Gilzinha
R$ 100,00 - Telefone: 8860-0541


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ticklerman
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Jan 2008, 16:18
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Gilzinha

#1 Mensagem por ticklerman » 27 Jul 2011, 16:33

MANCADA
Nome da Garota:GILZINHA

ESTAVA EU BEM TRANQUILO PROCURANDO ALGUMA GATA PRA FAZER UM PROGRAMA , NO BATE PAPO, QUANDO ENTRA ESTA , ANUNCIANDO " MAGRINHA$$ ", FECHEI NA HORA,PEDI QUE ABRISSE A CAMERA, ELA PRONTAMENTE ABRIU E ME MOSTROU O MATERIAL, CARA FIQUEI DE PAU DURO NA HORA, MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR PERTO DO INPE, PEGUEI O CARRO E FUI ATE LÁ, LIGUEI DIZENDO QUE ESTAVA ESPERANDO, DEMOROU MAIS DE MEIA HORA, QUANDO CHEGA UMA FULANINHA E SE DIZ A GILZINHA, DISSE QUE A GAROTA DAS FOTOS E DA CAMERA NAO ESTAVA EM CASA E QUE ERA PRA EU SAIR COM ELA MESMA, ELA NAO ERA DE SE JOGAR FORA, MAS QUE FALTA DE RESPEITO CONOSCO, OS CLIENTES, ENTAO EU MARCO COM A ANGELICA E ME VEM A HEBE CAMARGO, E EU TENHO QUE SAIR COM ELA MESMO ASSIM.
GENTE TOMEM CUIDADO, NAO SE COMPRA GATA POR LEBRE.
FICA A DICA DA TREMENDA SACANAGEM. :evil:
TEM MAIS A FULANA DISSE QUE: O QUE E QUE TINHA DE MAIS EM SAIR COM ELA?????...
DA PRA ACREDITAR......

Tel.: 8860-0541

___________
Classificado para PB diante do relato.
Ricand69 - 30/07/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Gilzinha

#2 Mensagem por Jax Hauss » 30 Jul 2011, 19:49

Caro forista.
Poderia colocar para nós o link que direciona para esse bate-papo?
Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ticklerman
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Jan 2008, 16:18
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Gilzinha

#3 Mensagem por ticklerman » 01 Ago 2011, 10:06

CARO MODERADOR DESCULPE A DISTRAÇÃO
A SALA DE BATE PAPO E DA UOL.COM.BR SALA DE SAO JOSE DOS CAMPOS
MSN DA GATA EM QUESTAO
gilzinha_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ticklerman
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Jan 2008, 16:18
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Gilzinha

#4 Mensagem por ticklerman » 08 Ago 2011, 17:03

OBRIGADO PELA EDIÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Gilzinha

#5 Mensagem por marcelofdr » 17 Ago 2011, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:GILZINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, demorei a me pronunciar aqui pois pensava em não postar mais TDs ou postar só os mais fodas, mas meus princípios não deixam... tenho que compartilhar com a galera.

Já saí com essa Gilzinha, com a amiga dela loirinha e uma outra também, então vou relatar:

A Gilzinha é magrinha mesmo, uma olívia palito, estatura média, tudo pequeno (peito, bunda, pernas finas), mas não é feia não, encaramos na boa.

Saí com ela no Bahamas, combinamos meia hora sendo que eu nem havia perguntado o preço. No local, combinamos que seria por 50 conto meia hora, ela faria só o básico. Eu chorei um pouco e acabamos combinando que faria completo se fosse pra gozar rápido no cu dela. E assim foi.

Banho, chupeta, cavalgada com a pica na xana e depois bombada de rola no toba... uma gozada boa, sem reclamação. Ela deixa super a vontade, conversa legal, é uma boa cia.

Ela estava morando na vila industrial, mas esses dias mudou-se para o jd souto que eh perto da embraer.

Apesar do combinado antes, sei que o valor atual não é esse, então usem o bom senso também de não tomar isso como padrão, só se ela fizer uma promoção, como as pervas de SP.

Ah, rolou beijo e oral sem capa.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Jenifer (amiga da Gilzinha)

#6 Mensagem por marcelofdr » 17 Ago 2011, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, continuando....

Sabendo que a Gilzinha tava na ativa por esses dias liguei e marquei com ela. Como fez com o camarada de uma mensagem aqui desse post, ela mandou outra perva ao invés de ir. Como uma novidade é legal nem achei ruim, mas não tinha como a Jenifer me enganar pois eu já conhecia a Gilzinha.

Essa Jenifer é loira, baixinha, leve barriguinha (talvez grávida?), até chama a atenção. Pena que saiu na rua quase pelada, o que realmente chama atenção quando a gente vai buscá-la ou deixá-la.

Combinamos que seria bem rápido por 50 conto, sem anal, mais o local. Fomos no Joabi e assim foi, oral no pêlo, beijo, bombada no ppmm, de costas e cavalgada até o leite vir.

Na hora até tentamos brincar no anal mas não entrou, só começou a cabecinha e ela reclamou aí não quis abusar, fica pra outro dia. Mas ela disse que faz.

Foi rápido mas valeu a pena. Se marcarem com ela peça para ir vestida discretamente.

Bom custo x benefício.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Paula

#7 Mensagem por marcelofdr » 17 Ago 2011, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra Gilzinha novamente e quem atendeu foi uma tal de Paula. Como a Gil não tava, marquei com essa Paula mesmo. Não combinamos valor.

No Joabi a metelança rolou solta, oral sem, muitos beijos, garganta profunda, anal sem dó, etc... mandamos ver. Bom papo também.

Ela é morena, cabelos longos, é magra, bem bonita e simpática. Está amamentando, uma leve chupadinha no seio saiu leite dela, então pediu pra pegar leve nisso. De resto, sem miséria.

Foi meia hora mandando ver. Ela curte dar o cu, foi secão mesmo sem gel nem cuspe nem nada.

Ao pagar ela falou que era 100 reais (completo), como eu não tinha combinado e não sabia que era esse valor, tinha pago 20 no hotel então dei 80 pra ela e prometi compensá-la na próxima, ela entendeu e disse que tudo bem. Foi de surpresa mesmo, eu não ia imaginar que meia hora seria 100 conto. Mas enfim, bola pra frente, vale a pena.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pein_akatsuki
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2011, 22:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gilzinha

#8 Mensagem por pein_akatsuki » 10 Out 2011, 02:02

MANCADA
Nome da Garota:GILZINHA

Nossa, combinei com ela nesse sábado de nos encontrarmos no Joabi, mas ela acabou nem vindo no local e nem respondendo no celular (dava fora de área). E isso porque ela já tinha confirmado que chegaria no local em alguns minutos (liguei uns minutos antes para tentar não perder viagem), Me fez perder tempo de qualquer jeito, aff.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Gilzinha

#9 Mensagem por Vin Gasolina » 20 Jan 2012, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gilzinha ou Jenifer

Meio sem grana por esses dias, li o relato do amigo foda-de-rua e resolvi ver a cara da Gilzinha.

Liguei e me atendeu uma menina de voz meio rouca e me prometeu que estaria no centro em poucos minutos...

Como nunca sai com a Gilzinha, mas sei que ela é magrela de acordo com o relato do cumpadi, acho que quem acabou aparecendo depois de meia hora foi a Jenifer, ou sei lá... (acho que por causa da barriguinha mencionada num TD acima...)
Perguntei e ela falou que era a Gilzinha... foda-se o nome e ela... vamos ao TD...
Loira, baixinha, barrigudinha, não tenho coragem de andar de mão dada não, mas tava vendo era a bunda dela...
Combinamos 80 pila, sem anal, fora o local de 25.
Oral no pêlo, bombada no ppmm, de ladinho, cavalgada até encharcar o capuz...
Bom custo x benefício.

Valeu... preço ficou legal...

Como ta dificil achar quem faça oral no pelo por um bom custo, to procurando novas opções...

Esqueci de pegar o fone da puta, pois só depois lembrei que liguei pra Gilzinha e quem atendeu foi ela...

Se ligar de novo e for ela que atender, retifico... mas preciso ter certeza se é a Gilzinha... fiquei confuso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Gilzinha

#10 Mensagem por marcelofdr » 22 Jan 2012, 22:13

Pela sua descrição foi a Jenifer sim. A Gil é morena alta e magrela.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”