Caraguatatuba / Ubatuba - SP
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (12) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 33 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 65
Oral Sem:Sim 29Não 44
Beija:Sim 35Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmarujo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#1 Mensagem por mmarujo » 20 Jul 2004, 10:05

E ai rapaziada...
Alguem tem informações de alguma GPs em Caraguatatuba ou Ubatuba ?
Valeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

CARAGUA

#2 Mensagem por CELO » 22 Jul 2004, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:

:lol: :lol:

Fala galera.........beleza..............seguinte, em Caragua têm um puteiro muito antigo, a proprietária chama-se CIDA. O local é deplorável......feio, malcheiroso, acesso estranho, não recomendo ir sózinho, em hipótese alguma. :(
Para chegar lá você deve pegar o caminho sentido rampa de asa delta, morro Santo Antonio, quando começar a subir em direção ao morro, estrada de terra, logo a sua esquerda você verá uma casa cor de rosa.
Pronto, é só estacionar próximo a casa. :P
Dentro rola estrip-tease, cerveja, puta......putas mesmo......você acerta o programa com a garota mais taxa da casa.
....Próximo a temporada, melhora um pouco, o plantel.....devido a temporada, cidade cheia etc..... :idea:

sem mais CELO........ 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Litoral Norte
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jul 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por Litoral Norte » 30 Jul 2004, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala ae pessoal !! Aqui no Litoral conheço algumas GP's da pedreira, agora o plantel tá fraco, na temporada melhora bastante. Lá vc pode ir de dia mesmo, acerta com a GP se vai ser lá mesmo ou num Motel, que pode ser o capricórnio. Valor para a GP 50,00 mais 10,00 da casa. O legal tb é que se vc não gostar pode ir embora sem pagar nada (de dia).
Não posso citar nomes sem autorização, mas sempre tem uma GP que deixa finalizar na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kzu dh®
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2005, 14:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Caragua e Ubatuba: Procuro Informações

#4 Mensagem por kzu dh® » 25 Jul 2005, 13:39

mmarujo escreveu:E ai rapaziada !!!
Estou precisando da ajuda de todos, preciso descobrir GPs aqui em Ubatuba ou Caragua. Todas as informações seram bem vindas.
Aqui no litoral as coisas estão muito fracas ...
Valeu galera...
Abraços
Na estrada sentido Caragua-Sao sebastiao tem uma casa lá, chama-se Bahamas Drinks. Fui lá e dei uma lá. Tem cerca de 10 mulheres e 3 no maximo são comestiveis o restante é complicado. Masé mto melhor q o Cascatas drinks, q fica no pe do morro do sto antonio "asa delta".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 20 Jul 2005, 21:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

UBATUBA

#5 Mensagem por GAUCHODEPASSOFUNDOTCHE » 17 Nov 2005, 17:41

ALGUEM TEM ALGUMA DICA SOBRE UBATUBA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seo creysson
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2003, 22:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por seo creysson » 25 Mar 2006, 21:13

aí galera, pra vcs que procuram GPs aki no litoral, vai aí uma boa notícia:
na estrada que vai de Caragua p/ São Seba do lado esquerdo, antes do Motel Netuno, abriu uma boate, me disseram que têm uns filés lá, não fui lá p/ conferir pois p/ mim é sujeira. Vou procurar saber mais detalhes e passo p/ vcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TreinadorSP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jan 2005, 23:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Em ubatuba a coisa é triste...

#7 Mensagem por TreinadorSP » 24 Jul 2006, 01:46

Tem um puteirinho mal acabado e ruim logo ali no comecinho da praia de Perequê Açu... não tem como errar. no comecinho da praia, luzinhas vermelhas tradicionais, segurança de terno na porta (naquele puta calor úmido) é só parar o carro e entrar.

Lá dentro me deparei com um plantel dos mais fracos do universo. Havia aenas uma única boa, mas ja estava sendo explorada por um metido a rico... uma mané de carteirinha ...mas essa era boa mesmo..e só..uma loira de tirar o chapéu..

Bebemos umas cervejas, demos muita risada e fomos embora...e cá entre nós ubatuba não precisa de uma casa dessas. Basta se concentrar ir para uma balada boa por lá e enquadrar a mulherada que baixa ali do Vale do Rio Paraíba e correr pro abraço !!!


Boa Sorte !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rei Lagarto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Set 2006, 16:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Rei Lagarto » 08 Nov 2006, 14:56

Sempre que vou pra Caraguá, dou um jeito de chegar até o Chaparral Drinks, ou, como dito aí em cima, "a Pedreira"... o local é pouco visível, meio complicado de achar, mas vale muito a pena. Nos feriados ou temporada, o plantel melhora muito, a última vez que estive lá foi na Semana Santa, fiquei com uma garota chamada Janaina, uma delícia, 18 aninhos, corpo perfeito... no dia seguinte passei por lá a tarde (elas trabalham a partir das 19h00, mas o portão fica aberto, se vc chega lá é atendido), levei ela e uma amiga pra dar uma volta, fomos a uma praia próxima, num barzinho, tomamos todas, depois levei as duas pro motel... muito legal!

A casa é bonita, tem uma piscina grande e bem tratada, a vista de dia é linda, fica no alto de um morro, dá pra ver o mar ao longe. O único problema é quando chove, tem uma puta descida ingreme, uma vez não consegui voltar, tive que sair pelos fundos, estrada de terra, um horror total.

Como chegar? na estrada que leva Caraguá à Ubatuba, depois que vc passa a última entrada pra praia de Martin de Sá (bem perto de Caraguá), começa uma serrinha... bem no topo desta serrinha, tem à sua esquerda a Pedreira Massaguaçú... neste ponto, se vc olhar atentamente à sua direita, vc vai ver uma placa, indicando o Chaparral Drinks... no começo, vc até se assusta, parece que não tem absolutamente nada por lá... vc passa por uma porteira, depois, uns 100m a frente, tem a entrada, e uma estradinha pavimentada, uma descidona fudida. Se vc começar a descer a serrinha, volte, já passou a entrada.

As suites tem banheiro e são limpas, o preço é bem convidativo (cerveja de garrafa grande, bem gelada, R$5,00)... a última que fui lá, a Janaina custou R$80,00, mais R$10,00 do quarto.

O problema é que, nem sempre, o platel está bom, as vezes dá até raiva... fora de temporada, acho que nem vale a pena tentar. De longe, disparado, é a melhor casa do eixo S Sebastião - Caraguá - Ubatuba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fotografosjc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sandra - Caragua

#9 Mensagem por Fotografosjc » 18 Fev 2008, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí Galera do bem! Primeiro post, de muitos, espero. Mas tenho novidades na área.
Vinda de Minas
Sandra - (12) 8129-0254
Valor: R$ 50,00
Morena clara, 1,60m, alguns podem acha-la cheinha, mas nada que estrague o conjunto.
Rosto: 8
Corpo: 7
Oral: 9
Seios: 8 para quem gosta de coisa grande.
Vaginal: 8
Atendimento: 9
Avaliação Geral, boa, excelente custo/benefício.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROCK75
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jul 2007, 17:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por ROCK75 » 05 Mar 2008, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caro Fotografosjc, estive em Caragua e seu post foi muito util, conheci a sandra gente fina, gostei realmente ela esta um pouco cheinha mas nada que comprometa como vc disse, bem vamos la para o TD oral com capote, até ai tudo bem, beija muito bem, lubrificação natural muito boa, não regula nada, mas parece que ela esta parando com os programas, é melhor confirmar antes no geral nota 08, custo 60,00 + motel. Custo beneficio muito bom. Um forte abraço a todos. E com certeza tera repeteco em breve!!!rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A morte
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por A morte » 07 Mar 2008, 04:36

Eaê Macharada tudo blz? Bom sou novo no forum mais como vi gente perguntando de ubatuba e estou aqui posso responder tambem neh? Entao no bairro do Pereque Açu tem dois locais um se chama Arlete's que nunca fui mas dizem se de media qualidade, acho que é 5 conto pra netrar com direito a uma cerva, ai la dentro voce negocia, e la no finalzao da praia seguindo pela avenida tem o Bar da Eva que eu as vezes frequento, mas ja vou dizendo, la a qualidade nao é a melhor nao :( a ultima vez que eu fui la foi no dia 28 de dezembro, fui com dois amigos, mas decidimos ir quando a gente tava perto pois a gente tava indo pra uma balada e tava passando la perto, alem disso a gente ja tava de cara cheia de catuaba mesmo, entao qualquer coisa servia, bom mais chegando la como nao tinha coisa comestivel :lol: a gente pediu 2 cervejas ( 5 conto cada) e acabamo pedindo um strippra uma gp la, foi 30 conto no strip, agora programa ela tava cobrando 70 conto por 1 hora e meia, mas vou dizer de antemao, nao valia nem 10 :lol:, ela dançou 2 musicas pra nos e depois do final demos linha na pipa pois o lugar é meio pesado.falou galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psicologo273
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Ago 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

DUDA

#12 Mensagem por psicologo273 » 05 Mai 2008, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Rapaziada

De férias em Caragua e saindo da casa de uns amigos em plena terça feira de madrugada (29/04), nenhuma viva alma na cidade quando eu passo pela praça do centro e vejo duas moças arrumadas andando; quando virei pra olha a guria manda um beijinho...
Ah nao tive duvidas, a cabeça de baixo falou mais alto. Fiz meia volta e chamei pro papo A mina me convidou pra ir para um pagode junto com a amiga, eu disse q nao curtia pagode e fiz menção de ir embora, quando ela perguntou de eu não estava afim de fazer um "pograma" kkkkk.
Pediu R$80,00 por 1h mas logo abaixou pra R$ 50,00, mais o motel (R$30,00).
Td basico, nao liberou o rabicó e nem chupou sem camisinha.TD um pouco burocrático, ia levar neutro mas, só pelo convite pra fazer um "pograma" valeu as risadas e o gasto num meio de semana na cidade que estava morta.......Fica ai a dica pros colegas foristas.... Ela autorizou a postar o tel (12) 8152-2705.
Disse que está ha pouco tempo em Caragua e que trabalhava num Privê na Mauro Galvão em SJCampos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blue-xxx
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Mar 2006, 16:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por blue-xxx » 24 Jun 2008, 00:15

tambem tem o instituto sinnus em caraguatatuba... fica no pontal santa marina...

Já postei um tópico sobre ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrlitoral
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2008, 08:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

chaparral

#14 Mensagem por mrlitoral » 01 Jul 2008, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ai rapaziada este e meu 1º post no gp
entao vai ai a dica fui no chaparral na pedreira em caraguatatuba la tem so 3 garotas que valem a pena uma morena e duas loiras tingidas e claro ; bom fiquei com a morena uma carioca que é uma delicia tem um peitinho lindo uma vg maravilhosa ,especialidade fazer a dança do creu em cima do buneco ,programa 80+10+15 que é garota + quarto + 1 drink ai esta morena vale a pena safada bjs na boca ,chupa com capote ,faz anal dependendo da conversa
vale a pena conferir mas tem que chegar cedo pois as boas somem rapido
vai ai a dica abraço e boa diversão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rockwell
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Out 2008, 18:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por Rockwell » 18 Out 2008, 15:46

A Sandra parece ter parada do atender. Saí com ela uma vez, no início do ano. Era novinha (20 anos mais ou menos), mineira e disse que logo largaria essa vida para voltar a estudar. Era gordinha mas gente boa e deu pra fazer um TD legal.
Alguém tem mais algum contato com GPs do litoral? Fora o Chaparral e o pulgueiro do porto de São Sebastião? O litoral anda fraco...

O único contato que possuo ainda é da Duda - 81522705. Mora perto do Pão de Açúcar de Caraguá. Morena, corpo razoável e meio PPP, mas dá pro gasto. Tem namorado, que pega no pé também, enfim, não é ideal mas pela falta de opção considero isso melhor que nada. Não é feia, da pra fazer um fight legal, mas o preço é alto (por volta de 80 reais, fora da realidade da mina, que deve cobrar esse valor por ter falta de opção na região).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
Mensagens: 1635
Registrado em: 06 Dez 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#16 Mensagem por guethoboy » 27 Jan 2009, 17:30

Estive em ubatuba esse fds ... sabado a noite e domingo de madrugada ... fui a caça .. e nao achei nada ..:((

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ed2005
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Ago 2005, 14:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

alguma novidade em Ubatuba ??

#17 Mensagem por Ed2005 » 14 Mai 2009, 13:59

Estou indo para Ubatuba na semana que vem e gostaria de algums dicas de GP que atentem por lá, mas parece pelos relatos que a coisa é fraca. Correto ??

Ed

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Longboardsurf
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Abr 2007, 10:16
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Ubatuba

#18 Mensagem por Longboardsurf » 03 Jun 2009, 16:17

Caros Amigos

Como assiduo putanheiro e constantemente frequento Ubatuba desde pequeno minha família tem casa lá posso dize que é precário os pequenos e poucos puteiros que abrem lá massss vai uma dica muito boa para vcs o centro de Ubatuba na madrugada (final de semana pois d dia de semana se não for feriado esquece) fica vagando umas perva por lá se tiver um bom chaveco tu come e não paga nada ou oferece dinheiro que eslas aceitam tem muita comida de graça la ...... tem um bairro chamado Ipiranguinha que dizem que as meninas de lá são bem fácil se chega na gata perguntar o bairro e ela for do Ipiranguinha oferece uma grana 50,00 e vai pro abraço (como eles dizem "essa ai é do Ipiranguinha essa da D4 até na areia") acho que por isso tem poucas GPs por estas regiões mais digo que se tiver atitude la é facinho facinho pegar uma gata para comer,....... outra dica cuidado não vai sem conhecer no bairro de Ipiranguinha ou no Bairro da Estufa e não cole nas minas de caiçara para vc ão se dar mal.
Outra dica de um frequentador de Ubatuba quem gosta d sair para balada a noite tem 2 casas o Areia (Antigo red beach) na praia vermelha do norte e o 180º no centro (o areia é o melhor tem varias vadias e o 180º mais patricinhas) começa apegar a meia noite mas vai para uma delas o Areia principamente ...curte a balada e se não arrumar nada (que é bemdificil sair zerado) no final da balada lá pela 5:00 da matina tem vaias pervas pedidndo carona é batata sempre rola um boquetinho no caminho ou até um TD na areia de uma praia vendo o sol nascer.
Aprveite ja me dei muito bem nesta cidade


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Pistola
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Jul 2004, 20:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Arletess (Ubatuba)

#19 Mensagem por Dom Pistola » 03 Ago 2009, 09:20

Alguém tem informação sobre o plantel, serviços oferecidos e $$ do puteiro que fica na praia do Pereque-Açu em Ubatuba ?
Será que vale a pena ?

Arletess American Bar (Puteiro)
Av Félix Guisard, 570
Ubatuba - SP
(0xx)12 3833-1700

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#20 Mensagem por Maveriks » 03 Ago 2009, 16:06

Amigo
Indicações somente por mp
veja as regras
Te mandei mp sobre esta casa, veja lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#21 Mensagem por Carter Slade » 03 Ago 2009, 21:03

cumshot legend escreveu:Amigo
Indicações somente por mp
veja as regras
Te mandei mp sobre esta casa, veja lá
::ok::

Tá na hora de começar a por ordem nesse tópico...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jruba
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2009, 17:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ajudaaaaaaaaaaaaaa

#22 Mensagem por jruba » 31 Ago 2009, 17:31

Por favor, alguem poderia me passar o contato/telefone de alguma GP de Parati, Ubatuba ou Caragua?
To necessitado geralzao mesmo, ajudaaaaaa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegadordeperereca
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Nov 2009, 11:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ubatuba!!!

#23 Mensagem por Pegadordeperereca » 12 Nov 2009, 18:19

Olá, esse puteiro chamado arlete`s sempre tem duas ou 3 garotas q são boas... eu tenho duas amigas la... o problema de la é q elas tem medo de se expor, não anunciam em sites, não deixam postar telefone e só atendem la dentro msm, alias se elas fizerem amizade com vc te passam os tels, e até fazem o programa fora de la, a gerente da casa é uma velha escrota p caraio... mas da p ir la e se arrumar sim... a ultima vez q fui la paguei 30 do quarto e 70 da garota mas elas sempre pedem mais q isso....



espero ter ajudado os colegas putanheiros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AssRooter
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Ago 2008, 11:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#24 Mensagem por AssRooter » 28 Out 2010, 07:35

Galera, estou me mudando para Caragua no próximo mês. Então já estou a procura de primas por lá.

Alguém tem alguma site para indicar, casa ou fone de garotas?

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#25 Mensagem por capa dura » 28 Out 2010, 20:33

AssRooter escreveu:Galera, estou me mudando para Caragua no próximo mês. Então já estou a procura de primas por lá.

Alguém tem alguma site para indicar, casa ou fone de garotas?

Abraços!
Amigo...
Indicações são proibidas no aberto.
Peço, portanto, para os colegas que eventualmente queiram ajudar, que o faça via MP.
Grato,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AssRooter
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Ago 2008, 11:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#26 Mensagem por AssRooter » 11 Nov 2010, 14:09

capa dura escreveu:
AssRooter escreveu:Galera, estou me mudando para Caragua no próximo mês. Então já estou a procura de primas por lá.

Alguém tem alguma site para indicar, casa ou fone de garotas?

Abraços!
Amigo...
Indicações são proibidas no aberto.
Peço, portanto, para os colegas que eventualmente queiram ajudar, que o faça via MP.
Grato,
Ô rapaz, é mesmo. Não me atentei às regras.

Então, quem tiver dicas em Cargua, São Sebastião ou Ubatuba, gentileza enviar MP.

A|braços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perva-explorer
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#27 Mensagem por perva-explorer » 05 Jan 2011, 12:45

AssRooter escreveu:Galera, estou me mudando para Caragua no próximo mês. Então já estou a procura de primas por lá.

Alguém tem alguma site para indicar, casa ou fone de garotas?

Abraços!



Estava em Ubatuba no fim de ano e seco por uma perva, então fui ao Arlete`s American Bar por indicação. O local é fácil de achar, próximo ao mercado de peixe! Cheguei cedo e fui o primeiro cliente, assim pude olhar melhor o local, tinha umas 6 pervas e foram chegando mais depois, mas interessantes para mim eram umas tres, mas na média a maioria dava pro gasto. Tinha acabado de chegar um lote novo para a temporada. Nesta noite peguei algumas mas as melhores para mim foram a Camila e a Carol, gatinhas tipo mignon, depois eu mando as TDs. Tinha uma morena gata que ficava no caixa, Eduarda (talvez o nome não seja este pois eu fiquei meio chapado de tanto beber) mas era uma gata linda com um corpão e só não perguntei se fazia programa para evitar encrenca (galo novo em galinheiro velho tem que parecer pinto!) mas ela ficou no pensamento. Entrada custa 10 reais com direito a uma ceva, o quarto 30 reais (na casa que fica ao lado do bar e é onde moram as meninas) e 100 para a perva (não negociei para evitar problemas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#28 Mensagem por CELO » 05 Jan 2011, 17:47

AssRooter escreveu:Galera, estou me mudando para Caragua no próximo mês. Então já estou a procura de primas por lá.

Alguém tem alguma site para indicar, casa ou fone de garotas?

Abraços!


8) :lol: :D AssRooter...............Carai...........o que significa esse nick????..........

Sua missão para 2.011, é muito interessante, é desbravar, organizar, relatar e manter as informações do LITORAL NORTE em dia, seguras e atualizadas...............velhinho "VOCÊ É O CARA" .........KKKKKKKKKKK............por gentileza, ajude-nos com essas informações........beleza......abraços.............CELO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#29 Mensagem por Pro » 06 Jan 2011, 20:38

ha um tempo atras passei pela rio-santos ja em Parati e vi um local que aparentemente era um puteiro.infelizmente não pude comprovar pois ainda era cedo e estava em um evento.
alguem conhece essa casa?
sem contar que a regiao de ubatuba e caragua é extremamente pobre neste tipo de lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebe gorila
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Out 2009, 10:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caraguatatuba / Ubatuba - SP

#30 Mensagem por bebe gorila » 08 Jan 2011, 14:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola pessoal,

Alguem sabe de alguma argentina loira com peitao cara de vagaba, que trabalha com artezanato na praia das toninhas? alguem sabe se é gp?

abraço

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recebi uma MP desse forista solicitando a remoção do post, sob a alegação de que o mesmo poderia ser perigoso na preservação do seu sigilo. Questionei-o para que explicitasse melhor, via MP, e por cautela - até pq não se trata de TD, informações relevantes, etc - optei por ocultar o texto.
13/01/2011 - capa dura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ariane Roux (Caraguatatuba)
    por Carequinha_12 » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    368 Exibições
    Última mensagem por Carequinha_12
  • Maju - CUIDADO FAKE!!! - Caraguatatuba
    4 Respostas
    601 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Katherine Luz (Caraguatatuba) (12)98158-3584
    2 Respostas
    1282 Exibições
    Última mensagem por Tonhao37
  • Mel Oliveira (Caraguatatuba) (12)98155-8895
    por Carequinha_12 » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por Richa

Voltar para “Vale do Paraíba”