Carol Novinha - SJC
R$ 200,00 - Telefone: 8878-5857


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
batepapo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2011, 02:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol Novinha - SJC

#1 Mensagem por batepapo » 16 Set 2011, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Novinha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom...prazer...primeira vez que posto aqui, mas acompanho regularmente os TDs. Eu estava em uma sala de bate papo do UOL de SJC, lá pelas 3 da madruga de uma terça para quarta-feira, e entrou na sala o “Marido aluga esposa”. Feitas as apresentações de praxe, o Amigo informou que o boquete era R$50,00, meia hora R$150,00 e com anal R$200,00, e que tinha local, em um condomínio residencial da cidade. Disse que a Menina, a Carol, tinha 18 anos, e que tinha foto no msn, para onde pulamos. Quando a foto dela apareceu eu pensei “ihhh...é fake!”, foto bem tirada, de rosto, de uma Garota bonita e jovem, com um piercing no nariz. Mas o Marido passou confiança e eu avancei. Afinal, ía entrar de carro em um condomínio, anunciado na portaria, sem despesa de motel e tals. Ele disse que poderia ser no ap dele, ou no estacionamento dentro do carro mesmo. Optei pelo boquete, e que seria no carro. Pedi um telefone e nos falamos para eu pegar o endereço. Ele ofereceu pra falar com ela, mas nem precisei. Antes de dar a cara na portaria avisei pelo cel. que havia chegado. No prédio indicado o Amigo estava no estacionamento esperando para mostrar onde parar o carro. Se apresentou, perguntou se eu não queria entrar para ficar mais confortável, mas preferi no carro mesmo. Lugar discreto e sem uma alma pra ver. Pediu para eu aguardar um minuto que iria buscá-la. Estava escuro mas deu pra ver que não era muito alta e era magrinha (1,65m/53kg, perguntei depois), morna bem clara, cabelos lisos no ombro, como o rosto da foto no msn aparentava. Quando ela entrou deu um sorriso discreto, tipo estou começando agora. A luz interna do carro mostrou que a foto batia com a Garota que imaginei, por incrível que pareça. Estava de saia curta e blusa com zíper (sem sutiã e sem calcinha vi depois). Beijou no rosto e perguntou se eu tinha camisinha. Como eu não tinha, ela foi prontamente buscar. O boquete seria encapado. Quando voltou pro carro eu já estava com a calça abaixada mexendo no pau. Os seios da Garota eram perfeitos, pequenos, estilo ninfa, clarinhos, não eram bicudos. Mamei e lambi gostoso, descendo a mão pra buceta. Como ela já estava sem calcinha, senti que a periquita seria no estilo dos peitinhos. Pequena, com lábios pequenos, e grelinho mini também. Ela colocou a camisinha e chupou direitinho. A Garota foi discreta, sem gemeção, ou palavras, até por conta da hora e local. Mas foi carinhosa com as mãos e a boca. Gozei gostoso. Ela se despediu com um beijo no rosto, e voltei feliz pra casa. O motivo deu escrever esse post é incentivar os Foristas a checar a Garota no fight, e dar uma nova impressão. Deixaria aqui como “sujeito a confirmação”. Para mim as primeiras impressões foram ótimas e devo voltar. O contato é através do msn ksal_-******. (ksal underline tracinho).

Tel.: 8878-5857
Valeu a atenção de todos e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rocco2010
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Nov 2010, 19:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Carol Novinha - SJC

#2 Mensagem por rocco2010 » 16 Set 2011, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Novinha

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Carol
LOCAL: Gramado Motel Jacarei
CUSTO: R$150.00 por 40m COM anal

BIOTIPO: Branquinha cabelos pretos lisinhos compridos, 1,60m de altura 50 kg no máximo estilo meio gótico sabe. Lembra um pouco a filha mortícia da família admans

MARCAS: Sem marcas pele branquinha
BEIJOS: Sim beija sim. Mas ao final do PG disse que seleciona quem beija
BUMBUM: Bumbum durinho porém pequenino, mas ela disse que a predileção dela é BI e sexo anal. Disse que dói mais é uma dor gostosa

VAGINA: Raspadinha, rosinha e muito higiênica.

SEIOS: Naturais mas pequeno, com o bico do peito rosadinho.
PELOS PÚBICOS: NENHUM
COMPANHIA: Ela é uma cia extremamente agradável e inteligente,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela me parece ser filha de alguém com bom poder aquisitivo, me disse que não fala com os país pois tiveram um desafeto e ja fazem algum tempo que não se ve. Me disse que estudo no poliedro, fala inglês fluente e toca piano... Eu pensei comigo caraio tanta qualidade assim e vira garota de programa
... mas ela é boa gente sim viu adorei o prgma com ela... Porém fiquei meio cabreiro de 1 mão pois era pra ser no ap dela junto com o marido.. Mas ai ele liberou para ela sair ai resolvi ir no motel

FELLATIO: Na vdd ela nem me chupo, pois fiquei tão encantando com a xoxota lisinha q eu que acabei chupando ela.

ANAL: Faz anal bem gostoso, ela me disse que é a preferência dela, adorei o cuzinho bem rosinha e apertado

VAGINAL: Tem a a bucetinha depilada e rosa, porém não senti tanta lubrificação assim mas é bem apertada

AVALIAÇÃO GERAL:
Pela 1° faço um Prgama e não saio com aquela sensação de dinheiro jogado fora, pois a menina além de ser mto bonita e gostosinha é uma graça para conversar.NÃO INDICO PARA QUEM QUER MULHER POIS ELA É NINFETINHA BEM PEQUENA CARINHA DE BEBE... EU ADORO RS

BEM A PRINCÍPIO ACHEI QUE FOSSE UMGOLPE E COISA E TAL.. MAS PODEM FICAR TRANQUILOS POIS A MENINA É PONTA FIRME O TEL É O RELATADO ACIMA PELO NOSSO AMIGO E O EMAIL TB.. AHHH ELA ABRE A CAM PRA VC COMPROVAR QUE É ELA MSMO.

ABRAÇO A TODOS

Abraços!

______________
Suprimido trecho que faz menção à particularidades da GP.
Ricand69 - 19/09/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Carol Novinha - SJC

#3 Mensagem por Valefreak » 19 Set 2011, 22:12

Pessoal, liguei para a moça esses dias.

Em primeiro lugar o telefone está correto, a tal Carol atende. Pelo jeito o fórum está dando boa propaganda porque já subiu o dindin! R$200 por 30 min completo. Perguntei quanto por 1 hora e a dama falou 400!

Ela falou que topa ir a motéis mas é preciso buscá-la e levá-la. Ainda não testei por isso não é TD pois fiquei meio cabreiro com o preço!!! Talvez valha se for na casa da moça aí não rola motel mas é um esquema meio sinistro. Ah... falou que não beija de jeito nenhum.... nosso amigo Rocco está no lucro então hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripcurl
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 15 Nov 2004, 23:20
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Carol Novinha - SJC

#4 Mensagem por ripcurl » 20 Set 2011, 21:38

200 por 30 min? :lol: :lol: ::basta::
pior de tudo q tem gnt q paga ainda..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zerocool1507
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Set 2011, 10:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Carol Novinha - SJC

#5 Mensagem por zerocool1507 » 25 Set 2011, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da putaria, esse é meu primeiro post, e resolvi me inscrever e colaborar a partir de hoje no site.
Vou postar as infos sobre a garota, e depois os comentários:

NOME: Carol
LOCAL: Orion Motel
CUSTO: R$ 200,00 completíssimo.

BIOTIPO: Pele branquinha, e cabelos bem negros, compridos. Um espetáculo de garota.
MARCAS: Sem marcas.
BEIJOS: Sim, mas sem exageiros
BUMBUM: Bumbum durinho e pequeno, mas é a visão mais linda que já tive em todos os anos de putaria.
VAGINA: Raspadinha, rosinha e muito higiênica.
SEIOS: Naturais mas pequeno, com o bico do peito rosadinho.
PELOS PÚBICOS: NENHUM
COMPANHIA: Extremamente agradável e inteligente.
FELLATIO: Com capote, mas muito bem feito.
ANAL: Faz anal bem gostoso, disse adorar
VAGINAL: Bucetinha rosinha e muito cheirosa. Passei bom tempo trabalhando o grelo desta menina na língua rs...

AVALIAÇÃO GERAL:

Conforme já dito pelo colega acima, pela 1ª vez sinto não ter jogado dinheiro fora. Não é muito experiente, mas faz de tudo para agradar. Excelente foda. Está meio difícil de falar com ela, pois está meio doente (segundo mensagem do msn dela) mas essa semana já deve voltar a atender.
MAS REFORÇO: É ESTILO MENININHA. NÃO RECOMENDO A QUER QUER MULHERÃO. Eu amei, pois é meu tipo preferido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zerocool1507
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Set 2011, 10:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Carol Novinha - SJC

#6 Mensagem por zerocool1507 » 29 Set 2011, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Carol
LOCAL: Orion Motel
CUSTO: R$ 200,00 por 1h completíssimo. (e que anal essa baixinha faz...)

TD realizado agora há pouco.

Finalmente, depois de 1 semana na cx postal, consegui falar com a gata. Realmente, conforme relatei antes, estava numa gripe forte e ficou off alguns dias.
Mais uma vez, só tenho a elogiar esta garota. Inteligente, bonita, discreta (pontos fortes). Vale cada centavo gasto. É uma garota daquelas pra andar na rua, no shopping, e até apresentar em casa (pior que é verdade mesmo rs...)
Companhia extremamamente agradável. Infelizmente ás vezes o pessoal tá acostumado com algumas coisas que quando aparece algo que presta, não valorizam.
Fiquei fã, foda que o bolso fica quebrado rs... Mas repeteco SEMPRE!!!
Parabéns carol, vc é 11!!!

PS: É minha opinião apenas, mas gosto é igual cu (e à propósito, cu não tem acento)

FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noninho
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jan 2010, 11:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Carol Novinha - SJC

#7 Mensagem por noninho » 02 Out 2011, 11:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos foristas :!:

Este tópico a cada dia que passa está mais estranho ainda. O primeiro TD realizado com esta GP foi do forista (batepapo) registrado aqui em 15/09/2011 e no dia seguinte 16/09/2011, postou uma bela propaganda......

Em seguida outro forista (rocco2010), apesar de registrado em 11/2010, posta seu TD, sendo suprimido pela coordenação algum trecho......mas finaliza com dizendo que “a princípio parecia um golpe! DIA 16/09/2011......
Dia 19/09/2011 (Valefreak) posta uma observação importante aos usuários “esquema meio sinistro”.........
Dia 20/09/2011 o respeitado (ripcurl), faz outra observação sobre valores......
Dia 21/09/2011 eu faço a minha postagem achando “tudo esquisito”.............
Dia 25/09/2011 (zerocool1507) registra no Fórum e posta no mesmo dia seu TD sem relatar a FODA!!!!!......
Dia 29/09/2011 (zerocool1507) faz seu repeteco..................ainda sem relatar a FODA!!!!........
Dia 29 e 30/09/2011 havia mais posts aqui sobre estes relatos (inclusive o meu) que foram excluídos pela coordenação!!!!
AI EU PERGUNTO NOVAMENTE: NÃO ESTÁ TUDO ESQUISITO NESTE TÓPICO :?: :?:
Posso estar enganado, mas tudo leva a crer que se trata de um marketing ou estratégia da GP e do tal “marido”. Porque então não fazer um site dela? Ou mesmo colocar suas fotos nos existentes??? Já que o intuito é de faturar?
Vai dizer que é para ela não ser reconhecida por alguém? Balela......ao se mostrar na cam não corre também este risco????

SEI LÁ VIU :?: ...............ACHO QUE O TIRO ESTÁ SAINDO PELA CULATRA :!:

Dúvidas ou denúncias devem ser feitas via MP à Coordenação/Moderação.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beto2008
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 17 Jul 2008, 14:02
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Carol Novinha - SJC

#8 Mensagem por Beto2008 » 03 Out 2011, 08:10

Tentei contato com ela por diversas vezes, simplesmente não atende o telefone. O msn ksal_-******, nunca esta online...Deve ter purpurinado, o "marido" ficou comciumes... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zerocool1507
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Set 2011, 10:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Carol Novinha - SJC

#9 Mensagem por zerocool1507 » 16 Out 2011, 10:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Carol, gostaria de te pedir que entrasse em contato comigo (para que se lembre quem sou, lembre dos tapinhas rs) por mp, e informasse algum número novo de contato, ou então o que aconteceu, se vc parou de atender, enfim, pq ta td mundo achando que não só vc como eu somos contas fakes...
Fico no aguardo de uma mensagem privada sua, com um novo número, ou um motivo do que acontece.

Bjos.

Aqui não é local pra esse tipo de recado. Utilize MPs.
Att
Ricand69 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Carol Novinha - SJC

#10 Mensagem por Valefreak » 04 Dez 2011, 22:25

Pelo jeito a Dama purpurinou.... estou tentando o cel a uma semana sem sucesso. Alguém sabe novidades?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maitê novinha
    por milkfree » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3194 Exibições
    Última mensagem por Maitê novinha
  • Novinha do Sudoeste
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Bruna novinha
    1 Respostas
    708 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Bruna Novinha
    2 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Jade Novinha
    por Mario magnata » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2083 Exibições
    Última mensagem por Mario magnata

Voltar para “Vale do Paraíba”