Lorena Lor / Fernandinha
R$ 250,00 - Telefone: (12) 9921-91716


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 29Não 11
Beija:Sim 28Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Turista_sexual
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Jul 2011, 22:04
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Lorena Lor / Fernandinha

#1 Mensagem por Turista_sexual » 15 Out 2011, 22:30

MANCADA
Nome da Garota:Lorena Lor

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí direto do serviço rumo sjc para encontrar alguma gp diferenciada. Mais de 100 kms daqui até lá. Liguei 15:10 para a Lorena e fechei de encontrá-la no Orion às 16:00hs, também disse que assim que estivesse lá ligava para informar o número da suíte. 15:30hs Cheguei no motel, fui ligar para avisar e telefone só dava ocupado, esperei 10 min, retornei ligação, chamou e não atendeu, mais 5 min., "tel. desligado ou fora de área", resolvi mandar msg, tava loco querendo encontrar essa garota. 16:15, tel. desligado, paciência foi evaporando "rapidamente", quando deu 16:47 liguei novamente, chamava e não atendia, pensei, melhor de três, se não atender vai pra p!@#@# não atendeu na segunda, na terceira atendeu e disse qualquer coisa em menos de 2 seg. que não entendi merda nenhuma. No fim a vagagunda não foi e nem para avisar que não iria. Essa não ligo nunca mais e vou fazer propaganda contra, absurdo o que fez. Como não consegui falar com ela, assim que terminei o terceiro telefonema liguei para a Esmeralda (do hotcia), já havia saido anteriormente com ela, atendeu e disse que iria demorar uns 45 min para chegar, super educada. Passados 40 min. chegou no motel, quanto ao TD não tenho nem o que dizer, ela é linda e faz o serviço com maestria. Pequena diferença de tratamento entre as duas, não?

Telefone: (12) 98826-8949 / 99219-1716

https://acompanhantestopsecret.com.br/e ... s/lorena/8
http://lorenalor.blogspot.com/p/linda-e-loira.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

___________
Adicionados links e reclassificado o TD para Pisada diante do relato. - Ricand69 - 22/10/2011
Atualizado link de fotos, nº de tel. outro nome da GP (Fernandinha) - John Baker 26/10/2015
Atualizado link de fotos - John Baker 19/09/2017



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Lorena Loren TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: NS Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Lorena Lor

#2 Mensagem por Gentle_Pluto » 02 Nov 2011, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Loren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lorena Lor = Fernandinha
http://www.hotcia.com/index.php?pagina=fernandinha

Custo: R$ 200 + Motel.
Biótipo: Loira, baixinha, sarada.
Bumbum: Médio, Durinho, malhado.
Peitos: Médio, naturais.
Vaginhal: Lubrificação natural.
Anal: Não sei.
Beijo: Selinho.
Marcas: Não tem.
Fellatio: Muito bom, babado (sem exagero) e sem camisinha.
Cunilinguis: Muito bom, limpa, mesmo aparentando ter vindo de casa, ainda foi tomar um banho, muito higiênica.
Avaliação geral: Valeu o custo/benefício, negociei de boa o valor. Foi um fodão, acho que ficamos bem mais de 1H. Foi bastante participativa, não regulou tempo e nem posição. Ela é muito gostosa e está muito sarada, com o corpo bem torneado. Recomendo. Cuidado! ela chuta um preço e se colar... colou. Maiores info... por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradoDoido
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Ago 2010, 09:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lorena Lor

#3 Mensagem por TaradoDoido » 04 Nov 2011, 15:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Companheiros...Já saí com Lorena várias vezes e nunca pisou na bola comigo,também já indiquei a vários amigos e eles não se arrepnderam.Tenho que contar que andei sonegando...é que quando gosto muito só compartilho com alguns,mas quando vi o depoimento do nosso amigo não acreditei,acho que vc não teve sorte ou não estava num bom dia!Pois então,ela é linda de rosto e de corpo,bumbum empinado e nariz também, toda natural,inclusive os pelos loiros no corpo todo(uma delícia),educada e participativa,tem um ótimo encaixe ,lubrificação natural,fez todas posições(bucetinha apertada!). Concordo com vc Gentle Pluto está mais malhada agora...pernas torneadas...ótimo boquete...Vão lá e tirem suas proprias conclusões.



________________________
Suprimido.

É proibido contestar os TDs ou posts de outros foristas.

César, Coordenação do GPGuia, 29/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacconi
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Lorena Lor

#4 Mensagem por sacconi » 04 Nov 2011, 19:48

Meu caro, esse seu post não é um TD.
Desse jeito é fácil aumentar a quantidade de TD´s.

Quanto a Loren, ela realmente é bonita e gostosa. Me parece que não é a mesma Fernandinha.
Já sai com ela duas vezes e nao volto mais pq faltou beijo na bocaaaaaa...
ta fora da minha lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xhaunted
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 03 Ago 2007, 01:56
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Lorena Lor

#5 Mensagem por xhaunted » 16 Nov 2011, 21:17

Caro Sacconi,
Dê uma olhada no 3º link, a primeira foto estava no anúncio da Fernandinha. E um camarada jurou que fez TD's com ambos os nomes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon_Safado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Ago 2012, 08:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Lorena Lor

#6 Mensagem por Jon_Safado » 23 Ago 2012, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Lor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Custo: R$ 200 + Motel.
Biótipo: Loira, baixinha, sarada.
Bumbum: Médio, Durinho, malhado.
Peitos: Médio, naturais.
Vaginhal: Lubrificação natural.
Anal: Não sei.
Beijo: Sim, mt gostoso..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tattoo: Coraçãozinho, acima de Peito delicioso...

Fellatio: Muito bom, babado (sem exagero) e sem camisinha.
Cunilinguis: Muito bom, limpa, mesmo aparentando ter vindo de casa, ainda foi tomar um banho, muito higiênica.
Avaliação geral: Estava afim de sair com uma mulher diferente. Simplesmente ela é um amor. Super educada, conversa bem. Enfim, gostei mt e terá repeteco concerteza. Ao chegar já foi ao banheiro se trocar, tomou uma duchincha. Passou creme, hummm que deliciaa..
Recomendo. Cabelo lindo, sorriso, e bem gostosa. Chupou que foi uma MARAVILHA. Repeteco, só que agora vai ser MAIS METEÇÃO...

______________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sucotang
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jan 2012, 12:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Lorena Lor

#7 Mensagem por sucotang » 08 Set 2012, 14:38

Então colega, ela voltou para sjc mesmo? No começo do ano tentei falar com ela e nada. Fui ver e lá estava ela anunciando em Campinas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradoDoido
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Ago 2010, 09:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lorena Lor

#8 Mensagem por TaradoDoido » 05 Out 2012, 10:32

Ela está em São José dos Campos.. atende agora com outro tel12-92191716,linda e mais gostosa sarada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Lorena Lor

#9 Mensagem por Maveriks » 15 Out 2012, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Lor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae Malucos, estive em SJC à trabalho e resolvi conhecer esta gata.


cachê: R$ 200 + Motel Orion
Biótipo: Loira, baixinha, sarada.
Bumbum: Médio, Durinho, malhado.
Peitos: Médio, naturais.
Vaginhal: Lubrificação natural, apertada
Anal: Não
marcas: não reparei
Beijo: Sim, mt gostoso..
Fellatio: Muito bom, sem camisinha.boa intensidade, sabe fazer um boquete.
Cunilingus: limpa, chegou e foi tomar um banho, muito higiênica.

Avaliação geral: Preço e tempo combinados, rumo pro motel, chego e ligo ela chega em 15 min. Simpatissícima. Super educada, conversa bem. Ao chegar já foi ao banheiro se trocar, tomou um banho e voltou peladinha, toda cheirosa. Aí o bicho pegou, parti pra cima e chupação total, fomos pra cama e mais chupação, 69 delicioso, quase gozando, parei e mandei ela vir cavalgar de frente, chupando os peitões deliciosos da gata, virou e cavalgou de costas, bela visão, tasquei o dedo no brioco, refugou e disse que não fazia anal, mas continuei dedilhando, d4 com socadeira forte e ppmm, gozei intensamente beijando sua boca ( Putz........essa foi foda hein, pareceu BOP ).
Pausa, outro banho, papo furado e ela cai de boca no garoto e o deixa em pé novamente, metemos em várias posições ( ppmm, de lado, em pé ) e acabei gozando com ela d4 e eu segurando em suas ancas.
Recomendado!!
Vale o repeteco com certeza.
Taí minha contribuição
Fui............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sucotang
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jan 2012, 12:40
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Lorena Lor

#10 Mensagem por sucotang » 08 Nov 2012, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Lor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá!

Marquei com a Lorena há 3 semanas atrás, em uma segunda-feira as 19h.
Falar com ela é meio complicado. Então resolvi realizar um "sonho" antigo assim q consegui falar com ela.
Pois bem, ela chegou com um macacãozinho roxo de academia. Como ela chegou com pressa, não a pude ver direito. Quando consegui fechar a porta e tudo mais... caramba! Com certeza é a GP mais bonita que eu já peguei!
Ela é toda natural. Seios lindos. Corpo lindo, praticamente 0 estria! Que bunda! Muito bonita mesmo! Gosta de dar uns abraços e fica apertado. é engraçado. Um defeito é que beijo é só selinho. nada é perfeito, não?

Vamos à descrição da coisa.

após uma apresentação, cama. Pedi para ver os dotes dela. As partes são rosinhas. Perfeitas. O cuzinho dela é lindo. Não perguntei se era funcional. Não tava a fim no dia.
Carinhos e ela faz um oral bem suave e devagar. Perfeito para relaxar.
Pedi a camisinha. Ela montou, ficamos um pouco e ela sugeriu que ficássemos de pé. Me puxou para a mesa, inclinou, empinou a bunda e começou a rebolar. um espetáculo! Entrei com ela rebolando e passado um tempo, gozei.
Segundo round
Ela, depois de uns 10 min de conversa, sugeriu me fazer uma massagem, mas eu dispensei , pois sabia que iria demorar. Ao invés disso eu apertei as costas dela em uns nervos que só eu sei fazer. rs. Mais relaxada e com o meu instrumento reanimado, começou o segundo round.
Ela é empolgada! Comecei com ela de 4, depois ppmm, de ladinho e gozei.

Quero ver ela de novo!

Ah, ela tinha acabado de fazer uma tatoo na barriga. Bem grande e bonita.

R$ 260,00, por uma hora e meia + orion

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Lorena Lor

#11 Mensagem por Maveriks » 17 Jan 2013, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Lor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com essa gostosa

cachê: R$ 200 + Motel Orion, 1h e meia.
Biótipo: Loira, baixinha, sarada.
Bumbum: Médio, Durinho, malhado.
Peitos: Médio, naturais.
Vaginal: Lubrificação natural, apertada
Anal: Não
marcas: não reparei
Beijo: Sim, mt gostoso..
Fellatio: Muito bom, sem camisinha, boa intensidade, sabe fazer um boquete.
Cunilingus: limpa,cheirosa e gosta da coisa, chegou e foi tomar um banho, muito higiênica.

Avaliação geral: Preço e tempo combinados, rumo pro motel, chego e ligo ela chega em 10 min. Simpatica como da última vez. Super educada, conversa bem. Ao chegar já foi ao banheiro se trocar, tomou um banho e voltou peladinha, toda cheirosa.Parti pra cima e a pegação começou, 69 delicioso, parei e chupando os peitões deliciosos da gata,mandei ela se deitar e fomos no ppmm, beijando sua boca. socadeira forte e ela gemendo gostoso em meu ouvido, quase não aguentando mais parei e mandei ela d4, que bela visão, gozei.
Pausa, banho, papo furado e ela cai de boca no garoto e o deixa em pé novamente, metemos em várias posições ,mas comecei o 2º round com ela d4, de ladinho, ppmm e gozei de novo com beijos na boca, que delícia.
Recomendado!!
Vale o repeteco com certeza.
Taí minha contribuição
Fui............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ICEJAC
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Jan 2013, 12:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Lorena Lor

#12 Mensagem por ICEJAC » 29 Jan 2013, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Lor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Custo: R$ 200 + ORION
Biótipo: Loira, estatura media, sarada.
Bumbum: Médio, Durinho, malhado.
Peitos: Médio, naturais.
Vaginhal: Lubrificação natural.
Anal: Não sei se faz, mas deixa dedilhar e parece gostar..
Beijo: Com muita vontade, parece namoradinha
Marcas: Tatuagens
Fellatio: Muito bom, babado e sem camisinha(ponto forte) ela diz que gosta.
Cunilinguis: Uma delicia, lambi aquela buceta e aquele cu até.
Avaliação geral: É muito dificil o contato com ela, liguei varias vezes e quando atendeu, falou que não atendia novos clientes, somente os que ja tem, mas consegui convence-la. Cheguei no Orion liguei avisando o n da suite e em 20 minutos ela chegou. Ela tem um trabalho fixo, por isto chegou com uma roupa social de trabalho. Pediu pra tomar um banho e colocou uma lingerie bem sensual. Ela é linda e tem um corpo maravilhoso, é bem participativa, gosta do que faz. Não regula posição, é muito atenciosa e prestativa, comigo rolou uma boa quimica. Ficamos um pouco + de 1 hora, ela não controla o tempo. Paguei e ela vazou. Otimo custo/beneficio.Repeteco com certeza.

É MELHOR COMER UMA PUTA DO QUE TER UMA AMANTE"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cqschneider
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Nov 2011, 19:16
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Lorena Lor

#13 Mensagem por cqschneider » 30 Jan 2013, 15:44

Acho q ela mudou de ideia, voltou a pegar novos clientes... colocou anuncio no hotcia...

http://hotcia.com/?pagina=lorenalor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O-Provador
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Fev 2013, 01:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Comentários - Vale do Paraiba

#14 Mensagem por O-Provador » 17 Fev 2013, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Lor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO com essa loirinha linda.Encontrei no site http://www.rotameianove.com no começo achei que eram fotos fake, mas a mina é presença.
Vamos ao que interessa. Amina chegou na hora combinada, fiquei ligando praela não atrasar.Quando entrou no quarto, foi uma surpresa, era a mina das fotos.
gatinha.Fui logo pra cima.Banhinho antes e fomos pro fight.PPMM, D4,Cavalgada, não regula posições e fala pouco.
Muito cheirosa e safada.Ten repeteco.No site parece ter coisa boa, vou desbravar algumas.Aliás, as minas estão em todos os sites kkkkk menos esta.Comecei bem 2013.
Local: Orion
Bumbum: 9. Médio, redondinho
Peitos: 9. Médios, delicia de chupar.
Vaginal: 10. Lubrificação natural
Anal: não perguntei
Felatio: 9 no pelo. Caprichado
Cunilinguis: 10 Muito bom, cheirosa.
Beija: 8 na boca, porem não demonstra interesse
Avaliação: Ela realmente gosta do que faz e não regula posição,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cqschneider
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Nov 2011, 19:16
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Lorena Lor

#15 Mensagem por cqschneider » 08 Mar 2013, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Lor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Que pervinha showw!!!!

Gostosinha, um dos peitos mais perfeitos que ja vi em puta!

A mesma coisa de sempre, motel, liguei, chegou rapidinho!

Corpo certinho, uma bunda maravilhosa!

Chupa sem camisinha e manda bem! Mete bem e aguenta o tranco! Duas bem dadas com um banho no meio! Não regula tempo!

Simpatica, bonita... sem muito papo, direto pro fight!

Recomendo e vou tentar repeteco!

200 reais + motel

______________
Fundido ao tópico existente.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacanaoloko
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2012, 23:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lorena Lor

#16 Mensagem por bacanaoloko » 24 Mar 2013, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Lor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
cachê: R$ 200 + Motel Orion, 1h e meia.
Biótipo: Loira, +\-1,65baixinha, sarada.
Bumbum: Médio, Durinho, malhado, uma delicia de pegar, ótima visão de 4, marquinha de biquini
Peitos: Médio, naturais., bicos rosados
Vaginal: Lubrificação natural, melada e apertada
Anal: Não
marcas: Tatoo na barriga e no pézinho, ela é peludinha na medida certa, pelos macios nas coxas e na xoxota.
Rosto: A mina é muito bonita, pra levar no cinema, linda de corpo, as fotos do site, não estão tão boas, pessoalmente a mina surpreende
Beijo: Sim, muito gostoso. uma namorada show de bola
Fellatio: Muito bom, sem camisinha, boa intensidade, sabe fazer um boquete muito babado
Cunilingus: limpa,cheirosa e gosta da coisa, fizemos um 69 bom um bom tempo, Obs chegou e foi tomar um banho, muito higiênica.

Avaliação geral: Preço e tempo combinados, rumo pro motel, chego e ligo ela chega em 15 min de taxi. Simpatica e Super educada, conversa bem. Ao chegar já foi ao banheiro se trocar, tomou um banho e voltou com uma camisola que valorizou muito os lindos seios, toda cheirosa. A mina se preocupa com a imagem e gosta de se produzir, nada exagerado. Parti pra cima e a pegação começou, 69 delicioso, com aquela xoxota na minha boca, com aqueles beiços de buça bem molhadoss , parei e chupando os peitões deliciosos da gata, mandei ela se deitar e com a bunda pra cima fizemos uma socadeira forte depois fomos no ppmm, beijando sua boca. socadeira e ela gemendo gostoso em meu ouvido, quase não aguentando mais parei e mandei ela d4, que bela visão, gozei.
Pausa, banho, papo furado e ela cai de boca no garoto e o deixa em pé novamente, metemos em várias posições ,mas agroa gozei na buça na gata, com ela de ladinho que delícia.

Conclusão: Recomendado!! e repeteco com certeza, a minha mais gata do site, para que gosta do estilo namoradinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Lorena Lor

#17 Mensagem por rola monstro » 06 Nov 2013, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Lor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a gata Lorena lor, fazia parte da minha lista

Data: 05/11/2013
Loca: Motel Orion
Biótipo: Loira, +\-1,65baixinha, sarada.
Bumbum: Médio, Durinho, malhado, uma delicia de pegar, ótima visão de 4
Peitos: Médio, naturais., bicos rosados
Vaginal: Lubrificação natural, melada e apertada
Anal: Não
marcas: Tatoo na barriga, pezinho e uns corações espalhados pelo carpo, ela é peludinha na medida certa, pelos macios nas coxas e na xoxota.
Rosto: A mina é gata, linda de corpo, as fotos do site, não estão tão boas, pessoalmente a mina surpreende
Beijo: Sim, muito gostoso. uma namorada show de bola
Fellatio: Muito bom, sem camisinha, boa intensidade, sabe fazer um boquete muito babado
Cunilingus: limpa,cheirosa e gosta da coisa, fizemos um 69 bom um bom tempo, Obs chegou e foi tomar um banho, muito higiênica.

Avaliação geral: Preço e tempo combinados, rumo pro motel, chego e ligo ela chega em 15 minutos, tem carra próprio. simpática e Super educada, conversa bem. Ao chegar já foi ao banheiro se trocar, tomou um banho e voltou com uma camisola transparente que valorizou muito os lindos seios e o corpão, toda cheirosa. A mina se preocupa com a imagem e gosta de se produzir, nada exagerado. Fomos para a cama, ela cai de boca na minha rola sem capa, bem babado e com garganta profunda, fizemos um 69 e chupei muito aquela buceta limpa e cheirosa, ficamos um bom tempo, encapou o menino sentou, bata estaca de frente e de costa,
depois fomos no ppmm, beijando sua boca. socadeira e ela gemendo gostoso em meu ouvido, depois ela me leva até a mesa e me pede pra pega la de quatro, soquei bastante, voltamos para a cama e pego ela de quatro de novo, ladinho, tiro a camisinha e ela cai de boca na minha rola enquanto dedilho aquela bucetinha, ela gozou chupando meu pau, foi muita baba q saiu da xoxota dela, foi ao banheiroe se lavou, enseguida 69, depois ela encapa de novo e senta, bata estaca, e gozei no ppmm beijando aquela boquinha linda. A mina aguenta muita rola.
Só fiquei uma hora, banho e cada um pro teu lado.
Custo: R$ 200 por 1/hora + R$ 99 do motel

Conclusão: Recomendado!! e repeteco com certeza, a minha mais gata do site, para que gosta do estilo namoradinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Lorena Lor - (12) 8826-8949

#18 Mensagem por CELO » 17 Fev 2014, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Lor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lorena Lor = Fernandinha

http://www.gatason.com/lorena_lor/fotos.jpg

Custo: R$ 200 + Motel.
Biótipo: Loira, baixinha, sarada.
Bumbum: Médio, Durinho, malhado.
Peitos: Médio, naturais.
Vaginhal: Lubrificação natural.
Anal: Disse que não faz, parece-me pouco rodado......acho que depende do valor e do clima.
Beijo: Inicialmente era selinho, mas a coisa esquentou ela foi ficando mais a vontade e liberou, sem halitose e muito higiênica....gostei.
Marcas: Tatuagens, nos pés, barriga, cheio de coraçõezinhos pelo corpo.
Fellatio: Muito bom, babado (sem exagero) e sem camisinha, boa variação e cadência, não finaliza.
Cunilinguis: Muito bom, limpa, cheirosa, lábios pequenos, mesmo aparentando ter vindo de casa, ainda foi tomar um banho, muito higiênica.

Avaliação geral: Valeu o custo/benefício. Foi um fodão, bastante participativa, não regulou tempo e nem posição, gosta de trepar, comigo entrou no clima e mandou bem. Ela é muito gostosa e está em plena forma, com o corpo bem torneado. Recomendo. Apesar da pouca idade, é esperta, papo agradável, simpática, atenciosa, trepa com vontade pela aparecia achei que fosse me dar mal, que nada.....gostosa, gatinha é um fodão.....repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FNETO
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 16 Out 2013, 22:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Lorena Lor - (12) 8826-8949

#19 Mensagem por FNETO » 18 Abr 2014, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Lor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Positivo - Lorena Lor

PRE-ATENDIMENTO: Marcamos por telefone e depois trocamos SMS (estava com a agenda carregada). Negociou o horário e chegou 15 min depois do prazo.

VALOR : R$ 260,00 por 1,5h .

LOCAL: MOTEL

CARACTERÍSTICAS DA GP
Chegou com um vestido preto de balada, salto alto, um tesão. É nova, aparenta uns 24 anos, mignon. O telefone que funciona é o 99219 1716.
ROSTO: Pele e rosto bonitos. Boca pequena. Pegaria fácil na balada.
BIOTIPO: Morena clara, 1,62 m . Cabelo longo bem cuidado.
CORPO: Mignon, tudo em cima. Barriga zerada. Coxas grossas. Achei muito gostosa.
BUMBUM: Tamanho médio, no ponto, mas não libera.
XANA: Depilada com lubrificante.
MAMAS: Naturais, tamanho médio para grande bom de mamar .
BEIJO NA BOCA: Selinho apenas (ponto negativo).
CHUPADA : Excelente chupada, sem capote, boa pressão, pelo tempo que você quiser , uma das melhores que já recebi.

DESCRIÇÃO DO FIGHT: Saí do banho e a Lorena estava com uma micro-calcinha deliciosa que dava para ver todo a bunda. Me abraçou e depois começou rebolar a bundinha no meu pau. Logo começou a chupar no pelo, comigo de pé . Chupou um bom tempo. Pedi para ir para cama e mais chupação. Esfregou os peitos na cocha enquanto chupava e depois fez uma espanhola gostosa. Chupa muito! Fiquei olhando a bundinha dela no espelho enquanto chupava e segurando os biquinhos do peito, delicioso... Pedi para parar senão gozava ali mesmo. Comecei a chupar os peitos dela enquanto ela tocava um siririca (deu um tesão gostoso). Comecei a enfiar o dedo na xana e ela começou a gemer baixinho.
Capote colocado, comecei a fuder no ppmm. Não aguentei muito tempo e porra na camisinha. Fim do 1º round.

Banho, conversamos um pouco e começou a chupação. Primeiro ela fez um oral tão bom quanto o primeiro, e depois dei uma chupada boa na xana dela. Ficou gemendo (geme gostoso, sem exageros) o que aumenta o tesão.
Bora meter, e agora comi ela de tudo quanto é jeito. De quatro (bela visão da bunda, e que bunda), rebolou muito no pau, depois pedi para que ela sentasse em cima de mim e começasse a fuder com a bunda virada para mim. Fiquei olhando pau sumir naquela bucetinha, uma delicia... Virou, fudeu de frente, agora com direito a chupadas na peitola. Finalmente comi a bucetinha dela deitada de costas. Sabe apertar o pau, o que dá mais tesão. Fiquei bombando até gozar.

Fight total 1,30 hs.

AVALIAÇAO GERAL: Muito bonita, chupa gostoso, fode bem, não refuga posição, geme gostoso no ponto. Excedeu as expectativas na aparência e na transa. Pena que não beija e não dá o rabo.

CONCLUSÃO: a fila anda. Vou tentar outras .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ericvan2
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lorena Lor - (12) 8826-8949

#20 Mensagem por ericvan2 » 28 Mai 2014, 12:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
depois de um tempo fora,porque fiquei viciado numa gata de uma famosa casa de massagem da cidade,resolvi um pouco de free.

marquei com a lorena,chegou no motel na hr certa,baixinha,educada,saradinha,bonita de rosto,deve ter uns 25 anos.me deu um selinho,não beija. e comecei a tirar a sua roupa e chupar seus peitos,medios,bonitos,porém pela pouca idade achei pouca coisa caídos.começou a me chupar,no pelo,mas sem pressão,perguntei se podia finalizar e NÃO na lata!69 gostoso,bucetinha boa,mas resolvi partir pro ppmm,ela gemendo gostoso,mas senti um pouco de fingimento,acho que ela estava cansada,pedi pra ir por cim,ela cavalgou um pouco e pedi de 4,fui dedilhar o rabico,mas ela logo refugou,bombei mais um pouco e gozei.
enfim,ela devia estar cansada,não quis forçar a barra,mas é gente boa e agradavel.não volto pelo fato de nao dar o rabico e não deixa finalizar e não beija de verdade na boca.uma penaaaa

positivo mais pra neutro

Garota: Lorena Lor TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015
____________________________



.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Lorena Lor - (12) 8826-8949

#21 Mensagem por CELO » 03 Jun 2014, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Lor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lorena Lor = Fernandinha

Custo: R$ 250 subiu.....agora esta no Flat.....
Biótipo: Loira, baixinha, sarada.
Bumbum: Médio, Durinho, malhado.....lindo.....D4 é show
Peitos: Médio, naturais.....belo formato.....
Vaginhal: Lubrificação natural.....bucetinha linda....lábios pequenos.....cheirosa....
Anal: Disse que não faz, parece-me pouco rodado......acho que depende do valor e do clima......
Beijo: Inicialmente era selinho, mas a coisa esquentou ela foi ficando mais a vontade e liberou, sem halitose e muito higiênica....gostei.
Marcas: Tatuagens, nos pés, barriga, cheio de coraçõezinhos pelo corpo.
Fellatio: Muito bom, babado (sem exagero) e sem camisinha, boa variação e cadência.
Cunilinguis: Muito bom, limpa, cheirosa, lábios pequenos, mesmo aparentando ter vindo de casa, ainda foi tomar um banho, muito higiênica.

Avaliação geral: o Valor subiu.....agora esta no FLAT perto (EXTRA)...ainda vale a pena.... Foi um fodão, bastante participativa, não regulou tempo e nem posição, gosta de trepar, comigo entrou no clima e mandou bem. Ela é muito gostosa e está em plena forma, com o corpo bem torneado. FLAT.....é organizado.....limpo......banheiro.....limpo.....toalhas lacradas......chuveiro sensacional.......ducha......listerine......cama.....boa....ar condicionado.....apesar de estar friozinho....não precisou........acho que com ausência da Lavínia....ela deve assumir o posto....TOP 5........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarlonBrando
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Ago 2008, 22:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Lorena Lor - (12) 8826-8949

#22 Mensagem por MarlonBrando » 30 Jun 2014, 20:04

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena Lor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Custo: R$ 250
Biótipo: Loira, baixinha, sarada.
Bumbum: Médio, Durinho, malhado.....lindo.....D4 é show
Peitos: Médio, naturais.....belo formato.....
Vaginal: Lubrificação natural.....bucetinha linda....lábios pequenos.....
Anal: Disse que não faz, e reclamou das dedadas
Beijo: Finge que beija mas não beija, fica fugindo. Estava com um leve (MUITO LEVE) cheiro de cigarro. Tentou disfarçar mas não conseguiu.
Marcas: Tatuagens, nos pés, barriga, cheio de coraçõezinhos pelo corpo.
Fellatio: Muito bom, babado (sem exagero) e sem camisinha, boa variação e cadência. Não finaliza.
Cunilinguis: Comecei mas estava com um cheirinho meio forte demais de buceta, me contive.

Avaliação geral: Tenta ganhar tempo em tudo que pode. Banho (não se lavou direito pq o cheirinho tava mais forte, tanto na buça como no cuzinho), não deixa vc tomar banho junto, tem alguns "não-me-toques". A chupada é sensacional e vale a pena. Na hora que a rola entra, ela tb não nega fogo. Se não fossem pequenos detalhes e frescuras (nao deixou colocar dedo na buça, por exemplo) o TD certamente seria positivo. Foi meu segundo TD com ela, o primeiro foi positivo, tudo na boa (não relatei). Dessa vez acho que não peguei num bom dia. Apesar de tudo, se esforço pra agradar (papo, música, ambiente). É muito simpática e divertida. Padrão do local muito bom, com toalhas e banheiro limpos, escova de dentes, listerine, tudo que tem direito.

Se for repetir, vai demorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigmoema
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Mar 2010, 23:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Lorena Lor - (12) 8826-8949

#23 Mensagem por Bigmoema » 06 Jul 2014, 00:27

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena Lor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo afastado da putaria estou colocando em dia alguns tds que ficaram pendentes.

Marquei com a Lorena a + ou - uns três meses, depois de namorar as fotos da garota no blog dela (que aliás está super desatualizado) fiquei ressabiado de tentar a sorte pois as fotos eram muito antigas e só topei tentar depois de ver uma foto dela com o rosto a mostra em um site de anúncios de campinas, achei a GP bonita e agendei no Orion.

Bom não vou ficar repetindo a descrição completa da garota, pois os amigos foristas já a fizeram muito bem, então vamos a foda:

Marquei no Orion pois ela disse que já estaria por lá atendendo outro cliente, chegou na hora marcada e perguntou se eu queria que ela se produzisse, como não sabia o que esperar eu disse que sim é ela foi para o banheiro se arrumar, ficamos conversando enquanto ela se arrumava e a menina tem um bom papo, é novinha aparenta ter uns 24 anos.

Aparência: A menina é bonita, mas nada de espetacular, da pra andar de mãos dadas no shopping numa boa, possui diversas tatuagens de coração pelo corpo e não me recordo de ter visto alguma marca.

Corpo: Corpo normal, barriguinha estava um pouco saliente, não parece malhar e precisa tomar cuidado senão a gravidade vai atuar ali.
Menina pequena com uma bundinha legal tamanho M, achei as mamas moles, pela idade que aparenta esperava elas um pouco mais firmes.

Sexo: Saiu do banheiro com uma cinta liga, beijos tímidos e sem língua, deitei na cama e ela veio fazer o back vocal, inspecionou o JR e viu que não tinha maiores problemas para cair de boca.
Chupada legal mas normal, nem muito babado e nada fora do normal, eu particularmente não tive tanta sorte quanto alguns foristas que disseram ter sido um dos melhores boquetes recebidos, mas ssss talvez ela não estivesse em um bom dia, nota 7 para o boquete.
Comecei a beijar o corpo dela mas não tive coragem de fazer o cunnilingus, não pq estava com odor ou algo assim, mas ela tinha acabado de atender outro cliente então fiquei com aquilo na cabeça rsrs.
Ela veio por cima, papai mamãe,de quatro e pedi o cuzinho, disse que não libera nem a pau e que já ofereceram altas quantias por ele, ok não faço tanta questão e bombei com ela de quatro até encher a borracha.
Fui para o banho e ela pegou um chocolate e ficou quieta, peguei mal com esta parte pois na hora que sai do motel a mulher do caixa ficou encrencando e eu tive que pagar, podia pelo menos ter avisado cacete... :?
Depois do banho ficamos conversando, ela tem um papo legal, é bem extrovertida e não tem PPP, deu o tempo eu paguei e vazei.
R$250 por 1 hora.
Repeteco? Não pois não vi nada de excepcional no sexo e nem empolgação dela, vou mandar um Neutro pelo chocolate e pela falta de empolgação, mas longe de ser uma furada, acho que vai do dia de cada GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lorena Lor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2013, 15:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lorena Lor - (12) 8826-8949

#24 Mensagem por Lorena Lor » 07 Jul 2014, 14:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olá meninos,

Gostaria de esclarecer algumas questões, pois c/ alguns clientes tenho tido dificuldade no entrosamento e gostaria de satisfazer muito bem a todos que me procurarem, aceito perfeitamente CRÍTICAS CONSTRUTIVAS e imagino q se td fosse direcionado dessa forma GPs atenderiam com mais qualidade!
Sou louca por higiene e a coisa que mais cuido na minha vida até mais que minha conta bancária é a minha BUCETA (a maiora que me conhece aqui sabe e relatou isso)

Forneço no meu Flat todos os itens possíveis de higiene bucal e íntima
Não fumo, odeio cigarro
Sou tranquila no atendimento, eu beijo sim e gosto(como a maioria já disse aqui) desde que me beijem sem maldade, mas tem gente que chega com agressividade e acha que só pq estou prestando esse tipo de serviço,devo me sujeitar a tudo e de qualquer jeito...
Agora pra quem ainda duvida EU DOU MEU CUZINHO DE GRAÇA rsrs "SE" acharem cheiro de cigarro ou cheiro forte de buceta, mas tem que ser verdadeiro!

Bjos :roll: :wink:
_________________________________
Suprimido. GPs não podem postar aqui. Leia a REGRA C - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorando
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Mar 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lorena Lor - (12) 8826-8949

#25 Mensagem por vitorando » 18 Jul 2014, 18:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de volta ao país do futebol;kkkkkk,fui provar as carnes novas,ja tinha visto alguns relatos da perva e marquei.o local eu ja conheço.e recebeu e nao tive nenhuma surpresa.é bonitinha,tudo no lugar,saradinha,mas tem que cuidar da barriga.nao me ofereceu nada pra beber,tive que pedir.pelo que li aqui achei que ja ia chegar atacando,mas nada....fui pro banho,voltei e começamos uns beijos,(beijo de puta,bem meia boca.começou a chupação,chupa gostoso,pedi um 69 e putz....ESQUECEU DE TOMAR BANHO GATINHA???kkkkk.realmente o cheirinho dos paises baixos é bem forte,ja desencanei e pedi a camisola.(falta experiencia pra colocar)peguei no ppmm,fui beijar e aquela enrolação,coloquei de lado e fiquei socando,coloquei a cabeça no rabinho e ela se esquivou :evil: .pedi de quatro,fui dedilhar o rabico e nada.pedi ppra colocar o meninao naquele cuzinho e a puta disse que nao!fiquei louco da vida!!!!!!!!!!!porra,no tel falou que fazia de tudo,relatou aqui conforme temos visto que da o cu de graça e na hora" H "literalmente tirou o cu da reta.meti na bucetinha mesmo e pronto.
ficamos num ppp pra passar meu tempo,ela é engraçadinha,mas é meio atrapalhada,meio louquinha,meio burrinha,tem hr que nao sabe oque fala.tomei banho e vazei
ganha o positivo pelo local ,por se esforçar e ser gostosinha,mas nao fez oque prometeu e nao faz meu estilo de foda e de mulher

Garota: Lorena Lor TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015
____________________________



.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiorino sjc
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Ago 2014, 18:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Lorena Lor - (12) 8826-8949

#26 Mensagem por Fiorino sjc » 29 Ago 2014, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Lor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME:Lorena lor
CUSTO: R$250,00 a hora c/ local incluso
LOCAL: Flat ao lado do Extra


BIOTIPO: +ou- 1,60 cm,bonita bem cuidada
MARCAS: tatuagem grande na barriga ,desnecessária coisa de puta!! (5)
BUMBUM: tipo M,redondinho e bonito (9)
MAMAS: Seios naturais ,belo formato (8)
PELOS PUBICOS: zerados,dessa vez ,já fui outra vez estava com estilo Hitler (8)
COMPANHIA: fala pouco meio introvertida,como já sai mais de uma vez se soltou um pouco mais (6)
FELLATIO: desencapado ,mas sem empolgação (6)
CUNNILINGUS:sim ,higienica
VAGINAL: Bom, mas, podia ser melhor ,meio preguiçosa
BEIJO NA BOCA: sim, mas na primeira vez regulou
POSICÕES: não regula
AVALICAO GERAL: Companhia razoável ,fala pouco ,liguei marquei ,pediu 1 hora par se arrumar ,o Flat é aquele manjado do lado do extra,estava limpo e organizado o banheiro tambem,mas não tem burocracia,a menina é bonita ,mas não é tão participativa,as vezes com o tempo melhore,pra quem gosta de uma menina bonita é uma boa ,agora pra quem gosta de metão ,pensar bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiofree22
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Ago 2014, 17:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lorena Lor - (12) 8826-8949

#27 Mensagem por fabiofree22 » 30 Ago 2014, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Lor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Sai com a Lorena Lor.

12 99219-1716
Sexygril.com.br

Oral sem camisinha, muito bom.
Rebola bem, pula muito.
No geral ela foi bem. Corpo muito bonito. Bunda é impressionante
Seios são meio pequenos.
Ela deve ter 1,60 de altura. Pensei que fosse mais bonita.
Valew a experiência.


_________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ellokometedor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Ago 2014, 16:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lorena Lor - (12) 8826-8949

#28 Mensagem por ellokometedor » 02 Set 2014, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Lor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Lorena Lor
Valor: 250,00 (1hora)
Local: flat próximo ao Extra.

Liguei para Lorena. Ela atendeu atenciosa, combinei os detalhes e marcamos no seu flat. Prefiro sair com quem tem local, pois além de economizar o motel eu também posso cair fora se sentir que vai ser furada quando abrir a porta! kkkkkkk. Cheguei antes da hora marcada, ela pediu para esperar um pouco e depois disse que eu podia subir. Quando ela abriu a porta me deparei com uma mina linda, que aparenta 22 anos, rosto de boneca, boca carnuda, traços delicados. Estava com um vestido transparente que dava pra perceber suas curvas... é baixinha, com corpo malhado, pernas grossas e seios no tamanho certo. Andaria de mãos dadas com ela em qualquer lugar. Ela me recebeu com um sorriso simples, mas verdadeiro. Tinha um som legal no ambiente, as cortinas estavam fechadas, o local realmente é aconchegante e a mina sabe receber. Conversamos um pouco enquanto ela preparava um drink pra descontrair, é educada e bem articulada. Me perguntou se eu queria tomar um banho, fui até o banheiro e tomei uma ducha. Toalhas limpas e lacradas, gel dental, sabonete líquido, tudo necessário pro kit básico de higiene pessoal de quem quer dar uma relaxada com estilo. Banho tomado, voltei pro quarto e encontro a mina deitada já sem o vestido. Não tive dúvidas e caí em cima dela beijando aquelas peitolas. Fui descendo com minha língua habilidosa até encontrar uma xaninha rosada e depiladinha, do jeito que eu gosto. Fiquei ali por um tempo, enquanto ela dava uns gemidos e em alguns momentos até se contorcia,esfregando a buceta na minha cara... Parecia que estava gostando,depois deitei do lado dela e aí foi a vez dela retribuir minha chupada. Passou um oleozinho na cabeça do meu pau e começou um boquete bem babado e com pressão na medida certa. Chupou com vontade e por um bom tempo e só não gozei naquela boca porque pelo telefone ela tinha dito que não finalizava. Então encapou o meninão e sentou em cima. Perguntou se eu estava confortável e começou um vai e vem de sobe e desce fazendo meu pau (que não é dos menores, hahaha) sumir e aparecer. Puxei ela contra o meu peito (falta um espelho no teto), soquei mas um pouco, depois nos viramos e continuei metendo com ela de ladinho. Meti com vontade, a mina não negou fogo, e depois de um certo tempo finalmente mandei leite na borracha. Tomei outra ducha e quando saí do banheiro ela estava sentada na beira da cama. Perguntou se eu estava satisfeito ou se queria mais e é claro que eu quis. Cheguei perto dela, olhou com uma cara de safada e começou a engolir meu cacete até o fim . Encapou o moleque e se inclinou pra trás levantando as pernas. Meti naquele frango assado bem gostoso e depois pedi pra ela ficar de quatro na beirada da cama. De novo soquei com vontade segurando naquela cinturinha e vendo aquele rabão gostoso. Gozei novamente e enquanto gozava ela continuava se mexendo, aumentando meu tesão. Tomei o último banho, paguei e vazei.

Em resumo o atendimento superou minhas expectativas, a mina é agradável sem ser oferecida, atende de modo profissional e faz com gosto. Faz estilo namoradinha, tem bom papo e trepa bem.

Repeteco com certeza, assim que tiver tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Lorena Lor - (12) 8826-8949

#29 Mensagem por Valefreak » 21 Set 2014, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Lor

Beijou na Boca:SIM
Moçada, já estive algumas vezes com a Lorena mas anda díficil colocar os TDs em dia...

BIOTIPO: 9 (+ou- 1,60 cm, muito bonita de rosto, tipo loirinha surfistinha)
LOCAL: 10 (flat da moça, limpo e organizado)
ROSTO: 10 (Muito bonita, estilo daquela gatinha do colégio que a gente sonhava em pegar hehe)
MARCAS: Tatuagem na barriga ,
BUMBUM: 9 (Redondinho e bonito)
MAMAS: 8 (Seios naturais e muito bonitos)
PELOS PUBICOS: 9 (Zerados, precisando um pouquinho de manutenção, nada comprometedor)
COMPANHIA: 9 Educada e inteligente. Gente boa mas tem personalidade, sem não for educado ela espana
FELLATIO: 8 (Desencapado)
CUNNILINGUS: 10 (ponto forte, higiênica e gosta do babado)
VAGINAL: 8 (Bom, seria 10 fácil mas acho que anda meio cansada)
BEIJO NA BOCA: 10 (Como já saí algumas vezes é sempre beijo de namorada, ponto fortíssimo)
POSICÕES: 8 (não regula mas falta iniciativa e empolgação às vezes)
AVALICAO GERAL: Moçada, apesar das notas não serem todas 10 considero o melhor custo benefício de SJC no estilo namoradinha. A menina é bonita, tem muita presença e estilo. Dá para levar para jantar em casa e a mãe ficar orgulhosa. No shopping então, dependendo da produção, dá para ver a turma trombar hehe. Como tem flat (o mais limpo e organizado que já fui) o valor fica muito bom. Sempre acho que fica devendo empolgação na hora H mas comigo sempre rolou quimica então já fui algumas vezes. Recomendadíssima! Repeteco? Sempre que possível hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

schineidder
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Set 2014, 02:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Lorena Lor - (12) 8826-8949

#30 Mensagem por schineidder » 01 Out 2014, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Lor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Lorena já tem umas 4 semanas.

Comigo ela foi normal no telefone. Marcamos o horário e fui até seu flat.
Lugar limpo e agradável. Ela foi bem educada, sabe receber muito bem os clientes, mesmo sendo minha primeira vez com ela fui muito bem recebido.

Sexo bom, oral sem camisinha, higiênica, boa companhia, conversa bem, e é bonita!

Existe a diferença entre as garotas de programa e as garotas que fazem programa. A Lorena é uma Garota de Programa. Não teve frescuras comigo. 250,00 muito válido!

Para quem está com dúvidas, vá em frente. Vale a pena.

Repeteco, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernandinha fetichista
    por Rsvp 50 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2065 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Fernandinha Santos
    por Gust1999 » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    6778 Exibições
    Última mensagem por joao_andarilho
  • Fernandinha (11) 96581-3848 Tatuapé
    por fermk080 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    401 Exibições
    Última mensagem por Bkrp
  • Fernanda Cordeiro / Letícia / Fernandinha
    por Catão » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    250 Exibições
    Última mensagem por Catão
  • 1 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por edducn3

Voltar para “Vale do Paraíba”