Yasmin
R$ 100,00 - Telefone: 9120-3579


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gsfisico
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jan 2006, 09:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yasmin

#1 Mensagem por gsfisico » 28 Jul 2011, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas.

Conheci essa moça na sala uol e depois trocamos msn. Trata-se de um GP que já trabalhou no Dakar e que agora, segundo ela, resolveu se aventurar sozinha. Segue o relato:

Atendimento: simpática no fone e no msn.
Custo: R$100,00
Local: Motel/Local
Biotipo: Loira, estatura mediana, gostosa.
Mamas: Média com bicos pequenos.
Oral: Muitos gostoso, sabe o que faz
Vaginal: Gostoso, lubrificação natural.
Anal: Faz com taxa extra
Avaliação geral: foram duas gozadas bem gostosa (a primeira ela em cima dele e a segunda com ela de 4 - ficou assim depois que disse que adorava essa posição). Higiênica, se preocupa com o banho antes de cada transa. Na minha opinião merece nossa atenção, não tem esse negógio de PPP, ela gosta de transar mesmo e faz direito e com gosto.
Para o pessoal de Pinda ela atende no motel Cali. Vou repetir, mas espero conseguir um descontinho na próxima vez...rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.murdock
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Yasmin

#2 Mensagem por dr.murdock » 29 Jul 2011, 09:57

qual o msn da gata, amigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gsfisico
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jan 2006, 09:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Yasmin

#3 Mensagem por gsfisico » 29 Jul 2011, 16:13

O msn dela é ******.

Ela me disse que iria ficar um tempo sem net...falta de grana...sei lá...tenta...desde o TD eu não a via online...boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maloqueirofiel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Yasmin

#4 Mensagem por maloqueirofiel » 14 Ago 2011, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do relato do gsfisico, liguei e marquei com a Yasmin...Não me arrependi não, que delícia !!!
Atendimento: simpática no fone, fala o que faz e o que não faz.
Custo: R$100,00 - 1 hora com local.
Local: Motel/Local - No meu caso foi na casa dela mesmo.
Biotipo: Loira, estatura mediana para baixa, bunda durinha, sem estrias, apenas uma pequena cicatriz na barriga, tatuagem nas costas, gostosa, falsa magra.
Mamas: Média com bicos pequenos, delícia de chupar.
Oral: Muito gostoso, sem capote: sabe o que faz !
Vaginal: Gostoso, lubrificação natural, apertada.
Anal: Faz com taxa extra...Passei na porta, não penetrei.
Avaliação geral: foram duas gozadas bem gostosas, depois da primeira ficamos conversando muito simpática e alegre. Depois não resisti e comi novamente aquela bucetinha gostosa. Higiênica, se preocupa com o banho antes de cada transa. Na minha opinião merece nossa atenção, não tem esse negógio de PPP, ela gosta de transar mesmo e faz direito e com gosto.
Para o pessoal de Pinda ela atende no motel Cali e também na sua casa. Não regula horário nem posição, com certeza terá repeteco !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio.da.sukita
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2011, 23:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Yasmin

#5 Mensagem por tio.da.sukita » 23 Ago 2011, 00:14

Bem sou novo aqui e resolvi cria uma conta nesse site só para relatar minha péssima experiência com essa mulher aí:
... marcamos, combinou o preço em seu local...daí...fui para a higiene básica e cometi um erro...ficar um pouco afastado da minha carteira...a talzinha estava mexendo em minhas coisa...quando cheguei ela foi grossa ainda dizendo..."tem tudo isso na carteira e vai me pagar soó 100?"...daí disse...agora só se for por 150,00...eu falei que não e ela me ameaçou dizendo...está em meu bairro...pensa bem...não sabe o que vai encontrar lá fora...
Na hora fui embora...realmente tinha uns caras mal encarados...mas sai rapidinho...aconselho amigos...que for casado...cai fora...inclusive ela me ameaçou dizendo que podia ferrar meu casamento

boa sorte para quem quiser tentar..

vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Yasmin

#6 Mensagem por marcelofdr » 23 Ago 2011, 10:37

Tio, faltou classificar como Pisada na bola ou negativo.
Mas que rolo hein, isso é perigoso pra qualquer um, tanto faz se é casado ou solteiro. Quem quer se meter em encrenca com puta?

Abraços,

FDR
8)
tio.da.sukita escreveu:Bem sou novo aqui e resolvi cria uma conta nesse site só para relatar minha péssima experiência com essa mulher aí:
... marcamos, combinou o preço em seu local...daí...fui para a higiene básica e cometi um erro...ficar um pouco afastado da minha carteira...a talzinha estava mexendo em minhas coisa...quando cheguei ela foi grossa ainda dizendo..."tem tudo isso na carteira e vai me pagar soó 100?"...daí disse...agora só se for por 150,00...eu falei que não e ela me ameaçou dizendo...está em meu bairro...pensa bem...não sabe o que vai encontrar lá fora...
Na hora fui embora...realmente tinha uns caras mal encarados...mas sai rapidinho...aconselho amigos...que for casado...cai fora...inclusive ela me ameaçou dizendo que podia ferrar meu casamento

boa sorte para quem quiser tentar..

vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alef kluyvert
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Yasmin

#7 Mensagem por alef kluyvert » 24 Ago 2011, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado segunda feira. A Yasmim é muito simpática no telefone, faz estilo namoradinha (e faz bem.. hehe).

Ela atendeu no motel aki em pinda .

NOME: yasmim
LOCAL: motel
CUSTO/TEMPO:$120 - 1:00
BIOTIPO: Loira, olhos castanhos, deve ter 1,65m. No geral, ela é bonita.
ROSTO: Bonita
MARCAS: Possui uma tatuagem nas costa
BUMBUM: Médio, com marquinha de biquini.
MAMAS: Medias para grandes, com marquinha de biquini.
PELOS PUBICOS: Aparados
COMPANHIA: estilo namoradinha , tem uma boa conversa sem ppp, bem agradável.
BEIJO NA BOCA:sim, com língua
FELLATIO:sem camisinha, porém muito bom
CUNNILINGUS: não fiz.
VAGINAL: Boa, já começando a sentir o uso...
ANAL: Diz que faz com taxa extra.
AVALICAO GERAL: A Yasmim é muito simpática, sem PPP, inteligente, consegue manter uma conversa entre os fights. Não controla o tempo.
Muito gente fina, boa cia. Boa de cama tb, faz com gosto. Tem gente que reclama, mas é modo de levar uma mulher

___________
Classificado presumidamente conforme relato.
Ricand69 - 28/08/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maloqueirofiel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2011, 15:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Yasmin

#8 Mensagem por maloqueirofiel » 01 Set 2011, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros, blz ?

Peguei novamente esta putinha na 6º feira passada a tarde no Motel Lovely em Roseira.
Continua a mesma delícia de sempre, chegamos no motel tomamos um banhão juntos com direito a beijos de língua, tomamos uma cervejinha depois começamos os trabalhos.
Primeiro um oral de responsa sem camisinha, chupa que é uma maravilha e fica olhando com aquela carinha de puta...Depois partimos para um 69 delicioso, pois a mina é higiênica portanto sem pixé algum...Depois ppmm, de ladinho, coqueirinho, por último e pra gozar de quatro (bela visão)...pedi o cuzinho, mas ela disse que não estava preparada, na próxima ela libera (cuzinho lindo tb,kkkk)....
Pausa, tomamos mais uma breja e novamente o garotão em pé para mais uma foda.
Ficamos quase 2 horas no mota, conversamos bastante e metemos muitoooo !!! kkkk
Mina é boa no que faz, não controla tempo, não atende celular...
Custo total R$ 100,00 da mina + R$ 55,00 do Motel...Um pouco mais pobre, porém mais feliz !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Yasmin

#9 Mensagem por CELO » 01 Set 2011, 17:02

GOSTARIA DE PENETRÁ-LA EM BREVE.................


ALGUÉM TÊM FOTOS E PODERIA ME ENVIAR VIA "MP"..............


VALEU........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucca1212
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jun 2011, 16:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yasmin

#10 Mensagem por Lucca1212 » 05 Set 2011, 14:36

Eu tambeém quero penetra-lá, alguém tem fotos dessa marvada fogueteira?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Yasmin

#11 Mensagem por Vin Gasolina » 31 Out 2011, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava a trabalho em Pinda e procurei por uma GP que tivesse perto... liguei de manhã pra essa pervinha e marcamos de sair pra um motel no caminho para Tté
A tarde, quando saí, liguei, liguei, liguei e ... foda... a mina me fala que não dá mais... eu fiquei puto e xinguei pra caralho... ela pediu desculpas e me acalmei... passados 40 min, ela dá um toque no meu cel e ligo de volta, era ela perguntando se ainda dava pra gente brincar gostoso... falou tão macia que a cabeça de baixo escutou tudo... Marcamos no motel Cali como ela indicou...
Ela tem uma carinha de puta, mas achei muito bonitinha, estatura média, sorriso marcante e passa a impressão que é magrela...
Chegando e ja tirando a roupa, eu fui pro banho e ela me esperando... quando voltei, acho ela peladinha na cama de calcinha e de quatro ja a tiçando... realmente, ela não é magra... bunda linda...
Ela tem tatoo nas costas e algumas marcas muito pessoais, mas é bonita e foi extremamente simpática comigo, me deixando até meio sem jeito por ter xingado...
Mamou no couro, beijou gostoso e falou que pra compensar me deixaria meter no cuzinho, mas se eu fosse bruto tirava e parava na hora... Gozei ali no cuzinho dela....
Pausa pra conversar, risada e bobeiras a vontade, parto pro segundo round e ela me pareceu meio sem vontade, porém voltou a mamar gostoso... pego ela de quatro, e mordendo a orelha dela e segurando os peitinhos, soquei vara bem forte até gozar... banho, roupa e vaza...
Paguei R$ 130,00 + motel R$ 60,00, porém passei de 1 hora com ela...
Bom custo beneficio e se chagar a voltar pra Pinda, vou arriscar de novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • yasmin
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por Andarilho 085
  • Yasmin
    1 Respostas
    615 Exibições
    Última mensagem por Tovalych
  • Yasmin
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    588 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • YASMIN - MADALENA
    por Teco87 » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    3436 Exibições
    Última mensagem por Econômico
  • Yasmin Ávila
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2658 Exibições
    Última mensagem por dart vader

Voltar para “Vale do Paraíba”