatamente com a pessoa das fotos do HOTCIA : http://www.hotcia.com/?pagina=patriciasaggioro
Muito educada, um leve sotaque carioca, sabe conversar, não fica regulando o tempo, até arrisco em dizer que ela não faz o tipo mercenária. Segundo ela possui superior completo, pela educação até acreditei. Muito natural não usa maquiagem, apenas um brilho nos lábios cor de rosa. Rosto bonito, loira oxigenada, dentes e sorriso perfeito, se veste normal, faz um estilo namoradinha se eu não fosse casado ate andaria de mãos dadas com ela na rua. :badgrin:
Ela me deixou bem a vontade, já chegou me beijando, conversamos ficamos namorando....deitados na cama...de repente ela caiu de boca no meu pau....chupa bem pra caralho sem roçar os dentes e chupa com vontade engoliu meu pau ate o fim, meu ponto fraco não aguentei gozei na cara dela....ela foi lá lavou a porra da cara e pediu pra que eu me lavasse....nem ar... já voltou me chupando de novo...tesão de mulher ....ela colocou a camisinha com a boca e veio por cima na cavalgada, depois papai mamãe, de lado, de pé, de quatro, não regulou posição. De quatro foi ótimo a visão perfeita bunda grande durinha com marca de bikini fio dental é uma potranca, pede pra socar com força e me pediu que quando eu tivesse gozando era pra tirar o pau de dentro arrancar a camisinha e gozar na cara dela.... :roll: Uma putona mesmo na cama. Essa valeu a pena, valeu cada centavo, me fez gozar até o fim do estoque de porra acumulada. O oral desta GP compensa o anal ela vai até o fim mesmo a diaba :twisted:
Voltarei a sair com ela com certeza.. a mulher é um furacão mete muito.
Contribuição: 300,00 para a GP
35,00 reais do motel 231

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorando
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Mar 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patrícia Saggioro (ex-Mônica Cardonne) - Guaratinguetá

#13 Mensagem por vitorando » 24 Fev 2014, 22:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
puta que pariu,nao acredito que tem brother que paga 300,00 conto por um bicho feio desse,e sem anal.ja pensei em investir pelos comnetarios,mas pelas fotos.corpo feio,cara feia.se a celulite da mina aparece nas fotos,imagina ao vivo...nao como nem de graça!!!!

ainda bem que gosto é igual cu,cada um seu o seu!

e vamos combinar que esse ultimo td ta estranho!!o nosso amigo falou que da pra andar de maos dadas.(a mina tem cara de puta de rua)POTRANCA?????aonde???parece uma anã paraguai pelas fotos...

ta facil puta dar de llouca,inventar um login e fazer propaganda!!!! ::basta::


e porra.se registrou ontem,detalhou quatro tds,so o dela é positivo,é de guaratingueta,a cidade da puta.

alem de puta quer queimar o filme das outras minas.concorde quem quiser,mas que ta estranho,ah taaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

_______________
Suprimido como manda a B13:
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Jax Hauss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadosex
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2014, 10:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Patrícia Saggioro (ex-Mônica Cardonne) - Guaratinguetá

#14 Mensagem por safadosex » 04 Mar 2014, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Saggioro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
olá amigos!
Tudo que é bom devemos indicar aos amigos,e esta Patricia é uma maravilha de garota,vamos la:
Conheci através do hotcia....liguei pra ela e aquela voz suave com sutaque carioca deixa cada um louco...
Marquei com ela no motel venézia em taubaté....mas como ela é de guaratingueta pediu que eu marcasse com antecedencía por causa da distancia.
Bom vamos ao atendimento...
Ela super simpãtica e educada me convidou pra tomar uma ducha com ela,e já ali começou a sacanagem...ela chupava com uma habilidade e sem camisinha....ja louco fomos pra cama..fizemos 69 e o melhor ela é boa em Pompoarismo...ela apertava meu pau com a vagina,muito bom demais...metemos e ela voltou a fazer um oral sem camisinha e disse que eu poderia finalizar. Enchi a boca dela de porra...

pelo corpo : 10
Tatoo: muito lindas inclusive a da virilha
oral: total sem camisinha e com finalização
anal: não tentei
seios: médios e bom de mamar
bumbum: grandes
depilação: lisinha
taxa: 350 mais motel
mas valeu a pena!
Pq ela é participativa beija muito gostoso é carinhosa estilo namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vale_Paraiba
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jun 2014, 11:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Patrícia Saggioro (ex-Mônica Cardonne) - Guaratinguetá

#15 Mensagem por Vale_Paraiba » 20 Jun 2014, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Saggioro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Bom dia.

Sou novo como membro, mas a muito tempo acompanho o fórum.

Na terça-feira dia 17/06 sai com a Patrícia. Ela pessoalmente é mais bonita que as fotos do site dela. Embora não seja aquelas ninfetas, é uma pessoa super agradável, beija muito e dá demais......Fiquei no motel 231 em Guará das 17 às 20h, paguei R$ 300,00 + R$ 39,90 (motel).

Ela possui um comportamento bem diferente da Graziela Montini de Taubaté, que embora seja bonita, não deixa pegar no cabelo, não deixa entrar no banho com ela e nem tira a roupa toda, isso foi o que achei bem diferente.

Taí a minha contribuição e se tiverem outras para indicarem em Guará, Lorena e Cruzeiro, por favor me falem.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monica
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    4048 Exibições
    Última mensagem por srb-+01
  • Mônica
    2 Respostas
    1330 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Monica Santhiato Erosguia
    por Rasbula » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    768 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Monica Leoni - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1131 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Monica R$. 150 tel (11) 94976-0151
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    4162 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Vale do Paraíba”